Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu tenho um sonho...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras
Mägui.


Número de Mensagens : 480
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D
Membro preferido: : BILL KAULITZ (LLLLLLLL')
Música/Video : Geh *-*
Sou fã desde: : 2007 *-*
Data de inscrição : 19/08/2008

Eu tenho um sonho... Empty
MensagemAssunto: Eu tenho um sonho...   Eu tenho um sonho... Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:46 pm

Oláá amores *-*
Eu fiz uma OS é a primeira que fasso ^^
Não esta nada de mais mas pronto ^^^
-----------------------------------

Eu tenho um sonho, poder olhar te nos olhos , dizer que te amo, viver contigo todos os minutos da minha vida, poder chorar no teu ombro, poder dar uma gargalhada, poder ser só tua e tu meu, poder dar a minha vida por ti e pelo nosso amor.

Esse é o meu sonho, mas sei que nunca te vou poder ter.

Todos os dias olho para uma foto tua, vejo o teu sorriso, vejo o teu olhar, aquele simples olhar que elumina e qe me diz todos os dias para continuar em frente sem nunca desistir...

És tu que me dás força para lutar pela vida, não estas ao meu lado mas és tu que me das força, és tu que me fazes feliz só de ouvir a tua voz e de pensar em ti.

Agradeço-te por apareceres na minha vida, fazes me sofrer mas o meu sofrimento é por te amar e não me arrependo nada por cada lágrima derramada por ti.

Só te queria dizer isto olhos nos olhos :

Amar te é a minha lei e não penso desrespeita-la.!

Espero que gostem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridakaulitz483.hi5.com
 
Eu tenho um sonho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liberdade, um sonho realizado e a Morte!
» O meu sonho, eu vou realizar!
» Era para ser um sonho....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: OneShot's-
Ir para: