Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Is Love A Game?

Ir para baixo 
+2
LittleBilla
Heartless.
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:37 am

eu ameiiiii como sempre...

tipo,POSTA MAIS MANAAA...
quero mais,mais,mais,mais e mais como sempre

Amo-te
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 3:49 am

Okay Okay xD


Capitulo nr 13
[Narradora: Shazia]


A Ines anda se a passar ._. tirar o Bill daqui?Tipo WTF? ._.’ ela que fodesse com o Tom S:!Bem adiante -.-
- Que é esse barulho ? – disse o Bill, aproximou se da porta
- ‘E a Shazia…engravidaste a! – cabra da Ines -.- ! Oqay, respira…um dois três…quatrocentos e oitenta e três.
- CALA TE! QUEM TE DISSE QUE JÁ TIVEMOS RELAÇOES SEXUAIS? –saiu me :$
- Opps ela revelou tudo X’D! – gozou me o Tom, anda com a mania este menino, anda com falta de sexo u.u
- CALA TE MEN ! FICAS SEM OS TOMATES! – disse eu, por falar em tomates fiquei vermelha como um ._.
- Shazia calma…Eles não mentiram…-.disse o Bill
- OLHA TU TAMBEM? SABES UMA COISA CHAMADA PRIVACIDADE MÉN?SABES? - eu tava doida :’X, não conseguia sequer pensar para quem tava a dirigir a palavra. Mas é verdade.Eu odeio que exponham a minha privacidade.Neste caso a NOSSA privacidade. – Sabem que mais? Bye Bye….
- Bye Bye o qe?Ficastes ofendida?Isso devia eu ter ficado Shazia!Tu coise com o Bill na minha casa S: - naquele momento a porta abriu se e eu fiquei boquiaberta - Qé qe foi?:O Doeu?:O AHAHAHA! Loser .|.
- Shiu…olha te atrás… - ela olhou e em coro soltamos um leve – opps
- Ines…que…surpresa? – a mãe dela afinal ouviu ou nem por isso?A única hipótese era que fosse surda mas DUVIDO ._.
- Ahm… Shazia… - ela disse o meu nome porque??
- Ahm…Ines…- imitei a e tentei não me rir :X!
- Uns dias fora… e é isto…
- NÃO! ELA NÃO FEZ NADINHA! Fui eu. – eu acusei me :X! Não a ia deixar com as culpas
- Não a desculpes.Se tu fizestes ela tambem fez.
-Hey aqui não se faz menages x’DDD!- disse o Tom, olhei lhe furiosa e dei lhe um pontapé na perna direita - auuu!
- Virou cão -.-! – disse eu
- Calma! Voces não tao a entender qe a Ines tá em problemas?Deixem as merdas das piadas e divergências de lado! – Disse o Bill sussurando bues irritado
- Mas…
-Mas nada ! – ups :X!
-Mae eu posso explicar : ) – ela tentou parecer normal mas andou para trás e agarrou me na mão com tanta força que pensei que ia ficar sem ela :s
- E eu também! – tentei ajudar.
- Eu ouvi.Nao sou surda – pimbaz fiquei sem todas as duvidas u.u’
- Sim , mas o facto de eu ter feito doesn’t means que ela fez yaa? – disse eu
-Cala te ela vai se chibar aos teus pais -.- - disse o Tom
- OLHA TU CALASTE MEU GANDA OTARIO RASTAFARI? NÃO ENTENDES? ELA É BEST MINHA NÃO A DEIXO FICAR COM AS CULPAS DE ALGO QUE NÃO FEZ
- CALA TE SHAZIA MARIA -.- - disse a Ines :X
- Calem se os quatro! – o Bill não disse nada o.O – Tou muito desapontada contigo Ines – não ; _ ; ela vai ter big sermão – ao menos usaram preservativo? – UPS BILL :’X – olhei para o Bill super seria… e ele para mim, larguei a mão da Ines e ela entendeu…é possivel engravidar se a primeira vez não é?...
- Eu preciso de ir ao wc ^^ - disse eu
- Vai vai…:S – disse a Ines, peguei na mão do Bill e fomos.Sim levantou suspeitas, mas eu sozinha já não conseguia pensar…
- Bill…
- Calma ! Não tas grávida! Tipo tas de período?
- ACHAS? VISTE SANGUE POR ACASO?
- -.- Tá quanto tempo atrasado?
- BILL NOS COISAMOS A UMAS HORAS ISTO NÃO SE SABE ASSIM!
- Não grites!
- Eu sou bues nova!
- E eu sou velho?
- NÃO!
- Entao…
- Entao tu abandonas alguém que NUNCA te pertenceu e eu vou ter que coise o puto sozinha!
-Nunca pertencestes me?...eu pensei que… - fazes shit pa caralho S: - Usa e manda fora ;D! criticas o Tom mas és mais…- interrompi S: ele não me ia ofender ou ia?
- CALMA AI CHABALO!Respeito ta?Eu nunca disse que te pertencia mas digo que NÃO ME IMPORTAVA! Mas nunca falamos disso! E tu sabes! E EU NÃO TE USEI BILL! SABES BEM QUE NÃO! precisas que te reavive a memoria??
-Podes querer que preciso.
- FODE TE BILL! – abri a porta e dei um big encontrão a Ines sem querer
-Calma ai vaquinha x’D!
- Ines…NÃO!
- Calma…onde vais?
- Falar com a tua mãe -.-
-SOBRE?
- Eu coisei com ele não fostes tu e o Tom.
- E??
- Ela agora bazou! Tem calma.
-Ela deve tar bues desiludida contigo.
-Como eu contigo – disse o Bill a descer as escadas
- OLHA DEIXA ME! NÃO TE METAS! A BURRA NISTO TUDO FUI EU CAPISHE?
- Grita…deve mesmo servir de muito
- PARA DE ME FALAR ASSIM!
- Para de gritar feita histérica .
- Parei.
- Good.
-Fine.
-Como se sabe se estas ou não grávida?
-Não se sabe.
-Pilula – intrometeu se a Ines – assim não ficas.
- No 100% sure – disse eu
- Tibesses usado preservativo.
- O QUE? ELA NÃO USOU? – gritou a mãe da Ines entrando do nada S: - INES COMO FOSTES CAPAZ?
- Ai o caralho. SE ALGUEM AQUI ENGRAVIDOU FUI EU! PQ FUI A ÚNICA QUE TIVE RELAÇOES SEXUAIS -.-
-aserio?...-disse a mãe dela,ficamos em silencio durante um avultado tempo


Continua.. O proximo é LINDO . <3
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:55 pm

Para mim são todos lindos.
Quero mais,mais,mais,mais ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 6:18 pm

Obrigada pelos comments, do fundo do heart.
Bem, queria informar que só tenho até ao proximo capitulo. (14)
O proximo capitulo (15) está a ser feito pela shazia.. Bem..
Quando eu disse que era lindo, era no gozo $: x'DD
Mas okey, aqi vai..







Capitulo nr 14

[Narradora: Inês]

- O que acho muiiiito esquezito – Disse Bill interrompendo o silêncio.
- Cala-te Bill, estás a meter a Inês em mais problemas que está – Gritou a Shazia.
- Shazia, vamos á farmácia amanhã buscar o coisinho..
- Não Inês, tu não podes sair.. Estás de castigo – A minha mãe está… DOIDA?
- Desculpa? Eu tenho que ver a minha best, o Tom..
- Nem beste’s nem Tom’s nem nada.. – Ela só pode estar a brincar -.-
- Desculpe lá, mas não a pode proibir de ela ver quem quer.. – Disse o Tom a interromper.
- Tom, não te metas deixa estar :/
- Inês, começa a despedir-te..
- Mããe..
- Começa a despedir-te..
- Shazia, friend :X
- Oh no problem, cuida-te – Demos um abraço, e deitamos uma lágrima :s
- Bill, seu comixoso.. Adeus! – Dei um abraço ao Bill também..
- Ve se te portas bem – Disse o Bill, quem é que ele pensa que é? Mas ok, sorri.
Chegou a parte de me despedir do Tom, a minha mãe olhava para nós constantemente, com aquela cara.. “Vê o que fazes” , senti-me encomodada e fiquei a olhar para o Tom com as mãos nos bolços, quando ele se aproximou e me ia dar um beijo e a minha mãe sempre que os olhos postos em cima de nós -.- tive mesmo que fazer isto, ele ia-me dar um beijo..
- Inês..
- O que foi mãe? FOGO
Continuando.. tive que virar a cara, VAIS-ME PAGAR MÃE.
- Am..
- Vamos lá sair.. – Interrompeu a minha mãe -.-
Quando todos saíram a minha mãe fez questão de me fazer sentar no sofá, e termos daquelas conversas secantes e bue chatas..
- Inês..
- FODA-SE MÃE! Odeio a puta do teu feitio..
- Inês, lembra-te que eu proibi de fazeres festas cá em casa..
- Mãe, eles são meus amigos, tipo confiansa..
- E aquele Tom, vocês não..
- Deves ter algo haver com o que eu faço ou deixo de fazer.
- TU ÉS MINHA FILHA – Que grito, ouviu-se na rua toda -.-
- E DEPOIS? – Gritei também – Tu tens a puta da mania que mandas em mim, sou maior e vacinada, e alias tu não me vais proibir de fazer o que eu quero porque te dá na cabeça yah? MÃE NÃO SOU UMA CRIANÇA! Ele também não, nos somos totalmente concientes do que fazemos -.- Alias, pronto.. Não aconteceu nada, CONTENTE? Porra, adeus -.- - Sai dali e fechei-me no quarto..
- INÊS, CHEGA AQUI!
- Vai para o caraças mãe. – Disse eu a chorar. Uma pessoa tem o seu lado fraco, tás a ver tu teres alguém que gostes e a tua mãe te proibir de o ver, e á tua best, questão de suicídio :s
O tempo passou a correr, e chegou amanhã, ainda estava de trombas, ela vai-me pagar, ai vai vai! Vesti-me e pus as minhas coisas numa mochila e fui até á cozinha, comer uma maçã..
- Onde é que vais menina? – Perguntou a minha mãe.
- Deves ter mesmo alguma coisa haver com isso – Sai dali, e bati com a porta.. Fui para o jardim e sentei-me num banco a ver os putos brincar, a lembrar-me dos tempos que andava de baloiço e que a minha mãe não me chateava, era feliz..
Agora sou o que? Uma rapariga que foi probida de ver quem gosta, que admira, quem ama, quando me deixei de coisas e levantei-me do banco, e fui a casa dos Kaulitz, toquei á campainha e não estavam em casa, haveria alguma forma de os encontrar? Quando eu me estava a fartar, saquei o caderno e a caneta da mala e escrevi num papel..

Queridos Kaulitz’s
Sim, devem reconhecer pela minha letra, é a Inês!
Estou farta da minha vida.. É sempre a mesma coisa,
Fui proibida de ver quem gosto, de estar com quem quero..
Estava ainda á uns 5 minutos sentada num banco de jardim a ver os putos brincar
e a relembrar-me quando tinha 7 anos, era tão feliz..
Agora não o sou, fugi de casa, vim á vossa procura e vocês não estavam aqui..
Se me quiserem encontrar procurem, estou sem rumo, ando por aí.. Avisem a Shazia por favor.
Uma pequena palavra para ti Tom..
Amo-te .

@@@@

Pûs a carta por baixo da porta, empurrando-a lá para dentro, e saí dali e fui andando, para não sei onde..
Passei a tarde e a noite num banco de jardim a olhar para o céu..
Acabando por adormecer, no dia seguinte fui acordada por um grito de um puto que estava por ali a brincar..
- Olá – Sorri para ele.
- Olá – Disse ele sorrindo também, era loirinho com olhos castanhos.
- Como é que te chamas fofinho?
- Tomás e tu?
Paralizei por um bocado, e de seguida disse-lhe o meu nome..
- Inês, tens um nome muito bonito – Deu-me um ataque e comecei a chorar..
- O que foi menina bonita? Porque estás a chorar?
- Nada fofinho, coisas da vida Smile
- Sorri, assim ficas mais bonita
- Oh obrigada, és muito simpático Tomás, olha querido vou ter que me ir embora, fica bem ok?
- Promete-me que voltas..
- Eu volto amor, até amanhã..
- Até manhã – Disse ele a correr, continuei a andar e olhei para trás e então ele disse-me adeus.
- ADEUS Smile - Gritei eu acenando.

Lá fui andando, sem rumo, sem nada, apenas com uma mochila ás costas..
Mais tarde, os Kaulitz foram para casa..

- Tom, deixas-te cair alguma coisa..
- O que? – Olhou para o chão e pegou no tal papel.. – Isto não é meu...

Continua.. $:
Espero que não tenham chorado xD
Também nao está assim tão bonito para chorar..
E se chorarem é por causa da musica x3
Enfim..
[Agora [1 de Fevereiro xD] Já tenho o capitulo numero 15, e tou a fazer o 16.. , porque eu já postei isto ontem [31 de Janeiro 8D]
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 11:41 pm

Não está suficiente bonito para chorar?eu chorei
AMEIIII o capitulo...
que mais posso dizer?
Quero mais...

(este capitulo fez-me lembrar a minha best,a mãe e o padrasto poribiran-a de ouvir música(a vida dela),tiraram-lhe o telemóvel...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 11:52 pm

Obrigadissima :'x
A quem chorou, sorry . OMFG!


Capitulo nr 15
[Narradora: Shazia]

Seca atrás de seca.É normal?Nao me parece -.-! Sem a Ines é dificil posha =X! E depois…sozinha não tenho coragem de fazer o teste S: o Bill parece muito interessado definitivamente.
“Triiiiiiiiiiiiim Triiiiiim” – sim este é o toque do meu telemóvel algum problema?Sim?Veterinario babe ;D
- Estou? BILL? – Um sorriso aparvalhado transpareceu na minha face – A INES O QUE? – desliguei o móvel nem lhe dei hipótese sequer para ele se explicar, fui a correr ter com os Kaulitz.Assim que cheguei toquei mil vezes a campainha
-Calma miúda! -.- - disse o rastas, nem hoje me deixa em paz???
- Shiu. O Bilhete.Mostra.Ja. – armei me em mandona.mas o que é que queriam?-.- Mandaram mo para a mão e tocou me bues o.o ela disse que amava o Tom $: - Ela ama te.
- Jura -.- !
- VOU TE AOS TOMATES TOM! – gritei edeseguida fez se plim - A INES :O! OMG! O parque.Omg.-Corri feita desvairada com os twins atrás de mim.Tudo tal como previ.Ela estava bem ali.De costas para mim.Com uma mochila nas costas.Mal agasalhada like always. – INEES! – gritei.Ela olhou para trás e correu na minha direçao – sabes que também tenho casa?Porque não vieste ter comigo?? – Sim seremão.
- Calma -.-! Simplesmente a tua mãe contava a minha e coiso…- she’s right :X! – Tas grávida? – por momentos esqueci me desse promenor , acenei com a cabeça em forma de não.e lancei olhar para que ela fosse ter com o Tom , ela entendeu e ele estava meio ansioso por falar com ela.Viasse nos olhos. – Tom C: - disse ela.
- Também te amo sabes?:$ - ai Bill que tamos amais vamos deixar os pimpolhos sozinhos *w*!
- Sei. – ela disse “sei”?xD o Tom riu se e abraçou a, deu lhe um beijo o.o , longo,demorado, mistura de saliva e línguas o.o uau o.o olharam para nos meio envergonhados.E fomos em direcção a casa dos Kaulitz.Sentei me no sofá e disparei
- Eu não tenho certeza. – disse eu
- Do que? : ) – disse amavelmente a Ines, ela nunca era amável -.-
- Se tou …gravida =X!
-Pensei que tinhas feito o teste! AGORA NEM A PILULA TE SAFA MIUDA! – disse a Ines super irritada
- SOZINHA NÃO SOU CAPAZ DE FAZER O TESTE SIM??-.-! – disse eu – e..para alem do mais…é pouco provável eu estar grávida.
- Porque?Digamos que para nos a mais de 50 por cento de probablidade de estares visto que houve…repetição…- o Bill corou.eu imitei o o.O!corei tambem portanto.
- Não tenho enjoos.Tenho dores de “aviso” de que o coise vai aparecer.Nada de náuseas. – disse eu
- Mas não fiseste o teste. Devias faze lo. – disse o Tom serio – Um filho é um filho.É um bebe.Uma responsabilidade.Nao uma brincadeira.
-Eu sei tabém? – disse eu
- Entao usares a merda do preservativo não?
- Não foi previsto!Nos não sabíamos que íamos coise…
- Não arriscassem!
- Calam se os dois? – disse o Bill
- Não fales muito porque tu também já deves ter apanhado sustos destes!
- Nunca!Preservativo sempre comigo- e tirou um de dentro da carteira -.-!
- E PORQUE ME CULPAS A MIM?
-Não culpo!OS DOIS FORAM INRESPONSAVEIS!
-CALEM SE OS DOIS PORRA! Deixem me pensar! Não me atrofiem mais! – disse o Bill enquanto se sentava no sofá cada vez mais vermelho o.o ele parecia desesperado.
- Se eu estiver…Não há crise. Eu não …
-Não há’ crise shazia?Claro que não!Atao não? - ironizou a Ines. – Farmacia já. – levou me a farmácia.Compramos a porcaria do teste e chegamos a casa. – Força – olhei para ela , tentei ganhar coragem e antes de chegar ao wc…
- TAS OU NÃO? – disse o Bill
-Vou saber agora. – disse eu em palavras quase tão silenciosas que não se ouviam.Ele acenou com a cabeça.voltei a cabeça para trás em direcção ao Tom, mandou me sinal de aprovação e deseguida olhei para a Ines … ela simplesmente meteu as mãos nos bolsos.Ela ia me negar ajuda?:X! A desilusão era assim tanta?=/ Entrei, segui as instruções e…esperei…tapei a zona onde iria estar o resultado com um bocado de papel higiénico e sai…
-Entaoo?? – disseram os 3 ansiosos
-Não sei…-eu tremia por tudo o que era canto e estiquei o braço de modo a entregar o teste a Ines.Ela teria coragem.Eu não.Olhou durante bastante tempo. – Entao?...
- Nem sim…nem não. – o meu mundo caiu.Nem sim nem não?
- NEM SIM NEM NÃO?Nao sabes ver essa merda! É NÃO tenho a certeza! – arranquei lhe aquilo da mão. Aquilo estava branco. Teste estragado?Depois de tanto suspance isto? – Que NERVOS!
- O melhor é ires a um medico… - disse o Tom
- Eu não estou grávida! Se estivesse disia Positivo. Como não diz nada é porque é não!
- Ou talvez não tenha passado tempo suficiente.
- Ines? – falei para ela em desespero.Ela encolheu os ombros. E isso significava que ela estava de acordo com o Tom. – Mais um teste.Mais uma vez. Tentar mais uma vez. Talvez este esteja estragado. – ir ao medico nunca. Os meus pais saberiam.A confusão seria ainda maior. O Bill aproximou se de mim.Pensei que me iria dizer a coisa mais horrível do mundo.
- Acho que não interessa se for resultado positivo. Amamos nos.Certo? – entrelaçou os seus braços na minha cintura tao levemente que nem dei conta.Sorriu me. Ele tava certo :X! Amamos nos <3
- Certo. Mas eu tenho muita coisa a fazer antes de criar um bebé.Eu ainda sou um bebé! – disse eu
- Os bebes não fodem Shazia. – disse a Ines.Tinha que ser -.-! Abre a boca sai disparate -.-. Mas apesar de tudo…ri me.
- New Test…-pegou no casaco e na carteira e saiu porta fora…ele chegou passado uns 45 minutos. Voltei a entrar e a sair…
- Ta estragado again S: Secalhar houve uma praga! Os testes pifaram todos!Ou secalhar eles so’ funcionam da parte da manha.Tarde.Ou noite.Madrugada?Nao sei o.o! Acho que algo bate errado aqui.
- Não Shazia.O Bill é que bateu bem. E mesmo bem – disse a Ines, Não digo que sai merda da boca dela?? –Vou marcar uma consulta.No medico.Um confidencial 8D! – fez cara de malandra o.o! Como descobriu ela um medico confidencial, daqueles que os nossos pais não sabem de NADA? O.o ela entendeu a pergunta pela minha expressão facial e respondeu – Paginas Amarelas rullam o.o
{Next Day}
Mal chegamos fomos atendidos.Deixaram nos entrar os 4 . Mas dentro da salinha dentro da outra salinha era so’ eu,o Bill, o possível bebé, e o Dr. Milhares de testes, caras estranhas.Negativas,positivas, intermédias.Nao sei.
-Oqay.CHEGA DE TESTES! O que viu?O que é?O que me vai acontecer? – desesperei naquele momento.Senti a mão do Bill agarrar me com toda a força que eu tinha perdido.
- Calmaaa…é preciso mais algum teste?Já não chega?..A rapariga fica sem sangue e não sei que daqui a pouco S: - o medico não me tava atirar sangue Bill -.-! Quer dizer já não.Os tubos eram simplesmente para tar ligada a maquina -.-!!
- Dois minutos. – saiu da sala e entrou.Dr mais estranho da vida o.o – Já tenho o resultado. – wtf? Sai e entra da sala e já sabe -.-! coitado ._.
- E então? – ansiamos ao mesmo tempo.
-E então não sou eu que o vou ver. São voces. O resultado está dentro deste envolope, bastante simples de ver se a menina está ou não grávida.- Tirou uma folha parecida com a que provavelmente estaria dentro do envolope na outra mão dele – Reparem.Aqui diz(…) – explicou.Deu nos o envolope e não o abrimos até sairmos do consultório e chegar a casa.Falei com o Bill.Pedi lhe que fosse a Ines a ver o resultado.Talves desse mais sorte.Ele pediu que fosse o Tom.Concordamos que fossem ambos.
- Oqay.Cá vai…-ambos tinham o envolope na mão.Abriram, observaram atentamente.Quando os olhos deles chegaram ao final da pagina fizeram uma cara surpreendida, chocada ou alivida não sei.Dificil de distinguir…
-E entaooo?? – repetimos novamente
- Voces…voces…quer dizer…tu…- sim ou não?ELA TA A GAGUEJAR? Grr -.-!

Continua..
TANTARAMTAMMM.
Opiniões, ela está gravida ou não? Comenta e diz o que achas!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:08 am

Simplesmente não sei se ela está ou não grávida e por isso quero o proximo capitulo...

POSTA MAIS....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras
Mägui.


Número de Mensagens : 480
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D
Membro preferido: : BILL KAULITZ (LLLLLLLL')
Música/Video : Geh *-*
Sou fã desde: : 2007 *-*
Data de inscrição : 19/08/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 12:08 pm

LOOOOOOOL
Ta fixe Very Happy
Mais sister <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridakaulitz483.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:44 am

Obrigada, acho de despertei A MAIS , a curiosidade das leitoras 8D
Lá vai mais um, este nao está grande coisa porque tipo..
Foi á pressa e tal e tá um bocado parvo mas enfim, dêm desconto.. x'DD

Capitulo nr 16


- EU O QUE PORRA? – Gritou a Shazia, acho que já era suspanse a mais..
- Tás..tás.. tás..tás.. gravida O.O
- O QUE? SÓ PODES TÁR A GOZAR! Calma Bill, sorri.. Ela está a gozar 8D Já sabes como ela é..
- Eu vou ser paiii O.O
- Não vais ser mãe -.- - Disse Tom com cara de seca.
- Oh Tom, tu não sabes a gravidade disto? Tipo, pais! Querias estar grávido, na minha situação.
- Não me tornes femenino, eu sou gajo, tenho pila -.- Não engravido tá?
- O Tom é parvo sim, não ligues O.o
- Bill, parvo foste tu em não usar preservativo, tipo.. irresponsável?
- Bem, sempre podes abortar Shazia – Disse eu assim com cara de pânico, também o ambiente está assim de cortar á faca :s
- Como se fosse fácil Inês, é o meu bebé u.u
- O espírito maternal anda aí – Gozou Tom
- Oublá, tu sabes lá o que é ter um filho -.- - Disse Bill
- Pois não O.o
- Tom, resolve-se já o problema, queres ir ali ao quarto fazer bebés? – Disse eu buédes irónica, bem isto correu-me podres da mal O.O
- O.O
- Que cara é essa? É tão boa ideia *-*
- Sou muito novo.. obrigadíssimo e tal ^^’’
- E eu não sou?
- Aff, tu és maluca não á problema.
- OH QUE ESTUPIDO, ESFREGONA SEM PAU .l.
- Olha, se não se importam isto é um assunto sério e vocês andam ai a falar de merdinhas, vão falar para o quarto u.u – Disse a Shazia, acho que falar não é no quarto O.O
- Como se isso fosse mesmo dar resultado, em relação de falatório..
- Vamos lá , reden’ar Inês (:
- Tu vai-te mazé fick’ar -.-‘
- PAREM LÁ !
- Eu tenho lá culpa que o rastas, queira FALAR comigo -.-
- Falar, exactamente óh perversa..
- Até parece (a)
- Uii, bue angelical -.-
- Deixem-se de coisas! O que é que eu vou dizer aos meus pais?
- Sei lá, bem.. Podes dizer que engordas-te..
- Sim, que giro.. fogo!

Continua..
Comenta 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
Esme'
Lover
Lover
Esme'


Número de Mensagens : 39
Idade : 29
Localização : Viseu
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Don't jump, ready set go, rescue me, entre muitas outras!
Data de inscrição : 29/11/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 1:54 am

OMG!!!!!
isto ta mesmo muito fixeeee...

QUERO MAIS! QUERO MAIS! QUERO MAIS! QUERO MAIS!

rapidooo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:49 pm

Já disse isto não sei quantas vezes...

QUERO MAIS,MAIS,MAIS,MAIS E MAIS OK?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:03 pm

continua!! Posta mais!!

adoro a tua fic, é muito fixe!!

kisses
;*
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 6:01 am

Oqay, agora culpem - me !
Eu não escrevi nada da fic , quer dizer tinha escrito mas tive que formatar o pc & perdi as fic's TODAS>.<
Amanha, trato de continuar a Fic :b !
Tomorrow Inês Dois, Mãos À Obra :3

Amo - Vos & Obrigada Por Comentárem A Fic A Nossa [é mais da Inês mas tá ] Fic :b !

Beijinhooo «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Conteúdo patrocinado





Is Love A Game? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Is Love A Game?   Is Love A Game? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Is Love A Game?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» In my Pants - Game xD
» Tom Kaulitz - Bleeding Love
» Viagem de finalistas a Alemanha *.*!
» One Second Of Pain, Two Seconds Of Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: