Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Empty
MensagemAssunto: 2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -   2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 4:16 pm

esta 2ª temporada vai ser contada por uma das personagens principais kelly e a "vilã" da história Jane.
Ponto de vista de Kelly

mais um ano passou e cá estou eu e a minha irmã novamente prontas pra ir para a escola. a única coisa que mudou foi eu estar feliz e junta com o dono do meu coração "Bill".
apanhamos o autocarro e o bill e o tom ja lá vinham. comprimentamo-nos - como eu me sinto feliz e a minha irmã também, nunca a pensei ver assim - e sentamo-nos ao pé dele até que chegamos a escola.
tods ficaram a olhar para nós pois eles entretanto tinham se tornado os rapazes mais populares da escola e tambem porque todos sabiam o minha "fobia" de rapazes.
a primeira aula assim se passou até que chegou o intervalo e algo inseprado e aquilo por que mais temia aconteceu.
-olá kelly, saudades minhas?
-o que é que tu estás aqui a fazer?
-quem é esse?- perguntou bill.
-ela nunca te falou de mim? deixa-me adivinhr?
-o que é que tu estás a fazer aqui? como é que sabias que eu estava aqui?
-digamos que os teus pais e eu nos demos muito bem durante uns minutos suficientes para saber que aqui estavas. só é pena eles não estarem mais aqui pra te protegerem não é?
-o que é que tu fizeste aos meus pais?
-aquilo que não consegui fazer a ti para já.
eu não acredito que el matou os meus pais. as lagrimas que eu tanto esforcei para nao cairem mal o vi, agora estao todas cá fora.
-tu nem te atrevas a tocar-lhe.
-e quem és tu para me proíbir de a tocar? o namoradinho dela é?
-sou tens algum problema com isso?
-ui que a ave rara está com a letra toda.
-ouve lá, tu...
-tu nada - interrompeu-o. eu permanecia imóvel e sem conseguir pronunciar qualquer palavra. - não é contigo que eu quero falar. - dito isto, virou-se para mim e disse, em português - se não queres que mai nada aconteça aos teus amigos e resto da tu fmilia hoje a tarde anda ter comigo, senão é atua irmã que vai paga-las. há e nao contes nada a ninguém. bye.
dito isto virou as costas e foi se embora.
-o que é que ele te disse?
eu não lhe podia contar, ou quem iria sofrer não era apenas eu.
-quiz me pedir desculpas e disse que estava muito arrependido. - menti
-só isso?
-sim.
-espero bem que sim.
____________
continua


Última edição por vampirinha kaulitz em Dom Fev 21, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -   2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 2:45 pm

naooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! Kelly pede ajuda!!!!!!!!!!!!!! meu deus.... e agora???????????????

mais!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -   2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:43 am

posta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -   2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:55 pm

no dia seguinte, a tarde:
-mana vais sair?
-nao se ve isso logo patty?
-onde vais?
-ter com o bill.-menti. eu nao lhe podia dizer nada do que se tinha passado.
-de certesa?
-sim porque é que perguntas?
-por nada. vai lá entao.

saí.

PONTO DE VISTA DE PATTY

mal a minha irmã saiu eu liguei para o Tom pois ele tinha dito que ia sair com o irmao e agora a kelly diz que vai sair com o bill?! ou o tom anda a evitar-me ou a minha irmã mentiu-me.
acabei por ligar para o bill e ele confirmou-me que estaria a tarde toda com o Tom. saí e fui tentar encontrar a kelly. procurei-a durante algum tempo até que a vi perto da escola. o que é que ela estaria la a fazer? até que reparei que um rapaz se aproximava dela. quando consegui ver a cara dele nao acreditei em quem era. afinal a minha irmã tinha razao em dizer que ele a iria encontrar. e agora o que é que eu faço? e melhor eu ficar aqui e ver o que é que se passa.

PONTO DE VISTA DE KELLY

-sempre viste.
-o que é que tu queres?
-o mesmo de sempre.
-que queres dizer com isso?
-quero dizer que ou deixas o billzinho ou entao ele e que vai sofrer.
-como e que tu sabes o nome dele?
-ja me devias conhecer um bocadinho melhor nao já. ja te disse. vais acabar com o teu namordinho amanha na escola quando eu te disser. e vais deixar de andar com rapzes a beira. so andas com atua irma isto se ela estiver sozinha ou so com raparigas.
-porque e que tu me fazes isto?
-porque eu gosto de ti e tu vais ser minha. a bem ou a mal.
-nem penses.
-vais sim ou queres que mais lguma coisa aconteça a tua familia? já te esqueceste dos teus queridos paizinhos?
-tu vais te arrepender.
-nao me digas?
-deixa-me em paz.
-nunca. e agora tenho que ir tratar de uns assuntos. pega- deu-me um papel com um numero de telemovel- nao estranhes se receberes mensgens deste numero. tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -   2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 10:55 pm

como eu ja disse, quero essa besta morta, senao qm mata sou eu!
Ir para o topo Ir para baixo
XxFerrxX
Beginner
Beginner
XxFerrxX


Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Em um quarto com o Tom
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Todas!!!-principalmente Reden ,1000 meere e The world behind my wall
Sou fã desde: : Desde 2006
Data de inscrição : 19/02/2010

2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -   2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:44 pm

Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -   2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª temporada - para a verdadeira felicidade se encontrar, pela inflicidade se tem que passar - capitulo 2 -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» |se eu fosse um dia o respirar...| Fan Fic ++18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: