Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amor a 1ª Vista

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
•BlackyBicthKaulitz™
Beginner
Beginner
•BlackyBicthKaulitz™


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Nos boxers do Tom :P França --'
Membro preferido: : O gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Música/Video : Todas, embora haja especiais.
Sou fã desde: : Desde 2007
Data de inscrição : 10/04/2009

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 3:34 pm

Ola!! Bem eu venho aqui com uma fan fic se assim se pode xamar a esta coisa --'. Bom nao vou adiantar grande coisa sobre a fan fic, apenas vous vou deixar aqui as personagens.

Jess - Ser a minha pessoa xD

Danny - E uma rapariga portuguesa, tem 16anos. Vai conheçer a Jess na Alemanha e vao se tornar amigas inseparaveis.

Jüh - E alema, e inseparavel da Danny e da Jess. Tem 16anos.

Paty - Tem 17anos e é a grande rival da Jess, ambas disputam o amor do Bill Kaulitz.

Chüicken - Tem 17anos. É a melhor amiga da Paty e ajuda-a a afastar a Jess do Bill e a prejudica-la.

Bill e Tom Kaulitz - Estes dispensam apresentações. Mas aqui nao fazem parte dos Tokio Hotel, os Th nao existem :'$, e tem apenas 17anos. xb

Gustav e Georg - Estes tambem dispensam apresentações. Sao amigos dos Gemios, e tambem teem apenas 17anos.



Lê-em, comentem critiquem se o acharem que devem fazer e dê-em a vossa opinião. Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:32 pm

quero o primeiro capítulo ok?
tou coriosa.
posta rápido
Ir para o topo Ir para baixo
•BlackyBicthKaulitz™
Beginner
Beginner
•BlackyBicthKaulitz™


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Nos boxers do Tom :P França --'
Membro preferido: : O gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Música/Video : Todas, embora haja especiais.
Sou fã desde: : Desde 2007
Data de inscrição : 10/04/2009

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:13 am

I Capitulo


Jess e uma rapariga com 15anos, vivia em Portugal. Ama os seus amigos assim como a sua familia. Os seus pais discutiam cada vez mais e mais, ate que decidiram se separar. Eu e o meu irmao mais novo ficamos a viver com a minha mae que decidiu ir viver para a Alemanha - Magdeburg. Ao principio pensava porque ir para a Alemanha? Fazer o que? Vou deixar tudo para traz. Mas quando la cheguei vi a minha casa nova ate gostei de como era, o meu quarto depois de tudo composto ficou um sitio muito acolhedor, onde eu me sentia muito bem.
Poucos dias depois de lá estar começava a escola a principio pensei que ia detestar, no entanto o mais dificil era a lingua o Alemão mas tudo se aprende. O tempo foi passando tinha feito amigos e duas melhores amigas as mais queridas e das quais me tornei inseparaveis a Danny e a Jüh. O tempo foi passando e um ano passou-se, agora mudava de escola ia para o 10ºano, tinha uma coisa boa podia estar com as minhas melhores amigas nos intrevalos pois iamos para a mesma escola embora andassemos em turmas diferentes. Os dias iam correndo e tudo corria bem...andava feliz.
Um dia numa hora de almoço ia pelos corredores da escola com a Danny e a Jüh iamos a falar descontraidamente, quando um rapaz cheio de pressa veio bater contra mim. Era o rapaz mais lindo que ja tinha visto.
Rapaz: Desculpa mas vou com pressa.
Jess: Nao faz mal mas vai com cuidado.
O rapaz la seguiu o seu caminho com mais calma.
As proximas aulas nem sabiam do que se tratavam só e apenas pensava no tal rapaz quem seria? Andava ele naquela escola ou era apenas algum visitante? Nao sabia nada, apenas que me tinha apixonado pelo rapaz mais lindo a face da terra, aqueles cabelos negros com madeixas brancas, os seus olhos castanhos de fazer deixar qualquer uma rendida aos seus encantos e aqueles labios vermelhos Oh good so queria descobrir quem era aquele rapaz que se crozou no meu caminho e me deixou assim. Apenas tinha uma certeza tinha de voltar a ver aquele rapaz. Perguntei as minhas amigas se elas ja tinham visto aquele rapaz pela escola e elas disseram que nao, começava a ficar triste pois ja estava mesmo a pensar que ele nao andava naquela escola.


(Continua)


Este capitulo esta super pequenino mas os proximos posto maiores. Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:01 am

Gosteiii 8D
Posta mais Jess <3
Esta fic tem futuro yoh. x3
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:37 pm

gostei
posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 8:56 pm

Gosteii
Posta mais rápido sim?
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
•BlackyBicthKaulitz™
Beginner
Beginner
•BlackyBicthKaulitz™


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Nos boxers do Tom :P França --'
Membro preferido: : O gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Música/Video : Todas, embora haja especiais.
Sou fã desde: : Desde 2007
Data de inscrição : 10/04/2009

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:48 am

Ola ^-^ Obrigada as meninas que comentaram. Beijinhos*



II Capitulo


Era sexta-feira iamos de fim de semana e eu continuava a a pensar naquele lindo rapaz, quem seria? Não sabia nao tinha resposta parecia ninguem saber quem era.
No sabado foi passear com a Danny e a Jüh, acabamos sentadas num parque a conversar. Quando num momento olho para o meu lado esquerdo e vejo o tal rapaz fiquei nervosa nada ouvia nada sentia apenas olhava para ele e ele parecia olhar para mim decidi ir falar com ele, levantei-me e caminhava na sua direcção no entanto quando estava perto do banco veio uma rapariga que passou a minha frente e lhe deu um beijo super apaixonado. Fiquei de rastos queria sair dali queria ir para bem longe começei a correr as lagrimas esbarravam pelos meus olhos.

Danny:Espera Jess! Jess onde vais? Espera.

Continuava a correr, não sei para onde seguia só queria ir para longe, corria e chorava pelas ruas fora, as minhas amigas vinham atrás de mim e diziam-me para eu esperar por elas.. mas eu corria queria ir para bem longe, apetecia ir para um sitio onde não houvesse ninguem isolar-me e chorar. A certa altura ja nao aguentava mais estava a ficar fraca sentia o corpo a fraquejar pouco a pouco até que cai no chão sem força tinha desmaido. Sei que nao me lembro do que veio depois ou que e que as minhas amigas fizeram, acordei derepente com a boca doce tinha-me dado açucar bebia agora água e levantava-me do chão.

Jess: Levem-me daqui para um sitio calmo.

Fomos para casa da Jüh os pais dela estavam o fim de semana fora e a irmã dela nao estava em casa. Ja no quarto da Jüh pedi que me deixam-sem dormir um pouco. Estava as voltas parecia que tinha "bicho carpinteiro" xD, apenas via a imagem de quando aquele lindo rapaz que esbarrou na escola contra mim e hoje no parque a beijar aquela rapariga --', eu sei que ele não e meu não me é nada mas aquilo que eu sentia cá dentro é mais forte que tudo, então la adormeçi mas depressa acordei sobressaltada tive um pessadelo horrivel "O tal rapaz estava com uma maldição e andava atrás de mim para me matar, estava entre "a espada e a parade" entalada contra uma parede e ele com uma grande faca olhos vermelhos de maldição prestes a escostar a faca ao meu pescoço" acordei estava completamente apavorada aos gritos não por favor não, olhei para o lado estava la a Danny e a Jüh.
Levantei-me e sentei-me, sentaram-se cada uma de cada lado. Estavam prontas a ouvir-me mas a minha voz parecia nao querer sair.

Danny: Jess fala diz o que foi porque estavas aos gritos, diz tudo.
Jüh: Sim Jess fala estamos preocupadas.


(Continua)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:24 pm

amei
continua
posta rápido
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 12:44 am

Amei
Posta mais rápido
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
•BlackyBicthKaulitz™
Beginner
Beginner
•BlackyBicthKaulitz™


Número de Mensagens : 17
Idade : 31
Localização : Nos boxers do Tom :P França --'
Membro preferido: : O gostosão das Tranças +.+, Tom Kaulitz <3
Música/Video : Todas, embora haja especiais.
Sou fã desde: : Desde 2007
Data de inscrição : 10/04/2009

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeDom maio 17, 2009 2:43 am

Obrigado a quem comentou. Aqui fica o 3º Capitulo da Fic, espero que gostem.


III Capitulo


Jess:
Sabem aquele rapaz que bateu contra mim na escola, o que estava no jardim?
Danny: Sabemos e também sabemos que estar perdidamente apaixonada por ele.
Jess: Sim pois estou. Desde aquele dia que bateu contra mim que estou completamente rendida a ele. Desde aquele dia que sinto algo tão forte por ele mas tão forte, amo-o tanto mais que tudo que a vida, e quando vi aquela rapariga a beija-lo fiquei como se me tivessem a espetar uma faca no coração e só queria sair dali ir para longe dai a começar a correr sem nada dizer. Desculpem-me.
Danny: Pelo que pareceu deve ser a namorada, tens de o esquecer por mais que isso custe que isso doa. Não voltes a fazer aquilo correr de um sitio sem nos dizer nada ficamos preocupadas.
Jüh: Talvez seja a namorada mas pelo que se viu e bem capaz, nos só queremos o teu bem tens de o esquecer.

Comecei a chorar desoladamente sentia-me tão triste, perdida, como se tudo fosse acabar naquele momento, a Danny e a Jüh abraçaram-me e ali ficamos uns bons minutos. De uma coisa não me podia queixar era das amigas que tinha, pois são as melhores amigas que jamais tive sem desfazendo das amizades também fortes que deixei em Portugal e dos quais tinha imensas saudades mas já não passavam sem a Jüh e a Danny.

Jüh: Tens de te animar. Querem vir dormir cá a casa esta noite? E fazermos um programa’zinho as três?
Danny: Eu alinho acho óptima ideia é só falar com a minha mãe que tenho a certeza que deixa.
Jess: Não eu vou-me embora não vou ser boa companhia espero que se divirtam meus anjos.

Dirigi-me para a porta do quarto senti uma delas a agarrar-me a camisola virei-me.

Danny: Onde pensas que vais?
Jess: Vou – me embora não se preocupem comigo eu depois mando-vos um sms.

Dei um puxão e “desprendi-me”.
A Jüh passou-me a frente e fechou a porta de casa dela como se eu fosse um bebé que estivesse de castigo sem poder sair.

Jüh: Nem penses que vais sair daqui, só sais quando disseres que vais com a Danny saber se cá podes dormir.
Jess: Okay eu fico mas não fico por vontade própria, só fico por vossa causa.


(Continua)


Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://jessikasrodrigues.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeDom maio 17, 2009 2:00 pm

Tens mesmo jeito para escrever
Amei
Posta mais rapido ok?
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 2:05 am

Mais mais mais ;D

Gostei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 8:07 pm

quero mais


gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor a 1ª Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Amor a 1ª Vista   Amor a 1ª Vista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor a 1ª Vista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Amor '?
» O inicio de um amor sem fim. <33
» Amor - Odio
» Tudo por Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: