Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Somos feitos um para o outro!

Ir para baixo 
+8
nobody >.<
Juh Kaulitz 483
Kel ' LiTz .. *piinip0m
Bang
Liliana.
Nana
Digi .
LittleBilla
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:21 am

LOOL pois sabes mana xD
adorava ver te a mostrar o dedo xDD
Obrigada pelo comnt Very Happy
Amote intensamente kyaaaa *______*

Danke a todas que se deram ao trabalho de ler^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:46 am

Eh lecas agora eu quero o resto :O
Estupida paras assim .|.

I Want MOREEEE OHH YEAH

O Tom ta sempre excitao cmg hein Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Patty
Beginner
Beginner
Patty


Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Membro preferido: : Tom *_*
Música/Video : In die Nacht//By your side// Reden =P
Sou fã desde: : 9 messes *_*
Data de inscrição : 22/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:18 am

Shocked isto lá é maneira de se parar uma FIC!!

--' raio da chavala! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 5:34 am

Isto é só discutir hein ! xDD

Elas tem razao nao se para assiim a fic >.<

Continuaaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:12 am

Danke Schon *_________*
OMG eu ainda tou em choque xD acabei de acabar a FF xD
Desculpem mas é que po final tava dificil >.<
Nao sei se vao gostar...
Bem ca' vai ^^! e Obrigada por terem lido a FF *________*




Capitulo nr. 27
Tabua : ups…os namoradinhos já ca não estão…tadinhas…
Eu : epáh fecha a matraca! Tens uns dentes que metem nojo! E eles tão a mostra nem quero imaginar como deve tar a tua rata credo que me da enjoos – disse eu fingindo um desmaio para cima da Nádia que acaba por me agarrar
Boiao : MINHA GANDA PUTA!AGORA VAMOS ACERTAR CONTAS! – disse começando a aproximar se so que aquilo parecia camera lenta xD é da gordura coitado
Eu : vais bater?pera quem bate são os gajos com tomates e tu não os tens, não tens colhoes para nada!ÉS UM FRACOTE! – ele aproxima se, a Nádia, a Ines,a Ieza e a Di juntaram se ao meu lado como se fosse uma espécie de confronto, o grupinho com a maior falta de imaginação a face da terra faz o mesmo –macacos do caralho -.-‘
Fruta : desculpa ???
Nádia : oh puta tas desculpada..na boa relax minha que daqi a uns 3 minutos tas no hospital:D
Dra.Arames : Aiiiii que…
Inês : ups ela magoou se tadinha da cabeluda -.-‘ na cona também deve ser como na cabeça xD
Excremento : ai voces pagam bem caro?e é hoje!agora que não teem ninguém para vos defender nem coisa alguma né? – chegamos bem sozinhas para voces
Di : Pois babe,sabes…-disse ela aproximando se e tentando usar o seu charme…-nadar?
Excremento : a…a..nao…porque?- aconselhava te a apreender xD
Di : tchau! – disse ela empurrando o para dentro da piscina xD não ninguém la foi busca lo xD
Boiao : -.-‘ apanhas cabra!
Eu : apanha o que? NÃO TENS NADA PARA DAR CABRAO!
Fruta : pois por acaso – disse entre dentes, tipo LOOOOL?XD
Inês : coitada,deves andar necessitada né?...pois…com um gorduroso quem não estaria right?
Fruta : miúda pensas que por teres um namoradinho com músculos consegues tudo o que queres é?pois fica a saber que se me passo muito esta mãozinha para na tua cara sabias? – oh puta atreve te que te fodes -.-‘ mãozinha? Aquilo parecem mãos de homem!dai ela ter arrebentado com o pouco que o boião tinha xD
Inês : upa cheia de medinho…epáh faz uma plástica e depois falamos!
Fruta : aii grrr…-disse ela dando me um encontrão -.-‘ tipo qé isto gente?.|.
Inês : hey! Pensas que isto é tudo teu han tábua de passar? Teu e do boiaozinho que serve para passar a ferro!é da gordura – e agente embirra com a gordura xD tipo LOL?XD
Fruta : vais te arrepender – tipo que tamos num filme de terror -.-‘ otaria da puta Very Happy xD ela aproximou se e vi a mão nojenta dela aproximar se da minha linda Ines mas que?ela pensa que toca na Ines?nem na Ines nem na minha Nadiinha *_* nem na minha Di e muito menos na minha Ieza crlh -.-‘ aproximei me tambem, a Ieza pos me a sua mão a frente e avançou ela, chega se bem perto da fruta…
Ieza : tipo…olha ali sff…-disse apontando para o chão,a parvinha da Fruta faz isso mesmo -.-‘ – byebye:D – disse a Ieza dando lhe um soco no olho direito assim que esta levanta a cara,acaba por cair na piscina tal como o seu amigo bicho morto xD
Eu : oh dass eu queria mandar a Fruta -.-‘ esquece me Ieza acabou tudo!eu queria dar cabo dela!
Ieza : oh vaquinha da minha vidinha…não sejas assim…fiz o que devia ser feito páh….
Nádia : eu é q devia ter ficado com a Fruta…mas fico com a Tabua muhahahaha!xD
Eu : não ficas não!
Boiao : IMPORTAM SE? –Diz ele assustando me com a sua voz horrível
Nádia : VISTE O QUE FIZESTE OTARIO DE MERDA?
Boiao : ??
Nádia : ELA ASSUSTOU SE E AGORA TAS FODIDO MEU!- disse ela estalando os dedos…tipo…Nádia…agente ajuda ele é demasiado gordo…tenho medo que a gordura lhe salte plo cu e te afogues :S
Boiao : a tremer de medo estou eu babe – olha me este cabrao a imitar o Tom!
Nádia : ABUSASTE CABRAO! – agarrei a,alguém tinha que lhe meter juízo…puxei a para trás e agarrei lhe com bastante força na face…
Eu : gé…tem calma…se a gordura lhe salta?afogaste mor, não pode –ela olhou para mim como quem queria dar uma gargalhada mas não podia, o Boiao ouviu e aproximou se,ouvi os seus passos gigantescos e virei me para trás provocando lhe um susto – ui assustei te!xD
Boiao : és horrível!pareces um monstro! – oqey e ele parece um cagalhao podre acabado de fazer no cu de um colhao -.-‘
Eu : Já te olhaste? Até um pénis todo enrugado é mais bonito!e ao menos eu tenho quem me ame e quem não tenha vergonha de mim já TU NÃO POSSO DIZER O MESMO! – oqey…ele tira me realmente do sério!mete me nojo! E eu sei que não sou muito bonita mas não tnho cara de cagao fora de prazo -.-‘,oqey o gajo passou se ele deu me um stalo,bateu me portanto, - FILHO DUMA CONA ABERTA! – tipo bateu me entendem? DESDE QUANDO EU , DEIXO ISTO ACONTECER E A PUTA DA PESSOA SAI IMPUNE? , dirigi me a ele,sem hesitar uma única vez, mesmo que ele me esmagasse com a gordura dele eu tava me a lixar ele bateu me crlh -.-‘!
Nádia : AI QUE CABRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! – disse enquanto se punha a dirigir para ele simultaneamente comigo,e com a Ines a Dra,Arames fez questão de se meter la para o meio, devia ser do fraquinho que ela tinha por aquela coisa,fraquinho fracao ou raio do cagalhao que pouco me importa! ,fizemos como se fosse paragem brusca assim que ela nos apareceu pela frente
Dra.Arames : antes de se aproximarem dele tem que passar por cima de mim! – disse ela a chique, eu. a Nádia e a Ines olhamos uma spara as outras,e desatamos nos a rir, é evidente atao ia ser aquela coisa problema pragente?-.-‘
Di : oh cabrona dum cu de mostarda!TU PENSAS QUE NÃO TE DERRUBO EM MENOS DE UM COLHAO PODRE? – hoje era so colhao e cus xD , a Ines afastou a, e o mesmo fez a mim e a Nádia…
Ines : miúda, a ver se nos entendemos…-disse ela tentando conter a respiração ofegante – AQUELE FILHO DE UMA PORTA SEM MAÇANETA!TOCOU NA MINHA GEMEA! E OU SAIS DA MINHA FRENTE OU FICAS SEM A MERDA DO CABELO! – disse a Ines agarrando lhe o pescoço….aproximei me …tipo também não é preciso tanto meu xD, toquei lhe ao de leve no ombro,ela olhou me do canto do olho,largou a…virou se mas no mesmo momento virou se de novo xD e sem que a Arames o esperasse a Ines agarra lhe pelos cabelos abanando a constantemente e não elas não estavam a coise >.< xD, devido a quantidade de agua que se encontrava no chão daquele local a Arames acaba por escorregar tentando levar a Ines atrás embora a tentativa tenha sido falhada, a Arames acaba por bater com a cabeça naquele chão que por sua vez de mole não tinha nada,acabou por se afastar daquela “luta”.
Eu : men -.-‘ voces tratam sempre das que eu quero tratar -.-‘ – sim isto soou muito estranho xD
Ines : xD quem fica com o Boiao?xD
Boiao : O BOIAO O QUE?TAO A FALAR DE MIM É? – men ele auto intitulou se xD, tão a ver? Ele la nu fundo sabe que o verdadeiro nome dele é boião, mas tem sido enganado estes anos todos, anos que lhe serviram para armazenar muita gordura xD
Eu: vês querido tu até te intitulas como boiao - ria me da cara dele, a tabua feita puta deu um estalo, epa isto é passar a mais já vão dois estalos :-O
Nádia: sua tábua de merda toca lhe outra vez que vais ver - a tábua feita porca vinha de novo a mim com ar de superior, mas...
Tábua: puta! - dizia com as mãos na cara
Nádia: isso foi por tentares de novo tocar na minha gé sua reles - omg agora é que
Eu: gé deixa eu posso com ela bem - fazia uma cara bastante feliz
boiao: tu nem penses chegar perto dela - wtf? esta coisa gordurosa saltou pa cima de mim levando me ao chão, o gajo encontrava se a bater me como isto é possível men?
Di: SHAZIA - gritava ela de aflição - SEU CABRÃO DE MERDA SAI JÁ DE CIMA DELA E JÁ! - as minhas amigas retiram aquele emplatro em cima de mim, eu estava bastante magoada o gajo salta para cima de mim
Eu: tu...tu...vais mas pagar - dizia eu com um pouco de sangue ao canto da boca :S
Boiao: o que me irás fazer, nada querida,eu posso contigo. - ria se que nem um porco a guinchar -.-" ... omg foi desta que me passei grr, pego numa cadeira que se encontrava na esplanada e dou lhe com ela na tola, Razz tomá la que já almoças te!
Tábua: oh :-O tu vais mas pagar sua vaca - não vou não querida xD! Simultaneamente eu atirei me ao Boiao e a Nadia a Tabua, as outras tentavam agarrar nos mas para ser sincera parecíamos doidas enraivecidas xD,ate que o Gustav e o Georg aparecem do nada e nos separam,gritamos,ofendemos os,fizemos mais algumas tentativas de os matarmos ate que o grupinho deles se foram embora
Gustav : men miúdas!voces são doidas! –disse ele rindo se
Georg : doidas?com elas é que eu não me meto – mas tu tens músculos meu xD
Di : menina Shazia…tens noçao de que quem não vai gostar nada disto é o Bill…ele já te tinha avisado que não gostava de te ver metida nestas confusões – disse ela tentando fazer um ar reprovador
Todos : Ah pois é! – obrigadinha -.-‘
Ieza : upa 8D quem é aquele?...hehe…-disse ela afastando se e indo ter com um rapaz bastante giro ate no outro lado da piscina…O Tom Bill aparecem com um sorriso enorme,o do Bill desaparece instantaneamente quando me tenta dar um beijo
Bill: qé que foi isto? – disse ele agarrando me no queixo de modo a observar muito atentamente…olhou me nos olhos –Eu já não te tinha dito para te controlares?....quem é que foi?...a Tabua?...Fruta? –xD tipo se lhe contar que foi o Boiao, coise >.< conto não conto…enquanto eu pensava e não pensava Xd
Ines : Foi o Boiao!e a Tabua!a Shaa hoje apanhou que se farta mas deu muito mais do que levou xDD –disse ela rindo se com um daqueles risos minúsculos que so ela sabe dar
Bill : WTF ? - largou me e começou a andar velozmente,fui atrás dele e agarrei lhe no braço
Eu : hey calma…-disse eu tentando acalma lo
Bill : Ele bateu te entendes? – ya fui eu que perdi sangue T_T - eu amo te e defendo te ate ao fim!e aquela coisa vai apreender a não se meter contigo!
Eu : mor!o gajo apanhou das boas!ja chega destas confusões!para te ser sincera nunca pensei que isto chegasse a este extremo, mas chegou!e acabamos todos por apanhar no focinho!todos apanhamos uma beca de porrada tamos quites!
Bill : porque essa mudança de opinião agora? – porque prefiro apanhar eu porrada do outro do que tu ^^
Eu : se tu fores, ele não ta sozinho! E tu querias ir sozinho! Sabes o que é minoria? Estarias nela! Um contra 5 achas justo?eu não acho! Alem de que já não o apanhas agora!quando o vires logo se ve!
Bill : mor, respeito e muito a tua opinião mas…não te preocupes comigo, eu vou e volto num pé – teimoso men -.-‘,deu me um beijo e deixou me ali parva a olhar para ele sabia que não o consegui impedir sozinha , pus me a correr que nem louca para ir ter com o Gustav, e o Georg e do Tom,começei a falar tão rápido como uma maquina que estava prestes a queimar os fuziveis, pusemos nos todos a correr para la assim que contei tudo,não foi preciso muito a porta daquele local estava ali o Bill e o Boiao pegados,tipo ai credo grr,quis meter me no meio,o Tom agarrou me e disse a Nadia para não me deixar sair dali -.-‘ gott homens! O Gustav ,Tom e Georg meteram se ali ao meio, e conseguiram controlar a situação.Eu e a Nádia fomos para casa dos Kaulitz, a Ines para a do Georg,a Di para a do Gustii…agora a nossa amiga Ieza 8D …

[Ponto de vista da Ieza]

Eu: Ola’Very Happy –disse eu com um enorme sorriso
David : Oi! – disse ele com um sorriso ainda maior…-Olha…queres ir tomar um café ou assim? – adiantou se xD
Eu : sim,claro Very Happy – fomos para um café ali perto…num instante se passaram mais de 3 horas e começava a anoitecer…era uma pena não ter ficado mais tempo com ele, tínhamos mesmo muitas coisas em comum… - Bem, esta a anoitecer…tenho que ir =/…
David : eu levo te! – disse ele de imediato, fiquei sem reacção confesso – se quiseres claro…-disse ele um pouco envergonhado
Eu : se não te importares…- oqey devia ter dito que não, sempre parecia mais coisa >.< xD, ele levou me a casa, despedimos nos com um beijo na face que rapidamente ao fim de uma semana me tornou a rapariga mais feliz do mundo…agora somos inseparáveis, nunca pensei sentir nada assim por alguém, somos bastante diferentes mas iguais ao mesmo tempo…agora pronunciamos a palavra “amo te” com um enorme brilho nos lábios.
[Fim do Ponto de Vista da Ieza]

Tenho que fazer outro post que o cap é demasiado grande xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:13 am

Aqui esta a continuaçao xD

Tinhamos combinado encontrarmos nos todos em casa dos Kaulitz, so faltava mesmo a Ieza e o David…
Bill: men -.-‘ esta miúda é sempre a mesma!se tivéssemos para morrer -.-‘
Tom,Gustav e Georg : Podes querer! – disseram eles a agarrar se a tudo o que era coisa [NÃO É O PENIS ATENÇAO -.-‘ dass].
Inês : calma…não há pressa certo? Esperem um bocadinho -.-‘
Eu : qé que voces me estão a esconder?-.-‘
Bill : -.-‘ a menina Ines é que anda com parvoíces ultimamente – ai tomas!xD
Nádia : quem vai a porta? – disse ela ao ouvir o som da campainha
Eu : eu vou não se preocupem ^^
Bill : deixa te estar eu vou ^^ - men -.-‘ não vais nada
Eu : deixa eu vou relax fica ai na conversa ^^
Bill: fica tu^^ eu vou - para com isto Bill -.-‘ tas me a enervar!xD
Di : -.-‘ e irem se foder não? – é já *_* - eu vou -.-‘! –então vai xD
Eu : Eu vou!e acabou! – disse eu já toda passada com isto tudo -.-‘ – men -.-‘ xD – fui a porta e vi a Ieza e o David, aqueles dois faziam um casalinho mesmo bonito *___*
Ieza : qé que tens vaca?xD
Eu : não me deixavam vir abrir a porta -.-‘
David : lol então porque?xD
Bill : e esquecermos isto não mor? – disse ele abrançando me por trás
Ieza: xina meu -.-‘ tanto mel gott! –disse ela entrando pela casa a dentro com o David, fechei a porta e fui sentar me no sofá com o Bill.Naquele preciso momento o telemóvel dela toca…
Ieza : pessoal!eu e o David temos que ir – ainda agra chegaram -.-‘ – surgiu uma cena >.< depois conto xD- eles foram se embora…
Eu : já posso saber o que se passa?...
Bill : tipo…eu preciso de falar contigo, mas não sei por onde começar >.< - Surprised não vem coisa boa dali Sad
Tom : se falasses com ela sozinho era melhor!mas insistes em ser a frente de todos -.-‘ eu já o fiz e foi individualmente é uma maneira de não a pressionares, tal como o Gustii e o Georg fizeram mas és teimoso -.-‘!
Eu : PAREM DE FALAR COMO SE EU NÃO TIVESSE AQUI CARALHO! -.-‘
Bill : calma…-pegou me na mão e levou me para o quarto 8D – senta te - Surprised –preciso de falar contigo, preciso da tua resposta…
Eu : han? S:
Bill : bem,-disse ele tentando arranjar coragem…-o Tom,o Georg e o Gustav falaram com a Nadia, Ines e Di, e elas disseram que iam…
Eu : mor, -.-‘ que iam aonde?-.-‘ eu não tou a entender patavina!
Bill : calma - -.-‘ xD –a nossa tour vai continuar…e …
Eu : Neutral omg…a tour…
Bill :calma…. – para de dizer calma homem -.-‘- e … eu não vou sem ti!
Eu : han?nao vais o que?S:
Bill : oqey eu explico … eu, o Tom, o Gustav e Georg falamos…e não vos queremos deixar…e eles já falaram com elas…e agora é a minha vez…
Eu : Oh Bill…não tas a pensar em casamento pois não?é que eu ainda sou muito nova…e depois vais querer filhos e eu não estou preparada!espero bem que não seja isso é que coise >.< - disse eu como uma maquina prestes a explodir
Bill : Não lool,xD – disse esboçando uma gargalhada que me deixou muito mais aliviada,mas rapidamente voltou a ficar serio – eu quero que tu venhas comigo! – disse aquilo rapidamente,ate me engasguei
Eu : eu???m..m..mas… - ele aproximou se…
Bill : eu sei que secalhar estou a ser egoísta…se disseres que sim, fazemos a tour juntos, se disseres que não, eu não continuo a tour…
Eu : pois…mas acho que vais ter que me aturar a gritar nos teus concertos,não sei se estava nos teus planos…mas faço questao disso xD – disse dando lhe um enorme sorriso
Bill : vens? – sorri lhe e abanei a cabeça, eles abraçou me e deu me um enorme beijo
Eu : loool so isto?xD pensava que ia ter acção 8DD Xd
Bill : ai se soubesses como tou feliz *___* - ver aquele brilho nos lábios era tudo o que eu desejava, saber que o fazia feliz era tudo o que eu queria *___*, saímos do quarto – ELA DISSE QUE SIM! – disse ele saltitando
Eu : ?o.O passou se xD!oh mor tu tinhas duvidas que eu ia contigo?!
Bill : pensava que preferias ficar era aqui…tens aqui tudo…
Eu : tas parvo? O que é comparado aquilo que tu dizer que eu aqui tenho contigo?Podias era ter dito logo!eu dizia te logo que sim babe ;D, fizeste me ficar preocupada x)…- acabamos por dormir todos na casa dos Kaulitz 8D, o Tom e a Nadia foram para o quarto, o Georg e a Ines para um dos quartos de hospedes e para outro o outro foram a Di e o Gustii. – vamos também?
Bill : pra onde? – olha meu vamos po teu quarto para eu provar um bocadinho do teu leitinho *_* x)


Eu : apetece me milk Very Happy
Bill : tas a pensar no mesmo que eu?8D – aii aii *_* se estoue *____*, não foi preciso mais agarrei o,e levei o para o quarto 8D, tranquei a porta e naquele preciso momento o meu telemóvel toca- va atende na boua^^ - disse ele afastando se, mandei o telemóvel pró chão e puxei o contra mim – pode ser importante…
Eu : epáh quando tamos excitados não há nada mais importante- disse eu mandando para cima da cama…tirei lhe a t-shirt mas…-Men qué isto?Surprised conheço estas vozes disse eu interrompendo…
Bill : não somos os únicos a divertir mos nos LOL- disse ele puxando me para junto dele,tirou me o top, levei as minhas mãos ate as suas calças…

[Ponto de vista da Ieza]

David : tou aborrecido – hummm…temos ali um sofá…sempre nos podíamos divertir, olhei para o David fixamente nos olhos e ele a mim, olhei para o sofá, ele aproximou se…levei a minha mão ate ao seu rabo e ele as mãos a minha cintura, deixamos nos cair no sofá simultaneamente aos beijos…a sua mão masculina vagueava pela minha perna,acabou por se encontrar com o botão das minhas calças…-queres?-disse ele receoso, não hesitei contornei os meus braços em torno do seu pescoço…libertávamos pequenas palavras carinhosas ofegantes…
[Fim Ponto de Vista da Ieza]

Eu : men até melodia temos xD – disse eu ofegante,com a cabeça encostada ao seu tronco forte…
Bill : pois nós ouvimos os gritos deles e eles os nossos xD – disse dando me um sorriso e fazendo me carícias no cabelo…ficamos em silencio [como se fosse possível visto que tavamos a ouvir 6 pessoas a gritar e gemer -.-‘ sem contar com a menina Ieza, que também estava bem entretida : P], conseguia ouvir o bater acelerado do seu coração, acalmava me ouvir o seu coração bater…acabei por adormecer agarrada ao Bill que adormeceu também passado um pouco… tudo o que passamos,e tudo o que ainda iremos passar é a prova que Somos Feitos Um Para O Outro…


Obrigada por terem lido a FF Very Happy
e espero que tenham gostado ^^

Continuem a ler as outras se quiserem xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:20 am

mana podes ter a certeza que aqui moi amou *______________*
weeee u já sabia do fim lalalalalalala sou uma surtuda =P KIKIKIKI
opá que queridos foram em levar vos para a Tour weeeee, luzes camara, acção =P ahahahha xD
maninha eu adoro as tuas fic´s *____________*
maninha tens que escrever mais okis amora docinha =P

amote internamente minha amorazinha *__________* kyaaaaaa <3333333333
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:28 am

Bem que porrada xD

Meu deus 6 pessoas a gritar LOL

Gostei da fic ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:43 am

Maz q lindo Shaa' *__________*
tá espetacular mesmo =DDD
AMEIIIIIIIIIII

Adorei a tua fic mia Baqinha *.*
MAs já acabou Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:47 am

"o Tom e a Nadia foram para o quarto" fomos para o quarto olé fo os para o quarto olé xD

Ohh vou ter saudades desta fic
:'(
Mas tem de ser :UFFA

Fico a espera de mais gé =)
Amei o final *_*
Porrada Cool xD

:lalala:
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:00 am

*___________*
Danke *____________*
Foi muito texto nao foi?xD desculpem ^^'!
Sinceramente o fim num ta' assinhe grande coisa mas foi o unico final que arranjei para a FF xD
Obrigada again *_______*
A Ieza e o David u.u xD [criei a personagem de proposito hein?xD]
*____________*

Ate' a proxima : P

Ai fiquei babada com os coments xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 3:26 am

LINDA !!!

Fizeste-me rir daqela maneira q só tu consegues, esta fic foi mais q perfeita!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Somos feitos um para o outro! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Somos feitos um para o outro!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem dos TH para as fas
» Era para ser um sonho....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: