Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um sonho uma realidade.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:49 pm

Capitulo 1.





Finalmente era verão, a tão esperada viagem estava a chegar. Faltava um dia e eu e a Andreia estávamos ansiosas. Nós íamos para a Alemanha este verão para casa de uns familiares, ia ser do melhor.

Como íamos partir de manha cedo a Andreia ficava a dormir em minha casa essa noite!

Mal pregamos olho toda a noite.


Triiimm… Triiimm …




- Detesto este som fogo. – Mas eu sabia que para aquele dia não havia nada que me pusesse de mau humor, nem o raio do despertador que eu detestava ouvir a tocar todas as manhas. – Andreia, Andreia, anda lá acorda hoje não é dia de tares aí com preguiças.



- Pronto já me levantei, vamos mas é despacharmo-nos para não nos atrasarmos já sei que vais demorar horas para te arranjares.



- Hei, não é nada eu apenas gosto de me por bonita.



- Já não está cá quem falou.





- Meninas vamos lá já estamos atrasadas.



- Já vamos pai, estás a ver se não tivesses sido tão preguiçosa a levantar-te não estávamos atrasadas – afirmei eu com um ar de gozo.



- Tu passas-te miúda eu já estou pronta a séculos tu é que demoraste imenso tempo a olhar para o espelho.



- Pronto pronto, vamos mas é embora.



Já estávamos a chegar ao aeroporto e eu estava super nervosa pois era a 1º vez que ia entrar num avião, sempre temi aquelas coisas grandes -.-‘.







- Cláudia acorda, já chegamos!



- Já? Nem dei pelo tempo passar.



- Pois estavas aí a ressonar, depois eu é que sou preguiçosa.



- Hei eu não ressono ta bem.





Já andávamos a vaguear pelas ruas da cidade, quando eu vejo um cartaz numa parede que me chamou a atenção.

Era para um casting onde pediam 2 raparigas +/- da mesma idade, uma loira de olhos claros e uma morena para fazer uma campanha fotográfica a uma marca de roupa. Sempre foi o meu sonho fazer algo assim, e eu e a Andreia estávamos mesmo a altura para aquilo, eu sou loira de olhos azuis e a Andreia e morenaJ.



- Por favor amiga anda lá não te custa nada, estamos de férias vamos lá ao casting por favor. – a Andreia não gostava muito da ideia e lá estava eu a tentar convence-la.



- Está bem então, mas quero que saibas que só vou fazer isto porque gosto muito de ti.



- Obrigada, obrigada vai ser divertido vais ver.



- E quando é q é isso então ?



- Logo ao fim da tarde, vamos a casa buscar a autorização dos nossos pais e prepararmo-nos para o casting.



- Lá vou eu perder mais umas horinhas a verte maquilhar-te e a olhar para o espelho.



- Não não menina, desta vez não me escapas e vais-te arranjar também.



- Pronto ta bem. – disse ela com uma voz de quem estava chateada.







Ás 17.00h já estávamos a fazer o casting .

Aquilo acabou por volta das 19.30h, tinha corrido lindamente, daqui a 2 dias já sabíamos s seriamos seleccionadas.



3 dias mais tarde.



Já tinham passado 3 dias e ainda não tínhamos recebido nenhuma noticia, até que quando íamos almoçar o telemóvel da minha mãe tocou era uma numero desconhecido ela atendeu.

E do outro lado ouviu-se uma voz masculina do outro lado que dizia:



- Parabéns, Andreia Santos e Cláudia Gomes foram as seleccionadas para fazer a campanha publicitária a marca de roupa ( e lá referiu o nome da marca que agora não me recordo ). Agradecíamos que amanha por volta da 09.00h da manha nos nossos estúdios. Danke



Depois de ouvir isto eu saltei para o colo de Andreia ao gritos eu estava radiante.



Naquela manha nem foi preciso despertador para me acordar faltavam ainda 2 horas para irmos para os estúdios e eu já estava a arranjar-me.



Chegamos aos estúdios as 08.45h.

Levaram-nos para uma sala onde íamos vestirmo-nos e ser maquilhadas, as roupas que vestimos eram tipo daquelas de quem vai fazer um Safari por África eram muito elegantes e ficavam muito sexy ‘s nos nossos corpos.

O cenário era lindo fazia mesmo lembrar África.





Já estávamos quase no fim da sessão fotográfica quando..



- Ai Tom sai de cima de mim estás a magoar-me – Resmungava Bill ao Irmão.

- Cala-te e aprecia as belezas que temos a nossa frente!



- Ai mano não pensas memo noutra coisas, mas pronto desta vez até tens razão desta vez - afirmou Bill com um sorriso nos lábios.



- Vamos convidá-las para um ir beber qualquer coisa quando elas acabarem o trabalho? Mas atenção a morena é minha, fica lá com a loirinha que tem uns olhos muito lindos.



- Pode ser, e fica lá com a coitada da miúda.



- Coitada?? Ela é mas é uma sortuda por aqui eu Tom Kaulitz ter ficado interessado nela.



- Tu não mudas memo! – disse Bill com um ar de gozo.







Enquanto isto eu e a Andreia estávamos a acabar as ultimas fotos e ouvimos a porta a abrir e 2 personagens muito conhecidas estendidas no chão como um ar muito embaraçoso.



- Nunca pensei ver pela primeira vez os meus ídolos assim numa situação destas e nestas figuras. – Comentei eu a rir-me.



- Desculpem nos só estávamos a espreitar a porta para ver o vosso belíssimo trabalho.



- Não liguem ao meu irmão. Muito prazer eu sou o ..



- Bill Kaulitz e ele é o Tom muito prazer. - Interrompi eu. – Vocês são os nossos maiores ídolos nós adoramos-vos, há eu sou a Cláudia e ela é a Andreia.



Enquanto eu e o Bill estava-mos nas apresentações a Andreia e o Tom estavam paralisados a olhar um para o outro.



- Parece que estes 2 já se apaixonaram. – disse Bill a picar o Tom.



- O quê o quê – interrompeu Tom - Meninas vamos tomar alguma coisa a um bar aqui da zona?.



- Claro que sim – respondeu Andreia sem hesitações.



- Vamos só trocar de roupa e vimos já ter com vocês.



- Não é preciso tau muito sexy’s assim :p – elogiou-nos o Tom.



- Não liguem ao meu irmão ele não muda mesmo, vão lá trocar-se que nós esperamos aqui, até já meninas.



- Até já.





--- Continua ---





Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591


Última edição por Su* em Dom Set 14, 2008 8:03 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeQui Set 11, 2008 6:08 am

Gostei mesmo :'D
Maissss

Tou ansiosa *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:31 pm

Obrigada ;D

Já estou a trabalhar noutraa ^^


:lalala:
____________

Eles são os melhores S2

Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:11 pm

Capitulo 2.





Eu e a Andreia já a trocarmos de roupa estava-mos a comentar a situação.



- Ainda não sei como é q não saltaste para o colo do Bill a gritar e a fazer histerismo. – Disse Andreia espantada com a minha reacção.



- Vontade não me faltou, mas nos temos que mostrar que os admiramos muito mas que não fazemos figurinhas, temos que marcar pontos, eu ainda nem estou em mim, os manos Kaulitz convidaram-nos para ir a um bar, eu não estou a sonhar pois não?? Mein gott!!



- Pois eu também me sinto assim!



- Há é verdade eu e o Bill reparamos em ti e no Tom vocês ficaram a olhar um para o outro de uma maneira que parecia que tinha sido amor a primeira vista. – Lá estava eu a pegar com a Andreia XD.



- Até parece, achas que eu quero alguma coisa com um gajo daqueles, ele pode ser muito simpático etc…, mas só pensa em comer gajas em aventuras de uma noite e eu não estou virada para isso.



- Pois pois dizes isso agora e depois vais andar ai caidinha por ele.



- Oh pois ta bem, então já estas pronta ou não ?



- Já, vamos lá ter com eles.







- Hallo rapazes, vamos lá então?



- Sempre preferia as roupas de a pouco – disse Tom – mas tão muito lindas assim.



- Sim sim, danke.



- Não te faças difícil babe não me vais resistir.



- Cresce e aparece Tom – Disse Andreia com um ar de quem já se estava a irritar.



- Estes 2 ainda vão dar muito que falar – comentei eu com Bill, eu e Bill íamos retirados da Andreia e do Tom.



O Tom estava ali a dar para cima da Andreia mas ela parecia que não estava a achar muita piada a conversa, mas conhecendo-a tão bem como a conheço ela já estava caidinha mas estava a mostrar o seu lado duro, o problema é que ele adora isso.

Enquanto isso eu e o Bill estava-mos a conversar a parte.



- Vocês não são daqui pois não ? – perguntou Bill.



- Não nos somos de Portugal estamos aqui de férias em casa de uns familiares.



- Mas vocês falam muito bem Alemão.



- Nos tiramos um curso de alemão, e como começamos muito cedo safamo-nos bem.







- Já chegamos – disse Tom.



Era um sitio com muito bom ambiente e muito agradável por sinal.

Sentamo-nos nuns sofás e u Bill ofereceu-se para ir buscar as bebidas.



- Então o que querem tomar?



- Eu quero um Vodka de laranja – respondeu Andreia.



- Para mim o mesmo. – disse Tom



- E eu vou-te ajudar a trazer as bebidas Bill.



- Ok, vamos lá.



Já de volta com bebidas eu e Bill sentamo-nos e começamos todos a conversa.



- Parece que nos demos muito bem é pena durar pouco tempo eu e o meu irmão depois de amanha vamos de férias para as Maldivas, 1 mês inteirinho de descanso, é pena. – disse Bill.



- Mas mano nos arranjávamos maneira de levar estas beldades connosco assim é que as féria iam ser demais.



- Sim, isso é que era. Por mim e pelo meu irmão vocês vêm connosco.



- Fiquei sem palavras. Por mim claro que queríamos ir com vocês. Mas quanto aos nossos pais não sabemos, eu vou sei sincera com vocês os meus pais nunca gostaram muito de vocês, eu passei por muito para eles me deixarem ir ao vosso concerto no P.Altlântico, quando eles souberem que nos estivemos aqui com vocês e que fomos convidadas para irmos com vocês para as Maldivas até se vão passar.



- Pois, e do meu lado também é assim.



- Nós falamos com os vossos pais, sei que parece um absurdo nos conhecemo-nos apenas a algumas horas mas acreditem q daqui pode sair muita coisa, vocês são nossas fãs e apesar disso não fizeram aquele histerismo que quase todas fazem, isso foi muito bom para nós, fizeram-nos sentir pessoas normais, adora-mos isso e queríamos passar mais bons momentos como este com vocês, vamos falar com os vossos pais, eu e o meu irmão faremos de tudo o que estiver ao nosso alcance para eles vos deixarem ir connosco. – Disse Tom, pois acredito que vocês pensaram que era o Bill q estava a falar, mas é para vocês verem como o Tom também tem o seu lado Bom : ) . Até o Bill reparou nisso…



- Hei maninho nem parecias tu a falar, mas sim tens toda a razão e é isso mesmo que nos vamos fazer.

E obrigado meninas por terem posto o meu irmão a falar como uma pessoa normal! – Disse Bill a picar o Tom.



- Até parece que eu não sei falar como uma pessoa normal! Pronto as vezes não.



- Vamos então falar com os vossos pais quanto mais rápido soubermos se vocês vão melhor.



- Obrigado rapazes, obrigado por estarem a ser tão queridos connosco.- Disse eu.



- Sim obrigado, vamos lá então..



---continua---





__________



Eles são os melhores S2 Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeSex Set 12, 2008 11:29 pm

Capitulo 3.



Já a porta do nosso prédio eu disse:



- Eu e a Andreia vamos a frente e vocês ficam a porta e eu depois venho chamarmos, está bem?



- Sim sim meninas, ide lá então.



Já estava-mos a rodar as chaves na porta e o nós ansiava-mos a reacção dos nossos pais, quando nos entra-mos já a minha mãe perguntava porque é que estava-mos com aquela cara.



- Mãe chama o pai e os pais da Andreia também têm um assunto muito importante para falar com vocês. – Disse eu – mas tem calma não é nada de grave.



Depois de já tarem todos reunidos na sala a Andreia começou.



- Nós temos 2 pessoas muito importantes para vos apresentar e eles também vos querem pedir uma coisa, mas por favor tenham calma e não tomem uma atitude sem pensar.



- Não me digam que ainda mal chegamos aqui e vocês já arranjaram namorados? – disseram eles muito espantados.



- Não é isso, são apenas 2 amigos. Podemos manda-los entrar ??



- Sim podem.



Eu fui a porta e chamei-os, e pedi também para eles terem calma.



- Bill, Tom entrem tenham calma no que vão disser.



- Não te preocupes linda – Disse-me Bill ao ouvido.



Nem da para explicar a o que senti com isto mas pronto passando a frente.



Mal eles entraram na sala os nossos pais ficaram sem reacção e sem saber o que disser.



- Meninas o que é isto?? Eles são mesmo quem nós estamos a pensar ??



- Olá muito prazer, eu sou o Bill e ele é o Tom, e sim somos quem vocês devem estar a pensar, o vocalista e o guitarrista dos Tokio Hotel.



- Cláudia, filha deves estar toda excitada de agora seres amiga do “Teu Bill” XD. – Começou o meu pai a gozar.



- Pai não me envergonhes por favor.



- Eu ainda nem acredito que vocês estão aqui com as nossas filhas. – disseram as nossas mães muito admiradas.



- Queria-mos fazer-lhes um pedido, é muito importante para nós, eu e o Bill adoramos conhecer a Andreia e a Cláudia, elas são muito especiais e queríamos ficar com elas o tempo todo isso pode não ser possível mas pelo menos aproveitamos o tempo que podermos. Eu e o meu irmão daqui a 2 dias vamos de férias para as Maldivas e como já referi não me cria separar da Andr… quer disser nos não queremos separar-nos delas e … e queremos pedir-lhes para deixa-las irem connosco.



- Por favor, por favor é muito importante por favor. – Suplicou o Bill.



- Meninas ?? vocês tem a noção do que nos pediram ?



- Por favor pai, mãe por favor. Nos queremos muito é muito importante para nós. – Disse Andreia.



- Nós já sabemos tomar conta nós, por favor.



- E não se preocupem nós também tomamos conta delas. – Disse Bill, enquanto isto eu estava a apertar-lhe a mão com força, estava muito nervosa. -.-‘



- Olhem ide até ao quarto enquanto nos ficamos aqui a conversar para tomar uma decisão. – Disseram os “ pais “







Passado mais ou menos 15 minutos a mãe da Andreia chamou-nos, e lá fomos nós eu e o Bill estava-mos de mão dada eu estava a tremer -.-‘’ .



Já na sala ..



- Já tomamos uma decisão.



- E então qual é ? – Dissemos eu e a Andreia em uníssono.



- Vocês…



E fizeram uma pausa, ficou um silêncio naquela sala que ate se ouvia uma palha a cair - - ‘



- Vocês podem ir !!



Depois desta resposta já devem ter esperado as nossas reacções, a Andreia abraçou-se ao Tom e eu saltei para o colo do Bill que com a emoção os nossos lábios quase se tocaram.



- Mas vocês se cometem algum absurdo vêm no 1º avião para cá.



- Sim mãe esta bem, e muito obrigada mesmo. – disse eu com as lágrimas nos olhos.



Enquanto isto o Bill e o Tom foram cumprimentar os nossos pais .



- Pronto, agora ide lá festejar, mas juízo. – Disse o pai da Andreia , os nossos pais estavam muito felizes por nos, viram-nos tão contentes e radiantes que.. Pronto pais são pais.



Há isto aqui é só uma notinha, eu e a Andreia é que traduzíamos o que o Bill e o Tom diziam aos nossos pais e vice-versa.







E lá fomos nós para a discoteca festejar.



Durante aqueles 2 dias nós os 4 não nos largava-mos fazíamos tudo junto ( Tudo quer disser.. vocês perceberam Very Happy )



Na noite anterior a viagem eles vieram-nos trazer a casa e despedir-se dos nossos pais..



- Então amanha querem que nos levemos as nossas filhas ao aeroporto?



- Não nos amanha bem cedinho estamos aqui para vir busca-los.



- Meninas aproveitem que hoje em dia já não se encontram rapazes tão bem educados como estes. – Disse a minha mãe.



Não sei porque mas neste momento eu olhei para o Bill e eles estava com cara de quem estava a pensar isto: “ vê-se mesmo que não conhece bem aqui o tom, para tar a disser q ele é bem educado xD. “.



- Obrigado, então amanha estaremos aqui para buscar as nossas princesas.



- Hmm Tom estas muito romântico. – comecei eu a gozar.



- Esta doente então. – A Andreia também ajudou a festa Very Happy.



- Hey eu sou muito romântico e ainda te vou provar isso babe. – Disse Tom aem segredo a Andreia.



- Até amanha então.



E despedimo-nos todos.

Eu e a Andreia fomos para o quarto acabar de arrumar as malas. Estava-mos em pulgas para o dia de q nos esperava.

Fomos nos deitar e descansar pois ia ser um grande dia.



--- continua ---


__________



Eles são os melhores S2 Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:41 pm

Capitulo 4.



-- Meninas, filha acorda!



- Mãe deixa-me dormir fogo… – Resmungou Andreia



E a minha mãe a entrada da porta do nosso quarto disse:



- Tens a certeza que queres dormir Andreia? Não é por nada mas vocês as 2 hoje vão para as Maldivas com os gémeos Kaulitz. Há mas esta bem não é importante então. – Enquanto isto ria-se e piscava o olho a mãe da Andreia. (Panca maternal XD)



- Quê??? Não, não mãe, acorda Andreia vamos arranjarmo-nos anda lá.



45 Minutos mais tarde já alguém tocava a campainha, quem abriu foi a mãe da Andreia, era o Bill e Tom como já esperavam.



- Então as princesas já estão prontas? – Perguntou Tom.



- Eu já estou. – Respondeu Andreia e foi cumprimenta-los. – Agora aquela ainda deve estar virada ao espelho.



- Até parece. – E apareci eu ainda a ajeitar u cabelo e a perder as coisas pelo corredor fora =P.



E começaram todos a rir-se. Menos o Bill que me foi ajudar. Ele é mesmo querido ^ ^ .



Fomos despedirmo-nos dos nossos pais, o meu pai só dizia “ tem juízo se não voltam logo para cá “ -.-‘ .

Não gosto muito de despedidas mas esta pronto era por uma boa razão. J

O motoristas já estava a por as malas no carro e a minha mãe ainda me estava a dar recomendações, que seca, nunca mais acabava.

Já estava-mos a chegar ao aeroporto e já nos esperavam seguranças eu e a Andreia entramos primeiro para não sermos apanhados juntos pelos paparazzi.



- Queres gomas linda?? – Perguntava-me o Bill já dentro do avião.



- Não obrigado, isso engorda muito, e já n me basta estar como estou.



- Estás a gozar certo ?? Tu estás perfeita.



- Obrigada Bill, mas mesmo assim prefiro não arriscar.



- Pronto já não digo mais nada.



Enquanto eu e o Bill brincávamos um com o outro o Tom estava-se a fazer a Andreia.



- Sabes que és muito linda e bo.. quer disser elegante babe?



- Sim sim obrigada, mas chega-te para lá se fazes favor.



- Ho porque? Gosto de sentir o teu perfume.



- Tom menos esta bem.



- Não te faças difícil Andreia, tu estás caidinha por ele. – mandei-lhe logo isto a cara.



- Cala-te também tu fogo.



E começamos a discutir..



- Então meninas tenham calma. – tentou Bill acalmar-nos



E pronto nos calamo-nos.



- E então é num hotel que vamos ficar não é meninos? – Questionei eu.



- Não, nos vamos para uma casa com uma praia privada. Até se vão passar com a casa, ate nos perdemos lá dentro.



- Vai ser muito bom.



- Pois vai linda, mas o melhor é estar contigo lá. – sussurrou-me Bill ao ouvido.



Quando os nossos lábios quase se tocavam alguém nos chamou..



- Desejam alguma coisa? Um bebida?



Era a hospedeira - - ‘ .



-Não obrigada.



O Tom que estava a prestar atenção a situação desfez-se a rir.



Depois disso fizemos uma viagem calma.

A Andreia já dormia encostada ao Tom quando ele a chamou e ficou assim com a cara a beira da dela, quando ela abriu os olhos disse:



- Quem me dera acordar todos os dias assim com esta visão.



- Foste tu que disseste mesmo isso? Pensei que me ias rejeitar outra vez.



- Esquece eu ainda estava meia a dormir.



- Então se estavas meia a dormir estavas a sonhar comigo.



- É melhor estar mas é calada.



Desta vez fui eu e o Bill que nos rimos da situação.



- Ainda bem que já estamos a chegas já estou farto de estar aqui sentado. – Resmungou o Bill.







Finalmente chegamos aquilo era lindo só ali na zona do aeroporto, estava morta para ver o resto.



Meia horas depois …



- Então meninas é esta a nossa casa. – Disse Bill.



Aquilo não era uma casa era um palácio, devia ter no mínimo 20 quartos.



- Vamos eu levo-vos ao vosso quarto meninas.



- Espera Bill tenho uma ideia melhor mano, vamos pegar nuns colchões e pomos no salão de lá de cima que está vazio, assim dormimos todos juntos, era muito mais divertido.



( Só podia ser o Tom a ter esta ideia, mas pronto eu gostei era uma boa ideia não era =P)



- Por mim tudo bem.- disse eu



- Por mim também, mas há um problema nos só temos é 3 sacos cama, um é grande dá para 2 pessoas. – afirmou Bill.



- Eu durmo sozinho, quer disser só se aqui a Andreia me quiser fazer companhia.



- Nem penses, eu também durmo sozinha – Não sei porque mas sempre tive a sensação que ela disse isto para eu ficar com o Bill, mas pronto, fez bem J.



- Então Cláudia? Dormimos nós juntos? Mas se não quiseres diz, não quero que te sintas mal.



- Ho Bill és um querido, eu durmo contigo não há problema, sabes que adoro a tua

companhia.



- Ainda bem.



- Mano desculpa interromper mas vamos arrumar as coisas para irmos dar uma volta.



- Ok vamos lá.



--- Continua ---


__________



Eles são os melhores S2 Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591[/quote][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Billa ^^
Beginner
Beginner
Billa ^^


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:16 pm

Tá lindaa ^^

Qero mais Very Happy muito mais.

Amoo-tee

_____

TH **
Um sonho uma realidade. Bill8
Ir para o topo Ir para baixo
Billa ^^
Beginner
Beginner
Billa ^^


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:28 pm

Maaiisss ...

_______
TH **
Um sonho uma realidade. Bill8
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:08 pm

Capitulo 5.





Já depois de termos arrumado as coisa, os gémeos levaram-nos a conhecer a zona perto da praia.

- Isto é lindo pessoal.



- Ya Andreia, é maravilhoso, por isso é que eu e o Tom gostamos de vir para aqui descansar, este lugar transmite-nos uma paz interior.



- Sim, sim isso tudo mano, mas o melhor são as miúdas, na disco a noite é cada uma melhor que a outra.



- Não pensas em outra coisa pois não? Até enerva… - Resmungou Andreia.



- Isso são ciúmes babe?



- Não Tom, chega para lá até me deixas sem ar.



- Hm isso é bom, então se te desse um beijo daqueles aí é q ficavas sem folgo.



- Menos Tom, menos.



Passamos o resto do dia a passear pela zona, o Tom e a Andreia até já se tinham aproximado mais e ela parecia já estar a começar a assumir os verdadeiros sentimentos por ele.

Eu e o Bill passamos horas a conversar a beira mar.

Depois de jantar por volta das 22.00 fomos dar uma volta pela cidade, e depois fomos para a Disco.

Sentamo-nos numa mesa e tomamos umas bebidas, quando a pista de dança começou a encher…



- Vamos dançar Cláudia ?



- Sim vamos Bill.



- Andreia e nós vamos ficar aqui parados ou vamos dançar?



- Vai tu não me apetece.



- Oh mas sem ti não presta linda.



- Que querido, mas asseriu não estou para danças hoje. – OMG nem parece a Andreia a falar a chamar querido ao Tom, mas pronto eles já se estavam a dar bem e ela disse-me que sentia um friozinho ao fundo da barriga quando olhava para ele.



- Ok então vou sozinho. – e deu um beijo a Andreia no canto da boca.



Uma gaja que estava lá a dançar começou a fazer-se ao Tom e como ele não resiste a um rabo de saias começou a dançar com ela a agarra-la e quando deu por ele já estava a beijar-se.

O Bill e eu assistimos aquilo e fomos para a abeira da Andreia para tentar evitar que ela vise, mas já era tarde quando chegamos perto dela ela já estava a chorar e foi logo a correr para a casa de banho, o Bill foi atrás dela, enquanto eu fui dar um sermão daqueles ao Tom .



Puxei-o para mim e mandei-o para sei lá aonde chamei-lhe tantos nomes, fogo estava passada.



- És mesmo um imbecil, andavas a fazer-te a Andreia e fixes-te com que ela fica-se caidinha por ti e agora já estavas aos beijos com outra vai a merda Tom. – e deixei-o ali no meio e fui a para a casa de banho ter cm a Andreia e com o Bill.



Quando lá cheguei fiquei a ouvir a porta e a Andreia estava mesmo mal, estava a lamentar-se, mas aquela conversa parecia estranha e abri um bocadinho a porta para espreitar, ela estava no colo do Bill encostada a ele a lamentar-se eu não gostei muito disso mas pronto até compreendia ela estava triste e ele estava a dar-lhe apoio, mas quando dei por mim estava a velos BEIJAREM-SE, abri a porta com uma raiva…



- Bastou eu estar longe uns minutos foi?? A minha melhor amiga e u rapaz que eu amo, boa!! – E fui embora dali para o bar da disco.



O Bill foi atrás de mim..



- Desculpa, desculpa aconteceu ela estava tão triste e eu n resisti, desculpa, eu

Amo-te eu sei que não assumi nada até agora porque não sabia a tua reacção, eu amo-te desculpa-me.



- Sai daqui, vai-te embora deixa-me sozinha e leva aquela também. - disse eu apontando para a Andreia.



E eles foram Bill com as lágrimas nos olhos, eu comecei a beber a beber e quando dei por mim já não sentia as pernas… já estava com uma pedrada.



- Miúda estás bem? – perguntou o Tom.



- Agora que tu chegaste sim. – e espetei-lhe um Beijo daqueles que tiram o folgo.



Ele levou-me para casa, fomos para um dos quartos, e pronto não é preciso pormenores.



No dia seguinte…



- Eu já desconfiava que vocês tinham passado a noite juntos. – acordou-nos o Bill de manha cedo.



- Tem calma mano, foi só uma noite.



- Pois e eu estava bêbada não tinha consciência do que estava a fazer, já tu estavas bem lúcido quando te vi aos beijos com a Andreia.



-Pois bem me parecia que tinha acontecido alguma coisa relacionada com o meu irmão para teres te embriagado de tal maneira.



- Eu já te pedi desculpa foi uma coisa que aconteceu e foi só um beijo, eu amo-te Cláudia. (Ai ele a disser o meu nome com aquele sotaque alemão deixava-me derretida).



- Eu já vi que estou aqui a mais, vou mas é falar com a Andreia.



- Fazes bem mano, vai lá.



- E nós como ficamos Cláudia?



- Não ficamos, eu vou vestir-me e dar uma volta para desanuviar da ressaca.







O Tom foi dar com a Andreia na cozinha agarrou-a atirou-a para o chão e deitou-se por cima dela.



- Desculpa aquilo de ontem, depois disso é q eu percebi que te amo babe, fica comigo.



- Estás tolo não estás?



- Estou por ti princesa. – e beijo-a.



E lá fizeram as pazes a maneira deles no chão da cozinha, pois pensavam que a Andreia rejeitaria o Tom, mas desta vez o amor falou mais alto. Entre mim e o Bill já não se passou a mesma coisa.



Na hora do jantar o ambiente estava pesado, menos com o Tom e com a Andreia que não se largavam.

Eu nem conseguia olhar para a cara do Bill, não comia nem dormia praticamente, passava horas a olhar para o mar, já pensava seriamente em voltar para a casa.

O Bill já não conseguia ver-me assim estava muito mal, já nem era o Bill que nos conhecemos com aquele sorriso lindo que encanta toda a gente.



Até que um dia…



--- Continua ---

[size=9]__________



Eles são os melhores S2]




Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591
Ir para o topo Ir para baixo
Billa ^^
Beginner
Beginner
Billa ^^


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:40 pm

Tá maravilhosa
ameiiii

^^


_______

TH **
Um sonho uma realidade. Bill8
Ir para o topo Ir para baixo
Billa ^^
Beginner
Beginner
Billa ^^


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:41 pm

" Até que um dia ... "

Maiss AMOR maisss continuaa

Maaiisss ...

_______

TH **
Um sonho uma realidade. Bill8
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 10:51 pm

Sim continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:26 pm

Só amnha é q posto mais ^^

Obrigaddaa

Tmbm te amo Billa ^^
________
Eles são os melhores S2]



Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591
Ir para o topo Ir para baixo
xmaxmg
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 11:32 pm

bem eu nem gosto mt dos tokio hotel konfeço mas kando se trata a uma historia efita por uma amg admite-se td.....por isso ja li e ate gostei

kero mais ;D





halla
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:06 pm

Capitulo 6.



Até que um dia quando estava a dar um passeio sozinha depois de uma tarde de praia alguém me chamou, a voz era-me familiar mas como não era nem dos gémeos nem da Andreia.



- Cláudia, aqui sou eu o Telmo, não te lembras de mim?



- És mesmo tu? Oh meu deus a tanto tempo.



- O que andas aqui a fazer miúda?



- Férias com uns amigos, e tu?



- Estou com os meus velhos.



- Mas tu não devias estar na Alemanha ou coisa parecida?



- Sim mas aconteceu uma coisa, anda lá conhecer os meus amigos a cas que eu vou contando-te tudo pelo caminho.



Já a entrada de casa…



- Telmo não falar alemão pois não?



- Não mas porque?



- Eu já te disse eles são alemães, mas falas em inglês para eles.



- Ok, eu ainda não me acredito que tu estás aqui com eles,



- Então vais ver.



Entramos dirigimo-nos a sala e lá estavam eles.



- Não acredito, tu és o Telmo não és?



- Sim e tu a Andreia certo?



- Sim.



- Então rapazes este é o Telmo um amigo meu lá de Portugal.



- Prazer, eu sou o Tom.



- E eu sou o Bill.



- Então o que andas aqui a fazer? – Perguntou a Andreia.



- Estou de ferias com os meus velhos.



- Hoje jantas aqui está bem?. – Convidei eu. – Não há problema pois não pessoal?



- Claro que não.



O Bill parecia que não gostava muito da ideia eu n sei porque mas pronto.

O ambiente entre nós ainda estava muito mau, entre a Andreia e o Tom estava maravilhoso, estavam mais apaixonados que nunca.





Há hora de jantar …



- Tenho que falar com vocês. – Disse eu



- O que é q se passa? – Perguntou o Tom.



- O Telmo depois de amanha vais embora para Portugal, e eu estou a pensar seriamente em ir com ele, e vou directamente para Portugal não vou para a beira dos meus pais para a Alemanha.



- Não Cláudia por favor, não me faças isso. – Suplicou o Bill agarrando-me no braço.



- O que é que eu estou aqui a fazer diz-me?? Já me fizeste mal o suficiente..



- Cala-te, eu amo-te não me faças isso, tens a noção que se fores embora nunca mais nos vamos ver?



- Se calhar é o melhor para os 2. - E fui a chorar para fora dali.



A noite fui com o Telmo para a Disco, passado um bocado o Bill o Tom e a Andreia chegaram.

Eu fui dançar com o Telmo, o Bill não parava de olhar para nós.

O Telmo tentou beijar-me e eu n cria, começou a agarrar-me como se estivesse bêbado, e eu não cria nada daquilo.



- Para, larga-me, larga-me.



O Bill veio a correr e deu-lhe um soco que o deixou sem sentidos.



Eu agarrei-me ao Bill a chorar aflita.



- Obrigada amor, obrigada.



- Amor? Já sabes quanto eu gosto de ti agora? Eu faço de tudo para te proteger para te ter, eu amo-te Cláudia. – E beijou-me



Depois disso…



- E tu miúdo sai daqui, não te quero mais ver a frente.



- Sim sai ou é preciso expulsar-te a porrada? – Continuou o Tom.



E ele lá foi embora.



- E agora tu mano faz o que tens a fazer.



- O que é que tens a fazer Bill? – Perguntei eu.



- Anda comigo e verás.



Ele vendou-me os olhos e levou-me para sei lá aonde…



- Mas para onde vamos?



- Já verás fofinha.



Mais tarde …



- Já chegamos.



Ele tirou-me a venda, estávamos num sitio lindo perto da praia, a noite estava maravilhosa.

O Bill abraçou-me beijou-me.

O mundo parou como se não houvesse amanha, mergulhamos naquele momento com todo o nosso amor.

Foi sem duvida a melhor noite de toda a minha vida até hoje.



---Continua---



_______--



________
Eles são os melhores S2]




Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591
Ir para o topo Ir para baixo
xmaxmg
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:22 pm

olha eu n sou assim



Wink

gostei
obr
Ir para o topo Ir para baixo
Billa ^^
Beginner
Beginner
Billa ^^


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 10:57 pm

Amei!
escreves cada vez mior ^^

Amooteee

Maisss
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:04 am

Capitulo 7º

Últimos dias nas Maldivas…



- Não sei como é que vocês aguentam tanto tempo a apanhar sol, eu já estou farto de estar a secar aqui, quer disser quando passa aqui uma gaja daquelas com tudo no sitio aí já n me importo de estar aqui.



- És mesmo estúpido Tom. – Andreia levantou-se e foi em direcção ao mar.

O Tom foi a correr atrás dela pegou nela ao colo e arrastou-a para dentro de água.



O Bill e eu onde estava-mos?

Hm estava-mos deitados na areia a por a conversa em dia XD.



- Bill, e quando chegar a altura de nos nus separarmos? Como vai ser?



- Não vamos falar disso agora, vamos curtir a vida momento a momento amor. – e agarrou-me pela mão e leva-me a correr para dentro de agua.



Momentos mais tarde já em casa.



- Ho eu também quero ver TV, afastai-vos para eu me sentar anda lá.



- Eu e a Andreia chegamos primeiro e o que se vai passar neste sofá é para maiores de 18 anos, baza.



- Há pois é. – Sentei-me no colo da Andreia e fizemos de conta que estava-mos a beijar.



- Meninas vocês passaram-se.



E o Bill estava a entrar na sala com uma saca de gomas na mão.



- Eu testou a ver mesmo o que estou a ver?



- Haha, vocês caíram mesmo? Estava-mos a brincar.



- Eu não te traiu amor nem aqui com a Andreia, anda vamos não me apetece ficar aqui.



- Atenção não quero cenas porcas aqui no sofá Tom.



- Até perece mano, eu sou um santinho.



- Sim, sim isso tudo.



Já fora da sala.



- Eu vou tomar um banho ficas aqui Bill?



- Claro que não, eu vou contigo fofinha.



- Se eu deixar.



- Não deixas? Ho vá lá amor.



- Hm. Ok vamos lá, mas estás proibido de me tocar.

- Estás a Brincar ou falar asseriu? Eu não consigo isso.



- Estou a brincar, anda lá amor vamos.





Ao jantar.



- Amanha é melhor começarmos a fazes as malas. – Disse a Andreia.



- Pois, eu tenho tanto medo. – Respondi eu



- Medo de que amor?



- De nos separar-mos, vai ser difícil muito difícil, eu ainda nem consigo pensar nisso devidamente.



- Nós vamos fazer de tudo para vocês as 2 ficarem connosco.



- Sim eu e o Bill vamos fazer de tudo.



- Mas nós ainda somos menores, vai ser muito difícil, e os nossos pais vão obrigar-nos a ir para Portugal.



- Não te preocupes, nos fazemos de tudo, nem que tenhamos de ir até Portugal para pedir de joelhos aos vossos pais para irem connosco. – Disse o Bill.



- Obrigada amor nem sabes como é bom ouvir essas palavras.



Depois do jantar o Tom e a Andreia foram para a Disco e eu e o Bill fomos dar uma volta a praia.



- Bill, esta noite vamos dormir aqui na areia iluminados pelas estrelas.



- Sim linda, tudo o que quiseres, eu apenas quero estar ao teu lado.



Foi uma noite linda, como todos os momentos que eu passei com ele.



De manha mal acordamos eu empurrei o Bill para dentro de agua para refrescar, e ficamos ali por uns instantes a namorar dentro de agua. J

Chegamos a casa com as roupas nas mãos e todos molhados e a rirmo-nos, quando eles nos viram a entrar assim em casa ficaram pasmados.



- Hei mano deste-lhe bem esta noite.



- Cala-te Tom não sejas estúpido. – resmungou Andreia.



- Eu vou tomar um banho vens Bill.



- Sim amor.



- Fogo ainda n chega, vais por o meu irmão impotente.



- Tom cala-te por amor de deus. – nos dizíamos isto mas riamo-nos sempre.



--- Continua ---





_________

Eles são os melhores S2




Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591
Ir para o topo Ir para baixo
Billa ^^
Beginner
Beginner
Billa ^^


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 10:06 pm

Mais amore ^^

qero mais:)

Tá tudo tau lindooo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 10:27 pm

Mais Very Happy
Tou a gostar muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 10:59 pm

Capitulo 8.





- Vou começar a arrumar as coisas na mala.



- Eu vou ajudar-te Andreia.



O Bill e o Tom ficaram a sós na sala.



- Bill, tu sabes que o mais provável é nos separarmos de vez delas quando voltarmos, eu já nem sei em que pensar, eu mudei por ela eu apaixonei-me mesmo, e eu dantes nem sabia o que era o verdadeiro amor, mas agora, agora é o medo que se anda a apoderar de mim o medo de a perder.



- Pois, comigo passa-se exactamente o mesmo.



Bill olha para a porta e vê-me com uma lágrima no olho.



- Eu amo-te tanto Bill. – E abracei-o com toda a minha força.



Enquanto isso o meu telemóvel tocou…



- Olá filha, então vocês voltam amanha não é?

- Sim mãe, infelizmente.

- E as coisas entre ti e o Bill já estão bem?

- Sim mãe, estamos muito bem.

- O que é que isso quer disser??

- Que eu e o Bill namoramos.

- O que? Tu e o Bill, a Andreia e o Tom, isso vai dar muitos problemas.

- Porque, qual é o mal? Somos apenas adolescentes apaixonados.

- O problema é que tu sabes bem a vida que eles levam, sabes que vivem em países diferentes e que vai ser muito difícil manter uma relação a distância.

- Ainda temos até o final do verão para pensar nisso agora temos é que aproveitar todos os momentos,

- Então aproveita esta noite e o dia de amanha porque mal vocês cheguem aqui vamos logo para Portugal, o pai da Andreia teve uns imprevistos com o trabalho e temos de voltar.

- NÃO MAE PORFAVOR NÃO ME DIGAS ISSO. Então eu fico cm o Bill e não volto para Portugal.

- Tu o quê? Nem penses, tu vens comigo para Portugal, nunca te deixava fazer

Isso, e ainda por cima isso é uma paixão da adolescência.

- Amanha falamos, agora n consigo disser mais nada.



- O que é que se passa amor??



- A minha mãe disse-me.. – nem conseguia falar com as lágrimas - .. disse-me que amanha mal eu e a Andreia cheguemos lá vamos logo para Portugal.



- Não, não pode ser. – Disse Andreia.



- Cláudia, amor diz-me que não é verdade, não pode ser.

- Mas é verdade. Fogo eu não me quero separar de ti, não quero.



E ficamos ali a afogar as nossas magoas.





Já a noite depois de termos as malas feitas fomos dar o ultimo passeio pela zona.



- Como eu vou ter saudades dos momentos que passamos aqui. – Disse a Andreia.



- Sim todos vamos ter saudades amor. Vamos embora já está a ficar tarde e amanha temos de nos levantar cedo.



- Bill é a nossa ultima noite juntos.



- Não me lembres disso, eu não quero separa-me de ti não quero.








Agora não vou estar aqui a contar os pormenores da nossa despedida se não é para começar já a chorar, nos tentamos de tudo mas não conseguimos, eu e a Andreia tivemos mesmo de voltar para Portugal.

Mas será que o Amor conseguiu superar tudo e todos ou afinal acabou tudo de vez ?

Tu agora é que o decides …

FIM




_________

Eles são os melhores S2




Um sonho uma realidade. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um sonho uma realidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho uma realidade.   Um sonho uma realidade. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um sonho uma realidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu tenho um sonho...
» Era para ser um sonho....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: