Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papeis trocados

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 1:55 pm

Bigada pelos coments, isto agora vai começar a aquecer...

Capitulo 9

[Bia]

Sr.Guimaraes- Bem vinda a tua nova casa, quero apresentar-te a minha mulher Amelia e a tua irma Sofia.
Sofia- Essa ai e a minha irma?
Sr.Guimaraes- Sofia se simpatica com a tua irma, ela acabou de perder a mae!
Bia- Como se isso lhe importasse!
Sr.Guimaraes- Bom, se presisares de alguma coisa e so chamares a empregada, eu vou pedir ao mordomo para te mostrar o teu quarto e te levar as malas!
Bia- Eu estou habituada a fazer as minhas coisas sozinha e poço muito bem com as minhas malas!
Aquela casa era inorme, tinha a certeza que me ia perder la dentro, quando estava a arrumar as minhas roupas, chega a emperuada da minha irma e entra pelo meu quarto a dentro...
Sofia- Entao queridinha, isto e demais para ti?
Bia- Demais para mim e ter de te aturar!
Sofia- Eu vou ser muito directa, eu tambem nao quero nada ter de te aturar, por isso, acho bem que te ponhas a andar daqui para fora!
Bia- Entao porque nao vais dizer isso ao papa? Eu etou aqui obrigada!
Sofia- Mais uma razao para ires embora, sabes eu nao gosto nada de mendigas!
Bia- Pois eu tambem nao gosto nada de betinhas, e eu nao sou mendiga, sempre trabalhei, nao ando a pedir nas ruas!
Sofia- Ai sabes isto nao e vida para ti, temos de nascer para isto. Ha uma grande diferença entre nos, eu nasci numa familia com glamour, tu nasceste numa familia de coitadinhos que nao têm onde cair mortos...
Mandei-lhe um grande estalo...
Bia- EU NAO TE ADMITO QUE FALES DA MINHA FAMILIA, OUVISTE?
Sofia- SUA SELVAGEM, NUNCA MAIS ME TOQUES!
Bia- ANTES SELVAGEM DO QUE CABRA!!!
Sai porta fora, e sai de casa sem dizer nada a ninguem, deparei-me com o Bill e o seu irmao disfarçados no meio da rua!
Tom-Olha se nao e a minha futura cunhadinha!
Bill-Tom, cala-te!
Bia- Nao me apetece ter de vos aturar agora!
Bill-Estas bem o que aconteceu!
Bia-Nao e da tua conta!
Bill- Tom, nao te importas de ir indo para o hotel?
Tom-Claro que nao mano, faz-te a febra!
Bill- Bom, que me dizes de irmos jantar e conversar um pouco?
Bia-Bill, nao estou com disposição para te aturar!
Bill-So conversar, caramba o que e que eu te fiz para me tratares assim, porque que nao deixas o teu orgulho de parte e tentas tar numa boa comigo?
Bia-Ok, so para te calares!
Fomos jantar e eu contei-lhe tudo da minha mudança, ele ouviu com muita atenção.
Bill- Bem, queres ir ja para casa?
Bia-Nao me apetece la muito!
Bill- Pois calculei, que dizes de irmos ter com os rapazes ao hotel?
Bia- Ou isso ou tenho de ir para casa ne?
Bill- E!!!
E fomos em direcção ao hotel, aparentemente pensava que iamos ao quarto onde estavam os rapazes, ele fez-me entar num quarto mas quando la entrei estava vazio...
Bia- Bill, pensei que iamos ter com os teus amigos!!!

Continua... deixo vos a imaginar o proximo, bjux
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 2:23 pm

tá o máximo
adoro a tua fic
continua
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:09 pm

Capitulo 10

[Bia]

Bia-Bill, o que estamos aqui a fazer, nao iamos ter com os teus amigos?
Bill- Iamos, mas eles nao estao, por isso achei melhor trazer-te para aqui, para ficarmos mais a vontade.
A medida que ia falando ia-se aproximando cada vez mais, ate que senti a sua respiração quente na minha boca.
Bia- Bill, para com isso.(disse afastando-o) Eu nao quero estar aqui contigo!
Voltou a aproximar-se (que teimoso)
Bill- De certeza? Nao e isso que os teus olhos dizem!
Bia- E tu nao achas que tas a ficar parecido com o teu irmao?
Bill- Es tu que me deixas assim!
Nesse momento fiquei sem palavras, ele aproximou-se de mim e foi subindo os seus dedos pelos meus braços, eu nao me mexia, nao me conseguia mexer. Ele aproximou os seus labios dos meus e institivamente, fechei os olhos e deixei-me perder naquele beijo. Como ele beijava bem e nao era nada de selvagem, era dado com carinho. "Que estas a fazer Bia? Nao podes, ele é o teu inimigo" Pensava comigo mesma.

[Bill]

Nao conseguia parar de a beijar, como eu tinha esperado por este momento, os labios dela eram tao doces, a sua pele era tao macia. Deitei a na minha cama e de seguida deitei-me por cima dela, nunca parando de a beijar, ela tambem nao mostrava querer parar, comecei a subir-lhe a camisola enquanto ela tambem tirava a minha. Tirei-lhe as calças deixando-a apenas em langerie.
Bia-(Gemendo) Para Bill, nao quero!
Bill- Da maneira como falas nao pareces querer parar!- disse eu tambem gemendo, pois aquela exitação ja nao se aguentava por muito mais tempo.
Ela tirou-me as calças deixando-me em boxers, começei a beijar-lhe os seios, como eram perfeitos e apetitosos, de seguida tirei-lhe o sutia e arregalei a vista, parecia um sonho, primeiro foi arrugante comigo, agora tinha-a nua na minha cama. Tirei-lhe a ultima peça de roupa e a minha tambem, beijei-lhe suavemente o clitoris passando depois a minha lingua ao qual ela gemeu. Beijei-a outra vez, enrolei as suas pernas na minha cintura e penetreia muito devagar para nao a magoar, era uma sensação incrivel, fizemos amor durante umas 4 horas, sempre muito suave, e como me soube bem, cada orgasmo que tinhamos, sentia uma especie de explosao dentro de mim, quanto mais ela gemia, mais prazer me dava. Quando atingimos o nosso ultimo orgasmo, deitei a cabeça dela no meu peito e ela adormeceu profundamente! Abracei a como se tivesse medo de a perder e pouco depois adormeci tambem.

[Bia]

Acordei com a minha cabeça pousada no peito do Bill, imediatamente ergui o meu corpo. "Oh nao, o que e que eu fui fazer?"
O Bill acordou e imediatamente começou-me a beijar o ombro e a abraçar a minha cintura.
Bill- Bom dia minha princesa, durmiste bem?
Bia- Para com isso!
Bill- O que se passa? Porque estas assim? A nossa noite foi optima e nao me digas que nao gostaste, porque eu vi a forma como gritavas o meu nome!
Bia- Foi um erro! E nao volta a acontecer!
Bill- Tas a dizer que e um erro eu amar-te, eu desejar te como nunca desejei ninguem, eu querer fazer-te feliz?
Bia- Foi um erro termos dormido juntos!
Bill- Nao acredito! Eu sei que tu gostaste tanto como eu. Tu desfrutaste de cada beijo, de cada toque, cada orgasmo!
Bia- Por favor, nao dificultes mais as coisas! Ja tiveste o que querias, agora deixa-me em paz!
Bill- Achas que era isto que eu queria? Sexo? Isso nao me interessa nada, eu quero te a ti, quero que me deixes amar te, que me deixes ser feliz contigo!
Bia- Desculpa mas nao consigo dar te isso.

[Bill]

Ela saiu do quarto e foi-se embora, enquanto eu permaneci naquela cama sem me mexer, apenas conseguia chorar, apetecia-me morrer. Porque que ela me fez isto. O meu irmao entrou no meu quarto e logo que viu o meu estado veio ter comigo.
Tom- Entao mano, o que aconteceu? PORQUE QUE SO TENS UM LENÇOL A TAPAR TE E ESTAS PRA AI A CHORAR?
Bill- Ela nao me quer Tom!- Disse a soluçar!
Tom- Mas diz o que se passou!
Bill- Eu e a Bia, dormimos juntos e foi uma noite maravilhosa!
Tom- Mano! Tu dormiste com uma miuda, melhor, com a miuda que tu querias e tas nesse estado? Tu realmente nao es normal!
Bill- Nao estas a perceber! Ela hoje de manha disse-me que nao queria nada comigo. Eu pensei que era desta que iamos ficar juntos. Eu amo-a tanto!
O meu irmao abraçou-me e eu chorei compulsivamente, deixei-me ficar assim. De repente aparecem o Georg e o Gustav a porta!
Georg- Ei pa, Bill, vieste pa aqui conquistar a tua miuda e depois meteste a fuder com o teu irmao?
Tom- Ei, nao foi nada disso, ele fudeu mas nao foi comigo, eu la sou desses, eu gosto e de ratinhas, nao gosto de paus!
Gustav- Entao porque e que o teu irmao esta nu e tu estas abraçado a ele?
Tom- O Bill fudeu com a miuda dele, mas depois ela deu-lhe uma tampa e eu estava aqui a conforta-lo!
Georg- Ok, se tu o dizes!
Tom- E vosses o que estao aqui a fazer?
Gustav- Estavamos fartos de estar sozinhos decidimos vir fazervos companhia. Nao se importam pois nao?
Tom- Claro que nao, tambem nao se faz nada de jeito! Ainda nem vi a minha Susaninha!
Passei o dia todo sem comer e sem falar, simplesmente nao conseguia, so pensava nela.
Georg- Entao Bill, anima-te pa e come alguma coisa!
Bill- ...
Tom- Nao adianta, parece que ficou possuido!
Gustav- Deviamos fazer alguma coisa!
Georg- Deviamos ir falar com a Bia, e tentar convence-la a dar uma opurtunidade ao Bill!
Tom- Bem pensado, vamos falar com ela ainda hoje!

Continua...
Este foi maiorzito, comentem, bjokas!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 2:31 pm

amei
quero mais e mais e mais e mais e mais
posta rápido
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:22 pm

Capitulo 11

[Bia]

Chego a casa e como se nao basta-se ter aturado o puto mimado ainda tenho de aturar o meu pai que so se lembrou que era meu pai 17 anos depois do meu nascimento!
Sr.Guimaraes- Onde andaste?
Bia- Durmi em casa de uma amiga!
Sr.Guimaraes- Para a proxima avisa e nao voltes a sair de casa sem dizer nada a ninguem!
Bia- Ok chefe!

Sofia- Entao, ainda agora chegaste e ja andas a manchar o nome da familia!
Bia- Olha la, mas o que tens a ver com a minha vida?
Sofia- A nossa familia e muito conhecida. E tu queres estragar tudo!
Bia- Eu quero la saber da porcaria desta familia, estou farta disto,e tu para de me persseguir!
Sofia- Estou te a por no teu lugar, que aqui nao e de certeza!
Bia- Pela primeira vez, concordo contigo, ja agora vou ate ao "meu lugar"!
Fui á "minha casa", estava cheia de saudades do Jose, do Tomas e da minha pequena Ines. Quando ia a caminho de casa, aparece-me o maninho do Bill acompanhado dos seus amiginhos.
Tom- Ola Bia, presisamos de falar!
Bia- Se vens defender o teu maninho esquece, ja lhe disse o que tinha a dizer!
Tom- Pois mas agora vais ter de falar comigo! Ouve, eu conheço muito bem o meu irmao, e sei que quando ele se apaixona, e a serio, pa dizer a verdade ele nunca esteve tao apaixonado por ninguem, como esta por ti!
Bia- Estas a dizer isso so para o ajudares a comer-me, mas acho que ele ja o conseguiu, por isso, nao vale a pena dizeres mais nada!
Tom- Se fosse isso, o meu irmao nao estava no estado em que esta!
Bia- O que e que ele tem?
Tom- Acho que entrou em depreção, por tua culpa. Ele nao come, nao fala! E se achas que estou a mentir podes vir comigo ao hotel e comprovar!
Bia- Eu acredito em ti!
Tom- Mais uma coisa. O meu irmao esperou muito tempo por ti, ele nao te fez nada, nao merece isto. Ele esta mesmo mal por tua causa e tu ainda podes fazer alguma coisa. Pensa nisto e por favor ajuda o meu irmao, so tu e que o podes fazer!

Eles foram-se embora e eu nao parava de remoer no assunto, decidi ir falar com a Susana.
Susana- Oi amiga, tudo bem?
Bia- Nem por isso e contigo?

Continua...
Desculpem ser tao pequeno mas o tempo nao da para mais
Bjux
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 11:29 pm

tá o máximo
contunua
pa proxima postas dois capitulos
na brinca
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:05 pm

Capitulo 12

[Bia]

Susana – Oi amiga, tudo bem?
Bia – Nem por isso e contigo?
Susana- Comigo esta sempre tudo bem. Mas o que aconteceu?
Bia- O Tom veio falar comigo!
Susana- O Tom? Sobre o que?
Bia- O Bill esta mal, por minha causa!
Susana- Por tua causa? Mas que conversa e essa? Va conta-me o que aconteceu!
Bia- Eu e o Bill…
Susana- Tu e o Bill o que? Diz la de uma vez por todas!
Bia- Eu e o Bill dormimos juntos, prontos já disse!
Susana- WHAT? Papeis trocados - Página 2 7a
Bia- Calma!
Susana- Tu dormiste com o Bill Kaulitz? Sabes quantas raparigas queriam tar no teu lugar? Tu es uma heroína, conseguiste tirar a virgindade ao mocinho!
Bia- Pela maneira como se portou não parecia nada ainda ser virgem! Bem, mas passando a frente…
Susana- Então e porque que ele esta mal? Ainda não percebi!
Bia- Porque eu na manha seguinte dei-lhe uma tampa e fui-me embora!
Susana- Eu nao acredito que tu fizeste isso. Coitado Bia, ele gosta de ti!
Bia- Ai que queres eu nao queria que aquilo tivesse acontecido!
Susana- E porque? Tu gostas dele, melhor, tu ama-lo, porque que te fazes de difícil? E viste o que aconteceu? Ele agora esta muito mal e a culpa e toda tua!
Bia- Também tu?
Susana- Desculpa Bia, mas alguém tem de te por juízo na cabeça, tens de parar de pensar que toda a gente e igual ao teu pai, ele já provou que te ama, não e qualquer um que faz o que ele fez frente a milhares de pessoas, e tu ainda o tratas assim!
Bia- Ok! Ok! Já percebi! E o que e que eu faço agora?
Susana- Não e obvio? Vais falar com ele!
Bia- Eu não tenho coragem!
Susana- Desculpa, tens coragem de o tratar mal e não tens coragem de lhe pedir desculpa? De resolver de uma vez por todas as coisas com ele?
Bia- Ok eu falo! Tas contente?
Susana- Não!
Bia- Que queres mais?
Susana- Que tires essa cara de frete, que lhe digas que o amas e que não consegues passar nem mais um dia sem ele, que lhe dês um beijinho…
Bia- Ok já percebi! Mais alguma coisa menina Susana?
Susana- Sim, quero também que fodas outra vez com ele a seguir!
Bia- Definitivamente já estas a pedir de mais! Papeis trocados - Página 2 66
Fiz o que a Susana pediu e fui dali para o hotel onde se encontravam os Tokio Hotel!
Na recepção…
Bia- Por favor, podia-me indicar o quarto de Bill Kaulitz? Eu estive com ele ontem!
Recepcionista- E o 315!
Bia- Obrigado!
Subi de elevador ate ao quarto que a recepcionista me indicou, quando la cheguei, batia porta e esperei, nervosa, que ele abri-se!

[Bill]

Estava no meu quarto, em cima da minha cama, envolto nos meus pensamentos, já não comia há horas. Apetecia-me morrer, esta vida já não fazia sentido sem ela, nunca pensei que o meu único e verdadeiro amor me pudesse magoar tanto. Ouço alguem a bater a porta, devia ser o meu irmao, não estava com disposição para ver ninguem, gritei que quem quer que fosse que estivesse ali se fosse embora, mas essa pessoa não fez caso do que eu disse e continuou a bater.
Bill- Tom, já te disse que não quero ver ninguem, que chato!
Bate mais uma vez…levantei-me
Bill- (abrindo a porta) SAI DAQUI, DEIxa-me… Bia! Papeis trocados - Página 2 445789

Continua...
Espero que gostem deste...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:07 pm

continua
amei
posta rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:01 pm

Capitulo 13

[Bia]

Bia- Acho que presisamos de falar!
Bill- Sim, entra!
Entrei...
Bill- Senta-te fica á vontade!
Bia- Obrigado!
Bill- Sabes que eu faço tudo por ti! Papeis trocados - Página 2 40
Bia- Disseram-me que nao tens andado bem, eu sei que e por minha causa1
Bill- Nao, nao e culpa tua!
Bia- Escusas de dizer isso so para me fazeres sentir bem!
Bill- Ok, e por tua causa!
Bia- Eu queria-te dizer que aquilo que se passou entre nos, nao me foi indiferente!
Bill- Eu sabia...
Bia- Espera, deixa-me dizer isto antes que perca a coragem, e por favor, nao me interrompas!
Bill- Ok diz!
Bia- Tu nunca me foste indiferente, desde o primeiro dia em que te vi, que senti alguma coisa por ti, mas tu es de um mundo diferente, de um mundo que eu odeio mais que tudo e fiquei furiosa por me apaixonar por um inimigo!
Bill- E isso que tu ves em mim? Um inimigo?
Bia- Era isso que eu via em ti, depois eu nao me controlei e acabei por fazer amor contigo...
Bill- Tu disseste que fizeste amor comigo?
Bia- Acho que sim! Papeis trocados - Página 2 40
Bill- Eu nunca te quiz magoar Bia, nem quero!
Bia- Eu sei, eu e que sou uma maniaca, e sou sempre muito bruta!
Bill- Nao digas isso, tu nao es nada disso, es a pessoa que eu amo!
Bia- Tu tambem es a pessoa que eu amo, desculpa nao ter percebido isso mais cedo!
Bill- A serio?
Bia- Nunca falei tao a serio na minha vida!
Nesse momento ele beijou-me como se nao houvesse amanha, detamo-nos sobre a cama e começamo-nos a despir, entre beijos e caricias, quando finalmente estavamos completamente nus, Bill parou...
Bia- Porque que paraste?
Bill- Apetece-me uma coisa diferente!
Pegou-me ao colo e levou-me para a casa-de-banho, abriu o chuveiro, metemo-nos debaixo deste, ele entrelaçou as minhas pernas na sua cintura e penetrou-me lentamente, depois acelarando cada vez mais, o seu corpo mulhado exitava-me, atingimos o orgasmo os dois ao mesmo tempo.
Bia-Pousa-me!
Bill- O que foi agora?
Bia- Vou-te fazer uma coisa que vais adorar!
Abaixei-me ate ao seu penis e introduzi-o an minha boca fazendo movimentos de vai e vem, ele gemia cada vez mais alto...
Bill- Estou quase a vir-me1
Ele veio-se e eu saboreei aquele liquido branco, depois foi a sua vez de me fazer sexo oral, encostou-me a parede do chuveiro e introduziu a sua língua na minha vagina lambendo-a, de seguida introduziu os dedos!
Acaba-mos e enrolamo-nos em duas toalhas, Bill ajudou-me a secar o cabelo, de seguida levou-me para a cama, ficamos na cama abraçados e a olhar para o nada.
Bia- Porque que me estas a agarrar com tanta força?
Bill- Para não fugires!
Bia- Mas eu não vou fugir, eu nunca mais vou fugir!
Bill- Nem imaginas como e bom ouvir isso. (beijamo-nos) Amo-te princesa!
Bia- Eu também meu príncipe!
Bill- Ainda não disseste que me amas!
Bia- Acabei de dizer!
Bill- Mas não disseste a palavra!
Bia- Amo-te mais que tudo amor!
Bill- Chamaste-me amor!
Bia- Tu e que ainda não!
Bill- Ok, amor!
Deixamo-nos ficar abraçados e aos beijos ate que eu tive de interromper…
Bia- Oh fofinho, tenho de ir embora!
Bill- Já? Fica mais um bocadinho!
Bia- Eu adorava mas não posso, senão o Sr.Guimaraes fica mais fulo do que o óleo!
Bill- Ah? Qual óleo? Papeis trocados - Página 2 10
Bia- Esquece amor!
Bill- Eu esqueço mas quero que fiques comigo!
Bia- Não posso mesmo!
Bill- Das-me a tua morada?
Bia- Para quê que queres a minha morada?
Bill- Pode ser que te vá fazer uma visitinha!
Vestimo-nos e descemos, o Bill fez questão de me acompanhar ate a porta, ia todo o caminho a sorrir, podia ver como estava feliz, e tenho de confessar que também eu estava, nunca pensei que o amor me pudesse fazer sentir assim, estava capaz de enfrentar tudo e todos. Encontramos os seus amigos pelo caminho…
Tom- Entao mano, estas melhor?
Bill- Muito melhor!
Georg-(observando as nossas mãos dadas) Então já se acertaram?
Bill- Parece que sim!
Bia- Bom, rapazes eu gostava de ficar aqui na conversa mas tenho de ir!
Bill- Adeus mein liebe! Não te esqueças que o meu coração e teu!
Bia- Não me esqueço, adeus amor! ( bejinhos)
Tom- Possa tanto mel!
Bia- Ah Tom e verdade, a Susana pediu para ires a casa dela, a morada dela e esta!
Tom- ok, e com prazer que vou, diz-lhe que não me vou atrasar!
Bia- Ok eu digo, mas vê la não te atrases mesmo, e que ela hoje esta com pica, sabes? Papeis trocados - Página 2 Unibrow
Tom- Eu tiro-lhe a pica não te preocupes! Papeis trocados - Página 2 Unibrow
Bill- Ela pediu mesmo para o meu irmão ir ter com ela? (sussurrando)
Bia- (sussurrando) Não, e só uma pequena vingança !
Bill- És mesmo ma!
Bia- Ainda não viste nada. Mas também, eles ainda me vão agradeçer!
Bill- Também tenho um pressentimento que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:14 pm

só tenho uma palavra pa descrever a tua fic
espectacular
adorei
posta mais sim?
Ir para o topo Ir para baixo
•BlackyBicthKaulitz™
Beginner
Beginner
•BlackyBicthKaulitz™


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Nos boxers do Tom :P França --'
Membro preferido: : O gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Música/Video : Todas, embora haja especiais.
Sou fã desde: : Desde 2007
Data de inscrição : 10/04/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:58 pm

Esta optimo a adorar.

Sou nova aqui e li os capitulos todos agora esta lindo +_+

Posta mais

Kiss
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:57 am

Desculpa só ter vindo comentar agora..
Adorei
Posta mais rápido ok?
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:10 pm

Capitulo 14

[Bia]

Cheguei a casa na hora de jantar, hoje tinhamos um convidado, um ricaço qualquer com quem o meu pai andava a fazer negócio, ele tinha um filho que era o companheiro nos disparates da Sofia, chamava-se Eduardo.
Sr.Guimaraes- Onde andaste ate estas horas Bianca?
Bia- Nao tem nada a ver com isso!
Sr.Guimaraes- Bianca, nao me faças perder a paciencia, quero-te em casa as horas para jantar, hoje temos um convidado por isso ve se te portas como deve ser!
Bia- Ok chefe!
Começamos a jantar e eu fiquei logo sem apetite com aquela conversa de chacha, so sabiam falar de negocios, dinheiro, politica. A sorte deles e que ninguem me conseguia tirar a boa disposição, claro que a parva da Sofia tinha de me chatear.
Sofia- Entao, estamos muito sorridentes hoje, nao me digas que encontraste um euro na rua!
Bia- Por acaso nao sabes, ha pessoas que nao vivem em função disso, como eu por exemplo. Ah e escusas de tentar aborrecer-me porque nao vais conseguir!
Ela calou-se, foi entao que senti o meu telemovel a vibrar, era uma mensagem, li-a sem que ninguem percebe-se.
Mensagem de Bill:
"Ola amor, estou cheio de sausades tuas!"
Mensagem de Bia:
"Ola amor, mas ainda ha pouco estivemos juntos!"
Mensagem de Bill:
"Eu sei, mas eu ja nao consigo tar nem mais um segundo sem ti."
Mensagem de Bia:
"Humm, entao e ainda me vens fazer a tal visitinha?"
Mensagem de Bill:
"Humm, acho que sim!
Mensagem de Bia:
"Entao fico a espera. Amo-te."
Mensagem de Bill:
"Tambem te amo muito boneca!"

[Susana]

Estava em casa a ver televisao, nao estava a dar nada de jeito. "Quem me dera ter aqui um gajo podre de bom ao meu lado, pelo menos fazia alguma coisa de interessante!"- Pensei alto, e parece que alguem ouviu do aldo de fora, bateram a porta e eu fui abrir, surpresa foi a minha quando...
Tom- Ola linda, chegou o teu gajo podre de bom! Que coisa interessante e que queres fazer?- disse mexendo no seu piercing labial
Susana- Tom o que e que tu estas a aqui a a fazer?
Tom- Entao Susaninha? Foste tu que pediste para eu vir aqui!
Susana- Desculpa eu nao pedi nada!
Tom- Mas a Bia disse que pediste, foi ela que me deu a tua morada!
Susana- Eu mato aquela gaja!
Tom- Mas tu nao pediste?
Susana- NAO! Ela de certaza que fez isso para se vingar por eu a ter obrigado a falar com o teu irmao!
Tom- Mas olha que deu resultado!
Susana- Ele ja estao bem?
Tom- De maozinhas dadas e tudo!
Susana- Ai que giro!- e abraça-se a Tom, dando-lhe sem intenção um beijo na boca
Susana- Desculpa!
Tom- Nao faz mal, eu ate gostei!
Agarrou-me pela cintura e beijou-me fugasmente, eu deixei-me levar, ja esperava por aquilo ha imenso tempo, dirigimo-nos ao meu quarto e começamos a despir-nos.

[Bia]

Estava no meu quarto tentar dormir, o Bill ainda nao tinha chegado e eu estava a ficar seriamente chateada com ele, o meu telemovel vibrou...
Mensagem de Bill:
"Anda ca abaixo abrir a porta!"
Corri ate a porta o mais rapido que pude e abri-a sem pensar duas vezes, Bill correu ate a mim dando-me um beijo longo e apaixonado.
Bill- Desculpa a demora!
Bia- Nao faz mal, vamos para o meu quarto!
E assim fizemos, chegando ao quarto o Bill despiu-se ficando em boxers, deitou-se na minha cama e ficamos aninhados nos braços um do outro, nenhum dos dois quis ir mais longe, talvez por ja o termos feito duas vezes seguidas.
Bia- Amo-te sabias?
Bill- Acho que ja mo disses-te, mas eu tambem te amo.
Bia- Es tao querido.- uns bejinhos
Bill- Va menina Bia, ja esta na hora de dormir!
Bia- Humm nao quero, quero ficar a noite toda aos beijinhos contigo!
Bill- Mas eu estou aqui amor, nao me vou embora! Anda la dorme!
Bia- So se me deres um beijo.
Deu-me um linguado longo, nao me apetecia larga-lo, era tao bom sentir o seu piercinging frio.
Bill- Pronto agora dorme!
Puxeio mais para mim e abraçei-o, ele rodeou-me com os seus braços dando-me bejos na testa, pouco depois acabei por adormecer!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:19 pm

amei
continua
posta rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:24 pm

Capitulo 15

[Susana]

O Tom deitou-me em cima da cama, tirou-me as calças e mandou-as para o chão, beijou-me desde o meu peito ate a minha vagina ainda coberta pelas cuecas, de repente ele saiu de cima de mim e foi ate as suas calças...
Tom- (fazendo cara cómica) Ora bem, tenho aqui morango, baunilha, banana e laranja, o que e que a menina vai desejar?
Susana- Hum, adoro bananas! Papeis trocados - Página 2 Unibrow
Tom- Muito bem, um preservativo de banana enfiado numa grande banana!
Susana- LOL!!!
Pôs o preservativo e deitou-se sobre a cama, eu pus-me em cima dele e desci ate ao seu pénis introduzindo-o na minha boca e fazendo movimentos de vai e vem, ele levou uma das suas mãos aos meus cabelos fazendo com que eu enterra-se mais a minha boca, naquele quarto só se ouviam gritos (do Tom claro, porque eu tinha a minha boca ocupada), de repente ele pegou em mim e cheio de desejo arrancou-me o sutia e as cuecas de uma forma selvagem, pegou nas minhas pernas, enrolou-a a volta do seu pescoço e penetrou a sua língua da minha vagina, desta vez os gritos eram meus. Ele brincou com os meus mamilos como se nunca tivesse visto mamas na vida, explorou cada canto do meu corpo com uma fome incontrolável. Levantou-me da cama e encostou-me a parede, virou-me de trás, prendeu as minhas mãos e penetrou-me como se não houvesse amanha, o prazer foi subindo e os seus movimentos eram cada vez mais rápidos ate que o orgasmo chegou e soltamos um grito em conjunto, mas ele não se ficou por ai, colocou-me em cima da mesa do meu quarto e voltou a entrar dentro de mim a uma velocidade incrível, foram quatro horas de prazer intenso, quando acabamos deixamos os nossos corpos suados caírem na cama e adormecemos.

[Bia]

Fui acordando lentamente, começei a apalpar a cama, mas, ele estava vazia. "Sera que foi um sonho?" Pensei, de repente a porta da casa de banho abre e vejo sair de la um Bill todo despenteado e com uma carinha de sono que so apetecia dar beijos.
Bill- Bom dia princesa!- abraçando-me e de seguida beijando-me
Bia- Bom dia mor, assustaste-me.
Bill- Porque?
Bia- Nao te vi aqui e pensei que tivesse sido tudo um sonho!
Bill- Mas nao foi, foi bem real. Que vais fazer hoje?
Bia- Primeiro queria ir ao cemiterio!
Bill- Importas-te que va contigo?
Bia- Claro que nao, mas como vamos fazer para sair daqui sem ninguem te ver?
Bill- E quem disse que ninguem me podia ver?
Bia- Mas...
Bill- Nem mas nem meio mas, eu sou o teu namorado e quero conhecer a tua familia!
Bia- Eu nao sei se ja percebeste mas, esta nao e a minha familia, pelo menos nao sinto como minha familia.
Bill- Mesmo assim, quero que me conheçam.
Descemos de maos dadas, ele as vezes consegue ser mesmo teimoso, chegamos a sala de jantar e toda a gente ficou a olhar para nos de boca aberta.
Sr.Guimaraes- Bianca, quem e essa rapariga? E porque que vens de maos dadas com ela como se fosse... o teu namorado?
Bia- Pai ele e um rapaz e sim e o meu namorado!
Sr.Guimaraes- Mas tu estas a gozar com a minha cara? Isso ve-se perfeitamente que e uma rapariga! Mas tu agora es o que, lesbica?
Bill- Eu sou um rapaz e se quiser posso-me despir para tirar as suas duvidas.
Bia- Ah Bill, isso e escusado!
Bill-(sussurando-me) Mas eu faço tudo por ti amor!
Bia- Papeis trocados - Página 2 22
Sofia- Pai eu detesto ter de concordar com gente do nivel dela, mas, ele e mesmo um rapaz, e o vocalista duma banda muito famosa!
Bia- Ve? Ate a sua querida filhinha me da razao!
Sr.Guimaraes- Eu nao quero saber se ele e famoso ou nao, nao quero travestis na minha casa. Bianca, estas proibida de te aproximares desse... seja la o que ele for.
Bill- Eih ouça la, eu nao o insultei. Eu amo a Bia, e ninguem nos vai conseguir separar!
Sofia- (aproximando-se de Bill) Va la pai deixe-o ficar, afinal ele e o namorado da Bia.- faz-lhe olhinhos
Bia- (olhando-a fulminante) Exato e o namorado da Bia, portanto e bom que a Sofia fique afastada dele!
Sr.Guimaraes- Tu nunca mais te atrevas a dizer que esse maricas e teu namorado, percebes? Manda-o embora e trata de arranjar um namorado decente!
Bia- Mas quer dizer, viola a minha mae, durante anos nao quer saber de mim, depois obriga-me a viver consigo e ainda quer escolher o meu namorado! Eu nao vou desistir dele por um capricho seu, tal como o Bill disse, ninguem nos vai conseguir separar!
Saimos de casa, eu tinha ficado em tal estado que nao parava de tremer...
Bill- Calma amorzinho!
Bia- Como e que quere que eu tenha calma, ele insultou-te e deixou bem claro que nao nos queria juntos.
Bill- Tas a ver a minha cara de preocupado? Nao importa o que pensam de mim, so importas tu, e eu nao te vou deixar nunca.
Beijamo-nos mesmo no meio da rua. Chegamos ao cemiterio eu sentei-me ao lado da campa da minha mae e começei a falar com ela, enquanto o Bill observava a cena com carinho, a certa altura, ele aproximou-se mim e fez-me festas no cabelo...
Bill- A tua mae era muito bonita, e muito parecida contigo!
Bia- Obrigado. Ela era um aoptima pessoa, tenhoa certeza de que ela ia aceitar a nossa relação, sabes ela antes de morrer disse-me para eu ser feliz contigo!
Bill- E bom saber que nem toda a gente esta contra o nosso amor.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:40 pm

amei
posta mais rápido
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 9:47 pm

Ainda bem que gostaste vampirinha mas vais ter de esperar ate amanha. jitox
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 4:47 pm

que remédio
tou a espera de mais
posta rápido
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:27 pm

Capitulo 16

[Susana]

Acordei agarrada a Tom, ele dormia que nem um anjinho e como eu adorava aquela vista. Ia a levantar-me quando sinto um amao a puxar-me...
Tom- Onde e que pensas que vais?
Susana- Vestir-me, ja tiveste o que querias!
Tom- Ai nao tive nao. Fica mais um pouco!- da-me beijos no pescoço
Susana- Nao, daqui a pouco a minha mae aparece ai e apanhanos nestas figuras e alem disso tens de voltar para o hotel!
Tom- Nao sem antes te fazer uma pergunta.
Susana- Sim gostei foi muito bom, podes ir embora!
Tom- Nao era isso que eu ia perguntar.
Susana- Entao? Papeis trocados - Página 2 23
Tom-(pegando-me na mao) Susana, aceitas ser a minha namorada?
Susana- WHAT? Tom, tu estas bem? Tens febre?
Tom- Estou completamente bem e nao tenho febre!
Susana- Entao so podes estar a gozar comigo!
Tom- Nunca falei tao a serio na minha vida. Anda la responde, aceitas?
Susana- ...
Tom- Estou a falar a serio, eu estou apaixonado por ti, mesmo!
Susana- Vais me trair?
Tom- Nunca, jamais, eu amo-te e vou-te fazer muito feliz!
Susana- Entao aceito! Papeis trocados - Página 2 Babado
Beijamo-nos apaixonadamente e deixamo-nos estar mais um pouco na cama.

[Bia]

Bill- Entao mor, onde vamos agora?
Bia- Agora vou levar-te a conhecer a minha verdadeira familia!
Bill- E eles nao se importam que eu va la?
Bia- Nao te preocupes, estes sao simpaticos, o unico que pode nao ficar muito contente e o Tomas, mas nao o leves a mal, ele esta sempre a tentar proteger-me!
Bill- Entao ja tem um rival a altura, porque tambem te quero proteger de todo o mal!
Bia- Uh, falas como um super heroi!
Bill- Eu sou o teu super heroi!- beijamo-nos
Chegamos a minha ex casa e todos ficaram contentes por me ver, fui logo dar um abraço a minha Ines...
Jose- Bia, quem e este rapaz?
Bia- Pessoal, quero-vos apresentar o Bill, ele e o meu namorado!
Ines- Pareces ser fixe, ve se tratas bem a minha irma!
Bill- Eu trato a tua irma como uma princesa, como ela merece!
Tomas- Infelismente os tipos que dizem isso sao os que magoam mais depressa!
Ines- Tomas, nao digas isso do meu cunhado!
Bill- Deixa estar Ines, eu resolvo isto. Eu era incapaz de magoar a tua irma, eu amo-a!
Tomas- Entao se nao a queres magoar, o melhor e ficares longe dela!
Bia- Tomas ja chega, eu sei que te preocupas comigo, mas, nos gostamos um do outro e quero que respeites isso!
Tomas- Bia, tu nao sabes quem e este tipo?
Bia- Sei muito bem quem ele e!
Tomas- E um deles e vai te fazer sofrer!
Bill- Isso e mentira! Eu ate posso ser um desses que vosses odeiam, mas eu nao sou igual a eles e o meu amor pela Bia e verdadeiro!
Bia- Nao te metas nisto, eu sei tomar conta de mim!
Jose- Ela tem razao, nao podemos achar que as pessoas sao todas iguais so pelo meio onde vivem! Es sempre bem vindo aqui Bill!
Bill- Obrigado!
Jose- Porque que nao vêm jantar um dia destes?
Bill- Por mim, e quando ela quiser!
Bia- Vamos pensar nisso, nos depois avisamos, bem agora temos de ir!
Ines- Adeus mana vem ca mais vezes!
Bia- Claro que sim minha bonequinha, tenho tantas saudades tuas, nem imaginas a betinha que eu tenho de aturar agora, passo-me com ela!
Ines- Se ela te fizer mal diz, que eu dou-lhe uma lição!
Tomas- Ah pois e, ninguem se mete com a nossa menina!
Bia- Obrigado pessoal, mas dela trato eu! Adeus pessoal!
Jose- Adeus minha filha es sempre bem vinda e tu Bill ve se fazes a minha menina feliz!
Ines- Adeus mana. Trata bem dela Bill e tambem te quero ver outra vez!
Bill- Nao te preocupes cunhadinha, tambem gostei muito de vos cunhecer a todos!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:31 pm

amei
continua
posta rápido
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:58 am

MAIS,MAIS,MAIS,MAIS,MAIS E MAIS
AMEI
Posta mais rápido sim?
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 8:44 pm

Capitulo 17

[Bia]

Saimos de minha casa e fomos ate a casa da Susana, qual foi o nosso espanto quando la chegamos e vimos la o Tom agarradinho a Susana.
Bill- Eih mano, tu por aqui?
Tom- O mesmo digo eu!
Bill- Entao eu vim com a minha namorada!
Tom- E eu tambem estou com a minha namorada!
Bia- What? Vosses namoram?
Susana- Siiimmm!
Bia- Oih estou tao feliz por voces!
Bill- Finalmente acertas te mano, ja nao era sem tempo!
Tom- Pensavas que so tu e que conseguias ser o "mister romantico"! Pois e tambem ja tenho uma menina a quem mimar!
Bia- E acho bem que a mimes menino Tom, senao ainda te corto ai o "tomizinho"!
Tom-(segurando o "tomizinho") Ai isso e que nao, prontos eu mimo-a todos os dias!- gargalhada geral
Bia- Acho bem!
Susana- Olha e se fossemos todos ate ao cinema? Tem la um filme que eu adorava ver!
Bia- E aquele que eu estou a pensar?
Susana- E!
Bill- E qual e?
Bia- Surpresa, depois ves. Vamos?
Tom- So espero que nao tenha monstros nem zombies!
Susana- Nao te preocupes amor, sempre te podes agarra a mim!
Bill- Eih, sexo em publico nao e la muito agradavel de se ver!
Fomos ate ao cinema, no caminho iamos sempre os quatro na brincadeira, os gemeos nao se calavam porque saber qual era o filme, mas nos claro que nao diziamos. Chegamos a bilheteira...
Bia- Queriamos quatro bilhetes para ver o Crepusculo.
Bill- Altamente, tambem queria ver esse!
Tom- Esse nao e aquele que tem vampiros?
Bia- E Tom!
Tom- Entao esquece, nao vou ver isso!
Susana- Vais vais amor, anda la por mim, se tiveres medo eu dou-te um abraço.
Tom- Ok eu vou, mas so por ti!
Fomos comprar as pipocas e fomos para os nossos lugares, ficamos na ultima fila e Tom ficou mesmo no banco em frente as escadas.
O filme começou e eu começei logo a por ciumes ao Bill...
Bia- Aquele gajo tem um corpo mesmo bom!
Bill- Papeis trocados - Página 2 12
Bia- Eih Susana, diz la se aquilo nao e um sonho!
Susana- Se e, ai olha-me para aqueles olhos, ve-se mesmo que e sobrenatural!
Bill- Eih Tom, ja me viste aquela loira? Tem um corpo!
Bia- Por acaso nem me importava de ter o corpo dela, nem de namorar com um gajo daqueles!
Bill- Ok, agora exedeste todos os limites...
Tapu-me os olhos...
Bia- Ai para, deixa-me ver...
Bill- So quando disseres que eu sou melhor do que o Robert!!!
Bia- Es mil e uma vezes melhor do que o Robert!
Bill- Assim esta melhor.- E beija-me
Entretanto chegou a parte em que os vampiros lutam, de repente o Tom mandou um berro que se ouviu na sala toda, atirou o balde das pipocas ao ar fazendo com que chove se pipocas no cinema, de seguida escondeu se debaixo dos bancos, eu, o Bill e a Susana desmanchamo-nos a rir
Bia- Papeis trocados - Página 2 1a O que e que lhe deu?
Bill- Papeis trocados - Página 2 1a Ele e sempre assim, ve um bocadinho de terror e assusta-se logo!
Passado um bocado chega o Tom levanta se.
Bia- Entao Tom, tens assim tanto medo de vampiros? Papeis trocados - Página 2 696517
Tom- Isso riam-se!
Bill- Tu devias ter visto a tua figura!- parte-se a rir
Susana- Oh amor desculpa, mas a tua reacção, e o filme nao tem nada de mais!
O filme acabou e o Tom continuava amuadinho.
Bill- Que dizem de irmos todos ate ao hotel e jantamos la?
Bia- Por mim, vens Susana?
Susana- Sim, nao te importas que eu va pois nao amor?
Tom- NAO Papeis trocados - Página 2 11
Susana- Oh fofinho ainda estas chateado, nos nao fizemos por mal!
Tom- Nao estou nada, vamos embora!

Continua...
Espero que se tenham divertido com este
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 9:37 pm

divertido e muito
adorei
mal posso esperar pelo próximo
continua
posta rápido
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:09 pm

Capitulo 18

[Bill]

Fomos os quatro para o hotel, quando chegamos o Georg e o Gustav vieram ter conosco.
Bill- Fofinha vem comigo ali a um sitio!
Bia- Ok! Ate ja pessoal!
Todos- Ate ja!
O Georg e o Gustav tinham um ar muito cumplice, a verdade e que eu tinha feito uma surpresa a Bia, e eles tinham-me ajudado. Pedi para ela ir ate ao quarto vestir um vestido que eu lhe tinha comprado e que achava que lhe ia acentar que nem uma luva. Ela saiu, estava deslumbrante.
Bill- Estas linda. Tal como eu imaginava!
Bia- Obrigado amor, mas nao era presiso!
Bill- Para ti tudo e presiso!
Ela vestia um lindo vestido rosa, a cor preferida dela, dava-lhe pelos joelhos, era cai cai e fazia uma especie de balao e trazia o cabelo apanhado (como eu gostava de a ver assim)
Conduzia ate ao recinto da piscina do hotel que tinha reservado so para nos. No relvado ao lado da piscina encontrava-se uma mesa posta para dois, havia velas a volta de toda a piscina e algumas a volta da mesa, petalas de rosa espalhadas pelo chão, uma grande jarra de flores em cima da mesa com velas a volta.
Bia- Bil, eu nao acredito que fizeste isto! Papeis trocados - Página 2 Babado
Bill- Mas fiz e so para ti! Gostas?
Bia- Adoro, esta tao lindo! Espera, e os outros? Nao iamos jantar com eles?
Bill- Esquece-os! Esta noite e so nossa!
Bia- O que e o jantar?
Bill- Comida afrodiziaca!
Bia- Humm, isto promete! Papeis trocados - Página 2 Unibrow
Enquanto jantavamos nao descolavamos os olhos um do outro.
Bia- Bill, es capaz de parar de olhar para mim um minuto e comeres, ainda tens o comer todo no prato!
Bill- Nao consigo, estas tao linda!
Depois do prato principal seguiu-se a sobremesa (tambem afrodiziaca)
Bill- Entao mor, gostaste do jantar?
Bia- Estava tudo delicioso, ja nao consigo comer mais!
Bill- Nem eu!-risos- Achas que a agua esta boa?
Bia- Oh Bill, nao queres ir nadar agora pois nao?
Bill- Esta comida deixa me com os calores!
Peguei na mao dela, começamo nos a beijar ate chegarmos a piscina. Tirei-lhe cuidadosamente o vestido enquanto ela me despia as calças e t-shirt. Quando estavamos completamente nus, entramos dentro da piscina, la dentro entrelacei as pernas dela na minha cintura e penetrei-a, sem presas, simplesmente entrei dentro dela. Apesar de a agua nao estar propriamente quente, os nossos corpos transpiravam. Atingimos o orgasmo dentro de agua, nunca me tinha sabido tao bem.
Bill- Amo-te!
Bia- Eu tambem te amo!- Beijamo nos
Saimos da piscina, vestimos as nossas roupas e deitamo nos numa das cadeiras que se encontravam la, tapeia com uma toalha de praia e pouco depois adormecemos os dois!
No dia seguinte estava sozinho no meu quarto, quando entra o Tom todo contente pelo quarto a dentro.
Tom- Oi mano, olha o que eu arranjei!
Bill- O que e isso?
Tom- Um gravador!
Bill- E para que que queres isso?
Tom- Comprei numa lojita, sempre pode fazer jeito, pode ser que assim ganhes vergonha das coisas que dizes!
Bill- Tom, tu nem te atrevas!
Tom- Vamos ver!

[Bia]

O meu pai tinha-se ido embora numa viagem de negocios e eu andava radiante, ja nao tinha de o aturar e podia trazer o Bill a casa. E assim fiz, nessa tarde o Bil veio ter comigo.
Bia- Ola amor entra!- Beijinho
Francisco(mordomo)- Menina Bianca, tem uma chamada para si!
Bia- Ja vou francisco! Espera aqui um bocadinho que eu ja volto!

[Bill]

Enquanto estava a espera da Bia, aparece-me a Sofia com o seu andar sedutor, nao a conhecia muito bem, mas pelo que a Bia me tinha contado, ela nao era la muito boa pessoa.
Sofia- Ola Bill, por aqui?
Bill- Sim, a tua irma foi ao telefone e eu estou a espera dela!
Sofia- Entao e tu e a minha irma namoram mesmo?
Bill- Claro que sim! Porque?
Sofia- Nada, so acho que a minha irma nao e a rapariga certa para ti!
Bill- Eu e a Bia amamo nos!
Sofia- Tu ate acredito que a ames, agora ela, ela tem aquele ar de ingenua, mas nao passa de uma falsa, ela so esta contigo para ter fama!
Bill- Isso e mentira, eu nao acredito em ti!
Sofia- Tu e que sabes, mas eu no teu lugar nao ficava com ela!
Bill- Nos estamos destinados um ao outro!
Sofia- Nao, tu nao estas destinado a ela, ela nao te vai fazer feliz!
Bill- E o que veremos!
Sofia-(falando para si propria) Tu vais ser meu, nos temos tudo a ver um com o outro!

Continua...
A historia do gravador parece inofensiva, mas ainda vai ter um grande protagonismo
Bjux postem mais sim...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:12 am

amei
continua
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papeis trocados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Papeis trocados   Papeis trocados - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papeis trocados
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sentimentos trocados
» Amores Trocados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: