Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Vida Pode Nos Trazer De Volta!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Meris
Beginner
Beginner
Meris


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2009

A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Empty
MensagemAssunto: A Vida Pode Nos Trazer De Volta!   A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 4:11 am

Titulo:A Vida Pode Nos Trazer De Volta.
Autora:Meris.
Personagens Principais:Patricia, Bill e Tom.
Gênero:Acho Que Romance.
Status:Finalizada.
Capitulos:No Maximo 20.

Capitulo 1:Ele não me Reconheceu

Bem o que eu posso dizer de mim meu nome e Patrícia mora em um hotel luxuoso em New York, bem eu moro num hotel por que ainda tenho 17 anos e meus pais acham que eu só levo problema pra eles, bem nasci na Alemanha em Berlim mais fui criada em Magdeburg (acho que escreve assim) por causa que a família do meu pai e de lá, nunca vão para essa cidade ela e horrível, acho que por causa dessa cidade eu não sinto falta da Alemanha, bem quando eu tinha 13 anos eu amava aquela cidade tudo por causa de Bill e Tom que eram os novos vizinhos da minha vó, bem o tempo passou eu amava Tokio Hotel agora só curto, depois de meus pais me despacharem para a America quando eu tinha 15 anos eu mudei muito, mais fazer o que né eles que pagam minhas contas e isso ate e bom porque eu não preciso ver eles todos os dias.
Aqui estou eu vestida com a roupa da escola tomando café numa cafeteria na frente do Central Park com um imenso óculos Channel escondendo minha noite levada de muita bebedeira com a minha primeira transa com o primo da Pâmela, eu simplesmente não estava a fim de ir para e escola e ver todos me lembrando da minhas doideiras da noite anterior, e nem todos olhando para mim e para minhas impecáveis roupas(nossa vocês não sabem mais eu odeio minhas roupas impecáveis)
Depois de 20 minutos sentada vendo as arvores no Central Park, um garoto se aproxima de mim para passar uma cantada de padaria concerteza, bem eu então começo a encarar o chão para não olhar diretamente para o garoto.
-Ola linda e ai nossa que pernas em!Diz o garoto colocando a mão na minha perna (que atrevimento ele ta pensando que e quem?)
Ai espera vou fazer o que a Pâmela me falou levanta da um pouco de mole e derrama café nele.
-Ah claro, Disse eu olhando para cima não creio era o Tom ele ali na minha frente putzz ele deve já ter se esquecido de mim.
-Eai Tudo bem?
-O meu deus você e Tom Kaulitz!Eu fiquei pasma Tom dando em cima de mim, o que houve com ele?
-E sou eu, Diz Tom se inclinando para me beijar.
O0o0o0000o00oo0oooo0oooooooo000ooo0o0o0o0ooo00o
Gostaram meninas
Comentem quando tiver 2 comentários eu posto outro ta?
Espero que tenham gostado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vida Pode Nos Trazer De Volta!   A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 6:09 pm

WOOOOW !

Bora lá, posta mais :'D


Okz? Kuss.
Ir para o topo Ir para baixo
Esme'
Lover
Lover
Esme'


Número de Mensagens : 39
Idade : 29
Localização : Viseu
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Don't jump, ready set go, rescue me, entre muitas outras!
Data de inscrição : 29/11/2008

A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vida Pode Nos Trazer De Volta!   A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:50 am

Ta fixe.... WOW
força posta....
ja tens dois comentarios!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Beginner
Beginner
Meris


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2009

A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vida Pode Nos Trazer De Volta!   A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 2:39 am

Nossa vocês gostaram que bom então vou continuar.
E comentem, por favor, ta gente!
Comentem por favor? *_* A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Happy.
===============================================

Capitulo 2:Ele Lembrou! A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Happy.

Eu desviei ele beijou minha bochecha por final (e ainda minha bochecha ficou baba!)
-Prazer Patrícia.
-Tom Kaulitz.
Eu olho para o imenso e lindo relógio de Tom nossa eu já tava muito atrasada pra entrar na primeira aula.
-Xau Tom, Disse eu me levantando.
-Hã?Passa-me seu numero pelo menos então né?
-Claro. Eu entreguei meu celular para Tom para ele gravar o numero dele e ele fez o mesmo com o meu, quando fui me despedir Tom tentou outra vez mais eu não deixei, (mas eu queria ter deixo)
12h15min.
Bem estava eu voltando da escola e vejo um monte de meninas de longe gritando histericamente na frente do hotel, entrei na recepção e desvendei o motivo da gritaria e que e os meninos do Tokio Hotel estavam la eu pensei em ir falar com o Bill mais achei melhor não vai que ele também não se lembrava mais de mim, agi como se nada estivesse mudado e fui chamar o elevador de repente uma mão segura meu braço (com certeza devia ser o Tom).
-Paty?
Nossa quando eu virei era o Bill, ele se lembrou de mim depois desse tempão sem ao menos nos falarmos, e mais eu e Bill éramos amigos antes do Tokio Hotel fazer sucesso.
-Oi Bill.
-Nossa quanto tempo em Paty?Disse Bill entrando no elevador.
-E mesmo!Disse eu seguindo ele.
-Nunca mais voltou lá em casa depois daquele dia por quê?
*Lembrança*
Eu Tinha 13 anos e estávamos eu Bill e Tom e uma amiga minha a Luisa na piscina dos Kaulitz, estávamos todos nadando de repente a Luisa some e em seguida Tom (A Luisa tinha 14 anos igual a os Kaulitz), e deixando eu e Bill sozinhos na piscina, de re pente Bill me para e me beija loucamente (ai foi meu primeiro beijo *.*)
-Nossa Bill!
-Desculpa?
-Que isso!Disse eu voltando a beijar Bill.
Em fim ficamos assim ate Tom e Luisa aparecerem e a acabarem com meus beijos e de Bill, depois daquele dia eu nunca mais voltei na casa do Bill, porque meus pais e eu nos mudamos para Tokio uma semana depois do acontecido.
*Fim da Lembrança*.
Ir para o topo Ir para baixo
Esme'
Lover
Lover
Esme'


Número de Mensagens : 39
Idade : 29
Localização : Viseu
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Don't jump, ready set go, rescue me, entre muitas outras!
Data de inscrição : 29/11/2008

A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vida Pode Nos Trazer De Volta!   A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:02 pm

LINDO!!

continua.......por favor!

a serio agora deixaste-me ansiosa! LOL
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Empty
MensagemAssunto: Re: A Vida Pode Nos Trazer De Volta!   A Vida Pode Nos Trazer De Volta! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Vida Pode Nos Trazer De Volta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peter One volta-se contra a banda jovem
» "O dia mais feliz da minha vida" by:me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: