Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papeis trocados

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:33 pm

Capitulo 19

[Bia]

Sr.Guimaraes- Bem, vou andando, so vou estar fora durante uns tempos quero que se portem bem!
Bia & Sofia- Adeus pai!
O senhor Guimaraes foi em viagem de negocios e so voltaria dentro de um mes. Para mim era altamente, podia fazer tudo o que eu quisesse e ia poder estar com o Bill sempre que me apetece-se. Um dia estava em casa sem fazer nada decidi ligar-lhe...
Bill- Estou sim!
Bia- Ola mor!
Bill- Oh ola amor! Esta tudo bem?
Bia- Sim, estava a aqui sozinha e pensei se nao querias passar o dia comigo,o meu pai foi em viagem e nao esta ca para nos chatear!
Bill- Humm, so se me deixares dormir contigo!
Bia- Mas e claro que te deixo dormir aqui comigo, nem ia conseguir dizer te que nao!
Bill- Ok mor vou ja para ai, beijos!
Bia- Beijos, ate ja!
Atras da porta estava a Sofia a escutar a conversa toda e de seguida foi fazer uma chamadinha!
Passado um bocado chegou o Bill, com companhia...
Bia- Ola meu amor! Tom, que estas aqui a fazer?
Bill- Ele chateou-me para vir comigo, nao te importas pois nao?
Bia- Claro que nao, es sempre bem vindo!
Tom- Pois so pensei e que querias estar sozinha com o meu irmao, sabes, no quarto!
Bia- E por isso que eu gosto de ti, fazes-me sempre rir! E entao a Susana?
Tom- A Susana teve de ir trabalhar, vosses nem nas ferias descançam!
Bill- Por falar em ferias, onde vais passar a Pascoa?
Bia- Com a minha verdadeira familia! Mas tambem podes vir!
Bill- Vou pensar!
Tom- Ja viste o meu brinquedo?
Bia- Sim, ja ouvi falar!
Bill- Tom eu nem acredito que inda andas com essa porcaria atras de ti!
Tom- Nao e porcaria, e um gravador!
Bill- Whatever!
Passamos o dia todo juntos eles acabaram por jantar la, mas depois do jantar apareceu la uma visitinha para a Sofia, era o Eduardo, foram os dois para a biblioteca e ficaram horas a conversar!
Fui para a cama e esperei la por Bill que tinha ido falar com o irmao que estava no quarto de hospedes, ele demorou tanto que eu acabei por adormecer!
No dia seguinte acordei mais cedo do que o custume, olhei para o lado, mas Bill nao se encontrava la, achei muito estranho...
Bia- Bill, estas ai?
Ninguem respondeu, levantei me com o intuito de ir ao quarto de Tom com esperança que ele estivesse la, mas quando passei pelo quarto da Sofia apanhei uma enorme surpresa, nem queria acreditar, vieram-me logo as lagrimas aos olhos, olhei para dentro e la dentro estava a Sofia aninhada nos braços de Bill, completamente nus, apenas com um lençol por cima, sai dali a correr e fui para o meu quarto atirei-me para a cama e fiquei la a chorar descontroladamente.

Continua...
Este foi pequenino porque nao quero adiantar promenores... o que acharam deste?
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:39 pm

tá o maximo
posta mais
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:31 pm

Capitulo 20

[Bill]

Sai do quarto da Bia e fui ter com o Tom, presisava de lhe pedir uma opinião...
Bill- Bom, como sabes nos daqui a tres semanas vamos embora!
Tom- Nem me fales nisso, nao quero deixar a Susaninha!
Bill- Nem eu a Bia!
Tom- Que dois tontinhos apaixonados meu!
Bill- Pois eu ate que e normal agora aqui o SexGott...
Tom- Epa nao gozes, apaixonei-me e prontos!
Bill- E se as levasse mos conosco? Que achas?
Tom- Meu, eu adorava, mas estas te a esquecer de umas coisinhas!
Bill- De que?
Tom- A Bia tem um pai que nao te quer perto dela , quanto mais deixa la ir contigo, a Susana tambem tem a familia dela, e alem disso elas estudam!
Bill- Quanto aos estudos elas podiam estudar pela internet, como nos fizemos, a familia da Susana de certeza que ia compreender, quato ao pai da Bia, depois arranjamos solução!
Tom- Tambem temos de lhes perguntar se elas querem vir!
Bill- A minha Bia de certeza que vai dizer que sim!
Tom- E a minha Susaninha tambem!
Quando estava a fechar a porta do quarto do meu irmao e ia me a dirigir ao quarto da Bia, aparece a Sofia...
Sofia- Ola Bill, ainda a pe?
Bill- Ia agora deitar me!
Sofia- Mas eu presisava de tratar de uns assuntos urgentes contigo!
Bill- Agora? E que ja e tarde!
Sofia- Va la, e mesmo urgente, e e rapidinho!
Bill- Ok!
Dirigimo nos a sala...
Sofia- Espera so um bocadinho, vou buscar qualquer coisa para acompanhar a nossa conversa.
Sofia- Toma, whisky, gostas?
Bill- Adoro, obrigada!
Bebi o whisky todo mas derepente começei a sentir me zonzo, ja nem conseguia ouvir o que ela estava a dizer, cai po lado e nao me lembro de mais nada. Acordei de manha com a cabeça a andar a roda, quando consegui abrir bem os olhos, olhei-me, tinha um lençol branco por cima de mim e estava completamente nu, ao meu lado estava a Sofia com a cabeça pusada no meu peito e tambem nua, afasteia imediatamente ao que ela acordou sobresaltada...
Sofia- Bom dia tambem para ti meu querido!
Bill- O que e que se passou? O que e que eu estou aqui a fazer contigo?
Sofia- O que se passou foi que tivemos uma noite maravilhosa!- tentou beijar me mas eu afastei a- Entao amorzinho, que se passa?
Bill- Eu nao sei o que se passa, mas tu fizeste me qualquer coisa!
Sofia- Eu? Tu e que te atiraste para cima de mim derepente e começaste a beijar me como se nao houvesse amanha, depois trouxeste me para aqui e prontos aconteceu!
Bill- Eu nao fiz nada disso, eu desmaiei!
Sofia- Mas tu, enquanto estavamos a fazer amor, tu disseste que me amavas e que querias ficar comigo para sempre!
Bill- Isso e mentira, eu nao posso ter dito isso, eu amo a Bia, ela e a minha vida! - Levantei me e começei a vestir me.
Sofia- Onde vais amor?
Bill- Vou ter com a mulher que eu amo e nao me chames amor!

[Bia]

Estava deitada na minha cama com os olhos em lagrimas, quando ouço a porta abrir-se de rompante e entra o Bill...
Bill- Amor, que se passou?
Bia- Tu nunca mais me chames isso. Ainda perguntas o que se passou?
Bill- O que? Mas tu ja sabes?
Bia- Ja sei o que? Que foste para a cama com a Sofia?
Bill- Mas eu posso explicar...
Bia- Nao ha nada para explicar, tu traiste me, inda por cima com a pessoa que eu mais odeio!
Bill- Mas isto tem uma explicação, eu nunca te quis trair!
Bia- Eu pensei que tu me amavas!
Bill- E amo te como nunca amei ninguem!
Bia- Mentiroso, eu fui tao estupida em ter me entregado a ti!
Bill- Por favor Bia, nao faças isso!
Bia- Sai daqui e nunca mais me apareças a frente!
Bill- E isso que tu queres?
Bia- E, e isso que eu quero! Ah e se queres andar enrolado com a Sofia, agradeço que nao o faças a minha frente, isto ainda doi muito!
Bill- Eu nao quero andar enrolado com ela porque eu so te amo a ti!
Bia- Sai!
O Bill, saiu e passado um pouco aparece me a Sofia com o seu ar triunfante.
Bia- O que e que tu queres? O Bill ja nao te chega?
Sofia- So te quero fazer um aviso! Afasta te do Bill, ele agora e meu!
Bia- Podes ficar descançada, ele e todo teu, tenham filhinhos lindos!
Sofia- Es tao ingenua!
Bia- O que?
Sofia- Como e que pudeste acreditar que ele alguma vez esteve apaixonado por ti? Tu foste so uma diverção!
Bia- Foi ele quem te disse isso?
Sofia- Disse me isto e muito mais, nos tivemos uma noite simplesmente maravilhosa e acredita que ele nunca se sentiu assim com ninguem!
Bia- Sai daqui Sofia!
Sofia- Custa ser a derrotada nao custa? Ele ama me e sempre me amou, ambos queriamos estar juntos. Mas tenho que admitir que tens bom gosto no que toca a homens, ele e fantastico na cama!
Ai perdi todo o controle que tinha sobre mim e lançei me a ela, atirei a ao chao, fiquei por cima dela e começei a dar lhe socos na cara, a sorte dela foi que o mordomo e uma empregada chegaram para nos separar, mas ainda consegui arrebentar-lhe o labio!

Continua...
Sera que o Bill vai conseguir provar a Bia que esta inocente? Ou sera que a Sofia vai levar a melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:32 pm

E finalmente o gravador vai servir para alguma coisa...

Capitulo 21

[Bia]

Fui ter com a Susana, presisava de desabafar com alguem e a Susana era a minha melhor amiga. Cheguei a casa dela e quem la estava tambem era o Tom...
Susana- Oh amiga que aconteceu?
Tom- O Bill esta manha veio ter comigo e levou em embora mas nao me disse porque.
Bia- A culpa e toda dele!
Susana- O que e que ele fez?
Bia- Ele traiu me com a Sofia?
Susana- Com a Sofia? Oh miga, tens a certeza?
Bia- Tenho eu vi os com os meus proprios olhos, ninguem em contou!
Tom- Oh Bia, desculpa la, eu acredito em ti,mas eu conheço bem o meu irmao, ele ama te e era incapaz de trair alguem!
Susana- O Tom tem razao, aqui ha gato!
Tom- Olha eu vou ao hotel falar com ele, nao te importas amor?
Susana- Nao, vai la, eu fico aqui com a Bia!-Beijam-se

[Bill]

Estava deitado na minha cama quando entra o meu irmao...
Tom- Mano, presisamos de falar, eu ja sei o que aconteceu!
Bill- Ela nao me quer ver!
Tom- Eu no liugar dela tambem nao queria!
Bill- Tambem achas que a culpa e minha e?
Tom- Eu nao sei de quem e a culpa, nao era isso que eu queria dizer, por isso e que vim falar contigo. O que se passou afinal?
Bill- Ela apanhou me na cama com a Sofia,mas eu nao sei como fui la parar.
Tom- Sim, mas começa do inicio.
Bill- A Sofia pediu me para ir falar com ela...
Tom- Entao tu tambem tens culpa nao devias ter ido falar com ela! Mas continua.
Contei lhe tudo,desde o copo com wisky ate ter acordado ao lado da Sofia sem me lembrar de como fui al parar.
Tom- Meu, eu acho que ela te pos alguma coisa no copo.
Bill- Entao se disser mos isso a Bia ela ja acredita em mim!´
Tom- Duvido, ela esta muito magoada contigo, o mais provavel e mandar te logo embora e nem te deixar falar, presisavamos de provas.

[Tom]

Fui para o meu quarto, presisava de descançar, deitei me em cima da cama, olhei para o lado e estava o meu precioso gravador no qual eu peguei, reparei que tinha uma gravação que nao tinha sido ouvida...
"Eih, devo ter deixado isto ligado em casa da Bia, bem ja agora vamos ver se isto gravou alguma coisa!"
Tinha deixado o gravador pousado na biblioteca da casa da Bia e pelos vistos ligado, pus a gravação, de inicio nao se ouvia nada mas depois ouviu -se umas vozes...
Gravação:
"Sofia- Entra, aqui estamos mais a vontade. Trouxes te o que te pedi?
Eduardo- Comprimidos para dormir, sim , estao aqui.
Sofia- Optimo!
Eduardo- Mas para que queres isto?
Sofia- Depois desta noite, a Bia nunca mais vai querer olhar para a cara do Bill, e ele vai ser todo meu.
Eduardo- E qual e o teu plano?
Sofia- Primeiro vou atrai lo para uma conversa comigo, digo que e muito urgente, depois vou buscar duas bebidas e ponho dois comprimidos na bebida dele, ele adormece profundamente, ai tu ajudas me a leva lo para o quarto e deixas a porta um pouco aberta, eu tiro lhe a roupa e a minha tambem, deito me ao lado dele, de manha a Bia vai passar por la, vai ver nos e vai pensar que eu e o Bill fizemos amor. E o conto de fadas acaba, a Sofia e a vencedora e fica com o principe encantado.
Eduardo- E onde e que eu vou ficar enquanto estiveres a ter essa conversinha com ele?
Sofia- Ficas no teu quarto de hospedes, eu depois chamo te!
Eduardo- Ok, mas com uma condição. Quando conseguires sacar a fortuna da estrela, nao te esqueças de a partilhar comigo!
Sofia- Meu querido, achas que eu quero aquele ouriço cacheiro para alguma coisa, assim que eu me tornar famosa e tiver o dinheiro dele, desaparecemos os dois e vamos ser felizes para sempre.!"
Fim da gravação...
Peguei no garavador e fui imediatamente ao quarto do Bill...
Tom- Mano, tenho aqui o que presisavamos,ouve isto.
Liguei o gravador e ele ouviu tudo...
Bill- Eu nao acredito, ela fez isto tudo por dinheiro, ela nem sequer gosta de mim, ela so quer o meu dinheiro!
Tom- Achas que pessoas como ela gostam de alguem?
Bill- Temos de mostrar isto a Bia e e ja!
Tom- Vamos nao, vou, e melhor ir so eu, nao te preocupes, assim que ela ouvir isto vai perceber que tu nunca a enganaste!
Enquanto estava a sair do hotel liguei para a Susana...
Tom- Tou amor, a Bia ainda esta ai?
Susana- Esta liebe!
Tom- Optimo, nao a deixes ir embora, tenho uma coisa para lhe mostrar.
Susana- Ok mas despacha te!
Tom- Ja estou a ir, ate ja liebe!
Susana- Ate ja!

Continua...
Espero que gostem, quero mais coments bjux
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:59 pm

e eu quero mais capitulos
continua
posta rápido
amei
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:45 pm

Capitulo 22

[Bia]

Bia- Mas afinal o que e que o Tom tem para me mostrar?
Susana- Nao me disse, so disse que era muito importante e para nao te deixar ir embora!
Bia- Agora fiquei curiosa!
Susana- Olha que a curiosidade matou o gato!
Passado um bocado chega o Tom, pelo seu ar via se que tinha vindo a correr!
Susana- Entao amorzinho o que se passa!
Tom- Bia, tenho aqui uma coisa que tens de ouvir!
Bia- Mostra!
O Tom ligou a gravação, ouvimos tudo ate ao fim.
Bia- Nao pode ser. Como e que ela foi capaz?
Tom- Fiquei tao em estado de choque como tu!
Susana- O Bill ja ouviu isso?
Tom- Ja! E tu Bia, ja acreditas que a culpa nao foi do meu irmao?
Bia- Onde e que ele esta? Eu tenho de ir falar com ele, fui tao injusta!
Tom- Ele esta no hotel e acho que esta a tua espera! Papeis trocados - Página 3 19
Bia- Ok, eu vou ter com ele!
Susana- Vai miga e da lhe assim uma beijoca naquele... quer dizer naquela boca! Papeis trocados - Página 3 985527

Fui ao hotel com os nervos a flor da pele. E se ele nao me quisesse de volta? Quando cheguei a recepção pedi para subir ate ao seu quarto, começei a correr e so parei a porta do quarto dele, bati a porta e mal ele a abriu eu lançei me a ele e abraçeio com força.
Bia- Desculpa, eu devia ter te deixado falar, eu fui uma estupida!
Bill- Nao faz mal o que interessa e que agora ja sabes a verdade! Eu era incapaz de te trair, tu es a mulher da minha vida sabias disso?
Bia- Eu sei e nunca devia ter acreditado naquela lambisgoia!
Bill- Isso agora nao interessa, eu compreendo a maneira como agiste, se calhar se fosse eu tambem agia assim.
Bia- Vamos prometer que nunca mais vamos desconfiar um do outro e vamos ser sempre verdadeiros.
Bill- Prometo!
Bia- Eu tambem!
Bill- Estava cheio de saudades tuas!
Bia- Eu tambem! Papeis trocados - Página 3 22
Deixamo nos cair em cima da cama, tiramos as roupas um ao outro, quando estavamos ambos nus, ele beijou me o pescoço e senti o entrar dentro de mim lentamente, ficamos assim durante muito tempo, apenas queriamos estar juntos, bejavamo nos enquanto o Bill me penetrava sempre muito lentamente como se fosse a nossa primeira vez, por fim atingimos o orgasmo, foi o melhor orgasmo que eu alguma vez tive.
A noite levei o Bill a minha casa (para meter nojo a estupida da Sofia), mal entramos a Sofia começou a olhar nos com cara de poucos amigos.
Sofia- O que e que vosses estao a fazer aqui assim?
Bia- Entao nao se ve logo? Eu e o bill fizemos as pazes. Quem e a derrotada agora?
Sofia- Mas... Ja te esqueceste do que ele te fez? Deves gostar de ser enganada.
Bill- Nao vale a pena Sofia, nos ja sabemos de tudo.
Bia- Pois e, para a proxima quando quiseres ter conversas privadas com o teu amiginho na biblioteca, verifica bem, nao va estar la nenhum gravador ligado!
Sofia- Do que que estas a falar?
Bill- Realmente o teu plano para me separares da Bia era optimo, tenho de admitir que es um genio, mas para teu azar o meu irmao andou ai a pavoniar se com o seu novo gravador e deixou por acaso na biblioteca e ainda por cima ligado.
Bia- Nos ouvimos a vossa conversa toda. Como e que foste capaz? Bem, eu sabia que eras mesquinha, mas fizeste isto tudo por dinheiro? Ja nao te chega o do teu papa, ainda queres o do Bill?
Sofia- Vosses dao me nauseas.
E subiu para o quarto dela enquanto eu e o Bill ficamos a jantar...
Bill- Amor, daqui a tres semanas tenho de ir embora!
Bia- Ja? Nao me quero separar de ti!
Bill- Eu e o Tom tivemos a falar, foi por isso que eu estive no quarto dele ontem.
Bia- E de que que falaram?
Bill- Nos queriamos que tu e a Susana viessem conosco para a Alemanha, vosses podiam estudar pela internet, eu e o Tom tambem fizemos isso!
Bia-Oh mor eu adorava, mas como e que vamos convencer o Senhor Guimaraes?
Bill- Podias lhe dizer que querias ir para a Alemanha estudar e que la tens mais ipotesses de arranjar uma boa carreira!
Bia- Humm, boa ideia!

Continua...
Comentem sim... bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:41 pm

amei
continua rápido ouviste?
tá o maximo
adoro a tua fic
quero mais, mais, mais, mais e mais ok?
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:17 pm

Aqui fica mais um capitulo, olhem que a acção ainda nao acabou...

Capitulo 23

[Bia]

O Bill dormiu em minha casa, foi tao bom voltar a dormir nos braços dele e sentir aquele calor. A seguir ao pequeno almoço fomos ao cemiterio e de seguida fomos ver a minha maninha, o meu primo e o meu padrasto.
Jose- Ola Bia, entrem.
Tomas- Mas o que e que esse palhaço esta aqui a fazer? Ja esquceste o que ele te fez?
Bia- Tomas, para. A culpa nao foi dele foi a Sofia que o drogou.
Tomas- Ai sim, como e que tens a certeza disso?
Bia- Ouvi da boca dela, agora cala te Tomas.
Jose- Tomas se a tua prima diz que ele nao teve culpa e porque nao teve, deixa ser ela a decidir as coisas dela.
Bia- Ainda bem que alguem nesta casa me compreende.
Tomas- Eu compreendo te, so nao te quero ver a chorar pelos cantos!
Bia- Nao te preocupes primo eu fico bem.
Ines- MANA!!!
Bia- Ola minha bonequinha!
Estivemos um tempo a falar, ate que eu e o Bill tivemos de ir embora. Iamos muito animados pelo caminho, conversavamos, beijavamo nos, riamos. Derepente parou um carro ao nosso lado. la de dentro sairam dois homens altos e musculados e dirigiram-se a nos...
Homem1- Boa tarde, sabem dizer nos onde fica o centro comercial?
Bill- Sim, segue aquela estrada, depois vira na segunda a direita, segue sempre em frente e encontra.
Homem1- Qual e a estrada?- Puxou o Bill um pouco mais para a frente
Bill- Aquela ali, esta a ver?
Homem1- Sim estou.
Deu uma joelhada na barriga do Bill e este caiu ao chao agarrando a sua barriga, enquanto que o outro homem agarrou me e meteu me dentro do carro, o primeiro homem deu mais uns pontapes no Bill para que este nao reagisse e depois disse lhe:-Obrigado pela informação, agora vamos levar a tua namoradinha para nos fazer companhia!
Bill- NAO! LARGEM NA!
Os dois homens meteram se dentro do carro comigo e arrancaram, um deles ia na frente a guiar enquanto o outro ia no banco de tras a agarrar me e a tapar me a boca para eu nao gritar.

[Bill]

Fiquei naquele sitio sem saber o que havia de fazer, decidi ir ter com o Tom ao hotel. Quando cheguei ao hotel fui direitinho ao quarto do Tom, entrei chamei, mas nao estava la ninguem. " onde e que ele esta quando presiso dele?". Decidi ir ao meu quarto, quando entrei apanhei uma enorme surpresa.
Bill- Sofia, o que estas a fazer aqui?
Sofia- Entao, nao queres salvar a tua queridinha?
Bill- Foste tu que mandas te rapta la? Onde e que ela esta?
Sofia- Sim fui eu e o Eduardo!
Bill- Onde e que ela esta?
Sofia- Calma, se queres que a tua amantezinha continue VIVA, so tens de fazer o que eu mandar!
Bill- Por favor nao lhe faças mal. O que e que queres?
Sofia- Quero que sejas o meu namorado!
Bill- O que? Eu nao posso fazer isso.
Sofia- Que pena, vou ter de ligar para os meus amigos e pedir lhes que matem a Bia!
Bill- NAO!!! Ok eu faço o que tu quiseres, mas nao mates a Bia!
Sofia- Muito bem, entao vamos jantar com os teus amigos da banda e tu vais dar lhes a novidade, mas tens de ser convicente.
Bill- E como queres que eu faça isso, eles sabem que eu amo a Bia.
Sofia- Tu nao amas a Bia, tu amas me a mim e e isso mesmo que lhes vais dizer.
No jantar...
Tom- Bill, o que e que ela esta aqui a fazer conosco? E a Bia?
Bill- A Bia esta em casa!
Sofia- Oh amorzinho tu confundiste tudo, o meu pai pediu para a Bia ir ter com ele, para a apresentar aos socios dele!
Tom- Amorzinho?
Sofia- Acho que esta na hora de lhes contares a novidade!
Georg- O que se passa?
Bill- Passa se que eu percebi que afinal a Bia nao e a rapariga que eu amo, na verdade eu amo a Sofia.
Tom- O que?
Sofia- E agora nos somos namorados!
Tom- Olha la, mas tu ja esqueceste do que ela te fez? De que ela so quer o teu dinheiro?
Sofia- Eu so disse isso para que o Eduardo me deixa se em paz, ele esta convencido que nos vamos casar, mas a verdade e que o Bill e o unico homem que eu amo! E tu tambem me amas nao e meu amor?
Bill- Sim. eu tambem te amo!
Tom- Tu nao tens mesmo juizo nenhum, tinhas uma miuda excelente e foste troca la por essa cabra!
Sofia- (Sussurando-me ao ouvido) Nao vais fazer nada?
Bill- Olha quem fala, tu dantes tambem ias para a cama com todas e nao te importavas com nada.
Tom- Isso era diferente, eu ia para a cama com todas mas era sem compromisso e alem disso eu mudei!
Bill- Eu tambem mudei de ideias e eu ja nao gosto da Bia.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:43 pm

amei
posta maisrápido ok?
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:03 pm

Capitulo 24

[Tom]

Depois daquele jantar que me deixou logo sem fome antes de começar a comer fui ter com a Susana, ela era a melhor amiga da Bia, de certeza que sabia o que se passava.
Tom- Ola amor, presiso de falar contigo!
Susana- Diz...
Tom-Tu sabes o que aconteceu com o Bill e a Bia?
Susana- Nao, alias ja nem a vejo desde ontem, mas o que se passou!
Tom- O meu irmao anda com a Sofia.
Susana- O que?
Tom- Foi o que ouviste.
Susana- Nao pode, mas o teu irmao passou se de vez? Eles estavam tao bem! Tenho de ir falar com a Bia.
Tom- Ela nao te disse que foi viajar?
Susan- Ah? Foi viajar? Quem te disse isso?
Tom- A Sofia, disse que tinha ido ter com o pai para ser apresentada.
Susana-Nao pode ser, eu e a Bia somos amigas a imenso tempo, damo nos com irmas, se ela fosse embora no minimo dizia me. Inda por cima ter com o pai, isso era para ela recusar.
Tom- Eu tambem achei estranho ela ter ido embora assim sem mais nem menos!
Susana- Eu estou e a achar esta historia toda muito estranha, a Bia vai se embora sem dizer nada a ninguem, o teu irmao mete se com a Sofia assim depois do que ela fez. Ninguem me tira da cabeça que se passa alguma coisa muito grave!
Tom- Bom eu vou tentar arrancar alguma coisa do meu irmao, mas quando ele teima e dificil.
[Bill]

Sofia- Entao querido, quando e que vocês vao embora?
Bill-Daqui a tres semanas.
Sofia- Optimo. E claro que eu vou com vocês.
Bill- Vais?
Sofia- Claro, e é se queres que a minha querida maninha continue a respirar.
Bill- Sim, vais.
Sofia- Ai vai ser tão bom conhecer o teu pais e a tua família.
Bill- Sim, óptimo.
[Bia]
Passaram-se duas semanas desde o meu rapto, eu estava encarcerada numa velha casa no meio dum bosque, eu estava fechada num pequeno quarto, enquanto os dois raptores passavam a maior parte do tempo numa sala a ver televisão. Ultimamente andava com muitos enjoos e tonturas, um dia um dos raptores entrou no quarto onde eu estava com um pequeno saco de plástico e entregou-mo.
Raptor- Toma la, para tirares as duvidas.
Era um teste de gravidez, decidi faze-lo para que não continua se na duvida, fiz e esperei impaciente, e finalmente já era possível ver o resultado que deu…


Qual acham que foi o resultado? Quero as vossas opinioes...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:15 pm

positivo?
continua me que isso tá liiiindo
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 9:33 pm

Capitulo 25

[Bia]

Passou se mais uma semana e eu continuava enfiada naquele quarto horrivel, um dia aparece la a Sofia e o Eduardo.
Raptor- Ora aqui esta ela bem alimentada como a menina pediu!
Sofia- E e bom que continue assim por enquanto, ela e a minha chave para ficar com o Bill.
Raptor- O seu plano esta a correr bem?
Sofia- As mil maravilhas, aquele idiota faz tudo para proteger esta mosca morta.
Raptor- Ah, mas ha uma coisa que a menina ainda nao sabe.
Sofia- O que? Diz...
Raptor- A rapariga esta gravida.
Sofia- Gravida? Do meu Bill?
Eduardo- De certeza que sim.
Sofia- Nao faz mal, o Bill nao vai saber disto.
Bia- Nao podes fazer isso, ele tem todo o direito de saber que vai ser pai.
Sofia- Tens toda a razao minha querida, ele vai ser pai, mas e quando EU estiver gravida, ele nunca vais ser pai de um filho teu. Esta zona e muito movimentada?
Raptor- Nem por isso, porque menina?
Sofia- Quando a criancinha nascer, enterrem na la fora e certifiquem se que ninguem descobre o corpo.
Bia- NAAOOO!!!
Raptor- Com certeza menina fique descançada, mas se quiser ate a podemos fazer abortar ja.
Sofia- Nao, eu quero que ela veja o filho dela e do Bill a morrer, e depois vai ver eu e o Bill com o NOSSO bebe nos braços.
Bia- Por favor nao matem o meu filho. Papeis trocados - Página 3 24

[Bill]

Quando estava sozinho nao fazia mais nada senao chorar, sentia que tinha de salvar a Bia o mais rapido possivel, mas nao sabia como, nao tinha ninguem para me ajudar. Chegou o dia de nos irmos embora, custou me muito, mas se nao o fizesse poderia piorar a scoisas para o lado da Bia e acabar com a vida dela. Chegamos a Alemanha e eu, o Tom, a Sofia e a Susana fomos para minha casa, enquanto que os outros dois foram para as suas respectivas casas, no dia seguinte iamos regressar ao trabalho, iamos no carro do Tom...
Tom- Hey Sofia, ja pensaste onde vais ficar enquanto ca estiveres?
Sofia- Claro, vou ficar em vossa casa com o meu Bill.
Tom- O QUE? Oh Bill tu disme que isso nao e verdade.
Bill- E Tom.
Tom- Eu recuso me a viver debaixo do mmesmo tecto que ela.
Susana- Ja somos dois.
Sofia- Entao cunhadinho, devias ficar contente.
Tom- A minha cunhada e a Bia e ninguem me tira da cabeça que tu tens alguma coisa a ver com o fim do namoro deles...
Mal o Tom disse o nome dela e escorreu me uma lagrima pela cara e acho que el reparou pois olhou para mim com cara de caso.
Sofia- Eu? Eu nao tive culpa que eu e o teu irmao ja estivessemos destinados.
Tom- Bill, se fica em nossa casa eu saio ouviste?
Bill- Tom por favor nao faças isso, por mim!
Chegamos a casa e a minha mae e o meu padrasto vieram logo recebernos.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 12:05 pm

amei
posta mais
rápido ouviste?
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:33 pm

Capitulo 26

[Bill]

Simone- Bem vindos meus filhos.
Gordon- Olá rapazes, que bom ver vos.
Demos uns abraços e por fim a minha mãe perguntou...
Simone- Quem são estas meninas?
Tom- Esta linda e fofa que esta aqui ao meu lado e a minha Susaninha e esta perua e a nova namorada do Bill.
Simone- Entao Tom, foi assim que eu te educei?
Tom- Desculpe mae, mas eu não consigo trata la de outra forma.
Bill- Bom, mae elas vão ficar em nossa casa enquanto nos estivermos ca.
Simone- Claro são muito bem vindas.
Tom- Elas não, ela, porque eu e a Susana não ficamos aqui.
Simone- Tom Kaulitz, volta aqui!
Tom- Nao nao volto, se o meu irmao ja nao tem juizo o problema e dele mas nao fico na mesma casa que esta vaca.
Susana- Desculpe la D.Simone, mas o seu filho tem razao.
Durante todo o dia a Susana ajudava a minha mae em tudo o que podia enquanto que a Sofia se portava como uma menina mimada que era.
Simone- Sofia nao te importas de nos ajudar aqui?
Sofia- Importo, estou a tratar da minha preciosa pele e ainda tenho de pintar as unhas.

[Susana]

Estava na cozinha com a D.Simone a ajuda la a fazer o jantar...
Simone- Agora percebo porque que tu e o Tom nao gostam da Sofia, ela e irritante.
Susana- Mesmo, ela e uma estupida, o Bill estava tao bem com a Bia,
Simone- Quem e a Bia?
Susana- E a meia-irma da Sofia e minha melhor amiga, mas ela nao tem nada a ver com a Sofia, e uma rapariga excelente e muito bonita.
Simone- E ela namorava com o meu filho?
Susana- Sim, e a Sofia ja os tentou separar uma vez, mas nao sei o que aconteceu, ela foi embora sem dizer nada a ninguem e derepente o Bill diz nos que namora com a Sofia.
Simone- Eu ja nao sei o que se passa com aquele rapaz, ele sempre foi o que teve mais juizo...
Susana- Parece que quem tem mais juizo no meio disto tudo e o Tom.
Simone- Concordo contigo, para escolher uma rapariga como tu!
Susana- Obrigado Papeis trocados - Página 3 40
Durante o jantar...
Tom- Oh amor como e que consegues comer assim tanto?
Susana- Tenho fome o que queres?
Simone- Deixa a rapariga comer Tom, ela ajudou me tanto.
Tom- Eu deixo mas ela depois que nao me venha com a mania das dietas.

[Bill]

Depois de jantar fiquei um pouco a ver televisao com o Tom e por fim decidi ir deitar me, quando abri a porta do quarto vejo a Sofia deitada na minha cama apenas em langerie.
Bill- O que e que tu estas a fazer assim?
Levantou se e veio ter comigo, rodeou os seus braços no meu pescoço e beijou o.
Bill- Para!- digo eu afastando a
Sofia- Nao paro, eu quero fazer amor contigo.
Bill- Eu nao consigo Sofia.
Sofia- Consegues sim.
Bill- Por favor nao me obrigues.
Sofia- Olha Bill, eu estou a perder a paciencia. Os homens que estao com a Bia sao assassinos, eles estao a ser procurados pela policia, nao tenhem nada a perder se a matarem. Ou fazes amor comigo ou eu faço uma chamadinha e eles estoiram os miolos da tua queridinha. Que preferes?
A todo o custo agarreia e atireia a cama, tirei lhe a langerie enquanto que ela tirava a minha ro

A todo o custo agarreia e atireia a cama, tirei lhe a langerie enquanto que ela tirava a minha roupa. Enquanto a penetrava, dos meus olhos saiam lagrimas, nao sentia nem um unico orgasmo. De repente parei olhei para ela e nesse instante vi a imagem da Bia em vez da sua, beijei a apaixonadamente e penetreia com amor...
Sofia- Ai isso amor, eu sabia que me amavas.
Bill- Bia... eu amo te!
Sofia- O QUE?
Parou me e nesse instante percebi que nao era a Bia mas sim a Sofia.
Sofia- Papeis trocados - Página 3 685101 Tu disseste o nome daquela estupida? Eu avisei te Bill.
Bill- Por davor nao lhe faças mal, eu juro que nunca mais volta a acontecer, eu descontrolei me.
Sofia- Eu dou te mais uma oportunidade, mas eu que nao te ouça mais dizer o nome dela.
Continuamos a fazer sexo e eu dessa vez simulei o orgasmo, por mais que eu tentasse nao conseguia ter um aserio.
No dia seguinte tivemos um aentrevista e a Sofia exigiu que eu a apresenta se com minha namorada oficial, e assim fui obrigado a fazer.
Depois da entrevista consegui ver me livre da Sofia por um instante e fui ao shoping, finalmente encontrei o que queria, a vidente…
Bill- Ola, lembra se de mim? Eu presiso da sua ajuda.
Vidente- Conta tudo ao teu irmão, ele pode ajudar te.
Bill- Mas se eu lhe contar a Bia…
Vidente- Ninguem presisa de saber, basta contares a ele. Há uma pequena criatura que presisa de ser salva o mais rápido possível.
Bill- Qual criatura? E onde esta a Bia sabe?
Vidente- Em relação a essa criatura quando chegar a altura saberás, a Bia esta num sitio isolado, so a sua meia irmã te pode levar la.
Bill- A Sofia?
Vidente- Sim, essa mesmo.
Bill- Mas isso eu já sabia, mas ela não me vai dizer.
Vidente- Pois não, tu e que tens de descobrir através dela, sem ela saber.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:48 pm

linda, linda e linda
quero mais e mais e mais e mais......
posta rápido ok?
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 11:54 pm

Capitulo 27

[Bia]

O tempo passava lentamente, era uma tortura estar fechada naquele quarto, passava os dias a acariciar a minha barriga, que ja estava um nadinha maior, e imaginava a expreção do Bill quando soubesse que ia ser pai, eu queria sair dali, queria ir ter com o meu amor, queria salvar o meu filho. Um dia vi na televisao que eu tinha naquele quarto, a noticia de que o Bill tinha apresentado a Sofia com a sua namorada oficial, fiquei destroçada, ver a cara sinica da Sofia e os olhos tristes do Bill, sim podia ver que ali havia tristeza.

[Bill]

Um dia estava no meu quarto com as minhas magoas, quando entra o Tom.
Tom- Ola mano, passa se alguma coisa? Parece que estiveste a chorar?
Bill- Nao foi nada, eu estou bem.
Tom- Bill, eu sou teu irmao gemeo, consigo sentir quando estas mal.
Bill- Nao foi nada, deixa me em paz.
Tom- Tem a ver com a Bia nao tem?
Mal o Tom acabou de fazer a pergunta lagrimas começaram a escorrer pela minha cara, ele abraçou me e eu chorei nos seus braços.
Tom- Bill, conta me de uma vez por todas o que se passou, a Sofia nao presisa de saber.
E assim fiz, contei lhe tudo, desde o dia do rapto da Bia ate as chantagens da Sofia.
Tom- Nos temos de voltar a Portugal.
Bill- E como vamos fazer isso?
Tom- Falamos com o David, arranjamos qualquer coisa, uma promoção qualquer.
Bill- Mas nao sabemos onde ela esta.
Tom- A Sofia sabe.
Bill- E achas que ela vai dizer?
Tom- Nao te preocupes eu tenho um plano!
E assim fizemos, fomos falar com o David, ele a principio ficou um pouco confuso, mas depois la nos compreendeu e arranjou nos um concerto. Fomos para Portugal 3 dias antes do concerto, durante o primeiro dia andamos a vigiar a Sofia as escondidas, ate que conseguimos ouvir uma conversa dela por telefone.
"Sofia- Entao como vao as coisas?... Ok, eu daquia pouco vou ate ai, o Bill vai sair com o irmaozinho, por isso tenho tempo... Sim, ok eu e o Edurado vamos ai ver como esta a minha querida irmazinha."
Tom- Optimo e a nossa ipotese.
Bill- Como vamos segui la sem ela desconfiar?
Tom- Acabei de ter uma ideia.
Pouco tempo depois chegou o Eduardo...
Bill- Sofia, nos vamos sair.
Sofia- Esta bem amor, nao voltes tarde- e deu me um beijo sem eu contar
Tom- Anda e agora.
Bill- Qual e o teu plano?
Tom- Eu pedi ao Georg para ligar para a policia e nos vamos dando indicações.
La fora estava o carro do Eduardo...
Tom- Anda...
Bill- Onde esta o nosso carro?
Tom- Aqui...
Abriu a mala do carro do Eduardo e meteu-se la dentro.
Bill- O que e que tu estas a fazer? Pensei que iamos segui los.
Tom- Se os seguirmos vamos dar nas vista, aqui eles nao nos descobrem, anda.
Meti me tambem dentro da mala e fechamo la.
Poucos minutos depois o Eduardo e a Sofia entraram no carro e arrancaram, durante a viagem a Policia ligou para o Tom, ele abriu um pouco a mala e foi dizendo onde estavamos, a policia informou nos que estava a caminho.
Pouco tempo depois chegamos, estavamos num sitio isolado e havia uma pequena casa...
Bill- E aqui que ela esta?
Tom- So pode, a policia esta a chegar.

Continua...
Ja nao falta muito para a fic acabar...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 12:06 am

linda
amei
posta mais.
beijo
e j´agora continua a outra que fiquei curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:24 pm

Capitulo 28

[Bia]

Estava na minha pequena cela, a abraçar a minha barriga, dos meus olhos saiam lagrimas pois a unica coisa que eu conseguia fazer era chorar. Começei a ouvir uns barulhos estranhos la fora, de repente a porta abre se de rompante e surge um policia de arma na mao, nesse momento senti um enorme alivio, atras dele surgiram mais 3 policias e um inspector, eles pegaram em mim e levaram me dali para fora. Quando sai para o exterior da casa vi Bill com um enorme sorriso nos lábios e fui logo correr a abraça lo, ele apertou me com tanta força enquanto chorava mos os dois.
Bill- Amor, tive tanto medo de te perder! Estas bem?
Entao, peguei na sua mao e pus la na minha barriga.
Bill- Bia, o que… Tu estas…?
Bia- Estou amor.
Abraçou me ainda com mais força e de seguida virou se para Tom…
Bill- TOM, EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI!!!
Tom- Calma meu, parabéns.
A Sofia, o Eduardo e os raptores saiam de dentro da casa de mãos algemadas, a Sofia olhava me com um olhar furtivo enquanto Tom gritava “Apodrece na cadeia ó perua!”
O inspector veio ter conosco…
Inspector- Ola, antes de mais parabéns pela gravidez.
Bia/Bill- Obrigado.
Inspector- So queria pedir lhes aos 3 para que amanha passassem pela esquadra para prestarem declarações, agora aconselhava a levarem na ao hospital.
Bill- E o que vamos fazer.
Bia- O que lhes vai acontecer?
Inspector- Acho que vão ficar uns bons aninhos atrás das grades.- E foi se embora deixando nos a sos.
Bia- Eu nem sei como te agradecer, tu salvaste me.
Bill- Não tens de agradecer so a mim, quem teve a ideia foi o Tom, ele e que e um grande herói.
Bia- Obrigada cunhadinho - Disse abraçando o.
Tom- Oh não foi nada.
Dirigimo nos ao hospital e pelo caminho o Bill contou me tudo acerca da chantagem, ate que foi para a cama com a Sofia, mas não fiquei chateada, afinal ela obrigou o e ele fez isso para me proteger.
Chegamos ao hospital, eu e o Bill entramos na pequena sala enquanto Tom ficou na sala de espera. Entramos e o medico pôs gel na minha barriga e de seguida um aparelho.
Medico- A menina esta grávida de um mês.
Bill- E esta tudo bem.
Medico- Esta tudo óptimo. Uma pergunta, quantos filhos estão a pensar ter?
Bia- Por agora vem este, depois o próximo acho que pode esperar uns aninhos, não e amor?
Bill- E.
Medico- Lamento desiludi-los mas, o próximo não vai poder esperar!
Bill- Porque?
Medico- Vocês vão ser pais de gémeos
Bia- G Ge Gémeos?
Medico- Sim, a menina esta grávida de gémeos, esta a ver aqui? Dois bebes.
Pude ver um enorme sorriso na cara de Bill, aquilo ainda não me tinha entrado na cabeça, ainda não conseguia acreditar que ia ter não um, mas dois filhos.
Durante o resto do dia decidi ir a minha casa, com o Bill claro, todos estavam preocupados comigo, estava com tantas saudades da minha pequena irmã. Contei lhes que estava grávida e todos me felicitaram, pela primeira vez o Tomas e o Bill falaram amigavelmente e Tomas ate lhe agradeceu ter me salvo. O meu pai biológico, esse continuava em viagem, já tinha sido informado de que a sua querida filha legitima tinha sido detida, falei com ele por telefone e disse lhe que queria estudar para a Alemanha porque queria arranjar um bom emprego e ele aceitou, com a promessa de que não me ia aproximar de Bill (claro que eu cruzei os dedos).
Depois do concerto partimos todos para a Alemanha, eu e a Susana íamos a falar de como iam ser as nossas aulas pela internet.
Chegamos a casa dos gémeos e imediatamente os pais deles vieram dar nos abraços e beijinhos.
Simone- Quem e esta menina? Ainda não a conheço.
Bill-Mae, esta e a minha verdadeira namorada, a mulher que eu amo e com quem quero ficar para o resto da minha vida.
Susana- E a Bia, a rapariga de quem lhe falei.
Simone- Ah, bem vinda a nossa casa, já ouvi falar muito bem de ti!
Bia- Acredito que sim, esta menina diz sempre coisas boas sobre ti.
Sentamo nos na sala e eu e o Bill começamos a explicar tudo o que me tinha acontecido.
Simone- Eu nem acredito que deixei entrar em minha casa uma rapariga dessas, meu deus deves ter sofrido tanto minha querida.
Bia- Sim, mas agora já passou e já tenho o meu amor de volta.
Bill- Ah bem nos temos uma coisa para vos contar.
Só o Tom e o Bill e que sabiam da minha gravidez, nem o Georg nem o Gustav nem a Susana sabiam e estavam os 3 impacientes para saberem o que nos tínhamos andado a esconder a viagem toda.
Georg- Va digam la, já estou cheio de curiosidade.
Bill- Bom, cá vai. A Bia esta grávida, nos vamos ser pais.
Simone- Oh, eu vou ser avo? Parabens.
Susana- E tu não me contaste nada.
Bia- Nos queríamos contar quando estivesse toda a gente.
Bill-Mas esperem que ainda não acabou.
Gustav- Ah? Ainda há mais?
Bia- Eu estou grávida de gémeos.
Gordon- Bem isto e que e uma grande surpresa, vou ser avo e logo de dois.
Simone- O minha querida, nem sabes o que vais ter de passar, ter gémeos não e nada fácil.
Bia- Pois e disso que tenho medo.
Susana- Oh amiga estou tão feliz por ti, quero ser a madrinha de um.
Simone- De quanto tempo estas?
Bia- Um mês.
Tom- Oh Susaninha por falar em bebes, acho que também temos uma novidade.
Susana- Pois e, eu também estou grávida de um mês. Não disse nada antes porque também queria que estivesse toda a gente presente.
Bia- Ah e também não dizias nada.
Tom- E não e só amor.
Susana- Ah pois e, também estou grávida de gémeos.
Bill- Parabens mano. Que giro, vamos ser pais ao mesmo tempo e de gémeos.
Simone- Mas esperem lá, eu vou ser avo de 4 crianças.
Susana- Eih miga, tamos tramadas. Vai ser so putos a correr de um lado para o outro.
Tom- Ah pois e, temos cá uns canhões maninho, vê se mesmo que és meu irmão.
Simone- Menino Tom, isso são coisas que se digam?
Tom- O mãe deixa la, isto e motivo para festejarmos.
Bill- Se e.
Tom- Bem eu que vou ter dois sexgotts e vão tocar guitarra como o pai.
Bill- Pois os meus filhos vão ter vozes de rouxinol como o pai.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeDom maio 03, 2009 7:40 pm

linda, linda, linda
amei
posta mais
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:54 pm

Capitulo 29

[Bia]

Eu e a Susana ja estavamos gravidas de 3 mese e as nossas barriginhas ja se faziam notar. Andavamos os quatro a escolher uma casa para vivermos todos juntos com os nossos meninos quando eles nacessem. Eu e o Bill estavamos sentados no sofa a ler uma revista sobre bebes enquanto que o Tom e a Susana andavam na mesma discução de sempre.
Susana- Ja te disse, vao ser duas Susaninhas.
Tom- Nao, nao vao, vao ser dois tomzinhos e vao ser iguaizinhos ao pai.
Susana- E tu achas que eu quero ter mais dois iguais a ti? Vao ser meninas e vao ser lindas como a mae!
Eu e o Bill so nos sabiamos rir, era aquilo todos os dias.
Tom- Olha ja sei,vamos fazer uma aposta.
Susana- Concordo.
Tom- Se forem rapazes, tu tens de fazer a posição 69 comigo.
Susana- O que? Nem penses, achas que eu quero por a minha boca nessa coisa fedorenta?
Tom- (Apontando para a barriga da Susana) Quando os fizemos nao te queixaste. E aposta e aposta, aceitas ou nao.
Susana- Aceito! Mas se forem meninas, tens de curtir com o Bill, e quero beijos de lingua.
Tom- Ha, nem penses que eu vou beijar o meu irmao.
Bill- Eih, façam as apostas que voçes quiserem, mas nao me metam nisso.
Bia- Tambem acho, nao quero o meu namorado aos beijos com um gajo. Mas ate que era giro, ver te aos beijos com o teu irmao.
Bill- Tas parva? Eu so te beijo a ti, nao beijo mais ninguem.
Susana- Ok, entao se forem meninas, tu vais ser o meu criado e tens de andar de avental e touca.
Bill/Bia- Papeis trocados - Página 3 15778
Tom- Ok esta combinado.-E deram um aperto de mao
Bill- O meninos eu nao me queria meter nas vossas discussoes mas, vosses ja pensaram pode ser um menino e uma menina.
Tom- Se for fazemos as duas coisas.
Susana- Tu estas mesmo com vontade de andar de avental.
Tom- E tu de chupares o meu canhao.
Passou se mais um mes e finalmente iamos saber o sexo de ambos os gemeos. Eu e o Bill fomos primeiro, depois esperamos pela Susana e pelo Tom, quando eles sairam vi o Tom aos saltos todo contente.
Tom- VOU TER DOIS MENINOS, VOU TER DOIS MENINOS, EU E A SUSANA VAMOS FAZER O 69.
Susana- Fala baixo Tom, pronto ganhaste. E tu Bia, o que vais ter?
Bia- Gemeas.
Tom- Lol, tou mesmo a ver o meu maninho a maquilhar as suas meninas.
Bill- E qual e o problema? Se elas quiserem.
Finalmente conseguimos encontar a casa ideal, era enorme, tinha 6 quartos, uma casa de banho em cada quarto e mais uma de serviço,, uma cozinha, uma enorme sala de jantar, uma enorme sala de estar, uma garagem que dava para dois carros, na parte de fora tinha um lindo jardim com mesa, cadeiras e uma piscina com esperguiçadeiras. Arranjamos a casa e pouco tempodepois fomos morar para la. As aulas pela internet estavam, a correr as mil maravilhas, as minhas notas tinham subido muito. O meu pai ainda nao sabia da minha gravidez, nem que estava a viver com o Bill, e tao cedo nao ia saber. O Jose, o Tomas e a Ines ligavam me todos os dias para saber como eu e as bebes estavamos, soube tambem que o Tomas arranjou uma namorada e esta muito apaixonado por ela.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:45 pm

linda linda linda
amei
posta mais
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:35 pm

Capitulo 30 - Final

[Bia]

Bill- Olá amor. Cheguei.
Bia- Olá amor. Que tens nesses sacos?
Bill- Comprei umas roupinhas para as nossas bebes e também umas prendinhas para os nossos sobrinhos.
Tom- Que e que compraste para os meus filhos? Deixa ver.
Bill-Toma la. Olha o que eu comprei para as nossas meninas.
Para as minhas filhas tinha comprado dois fatinhos de recém nascido um cor de rosa e outro branco, comprou também umas chupetas e umas babetes. Para os sobrinhos tinha comprado duas calcinhas azuis e duas camisolinhas uma azul e uma verde e uns bonés pequeninos.
Tom- Obrigado mano, vão ficar mesmo iguaizinhos ao pai.
Bia- Oh e tudo tão lindo, vão ser as primeiras roupinhas que eu lhes vou vestir.
Bill- Fico contente amor. Mas também comprei um coisinha para ti.
Bia- O que e?
Bill- Toma achei que te ia ficar bem.
Era um vestido de grávida, era um nadinha decotado, branco e cor de rosa e deva ate um pouco abaixo dos joelhos e tinha meia manga.
Bia- Oh amor e tão lindo.
Bill- Ainda bem que gostaste.
Depois chegou a altura de irmos as aulas de preparação para o parto, estava a correr tudo bem, tirando a parte que os papas eram um desastre a mudar fraldas ate a um simples boneco.
Era dia 1 de Setembro, o aniversário dos gémeos, estávamos em casa da dona Simone a preparar um festa surpresa para os gémeos, quando me arrebentaram as aguas.
Bia – Sra. Simone acho que as suas netas vão nascer.
Susana- E os seus netos também.
Simone- As duas? Ai vou mas e chamar o meu marido e ele leva vos ao hospital.
E assim fez, o Sr. Gordon levou nos ao hospital no seu carro enquanto a Sra. Simone tentava contactar os seus filhos. Eu e a Susana ficamos na mesma sala de partos, pouco depois chegaram os papas que quiseram assistir aos partos. Primeiro nasceu o primeiro bebe da Susana e logo de seguida nasceu uma das minhas pequeninas, de seguida nasceu outro filhos da Susana passado 5 minutos nasceu a minha outra menina.
As minha filhas chamavam se Inês como a minha irmã e Esperança como a minha mãe, já os filhos do Tom e da Susana chamavam se Thomas e William. Os anos passaram, as minhas filhas cresceram tal como os meus sobrinhos e formaram uma banda que estava a ter muito sucesso na Alemanha e também em Portugal, a Esperança era a vocalista, a Inês era a baixista, o Thomas o guitarrista e o William o baterista, a banda chamava se Tokio Club e chegou a abrir muitos concertos dos Tokio Hotel que também continuavam a ter sucesso. Eu tornei me numa das apresentadoras de televisão mais famosas da Alemanha, aprsentava um programa que recebeu muitas visitas dos Tokio Hotel e dos Tokio Club, a Susana trabalhava como redactora num revista cor de rosa.
A minha irmã Inês conseguiu ser o que sempre quis, modelo, casou se com um actor português e tiveram uma filha chamada Bianca, o Tomas casou se e abriu um restaurante com a sua mulher, tiveram dois filhos, um menino chamado André com o seu pai e uma menina chamada Mariana como a sua mãe. O meu pai biológico morreu de ataque cardíaco dois anos depois do nascimento das minhas filhas, a Sofia suicidou se na prisão, o Eduardo, bem esse nunca mais soube nada dele. Eu e o Bill casamos um ano depois do nascimento das nossas filhas assim como o Tom e a Susana e vivemos todos juntos e felizes ate a nossa morte.

FIM


Quero agradecer a todas as que leram e comentaram esta fic em es+ecial a vampirinha kaulitz que seguiu fielmente! Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 11:46 pm

linda
adorei a tua fic
espero que escrevas mais
não tens que agradecer até porque a tua ficestá linda e eu adorei
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:51 pm

Oh,desculpa não ter lido a tua fic até ao fim mas foi por causa dos testes,tenho tido testes todas as semanas e já ando farta disso..
Amei a tua fic e espero que escrevas mais Smile
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 2:03 am

Oublá! Tu vais seguir as minhas ordens, porque eu sou ADMINISTRADORA

Continua-me isto JÁÁÁÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papeis trocados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papeis trocados
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sentimentos trocados
» Amores Trocados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: