Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Best Day of my Life~1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Billzinha'
Beginner
Beginner
Billzinha'


Número de Mensagens : 5
Localização : Com o Billy *-*
Membro preferido: : Bill *-*
Música/Video : Lass uns laufen/ an deiner seite ich bin da *-*
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 28/02/2010

Best Day of my Life~1 Empty
MensagemAssunto: Best Day of my Life~1   Best Day of my Life~1 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:47 am

Oláá eu sou nova por aqui :S ando um bocado a nora por enquanto mas espero que gostem é da minha fic

beijinhoooos*





[Georg]



Mais um dia de escola acabado,regressava agora a casa,olhava o chão e pensava na minha vida,na porcaria da minha,os meus pais discutiam a toda a hora andava farto daquelas discussões sem pés nem cabeça,eles nem sequer pensava em mim nem se lembram de mim,estou sozinho num mundo e não consigo fazer dele o meu mundo,o mundo feliz e com cor só o consigo ver como um mundo onde os outros são felizes e eu não consigo ver a felicidade.

Abri a porta de casa e ouvi berros vindos da cozinha...de novo!

Atirei a mochila para um canto e caminhei até à porta entreaberta da cozinha.

Eles discutiam de uma coisa que eu concordava as horas de trabalho do meu pai e a pouca dedicação a familia.

-TU NUNCA FOSTE UM MARIDO PRESENTE NEM UM PAI PRESENTA!-gritou a minha mãe levantando o dedo-IMAGINA COMO O NOSSO FILHO ESTÁ SEM TER UM PAI COMO DEVE DE SER!

-E TU? FOSTE UMA MÃE PRESENTE

Não...nenhum dos dois foi,mas mais o meu pai.

-POSSO NÃO TER SIDO MAS TENHO RAZÃO,PARA NÃO O TER SIDO

-AI SIM E QUAL?

-NÃO FOI PARA PODER METER COMIDA NA MESA OU CONTRÁRIO DE TI QUE NUNCA ENTRAS-TE COM NENHUM TESTÃO CÁ EM CASA ANDAVAS A METER O DINHEIRO A ONDE?ESPERA JÁ SEI ANDAVAS DURANTE A NOITE QUE DIZIAS QUE TRABALHAVAS,ANDAVAS COM OS TEUS AMIGOS NAS PUTAS!

Splachhhhh!Não o meu deus que cabrão como é que ele foi capaz

Entrei dentro da cozinha e dirigi-me a minha mãe que se encontrava deitada no chão com a mão do meu pai marcada na sua pele branca o seu cabelo loiro tapava a sua mão,desvi-ei seu cabelo e a mão para poder ver melhor a marca,beijei em cima da marca a sua pele encontrava-se quente.

olhei para ele que se encontrava com a mão na boca as olhar para a minha mãe.

-Como é que foste capaz?De chegar a este ponto eu ODEIO-TE-cuspilhe todas as palavras na cara

-Eu não queria,masfoi mais forte do que eu

Senti a mão da minha mãe no meu ombro-Acabou-se,filho vai fazer as tuas malas não vamos ficar com este monstro nem mais um segundo

Fiz o que a minha mãe me mandou ele não prenunciou nem mais uma palavra.

Passado uma hora eu e aminha mãe tinha-mos as nossas coisas em malas.

-Amanhã o meu advogado passa aqui com os papéis do dirvócio

-Por favor!Não fazas isso

-Vamos Georg-abriu a porta

-Xau

-Xau filho-abraçou-me

Saimos daquela casa e não sabia-mos a onde é que podia-mos ficar,os meus avós moravam numa cidade não muito longe de Leipzig.

-Mãe onde vamos ficar?-perguntei

-Não sei vou telefonar à tua avó de certeza que podemos ficar lá.

-E a escola

-Em Magdebuerg de certeza que à escolas

-Okay-sorri

Pegou no telefone e digitou o número da minha avó-Sim,mãe...olhe será que eu e o Georg podemos ficar por uns tempos em sua casa...obrigada mãe......uma longa história assim que chegue a Magdebuerg falamos está bem?....então até logo mãe!

-Vamos temos um autocarro para apanhar.

Ajudeia com as malas e pedi-mos a um táxi que nos levasse até a central de autocarros de Leipzig.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Best Day of my Life~1 Empty
MensagemAssunto: Re: Best Day of my Life~1   Best Day of my Life~1 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:11 am

estou a gostar.
quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Best Day of my Life~1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Welcome to my life
» Best Day of my Life~1
» Best Dat of my Life~2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: