Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Obstáculos do Amor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:44 am

Maria era uma pessoa alta, loura de olhos azuis e muito bonita por sinal. Ela era também uma pessoa simples, inteligente e muito culta, mas por vezes também era resmungona e mal-humorada. Embora que ela por dentro também era meiga, querida e sensível, mas raras eram as vezes que ela o demonstrava.
Ela ia a Alemanha passar uns tempos com a sua prima Anna, que já não via a algum tempo, para estudar na faculdade Alemã, o que a ajudava a estudar melhorar a língua.
** No Aeroporto**
Atrasada para o meu voo lá ia eu caminhando de um modo apressado. Após vários encontrões consegui chegar ao cheek-in e embarcar. Assim que o avião levantou voo eu aproveitei para descansar um pouco depois daquele stress. Embora eu tenha tentado adormecer, eu não consegui, então aproveitei para apreciar a paisagem, que era linda vista do céu. Pouco tempo depois o avião já tinha aterrado e eu estava de novo em terra, o tempo tinha passado rápido.
De novo lá estava eu no meio daquela confusão tentando chegar ao cheek-out, para o fazer e depois ir embora, pois o avião tinha-se atrasado, e eu já estava atrasada novamente. A minha prima já deveria estar à minha espera no carro, porque eu tinha-lhe dito que não era preciso ela vir me buscar cá dentro. Já no fim de fazer o cheek-out ia outra vez atravessando o aeroporto pela confusão, para tentar chegar a porta. Tamanha era a confusão, que mal conseguia ver a porta, mas era normal pois estávamos no meio do Verão. Era um pouco cedo para eu vir para a Alemanha, mas eu queria conhecer um pouco o país antes de ir para as aulas. Aos empurrões lá ia eu em direcção a porta, quando alguém se pôs mesmo à minha frente impedindo-me de passar.
- Olhe, pode-me deixar passar por favor? – disse eu para o rapaz que estava de costas falando ao telemóvelr, e quando ele se apercebe que eu estava a falar com ele, ele desliga o telemóvel e vira-se para mim.
- Oi, me desculpe, mas sabe como é o mundo dos negócios.
- Pois, o seu e de toda a gente, né?
- Sim mas sabe que o meu é diferente.
- Ah sei? Porquê? – disse eu reparando que a cara dele não me era estranha.
- Então? Ora? Você não me conhece?
- Eu não! Porque haveria de saber quem é você?
- Você estar a brincar, certo?
- Não , não estou a brincar, mas já estou a ver que você pensa que é o dono do mundo, para pensar que toda a gente te conhece!- Disse já irritada - Saia mas é da minha frente e deixa-me passar.
- Mas…
- Tchau disse eu empurrando-o da minha frente e deixando-o pasmado a olhar para mim. Quando finalmente cheguei a porta de saída avistei logo o carro da minha prima. Aproximei-me do carro, e assim que ela me viu, ela saiu logo do carro.
- Oi Maria, está tão crescida!
- Olá prima, já o mesmo não posso dizer de ti, tu estas na mesma! Desculpa o meu atraso, mas o avião atrasou-se e depois estava uma grande confusão para fazer o cheek- out, sabes como é, estamos em Agosto e toda a gente está a querer ir de ferias. Já para não falar que depois encontrei um convencido que me estava a impedir de passar e depois ainda ficou a gabar-se da sua popularidade à minha frente. E depois ficou muito chocado por eu não o conhecer, eu realmente reconheci a cara dele de algum lado, mas ele é um convencido!
- Ei rapariga, já vi que tu entraste em grande aqui na Alemanha. Mas afinal quem era o rapaz? Tu descobriste?
- Não! Mas também nem me interessa quem ele é! Ele é um convencido!
- Ui mas serviu para te deixar irritada!
- Ele tirou-me o resto do meu bom humor!
- Deixa isso para lá, porque e trato de o pôr em ti de novo.
- Não sei como…
- Eu digo-te, vamos as duas às compras esta tarde, e vamos lá almoçar também, no final de tu pôres as tuas coisas lá em casa. Eu arranjei-te um quarto bem fixe.
- Hum, que bom. Muito obrigada.
- De nada querida. Então vamos embora?
- Sim – respondi eu pondo as minhas malas na bagagem do carro. Seguidamente sentei-me no banco da frente do carro, ao seu lado, e fomos embora dali.

* * Tom no aeroporto * *
- Ei, Tom estou a falar contigo! Tu estas na Lua ou quê? – dizia Bill empurrando-me.
- An? Ah Bill desculpa. O que estavas a dizer?!
- O que se passa contigo? Tu estas bem?
- Sim, estou!
-Ah, é que não parece.
- É só que, uma rapariga não me reconheceu.
- An?! Mas tu conhecia-la de algum lado?
- Não.
- Então porque haveria ela de te conhecer?!
- Ora então porque eu sou guitarrista dos Tókio Hotel! Ou melhor, o bonzão dos Tókio Hotel!
- Ah, e tu achaa que por seres o guitarrista dos Tókio Hotel toda a gente te conhece?
- Não mas ela ignorou-me por completo, nem quis saber quem eu era.
- Ah, então é isso, tu não suportas a ideia de teres sido ignorado por uma rapariga, ah ah ah, pela 1ª vez uma rapariga ignorou-te.
- É! E isso não pode acontecer! Ainda por cima ela era linda!
- Ui acho que ela te deixou apanhado! Ah ah ah!
- Ei, não exageres Bill! Isto é mais um desafio para mim, ela desafiou-me e agora eu tenho de encontrar esta rapariga outra vez!
- E depois eu é que exagero né?! Tom ela pode nem ser daqui!
- Ah, não interessa, eu tenho de a encontrar!
- Ai Tom, quando é que tu atinas?!
- Não sei, mas minha previsão é nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:45 am

olaa
espero qeu gostem da minha primeira fanfic
beijinhos e comentem
Ir para o topo Ir para baixo
Emma.
Beginner
Beginner
Emma.


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Localização : Damaia
Membro preferido: : Tom Kaulitz.
Música/Video : Automatic. Love is dead. Forgotten Children. Monsoon. Scream. Reden.
Sou fã desde: : 2008.
Data de inscrição : 04/03/2012

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:33 pm

Gostei, continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:22 pm

Yap, eu também gostei ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:16 pm

* * Maria * *
O quarto era mesmo a minha cara, e tinha sido feito especialmente para mim. A minha prima era fantástica, com ela aqui eu sei que me iria dar bem neste país novo. Apesar de eu já ter cá vindo várias vezes visitar a minha prima isto ainda era tudo novo para mim.
No final de tirar todas as roupas da mala e de as ter arrumado sentei-me na cama exausta a olhar para o meu novo quarto, o sinal que a minha nova vida tinha começado.
De repente alguém bateu à porta do quarto, era a minha prima:
-Então, já arrumaste tudo?
-Já, vamos embora?
-Sim.
Quando íamos para abrir a porta alguém bateu na mesma. A minha prima abriu a porta apressadamente.
- Olá – disse uma rapariga morena a sorrir, mais ou menos da minha altura e aparentava ter a minha idade. Ela era muito bonita.
- Oi Mila, tudo bem? – perguntou a minha prima para ela.
- Sim – respondeu ela timidamente
- Maria, esta é a Mila, é a nossa vizinha do apartamento da frente, ela é da tua idade. Esta é a minha prima Maria, ela vai entrar na tua faculdade, ela veio de Portugal.
- Sério? Que fixe– disse Mila olhando surpreendida para mim – muito prazer, tu vais adorar a Alemanha.
- É, espero que sim, mas agora está a ser quase tudo agradável.
- Quase tudo?
- É, parece que a minha prima já teve um “aborrecimento” – disse sorrindo de uma forma matreira, conhecia perfeitamente aquele sorriso, e coisa boa não era – cá eu acho mais que ela teve uma entrada em alta aqui na Alemanha.
- Foi mas foi uma entrada cheia de stress com aquele convencido!
- Ui que ela está irritada… Então mas o que aconteceu afinal?
- O que aconteceu foi que um convencido atravessou-se a minha frente a gabar-se de tudo e ficou muito incomodado por eu não o conhecer – disse irritada.
- E quem era afinal?
- Não sei, nem me interessa!
- Ui… isso deixou-te mesmo incomodada.
- Pois estás enganada! Eu não estou incomodada com nada, só não quero saber.
- Ok, tu lá sabes.
- Maria convidei a Mila para vir connosco, tem algum problema?
- Não, claro que não! Vai ser divertido.
- Então vamos!
Saímos todas animadas conversando e rindo muito, comemos um hambúrguer cada uma, lá se foi a minha dieta, depois fomos às compras. Fartamo-nos de experimentar roupa e de tirar fotografias, as minhas primeiras fotografias na Alemanha. Comprei roupa de inverno para reforçar o meu guarda-roupa devido ao meu país ser um país um pouco menos rigoroso no Inverso porém agora já não era assim, este país ao era muito frio no inverno e eu tenho de ter roupa quente se não quero andar sempre doente.
Estávamos a passar por um quiosque para comprar o jornal do dia, pois a minha prima gostava de ler todos os dias o jornal diário. Foi quando vi numa revista aquele imbecil convencido mais quatro rapazes na capa da revista.
- É este – disse de repente fazendo com que toda a gente da loja ficasse a olhar para mim admirada, envergonhada agarrei na revista e dirigi-me ao pé da Mila e da minha prima que estavam ao pé da secção dos jornais.
- É este – disse apontando para a revista, agora num mais tom baixo em que só elas pudessem ouvir.
- O quê?! tu vis-te este gato do Tom Kaulitz?! Ou melhor tu estivest com este gato e falaste com ele?!
- É, ao que parece sim! – disse com cara de enjoada.
- Como é que tu não sabias quem era este Deus do paraíso?!
- Porque não sabia! E quer saber? Ele é um imbecil convecido!
- Pode ser um imbecil gabarolas, mas é um gato!
- Sabes Maria, esta banda é muito conhecida aqui, e é a paixão de muitas raparigas da tua idade.
- Pois, deu para reparar…
- Pronto, vamos mudar de assunto, tira essa tua carinha de enjoada.
Depois das compras fomos para casa, enquanto eu arrumava as coisas no quarto com a ajuda e companhia de Mila, minha prima preparava o jantar para nós.
- Hoje num bar bem fixe vai haver karaoke tu gostarias de vir comigo, o bar é bem fixe e divertido, aqui na Alemanha ele é bem popular, os famosos e os chiques costumam ir lá e como eu tenho um amigo meu a trabalhar lá ele arranja-nos cartões para entrar.
- Ah, não sei não, eu estou muito cansada hoje.
- Oh vá lá, vem, vai ser divertido, vai mais pessoal, amigos meus da faculdade e assim tu ficas a conhecer, assim já não ficas como desconhecida lá na faculdade. Vem, vai ser divertido.
- Pronto, ok, você convenceste.
- Ah, ainda bem, vais ver, não te vais arrepender.
- Pois mas eu tenho de pedir autorização à minha prima, afinal de contas ela é que está responsável por mim né?
- Sim, mas eu tenho quase a certeza que a tua prima vai deixar e concordar comigo em como vai ser bom para ti, vais ver.
De repente a porta do quarto abre-se, era a minha prima. Como se costuma dizer, fala-se no diabo e ele apare-se.
- Meninas o jantar está pronto.
- Ok prima, nós vamos já.
- Ok, mas não se demorem.
- Prima…
- Sim?
- Mila convidou-me para ir a um bar com ela e uns amigos dela da faculdade, eu posso ir?
-Claro que podes, até é bom para tu conheceres alguém da faculdade.
- Vês! Eu disse-te que ela iria concordar comigo!
- Ok ok, tu ganhaste – de seguida fomos jantar, a minha prima tinha um jeito para a cozinha que ninguém conseguia superar, ela era demais. Fazia uma comida muito deliciosa.
No final do jantar Mila foi para a sua casa arranjar-se e eu iria fazer o mesmo, decidi então levar uma coisa minha que eu tinha trazido de Portugal afinal ainda era verão e eu podia ir mais leve. Vesti um vestido simples branco com um decote em ‘v’ não muito exagerado claro. Calcei uns sapatos de salto alto pretos e para condizer pus um colar com um coração preto também. Para finalizar passei uma maquilhagem leve e simples também, um rímel, um pouco de sombra branca, blush rosa nas maçãs do rosto e um pouco de batom transparente para dar o toque final, deixei o cabelo solto, com o seu jeitinho ao natural. Ah! E claro, não podia esquecer do perfume, tinha de estar bem cheirosa caso encontra-se por lá um gato. No final dei mais uma olhadela pelo espelho para ver se estava tudo bem, eu estava simples, mas chique, que era o que se precisava, pois eu ia a um bar onde só havia gente famosa, não podia ir mal vestida.
Depois de me arranhar a Mila apareceu no meu quarto quando eu já estava de saída.
-Ah! – grito assustando-me ao abrir a porta e deparando-me com ela bem à minha frente.
- Desculpa-me por te ter assustado – disse desculpando-se.
- Tu queres me matar do coração?
- Não – disse rindo – eu apenas estava para bater à porta quando tu a abriste – disse explicando-se – tu já estás pronta?
- Sim, podemos ir embora – assim que eu disse aquilo, já bem mais calma, reparei em como ela estava bonita com o cabelo apanhado, com um vestido simples verde e com saltos altos azuis-escuros também muito bonitos por sinal, tinha também uma maquilhagem simples, porém muito bonita e que ficava muito bem nela – por falar em irmos embora, você está linda!
- Bem, estão se eu estou linda tu estás de arrasar! – disse exclamando.
- Ei! Não exageres ok?
- Não estou a exagerar não. Tu estás mesmo linda!
- Eu não estou assim tão linda.
- Ah, não digas disparates. Vamos mas é embora para não chegarmos atrasadas.
- Ok – dizendo aquilo me despedi da minha prima e fomos embora assim que ela acabou de falar não sei quantas vezes o quanto estávamos lindas.


Última edição por Deusa_tata em Dom Abr 01, 2012 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:18 pm

Emma. escreveu:
Gostei, continua Smile
ainda bem que gostaste, visto que é a minha primeira fic... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:59 pm

Heartless. escreveu:
Yap, eu também gostei ahahah
ainda bem que gastaste lool
Ir para o topo Ir para baixo
iheartbill
Beginner
Beginner
iheartbill


Número de Mensagens : 8
Membro preferido: : Biu
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 02/04/2012

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 3:27 pm

HALLLOOOOOO cheers sou NOVA no forúm!
Estava a procura de fis pra ler ás tantas da noite e encontrei esta, senti necessidade de criar uma conta no forúm para comentar e pedir-te para que continues a postar rapidamente!!!
Visto que vim praqui por causa de ti eu devia ter direito a duplo post --' hun?
Vá, apressa-te minha linda.
Very Happy küss
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:25 pm

iheartbill escreveu:
HALLLOOOOOO cheers sou NOVA no forúm!
Estava a procura de fis pra ler ás tantas da noite e encontrei esta, senti necessidade de criar uma conta no forúm para comentar e pedir-te para que continues a postar rapidamente!!!
Visto que vim praqui por causa de ti eu devia ter direito a duplo post --' hun?
Vá, apressa-te minha linda.
Very Happy küss
olaaa woow ainda bem que gostaste entao Smile (eu tambem faco isso lol tambem leio até as tantas lol)
aqui é um pouco de encontrar gente interessada em ler e comentar :s e isso desanima muito :s
eu vou já publicar outro capitulo entao, visto que criaste a conta Smile
espero que gostes, beijinhos Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:56 pm

Fomos no carro de Mila, pois eu não tinha carro aqui na Alemanha. Ela dirigiu-nos para o centro da cidade, a zona mais movimentada da noite. A cidade de noite ficava muito bonita com todas aquelas luzes que ela tinha a ilumina-la.
Mila deixou o carro num parque de estacionamento e fomos andando um pouco até ao bar. Na entrada do bar já estavam os amigos dela à espera.
- Oi pessoal, desculpem o nosso atraso, esta é a Maria, ela também vai para a mesma faculdade que nós – disse, me apresentando.
- Maria, é o Lucas, a Raquel, o Paulo, a Mariana e o Filipe – disse apontando o dedo para as pessoas a quem pertencia o nome.
- Olá, muito prazer – disse Raquel.
- Então tu vais para a nossa faculdade? – perguntou Lucas, tentado meter assunto, pois ele sabia a resposta.
- É, parece que sim – disse ainda não muito a vontade.
- Tu vais adorar, vais ver – continuou Filipe.
- É, o pessoal é muito lfixe, tu irás te sentir bem lá, tenho a certeza.
- Espero que sem – disse sorrindo.
- Então? Vamos entrar? – perguntou o Paulo já impaciente.
- Vamos – afirmou Mila.
Mostramos os passes aos seguranças que Mila nos tinha dado e entramos. Lá dentro estava um ambiente muito bom e chique, o bar ela muito bonito, moderno e elegante, e as pessoas eram todas chiques e muitas delas famosas também, como já se previa.
Fomos para uns sofás nos sentar um pouco, e depois Mila foi buscar umas bebidas para nós.
- Entao? Onde está o teu primo? – perguntei para a Mila.
- Ah, ele não está cá hoje, é a folga dele.
- Hum… - o bar estava bem animado, a musica estava boa e estava muita gente na pista a dançar, até que Mila teve uma ideia terrível…
- Anda Maria, vamos dançar – disse puxando-me para a pista.
- O quê? Tu estás louca? Eu sou péssima a dançar, nem penses. Eu não vou sair daqui! – disse decidida.
- Tens a certeza?
- Sim – continuei com decisão.
- Ok, então qualquer coisa nós estamos na pista ok?
- Sim… - comecei a observar eles a dançar até que de repente…. Tive uma visão do inferno bem à minha frente, o guitarrista convencido estava sentado em outro sofá bem à minha frente do outro lado da sala. Mas que azar! Com ele estavam os seus colegas da banda e duas meninas a fazerem-se a ele, bem como ele gosta, achando-se o maior. Convencido! Ele era mesmo irritante, para não falar imbecil. Depois de um tempo a olhar para ele com cara de nojo, ele reparou em mim, e imediatamente eu revirei os olhos dele desejando que ele não me reconhece-se. Mas não deu resultado, pois ele reconheceu-me, e como se isso já não fosse mau o suficiente, ele ainda estava a vir na minha direcção.
-Ola gata – disse se aproximando de mim.
- Meu nome é Maria!
- Hum, bonito nome, e tu já sabes quem eu sou?
- O guitarrista convencido da banda Tókio Hotel? É, sei, mas sabes, preferia não saber, pois se já tinha má impressão tua, agora está pior!
- O guitarrista bonzão da banda Tókio Hotel.
- Tu achas-te mesmo o melhor não é?
- Claro! – disse rindo. Eu nem respondi, apenas revirei os olhos ignorando-o.
- Vá lá gatinha, não fiques assim.
- Já disse que o meu nome é Maria!
- Pronto, Maria.
- Ouve aqui rapazinho se tu achas que eu vou ser mais uma daquelas que tu conquistas, levas para a cama e depois de a teres usado para aquilo que querias deitas fora, então tu estás enganado! Eu lamento mas não serei mais uma para a tua colecção! – dito aquilo sai e fui ter com Mila e o resto do pessoal à pista de dança, deixando-o lá pasmado com o que eu tinha dito.
Depois de alguns segundos ele saio do pasmo, e determinado veio até mim, foi naquela hora que eu pensei, está tudo perdido, pensei mesmo que ele tinha ficado super irritado comigo e que iria gritar comigo ou algo parecido. Então com medo, permaneci estática no meu lugar, sempre firme como se não estivesse nem a ligar ou importada com a situação, até que ele chegou perto de mim e disse: - eu sei que sou convencido, imbecil e conquuistador, sei que gosto muito de meninas boas e de passar uma boa noite com elas, mas também sou humano e tenho sentimentos, e também sei ser apenas eu! Não o rapaz convencido.
- É mesmo? Então és assim para quem? Para ti mesmo? – disse muito convicta.
- Sim, basicamente – disse a rir-se dele mesmo, o que me surpreendeu - e para o meu irmão também.
- E o que estás a querer dizer com isso?
- Estou q querer dizer que nós começamos com o pé errado, e que acho que tu deverias conhecer-me verdadeiramente primeiro e depois fazer as suas constatações.
- E porque razão tu me mostrarias o teu verdadeiro ‘eu’?
- Para te provar que eu não sou só esse homem que tu achas que eu sou. Só te peço isso, primeiro conhece-me e depois tu decides se eu sou ou não apenas esse homem que tu criticaste, aceitas?
- Ok – disse por fim. Tentar não custa, mas seria difícil que a minha opinião mudasse.
- Então olá, o meu nome é Tom Kaulitz – disse a sorrir para mim.
- Olá, eu chamo-me Maria.
- Muito prazer. Então? Tu és de onde?
- De Portugal, mas vim para aqui para estudar na faculdade.
- Que bom isso, então e tu estás a morar aqui sozinha, num país desconhecido?
- Não, estou a viver em casa de uma prima minha, mas se eu estivesse sozinha eu também não teria medo.
- Hum, mulher forte e decidida, é isso mesmo. Então e tu já conheces a cidade?
- Não, como viste eu cheguei hoje, ainda não deu tempo.
- Hum, então eu queria-te propor que amanhã eu te mostrasse a cidade toda. Aceitas o convite?
Ir para o topo Ir para baixo
iheartbill
Beginner
Beginner
iheartbill


Número de Mensagens : 8
Membro preferido: : Biu
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 02/04/2012

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:24 pm

Oh baby soó se for no R8 Twisted Evil VAMOS EMBORA HOME cheers
Continua e já agora, gostaria de ficar com o teu msn ou assim para qd estou as tanta sozinha de forum em forum. Dont worry eu n sou um pedofilo ou coisa parecida xD bj
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:07 pm

iheartbill escreveu:
Oh baby soó se for no R8 Twisted Evil VAMOS EMBORA HOME cheers
Continua e já agora, gostaria de ficar com o teu msn ou assim para qd estou as tanta sozinha de forum em forum. Dont worry eu n sou um pedofilo ou coisa parecida xD bj
ok eu continuo... lol Smile
tudo bem lol Smile


Última edição por Deusa_tata em Seg Abr 02, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:09 pm

ah, terei tambem de ficar com o teu porque senao isto nao da... :s lol
Ir para o topo Ir para baixo
iheartbill
Beginner
Beginner
iheartbill


Número de Mensagens : 8
Membro preferido: : Biu
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 02/04/2012

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:22 pm

Smile


Última edição por iheartbill em Seg Abr 02, 2012 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:28 pm


ja esta, ja pode apagar, eu irei fazer o mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:39 pm

ja apareceu bem?
Ir para o topo Ir para baixo
iheartbill
Beginner
Beginner
iheartbill


Número de Mensagens : 8
Membro preferido: : Biu
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 02/04/2012

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:26 pm

...


Última edição por iheartbill em Seg Abr 02, 2012 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:35 pm

eu ja pus tudo e ja me apareceu bem... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Emma.
Beginner
Beginner
Emma.


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Localização : Damaia
Membro preferido: : Tom Kaulitz.
Música/Video : Automatic. Love is dead. Forgotten Children. Monsoon. Scream. Reden.
Sou fã desde: : 2008.
Data de inscrição : 04/03/2012

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:07 am

Já liii e eu quero mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:43 pm

Leitora nova!!

Esse Tom é um convencido... Mas se bem que depois ele me convenceu... Vamos ver como esses dois se vão dar. Ri com o encontro deles no aeroporto "Sabes como é no mundo dos negócios" ahahahah essa era para rir não era Tommy? Aposto que a Maria te vai dar a volta à cabeça.

Posta mais sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Obstáculos do Amor - 4º Capítulo   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:10 pm


Obstáculos do Amor - 4º Capítulo

Não estava à espera daquele convite, pelo menos não já, mal nos conhecíamos sequer, mas pensando bem isto já deve ser natural dele, eu deveria ficar admirada é pelo facto dele não me ter feito um convite para jantar ou algo assim. Pensei bem naquele convite, porem eu não sabia bem o que dizer. Não sei se haveria de aceitar para ver como ele se comportava ou se haveria de negar, pois se ele estivesse realmente interessado em mostrar-me o quanto diferente ele pode ser, ele iria insistir e não iria desistir. Eu não iria ser só mais uma que ele leva para a cama, usa e depois deita fora. Eu sou diferente e ele de mim não leva nada! Ele é que iria andar atrás de mim feito um cachorro, por isso decidi negar o convite.
Hesitei em responder para fazer suspense e deixa-lo ainda mais ansioso pela resposta. Até que ao final de alguns segundos soltei por fim a minha resposta: - lamento mas não posso, tenho muito para fazer – disse eu dando uma desculpa esfarrapada, pois era uma total mentira.
– Ok, então fica para uma próxima mas eu não me vou esquecer do convite que te fiz. Podes ao menos deixar-me o teu número?
Mais uma vez eu fiquei indecisa em que resposta lhe haveria de dar, mas como já tinha lhe negado a pergunta anterior decidi não negar esta, não seria tão má a esse ponto, embora ele mereça.
– Posso - disse agarrando no telemóvel dele para marcar o meu numero, enquanto ele fazia o mesmo no meu.
Com tudo isto me esqueci completamente do pessoal que a esta hora já deveria ter reparado com quem estava e que o mais provável era eu ter de dar uma data de justificações para Mila. Ao olhar para eles percebi que os meus pensamentos estavam certos, todos estavam a olhar para nós, mas apenas a Mila sabia algo sobre o que deveria estar a acontecer, todos os outros estavam espantados por eu o conhecer e estar a falar com ele, pois eu tinha chegado hoje à Alemanha.
Mila fez-me sinal, era hora de eu ir embora, e já sabia que a seguir teria uma data de perguntas sobre o que se estava aqui a passar. Pois nem quando eu fugi do Tom, para ao pé dela, eu nem sequer falei com ela e depois ele chegou até mim novamente.
– Bem, já está tarde, vou ter de ir embora – disse por fim.
– Já? – disse-me com uma cara aborrecida.
– Sim, e depois eu também não vim sozinha.
– Mas isso não é problema, se quiseres eu levo-te.
Fiquei bastante admirada com a proposta dele, outra vez, porem eu estava muito cansada, ainda não tinha parado um segundo desde que me levantei, por isso eu estava exausta: - eu lamento muito mas fica para uma próxima, eu estou mesmo muito cansada, desde que me levantei eu ainda não parei um segundo.
– Eu entendo - disse ele com um sorriso que me fazia derreter toda, mas isso ele não poderia saber nunca.
– Então adeus – disse me despindo, ele fez o mesmo. Porem faz questão de me dar um abraço forte e um grande beijo na bochecha o que me fez corar, mas logo tratei de esconder isso, pois ele não poderia reparar, como disse eu não seria apenas mais uma, ele de mim não leva nada, não sou como as vadias que ele leva para a cama.
De seguida retirei-me e fui ter com a Mila e o resto do pessoal para irmos embora, cheguei ao pé dela e não comentei nada acerca do que se estava a passar e por mais incrível que pareça também ninguém me questionou nada, nem mesmo a Mila. Mas um sorriso dela me fez perceber que mais tarde ou mais cedo ela iria perguntar o que tinha acontecido.
Despedimo-nos do pessoal e fomos embora, e durante o caminho o tão esperado momento em que ela me iria fazer um questionário aconteceu.
– Nem penses que me vais esconder algo do que se passou ali. Vá, começa a falar, quero saber tudo – disse sorrindo.
– Não se passou nada demais ali.
– Ah não?! Tu não me enganas. Por isso nem tentes sequer até porque tu és muito má nisso.
– Pronto ok, ele apenas me disse que me iria provar que conseguia ser uma pessoa diferente do que ele demonstra ser.
– Ui…. Uma pessoa diferente?
– É, mas a questão aqui é, porque é que ele se daria ao trabalho de me provar isso?
– Hum, não sei… talvez porque ele GOSTA DE TI!
– Pois sim, o Tom Kaulitz? Gostar de alguém? E logo de mim? Ah…não brinques.
– Não estou a brincar.
– Pois então és doida por pensar isso, porque isso é impossível.
– Vais ver se eu não tenho razão – aquilo até que me parecia uma boa ideia, pois aquele sorriso e aquele seu piercing davam cabo de mim, ficava toda derretida. E ao pensar nisso corei outra vez, então virei a cara para o lado da janela para ela não notar, e dei por mim a sorrir. Seria mesmo uma boa ideia, mas uma ideia impossível, pois ele não era assim, ele não se importava com as raparigas que gostavam dele a sério, acho que nem ele sabe o que é gostar a sério de alguém. Por isso eu não sou mais uma dessas raparigas! Eu não me iria apaixonar por ele, senão sairia magoada desta história, e isso eu não queria, pois por de trás desta máscara de brutidade esta uma pessoa muito sensível que eu tanto tento esconder de todos.
Cheguei a casa exausta, este dia tinha sido demais, só me apetecia deitar e descansar por isso fui para o meu quarto, despi a minha roupa e vesti o pijama para dormir. Já pronta para dormir ouvi o meu telemóvel tocar, era uma mensagem. Apressada agarrei no telemóvel para ver a mensagem, pois quanto mais depressa visse a mensagem, mais depressa iria dormir.
Assim que agarrei no telemóvel fiquei chocada ao ver de quem era a mensagem, mas fiquei ainda mais chocada ao ver o que dizia nela.
– Olá… queria apenas desejar-te uma boa noite, e dizer-te que adorei o pouco tempo que estivemos juntos…deu para ver que tu és espectacular quando não és bruta comigo…dorme bem, e sonha com os anjos… beijinhos doces do Tom.
Ao ver aquilo fiquei sem reacção, certamente era cem ele que eu sonharia esta noite e não com os anjos, mas não me podia deixar afectar com aquilo. Mas… ah… quem não se afectaria com aquela mensagem?
De seguida deitei-me na cama para dormir e dei por mim a sorrir, e adormeci assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:15 pm

Hellly escreveu:
Leitora nova!!

Esse Tom é um convencido... Mas se bem que depois ele me convenceu... Vamos ver como esses dois se vão dar. Ri com o encontro deles no aeroporto "Sabes como é no mundo dos negócios" ahahahah essa era para rir não era Tommy? Aposto que a Maria te vai dar a volta à cabeça.

Posta mais sim?



Sim, vamos ver o que ira acontecer :p (curiosidade eheh :p)
Já ha muito tempo que não postava porque não ha muitos leitores aqui porém eu decidi vir hoje aqui ver se algo tinha mudado e se tinham comentado e como comentaram eu decide postar mais :p Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 8:16 pm

Emma. escreveu:
Já liii e eu quero mais Very Happy

ja estaaaa Very Happy se continuarem a ver eu postarei mais em breveeee e espero que gostem do capitulo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obstáculos do Amor Empty
MensagemAssunto: Re: Obstáculos do Amor   Obstáculos do Amor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obstáculos do Amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo por Amor
» O inicio de um amor sem fim. <33
» Amor - Odio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: