Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "O dia mais feliz da minha vida" by:me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kibito saikA
Beginner
Beginner
Kibito saikA


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : casa do Ruki, Japão
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Sou fã desde: : Verão de 2007 (Quando se tornaram comercias ^^)
Data de inscrição : 13/11/2008

"O dia mais feliz da minha vida" by:me Empty
MensagemAssunto: "O dia mais feliz da minha vida" by:me   "O dia mais feliz da minha vida" by:me Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:39 am

Eram 6:30h da manha do dia 29 de Junho de 2008, Domingo, quando o despertador do telemovel tocou. Levantei-me, lavei-me e vesti-me, todo apressado, pois aqele viria a ser o dia mais feliz da minha vida. Enquanto comia confirmava se na minha carteira estava aqele peqeno papelo azul rectângular com pouco mais de 15cm de largura, seria um "crime" sair de casa sem ele! Abri a porta, mas apesar de ainda faltarem cerca de 12 horas, pensei "Falta pouco!" e fui em direcção da paragem de autocarros, onde viria a apanhar o autocarro 351 (Circulação por Vialonga) até à estação de comboios da Póvoa, para apanhar o meu irmão e finalmente partirmos para a Estação do Oriente. Chegando ao Oriente teria as minhas amigas Carina, Lenita e Sónia à nossa espera para nos fazerem companhia até ao Continente do Vasco da Gama para comprar o segundo peqeno-almoço daqela manhã. Já passava das 8:30h quando atravessavamos aqele centro comercial para irmos dar ao lado onde o centro das ateções, por enquanto seriam aqelas que ao fim da tarde viriam a ser 20.000 pessoas.
Todos vestidos de preto e com uma grande felicidade nós cantavamos, gritavamos e passeava-mos à volta daqele grande pavilhão enquanto q os mais cansados asseguravam o nosso lugar na imensidao daqela fila (no meio de muitas). Aqela tarde passou-se com muito divertimento e socialização, mas também muito lentamente. Eram por volta das 18:30h quando finalmente as filas tinham aspecto de estar a entrar no pavilhão. Corriamos para garantir o lugar o mais à frente possivel e gritavamos naqele calor imenso sempre qe as musicas de fundo acalmavam, pensando q a hora estava mesmu a chegar. Esperando ansiosamente a entrada daqeles q viriam a ser o verdadeiro centro das atençoes daqele dia, desmaiavam pessoas q estavam mais nervosas com o grande momento! Eram cerca de 20:02h quandu finalmente aqele grande lençu q cobria o enorme e espandioso palco cai deixando à mostra uma plataforma suspensa no ar onde também se viria a provocar grandes emoções. Dá-se inicio ao acontecimento que melhor me recordo em toda a minha vida. Já lá iam 3 canções e eu já estava afónico, não so' eu comu tambem muitas das pessoas q ali se situavam. Chegando a musica intitulado por Love is Dead assim do nada recuperu a minha voz e acompanhu aqele imenso coro na lirica da msuica ao mesmu tempo q me escorrem as lágrimas plo rosto. Todo aqele momento q vagueio la' dentru muito rapidamento como que se o tempo se dobrasse na velocidade. Chegando o final com todos aqeles confetis a cair sobre as nossas lágrimas e todas aqelas mensagens de verdadeiros fans a correrem nos olhos de cada elemento da banda fazendo as lágrimas de cada um libertarem-se por emoção dá-se por terminado o acontecimento qe se tornou o melhor dia acontecimento da minha vida. Retiravamos-nos do pavilhão felizes por todas as nossas espectativas quanto ao q se viria a acontecer naqele local se terem se vindo a ultrapassar. Fiz todo aqele percurso para casa (comboio, autocarru) a olhar plas janelas dos transportes a relembrar toda aqela felicidade q desta vez nao passa'ra de uma mera lembrança/memória. Foi assim q eu descrevi o dia q hj é-me cunhecido como o dia mais feliz da minha vida: "O CONCERTO DOS TOKIO HOTEL"!
Dia 29 de Junho de 2008 será uma data dificil de esqecer, para mim ser'a smp recordada!

by: eMoLuTiOn Kaulitz ^^
Foi o máximu *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

"O dia mais feliz da minha vida" by:me Empty
MensagemAssunto: Re: "O dia mais feliz da minha vida" by:me   "O dia mais feliz da minha vida" by:me Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:48 am

Mesmo, foi brutal. Melhor concerto da minha vida. Eles podem vir cá dar mais e mais, mas aquele vai ser sempre o Mais Especial.
Eu depois de 4 dias lá, já nem tinha forças para correr, teve que ser a Mafalda depois a puxar por mim x'D E tbm estava bue nervosa e parecia que os musculos das pernas se prendiam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Kibito saikA
Beginner
Beginner
Kibito saikA


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : casa do Ruki, Japão
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Sou fã desde: : Verão de 2007 (Quando se tornaram comercias ^^)
Data de inscrição : 13/11/2008

"O dia mais feliz da minha vida" by:me Empty
MensagemAssunto: Re: "O dia mais feliz da minha vida" by:me   "O dia mais feliz da minha vida" by:me Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:57 am

O q e' completamente compreensivel... 4 dias la' sem o devido e melhor descançu o corpo nunca, mas nunca trabalharia em condiçoes!!! Eu tbm qeria la ter idu durmir -_-'
mas nao pude!!!
mas de certeza q po proximu vou... tenh d ir *__*

Esse nao sera' mesmu esqeciduuu... nao me sai da memoria nenhum, mas nenhum minuto do q aconteceu dentro daqqele pavilhao. FOI U MAXIMUU x')
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

"O dia mais feliz da minha vida" by:me Empty
MensagemAssunto: Re: "O dia mais feliz da minha vida" by:me   "O dia mais feliz da minha vida" by:me Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 2:00 am

Pois eu tbm me lembro bue bem das cenas!
Lembro-me de chorar desde que o concerto começou até sair do pavilhão xD
Eu quase que desidratei..tive k sair da plateia e tiveram que me dar água senao tinha desmaiado =S
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Kibito saikA
Beginner
Beginner
Kibito saikA


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : casa do Ruki, Japão
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Sou fã desde: : Verão de 2007 (Quando se tornaram comercias ^^)
Data de inscrição : 13/11/2008

"O dia mais feliz da minha vida" by:me Empty
MensagemAssunto: Re: "O dia mais feliz da minha vida" by:me   "O dia mais feliz da minha vida" by:me Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 11:43 am

tchiiiii fgooo... memu mal :S
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O dia mais feliz da minha vida" by:me Empty
MensagemAssunto: Re: "O dia mais feliz da minha vida" by:me   "O dia mais feliz da minha vida" by:me Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O dia mais feliz da minha vida" by:me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanparty !" MAIS UMA PORTUGUESA !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: OneShot's-
Ir para: