Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Be careful what you wish!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 7:16 pm

Ola, nova fic minha espero que gostem e que comentem muito (senao ja sabem nao posto mais Be careful what you wish!!! Icon_twisted ) digam o que acham pois e muito importante para mim (e se nao gostarem digam tbm)...

Capitulo 1

(Perspectiva de Jane)

Ola, chamo-me Jane e tenho 18 anos, vivo na Alemanha mais propriamente em Berlim, bem que hei-de dizer mais? Sou muito extrovertida, adoro estar com os meus amigos e se há coisa que detesto é tudo o que tenha haver com maquilhagem e roupas muito femininas, simplesmente odeio, nao sou uma maria-rapaz simplesmente não sou a rapariga mais feminina há face da terra.
Estamos em pleno Inverno e lá fora chove torrencialmente, não desci para jantar pois estava com umas dores de barriga descomunais (sim dores menstruais), deixei-me ficar pelo quarto.
- Ai mas porque que eu não nasci rapaz? Ao menos não têm esta porcaria nem estas dores todas!
Depois de ter dito isto, deitei-me e adormeci.

(Perspectiva de Bill)

Ola, chamo-me Bill e tenho vinte anos, bem o resto acho que não e presiso dizer. Bem hoje foi um dia daqueles em que mais valia não ter saido da cama. Estou farto, hoje como acontece todos os dias, voltou a surgir a mesma pergunta: "Es homosexual?"
Mas porque e que toda a gente acha que so por eu me maquilhar tenho que ser isto ou aquilo, ás vezes gostava tanto de ser rapariga, elas fazem tudo o que lhes dá na real gana e ninguem lhes aponta o dedo. Bem, estou com sono acho que vou dormir!

(Perspeciva de Jane)

Começei a sentir a luz do sol bater na minha cara, mas deixei-me ficar, estava-me a sentir um pouco esquesita, mas não dei importância, de repente ouvi alguém bater á porta, devia ser a minha mãe ou a minha irmã, com os lençois por cima da cabeça disse para essa pesoa entrar, ouvi a porta abrir-se e ouvi uma voz que não conhecia de nenhum lado, ainda por cima de um gajo, coisa que não havia em minha casa...


Continua se voçes quiserem...
Sei que foi pequenino e sem graça nenhuma, mas e o começo...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:20 pm

adorei amor.
estou para ver a reacção lol
continua.
quero muitos mais
beijos
adoro-te
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:59 pm

Capitulo 2

(Perspectiva de Jane)

- Toca a acordar oh dorminhoco?
Jane- AAAAHHHHHH!!! QUEM ES TU, SAI DAQUI! (grito eu dando-lhe com uma almofada)
- Bill, tás te a passar? Pára com isso?
Jane- Bill??? E onde é que eu estou? Este não é o meu quarto! (sussurro eu para mim propria)
- Mano, estas bem?
Olhei bem para o sujeito que tinha a frente e ai reconheci-o...
Jane- Tu nao es o guitarrista dos Tokio Hotel? O Tom ou la como se chama?
Tom- Ya e tu es o vocalista, o Bill, lembras-te?
Mas o que e que aquele gajo estava para ali a dizer? Dirigo-me para uma porta que havia dentro do quarto que supunha ser a casa de banho, e nao me enganei, entrei na divisao e olhei-me ao espelho que lá havia, eu nao queria acreditar no que os meus olhos viam, eu estava irreconhecível, eu tinha-me tornado num gajo, e nao um gajo qualquer, era aquele estupido cantor daquela banda de otários. Mas o que é que me aconteceu? Porque que eu estou no corpo daquele gajo? E aquele tipo la fora pensa que eu sou o irmao dele, tenho de desfazer este equivoco... Espera ele nunca vai acreditar em mim, vai pensar que eu sou maluquinha... ou maluquinho... De repente toquei naquela zona entre as pernas e NAO, eu tenho um penis!
Sai da casa de banho e o Tom ainda continuava especado a olhar para mim.
Tom- Entao vais dizer-me que bixo e que te mordeu ou ainda nao te lembras de quem es?
Jane- Tom, desculpa a minha atitude, eu tive um pesadelo e inda nao tinha tomado consciencia de que ja tinha acordado!
Tom- Deve ter sido ganda pesadelo para nem reconheceres o teu irmao!
Jane- Esta tudo bem nao te preocupes, o pequeno almoço?
Tom- A mae ja fez, esta la em baixo, e despacha-te que hoje temos um dia em cheio!
Jane- Em cheio como assim?
Tom- Ja te esqueceste de que a nossa tour esta a porta e temos reuniao com a equipa?
Claro, ja me esquecia, estar no corpo de Bill Kaulitz implicava ter de andar de um lado para o outro a levar com pitas histericas e a cantar, coisa que eu detestava fazer. Mas com tanto gajo neste planeta, porque que eu tinha de ir parar ao corpo de um cantor, ainda por cima magro como sei la o que. Primeira coisa a fazer, tratar de encher estas peles.
Tomei o pequeno almoço na minha nova casa, no meu novo corpo e com a minha suposta nova familia, de seguida estava na hora de ir cumprir o destino que este corpo me reservava!
Simone- Entao filho nao vais para a reuniao?
Tom- Vou sim, o Bill foi la acima e como sempre vai demorar meia hora para se arranjar, por isso aproveitei para me sentar aqui um bocadinho para nao me cansar!
Jane- Hey Tom estou pronta... quer dizer pronto!
Simone- Que dizias?
Tom- Eu estou a ouvir mal de certeza!!!
Jane- Nao estas a ouvir mal nao, ja estou... pronto!
Tom- Oh maninho, tu esqueceste da maquilhagem e do cabelo!
Jane- E achas que eu tenho paciencia para gastar o meu tempo com essa mariquice?
Tom- Ok este nao e o meu irmao, trocaram de corpo com ele de certeza!
Jane- Olha se calhar...
Tom- Que disseste?
Jane- Nada, nada, vamos embora!

continua...
No proximo ponho o ponto de vista do Bill (o verdadeiro)


Última edição por Fofy_Kida em Sex Dez 11, 2009 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:40 am

adorei...continua....beijos
Ir para o topo Ir para baixo
patricialovetom
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:12 pm

gostei.
quero mais.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 10:02 pm

Ola, em primeiro lugar muitíssimo obrigado ás fofinhas que vieram comentar, em segundo lugar mil desculpas pela demora e em terceiro lugar, como prometido aqui fica novo capitulo com o ponto de vista do verdadeiro Bill...

Capitulo 3

(Perspectiva de Bill)

Novo dia e hoje acordei cheio de genica, era a primeira reunião para preparar a tour, levantei-me muito depressa... espera este não é o meu quarto, o que se está a passar aqui, onde estou?
Bill- TOMM!!!- Gritei pelo meu irmão a ver se ele me esclarecia a minha duvida, mas para meu espanto não foi ele que apareceu, em vez disso apareceu uma miuda que tinha ar de 13 ou 14 anos.
Camila- Bom dia Jane, porque é que chamaste Tom?
Jane? A miuda chamou-me Jane, será que eu pareço assim tanto uma miuda?
Bill- Tanto faz, onde está o meu irmão, tu sabes dele!- espera, a minha voz está diferente! Mas que raio se passa comigo?
Camila- Desde quando é que tu tens um irmão?
Nesse momento desvio os olhos para o meu corpo e noto de imediato um grande volume no meu peito e além disso eu não me lembro de ter vestido estes mini calçõezinhos ontem á noite, tenho de perceber o que se passa e é já...
Bill- Há aqui algum espelho?
Camila- Atras da tua porta do guarda vestidos!!! E para quê que queres um espelho agora? Tu nunca ligaste a isso?
Não lhe prestei atenção e abri a porta do guarda vestidos, tal como ela tinha dito havia lá um espelho de corpo inteiro. Não é possível, eu sou uma mulher, e bem gira por sinal. Fiquei um pouco confuso a principio mas depois pensei, é a altura ideal para experimentar uma vida diferente, mas tenho a tour a começar, mas outras tours virão e nessa altura espero já ter o meu corpo de volta, sim posso ter uma vida sossegada, posso maquilhar-me á vontade, passar uns tempos como rapariga não é muito mal pensado, depois vejo como sair disto...
Camila- Passa-se alguma coisa? Tu hoje estás muito estranha!
Bill- Esquece o que aconteceu, humor matinal, sabes como é!
Camila- Esse teu humor matinal foi um bocado estranho de mais para o meu gosto!
Bill- Eu estava a brincar contigo!
Camila- Ok- disse não muito convencida- vamos comer alguma coisa que o teu mal é fome!
Bill- É, é isso!

Continua...


Última edição por Fofy_Kida em Qua Dez 30, 2009 12:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:40 am

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:48 am

Capítulo 4

(Perspectiva de Jane)

No carro a caminho do estúdio...

Tom- Até estou admirado, hoje não vais a cantar o caminho todo.
Jane- (isso é porque eu detesto cantar idiota) Pois, estou a poupar a voz para a tour!
Tom- Eu acho é que finalmente tiveste pena de mim!
Jane- Também!
Chegamos ao estúdio onde se ia dar a reunião, entramos numa sala onde se encontravam Georg, Gustav, um homem que supunha ser o manager e mais umas pessoas que deviam fazer parte da produção, entre essas pessoas estava uma rapariga com ar de pêga e grande decote que me fez olhinhos mal entrei, Tom deu-me uma cotovelada e sussurrou-me...
Tom- A Jessica já te começou a fazer olhinhos outra vez, devias aproveitar, ela é cá uma tentação!
Outra vez? A vedeta anda a deixar as meninas apaixonadas e depois eu é que pago, mas ela que nem pense que vai ter alguma coisa de mim, pelo menos enquanto eu estiver neste corpo.
David- Deve ter caido algum santo do altar, o Bill hoje veio sem maquilhagem!
Tom- Foi o que eu pensei também Jost!
Georg- O Bill percebeu finalmente que é um gajo!
Jane- Que piada!
David- Mas fica-te bem o novo look, não sei é as fans vão achar o mesmo!
Jane- Mas esta reunião é para falar da tour ou do meu novo look?- digo eu de forma agressiva
David- Calma Bill, estás tão stressado!
Jessica- O Bill só presisa de um bom spa, o stress da tour deixa-o assim!
Tom- E és tu que vais tratar do meu maninho Jessica?
Jessica- Teria todo o gosto, afinal eu sou a vossa assistente!
Boa, aquela perua agora ia andar sempre comigo.
Bill- Obrigadinho mas eu não presiso de nenhum spa. E já agora, para quê que eu presiso de assistente? Eu sei tratar das minhas coisinhas sozinha...
Todos- SOZINHA?
Jane- Eu disse sozinho, agora também andam a ouvir mal!
David- Mas o que é isso de agora não quereres assistente foste tu que quiseste contratar uma lembraste? Alem disso não queres deixar a pobre Jessica desempregada pois não?
Jessica- Queres que eu vá embora? - Faz olhos de cachorrinho
Jane- Ok, podemos ter assistente, mas não quero massagens!
David- Ok, vamos lá começar que já perdemos muito tempo! Como já sabem vamos ter 3 meses longos na estrada!
Jane- 3 MESES?
David- Sim Bill, falamos nisso na reunião passada e tu não reclamaste!
A reunião chegou ao fim, era a primeira e eu já tinha vontade de fugir dali e desaparecer para sempre, David chegou ao pé de mim dizendo que queria falar comigo...
David- Bill tu sentes-te bem?
Jane- Sim estou optimo!
David- E que andas estranho, já nem pareces o mesmo, primeiro apareces aqui com uma aparencia toda descuidada, depois és agressivo a falar e parece que andas aqui a fazer um favor, eu volto a falar de uma coisa da qual já havia falado e tu fazes um espalhafato como se fosse a primeira vez que eu estivesse a dizer, isso nem parece teu, estás cansado disto?
Jane- Não é nada isto passa-me vais ver!
David- Está bem, mas se presisares de alguma coisa podes contar comigo!
Jane- Ok obrigado!
De seguida aparece a perua com ar de importante...~
Jessica- Olá querido! (QUERIDO?) Era mesmo contigo que eu queria falar!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:33 pm

continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 12:37 am

Capitulo 5

(Perspectiva de Jane)

Jane- Diz lá rápido que eu estou com pressa!
Jessica- Tu estás diferente, já nem pareces o mesmo!
Jane- Se era só isso vou andando!
Jessica- Não, espera!
Jane- Que foi?
Jessica- É que há uma coisa que eu há muito tempo queria fazer e hoje ganhei coragem!- morde o lábio
Jane-Ok e o que é essa coisa?
Jessica- Isto...
Sem me dar tempo de reacção atirou-se ao meu pescoço e assaltou a minha boca com um beijo de cortar a respiração, quando finalmente consegui com que ela me larga-se, ficou a olhar para mim com um sorriso de orelha a orelha.
Jessica- Entao? Gostaste?
Jane- QUE NOJO!!!- gritei eu
Jessica- Mas não gostaste do meu beijo?
Jane- UMA MULHER BEIJOU-ME!!! Tenho de lavar a boca urgentemente!
Jessica- NÃO ACREDITO!!!
Jessica começou a andar furios e encontrou Tom...
Tom- Então Jessica que furia é essa?
Jessica- O teu irmão é homosexual!
Tom- O que?
Jessica- Eu beijei-o e ele ficou com nojo de ter beijado uma mulher!
Tom- Não acredito!
Já em casa eu estava enfiado na casa de banho a tentar tirar aquele sabor horrivel da minha boca! Se eu apanho aquele gajo que ficou com o meu corpo eu juro que o mato, nem o conheço e já estou com raiva dele!
Tom- BILL!!!
O suposto meu irmão chamou-me...
Jane- Estou aqui!
Tom-Temos de falar!
Jane- Diz!
Tom- Tu és gay e não me dizias nada?
Jane- Quem te disse isso?
Tom- A Jessica!
Jane- Aih eu mato-a! Eu não sou gay!
Tom- Aquela sereia beijou-te e tu ficaste com nojo? A única explicação que existe para isso é tu seres gay!
Jane- Mas não sou, eu só não gosto dela é só isso, eu gosto de outro tipo de miudas!
Tom- Ah ok! Bem eu sou tomar um banho que estou a suar!
Tom tirou a camisola á minha frente ficando em tronco nu, " mas que pedaço de mau caminho, nem sabes o que te fazia", cala-te Jane, tu não podes gostar deste tipo, e este não é o teu corpo, mas aquilo não é nada de deitar fora, pronto acabou, este corpo não é teu, não tens o direito, mas também uma gaja beijou-me por culpa do dono deste corpo, mas eu não gosto do Tom.

Continua...

Eu decidi que vou fazer menos capitulos sobre o ponto de vista do Bill pois não tenho grande coisa para falar e é mais interessante falar da Jane, mas mesmo assim vou fazer alguns, espero que gostem...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 6:21 pm

quero mais e rapido
como eu gosto desta fic
parto me a rir
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Danii M
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2010

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 6:42 pm

amo esta fic !!!
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:29 pm

Capitulo 6

(perspectiva de Bill)

Oh não, depois de tanto tempo voltei ao meu maior pesadelo, a escola, como eu a detesto, coitada da dona deste corpo, eu que eu tenho de fazer só para passar uns dias como mulher, o que vale é que mais uns dias e acabo com isto, isto é se eu encontrar o meu corpo e souber o que fazer, ao entrar na sala de aula reparo que o unico lugar vazio é ao lado de um rapaz...
- Oi Jane, Tudo?
Bill- Sim e contigo?
- Tambem, é de mim ou hoje estas mais introvertida?
Bill- Ai isto é só uma má disposição nada mais!
- Hoje vamos aturar aquela stora que tu detestas!
Bill- Porque?
- Porque o que?
Bill- Que eu detesto a stora?
- Oh Jane então tu passas a vida a implicar com a mulher. Não me digas que derepente viras-te boazinha!
Bill- Tal como eu te disse estou mal disposta!

(perspectiva de Jane)

Tom- Mano, vamos ensaiar!
Jane- Não me apetece!
Tom- Meu, estas mesmo estranho, tu es sempre o primeiro a querer ensaiar!
Jane- Pois mas hoje não em apetece!
Tom- Vá lá, a tour esta a porta não nos pudemos dar ao luxo de ter dias de folga, não queres desapontar a fans pois nao?
Jane- OK, bora!
Chegamos ao estudio onde iamos ensaiar e logo nos pusemos nas nossas posições!
Os rapazes começaram a tocar mas eu nada...
Tom- Entao Bill, o gato comeu-te a lingua?
Jane- Não estou a espera que me arranjem as letras...
Tom- Oh Bill, nao me digas que já nao sabes isso de cor!
Jane- Sabia, mas esqueci-me e agora presiso das letras!
Tom- Ok, Jost, tras ai as letras para o Bill!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 7:15 pm

adorei
quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Be careful what you wish!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Be careful what you wish!!!   Be careful what you wish!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Be careful what you wish!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: