Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papeis trocados

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:01 pm

Sumário: O título é este porque o Bill está habituado a não ter de se esforçar muito por uma rapariga pois estas caem-lhe todas aos pés, mas aqui ele vai ter de se ajoelhar aos pes de uma rapariga e muito mais, nao vai ser facil. Uma vidente vai dizer a Bill que este vai encontrar o seu verdadeiro amor em Portugal, mas este não vai acreditar, ate que tera uma grande surpresa.

Personagens:

Bianca (Bia)- E portuguesa, tem 17 anos, tem cabelos castanhos encaraculados, olhos verdes claros. Vive com a sua mãe, o seu padrasto, a sua meia irmã mais nova e o seu primo. Odeia todos os ricos pois o seu pai biologico e um dos empresarios mais ricos do pais e violou a sua mae engravidando-a. Vive com o objectivo de encontrar o seu pai para lhe dizer o quanto o odeia. Mas tambem vai acabar por se apaixonar por Bill que faz parte da classe social que ela mais odeia.

Inês- Meia irmã de Bia, tem 9 anos. Adora a sua irma mais velha.

Tomás- Primo de Bia e Inês. Tem 19 anos. No inicio vai fazer de tudo para que Bill não se aproxime da sua prima com a intenção de a proteger, pois não quer que ela acabe como a mãe, mas depois vai ficar mais mansinho.


Sofia- Meia irmã de Bia por parte do pai. E muito mimada e dao-lhe sempre tudo o que ela quer. Odeia os pobres pois acha que nao têm nivel nenhum e tambem não gosta nada da sua meia irma.Vai fazer de tudo para separa-la de Bill pois ela sempre quis namorar com uma figura publica e tem ciumes da meia irma por esta o ter conseguido primeiro.


Bill- Acho que nao presisa de apresentações.

Tom- Tambem nao.

Georg- Tambem nao.

Gustav- E por fim tambem nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:10 pm

Gostei das apresentações
Continua
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:49 pm

Capitulo 1

[Bill]
Sai de casa para ir ás compras, fui sozinho pois presisava de espairecer. Sinto que a minha vida está um caos, apesar dos Tokio Hotel estarem a fazer muito sucesso, sinto me cada vez mais sozinho, se não fosse o meu irmão não sei o que faria. O que há de errado comigo? Porquê que não consigo encontrar o meu verdadeiro amor? Todas as raparigas que dizem que me querem so o dizem pelo meu dinheiro, ou pela minha fama.
Estava eu no shoping a pensar qual seria a proxima loja, quando vejo uma senhora com os seus 60 e tal anos sentada num banco, quando me viu veio ter comigo.
Senhora- Meu jovem, vejo que estas angustiado!
Bill- Mas quem é a senhora e o que sabe sobre mim?
Senhora- Vejo nos teus olhos uma mágoa, senta-te talvez eu possa ajudar!
Fiz o que ela disse e sentei-me.
Senhora- Es solteiro não es?
Bill- Sim, ainda estou a procura do meu grande amor!
Senhora- Esta a ser dificil para ti encontra-lo!
Bill- Sim, não encontro a tal.
Senhora- A tal esta um pouco longe de ti!
Bill- Que quer dizer com isso?
Senhora- Ouve, o teu verdadeiro amor está num pequeno país chamado Portugal. Uma bela jovem com os seus 17 anos, cabelo cor de bronze, olhos da cor da natureza, de um mundo completamente diferente do teu, vai despertar o teu coração.
Bill- Mas como sabe isso tudo?
Senhora- Mas espera, não a vais encontar em nenhum concerto, nem em nenhuma sessão de autógrafos. Vais ter de lutar muito por ela. Mas dou te um conselho meu jovem, se não desistires dessa rapariga, vais ser muito feliz para o resto da tua vida. Vai em frente!!!

Fui para casa a pensar naquilo, mas quem é que ela pensa que é para me dizer o que me vai acontecer?
Devia ser mais uma vigarista á espera que eu lhe desse dinheiro!

[Bia]
Acabei mais um dia de trabalho. Sim, eu trabalho, pois a minha família é muito pobre. Mas tambem estudo, porque a minha mãe quer que eu tenha uma vida melhor do que a dela.
Ando no 11º ano e faço par-time num quiosque, quando chego a casa a minha pequena irmã Inês vem abraçar-me, como eu adoro aqueles abraços, depois chega o meu primo Tomás do trabalho e vem-me perguntar se algum rapaz se meteu comigo, ele esta sempre a tentar proteger-me e isso irrita-me, mas no fundo adoro-o. O José que é o meu padrasto, esta a acabar o jantar pois a minha mae tem estado doente. O José tem sido como um pai para mim e trata muito bem a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:05 pm

Gostei muito
Continua
Posta o proximo capitulo rapido
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:19 pm

gostei. continua
posta rápido
küss
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:09 pm

Obrigada pelos coments aqui fica o 2º capitulo

Capitulo 2

[Bill]

Entrei em casa e estava o meu irmão mais o Georg e o Gustav a verem a playboy como sempre.
Bill- Mas voçes não arranjam, nada mais interessante pa fazerem?
Tom- Tas parvo? Isto é do mais interessante que há!
Gustav- Não olhes assim para mim, eu queria ver um filme romantico mas eles so gostam disto!
Georg- Mas que filme romantico? Isto e muito melhor do que essas lamechisses!
Tom- Ya, ja me viste aquelas gajas? Ai, eu dava tudo para tar no lugar daquele gajo! E mesmo sortudo!
Bill- Va, agora deixem-se disso que eu tenho uma coisa para vos contar!
Tom- O que? Finalmente arranjaste uma namorada e vais deixar de me melgar o juizo?
Bill- Mas tu alguma vez tiveste juizo? E parecido com isso!
Gustav- Diz la!
Bill- Apareceu-me uma mulher e disse-me que eu ia encontrar o meu veradeiro amor em portugal e que nao ia ser em nenhum concerto nem numa sessao de autografos! Mas claro que eu nao acreditei em nada disso!
Tom- Olha que pode ser verdade, eu ca acredito em previsoes!
Georg- E olha que vamos ter um concerto em portugal para o mes que vem!
Gustav- Se ela disse que não a ias encontar em nenhum conceto nem numa sessao de autografos, e porque ela nao e uma fa!
Bill- Deve ser uma anti!
Gustav- porque dizes isso?
Bill- Porque ela disse-me que eu ia ter de lutar muito por ela!
Tom- Oh mano, nao te preocupes, nem uma anti me resiste, e depois eu faço o meu encantamento e ela e toda tua! Como e que tanta inteligencia cabe neste cerebro?!
Bill- Imaginação queres tu dizer! Mas nao vale a pena eu nao acredito em nada disso!
Georg- Inda vais ter uma surpresa!

[Bia]
Era de manha e eu estava com a minha colega Susana no quiosque a preparar tudo para abrirmos, tinham chegado as revistas todas e nos estavamos a tirar os plasticos e po-las nos sitios.
Susana- Ja viste isto? Os tokio hotel vêm dar um concerto aqui a lisboa!
Bia- O que é que esses atrasados mentais vêm para aqui fazer? Infectar o nosso pais com a gripe do histerismo?
Susana- Nao sejas ma! Eles ate sao bem giros!
Bia- Sao e uns convencidos! Ja viste a maneira como eles falam nas entrevistas?Principalmente o Bill, so porque tem meia duzia de gajas a pedirem pa casar com ele pensa que e o maior!
Susana- Acho que sao muito mais que meia duzia!
Bia- Mesmo assim, eles sao pessoas normais, e o que eles fazem ate eu poço fazer!
Susana- La nisso tens razao e ate tens boa voz!
Bia- Bem, mas vamos la despachar que temos de abrir o estabelecimento!
Susana- Ok!


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:51 pm

amei.
conttinua
posta rápido
küss
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:45 am

Amei
Posta rápido
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:10 pm

Capitulo 3

[Bill]

Passou-se quase um mes desde aquela subdita aparição da estranha mulher. Eu e os rapazes estavamos no aeroporto a espera do voo para Portugal, pois iamos dar um concerto. O Tom como sempre ficou exitado mal entrou no aviao mas depois la acalmou e dormiu a viagem toda! Chegamos ao aeroporto de Lisboa e estava uma multidao de fans a espera de um autografo, de seguida fomos para o hotel descançar, tinhamos ido dois dias antes do concerto para podermos ver melhor a cidade, assim no dia seguinte a seguir ao pequeno almoço saimos do hotel e fomos admirar as vistas, ou melhor, eu e o Gustav fomos admirar as vistas porque o Tom e o Georg queriam era admirar outra coisa. Derepente lembrei-me que presisava de comprar tabaco, foi quando vi um pequeno quiosque "Mesmo a jeito!" pensei e entrei.

[Bia]

Era um lindo sábado de manha e eu estava no quiosque a trabalhar como de costume!!! Eu so ouvia falar de concerto e Tokio Hotel, ja estava a ficar farta. Mas o quê que essa bandinha tem assim de tao especial?
Olhei para a porta e vi surgir um rapaz alto (tenho de confessar que de inicio pareceu-me um mulher) com um bone, cabelo comprido e preto e oculos de sol. Olhei mais de perto para o rapaz que nao me era muito estranho e pensei "Oh não so me faltava agora este!"

[Bill]

Entrei e deperei-me com uma bela rapariga que estava ao balcao, reparei logo que tinha cabelo castanho como bronze, encaraculado e depois tambem reparei que tinha olhos verdes claros, tal como a mulher disse, mas como podia ser? Fiquei uns segundos paralisado....

Rapariga- Entao, vais dizer o que queres ou vais ficar ai o dia todo a estorvar os meus clientes?
Bill- Descul...pa, eu... que...ro...um ....maço...de...taba...co!!!
Rapariga- Para alem de ser betinho, ainda gageja!
Bill- Desculpa posso saber o teu nome?
Rapariga- O meu trabalho nao e dizer o meu nome!
Bill- Mas acho que tambem nao e seres antipatica com os clientes!
Rapariga- E o que vais fazer? Pedir as tuas queridinhas para me baterem e?
Bill- Eu nao tenho queridinhas nenhumas! Porque que es assim? Eu so gostava de te conhecer melhor!
Rapariga- Temos pena, nao me dou com gente da tua laia!

[Bia]

Estava eu a tentar despachar o "Senhor Bill Kaulitz", porque eu ja me estava a passar so de o ter a minha frente, quando vejo ele a tirar dois papeisinhos do bolso!
Bill- Toma isto, pode ser que mudes de ideias em relação a meu respeito, e um para ti outro para quem quiseres levar. Ah e tem aqui um numero no fim mostra ao segurança e ele deixa vos entrar!
Bia- Eih, mas tu pensas que me podes comprar assim? Eu nao quero isto para nada!
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 4:02 pm

amei.
posta mais.
küss
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 12:18 pm

Capitulo 4

[Bia]

Saiu sem dizer mais nada e deixou-me com 2 bilhetes na mao para o concerto e ainda com um numero especial que dava possibilidade de estar com eles...
Bia- Mas o quê que eu vou fazer com isto?
Susana- Outra vez a falar sozinha? Quem era aquele? Estavas aos berros com ele!!!
Bia- Bill Kaulitz!!!
Susana- Oh Bia, deixa-te de brincadeiras, diz la quem era.
Bia- Ja disse, era o Bill Kaulitz!
Susana- O QUÊ? MAS ELE ESTEVE MESMO AQUI? E EU NAO O VI?
Bia- Ah queres ve-lo? Entao pega la isto e leva quem quiseres! Ah e no fim mostra o bilhete ao segurança e ele deixa-te ir ter com eles!
Susana- Como e que tu arranjaste isso?
Bia- Foi o Bill que me deu, mas como eu nao vou, sao todos teus!
Susana- Ai isso e que vais, nem que tenha de te arrastar pelos cabelos!
Bia- Ai nao vou nao, nem penses, ninguem me apanha naquele lugar
Susana- Mas eu nao tenho mais ninguem para ir, por isso tens de vir comigo!
Bia- Ja disse que nao!
Susana- Se nao vieres, digo aquele rapaz horroroso que anda atras de ti, que tu o amas!!!
Bia- Nao, isso e que nao!!! Eu nao o suporto!
Susana- Entao?
Bia- Esta bem, mas vou contrariada!
Susana- Ahhh eu sabia, obrigada!

[Bill]

Estava especialmente bem disposto,tinha a sensação de que ela ia ao concerto. Fui ter com o meu segurança.
Bill- Se lhe aparecerem duas pessoas com os bilhetes numeros 274834 e 275463 leve-as ate ao nosso camarim!
Segurança- Com certeza!
No dia seguinte passamos quase toda a manha a dormir, e a tarde fomos fazer o soundcheck, eu estava especialmente animado entao lembrei-me de ir pedir mais uma coisa ao segurança.

[Bia]

Estava a almoçar em familia, menos a minha mae que estava muito doenta e mal podia sair da cama, quando de repente me batem á porta.
Bia- Eu vou abrir!!!
Abri e...
Susana- Entao ainda nao estas pronta?
Bia- Mas ja vamos?
Susana- Claro, sabes a quantidade de fans que estao la?
Bia- Nao, nem quero saber quanto mais longe ficar melhor!
Tomas- Aonde e que voçes vao?
Bia- Vamos sair!
Susana- A tua prima hoje vai dormir em minha casa, mas nao te preocupes que ela deita-se cedo!
Tomas- Ok, ve se tomas conta dela, e cuidado com os rapazes!
Bia- Esta bem chato! Adeus coisinha boa!
Ines- Adeus mana, tem cuidado!
Bia- Adeus pimito. adeus a todos!
Chegamos ao recinto do pavilhao, aquilo estava cheio.
Bia- Eu nem acredito que me trouxeste para aqui!
Faltava uma hora para as portas abrirem, quando se chega um segurança a nossa beira...
Segurança- Querem fazer o favor de me acompanharem?
E assim fizemos, ele levou-nos para dentro do pavilhao.
Segurança- O senhor Kaulitz exigiu que as meninas ficassem na primeira fila, desfrutem do concerto!
E foi embora...
Bia- WHAT? Mas ele deve pensar que eu estou interessada neste estupido concerto, eu nunca devia ter vindo!
Susana- Ai que fixe, estamos na primeira fila, aquele Bill e um amor!
Bia- E um parvalhao!
Passado uma hora começaram a entar as outras fans e eu ja estava farta de levar empuroes! O concerto começou e o Bill nao parava de olhar para mim e de sorrir, enquanto eu lhe mandava olhares de quem o ia mandar para o hospital. Quando eu pensava que mais nada podia correr pior, eis que ele desta vez exede os seus limites!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 2:37 pm

Estou muito curiosa..
Continua
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 3:49 pm

o que vai acontecer?
tou coriosa
amei
continua.
rápido please
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 8:43 pm

So amanha, ah pois e isto e um por dia e ja vao com muita sorte... sou muito mazinha eu Twisted Evil
Bjux ate amanha
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 9:32 pm

oh
és masinha
tá u maximo a tua fic
espero que continues rápido
küss
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 9:05 pm

Capitulo 5

[Bill]

Bill-Esta proxima musica e dedicada a uma rapariga muito especial que se encontra aqui, e que entrou na minha vida sem eu dar conta!!!

[Bia]

Acabou de falar e imediatamente desceu do palco e dirigiu-se a mim, de seguida pegou-me na mão e começou a cantar "Rescue Me", nunca parando de me olhar nos olhos, eu tentava esconder a cara de tao envergonhada que estava, ja ele nao parecia ter vergonha nenhuma. Acabou de cantar a musica, beijou-me a mao, largando-a de seguida e voltou para o palco...
Susana- Ahh, ele esta apaixonado por ti!!!
Bia- Cala-te, nao esta nada!!!
Susana- Ai esta, esta, tao querido!
A minha volta sentia olhares fulminantes, o menino faz o que quer e quem leva com as fans histericas sou eu!!!
O concerto finalmente acabou...
Bia- Ainda bem que ja acabou, agora vou para casa, e ver se me esqueço deste dia!
Susana- Ai nao vais nao, ja te esqueceste do que ainda temos para fazer?
Bia- Temos de ir embora, estou farta deste ambiente!
Nesse momento Susana agarra-me por um braço e leva-me ate um segurança.
Bia- NÃO QUERO, LARGA-ME!!!
Susana- O Bill, disse-nos para lhe mostrar-mos os nossos bilhetes!
Segurança- Deixem ver, venham comigo!!!
Levou-nos até uma sala onde estavam todos os tokio, eu claro ia sempre aos gritos.
Bia- JA TE DISSE QUE NAO QUERO IR, SOLTA-ME!!!
Susana- Ai vais vais, nem que te puxe pelos cabelos!!!
Entramos e o Bill dirigiu-se logo a mim...
Bill- Estava a ver que nunca mais chegavas!
Bia- Afasta-te de mim, ta??
Bill- Anda ali comigo!!!
Agarrou-me pelo braço (muito gostam do meu braço) e levou-me para outra pequena sala que se encontrava no pavilhão.
Bill- Diz-me de uma vez por todas, o que e que eu te fiz para me tratares assim?
Bia- Vosses sao todos iguais, aproveitam-se dos mais fracos para se satisfazerem!!!
Bill- De que é que estas a falar? Eu nao me aproveito de ninguem! Eu fui sincero quando disse que tu eras especial!
Bia- Para que? Para me levares para a cama e depois me deitares fora?
Bill- Deves-me tar a confundir com o meu irmao, eu nao sou assim!
Bia- Para me deixares sozinha com um filho nos braços?
Bill- Porque e que estas a dizer isso? Tens algum filho?!
Bia- Nao tens nada com isso!
Bill- Ouve pode ser dificil de acreditar, mas nos estamos destinados e eu nao vou desistir de ti, mesmo que ja sejas mae, isso nao me interessa!
Fiquei imovel sem saber o que dizer, como e que nos estavamos destinados?
Ele aproximou-se lentamente de mim e deu-me um leve beijo nos lábios, eu corri imediatamente dali para fora ja com as lagrima snos olhos e fui ter com a Susana...
Bia- Susana, vamos embora!
Susana- Bia, porque estas a chorar?
Bia- Não faças perguntas, vamos embora!
Susana- Ok! Tom, temos de combinar um dia destes ok?
Tom- Ok babe, fico a espera, eu ligo-te mais logo!
Susana- Ok!
Iamos a caminho de casa...
Bia- Tu e o Tom tao muito amiginhos!
Susana- Sim, tivemos a falar e tal, entao e o que aconteceu entre ti e o Bill?
Bia- Ele beijou-me, mas nada de especial!
Susana- Nada de especial?? Ele gosta de ti!
Bia- Cala-te e vamos embora!

[Bill]
Fui falar com o meu irmao, pois presisav de falar com alguem.
Tom- Ei mano, aquela rapariga tem todas as caracteristicas que a vidente disse, e da luta!
Bill- Tambem acho e acho que estou a ficar apaixonado por ela1
Tom- Men, faz o que a mulherzinha te disse e luta por ela!
Bill- Eu nem sei o nome dela!
Tom- É Bianca, Bia para os amigos!
Bill- Como sabes?
Tom- A amiga, Susana, disse-me!
Bill- Sabes o que eu descobri?
Tom- Ainda nao disseste!
Bill- Ela é mae, tem um filho!
Tom- What? Como sabes isso? Ela contou-te? A Susana nao me disse nada!
Bill- Veio-me com uma cena, de a deixar sozinha com um filho! O que é que eu faço?
Tom- Eish, tas lixado, vais ter de andar a mudar fraldas!
Bill- Nao gozes, a serio!
Tom- Eu nao sei o que faria no teu lugar!
Bill- Bem me parecia, bem vou dormir, ate amanha!
Tom- Ate amanha! Sonha com a tua paixao!
Bill- Ah ah, que engraçadinho!
Tom- Tava a gozar, ate amanha!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 10:13 pm

quero mais
tá o máximo
amei
continua.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:32 pm

quero mais mais mais mais e mais
amei
está um máximo
posta mais rápido
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 7:01 pm

Capitulo 6

[Bia]

Depois de mais um dia de escola e de trabalho decidi ir falar um pouco com a minha mae, afinal era ela quem me apoiava sempre em tudo.
Bia- Mãe, posso?
Mãe- Sim minha filha entra!
Bia- Então como te sentes?
Mãe- Muito fraca, não sei se duro muito mais tempo!
Bia- Oh mãe, tu nem me digas uma coisa dessa, tu vais ficar boa, eu e a Inês presisamos de ti, e o Tomás tambem, ele nao tem os pais, so nos tem a nos!
Mãe- Pois, acho que ele sente muito a falta deles, e foi uma sorte ele nao ter ido com eles no carro, senao tambem podia nao estar aqui! Mas vejo que se passa alguma coisa contigo minha filha!
Bia- Não é nada, so estou um pouco cansada do trabalho é so isso!
Mãe- Não será antes algum rapaz?
Bia- Não, eu não gosto de nenhum rapaz!
Mãe- Conheço-te muito bem, não deixes esse amor fugir, depois pode ser tarde de mais!
Bia- Mãe, ele é de um mundo muito diferente do meu, do nosso, sabes ele faz parte do mesmo mundo do meu pai biologico!
Mãe- As pessoas não são todas iguais, e eu no fundo agradeço o que o teu pai me fez, pelo menos tive uma linda filha, e que sabe bem o que quer!
Bia- Mas essas pessoas não prestam!
Mãe- Querida, abre o teu coração, não deixes que o meu exemplo afecte a tua felicidade, és nova, podes ter tudo o que eu não tive, só quero que sejas feliz!
Bia- Obrigado mãe!

[Bill]

Infelizmente, tive de ir embora de Portugal, mas prometendo que iria voltar lá assim que pudesse e traria o meu amor comigo, daqui a umas semanas a tour acabava e ia ter umas férias, e ja sabia onde as iria passar.
Fui mais uma vez ao shoping, estsava a presisar de roupa nova e acessorios novos, foi quando vi outra vez a vidente, exatamente no mesmo local da outra vez, decidi ir ter com ela.
Bill- Boa tarde, so queria dizer, que tinha toda a razao, a tal rapariga apareceu mesmo e estou cada vez mais apaixonado por ela!
Vidente- Eu tenho sempre razao! E então, esta a ser dificil?
Bill- Muito, ela e arrogante comigo!
Vidente- Tal como eu te disse, tens de lutar, provar que a amas, mas digo-te uma coisa, nem tudo o que ela te disse é exatamente o que parece!
Bill- Que quer dizer com isso?
Vidente- Um dia vais descobrir! Ela vai presisar muito do teu apoio nos proximos tempos, aproveita!!!
Bill- Eu vou ter com ela, assim que tiver ferias!
Vidente- Fazes bem, boa sorte!
Bill- Obrigado! Já agora, sabe o nome dela?
Vidente- Claro que sei, é Bianca!
Bill- Ok! Papeis trocados 7a

[Bia]

Tomás- Bia, ainda bem que chegaste!
Bia- Que se passa que caras são essas?
Jose- Senta-te, temos uma coisa para te contar, e nao vai ser nada fácil, tens de te acalmar!
Estavam com as lágrimas nos olhos, e eu ja estava a ficar preocupada...
Bia- Digam, o que aconteceu!
Jose- Aconteceu uma coisa terrivel!
Bia- O que é digam de uma vez por todas!!!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 7:50 pm

quero mais e mais e mais
posta rápido
não me acabes um capítulo assim
amei
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 12:40 pm

Capitulo 7

[Bia]

Bia- Digam de uma vez por todas o que aconteceu!
Jose- E a tua mãe!
Bia- O que ela tem?
Tomas- Ela nao resistiu!
Jose- Bia, ela teve um enfarte, e nao aguentou!
Bia- Não... nao pode ser!
Tomas- Calma Bia!
Bia- NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO!!!
Jose- Bia tem calma, queres um copo de agua?
Bia- EU QUERO VER A MINHA MAE, ONDE E QUE ELA ESTA?
Tomas- No hospital a ser autopsiada!
Bia- Eu quero a minha mae de volta!
Chorei como se nao houvesse amanha, nao queria acreditar que a minha mae, uma das pessoas que eu mais amava, tinha me deixado para sempre, o que eu vou fazer sem ela?

[Bill]

Finalmente o ultimo concerto terminou, estou livre para continuar a lutar por aquela que conseguiu roubar o meu coração, so restava contar ao meu irmao o que planeava para as ferias.
Tom- Entao, ja pensaste onde vamos passar ferias?
Bill- Ja!
Tom- E entao?
Bill- Eu vou a Portugal!
Tom- Ah? E eu a pensar que iamos apanhar uns banhos de sol nas caraibas!
Bill- Eu disse "eu vou" agora tu se nao quiseres vir comigo tas a vontade!
Tom- Essa babe ta-te mesmo a dar a volta a cabeça meu!
Bill- Entao vens comigo ou preferes ir para as caraibas?
Tom- Vou, alem disso, gostava de voltar a ver a Susana!
Bill- Tinha que ser!
Dois dias depois eu e o Tom levantamos voo rumo a Portugal, e desta vez tinha a certeza que ia conseguir o que queria!

[Bia]

(No funeral da mae da Bia)
Susana- Oh amiga, lamento, eu estou aqui para tudo o que presisares!
Bia- Obrigado, es uma exelente amiga!
Depois do seu enterro nao consegui voltar para casa, tinha a certeza que ia ser pior voltar para casa e nao encontrar la a minha mae! Passei uma noite na rua, desapareci depois do funeral sem dizer a ninguem, nao queria ver ninguem. Quando acordei naquele duro banco deparei-me com uma cara que nao me era estranha...
Bia- Bill?
Bill- Bom dia princesa, que fazes aqui?
Bia- Nao me chames princesa e nao tens nada a ver com isso!
Bill- So te quero ajudar, o que aconteceu? Podes confiar em mim!
Sentia-me tao vuneravel que se le me quisesse violar ali mesmo eu ano teria feito nada para o impedir, por isso contei-lhe...
Bia- A minha mae... morreu!
Bill- Os meus pesamos... podes contar comigo para o que presisares. Mas porque que vieste para aqui, porque nao foste para casa?
Bia- Porque la lembro-me da minha mae! E tu o que estas aqui a fazer?
Bill- Estou de férias e decidi vir ate aqui! Va vamos sair daqui e vamos tomar o pequeno-almoço, deves estar esfomeada!
Bia- Obrigado mas estou sem fome nenhuma, nao quero comer nada!
Nesse presiso momento o meu estomago da alerta de que eu estou a mentir!
Bill- Acho que o teu estomago nao acha o mesmo! Va anda la, nao sejas orgulhosa!
Bia- OK!
Fomos a um cafe que havia ali perto e o Bill fez questao de me pagar tudo e de se certificar que eu comia tudo!
Bill- A seguir levo-te a casa ok?
Bia- Tem mesmo de ser?
Bill- Tem a tua familia deve estar preocupada!
Bia- Oh a minha pequena Ines, como e que eu nao pensei nela? Deve estar tao triste!
Bill- E a tua filha?
Bia- Ah?
Bill- A pequena Ines e a tua filha?
Bia- Filha? Tas bem?
Bill-Tu disseste que te deixaram sozinha com um filho!
Bia- A Ines e a minha irma mais nova, e eu nao me estava a referir a mim, nao foi a mim que me deixaram com um filho, foi a minha mae!
Bill- Mas, da maneira como falaste, pensei que te estivesses a referir a ti!
Bia- Eu estava alterada, nao tomei atenção ao que disse!
Bill- Ja acabaste?
Bia- Sim!
O Bill, levou-me ate casa, claro que eu tive de lhe indicar o caminho, quando chegamos ouvia alguem a falar dentro de minha casa e nao conhecia a voz...
-Mas como e que ela desapareceu?
Jose- Nos nao tivemos culpa, ela saiu do cemiterio sem dizer nada a ninguem e ainda nao apareceu!
- Va fazer as malas dela, e quando ela aparecer vai imediatamente para casa!
Jose- A casa dela e aqui!
-Era aqui, a mae dela fez questao que eu ficasse com a costodia dela, e nao vou deixar a minha filha viver neste barraco!
Jose- Agora ela ja e sua filha? Durante estes anos todos nao quis saber dela!
-Ela e minha filha e vai viver em minha casa com a familia dela!
Jose- Esta e a familia dela! Ela nao vai concordar com isto!
-Vamos ver se vai, e vosses nao passam de uma familia desmoronada!
Tomas- Veja la como fala, nos nao o estamos a insultar!
-E bom que a minha filha seja encontrada!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 1:09 pm

tá o máximo
posta mais e mais e mais
rápido pliiiiz
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:44 pm

Adorei
Posta mais e mais e mais e mais e mais ok?
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:06 pm

Capitulo 8

[Bia]
Despedi-me de Bill (devia tar bêbada de certeza) e quando entrei em casa deparei-me com um homem na casa dos 40 anos, vestido formalmente e de olhos verdes claros…
Jose-Bia, ate que enfim que chegaste, onde te meteste?
Bia- Fui espairecer! Quem e este homem?
-Chamo-me Afonso Guimaraes, sou o teu pai, vim buscar-te!
Bia- E quem e que lhe disse que eu queria ir consigo?
Sr.Guimaraes- Não sejas tonta, se vieres comigo, a tua vida vai mudar, serás uma Guimaraes,e vais pertencer a alta sociedade, vais ter a vida que toda a gente quer!
Bia- Pois pode enfiar essa sua vidinha reles pelo…
Jose- BIA, tento na língua!
Sr.Guimaraes- Bom, Bianca, a tua mãe antes de morrer, enviou-me uma carta assinada a dizer que queria que eu ficasse com a tua costodia!
Bia- Deixe ver a carta!
Sr.Guimaraes- Claro, esta aqui!
Li a carta, era mesmo a letra da minha mãe. Como e que ela foi capaz? Ela sabia que eu odiava o meu pai, e agora manda-me ir viver com ele.
Jose- Bia, nos gostamos muito de ti, mas acho que devias fazer o que a tua mãe pediu e ir viver com o teu pai!
Tomas- Ela se fez isso, foi porque quis que te tornasses alguém na vida!
Jose- E vais conseguir isso indo viver com o teu pai, as nossas portas estão sempre abertas para ti. E acredita que nos gostávamos muito que tu continuasses a viver conosco! Vai Bia, faz isso pela tua mãe, ela so quer o teu bem!
Bia- Eu vou sentir imenso a vossa falta!
Nesse momento aparece a minha irmã…
Ines- Mana, vais embora?
Bia- Oh, meu piolho, tem de ser, a mãe pediu e nos temos de fazer o que a mãe pede, mesmo que ela já não esteja conosco!
Ines- Eu vou sentir tanto a tua falta!
Bia- Eu também, mas eu prometo que te venho visitar, adoro-te bonequinha!
Ines- E eu a ti!

No dia seguinte já com as malas feitas, o meu pai veio-me buscar com o seu motorista, despedi-me de todos com as lágrimas nos olhos e assim ia começar a minha nova vida.

Continua...
Quero mais coments ok?
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 11:42 pm

e eu quero mais capítulos
tá o máximo
continua
posta rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papeis trocados Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papeis trocados
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sentimentos trocados
» Amores Trocados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: