Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O meu SONHO mais lindo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 7:21 pm

Eu e a minha gémea que se chama Inês estavamos num acampamento de férias que se situava numa rpaia...
Era um dia normal como os outros,a não ser eu e a minha gémea estar-mos a discutir por parvoices,a nossa ultima discuçao foi por uma musica dos TH,chateamos-nos tanto ou tão pouco ai que eu sai a correr da "casinha" e fui dar uma volta a praia...
Estava muito tranquila a andar á beira mar quando me deparo com uma discuçao terrivel.pensei para mim própria:"Bem hoje deve ser o dia oficial das discuções",enquanto penso oiço uma porta a bater com muita força,lá de dentro sai um rapaz a correr para dentro de água e a dizer:
-Tou farto! Porque é que tinha-mos de discutir logo hoje?No nosso aniversario?Não quero mais isto chega!
Eu fiquei a "apanhar do ar" e continuei.
O rapaz decide e tambem vai dar uma volta pela beira-mar,no entanto cruzamos-nos,e como era de noite,não se via nada,então choqámos:
-Ai-Digo eu
-Desculpa tás bem?-Diz o rapaz
-Sim,sim foi só o susto...
Então convideio para ir comigo dar uma volta,entretanto perguntei-lhe o que se tinha passado e ele disse-me que se tinha chateado com o irmão gémeo ao que eu lhe disse que eu tambem...Continuá-mos a andar ,parámos num lugar calmo e sereno onde a luz da lua era intessa,sentámos-nos e como tava curiosa olhei para o rapaz para ver como ele era...Virámos-nos os dois ao mesmo tempo e de repente...
-Oh meu deus,tu és lindo *_* ,como te chamas posso saber?-Digo eu
-Ai =$ Obrigada : ) Eu chamo-me Bill e tu?
-Eu chamo-me Nádia *_* e em comparaçao a ti sou horrivel :S
-Não és nada *_* és tão cutxi cutxi *_* então esses olhos *_* são lindos =)
-Obrigada :$
Continuámos a falar....estava a ficar tarde,decidimos levantar-nos para irmos embora,no entanto enquanto eu me levanto ele pega-me na mão e diz:
-Estou apaixonado por ti,sim sei que é estranho estar apaixonado assim á primeira vista,mas o meu coraçao bate forte desculpa-me-Diz Bill dando-me um beijo tão intenso que me fez subir ás nuvens e não querer voltar de lá
-Desculpa do que?1ºEu também te queria dizer o mesmo mas estava com muita vergonha e pensava que ias dizer "Apaixonas-te por alguem assim logo da primeira vez que a vez?" por isso é que não disse nada =$ e 2º este beijo foi intensamente perfeito quero repetir pode ser?-Digo eu
-Claro que sim-DIz Bill
Então fomos os dois até á casa dele,á porta de sua casa:
-Bill espera,não consigo tar chateada com a minha gémea,apesar de tudo o que aconteceu somos irmãs,não te importas que vá ter com ela e depois vir aqui?
-Claro que não,eu tambem não consigo ficar chateado muito tempo com o meu irmao,vái lá falar com ela,até já-Diz Bill
Fui para minha casa,fiz as pazes com a minha gémea e leveia a conhecer o meu namorado...Em casa do Bill
-Bill esta é a minha gémea-digo eu
-Muito prazer em conhecer-te =) Nádia e ....
-Inês-Diz ela
-Nádia e Inês este é o meu irmão gémeo, o Tom...
-Olá meninas-Diz Tom-Tudo bem
-Sim e contigo?
-Tambem....És muito gira(dirigindo-sse a mim) mas tu tens um toque especial *_* (dirigindo-sse para Inês)
Eu e o Bill decidimos ficar pela sala a ver um filme e a conhecermos-nos melhor...Já Tom pediu a Inês para irem para o quarto porque ele queria-lhe mostrar os seus dotes a tocar guitarra,o som da guitarra durou pouco mais de 5 minutos,pois porque depois os outros SONS...enfim
Então assim foi,um romace numa noite de verão...Até hoje somos os quatro muito felizes,nunca mais discuti-mos... cada um tem um filho,a Inês e o Tom foram os primeiros,tiveram um menino e decidiram-lhe chamar-lhe de Bill Nádia Kaulitz e eu e o Bill fomos a seguir tambem foi um menino e chamamos-lhe de Tom Inês Kaulitz...

E foi assim...uma história com um final feliz =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: Re: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 7:22 pm

Sim eu sei tá horrivel....mas foi o meu unico sonho de jeito ^^
os outros são todos,enfim,perv xD
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: Re: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 10:13 pm

ahh que amoroso x)
os nomes dos filhos rullam yooo!

Pois, admiro-me é o som da guitarra ter durando 5 minutos e não 5 segundos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: Re: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 12:39 am

OH GOTT 5 segundos? Nem dava tempo pa abrir a porta perv! xD

Mas sim, 5 minutos é um bocadinho demais xDDD

GOSH eu tenho um toqe especial *____*

Amei Gé, linda linda linda *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: Re: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 4:13 am

Pois 5 segundos,faziam a porta xD


*___* bgd gé *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: Re: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:38 pm

Vá uns 30 segundos, é que 5 minutos e conhecendo como conheço a Parv da Inês e o Tom...é muito tempo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: Re: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:19 am

LOOOOL !
Vá vá, o som da guitarra ouvia-se durante... 3 minutos, pa eu apreciar bem o Tom xD

Depois enfim xD

(por alguma razao tivemos o puto primeiro xD)

*Perv, tens razao, os nomes dos filhos rulam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: Re: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 4:56 pm

nao tá nada horrivel!
tá bué romantica (na minha opinião)!
gostei BUÉ!
continuaa twin!

küsses
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Conteúdo patrocinado





O meu SONHO mais lindo Empty
MensagemAssunto: Re: O meu SONHO mais lindo   O meu SONHO mais lindo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu SONHO mais lindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu sonho, eu vou realizar!
» Eu tenho um sonho...
» Um sonho uma realidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: OneShot's-
Ir para: