Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Best Dat of my Life~2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Billzinha'
Beginner
Beginner
Billzinha'


Número de Mensagens : 5
Localização : Com o Billy *-*
Membro preferido: : Bill *-*
Música/Video : Lass uns laufen/ an deiner seite ich bin da *-*
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 28/02/2010

Best Dat of my Life~2 Empty
MensagemAssunto: Best Dat of my Life~2   Best Dat of my Life~2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 11:50 pm

Obrigada a quem comentou *-* :') espero que gostem do próximo capitulo neste aparece a outra personagem da fic a Asma Best Dat of my Life~2 Icon_smile

beijinhoooos*





[Asma]

Andava de um lado para o outro no maior centro comercial de Magdebuerg,o meu pai andava feito uma barata tonta de um lado para o outro tinha-me comprado um monte de roupa,o meu padrinho apreciava as belas raparigas que por ali passavam,senti o meu telefone a vibrar no bolso das minhas calças,levei a mão até lá e tirei o telefone do bolso no visor marcava que era o Tom o meu melhore amigo

Chamada

-Ola tudo bem?.....também.....diz la desembucha rapaz.....um rapaz novo na nossa turma..m..e sabes o nome dele?....Georg Listing.m...nunca ouvi falar desse,deve de vir de outro sitio qualquer...okay,xau até manhã...também te adoro melhor amigo,beijinhos.

-Era o Tom?-perguntou o meu padrinho como quem queria saber coisas,as vezes é pior que uma velha cusca.

-Sim,era-olhei-o

-Sabes tu e ele ainda vão dar caso.

Olhei-o chocada,desta vez ele picou-se

-Padrinho,eu conheço o Tom desdo infantario nunca houve,nem nunca vai haver,coisas entre nós,eu e o Tom somos simplesmente melhores amigos e nao vamos destruir a nossa amizade além disso as coisas entre nós nuca iriam funcionar o Tom é como tu mulherengo-odiava que eles fossem assim,mas enfim.

-Sabes,eu gosto do puto

Revirei os olhos sem dizer uma única palavra.

-Ele tem bons gostos,pela a vida

-Padrinho

-O que foi?

-Por favor-bufei

-E verdade-defendeu-se-ele tem uma boa maneira de aproveitar a vida e sabes o teu pai devia ter feito isso!

Baixei a cabeça,sabia que não era o que eu estava a pensar,aquilo que ele se expressou.

-Oww...desculpa,amor não era o que eu queria dizer!

-Nao faz mal

-O teu pai amou,ama e amara a tua mãe mesmo ela não tando aqui,meu amor

-Espero bem que sim-olhei-o nos olhos

-Padrinho..

-Sim,meu anjo

-Tu por acaso nao sabes se o meu pai tem alguma rapariga debaixo de olho?-perguntei

-Que eu saiba não e não te preocupes o teu pai nunca irá trocar a tua mae

-Espero bem que nao,iria-me custar muito aceita-la

-Voltei-apareceu com uns sacos de compras-Toma-passou-me um saco com um vestido dentro

-Obrigada,pai,mas eu nao vou usar isto,nao tenho nenhuma festa.

-Ai,agora ir jantar fora com o teu pai e o teu padrinho,não é uma festa

-Claro que é-sorri,adorava aqueles jantares de nós os três juntos

-Bem antes de irmos jantar porque ainda é cedo muito cedo,vamos comer um gelado que me dizem?-propos o meu padrinho

-Acho uma óptima ideia-concordei

-Eu também

-Entao bora lá?

-Bora

Entramos dentro da geleteria,cada um de nós pedio um gelado de sabor diferente,come-mos animadamente e sem presa.

20.00h

-Asma estás pronta?

-Sim,pai-desci as escadas

-Estás linda filha,tal e qual como a tua mãe quando saimos pela a primeira vez-um sorriso alargou-se pela a sua cara e uma lágrima cai-o dos seus olhos verdes,abracei-o-Não chores ela vai estar sempre aqui-levei a sua mão ao seu peito

-Sempre meu amor-abraçou-me



Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Best Dat of my Life~2 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Dat of my Life~2   Best Dat of my Life~2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 6:26 pm

adorei
quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Best Dat of my Life~2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Welcome to my life
» Best Day of my Life~1
» Best Day of my Life~1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: