Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Somos feitos um para o outro!

Ir para baixo 
+8
nobody >.<
Juh Kaulitz 483
Kel ' LiTz .. *piinip0m
Bang
Liliana.
Nana
Digi .
LittleBilla
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:30 pm

(sim sei q tenho outra FF mas tipo tenho 2 ao mesmo tempo boa?e esta é a melhor fixe?xDD...tá podre de horrivel mas q querem que faça?xD há um p.s. : Os TH eram gajos normais ya? num eram uma banda nem nada!simplesmente um grupo de amigos!xD)

Capitulo nr. 1


Tudo começa num dia cheio de sol,mas supostamente devia ser tal e qual como tantos outros...mas só o destino sabia se iria ser ou não igual aos outros...

Eu : Nádia? então pah? anda gaijinha! - disse eu agarrando lhe pelo braço mas ela continuava sem se mecher -.-' - tás a espera de quem?...quem é o gajo?tem cu bom?pila boa?- xD!

Nádia : EU?hãn?cu bom?pila boa?mas tu só pensas em taradisses? - sim xD - Não tou a espera de ninguem!as vezes és tão parva men!depois ves o que é!

Eu : Han?tás te a passar!oh pah...esquece men!Bem,'Bora embora?xD quero ir a loja das gomas e so depois vamos para o parque ok?

Raquel : Ok!fogo já sabemos!já idsseste isso mais de 50 mil vezes...eu adoro dizer isto...50 mil vezes...nao sei porque mas gosto...


Eu e Nádia : -.-' gott!tristezaaaa!

Eu : Nádia... a Inês diz para eu te dizer que já está tudo ok!e que tu vais entender a sms...nao me queres explicar nada?

Nádia : O que? já? tao rápida?Nao nao te quero explicar nada! - que querida!xD

Eu : ok ok!nem quero saber que andam voces a tramar! - foram á loja das goma, e já estavamos dentro do parque...acabo por chocar com duas raparigas.... - entao pah? nao vem por onde andam? - ao acabr esta frase viro me para trás para ver as raparigas - DI?INES?COIZAS PREVERSAS!!!!GOTT!nao nao pode!sao mesmo voces?!

Di : Hallo,mana orgasmica!!!!!!!!!

Inês : Hallo gé tarada!

Eu : PILINHA ORGASMICA!!!!!GÉ!...pera lá pera la...nádia kaulitz!aquele sms coizo né?gé ma pah!xD!mas gosto de voces assim!*.*- momento de ternura xD!,de seguida sentamos nos num banquinho que se encontrava la perto...

Inês : Aiii!entao men? - tinham acabado de lhe entornar sumo em cima da blusa nova e ela ficou chateada...

Tom : Aiiii...desculpa...foi de propositoooo!

Eu : Entao pah? pensas que isto é assim?

Tom : olha me esta Gustav...a defender a amiguinha...tou a tremer de medo...!

Eu : És tão parvo que metes dó!faço te a folha seu estúpido! - a Inês tenta agarrar me em vao...consegui soltar me dela e acalmei me...

Bill : Então pessoal?amiguinas novas é?

Tom : Eu nao sou amigo de pitas men...e ainda por cima alguem entornou sumo em cima desta e esta pita - ele a dar lhe com a "pita" - pensa que fui eu!

Eu : DESTA? PITA?Pensas que estas a falar com quem ?O respeitinho é bonito sabias?

Tom aproximava se de mim e ao mesmo tempo ia mechendo no pircing dele : tou a falar contigo pita...e se o respeitinho é bonito entao eu...já olhas te bem?

Eu : afasta te paspalho!já olhei sim!e és demasiado parvo e convensido para meu gosto...e se te esticas...

Tom : se me estico...

Eu : queres mesmo que diga? - estava cada vez a ficar mais furiosa,fervo em pouca água e aquele parvo já estava a pedi las!

Tom: Claro que sim,pita!quero ver do que és capaz! - ele a batalhar sempre na mesma tecla,e ele estava cada vez mais convensido que eu me ia apaixonar perdidamente por ele...mas ca para mim ele anda a ver novelas a mais!

Eu : Olha lá! pita é a tua pila entendes te? - de seguida levantei a mão e já estava pronta para o fazer ir para o hospital,mas o Bill que era um amigo deles agarrou me instintivamente e naquele momento os olhos dele coincidiram nos meus nunca tinha sentido nada assim foi diferente...entao ele largou me suavemente...eu constrangida após aquele olhar intenso e profundo tentei recompor me...

Nádia : Gé!tem calma!

Eu : estou calma nao ves?

Bill : Vamos lá ver se resolvemos isto a bem...Tom pede lá desculpa à rapariga...

Tom : Não peço!Não fiz nada! - ele estava decidido a arranjar mais confusão...

Inês : Opah já estou farta desta treta toda!Foda se! vamos masé embora!

Estavamos as 5 juntinhas e entre dente disse : é guera que ele quer nao é?entao vai te-la...

Eu : Bem,vamos lá esquecer isto!Não devo ter mesmo mais nada para fazer do que esperar que um miúdo mimado te peça desculpa Inês...- deseguida tanto as minhas amigas como os amigos do tal rapaz ficaram confusos,devido a eu ter feito tanto alarido e na final desistir assim..

Inês,Nádia,Di e Raquel : Hã?mas...epah ela baralha me... - elas estavam convensidas que aquela historia tinha terminado por ali...estava tudo a correr na perfeição...o meu plano estava a correr a risca...nem as minhas amigas suspeitavam de nada...

...continua...so continuo o resto deste capitulo xD se quiserem ok?xD...sim sei é gande mas que querem?xD


Última edição por Shazia em Qua maio 14, 2008 10:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:39 pm

Não é preciso eu obrigar-te a postar pois não ? Anda láaaa! xDDD

"Tom aproximava se de mim e ao mesmo tempo ia mechendo no pircing dele : tou a falar contigo pita...e se o respeitinho é bonito entao eu...já olhas te bem?" -> AAAAAH Tom Kaulitz eu vou-te às trombas!!! A seduzir a minha Gé ? Qé iso ?? Mau mau! :@

"Eu : Olha lá! pita é a tua pila entendes te?" -> Dá.lhe Gé !!!! *orgulho*

Eu juro q se me cruzasse com um gajo assim podia ser muita boum mas apanhava ! Evil or Very Mad

A menos q fosse... Tom Kaulitz xDDD

MAIIIIIS *_________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 10:29 pm

Continuação do capitulo nr. 1

Inês,Nádia,Di e Raquel : Hã?mas...epah ela baralha me... - elas estavam convensidas que aquela historia tinha terminado por ali...estava tudo a correr na perfeição...o meu plano estava a correr a risca...nem as minhas amigas suspeitavam de nada...

Eu : Bem,já que houve esta confusão toda...que tal nos conhecermos melhor? - paresentamos nos,falamos um pouco sobre cada um de nós...e o tal rapaz que se chamava Bill...estava a trocar uns olhares demasiado intensos comigo...ele começava a ficar colado ao meu pensamento...mas....a verdade é que eu nao me posso apaixonar...plo menos nao agora...o meu plano estava a correr demasiado bem para me deixar levar assim...desci a Terra e lembrei me do que tinha a fazer...virei me para uma das minhas mais que tudo - Inês vens comigo?eu quero ir ali ver uma coisa mas já voltamos ok?...

Inês : ok... - passado um pouco aparecemos as duas, estava eu de garrafa de água na mao...preparada para me vingar e como é obvio a Inês sabia de tudo,era por ela que eu fazia isto,mas tropecei e acabei por entornar em cima do Bill - OMG!GOTT!desculpa,o objectivo era entornar em cima do Tom nao de ti...desculpa desculpa!omg!desculpa - senti a necessidade de me explicar...nao sei porque....mas precisava,nao queria que ficassemos mais afastados do que já estavamos...

Bill : calma miuda!fala mais devagar!tas desculpada embora tenha sido para entornares em cima do Tom...ta tudo bem!descansa...!

Tom : entao saiu te muita mal essa vingança né pita?

Inês : Deixa a em paz!arranja outra coisa para fazer!

Tom : Tipo contigo...?queres de que sabor?ou preferes ao natural?

Di : hey!assedio sexual nao hã?vé lá vé!

Tom : calma!eu chego para todas...um de cada vez pode ser?hehe

Eu : caredo...tou chocada...-.-'!mas agora o que interessa...Bill desculpa eu ajudo te a limpar...

Bill : que estas tu a fazer? - diz muito atrapalhado por me ver limpar as calças dele num sitio um pouco intimo.

Eu : ha?HÁ!gott!desculpa... - eu nunca pensei que estaria a limpar a coisa por fora né?xD só queria ajudar - gott...é beda duro...

Bill : ...a....n...nao...te incomodes...eu vou a casa mudar de calças ok pessoal?- ele queria me mesmo despaxar,quanto mais tentava ajudar pior fazia..eu estava totalmente parva!

Eu : Queres que te acompanhe?quer dizer para tapar...quer dizer...como....parece que te mijas te...e como mudaste te a pouco tempo para aqui...e eu já conheço a zona...e ...tu entendes né? - eu queria ir era certo,queria estar sozinha com ele,queria ver se a nossa relação melhorava,porque sentia mais do que uma mera atracção por ele...com aquele olhar eu esquecia o mundo..era simplesmente a presença dele que me fazia sentir especial...

Bill : ahh,sim podes vir...e por que outra razão seria? - santa paciencia,tava a espera de tudo menos que dissesses isso,oh rapaz já metade do mundo se deve ter aprecebido que estou apaixonada por ti!

Eu : sim claro...vamos... - eu queria acrescentar algo...de modo a que a nossa confiança um com o outro aumentasse..mas tinha medo....mas arrisquei - gajo podre de bom ... - ele ficou calado e senti em mim um grande contrangimento...

Bill : bora gaja boa... - fiquei de boca aberta!ele alinhou comigo!ele chamou me de gaja podre de boa....

O Tom,o Gustav,o Georg,a Inês,a Nádia,a Raquel e a Di ficaram no parque...e na casa dele...

Bill : Fica á vontade...eu vou ali mudar de roupa...- ele dentro do quarto despiu se e resolveu mudar a blusa também e estava apenas de boxers quando disse algo alto que me pareceu : chega aqui de pressa...

Eu : Diz,giraço... BILL?GOTT! - fiquei paralizada a olhar para ele,estava sem palavras ele estava praticamente nu e dentro de mim senti uma vontade imensa de me aroximar dele e beija lo de cima a baixo,embora as minhas pernas nao o permitissem eu sentia esse desejo e os meus olhos fixavam se sempre nele,os meus lábios estavam desejosos de tocar nos dele,ansiava para que as suas mãos suaves me tocassem...eu sabia que ele também queria...ou pelo menos assim o fazia transparecer...ele foi se aproximando e passo a passo o corpo dele estava cada vez mais perto do meu,senti ao de leve os seus lábios tocarem nos meus,depois voltei a sentir outra vez, e mais outra e mais outra,senti o seu corpo quente junto ao meu,as suas maos tocarem nas minhas costas e descendo suavemente...ele retirava me a roupa,e caimos na cama dele...ele ficou por cima...ele estava cada vez mais quente,estava me a beijar suavemente,a tocar me delicadamente, a respiração dele estava cada vez mais rápida talvez um pouco menos do que a rapidez com que ele metia uma parte do seu corpo dentro de mim,os gritos e gemidos eram cada vez mais altos...quando terminamos ficou um de cada lado da cama...e ficamos a olhar nos durante muito tempo...a porta bateu e levantei me de imediato,vesti a minha roupa e nao encontrava a minha blusa e apenas disse baixinho : Bill vamos ser apanhados veste te depressa!que vamos fazer?como vamos explicar que estavamos a... coiso?

Bill : ...nao sei...isto..foi tudo muito rápido...tenho...receio...que tenha sido um erro - neste preciso momento Tom abriu a porta e ao mesmo tempo o meu mundo caiu...

Eu : um erro...certo... - olhei para o Tom de lagrimas nos olhos mas este só conseguia olhar para o meu peito...peguei na blusa que nao encontrava com a pressa toda e sai a correr...da janela consegui ouvir o Tom a dizer : "Espera pita!" mas nao esperei nao tinha razões para tal,apenas sentia me usada,triste,confusa...

o resto para amanha sim? ^^


Última edição por Shazia em Qua maio 14, 2008 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 10:35 pm

Aiii jasus *____*

Como eu me ri xDDDD

Amo Gé !!

Maiiiis *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 3:56 am

Oh gaija
Tu posta ouvistes?
Se não postares mais amanha,na 6ª feira parto-te a cara toda xD
Eu fico com quem?
xDD como se eu já não soubesse xD
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:23 pm

Tipoh...voces gostaram mesmo?ou é só por serem minhas gé'z? eu acho que tá uma beca...bah...e bateres me por causa disso,Nádia?xDD hehe! olha era bem feita que agra trocasse e tu num ficasses com quem vais ficar Razz pa num andares convensida Razz:P:P:P (brinca Razz)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu : um erro...certo... - olhei para o Tom de lagrimas nos olhos mas este só conseguia olhar para o meu peito...peguei na blusa que nao encontrava com a pressa toda e sai a correr...da janela consegui ouvir o Tom a dizer : "Espera pita!" mas nao esperei nao tinha razões para tal,apenas sentia me usada,triste,confusa...

Capitulo nr. 2

Esta desorientada é certo...só queria sair dali...fui andando...nao sabia para onde mas o importante era ir para longe...andei durante uns 15 minutos e deparei me com o parque onde tudo começou mas nem sequer me importei se tinha sido ali ou nao que nos tinhamos visto pela primeira vez,aliás nem pensei muito nisso,cada vez que pensava naquelas palavras...desatava a chorar,sentei me num banco de uma mesa que ali estava e pousei a cabeça em cima dos meus braços,fiquei a chorar...passado um bocado apareceu a Inês,não disse nada permaneceu em silêncio,fez me uma festa na cabeça, e sentou se ao meu lado...ficamos assim durante algum tempo,ela não queria tocar no assunto e eu também nao...nao queria que ninguem tivesse pena de mim,nao ia precisar dela para nada! mas ela quebrou o silencio que se encontrava entre nós...

Inês : gé...nao fiques assim... - não lhe disse nada,ela sabia que por mais que ela dissesse eu não me iria sentir melhor,era demasiado mau,demasiado...simplesmente demasiado...passado um bocado o Bill aparece por trás,pelo que dava para perceber estava ofegante...eu já conhecia a sua respiraçao...aliás ja conhecia todas as partes do seu corpo,mas isso nao era importante para ele como para mim...

Bill : nao sejas assim...já pensas te bem?tás a ser egoista - egoista?boa fui eu que disse que tinha sido um erro - já pensas te como me sinto eu?fiz porcaria e sinto me realmente mal...aserio acredita...

Eu : Quero lá saber como te sentes!levas me para a cama,dizes que foi um erro e eu é que sou egoista!tu és demais aserio! - estava de costas virei me e ele viu me toda vermelha e com olhos vidrados tentou aproximar se mas afastei me...

Bill : Não te afastes...tenta por te no meu lugar...

Eu : E tu porque nao tentas por no meu lugar?sabes...eu estava realmente apaixonada por ti...mas agora...-entre nos fez se um silêncio enorme... e a Inês tinha medo do que eu ia dizer,via se pela sua cara , ela sabia que eu me podia vir a arrepender - agora odeio te mais que tudo! - o Bill ficou de lágrimas nos olhos,não era essa a intenção mas...senti necessidade de dizer isto...apercebi me do que tinha dito e desatei a correr o Bill agarrou me pelo braço com os olhos super vermelhos

Bill : compreendo...mereço isso mais que tudo...fiz porcaria...assumo...não era isto que eu queria que acontecesse,nunca te quis magoar... - ele largou me o braço e eu agarrei lhe a cintura,agarrei me a ele com muita força mesmo,com toda a minha força,o seu cheiro era especial,era dele,ele era especial...ele agarra me na cara tentando beijar me afastei me delicadamente...

Eu : Desculpa mas nao posso deixar que isto volte a acontecer... - pus me a correr novamente sem que ele me tentasse impedir,nao podia ve lo,tinha medo de fazer algo que mais tarde me pudesse magoar mais...ainda mais...desde este dia nunca mais falamos...passaram 4 semanas mas a ferida continuava aberta,nunca mais me ri desde esse dia,a magoa tinha se apoderado de mim,e apesar de ter dito que o odiava nao era isso que eu sentia,amava o mais do que alguma vez amei alguem,afastei me das minhas amigas,elas simplesmente faziam parte do grupo deles agora e eu nao queria pertencer ao tal grupo era demasiado recente...apesar de me ter afastado nunca deixaram de me falar,sabiam que eu nao o fiz por mal apenas senti necessidade de estar sozinha...este estar sozinha na verdade nao foi tao bom como eu esperava que fosse...comecei a fumar,dos cigarros passei para a bebida e já me sentia tentada a drogar me....estava numa discoteca...e alguém senta se a meu lado...

Continuação...

Tom : Então pita?já nao respondes a provocações...pelo que sei começas te a beber,a fumar, já te viram ai com uns gaijos um pouco estranhos...que se passa miuda?nao nos conhecemos a muito tempo mas nao gosto de te ver assim...sempre pareceste tão....como hei de dizer...?opah tu entendes...fervias em pouca água e agora faço o que quiser e nem reages...isto tudo é culpa minha nao é?maldita hora em que entrei no quarto... - estava preocupado é certo mas eu não queria falar sobre o que andava a passar nao valia a pena... - o Bill também esta a sofrer muito... ele ama te apesar de nunca o ter dito eu conheço o ele é meu irmao e ele nem precisa de dizer nada...- ao ouvir estas palavras escorreu me uma lagrima pela cara e ele calou se e limpou me a lágrima...

Eu : eu...eu amo o Bill e sinto me tao estupida...eu...disse que o odiava...mas se voltasse atras mudava tudo tudinho!ele é tao especial mas apesar de tudo magoou me muito e naquela altura apenas senti necessidade de o fazer também...nao medi as consequencias...tu tens razao...

Tom : Eu? tenho razão no que? - disse estranhando...

Eu : Não passo de uma pita,estupida,que sempre fez o que quis e ...e... - neste momento ele abraçou me com muita força,devo confessar que nao esperava uma atitude destas mas ele apesar de tudo estava ali...entre nós estava estabelecida neste momento uma relação que nao consigo explicar mas ele estava la e apoiou me...senti me bastante segura e enquanto tinha a minha cabeça encostada ao seu peito forte tomei uma decisão - eu...preciso de falar com o Bill...onde é que ele está? - limpei as lagrimas e estava decidida a lutar por aquilo que queria...

Tom : ele tem andado como tu de rastos...e ... ele nao quer falar contigo prontos...nao vale a pena ires ter com ele...ele disse me com todas as letras que te queria esquecer...

Eu : quero la saber! eu vou falar com ele a bem ou a mal!eu preciso de falar com ele! eu preciso!preciso entendes?preciso! - estava a ficar desesperada...eu queria falar com ele e nao suportava a ideia de ele nao querer falar mais comigo...era mau demais...

Tom : calma...ele levo te até ele... - limpei as lagrimas e preparava o que iria dizer quando visse o Bill...tinha medo de dizer outra parvoice...mas quando chegamos a casa deles e o Bill me viu olhou me de uma maneira despresivel,demasiado fria...tentei recuar mas o Tom nao e deixou disse que agora tinhamos de falar saiu levou as chaves do Bill e trancou nos...ele meteu se no quarto e deixou me ali...inundei me em lagrimas ele abriu a porta do quarto dele e eu levantei me e corremos os dois um para o outro ficamos os dois a chorar durante horas...

e acabou o 2º capitulo xD


Última edição por Shazia em Sex maio 16, 2008 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:42 pm

Tá a ficar AMAZING *_*
continua bitte
e depois?que acontece?
E eu onde tou? xD
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:33 am

DROGAR-TE SHAZIA MARIA ?
NEM PENSAR NISSO GÉ!!

Posta mais imediatamente que tu a gostar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:43 pm

Opáaa eu qero mais !!!

Oh Gé tu vê lá o q fazes !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 10:17 pm

Capitulo nr. 3

Tom : calma...ele levo te até ele... - limpei as lagrimas e preparava o que iria dizer quando visse o Bill...tinha medo de dizer outra parvoice...mas quando chegamos a casa deles e o Bill me viu olhou me de uma maneira despresivel,demasiado fria...tentei recuar mas o Tom nao e deixou disse que agora tinhamos de falar saiu levou as chaves do Bill e trancou nos...ele meteu se no quarto e deixou me ali...inundei me em lagrimas ele abriu a porta do quarto dele e eu levantei me e corremos os dois um para o outro ficamos os dois a chorar durante horas...o Bill afastou me lentamente...olhou para mim com um olhar sedutor,irresistivel, simplesmente abanei com a cabeça...estava pronta a ir para a frente...nem sequer nos demos ao trabalho de ir para o quarto...fomos ate ao sofa...o Bill amandou me (sim porque aquilo literalmente foi amandar me para o sofá ele estava demasiado excitado o que me fazia ficar ainda com mais desejo de lhe tocar )ele meteu se por cima como da outra vez...cada vez ansiava mais para que aquilo acontecesse...quando ele se prepara para me levantar a blusa paro...

Eu: Bill...nao será isto um erro?

Bill: Nunca foi! - disse estas palavras e começou a retirar me a roupa,retribui (como é obvio nao?--')...desta vez...estavamos ainda com mais vontade de estarmos juntos...o meu corpo encostado ao dele...as suas maos agarrando me,os seus beijos em volta do meu pescoxo nao sei porque mas tinha a sensaçao que iria ser bem melhor do que anteriormente...ele estava a conseguir por me completamente louca,já nao sabia durante quanto tempo mais iria aguentar e satisfazer lhe a vontade de ficar por cima...cada vez me agarrava com mais e mais força,cada vez gemiamos e gritavamos mais alto,a nossa respiraçao estava mais acelerada do que alguma vez,ele explorou o meu corpo como nenhuma outra pessoa ja o tinha feito,cada canto do seu corpo me surpreendia cada vez mais...ele era simplesmente unico...perfeito...o seu penis entrava dentro de mim cada vez com mais força,e cada vez me agarrava com mais força as suas costas,o sue corpo estava quente,alias mais do que o meu....o seu pircing passando pelo meu corpo fazia me ficar ainda mais louca do que ja estava...estava tudo cada vez mais intenso...

Tom : Entao já resolveram as voxas divergencias? - abriu a porta e viu nos em pleno acto...ficou totalmente chocado... - voces estao a...coizo?tipo que nojo ya? o meu irmão e tu a .... que nojo!ai nem consigo olhar para voces!

Eu (o Bill tapou me com o seu corpo e tapou a sua parte intima com a almofada) : nojo?mas tu nao vais para a cama toda a hora com todas?

Tom : hehe ja nao basta o Bill também me queres a mim é? fizeste sexo com o meu irmao ou seja esquece men!nunca!es propriedade dele!

Eu : ha?nao te quero nao!nem por sombras!eu nao fiz sexo com o Bill!nao senhor!nao sabes destinguir sexo de amor?

Continuação...

Tom : Han? que? maninho tás lixado!agora vais ter que te casar com ela!

Eu : Ha?do que tas a falar?

Bill : É o Tom!já se sabe!nunca vai mudar! - levantou se fazendo a almofada que tinha entre as pernas cair,e tentou fazer o Tom sair!

Tom : Hey!o teu pau!men tapa isso!

Eu : GOTT!é gigante né?isso tudo é ciumes sr.Tom Kaulitz? - tentei provoca lo era o que ele tava a tentar fazer mas nao podia sair impune

Bill : Ela tem que se vestir!sai daqui!

Tom : Ela que finja que nao estou aqui!vou tapar os olhos! - claro deves pensar que somos parvos nao?-.-'

Bill : BAZA PUTO! - estava se a passar!o Tom tava se literalmente a atirar a mim a frente do Bill e alguem nao estava a gostar nem um bocadinho...confesso que ate foi bom ver a carinho do Bill todo furioso...ficava ainda mais sexy...

Tom : ok já vou!tipo ficas assim por causa de uma pita estupida?havia de ser eu! - estava a passar das marcas ate eu me preparava para lhe espetar um soco no meu da cara

Eu : E tu que nao passas de um c... - o Bill nao me deixou acabar a frase,limitou se a fazer e um olhar que significava "eu resolvo isto" o Bill nada disse,vestiu se,e o Tom ali parado a olhar,fiz o mesmo, e o Tom sentou se no sofá calado ao ver que tinha feito porcaria da grossa

Bill : Vamos? - olhou para mim com cara de desiludido,a verdade é que nunca pensei que o Bill levasse aquilo tao a peito como levou,nem eu fiquei tao ofendida como ele,comecava a habituar me mas também nao queria que ele se chateasse com o parvo do Tom por minha causa... - se queres ficar com este estupido tas a vontade!eu vou sair!

Eu : Calma!claro que vou contigo...mas...

Bill : Mas o que?ou vens ou nao vens! - disse me num tom bruto

Tom : Bill tem la calma!nao fales assim com a miuda!

Bill : quem és tu para me dizeres como devo falar ou nao? nao passas de um - calei o antes que fizesse merda da grossa!isto estava a ir longe demais!peguei no Bill pelo braço e fechei a porta,fora da casa dele...

Eu : Que se passa contigo? mudas te tao derrepente!

Bill : Nao entendes?nunca gostei de ninguem como gosto de ti!e o estupido do meu irmao nao respeita isso! - fiquei corada ao dizer que nunca gostou de ninguem como de mim mas,por outro lado...deseguida o Tom abriu a porta...

Tom : Desculpa...nao sabia que gostavas assim tanto dela... - disse num tom arrependido...o Bill nao aceitou e virou lhe as costas deixando me ali frente a frente com o Tom...

Eu : a culpa disto é toda minha...meti me nas vossas vidas e agora voces chatearam se... - sentia que a culpa era minha,eu nao merecia te alguem como o Bill e muito menos fazer com que ele se chateasse com o Tom...sempre foram tao unidos...o Tom deitou uma lagrima,nunca pensei vir a ve lo assim,e fechou me a porta na cara... - Tom! - disse eu numa tentativa de falar com ele...mas nao resultou...meti me no meu carro e por surpresa la dentro estava o Bill..

Bill : Amo te...

Eu : Amo te ainda mais...mas...

Bill : Mas o que?tas apaixonada pelo Tom?Eu sabia! o Tom sempre o Tom! - estava a desesperar pelo que dava a entender mas calei o com o beijo profundo... - Que significa isto?

Eu : Achas mesmo qe alguma vez iria preferir o Tom a ti?tu...és o centro do mundo...nao tenho palavras para descrever o que sinto quando estou contigo...mas...o Tom...ele estava a chorar...

Bill : A chorar? - saiu do carro apressadamente,abriu a porta de casa com tamanha brutalidade e enquanto saia do carro nao pude deixar de reparar naquele rabo que me fazia perder a cabeça...ele e o Tom falaram e fizeram as pazes,,,mas o Tom foi um querido e contou ao Bill que me sentia culpada entao ele para e mostrar que eu nao era a culpada disse me ao ouvido " nao tiveste culpa de nada" e deseguida deu me um apalpao que espero que venhamos a repetir mais vezes...passado um bocado encontramos nos com o resto do pessoal na casa dos Kaulitz e o Tom meteu se a picar a Di mas a Di nao estava minimamente interessada...

Tom : nao queres...ir conversar para um cantinho? - disse naquele ar de quem queria 'injectar'

Di : Nao!conversar?que tu queres sei eu!

Tom : e o que tu queres tambem eu sei!queres...

Nádia : Importas te de nao a chateares?

Tom : queres ir conversar para ali...?

Nádia: Sim por mim... - esta rapariga é muito ingénua coitada...passado um bocadinho so se ouvia gritos e gemidos começamos a ficar um pouco constrangidos...

Nádia : epah...já tive melhores sabes? - O Tom ficou estupefacto...

Tom : Baza!melhores?esta bem esta!nunca tiveste sexo tao bom como comigo confessa! - estava bastante indignado e ja nem a podia ver a frente...

Di : mas que raio se passa aqui pah?

Tom : Sempre queres ir ali conversar? - a Tom Kaulitz sais de uma entras noutra...

Di : nem te digo nada!

Tom : isso é um sim?hehe vamos vamos....


acabou o capitulo 3 amanha nr. 4 ok?


Última edição por Shazia em Qui maio 22, 2008 7:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:07 am

Daaah Tom! Eles fizeram O amor! xDDD

AAAAAH eu amei eu amei *___*

Qero + gé ! (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 1:09 am

OMG OMG
Tou a amar =D
Continua bitte

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeTer maio 20, 2008 2:13 am

aii shazi Embarassed
POSTA MAIS !
(sua porcaa paá, eu chamava o Tom e era um ménage á trois ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQua maio 21, 2008 8:45 pm

Tá brutal gaja
ficaste xatiada por nao te comentar as fic´s mas pronto tá aqui mas posta ++++
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQui maio 22, 2008 7:05 pm

AHAHAH! xDDDDDD

Oh meu deus LOOOOOOOOL

"Já tive melhores" ??! WTF?? LOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeQui maio 22, 2008 9:47 pm

como melhores
O TOM é o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSex maio 23, 2008 11:58 pm

Nádia: Sim por mim... - esta rapariga é muito
ingénua coitada...passado um bocadinho so se ouvia gritos e gemidos
começamos a ficar um pouco constrangidos...

Nádia : epah...já tive melhores sabes? - O Tom ficou estupefacto...

Tom
: Baza!melhores?esta bem esta!nunca tiveste sexo tao bom como comigo
confessa! - estava bastante indignado e ja nem a podia ver a frente...

Di : mas que raio se passa aqui pah?

Tom : Sempre queres ir ali conversar? - a Tom Kaulitz sais de uma entras noutra...

Di : nem te digo nada!

Tom : isso é um sim?hehe vamos vamos....

Danke pelos coments...
Capitulo nr. 4

Inês : Nao achas que estás a abusar um bocado?nem toda a gente pensa só em SEXO!metes raiva sabias?tenho uma vontade imensa de te ... - o Tom fez questão de interromper...

Tom : ... de me comer né? - fez aquele ar de convensido que até a Inês que é a tarada que é ficou chocadissima (entendem chocadissima haha xD)

Eu : WTF? ela queria dizer de te matar!e vmaos la a ver se resolvemos as cenas!andas a brincar com os sentimentos da Nádia??

Nádia : apenas fui para a cama com ele por pura diversao gé!mais nada!mas ate outro gajo qualquer consegui melhor que...aquilo...bahhh disse numa tentiva de provoca lo e conseguiu...

Tom : miúda levei te as nuvens!confessa!

Nádia : Nao Tom,eu levei te as nuvens baby!

Tom : Queres apostar?Ines bora?

Eu : Atreve te só a espetares esse teu penis fedorento dentro dela!

Tom (disse baixinho) : E dentro de ti?- espetei lhe um pontapé no meio das pernas para nao se armar em chico esperto!ficaram todos a nora...

Bill : Que te disse ele?

Eu : A...nada...so disse....nada esquece...

Nádia : Entao valentão...a ver se me levas ás nuvens boa?

Tom : já la tas!podes ter a certeza! - disse mechendo e mechendo no pircing...ambos dirigiam se para o quarto ja sabemos para o que né?bem e a Nádia tropeça nos enormes pés do Bill e cai nos braços do Tom e fica estranhamente sem vontade de entrar no quarto e pega me pela mao enquanto que o Tom faz o mesmo mas pegando na mao do Bill como devem imaginar...

Nádia : gé...

Eu : ha?

Nádia : tu tás apaixonada pelo Bill?

Eu : -.-' obvio que sim!mas que?TÁS APAIXONADA PELO MEU BILL? -disse lhe com uma cara que ela ate ficou assustada...

Nádia : Não!achas? o Tom..mexe comigo...

Eu : nao te podes apaixonar pelo Tom gé... - disse com bastante pena dela...

Nádia : Porque?os dois somos solteiros...pode dar certo? - disse num tom de quem queria acreditar naquela ilusao mas o Tom é o Tom,pode ser muito giro e muitas outras coisas (digo isto a respeito a Ines e a Lili senão apanho xD) mas ele apenas gosta daquelas cenas de uma só noite...

Eu : Nao te enganes...ele só quer é sexo...se ele tivesse apaixonado por ti...era diferente nao te levava pa cama...

Nádia : sabes?Odeio-te! - disse lavada em lagrimas...

Eu : han?mas...apenas te estou a abrir os olhos...nao continues nessa ilusao...

Nádia : Shazia...és uma egoista (egoista ha?fashion!xD)!andas com o Bill mas també queres o Tom! - Apos ela dizer isto o Bill aparece..

Bill : HAN?T..tu...

Eu : Bill nao é nada disso!juro te que nao!

Bill : CALA TE! - disse me isto num tom de arrepiar -Queres o Tom?fica com o Tom!duvido que o consigas ele merece mais do que uma ... - o Tom calou o,como de habito existe sempre alguem que cala alguem

Eu : claro que sim!sou eu que estou apaixonada pelo Tom!claro!é assim que pensas?ai que raiva!tu duvidas do que sinto por ti Bill? e claro sou uma...uma que?diz!diz o que sou!posso ser aquilo que tu quiseres mas tu gostas de mim, eu sei que sim!e nem sequer me deixas explicar o que aconteceu!preferes ouvir as palavras de uma das pessoas que mais gosto e que acabou de me dizer que me odiava! - ficou tudo calado...nao havia muito para dizer tambem...limitei me a derramar me em lagrimas e a sair porta fora...a trás de mim veio o Bill pelo que percebi tinha o discurso todo preparado...

Bill : Gosto sim ...amo te sabes?e tenho pena de te amar... nao me mereces...nao te faças de coitadinha que comigo essa nao pega...

Eu : o que?opah deixa me em paz!COMO ME PODES JULGAR?NEM SABES A MERDA DA CONVERSA QUE EU E A NÁDIA TAVAMOS A TER! - exaltei me...

Bill : abaixa a bolinha miuda!

Eu : eu explico te o que estava a acontecer,para veres o quao injusto estas a ser! a nádia esta apaixonada pelo tom e eu disse lhe que o Tom era daqueles gajos que nao se apaixona assim...e ela pensou que eu como já te tinha queria o Tom!

Bill : Que giro!inventas te isso agora? - hoje era o dia de andar a bater em toda a gente primeiro o Tom e depois o Bill...tentei mandar lhe um estalo a cara mas ele agarrou me o braço baixando o lentamente e virou me as costas..

Eu : isso!vai!vai E NAO VOLTES!PREFERES ACREDITAR NO QUE EU NAO DIGO CERTO? - a nossa relaçao ia de vento em polpa...sempre a discutir...estava a tornar se uma rotina e alem disso estava nos a destruir...a Nádia apareceu por trás vendo me lavada em lágrimas e pelo que dava a entender ela tinha visto a discussao toda...

Nádia : ... Desculpa?...

Eu : adeus!

Nádia : se eu tivesse ficado calada...

Eu : Se tu tivesses ficado calada eu nao saberia que a pessoa que amo nao acredita no que digo...E além do mais odeias me nao é?entao que queres que faça?que te veja a sofrer? nao vou ver nao!sabes?fiz aquilo que achei correcto e lixei me!

Nádia : Sabes que nao...és minha gé...eu sei que tu amas o Bill e nao queria ter sido assim tao parva...desculpa... - dei lhe um abraço fortissimo e larguei a assim do nada e deixei a a falar sozinha...e...

Continuaçao da continuaçao xD! e danke plos comentarios! *__* sao muito quidas! todas incluindo as gé'z
Eu : Tom seu injectador de um raio chega aqui ! - disse isto mesmo a frente do Bill que se tentou mostrar indiferente a minha presença,foi demasiado frio,afinal nao lhe fiz nada para me tratar deste modo... -a Nádia gosta de ti!de verdade!se a magoas tas lixado comigo entendes?Nádia...simplesmente...é especial...

Tom : Nao sao todas?

Eu : -.- ' ok nao vale a pena falar contigo já vi! - disse virando lhe as costas,agarrou me pelo braço e sem querer ficamos juntinhos um ao outro...isto a frente do Bill veio mesmo a calhar mas nao era para isso que eu la estava...

Tom : Eu amo a Nádia...

Eu : HA?TU O QUE??? - disse chocadissima mas contente ao mesmo tempo - NÁDIA KAULITZ TRÜMPER!CHEGA AQUI! - mas ela em vez de se chegar perto de mim pegou no Bill pelo braço fiquei estupfacta...que queria ela com o Bill?Nao sei do que falaram mas o Bill chega perto de mim por trás senti a sua respiraçao quente...será que tinha andado ao beijos com a Nádia?ja me ia dando uma coisinha,mas plos vistos nao...virou me e beijou me repentinamente...

continuaçao da continuaçao da continuaçao...xD

Eu : Han?WTF?para que foi isto? - fiquei escandalizada confesso,primeiro quase que me insulta e depois beija me epah isto nao é da Ines Razz xD

Bill : Desculpa ... - disse extremamente arrependido...

Eu : 0.0 Desculpa? nem pensar! tu nao acreditas te em mim!

Bill : Tu querias ficar com o Tom! - fiquei boquiaberta,escandalizada novamente xD

Eu : O QUE? ´DASS!mas anda tudo louco? pelo Tom?gott!tirem me deste filme!vou bazar fui!pera nao vou nao! antes... - queria dar lhe um estalo por me ter beijado assim e como já começa a ser hábito nao consegui..

Bill : Quanto mais me bates mais eu gosto de ti! - WOWOWOW alguém estava a sair da casca...e estava me a deixar com uma vontadinha de o beijar incontrolável ,tao incontrolavel que acabei por o fazer...

Bill : Eu sabia que nao me irias resistir durante muito mais tempo! - alguém estava a ser influenciado de uma maneira só visto...Bill numa versão de Tom?nein!nao podia ser! - Que foi?porque estás a olhar assim para mim? - ainda perguntas? -.-'

Eu : Tás a ficar igualzinho ao teu irmão e deixa me que te diga nao faz muito o meu género sabes?

Bill : Tás a acabar comigo?Fiz isto por ti...tentei ficar igual ao Tom... - faltam lhe alguns parafusos decertezinha!isto nao é normal...limitei me a fazer uma cara de desiludida a pegar no Tom e na Nádia pela mao e leva los para um cantinho nao lili nao é nada do que estas a pensar tarada men...xD

Eu : Bem...isto...é constrangedor...muito constrangedor...mas...prontos...Tom...Nádia...opah beijem se!

Nádia : Han?achas mesmo?ele nem beija bem!

Tom . HAN?TÁS PARVA?

Eu : CALEM SE! Nádia...o Tom gosta de ti...mais do que amiga e.. - o Tom fez questao de me interromper...e a Nádia ficou mais parva do que já é (Razz) a olhar para as partes baixas do Tom devo confessar que me fez uma certa confusao mas enfim...

Tom : Tás a gozar?eu gostar dela?andas a sonhar!

Eu : Han?e Tom...a Nádia gosta de ti da mesma maneira que tu dela...e já olhas te bem pos olhinhos dela?! - Desta vez foi o Tom que ficou mais estupido do que já é...limitei me a sair e a dizer que resolvessem as coisas entre eles,dei o empurraozinho que precisaram e pelo que deu a entender assim que eu sai do quarto estavam a preparar se para se injectar ...
como é de esperar fechei a porta mas senti uma má disposição o Bill veio logo a correr e fiz questao de o afastar quanto mais longe melhor,nao acredita em mim,beija me,já tinhamos feito amor 2 vezes (interrompidas pelo tom) e ainda tentava mudar a sua maneira de ser.. - afasta te pah! que perfume é esse? - prontos deixei me levar sou tao parvaaaaa!'que perfume é esse?' tipo que isso tem importancia...ele nao disse nada limitou me a virar me as costas e fez muito bem na minha opiniao...segui para minha casa e nao dei conta que ele vinha a seguir me..estava a chover torrencialmente e as minhas roupas estavam a ficar encharcadas...parei debaixo de um prédio...e fui apanhada de surpresa quando o Bill me aparece por trás e me agarra com tamanha brutalidade que pensei que ia ser violada (xD) estava totalmente descontrolado,estava com uma respiração ofegante,agarrou me pelos braços e encostou me a uma parede beijando me o pescoço...

Eu : Bill? que se passa contigo?

Bill : Cala te! - estava cada vez mais descontrolado e começei a pensar no que iria fazer...enquanto tentava lutar contra ele,ele ia me abrindo o feixo das calças e tentando abaixa las como é obvio aquilo estava a tomar um rumo demasiado...estranho...naquele momento apenas me ocorreu espetar lhe um pontapé tal e qual como ao Tom,mas eu não era capaz...eu amo o mais que tudo...nao lhe podia espetar um pontapé assim do nada! deixei me levar...ao lado da parede estava uma casa de banho entramos la para dentro...

e e...acabou o 4º capitulo xDD


Última edição por Shazia em Sáb maio 24, 2008 5:55 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:01 am

OMG ! AMEI ! xDDDD

Só espero q nao tenhas estragado nada com ese teu pontapé Shazia Maria Kaulitz Trümper! Senao temos problemas xDDD

Bom, ag qero mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:10 am

OMG gé
OMG
xD
E meme assim dá-lhe pontapes aweee

Tom : miúda levei te as nuvens!confessa!

Nádia : Nao Tom,eu levei te as nuvens baby!


Convencido pah xDDD
E eu n fiko atras muahaha hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kel ' LiTz .. *piinip0m
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : ☆na caminha do Bill ☆ // agora aserio... pertinho da alemanha
Membro preferido: : Bill Kaulitz [ MeIn EnGeL uNd LiEbE ]
Música/Video : Vergessene Kinder; An Deiner Site; Durch den Monsun; Schrei; Ich Breche Aus; etc... * conslusao kuase todas ou mesmo todas *
Sou fã desde: : à quase 2 anos
Data de inscrição : 17/05/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:27 am

lol


o Tom é mt konvencido

mas tb dar un pontape ali

ui ui

lol

küss

kontinua
Ir para o topo Ir para baixo
http://angix-adrm-diabix.hi5.com
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:38 am

OHH MEU DEUS TU MATAS'ME!!!

E ??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:44 am

Gé continuaaaaaaaaaaaaaa

nao tou a pdeir
Tou a EXIGIR!
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:50 am

WOW WOW WOW!

O TOM O QE ?? xDDDD

Humm... ai Bill! xD

Qero a continuação, da cont ... opa qero mais!!!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:52 am

OMG continua omg
O TOM AMA-ME *_________*
WEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 12:56 am

Também D. Sházia você não tinha o direito de tocar naquilo que eu mais gosto....
Tás lixada comigo 2ªfeira (a ultima infelimente) vais levar porrada...
Sua P.S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Somos feitos um para o outro! Empty
MensagemAssunto: Re: Somos feitos um para o outro!   Somos feitos um para o outro! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Somos feitos um para o outro!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem dos TH para as fas
» Era para ser um sonho....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: