Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7

Ir para baixo 
+3
Engel Verkleidet .
Nelly
%Hanna Kaulitz%
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 6:49 pm

I love you "Bill Kaulitz:male gigolo",by Hanna Kaulitz. afro

Título Original:"Bill Kaulitz:male gigolo".
Título: "Bill Kaulitz,sexo é com ele!".
Ano:2009.
Género:Comédia/Romance.
Classificação:M/18.
Resumo:Bill Kaulitz é um adolescente que vive com o seu irmão-gémeo,Tom.Desde que o seu irmão inventou que eles os dois e mais uns amigos tinham uma banda melhor que a sençassão da sua Universidade,o grupo de glamers rockers "Cinema Bizarre".Bill e os seus amigos decidem queriar uma banda de pop/rock chamada "Tokio Hotel",mas há um problema!Dinheiro para os intrumentos e tal...a ideia de Tom:que Bill seja um gigolo!A resposta de Bill:Vai-te lixar!!!
Comédia total...


Última edição por %Hanna Kaulitz% em Ter Jan 27, 2009 5:08 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Esta fic é da minha autoria e de miss kaulitz,a minha mana...483)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:03 pm

AHAHAHAH,sexo é kom ele,x'D

Olha Hanna kem é k entra na Fic?*____*

Kisses@@@

Adr't mtoooooooooooooooo<3
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 6:28 pm

postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa ok ja m acalmei.lol

kem entra na Fic?tou curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:27 pm

Vá lá posta a Fic rápido k kero ver Cool

Kisses@@@

*3*

Adr't mtoo<3
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:33 pm

somos 2.

eu tb kero ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 9:49 pm

"Bill Kaulitz,sexo é com ele!",by Hanna Kaulitz Cool
Capítulo 1: "A Universidade".

A chuva ensopava os campos da Universidade,agora transformados em vastos poços de lama;as crianças e adolescentes corriam para entrarem dentro do grande edíficio,tentando não chegarem atrasados.
O último autocarro escolar acabava de chegar.Não é que o seu condutor fosse o mais vulgar ou confiante...
Chamava-se Pete;tinha rastas castanhas-escuras com algumas madeixas loiras-claras;olhos castanhos-mel que se fixavam em cada aluno que saía do seu tão adorado veiculo;ele vestia umas jeans completamente descaidas e largas,apenas presas por uma corda com alguns bonecos voodoo's presos;uma camisola larga com caveiras pretas e bonecos assassinos de facas erguidas;Pete tinha várias tatuagens espalhadas pelo o corpo,mas a que se destacava mais era uma em forma de coração que dizia em letras pretas "odeio crianças até ao fim!".Ele apenas sorria disfarçadamente a todos os alunos que saiam do seu autocarro,resmungando depois.

O último aluno a sair não era também o mais normal.
Chamava-se Bill Kaulitz.Era novo aluno naquela Universidade.
Tinha cabelos pretos com algumas madeixas loiras-claras,espetados no ar como um porco-espinho;olhos castanhos-escuros contornados de preto;usava as unhas pintadas de preto e branco;ele vestia umas jeans justas de correntes e rasgões;uma t-shirt branca com brilhantes pretos em forma de estrelas;uma mochila preta com caveiras;umas botas pretas de biqueira de aço e claro,montes de pulseiras e colares(tipo correntes) de estilo "punk".Bill também tinha piercings e tatuagens:um piercing na língua e outro no canto esquero da sua sobrancelha esquerda;uma tatuagem em forma do símbolo da sua banda na parte de trás do pescoço,uma outra no canto direito da sua cintura em forma de estrela,uma outra no seu braço esquerdo que dizia "Freiheitt 89"("Liberdade 89") e uma outra que percorria todo o lado direito da sua cintura até acima.
Ele saiu do autocarro ainda atrapalhado com o novo ambiente.O seu irmão-gémeo,Tom já estudava naquela Universidade há mais tempo.
Bill procuráva-o,mas com tantas pessoas a atravessarem-se no seu caminho era díficil.

Tom acabava de avistar Bill,através da janela embaciada do armário de limpezas,onde ele e uma rapariga se encontravam.
-O meu irmão já chegou!-disse Tom ainda com uma voz um pouco cansada.
-Tomy...tens mesmo de ir já!?-perguntou a rapariga,começando a vestir as suas roupas.
Ela tinha cabelos castanhos-escuros presos por um elástico,encaraculados;tinha olhos castanhos-escuros contornados de preto e alguns brilhantes;ela vestia um top da PLAYBOY com o símbolo do coelhinho rosa-clara;umas jeans justas;uns saltos altos pretos e uma mala preta com brilhantes rosas.O seu nome era Flavia,e ela era uma das membras da claque daquela Universidade.
Tom de feições era indêntico a Bill,mas tinha rastas loiras-escuras;um piercing no canto inferior direito do seu lábio;e vestia umas jeans largas,uma t-shirt do mesmo tipo preta,uns tenis de "hip-hop" pretos,um boné preto e branco de estilo "rapper" e uma mochila preta com desenhos do seu ídolo de rap,Sammy Deluxe.
-Tenho mesmo de ir,coelhinha!O meu irmão está à minha espera!Ele é novo aqui,não conhece os caminhos e...-mas a voz de Tom fora afagado por um beijo de Flavia.
-Ok...então,vemo-nos à hora de almoço?-perguntou a rapariga piscando-lhe o olho.
-Sim,claro!-disse Tom dando mais um beijo em Flavia,antes de ir embora.

Bill entrára dentro do corredor principal da Universidade.Haviam alunos por todos os lados:a conversarem,sentados,encostados aos seus cacífes,etc...
Ele não estava com medo de estár ali,apenas sentia-se um pouco nervoso!
-Bill!Aqui Bill!!-chamava Tom no fundo do corredor.
-Tomy!-acenou Bill animado por ver o seu adorado irmão.
Os dois abraçaram-se,provocando a atenção de maioria dos alunos que lá se encontravam.
Flavia que entrava dentro da sala de medicina,parou para poder ver como é que,afinal,era Bill Kaulitz.
Ela sempre sentiu muita inveja de Bill.Em todas as conversas e momentos com Tom,havia sempre o nome "Bill" metido em cada frase.
Mas Flavia têve de admitir que Bill era muito giro.E se Tom,não mentira acerca da virgindade do seu irmão,Flavia estava confusa,como é que um rapaz tão bonito como Bill ainda não fora "despassarádo"?
Bill notara que Flavia olhava para ele docemente,mas como era um pouco tímido,fez como se nada tivesse visto.
-Tom,quem é aquela rapariga que me está a observar?-perguntou Bill um pouco tímido.
Tom virou-se para trás e olhou para Flavia,que ao ver Tom,disfarçou o olhar e apenas entrou dentro da sala de medicina.
-É a minha namorada!Chama-se Flavia!-disse Tom com alguma inveja.
-Ó,desculpa!-disse Bill tentando disfarçar um olhar confuso.
-Não tem problema!Anda!Vou-te mostrar alguns amigos meus!-disse Tom,puxando Bill dali para fora.
Os dois percorreram os corredores calmamente.Bill sempre muito atento às explicações do seu irmão sobre a sua nova Universidade,que afinal chamava-se "Universidade St.Patrick".
-Então já notás-te em alguma rapariga que gostasses?-perguntou Tom com um ar prevertido.
-Não,Tom...podemos ter uma conversa que não incluia sexo,pela primeira vez!?-perguntou Bill irónico.
-Ok,ok...sabes como é o teu mano...muito picante!!-disse Tom mostrando um sorriso prevertido,levando depois um calduço do irmão.
Um grupo de três raparigas apróximava-se do corredor onde Bill e Tom se encontravam.
A primeira delas era muito bonita;tinha longos cabelos loiros-escuros;olhos verdes-claros contornados de rosa e alguns brilhantes;ela vestia um vestido curto rosa-claro de brilhantes para combinar com a maquilhagem,uns saltos de cunha rosa e uma mala da mesma cor cheia de brilhantes;o seu nome era Alex e era a chefe de claque da Universidade.
A segunda rapariga era um pouco mais baixa do que as outras;tinha cabelos castanhos-escuros frisados;olhos castanhos esverdeados contornados de pequenos brilhantes;ela vestia uma saia comprida castanha de folhos,uma camisola laranja com alguns contornos castanhos,umas botas de pelo castanho e uma mala laranja;o seu nome era Kata,e era a melhor aluna do seu ano na Universidade.
A terceira rapariga era alta;tinha cabelos castanhos-escuros lisos;olhos do mesmo tom contornados de preto;usava aparelho;e vestia uma camisola azul-clara,umas jeans pretas,uns tenis azuis-claros e uma mala azul-clara com algumas riscas pretas;o seu nome era Sofia,e era uma das membras da claque da Universidade.
-Olhem só quem chegou!A rainha da kamasutra!-gritou Tom irónico para chamar a atenção de todos,que soltavam pequenos risinhos.
-Bom-dia,também para ti,Tom Kaulitz!-disse Alex mandando um beijo a Tom.
Kata e Sofia apenas acenaram a Tom,que não lhes ligou muito.
-Ela é interessante!-disse Bill hipnótizado com o andar de Alex.
-Sim,mas para saíres com ela é o mais díficil!Ela é a miúda mais popular da Universidade!Tens de ser popular para falares com ela!-disse Tom certo.
Bill lançou um olhar compreensivo para o irmão.Tom apenas disse para ele não pensar nela,havia raparigas mais giras que ela naquele lugar.
Eles continuaram a andar,agora um pouco mais depressa,para não chegarem depois do toque de entrada.
-Tens muitos amigos aqui,Tomy?-perguntou Bill curioso.
-Claro que sim!-disse Tom como se a resposta fosse óbvia.
-Ok,ok...podes-me apresentar a umas raparigas,se não te importas!Eu tenho um plano para conquistar a Alex!-disse Bill certo das suas palavras.
-Estás maluco ou quê?É impossivél conquistares aquela miúda!Ela é tipo a Rainha do Gelo!Não te vai liguar nenhuma!-dizia Tom com um pouco de incerteza.
-Isso é tudo ciúmes,Tomyzinho?-perguntou Bill irónico.
-Claro que não!-disse Tom tentando disfarçar uma ponta de inveja.
-Então,fica combinado!Se eu não conseguir falar a Alex,podes contar a toda a escola que sou virgem,mas se eu conseguir tens de me apresentar a rapariga mais gira do colégio!Outra sem ser a Alex,claro!-disse Bill apostando com o irmão que aceitou.

Nesse momento,todos os que se encontravam no corredor de Bill e Tom,começaram a gritar histéricos.
Primeiro entraram duas raparigas da idade de Bill e Tom.
A primeira delas chamava-se Wolfy,mas todos a tratavam por Ana;ela tinha cabelos castanhos-escuros lisos;olhos do mesmo tom contornados de preto;ela vestia um vestido curto preto com algumas caveiras brilhantes;uns saltos de cunha pretos e uma mala de padrão xadrez vermelho e preto com algumas caveiras e correntes.
A segunda rapariga chamava-se Nelly;tinha cabelos castanhos-escuros frisados cuidadosamente e apanhados por um elástico;olhos castanhos-escuros contornados de preto;ela vestia umas jeans justas cheias de correntes;uma camisola preta e branca às riscas;uns saltos de cunha pretos e brancos às riscas;e uma mala preta de correntes e caveiras brilhantes.
-Outro ano...-lamentava-se Ana.
-...com estes otários!-completava Nelly ainda mais irritada.

Atrás delas entrou um grupo de cinco rapazes,que parecia ser o motivo para tanto alariado!Esses cinco rapazes formavam uma das bandas mais famosas de toda a Alemanha, os "Cinema Bizarre".
O primeiro a entrar foi o vocalista,que se chamava Sebastian,mas todos o conheciam pelo seu nome artistico Strify;ele tinha cabelos loiros-claros com pontas castanhas-escuras;olhos castanhos-escuros contornados de preto;um piercing no canto inferior direito do seu lábio;ele vestia umas calças pretas largas cheias de correntes e brilhantes tal como a sua camisola.
O segundo rapaz a entrar foi Dirk,que era conhecido por Yu,e guitarrista da banda;ele tinha várias tatuagens espalhadas pelo corpo e um piercing igual ao de Strify;ele tinha cabelos pretos com madeixas vermelhas;olhos verdes-claros contornados de preto e vermelho;e vestia um colete vermelho e preto mostrando o seu corpo semi-nu;calças pretas largas;e usava as unhas pintadas de preto.
O terceiro foi Cristian,mais conhecido por Kiro,que era o baixista da banda;ele tinha cabelos loiros-claros com as pontas castanhas-escuras;olhos castanhos-escuros contornados de preto;ele vestia uma t-shirt preta;umas jeans pretas e um casaco comprido branco.
O quarto a entrar foi Tim,que era conhecido por Shin,que também era o baterista da banda;ele tinha cabelos castanhos-claros com algumas madeixas loiras;olhos castanhos-escuros contornados de preto;ele vestia uma camisola preta;umas calças brancas e um casaco comprido da mesma cor.
O quinto e último a entrar foi Félix,mais conhecido por Luminor,teclista e segunda voz da banda;ele tinha cabelos pretos compridos e lisos;olhos castanhos-escuros contornados de preto;e vestia uma camisola preta;umas calças da mesma cor;e um casaco comprido cinzento.
Os otários ditos pelas duas raparigas eram também os seus "protegidos".Já que Ana e Nelly eram as guarda-costas daquela banda.Elas diziam-se as melhores guarda-costas do mundo,mas isso não confirmava que elas podiam ser as pessoas mais enervantes e controladoras à face da Terra!
Era isso que Strify,Yu,Kiro,Shin e Luminor diziam!

-Quem são os pomposos?-perguntou Bill curioso.
-Bem,diga-mos que são a melhor banda alemã à face da Terra!Os Cinema Bizarre...idiotas da merda!-dizia Tom cheio de raiva e inveja daquele grupo.
Os cinco rapazes passaram pelos dois irmãos e acenaram-lhes no gozo.
-Cabrões...-disse Tom entre dentes.
-É melhor irmos para as aulas,não Tom?-disse Bill tentando tranquilizar o irmão.
-Sim...-disse Tom ainda irritado.

Continua...

Nota:Hällo!Wie geths?
Eu sei que demorou até colocar o 1 capítulo,mas está bem grandinho,não?
É inteiramente dedicado à minha amiga Nelly!
Küss für dich,liebe! Razz I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 10:50 pm

Tipo,kero mais?xD

Vá lá Hanna,kero mais. :c

Estava a ficar interexante páh. *____*

E tipo o Bill com a Rainha de Gelo???

W

T

F

???


O.o

Só pds estar a brincar kmg. --'

Mau que vai haver chatices. Ò.Ó

E ainda bem k não somos enervantes nem controladoras,ahahahah,xD

Continua....

Kisses@@@

*3*

LYSFM<3


Última edição por Nelly em Seg Dez 29, 2008 11:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:21 pm

postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa
postaaaaaaaaa(...)aaaaaaaaaa

mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais ok?

kisses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:27 pm

gostei da fic!!

posta mais, bitte!!

kisses
;*
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 12:40 am

"Bill Kaulitz,sexo é com ele!",by Hanna Kaulitz Cool
Capítulo 2: "Tokio Hotel!?."

A primeira aula era de astrologia.Não é que fosse uma matéria muito importante,mas ninguém faltava àquela aula por nada,até que como o professor não era muito exigente,todos aproveitavam para fazer os trabalhos de casa para as outras aulas e conversar um pouco.
Todos os alunos entraram e observaram o professor já conhecido por muitos,o professor Travis.
Travis era um homem que mostrava sempre um grande sorriso na sua face.Tinha cabelos loiros-escuros encaraculados;olhos azuis-escuros;e vestia quase sempre umas jeans largas,uma camisola de padrão de xadrez e um casaco branco comprido.
-Alunos...mais um ano muito emocionante,não?Este ano vamos dár constelações mitícas!-disse o professor tentando porvocar alguns sorrisos,mas o resultado foi o de sempre,nada.
-Professor,pudemos sair mais cedo?-perguntou Kiro com um ar stressado.
-ESSA PERGUNTA FAZ-SE,KIRO,SEU NARIZ DE PORQUINHO!!?ESTÁ MAS É CALADINHO SE NÃO QUERES LEVAR UM CALDUÇO MESMO NO MEIO!!-gritava Nelly abanando o rapaz de um lado para o outro.
-Ok,ok...chata!-sussurrou Kiro olhando irritado para Nelly.
Todos olharam um pouco assustados mas depois foram chamados de novo à atenção pelo professor:
-Nelly,minha querida!Eu sei que deves estár muito emocionada como a tua amiga Ana,mas por favor,querida,baixa um pouco o volume!
-Oh,claro professor,não se preocupe!-disse Nelly compreendendo letra a letra.
-Professor,podemos conversar um pouco,é que eu e os meus amigos temos de planejar novas músicas para o nosso novo CD!-pediu Strify educadamente.
-STRIFY!!!!QUE RAIO DE PERGUNTA É ESSA,OUVE MAS É O PROFESSOR!ESTÁS ARMADO EM BOM,MAS NÃO ÉS NADA DE ESPECIAL!-gritava,desta vez,Ana,abanando o rapaz de um lado para o outro.
-Eu já pedi silêncio!-disse o professor tentando acalmar os seus alunos.
-EU SOU DIFERENTE DOS OUTROS,NÓS OS CINCO SOMOS DIFERENTES!!SOMOS FAMOSOS!!-gritava Strify irritado.
-AH,SIM!?ENTÃO PORQUÊ?-perguntava Ana irritada abanando o rapaz.
-PORQUE FAZES XIXI E COMES COMO TODO OS OUTROS!!-gritava Ana quase no fim da sua paciência.
-POIS...quer dizer...-Strify não tinha mais nada para falar,afinal,Ana tinha razão.
-Espero que esta seja a última vez que interrompem a aula!Se não eu não tenho medo nenhum de vos pôr aos sete na rua!-dizia o professor Travis perdendo de todo a sua paciência.
-Desculpe,professor...-disseram os sete alunos,tímidos,baixando os seus rostos.
-Ok,ok...com isto tudo já perdemos quinze minutos da nossa interessante aula!Vamos agora para as apresentações dos nosso novos alunos!-disse o professor tentando ficar mais calmo.
Os cinco alunos novos foram chamados para ficarem ao pé da secretária do professor e apresentarem-se.
-Emma Charlotte!-disse o professor para a rapariga nova.
Emma era uma rapariga muito bonita,mas com um muito convencido;tinha longos cabelos loiros-escuros encaraculados;olhos castanhos-escuros contornados de preto;ela vestia uma saia de xadrez preto e vermelho;uma camisola branca de botões;uns saltos pretos de cunha;e uma mala do mesmo padrão que a sala.
-Emma,fála-nos um pouco sobre ti!-pediu o professor amávelmente.
-Chamo-me Emma Charlotte,venho de França e gosto de ouvir música clássica.-disse Emma com o ar mais angelical do mundo.
-Ok,muito obrigado pode se sentar!-disse o professor indicando o lugar à rapariga.
Emma sentou-se ao lado de Luminor,olhando para ele um pouco assustada,com o seu look "glam rock".Ele olhou para ela ignorante,de certeza que ela é que não seria a sua namorada.
-Tom Andrew!-chamou o professor.
Um rapaz alto;de cabelos loiros-escuros;olhos azuis cristalinos;e vestindo umas jeans normais com alguns rasgões;uma t-shirt cinzente que relaçava os seus olhos;e um casaco de côro branco.
-O meu nome é Tomhas Andrew,sou de Londres e odeio a escola!-disse Tomhas apenas olhando para Emma interessado.
-Muito bem!Pode-se sentar...-disse o professor um pouco atrapalhado pelas escolhas do rapaz.
Tomhas sentou-se ao lado de Nelly,que o olhou interessada.Ela esticou-lhe a mão para o comprimentar:
-Chamo-me Nelly,prazer!
-Tenho de reptir todo o "bla bla bla" que disse mesmo agora?-perguntou Tomhas irónico não ligando a Nelly.
-Idiota...-sussurrou Nelly entre dentes.
-Daniel Potter!-chamou o professor já um pouco farto das apresentações.
-Professor,podemos passar esta parte à frente!É que nós gostamos de conhecer os novos estudantes de formas mais "profundas"!-disse Yu com um ar óbvio.
Todos olharam para o professor que os ólhava farto.
-Olhem!Podem ir todos lá para fora!E não voltem!!-gritou o professor farto.
Todos sairam animados da sala,agradecendo ao professor de forma educada.

Bill e Tom foram andando para o refeitório do décimo ano.O ano onde se encontravam era muito popular pelos seus alunos e também o pior pela sua pouca quantidade de inteligências raras.
-Então este é que é o tão famoso refeitório do décimo ano!?-perguntou Bill curioso.
-Sim,parece que sim!-disse Tom certo.
-Já vi melhores!-disse Bill convencido.
-Pois,pois...mas de certeza que nunca te enquadraste num grupo de refeitório?-perguntou Tom irónico.
-Como assim?-perguntou Bill irónico.
-Existem vários grupos neste refeitório!O dos populares!-disse Tom apontando para uma mesa.
Era uma mesa muito bela,onde se encontravam sentados quatro raparigas.A primeira rapariga era Alex,que olhou para Bill e Tom ignorante.
A segunda rapariga era Flavia,que sorriu carinhosamente a Bill e Tom.As outras duas eram Kata e Sofia que nem notaram em Bill e Tom.
-Depois tens a mesa dos músicos!-disse Tom apontando para a mesa onde se encontravam os Cinema Bizarre,Ana e Nelly.
Os sete olharam irritados para os dois irmãos que lhes mostraram os dedos do meio.
-A mesa dos actores!-disse Tom apontando para a mesa onde se encontravam os outro quatro alunos novos.
Entre eles estavam Emma e Thomas e mais dois rapazes.
O primeiro deles era baixo;tinha cabelos castanhos-escuros encaraculados;olhos da mesma cor;e vestia umas jeans normais;uma t-shirt preta e um casaco de côro preto e vermelho.O seu nome era Daniel Cliff.
O segundo rapaz era alto;de cabelos ruivos até aos ombros encaraculados;olhos verdes-claros;e vestia uma camisola preta larga da marca "Converse";umas jeans largas e umas sapatilhas pretas da "Converse".O seu nome era Rupert Grint.
-E a mesa dos idiotas!-disse Tom deprimido.
-Boa!Quem são aqueles dois lá sentados?-perguntou Bill curioso.
-São os meus amigos...Georg e Gustav.-disse Tom tentando esconder os dois rapazes que acenavam a Tom.
Georg era alto;bem estruturado;tinha cabelos castanhos-escuros lisos até aos ombros;olhos castanhos esverdeados;e vestia uma camisola verde e preta de gola alta;umas jeans normais;e uns tenis brancos(os de sempre).
Gustav era baixo;um pouco gordinho;de cabelos loiros-escuros;olhos castanhos-claros;uma tatuagem em forma de constelação no braço esquerdo e outra em forma de asas com uma coroa de flores e uma espada nas costas;ele vestia uma camisola de alças branca;uns calções castanhos-terra e uns tenis brancos.
-Oh...nós temo-nos de sentar ali?-perguntou Bill um pouco confuso.
Tom acenou afirmativamente com a cabeça.Ele não gostava de ser reconhecido com o "rapaz da mesa dos idiotas".
-Bill,é por isso que eu preciso que tu conquistes a Alex,ela é a chave para nós nunca mais nos sentarmo-nos naquela mesa!-dizia Tom olhando sério para Bill.
-Ok,ok...eu posso tentar!-disse Bill não muito seguro da sua palavra.
Tom agradeceu e disse para Bill ir falar agora com ela.Bill aceitou e caminhou calmamente para a mesa dos populares.
Alex olhou-o um pouco ignorante,mas não resistindo ao encanto do sorriso do rapaz.
-Olá,Alex...eu chamo-me Bill e...
-Eu sei quem és!-disse Alex um pouco severa.
-Oh,pois...é que eu estava a pensar se tu e eu...
-Não!-apenas disse Alex séria.
-Não?Bem...ok,até que...até que...eu não estou interessado em ti!Vim perguntar agora mesmo se a Flavia queria sair comigo,mas como tu recusas-te em vir conosco,tudo bem!Afinal,existem raparigas mais giras que tu nesta escola!-disse Bill convencido.
Alex ficou muito corada e confusa.Bill piscou o olho a Flavia que lhe sorriu carinhosamente,mas antes que ele pudesse sair de perto da mesa,foi chamado por Alex:
-Ok,eu aceito!Mas só com uma condição!
Bill olhou um pouco malévolo para ela,mas aceitou.
-Tens de dár uma festa de arrasar com a tua banda em minha casa,na sexta!-disse Alex com um sorriso preverso.
-A minha banda!?-perguntou Bill confuso.
-Sim,o teu irmão contou à minha amiga Flavia que tens uma banda melhor que os Cinema Bizarre,chamada...como é que era mesmo?Ah,sim!"Tokio Hotel"!-disse Alex divertida com a atrapalhação de Bill.
-Ah,pois!Claro!Fica assim combinado!Sexta!Em tua casa,fixe!Adeus...-disse Bill saindo mais aliviado de perto da mesa de Alex.
Bill sentou-se na mesa dos "idiotas" olhando irritado para Tom.
-Tom,porque é que disseste...isto é,investas-te que nós temos uma banda?-perguntou Bill irritado.
-Saíu-me da boca,desculpa!Não foi de propósito!-disse Tom tentando não captar atenções.
-Eu combinei com a Alex,que os Tokio Hotel tinham de ir dár um concerto sexta,a casa dela!-disse Bill um pouco mais calmo.
-O quê?-perguntaram os três rapazes em coro.
-Sim,eu sei...consegui falar com ela!Mas agora o mais importante,como é que vai ser a nossa banda?-perguntou Bill curioso.
-Eu já pensei nisso tudo!-disse Georg certo.
-A sério?-perguntou Gustav irónico.
-Sim,já!Tom tu és o guitarrista!-disse Georg atento.
-Boa,as miúdas adoram guitarristas!E assim posso dár uma grande tareia no Yu!-disse Tom maléfico.
-Eu vou ser o baixista!Gustav tu vais ser o baterista e Bill,tu vais ser o melhor de todos nós!Vais ser o vocalista!-disse Georg certo.
Bill cuspiu o seu sumo por cima dos três rapazes,fazendo-os ficar a olhar sérios para ele.
-Desculpem,mas eu,o vocalista!Isso é bué dificil!E malta,voçês sabem tocar esses instrumentos todos,mas eu não sei se sei cantar!?-dizia Bill incerto.
-Não te preocupes,mano!Depois de todas aquelas cantorias no banho de certeza que és o maior vocalista de toda a história!-disse Tom colocando o seu braço à volta do irmão.
-Ok,ok...mas há um problema,os instrumentos?Precisamos de dinheiro!-disse Bill preocupado.
-Pois eu também já tratei disso!-disse Gustav com um ar prevertido.
-O que é que vem para ai?-perguntou Tom num misto de ironia e nervos.
-O Bill podia ser um gigolo!-disse Gustav prevertido.
-O QUÊ!!?MAS EU SOU...(sussurrou)virgem,GUSTAV!!COMO É QUE QUERES QUE EU FAÇA UMA MERDA DESSAS!!?-perguntou Bill assustado.
-É fácil,agora quase todos conseguem fazer isso!Só tens de pôr um anuncio no jornal!-disse Georg mustrando um ar culto.
-Ok,ok...mas...eu não sei!Maninho,aprovas isto?-perguntou Bill confuso.
-Desde que salve os Tokio Hotel,claro que sim!-disse Tom com um ar de conquistador.
Bill bateu com a sua mão na testa em desespero.

Continua...

Capítulo dedicado à minha maninha Flavia,adoro-te mana!
Küss für dich,mein lieben Zwillïnger!!Ich liebe dich! Very Happy Razz I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:12 am

Tipo,tu importas-te de continuar??--'

É k tipo agr fikei parva a olhar pra o "Continua..." -.-'

Eu não gosto dexe "Continua..." simplesmente o odeio. :c

Eu kero mais,more,more,more,more,more,more and more. *-*

E tipo "gigolo"? O.o

Eláh que coisa boa vem aí. Cool

Vá mais. *___*

Continua...

Kisses@@@

*3*

LYSFM<3
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:43 am

mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais oky?
continua

kisses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 12:23 am

Bill de gigolo é imperdivel!!

continua com a fic!! Quero saber o resto!!

posta +++++++!!

kisses
;*
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 2:23 am

Aviso:Obrigado pelos coments,espero que estejam a gostar da história!Beijos!! Very Happy

"Bill Kaulitz,sexo é com ele!",by Hanna Kaulitz.
Capítulo 3: "As ajudantes".

Bill e Tom estavam na casa da sua mãe para discutirem os planos para a banda.
-Mas Tom,como é que queres que eu dê prazer a murelhes,se eu nem sequer sou experiente na cama!!?-perguntava Bill irritado.
-Porque maninho,é o único trabalho que tu podes fazer sem ninguém descobrir!!-respondeu Tom como se o assunto fosse muito normal.
Bill deitou-se na sua cama,lendo alguns anuncios de emprego de jornais.Tom olhou-o sério e tirou bruscamente os jornais da mão.
-Então pá!?-gritou Bill irritado.
-Então nada!Tens de aceitar o trabalho,Bill!Até que já pos um anuncio na NET!!-disse Tom com o seu ar prevertido.
-O quê!?-perguntou Bill irritado.
-Exatamente maninho,a qualquer momento uma boazona irá telefonar-te e pedir para a "despassaráres"!Por acaso vai ser também o teu "despassaramento"!-disse Tom certo.
Bill apenas olhou o seu irmão de lado e mostrou-lhe o dedo do meio.
-Eu aceito isso como um "obrigado,Tomy!"...-disse Tom animado.

Na casa dos Cinema Bizarre o ambiente era tudo menos calmo!!
-HORA DOS TRABALHOS DE CASA!!-gritaram Nelly e Ana.
-Mais uma hora de tortura...-disse Strify com um ar stressado.
-O QUE É QUE DISSESTE,VELHOTE!!?-gritou Nelly abanando o rapaz de um lado para o outro.
-VELHOTE!!?-gritou Strify fora de si.
-SIM,ANDAS POR AÌ NOS TEUS VIDEOS E CONCERTOS COM UMA BENGALA À VELHOTE,O QUE É QUE ESPERAS QUE TODOS PENSSEM!!?-gritou Ana irritada.
-NÃO É UMA BENGALA!!É UM BASTÃO DE CHULO!!-gritou Strify irritado.
-Tanto faz...TRABALHOS DE CASA!!TODOS JÁ PARA O ESCRITÓRIO!!-gritou Ana ordenando o caminho para o escritório da casa.
Os cinco rapazes sentaram-se nas diferentes secretárias,esperando que lhes entregassem os deveres de casa.
Ana destribuiu os trabalhos por cada mesa.
-ESTE PERÍODO VAMOS SER MAIS RESTRITAS!QUEREMOS QUE SEJAM MELHORES ALUNOS,MELHORES ESTUDANTES...POR ISSO TEMOS NOVAS REGRAS DURANTE ESTE PERÍODO!PRIMEIRA REGRA:NADA DE SEXO,BEIJOS OU OUTROS ACTOS BISSEXUAIS NESTA AULA!SEGUNDA REGRA:NADA DE RECLAMAÇÕES!TERCEIRA REGRA:PONHAM O DEDO NO AR SE TIVEREM ALGUMA DÚVIDA RELACIONADA COM O TRABALHO DE CASA!-gritou Nelly com um ar de general.
Shin colocou o seu dedo no ar.
-SIM,SENHOR TIM,MAIS CONHECIDO COMO SHIN!?-perguntou Nelly.
-Quando é que terminamos esta merda,e quando é que aprendes a baixar o volume da tua voz!?-perguntou Shin com um ar stressado.
-OUVE LÁ,Ó CORUJA EMPENADA!NÃO SOU EU QUE TENHO PROBLEMAS,AO CONTRÁRIO DESSAS TUAS BERBULHAS DE ADOLESCENCIA!ESSA PERGUNTA NEM SE FAZ!!-gritou Nelly irritada.
Os rapazes refilaram mais um pouco antes de começarem a ser distribuídos os trabalhos de casa.
-SENHOR SEBASTIAN,MAIS CONHECIDO COMO STRIFY!VOÇÊ FICA COM OS TRABALHOS DE MATEMÁTICA,DE LÍNGUA ALEMÃ E DE LÍNGUA INGLESA!-gritou Ana entregando os trabalhos.
-Como assim!!Tenho de ser eu a ficar com os mais difíceis!!?-perguntou Strify irritado.
-VOÇÊ DIZ QUE É O LIDÉR!?ENTÃO ACEITE OS DESAFIOS COMO TAL!!NÃO SEJA BISSEXUAL!!!-gritou Nelly dando um calduço no rapaz.
-MAS EU SOU BISSEXUAL!!-gritou Strify irritado.
Ana e Nelly apenas lançaram um olhar irritado.
-SENHOR DIRK,MAIS CONHECIDO COMO YU!VOÇÊ FICA COM OS TRABALHOS DE GEOGRAFIA,DE HISTÓRIA E DE FÍSICO-QUÍMICA!-gritou Nelly.
Yu não reclamou,mesmo o querendo fazer.
-SENHOR CRISTIAN,MAIS CONHECIDO COMO KIRO,QUE APARENTEMENTE SIGNIFICA "DESAPAREÇÃO" EM JAPONÊS!E É O QUE VOÇÊS DEVIAM FAZER!DESPAREÇÃO POR ESTE ANO POR FAVOR!VOÇÊ FICA COM OS TRABALHOS DE CIÊNCIAS NATURAIS,DE ARTE E MULTIMÉDIA E DE EDUCAÇÃO VISUAL!-gritou Nelly.
-Eu não gosto de arte e multimédia,o Shin não pode ficar com esse!?-perguntou Kiro com o seu ar stressado.
-NÃO!SEU NARIZ DE PORCO!DEVIA TER VERGONHA TÁ A PEDIR MAIS DO QUE DEVIA DO SEU NAMORADO!!-gritou Ana abanando o rapaz.
-O SHIN NÃO É MEU NAMORADO,O YU É QUE É!-gritou Kiro irritado.
-NÃO!O YU É MEU!-gritou Strify irritado.
-NÃO É MEU!!-gritou Shin fora de si.
-NÃO!!!ELE É MEU!EU VIU-O PRIMEIRO HOJE DE MANHÃ!!-gritou Luminor irritado.
Yu apenas dizia "sim,sim..." a cada um deles.
-ACABOU-SE!!TODOS PARA O PÁTIO!VAMOS FAZER EDUCAÇÃO FÍSICA!DEPOIS FAZEM OS TPC'S,MAS EM SEPARADO!-gritou Ana farta daquilo tudo,tal como Nelly.

Na casa de Simone Kaulitz,tudo parecia muito calmo e sereno,e era!
No quarto dos gémeos,Bill e Tom esperavam pelo primeiro telefonema,que ao final daquele tempo todo chegára!
Bill saltou da cama e atendeu-o!

RAPARIGA:Hällo...fala das linhas "O Tom sabe o que elas querem!"...chamo-me Alex!
BILL:Alex!!!?Isto é...claro que sim,nome muito vulgar,isto é,invulgar!!Como a posso ajudar!?
RAPARIGA:Eu moro no final da rua de St.Steve,número 43!É melhor despachare-se!
BILL:Despachar-me,então porquê?
RAPARIGA:É QUE TOU NUA!E A MINHA CASA NÃO TEM AR CONDICIONADO!!PORQUE É QUE HAVERIA DE SER!!!?
BILL:Ok,ok...acalme-se,vou já a caminho!Obrigado.
RAPARIGA:O "prazer" foi todo meu!
E desligou...

Bill e Tom entreolharam-se de sorriram prevertidamente.
-Tom,levas-me!?-perguntou Bill ancioso.
-Ya,podes crer,não queria perder isto por tudo neste mundo!-gritou Tom emocionado.

Continua...
Por favor comentem,espero que tenham gostado do capítulo e do telefonema!
Küss mein lieben freundins!! I love you

Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 2:30 am

ta mto fixe e mto interessante.
continua oky?
posta ++++++++++++++++++++++


kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 8:12 pm

se eu gostei?? Eu a-d-o-r-e-i!!!

ta mtu fixe, continua!!

kisses
;*
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:58 am

"Bill Kaulitz,sexo é com ele!" Cool
Capítulo 4: "Sozinha com cinco bissexuais,e a primeira aula de Bill".

Bill e Tom iam a caminho de casa de Alex,até que o telemóvel de Bill toca.
-É uma mensagem!-disse Bill um pouco desconfiado-Da Alex...
-De certeza que é para falar da festa...não fala em mais nada do que na sua festa de final de férias...o melhor é que nós vamos estár lá!-dizia Tom com a maior cara de convencido do mundo.
Na mensagem escrevia:"Desculpa,não me lembro do teu nome,mas é só para dizer que a festa foi antecipada para daqui a dois dias,espero que a tua banda,que não me lembro também do nome,esteja lá!"
-Ela acha que nós não valemos nada,Tom!-gritou Bill irritado.
-Esta é a Alex que eu tento conquistar à cinco anos...vai-te habituando,maninho!-disse Tom aborrecido.
-Isto não fica assim desculpa!Eu não vou agora dár-lhe prazer!-disse Bill cruzando os seus braços,com uma cara irritada.
Tom olhou para a paisagem pensativo,e têve logo uma ideia.
-O que é que foi,Tom?-perguntou Bill.
-Tenho um plano,Bill...e acho que até pode resultar,mas é só se alinháres!-disse Tom preverso.
-O que é que queres que eu faça agora!!?Que me prostitua para animais!!?-perguntou Bill irónico.
-Que estupidez,Bill...
-Olha,são assim as tuas ideias...para ti até achei que devia ser normal!-disse Bill irónico.
Os dois estacionaram o carro à frente de casa de Alex,e esperaram,organizando o plano para a vingança de Bill.
-Nós,nesta Universidade temos uns quadros...ilegais,mas mesmo assim,muito usados e uteís!-disse Tom preverso.
Bill descruzou os braços,mostrando mais atenção.
-São uns quadros em que nós coloca-mos fotos das gajas com que já fomos para a cama!E o que tiver mais fotos,ou mais vezes seguidas torna-se popular...mas ainda ninguém conseguiu...mas tu bem que agora com o teu emprego,podias tentar começar o teu quadro!?-perguntou Tom animado e um pouco convencido.
-ESTÁS MALUCO OU QUÊ!!!PRIMEIRO ESTA MERDA DO GIGOLO,AGORA UM QUADRO DE PUTAS E...SEI LÁ MAIS O QUÊ!!!-gritou Bill fora de si.
-Isso é sempre a primeira reacção,mas depois,vais acabar por gostar!-disse Tom preverso.
-Ok,ok...até que era bom para humilhar a Alex!-disse Bill tentando fazer uma cara de prevertido como Tom.
-Assim é que é mano,tenho aqui a trás a minha máquina,tens de tirar-lhe uma foto,como quiseres!-disse Tom.
-Ok,ok...-disse Bill saíndo do carro.

Bill bateu à porta de casa de Alex,e alguém abriu,era ela própria.
Alex vestia um pijama de top e calções justos,todo rosa-claro.
-Tu!?O que é que fazes aqui!?-perguntou Alex um pouco ensonada.
-Então...eu vim te dár prazer!-disse Bill convencido.
Alex olhou para ele ignorante.
-Estás a gozar!?-perguntou ela irónica.
Bill corou bruscamente,mas depois lembrou-se da foto e do quadro,e começou a tirar fotos a Alex,por todos os lados.
-O que é que estás a fazer,idiota!?-perguntou Alex irritada.
Bill desatou a correr para o carro de Tom e entrou logo de seguida para dentro dele.

-Ok...que merda foi aquela!?-perguntou Tom irónico.
Bill apenas olhou confuso para Tom,sem fôlego.
-ESTOU A GOZAR PÁ!!FOI DEMAIS,BORA PARA CASA!!-gritou Tom animado,ligando o motor do carro.
Os dois foram em direcção de casa.

Em casa dos Cinema Bizarre tudo parecia calmo...
Os cinco rapazes estavam sentados no sofá,à espera que Ana chegá-se com o jantar.
Ana entrou dentro de casa,um pouco cansada,com cinco sacos nas duas mãos.
-HÄLLO!?NELLY!!!?-gritou Ana à espera de uma resposta.
-Ela foi-se embora!-disse Luminor mudando o canal da televisão.
-O quê!?-perguntou Ana baixando o tom de voz.
Os rapazes aplaudiram animados,e claro,irónicos.
-Ela sabe baixar o "volume" da voz!!-exclamou Shin irónico.
Ana apenas mostrou-lhes um ar ignorante e posou as compras na cozinha,que também ficava na sala("kitchenet").
-Então...mas foi-se embora,sem dizer nada...estranho!-disse Ana um pouco confusa.
-Não importa!Nós gostamos mais de ti do que dela!Tu até parecias sempre mais calminha...-disse Kiro mostrando o seu sorriso carinhoso,com o seu nariz de porquinho fofo.
Ana corou um pouco,tentando disfarçar,mas os rapazes notaram.
-Não tens que estár envergonhada,é verdade!-disse Yu animado.
-O que é o jantar,Ana?-perguntou Strify observando os sacos.
-Bem...eu não estava à espera desta mudança,agora que só sou uma no trabalho...vai ser mais difícil!-disse Ana um pouco preocupada.
-Nós ajudamos...nós protamo-nos bem!!Fofinha...-disseram os rapazes imitando um ar inocente de um cachorrinho.
Ana sorriu carinhosamente,sentando-se ao lado dos rapazes,animada,vendo televisão com eles.

Continua...
Aviso:Primeiro de tudo,o capítulo era para ficar com mais coisas dos TH,mas não tive mais tempo,o próximo será maior e com mais cenas dos TH,prometo!
Eu tive de tirar a plagiadora da história,ela não fazia nada aqui,também!Coitadinhos dos CB e de mim...ao menos agora estamos melhores!
Bjs!! Cool Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:59 am

ta mtu fixe!! Estou curiosa para saber o que vai acontecer!!

kisses
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Fundadoras
Fundadoras
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 111
Idade : 31
Localização : Bill's Heart...
Membro preferido: : Bill Kaulitz *.*
Música/Video : Rette Mich/Spring Nicht/Black (especial S2)
Sou fã desde: : 1/11/2007
Data de inscrição : 25/08/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 10:25 pm

Devo dizer que esta fic agrada-me Cool

Mas querida, visto que a fic está classificada como M/18 terá que ser postada na secção
"FanFiction [+18] e de TwinCest"

Vou movê-la para lá antes que alguém assim com uma mentalidade frágil leia a fic ok? ;D

EDIT: [Movido]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteltugas.ativoforum.com/portal.htm
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 1:14 am

"Bill Kaulitz,sexo é com ele!", by Hanna Kaulitz.
Capítulo 5: "Os novos alunos,novos planos de aulas!?".

A casa dos gémeos Kaulitz,acabada de comprar (com o dinheiro dos pais,claro!),era simples,tal como todas as casas que se localizavam perto daquela Universidade.
Os gémeos,Georg e Gustav já estavam na sua cozinha,comendo o pequeno-almoço,que mais ou menos,se baseava em cereais de chocolate e leite.
-Ouvi dizer que a loja de música da esquina está com preços baixos!É a nossa chance,Tom!Porque é que não vamos lá!?-perguntou Gustav interessado.
-Se o Tom não tivesse gasto o MEU DINHEIRO,talvez podéssemos ter ido!Não é,Tom!!?-perguntou Bill irritado.
-Vá lá,maninho!Eram apenas 1.000€!Quem é que precisava de tanto dinheiro!-disse Tom irónico.
Gustav e Georg cuspiram o leite que bebiam.Eles ficaram chocados com o dinheiro que Bill recebera de pré-paguamento!
-BILL!!MAS QUE MERDA!COMO É QUE RECEBESTE TANTO DINHEIRO NUM SÓ DIA,E SEM LHE DÁ-RES PRAZER!!?-perguntou Georg chocado.
Bill encolheu os ombros,confuso.
-Ainda tens algum "guito",Tom!?-perguntou Gustav irónico.
-Ainda tenho 800€...acham que chega para algo!?-perguntou Tom preocupado.
-Estás a gozar!?Chega para uma bateria do melhor!-disse Gustav fascínado.
-Ok,ok...eu dou o dinheiro!Vamos no intervalo do almoço à loja!-disse Tom um pouco chateado por não ficar com o "seu" dinheiro.

Na casa dos Cinema Bizarre e de Ana,tudo parecia mais calmo.
Os cinco rapazes estavam sentados na mesa da cozinha comendo o pequeno-almoço que era também à base de cereais e leite.
Os rapazes apenas vestiam boxers pretos,com os quais dormiam,e uns gorros de estilo "Anime/Manga" como eles gostavam.
O de Strify eram as orelhas de um tigre;o de Yu,eram as orelhas de um coelho;o de Kiro,eram as orelhas de um porquinho;o de Shin eram as orelhas de uma raposa;e o de Luminor eram as orelhas de um gato preto.
Ana desceu as escadas para tomar o pequeno-almoço com os rapazes.Ela vestia um pijama de alças e calções justos,roxo com riscas pretas;ela calçava umas pantufas em forma de cabeça de gato preto e tinha na sua cabeça umas orelhas de lobo preto,para condizer com os gorros dos cinco rapazes.
-Bom-dia,rapazes!-disse Ana um pouco ensonada.
-Bom-dia,Ana!Queres tomar o quê para pequeno-almoço!?-perguntou Strify amiguávelmente.
-Oh...o quê!?Não é preciso...eu própria arranjo-o...obrigado...na mesma!-disse Ana ainda bocejando.
Ela tirou um copo onde deitou leite com chocolate,e colocou cereais na sua tijela.
-Hoje vamos conheçer uma nova professora,não é!?-perguntou Ana curiosa.
Os rapazes acenaram afirmativamente.Ana levantou-se,acabando de comer,tal como os rapazes,e despediu-se deles,pois ela tinha de ir mais cedo para a escola.
-Adeus,Strify!-disse Ana,dando um beijo em Strify.
-Adeus,fofinha!-disse ele sorridente,retribuindo o beijo.
-Adeus,Yu!-disse Ana,dando-lhe um beijo.
-Adeus,fofa!-disse Yu,retribuindo o beijo.
-Adeus,Kiro!-disse Ana,dando-lhe um beijo.
-Adeus,docinho!-disse Kiro,apalpando o rabo de Ana,enquanto lhe retribuia o beijo.
-Adeus,Shin!-disse Ana dando-lhe um beijo.
-Adeus,fofita!-disse-lhe,retribuindo o beijo.
-Adeus,Luminor!-disse Ana,dando-lhe um beijo.
-Adeus,fofinha!-disse-lhe,retribuindo o beijo.
Ana vestiu um casaco comprido preto de Inverno por cima do pijama,calçou umas botas pretas de pelo,e saíu de casa,dizendo adeus aos rapazes.
-Ela está muito diferente...-disse Strify confuso.

Passadas algumas horas,as aulas iriam começar,e os alunos iriam conheçer os novos professores para todas as suas disciplinas.Nesse ano,a delegada de turma era Alex,e a subdelegada era Ana.
Todos os alunos estavam de pé,encostados a uma parede da sala,à espera que os seus novos professores chegassem e que os seus novos lugares fossem-lhes indicados.
Uma professora acabava de entrar.Era muito sensual,parecia ter apenas vinte anos,e impressionou todos os rapazes.Ela tinha cabelos loiros lisos,apanhados por um elástico;olhos azuís-claros contornados de uma fina camada de preto;e vestia uma mini-saía de padrão axadrezado preto e vermelho,uma camisola que mostrava um pouco da sua cintura e tabém do seu sutiãn de renda vermelha,e saltos altos pretos.
-Olá,fofinhos...o meu nome é Cristabella,e sou a sua vossa professora de ciências e directora de turma!Acho que nos vamos dár muito bem...-disse a professora com um ar sedutor no olhar.
Todos os rapazes aparentavam-se "babados",menos as raparigas que apenas,sussurrando,insultavam os rapazes e a professora.
-Mais tarde,vão conhecer os vossos novos professores,agora vão-se apresentar para eu vos conhecer melhor,e vou-vos indicar os vossos novos lugares...espero que gostem!-disse a professora desabetuanda mais um botão da sua camisola.
Os rapazes apenas seguiam o peito da professora com um olhar,mas sempre "babados".
-Ok,podem começar com as apresentações!Primeiro...deixa-me ver...Bill Kaulitz!Podes te apresentar,fofinho!-disse a professora oferecida.
-Chamo-me Bill Kaulitz,sou de Liepzig,na Alemanha...e é o meu primeiro ano nesta escola.Gosto de cantar...-disse Bill um pouco nervoso.
-Que fofo!Qual é a tua música favorita para cantar,fofinho!?-perguntou a professora curiosa.
-Bem...não tenho uma favorita,gosto de várias!-disse Bill nervoso.
-Oh,pena!A minha é "Erotica",da Madonna...acho que tem muito a ver comigo...-disse a professora apróximando-se de mais de Bill.-Próximo aluno...Tom Kaulitz!
Tom apróximou-se da professora e sorriu-lhe sinicamente,não tirando depois os olhos do decote e do sutiãn.
-O meu nome é Tom Kaulitz,o Bill é o meu irmão-gémeo...não gosto da escola,e adoro SEXO!-disse Tom com um ar convencido.
-Próximo aluno...Georg Listing!
Georg apróximou-se da professora,sorrindo atrapalhadamente.
-O meu nome é Georg Listing,toco baixo numa banda com o Bill,o Tom e o Gustav e gosto muito de si...ISTO É!DO SEU SUTIÃN...ISTO É...DE TUDO NA SUA VAGI...isto é,da escola!!Sim,da escola!!-disse Georg fazendo uma extrema figura de parvo.
-Próximo aluno...Gustav Schäfer!
Gustav apróximou-se da professora,nervoso.
-O meu nome é Gustav Schäfer,e não gosto de falar da minha vida!-disse Gustav,discretamente.
-Ok...continuamos na próxima hora,a seguir ao intervalo!Até logo,fofinhos!!-disse a professora mandando vários beijos aos seus novos alunos.
-ELA É UMA BRAZA!!!-gritaram todos os rapazes,assubiando.
-ELA É UMA PUTA!!!-gritaram as raparigas,irritadas,batendo nos rapazes.

Continua...
Por favor,comentem!Küss! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 10:37 pm

AI GRAÇAS A DEUS . OMFG

Ai eu vou rezar 5000 x |:


EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ESTA FIC FOGO :'O

ai posta maiis xD
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 10:20 pm

Tipo,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESTA FIC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 8:12 pm

Cool "Bill Kaulitz,sexo é com ele!", by Hanna Kaulitz.
Capítulo 6: "Os novos alunos...finalmente revelados!!".

Era hora de almoço.Os alunos não faziam fila para entrar no refeitório,claro!Era tudo à pancada,pisadelas para lá,pisadelas para cá,empurrões...era como uma noite num clube de Wrestling!
Na "mesa dos populares" estavam sentadas Alex,Flavia e uma nova aluna.
Ela tinha cabelos castanhos-escuros encaraculados nas pontas;tinha olhos castanhos-escuros contornados de uma fina camada de preto;e vestia uns calções de ganga curtos;uma camisola de alças,rosa;uns saltos altos da mesma cor;e uns óculos de sol da marca "Dior".O seu nome era Diana,e era prima de Flavia.

Na "mesa dos músicos" estavam sentados os Cinema Bizarre e Ana.

Na "mesa da claque" estavam sentadas Sofia,Kata e mais três novas alunas da Universidade.
A primeira delas tinha cabelos castanhos-escuros encaraculados;olhos castanhos-escuros;e vestia uma camisola preta e branca às caveiras;umas jeans justas cheias de correntes;e uns "all-stars" pretos e brancos às caveiras.O seu nome era Xana.
A segunda rapariga era mais velha do que Xana;tinha cabelos castanhos-escuros lisos;olhos castanhos-escuros contornados de preto;e vestia umas jeans justas cheias de rasgões e correntes;e calçava uns "all-stars".O seu nome era Inês,e era a melhor amiga de Xana.
A terceira rapariga tinha cabelos pretos lisos,até aos ombros;olhos verdes-claros contornados de uma suave camada de preto;e vestia umas jeans justas cheias de rasgões;uma camisola preta,que mostrava um pouco a cintura;e uns saltos altos pretos.O seu nome era Nena.

Na "mesa dos actores" estavam sentados Emma Watson,Tom Felton,Rupert Grint e Daniel Radcliffe.

Na "mesa dos idiotas" apenas estavam sentados Georg e Gustav,que estavam esperando Bill e Tom,que tinham ido a uma loja de instrumentos musicais,comprar uma guitarra e um microfone.

-Flavia,podes ir buscar a comida...vá lá!-pediu Alex siníca.
-Claro...o que é que querem!?-perguntou Flavia um pouco confusa.
-Eu quero...deixa-me ver...algo que seija comestivél nesta merda de Universidade!-disse Alex irónica.
Flavia fez uma cara de desprezo,ignorando o comentário da amiga.
-E tu,Diana?-perguntou Flavia com desprezo.
-Pode ser o que tu quiseres!-disse Diana delicada.
Flavia foi em direcção da fila de espera para as refeições.

Na mesa dos músicos,Ana conversava com os cinco rapazes,animadamente.
-Eu acho que a Flavia não devia andar com aquelas raparigas...ela é muito diferente delas,todas elas!!-disse Ana preocupada.
-Eu até que gosto dela...-disse Luminor um pouco tímido.
Ana sorriu carinhosamente.
-Não me diguas...olha vou te contar um segredo...-disse Ana apróximando-se do amigo,e contando-lhe o tal "segredo".
Os outros rapazes olhavam curiosos para os dois.
-Achas que ela vai gostar...é que eu não sei se devia fazer isso...-dizia Luminor um pouco confuso.
-Calam,fofinho!Vai lá!Afinal a sala de refeições é isolada do refeitório,e o namorado dela ainda não chegou!...Do que é que precisas mais!?-disse Ana animada,piscando-lhe o olho.
-Ok,ok...-disse ele um pouco nervoso.
Luminor levantou-se da mesa,e foi em direcção à sala das refeições,onde Flavia se encontrava.

Flavia olhava para o tabuleiro vazio com uma cara de esperança...ela tinha necessidade de estár com Tom!Afinal,ele era o seu namorado e eles quase nunca estavam juntos.
Luminor chegou-se ao lado de Flavia,muito nervoso.Flavia não tinha notado a sua presença.
Luminor tocou carinhosamente na mão de Flavia,acariciando-a.Flavia fechou os olhos,sorrindo carinhosamente,pensando que quem a estava a acariciar era outra pessoa...um Tom Kaulitz!
Flavia,ainda de olhos fechados,não exitou e beijou o rapaz,que apenas ficou estático.Flavia acariciava os cabelos dele,enquanto que Luminor apenas segurava delicadamente a cintura da rapariga.
-Tom...-murmurou Flavia sedutoramente.
-Eu sou o Luminor...-disse Luminor muito corado,e ainda um pouco estático.
Flavia parou de beijar o rapaz,e quando abriu os seus olhos,apenas lhe saíram simples palavras da boca:
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!AFASTA-TE DE MIM!!!!!!!CREDO!!!!!SAÍ D'Ó PÉ DE MIM!!!
Luminor obdeceu imediatamente a Flavia,correndo dali para fora,mas com um sorriso maravilhoso nos seus lábios,ainda quentes.

Na mesa dos Cinema Bizarre,Ana olhou animadamente para Luminor,que se sentou imediatamente no seu lugar.
-Então,conseguis-te!!?-perguntou Strify curioso.
-Ela beija bem!!?-perguntou Yu curioso.
-Foi bom!!?-perguntou Kiro animado.
-Fizeram algo mais!!!?-perguntou Shin curioso.
-CALMA!!Deixem o rapaz respirar!-disse Ana preocupada.-Então,fofinho,conta como foi!?
Luminor respirou fundo,e apenas lhe saíu uma palavra da boca:
-Lindo...
Os quatro rapazes e Ana sorriram,animados.

No refeitória acabavam de entrar mais dois novos alunos.
O primeiro deles era um rapaz;tinha olhs castanhos esverdeados;cabelos castanhos-escuros encaraculados,por baixo de um boné branco e preto de estilo "hip-hop";uns ténis da mesma cor e do mesmo estilo;umas calças de ganga normais;e uma t-shirt larga preta.O seu nome era Jimi Blue,e era o melhor amigo de infância de Flavia.
O segundo era também um rapaz;tinha cabelos castanhos-claros com um penteado "emo";olhos castanhos-escuros contornados de preto;e vestia umas jeans justas cheias de correntes e rasgões;uns "all-stars" pretos de pele;e uma camisola preta e vermelha às riscas.O seu nome era Joe,e era o melhor amigo de infância de Ana.

Bill e Tom estavam à espera de ser atendidos na loja de música da rua,perto de sua casa.
Um rapaz já um pouco mais velho do que eles,atendeu-os.
-Então...o que desejam!?-perguntou o rapaz um pouco cansado.
-Eu queria um microfone...não sei explicar bem...personalizado!Com uns brilhantes talvez...sim,com brilhantes!Mas tem de ser preto!!-disse Bill animado.
O rapaz entrou por uma porta atrás do balcão,procurando o produto,pelas estantes.
-Um microfone de brilhantes,Bill!!?Mas tu pensas que nós somos o quê!?As "Spice Girls"!!?-perguntou Tom irónico.
-O que é quem tem...eu achei que tem tudo a ver com o meu estilo!-disse Bill convencido.
-Pois,pois...-disse Tom irónico.
Bill olhou com desprezo para o irmão.
O rapaz voltou a entrar para o balcão,com uma embalagem de cartão média na mão.
-Aqui tem!-disse ele cansado,olhando farto.
Bill abriu a embalagem e ficou maravilhado com o seu microfone!Era muito especial,pois era o seu primeiro microfone verdadeiro,e personalizado!!
-E voçê quer algo!?-perguntou o rapaz para Tom.
-Sim,sim...eu quero uma GIBSON COSTUM,daquelas pretas,que os Mettalica também têm!-disse Tom convencido.
O rapaz suspirou cansado,e voltou a entrar para o corredor de produtos,procurando a guitarra de Tom.
Passados alguns segundos,o rapaz voltou com a guitarra pedida.
-É esta!?-perguntou.
-Sim!!É mesmo esta!!É linda!!!-gritava Tom,parecendo uma rapariga extérica.
-Pois,pois...são 800€!-disse o rapaz farto.
-800€!!?-perguntaram os gémeos atrapalhados.
-Sim,sim...800€!Vá!Não tenho dia todo!-disse o rapaz antipático.
Os gémeos paguaram com o dinheiro que lhes sobrava.E foram-se embora...

Continua...
Comentem please!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 8:28 pm

AWWWWWW

AMEIII AMEIII AMEIII !

VAIS CONTINUAR!

e é já ! e posta já hoje :'x

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7   Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 9:06 pm

Digo o msm k a Ines.Posta mais hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
 
Bill Kaulitz,sexo é com ele!! (uncensured) -Capítulo 7
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Opostos Atraem - se ! #Capitulo nr.1@
» |se eu fosse um dia o respirar...| Fan Fic ++18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: