Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)

Ir para baixo 
+3
vampirinha kaulitz
Engel Verkleidet .
Fofy_Kida
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:12 pm

é claro. nao faz falta escrever se nao ouver quem leia. espero pelos comentários. beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:45 pm

E por favor façam o favor de comentar rapidinho porque eu estou morta por escrever outro capitulo, façam me feliz please!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 10:44 pm

MAIS MAIS MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:06 pm

Obrigado pelo teu coment PervectLollipop, agora e so esperar que a vampirinha poste (dêm lhe na cabeça)...
E quero mais coments ok? bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:06 pm

"Tu viste me aquelas andorinhas" lol, adorei! demais mesmo!
Continuem com o bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 1:37 am

olá a todas, obrigado pelos comentários.
ainda bem que estao a gostar. espero que gostem deste tambem (o que vai ser imposivel, mas pronto nao custa tentar XD)

continuação do capitulo 7

carol- o nome su diz-te alguma coisa?
strify- a su? a tua amiga?(ficou vermelho como um tomate)
carol-sim a su. a minha amiga. aquela que tu nao paras de olhar e de ficar estranho quando ela está por perto.
strify- lá tas tu. ate parece que fico e que faço aquilo que disseste.
carol-nao que ideia.
strify- caroli...-enterrempi-o
carol-para por aí nem digas mais uma unica letra. é carol, teimoso. e sim eu sei que tambem gostas dela.
strify-também?!
carol-sim.
strify-que é que gosta mais dela?-diz num tom de raiva-eu vou matar o gajo-pensou.
carol-ui e depois dizes que nao gostas dela. apenas disse o tmbem e ficaste logo todo furioso a pensar quem ara o outro rapaz.
strify-ah entao há outro rapaz é?
carol-nao não há outro rapaz. o que eu queria dizer com o também era que ela tambem gosta de ti. só que sao os dois mesmo casmurros.
strify-porque é que dizes isso?
carol-de quê? de serem casmurros ou dela gostar de ti?
strify- de que achas?
carol- dela gostar de ti?!
strify-achas?
carol-que ela gosta de ti e tu dela? nao acho, tenho a certeza.
strify-eu nao gosto dela e ela tambem nao gosta de mim se nao tinha me dito isso hoje a tarde.
carol-pera lá voces tiveram a sós juntinhos a falar um com o outro e sabe-se lá mais o que e nao me dizem nada? rica amiguinha e deixa lá que te diga rico irmaozinho que eu tenho. nao haja duvida.
strify- eu nao te contei porque nao aconteceu nada
carol-e porque é que nao aconteceu nada?
strify-porque os meus queridos amigos tinhm que aparecer.
carol-isso quer dizer que tu querias que acontecesse? ah, ah apanhei-te. tu nao me enganas maninho. eu sabia.
strify-nao e nada disso. eu tambem nao queria. mas se acontecesse....-nao resisti e interrompi-o
carol-nao te importavas. era isso que ias dizer nao era?
strify-por acaso nao. eu ia dizer que se por acaso ouvesse qualquer tentativa de acontecer alguma coisa antes deles virem u parava e ia ter com o resto da banda. só isso. a menina percebeu agora?
carol-oh stry vá lá eu sou tua irma. podes me contar. e eu queria tantos que as duas pessoas mais imprtantes da minha vida se juntassem.
strify- que queres que te diga? que gosto dela?
carol-sim. admites?
strify- é assim, eu nao digo que nao gosto.
carol-isso quer dizer?
strify-isso quer dizer...

batem à porta.

rosalie- bem o jantar esta pronto. vamos lá comer.
strify-está bem

e foi indo para baixo ate a cozinha.

carol-safaste te por enquanto no fim de jantar eu quero saber a resposta.

jantamos. o jantar foi animado como sempre. acabamos o jantar e eu e strify fomos ver televisão. de repente eu lembrei me de que a nossa conversa ainda nao tinha terminado e eu tava decidida a fazer o meu irmao admitir de uma vez por todas que gostava dela até para ver se com namorada ele me deixava de chatear a cabeça.

carol-mano?
strify-diz.
carol-o que é que me ias dizer antes de jantar.
strify-sobre quê? já nao me lembro-estava a fazer se de esquecido. ou melhor a tentar escapar apesar de saaber que comigo nao tem hipotese.
carol-com o que queres dizer?
strify-ah?
carol-amor e su diz te alguma coisa?
strify-ah ja sei.-eu vi logo so essas duas palavras ele lembrava-se logo. ve se de longe que ta apanhadinho.
carol-e entao?
strify- é assim, o que eu queria dizer era....

continua no proximo capitulo. espero que tenham gostado.
mas se nao gostarm nao se epreocupem. a fofy_kida no próximo capitulo dá a volta a situação.
de qualquer maneira comentem
beijos adoro-vos

fofy_kida já podes escrever o proximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:36 am

pq paras ai? ai.... so mesmo p deixas as leitoras ansiosas! ele gsta dela nao gsta? diz q sim!


quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:16 pm

Pqe raio paras ai?? ele gosta dela e ela dele né??
mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:18 am

Capitulo 9

(Perspectiva de Bill)

Fui com o meu irmao jantar a casa da minha mãe e do meu padrasto, sim a minha mãe não vivia com o meu pai, para dizer a verdade eu e o Tom nunca vimos o nosso pai e quando puxavamos o assunto a nossa mae ela tentava logo de desviar a conversa.
Ao jantar...
Gordon- Entao? Como vao as coisas com a banda mais famosa da Alemanha!
Tom- A melhor banda da Alemanha E ARREDORES vai muito bem, mas se não fossem umas coisinhas ia melhor!
Simone- E que coisinhas são essas pode se saber?
Bill- Ah e so uns problemas que a banda esta a enfrentar, mais nada!
Gordon- Mas digam o que e pode ser que eu tenha uns conselhos para dar aos meus queridos enteados que mais parecem meus filhos!
Tom- E acredita que tu es o pai que nos nunca conhecemos!
Simone- Hum hum, mas qual e esse problema que estao a enfrentar?
Bill- E uma bandita de garagem que agora anda a ensaiar no nosso local de ensaio!
Gordon- Mas entao qual e o problema? Ate e um acto solidario deixarem uma banda em ascenção ensaiar num sitio decente!
Tom- Mas voçes nao estao bem a ver as roupinhas deles! E aquela maquilhagem!
Gordon- Mas Tom o teu irmao tambem se maquilha e as roupas deles nao sao propriamente as mais normais para a nossa sociedade e no entanto tu das te muito bem com ele!
Tom- Mas e que aquilo nao se compara ao meu irmao, parece ue sairam do cabare!
Bill- E entao a voz daquele vocalista, como e que ainda ha pessoas a ouvi-lo?
Tom- Ya e o nome dele e memso nome de maricas!
Gordon- O nome ja nao e culpa dele!
Bill- Nao e bem nome e mais alcunha. STRIFY, quem e que se chama assim?
Tom- Mas acho que o nome verdadeiro dele e Sebastian ou assim!
Bill- Sebastian??? Eu nunca chamaria isso a um filho!
Simone- Voçes disseram Sebastian? Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_eek
Bill/Tom- Sim!
Simone- Por acaso sabem como se chama o pai dele?
Bill- Como e que queres que a gente saiba isso? So por aquele estilinho fiquei logo sem vontade de o conhecer melhor!
Tom- Mas o que interessa o nome do pai dele?
Simone- Nada, nada, e que confundio com alguem!
Gordon- Querida parece que ficaste perturbada!
Bill- Ja, como quando falamos do pai!
Simone- Que disparate meninos, nao e nada!!!

(Perspectiva de Carol)

Strify- O que eu queria dizer era que a Su e uma rapariga muito simpatica e tenho a certeza de que vai fazer alguem muito feliz, mas esse alguem nao sou eu!
Carol- Stri, mas eu sei que tu gostas dela e nao mintas!
Strify- Ok, eu acho que sinto algo por ela, mas Carol, eu quero ser cantor e ela quer ser actriz, achas que ia resultar entre nos?
Carol- Se voçes gostarem mesmo um do outro vai resultar sim!
Strify- Carol, ela merece alguem melhor do que eu, alguem que nao passe a vida a viajar e com raparigas taradas atras!
Carol- O teu problema sao as outras raparigas?

Continua...
Eheheh agora a vampirinha e que tem a missao de desvendar este misterio, e a paga...
Comentem muito sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 1:18 am

estou a ver q os gemeos nao se vao dar bem cm eles... Ejá ag, pq é q a mae dele ficou nervosa? pq me deixam ansiosa?

postem rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 3:49 am

A Hellly disse tudo..posta rápido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:46 pm

olá atodas. desculpem a demora mas tenho andado muito cançada e nao tenhpo tido ideias nenhumas. bem mas ja estou de volta e aqui fica mais uma capitulo. espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:48 pm

Capitulo 10

(perspectiva de Bill)

Acabamos de jantar e fomos pra a sala conversar e ver uns filmes. Quando demos fé das horas ja era 3horas da manha. Acabamos por ficar a dormir em casa da nossa mae.

Tom- pessoa mais teimosa que a nossa mae nao existe.

Bill- mesmo. Qual era o mal de irmos a conduzir a esta hora? É uma hora igual a todas as outras.

Tom- deixa lá. É o normal. É a nossa mae e basta.

Bill- mãe galinha é que ela é. Enfim. Vou a cozinha beber agua volto já.

Tom- vai lá. Eu vou aproveitar para dormir enquanto nao te aturo.

Bill- é que piada.-atirei lhe com uma almofada.

Saí do quarto e desci as escadas. O chegar a cozinha reparei que o minha mãe o o meu padrasto estavam lá e a falarem sobre o meu pai. Acabei por ficar a ouvir a conversa.

Gordon-diz lá porque é que ficaste tão esquesita quando eles falaram no nome daquele vocalista.

Simone- por nada.

Gordon- se é por nada entao porque é que perguntaste quem era o pai dele?

Simone- senta-te.

Gordon- já estou. Vais dizer o que é que te esta a preocupar querida?

Simone- e que eu soube que o meu ex marid pouco tempo depois de se juntar com outra mulher, tiveram um filho.

Gordon- e o que é que isso tem a ver com esse tal voclista? Tás a pensar que é o filho dele?

Simone- sim. Acho que é. Pelo menos o que eu ouvi dizer do aspecto dele e o nome batem certo com o aspecto e o nome desse vocalista.

Gordon- vais ver que nao passa de uma coincidencia.

Simone- espero bem que sim.

Eu nao queria acreditar no que ouvi. Aquela bicha é meu irmão? Nao pode ser. É o que o gordon disse, isto tudo nao passa de uma grande coincidência. Acabei por ir para o quarto e nem sequer bebi a agua. Depois de tudo o que ouvi ja nem me lembrava. Quando cheguei ao quarto:

Tom- ei mano o que é que se passa? Viste um fantasma nao cozinha quando tavas a beber água?

Conto-lhe ou não o que ouvi? É melhor nao. Ate porque pode nao ser nada e eu conheço bem o meu irmao. Vai logo começar a fazer filmes e eu nao tou para isso agora, pensei.

Bill- nao foi quando tava a beber água.

Tom- então? Deixa me adivinhar, ao passares pelo espelho que tem na sala assustaste te ao ver o teu reflexo foi? Tem calma maninho. És só tu.

Bill- por acaso foi quando passei por uma fotografia que me assustei. Parecia um mostro horroroso mas afinal era só uma foto tua.

Tom- eh eh! Tens cá uma piada. Mas a sério. O que se passou? tás branco!

Bill- nao foi nada. Só preciso de dormir.

Tom- de certeza que está tudo bem mano?

Bill- sim está. Deixa me dormir agora.

Tom- ok. Dorme lá bebe.

Bill- mau.

Tom-fogo. Já nem se pode brincar. Quando tens sono fogo, ninguem te atura.

Bill- é vida. Boa noite.

Tom- boa noite.

Já de manha.....



espero que gostem

obrigado pelos cometários. quero muitos ok?

amor agora é a tua vez.

beijos

adoro-vos
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:28 am

mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:08 pm

Oi, hoje nao vou puder postar, tou xeia de trabalho e nao da mesmo, mas antes tenho de dizer q esta gaja estragou-me as ideias todas por isso se a historia ficar horrivel a culpa e toda dela!!! Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:44 pm

Capitulo 11

(perspectiva de bill)

Acordei e ainda eram 8 da manha...

Bill- Bom dia paspalho!
Tom- Ja tou a ver que acordaste de exelente humor! (diz ironico)
Bill- E pelo que me chamaste ontem!
Tom- E o que e que eu te chamei ontem?
Bill- Chamaste me bebe!
Tom- Ahh??? Eu nunca te chamei isso na vida!
Bill- Nao te faças de parvo, chmaste me isso quando me estava a deitar!
Tom- Bill, tu depois do jantar vieste logo para o quarto e eu quando cheguei tu ja estavas a dormir ferrado!
Bill- O que? Mas eu levantei me para ir buscar um copo de agua...
Tom- Eu estive acordado ate altas horas e tu nao foste buscar nenhum copo de agua, Bill tu sonhaste de certeza!
Bill- Mas o Gordon e a mãe estavam la em baixo...
Tom- A mae e o Gordon foram sair e chegaram tardissimo e quando chegaram foram se logo deitar!
Bill- Pronto parece que sonhei mesmo, mas ainda bem que foi um sonho!
Tom- Porque?
Bill- Imagina que eu sonhei que havia possibilidade de aquele cantorzeco ser nosso meio irmao!
Tom- Aih so memso tu para teres PESADELOS DESSES!!!

(Perspectiva de Carol)

Entrei no quarto do meu irmao e ele estava deitado a ouvir a sua musica no seu ipod...
Carol- Oi mano!
Strify- Oi mana!
Carol- Entao tas muito pensativo hoje!
Strify- E que ontem apanhei o pai e a Rosalie a terem uma conversa e falaram da minha mãe!
Carol- Da tua mae biologica?
Strify- Sim!
Carol- Tu nunca me falaste dela!
Strify- Isso e porque nem eu me lembro dela, eu ainda nao tinha feito dois anos quando eles se separaram e desde ai nunca mais a vi, para dizer a verdade nem me lembro da cara dela!
Carol- Mas o que e que eles estavam a dizer ontem?
Strify- A Rosalie estava a dizer ao pai que ja estava na altura de eu voltar a estar com a minha mae e saber a verdade toda!
Carol- Mas qual verdade?
Strify- Naofaço ideia , o meu pai diz me sempre que eles se separam e que a minha mae fez a vida dela, mas eu nao sei bem porque que eles se separaram, nem porque que eu nao tenho contacto nenhum com ela!
Strify- Vais ver que um dia ainda vais encontrala!
Strify- Nao sei, o pai nao me diz nada acerca dela, eu nem o nome dela sei!
Carol- Continua a insistir e vais ver que ele um dia acaba por ceder. Bem eu gostava muito de continuar esta conversa mas tenho um encontro marcado!
Strify- E com aquele teu amiginho do shoping?
Carol- Esse mesmo, mas agora tenho de ir, depois falamos melhor ok, e eu inda vou conseguir abrir a boca ao nosso pai!
Carol- Obrigado por tudo es a melhor irma do mundo, agora vai e tem cuidado com esse rapazinho!
Carol- Ok, capitao Strify! (faz continencia)


Agora e a tua vez vampirinha e nao ha desculpas porque eu tambem ando cansada e tu sabes muito bem porque, e nao me voltes a fazer m....!!!
Espero que gostem lindas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 5:48 pm

eu nao fiz m**** e tu sabes muito bem. afinal a minha idia era fazer aquilo que fizeste. em breve posto um novo capitulo isto se tivermos comentários. beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 12:16 am

Ola minhas queridas leitoras, é o seguinte, a vampirinha ja tem um capitulo novo feito e prontinho a ser postado (e pelo que sei promete XD), mas há um problema, é que ainda nao tivemos comentários e ela recusa-se a postar uma letra que seja sem pelo menos dois comentários (palavras dela), portanto esta nas vossas mãos e apenas nas vossas mãos a continuação desta fic (e eu tambem gostava muito de continuala)! Ja dei o recado por isso toca a comentar senao vou ficar muito triste Sad

PS: Eu prometo que tambem comento as vossas ok?
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:07 am

é que nao posto mesmo nadinha de nada.
nos queremos comentários. Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_cry
assim vamos ficar tristes.
comentem please ok?
eu tou ansiosa para postar o proximo capitulo.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 12:16 am

aquela bicha é meu irmão Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_lol do melhor!

dorme lá bebe Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_razz tadinho do bill!!! ahahahaha



quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:07 am

Capitulo 12

(ponto de vista de carol)

Cheguei ao local marcado e ele ja la estava.

Carol-Olá bill

Bill-olá. Como estás?

Carol-bem e tu?

Bill-agora que estás aqui tou otimo. Pronta para o nosso encontro?

Carol-claro. Para onde vamos?

Bill-surpresa.

Carol-diz lá.

Bill-não. Mas aposto que vais adorar.

Carol- so uma pistazinha pequenina?

Bill- nao. -abriu-me a porta do carro-entra.

Carol-nao me vais dizer pois nao?

Bill-nao. Estamos quase a chegar.

Carol-ainda bem, quero ver o que é que tu andas a tramar.

Bill-vais gostar. Chegamos.

Carol-aqui?

Bill-nao gostas deste sítio?

Carol-adoro mas...

Bill-mas?

Carol-a praia num dia como este?

Bill-claro. Nao ha melhor coisa a fazer com uma rapariga tao linda e querida como tu.

Carol-principalmente num dia frio e cinzento como hoje.

Bill- ai está?

Carol-nao tinhas reparado ainda era?

Bill-tinha mas quando tu chegaste o meu dia ilumuniou-se.

Carol(corou)-nao digas coisas dessas que eu fico envergonhada e nao sei o que dizer.

Bill-nao precisas de dizer nada. Agora e que chegamos mesmo.

Carol-eu nao acredito. Tiveste tanto trabalho.

Bill-por um sorriso teu nao me importo de ter trabalho.

No chao estava uma toalha com um cesto cheio de comida e uma rosa lá pousada.

Bill-pega. Para ti.

Deu me a rosa. Comemos e quando acabamos:

Bill-anda. Quero mostrar te mais uma coisa.

Carol- o que?

O bill tapou me os olhos e andamos mais um bocado.

Bill-preparada?

Carol-mostra lá o que é.

Bill-vira-te.

Eu nem queria acreditar no que os meus olhos estavam a ver. Aquilo era mesmo um pedido de namoro. os meus olhos só me podiam estar a enganar.. nunca ninguem me tinha feito isto antes. eu nem acredito que estou a ver as palavras "queres namorar comigo" dentro de um coração desenhado na areia.

Carol-bill isto é mesmo o que eu estou a ver?

Bill-sim é. Aceitas?

Carol-eu nem sei o que dizer.

Bill-diz que sim.

continua no proximo.

obrigado pelo comentario.


Última edição por vampirinha kaulitz em Qui Dez 10, 2009 1:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:10 am

q lindo!!!!!! tao fofo!!!!!!!!!!!!!!

quero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:19 am

Ola amor, fizeste um bom trabalho so acho que todas ficamos sem perceber de que forma foi feito o pedido de namoro!!! XD

PS: Estou a ver que vou ter de ser eu a decidir se a rapariga aceita ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 1:01 am

amor ainda bem que me avisaste. já esta posto. passei essa parte a frente.
desculpem lá.
o erro ja esta emendado.
beijos

PS: ve lá se agora nao fazes asneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:10 am

Capitulo 13

Carol- Achas que eu ia conseguir dizer que não a esses olhos de cachorrinho?
Bill- Isso quer dizer que aceitas? Que bom!- deu-me um beijo apaixonado, o nosso primeiro beijo, e foi tão bom, de seguida comemos o resto que ainda sobrava e ficamos o resto da tarde a namorar deitados na areia.
Carol- Amor, esta a ficar tarde!
Bill- Queres que te leve a casa minha princesa?
Carol- Não quero incomodar!
Bill- Nao incomodas nada e alem disso nao quero que andes sozinha á noite!
Carol- Ok!
Dei-lhe um beijo curto nos lábios e ambos nos levantamos em direcção ao Audi de Bill.

(Perspectiva de Strify)

No estudio...

Yu- Olha lá Strify, a tua irmã não está quase a fazer anos?
Strify- Sim, ela faz anos para a semana!
Romeo- Podiamos fazer-lhe uma festa surpresa!
Kiro- Eu trato da decoração!
Shin- Eu faço o bolo!
Strify- Tu sabes fazer bolos?
Shin- Duvidas dos meus dotes de pasteleiro? Faço bolos tão bem como toco bateria!
Kiro- Entao e melhor estares quietinho!
Shin- Que estas a insinuar com isso?
Kiro- Que se fazes bolos tão bem como tocas aquilo entao e melhor nem provarmos o bolo ou ainda apanhamos uma intoxicação alimentar! Laughing
Shin- E tu que tens a mania que sabes tocar pandeireta e só sabes é dar com ela no rabo do Strify!
Kiro- Mas o Strify deixa e o rabo dele tem uma boa sonoridade!
Shin- Ai sim? E tem uma boa sonoridade porque?
Kiro- Olha nao sei, mas quando a minha pandeireta embate no rabo do Strify sai um som assim, como é que eu hei de explicar, epá só eu é que o ouço mas é muito bonito, se puséssemos um micro ao pé do rabo dele...
Strify- Hei meninos, já chega de falar no meu rabo! E eu não quero micros ao pé do meu rabo! Agora estamos a falar da festa da Carol!
Shin- Sim é melhor pararmos senão ainda faço um bolo em forma de rabo de Strify!
Strify- Shin Manuel, se fazes uma coisa dessas credita que ficas sem a tua bateria!
Shin poe-se de joelhos á minha frente...
Shin- Não a minha Pearl não, tudo menos a minha Pearl!
Strify- Esta bem pronto eu nao te tiro a Pearl!
Romeo- Bom entao o Shin faz o bolo, o Kiro trata da decoração, eu posso tratar da mesa e do resto da comida!
Strify- Eu trato de comprar o presente da banda para a Carol, depois de decidirmos em conjunto!
Romeo- Ok, e tu Yu?
Yu- Eu o que?
Romeo-Qual é o teu contributo para a festa de anos da Carol?
Yu- Eu sou o presente!
Todos- O presente?
Yu- Sim, falta o presente dela que vou ser eu!
Strify- Yu, por muito amigo que sejas dela não acho que isso seja uma boa ideia!
Shin- Ya, estou mesmo a imaginarte de laçarote á frente da Carol!
Yu- De laçarote só!
Todos- Ah?
Yu- Só de laçarote, tipo sem roupa, só o laçarote, claro que o laçarote tapa o meu amiginho que o presente é só para a Carol!
Strify- Yu, lembra-me só porque que eu te escolhi para meu guitarrista?
Yu- Porque eu sou giro, todo bom e claro talentoso!
Strify- E tens um parafuso a menos, tu e estes dois aqui!
Shin/Kiro- Nós?
Strify- Sim voçês!
Romeo- Yu esquece o presente, pensa noutra coisa!
Yu- Não penso eu sou o presente o pronto!- senta-se no sofá de braços cruzados
Strify- Deixa-o estar, isso passa-lhe!
Tom, Georg e Gustav entram na sala onde nós estavamos...
Tom- Olha quem são eles, entao pedem o nosso estudio e agora metem-se aqui a pôr a conversa em dia como as mulheres em vez de trabalharem!
Strify- Olha lá, primeiro tu não tens nada a ver com o que nós fazemos ou deixamos de fazer, segundo tu nem sequer fazes ideia do que nós estavamos a falar para nos estares a chamar coisas!
Tom- Eu sei muito bem o que os gays costumam fazer!
Romeo- Provavelmente é o que tu fazes!
Tom- Ve la se não queres que te parta um dentinho!
Strify- E tu ve la se não queres que te os partamos todos, nós não te fizemos nada para nos estares a ameaçar!
Tom- Estas ai com tanta letra porque que nao vais consolar ali o teu amiguinho, e que parece que esta muito triste!
Tom começa a olhar para Yu e este repara...
Yu- Que foi? Eu quero ser o presente!
Tom- :Muaha:
Strify- Yu podias ajudar um bocadinho em vez de estares para ai amuado!
Yu- Que e que se passa ai? O Yu resolve ja!
Tom- Ui vem ai o homem forte!
Gustav- Tom ja paravas com isso, deixa-os em paz!
Tom- Nao deixo nada, agora que isto vai aquecer!
Yu- Qual é o teu problema, queres ser o presente da Carol é?
Strify- :WTF:
Tom- O presente de quem? Meu eu sou o presente de todas as miudas que me quiserem, ja tu...
Yu- Eu o que? A Carol prefere mil vezes eu do que um copinho de leite como tu!!!
Tom- Agora que falas em Carol eu por acaso conheci uma um dia destes e deve ser bem melhor do que a tua!
Yu- Nenhuma rapariga é melhor do que aquela deusa!
Tom- Podemos tirar isso a limpo!
Yu- Podes crer que vamos!
Tom- Compra ja os lencinhos porque quando eu ficar com as duas vais ficar a chorar como um bebé!
Yu- Aqui o unico bebé és tu, ainda deves usar fraldinhas e fazer xixi na cama!
Tom- Mas aqui o bebé já comeu mais miudas do que tu vais comer na tua vida inteira!
Yu- O QUE? TU COMES MIUDAS? SEU CANIBAL! EU ERA INCPAZ DE FAZER UMA COISA DESSAS, AS MULHERES TAMBEM TÊM DIREITOS E SÃO LINDAS, NAO SAO NENHUMA REFEIÇÃO...
Strify- Yu acalma-te não era isso…
Yu- Pessoal – diz Yu aproximando-se cada vez mais de Tom com uma cara a ferver de raiva- A ementa de hoje será: entrada, trancinhas no espeto, prato principal, gisado de guitarrista á la Tokio Hotel e para sobremesa pénis de Tom Kaulitz com molho Bechamel!!!
De seguida Yu salta em cima de Tom puxando-lhe as tranças e gritando…
Yu- SEU CANIBAL, VAIS APRENDER QUE AS MULHERES SÃO PESSOAS NÃO SÃO COMIDA!
Tom- Auchh… mas de que estas a falar eu não como mulheres dessa maneira… ALGUEM TIRA ESTE LOUCO DE CIMA DE MIM???

Continua com a vampirinha...
Espero nao ter chocado ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)   Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laços de sangue e de afecto!!! (Capitulo 13, leiam e comentem!)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» LEIAM LEIAM LEIAM !
» MSN MUSIC (leiam)
» |se eu fosse um dia o respirar...| Fan Fic ++18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: