Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:32 am

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
Introdução.

Título: "A Rosa do Deserto".
Título Original: "The Desert Rose".
Ano: 2009.
Género: Drama.
Classificação: M/18.
Resumo: Uma rapariga possuída por um espírito selvagem apoderado de si desde pequena é mandada para uma terra onde a única esperança de sobrevivência é lutando por um amuleto em forma de rosa do deserto...

Dedicatória:Esta fanfic é dedicada às minhas leitoras dedicadas,Nelly e Tomzinha,que também pertencem ao elenco desta fanfic.A minha inspiração é completamente dedicada a elas.

Espero que gostem e que comentem. Wink


Última edição por Hanna Kaulitz em Sáb Jan 03, 2009 1:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:45 am

Não tens de agradecer,nós estamos cá para ixo. =D

E obrigada por nos dedicares a nós.

E obrigada tbm por nos deixar entrar na FanFic. Wink

Olha tu vais entrar nas minhas FanFic's tds.

É por me teres posto nestas minha "lobinha"

Adr't msm mto mein liebe,meine friend. *____*

Kisses@@@

*3*
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 9:01 pm

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
Capítulo 1: "Crepúsculo".

Era noite escura.A lua ainda não completava a sua forma inteira,as estrelas contemplavam o ceú e pôsavam sobre uma grande gruta,apenas iluminada pelos raios lunáres da noite.
As paredes da gruta eram cobertas de musgo e numerações que correspondiam a vinte cinco dias.Dentro da gruta,uma rapariga rodiada de lobos.
Ela aparentava ter um ar completamente selvagem,depois de tantos dias rodiada por aqueles animais.
Os seus cabelos encontravam-se presos,com um ar invulgar,cheios de pequenos pedaços de folhas secas e terra;os seus olhos encontravam-se castanhos avermelhados,tendo um deles uma enorme cicatriz que o ultrapassava;ela vestia uma espécie de vestido curto,feito apartir de pele de puma preta.
Os lobos rodiavam-na,olhando-a curiosos.Ela não tinha medo deles;ela era um deles,bem lá no interior.

Na aldeia de Suna,o sol já se punha.O dia começava bem sedo,quando todos já tivessem prontos para começar com os seus treinos.
Suna era uma aldeia,situada no meio do Deserto,protegida por um simples amuleto.
"A Rosa do Deserto",um amuleto protegido por apenas uma pessoa capaz de enfrentar todos os que ameaçassem a existencia daquele Deserto.
Os raios solares da manhã já batiam na cara definida de uma rapariga,que ainda estava deitada na sua cama.
Ela tinha longos cabelos castanhos-escuros,com algumas madeixas vermelhas nas suas pontas.Os seus olhos abriram-se lentamente,eram de um castanho muito claro,quase mel.Ela apenas vestia uma espécie calções curtos de pano castanho-terra.Não tinha problema em não usar parte de cima,pois os seus cabelos cobriam-lhe os seus seios.
-Olha quem acabou de acordar!-disse uma voz masculina,vinda do lado oposto da sua cama.
A rapariga olhou para o seu lado oposto,e pôde ver um rapaz mirando-a,animado.
Ele aparentava ser uns anos mais velha que ela.Tinha bonitos olhos castanhos-escuros contornados de preto;um cabelo preto com algumas madeixas loiras-claras "espetado"(como um ouriço);ele vestia umas jeans justas cheias de correntes e rasgões,uma t-shirt preta com alguns brilhantes,umas botas pretas de biqueira de aço,as unhas pintadas de preto e branco e montes de acessórios punk.
-Bill?...-a rapariga ainda aparentava ter uma voz sonolenta.
-Trouxe-te o pequeno-almoço!-disse o rapaz,dando um suave beijo no cabelo da rapariga.
Ela olhou-o de cima para baixo.Ele era mesmo o tal rapaz com quem ela sonhava todas as noites.
-Posso falar contigo,Bill?-perguntou a rapariga enchergando os olhos com a costas da sua mão.
-Claro,Nelly!-disse Bill animadamente.
O pequeno-almoço da rapariga era muito estranho,mas tipico do Deserto de Suna.Todos os dias,o pequeno-almoço era o mesmo,por isso quem não gostava ao principio habituou-se.
O prato principal era uma espécie de molho castanho com alguns vermes da mesma cor,esmagados.Havia também um outro prato com uma espécie de pequeno pássaro dourado,que aparentava ser a sobremesa.
Nelly pegou na sua colher e começou a comer o prato principal.
-Então do que é que precisas de falar comigo?-perguntou Bill olhando curioso para Nelly.
Nelly parou de comer,pousando a sua colher de lado,olhando depois,preocupada para Bill.Bill olhou para a sua face,deslizando inocentemente os seus olhos para os seios cobertos pelo cabelo da rapariga.
-É que...já faz muito tempo que nós falamos sobre isto...e...-Nelly corava cada vez mais com cada palavra.
-Como assim?-perguntou Bill desconfiado.
Nelly olhou para Bill,nos seus olhos,ela deslizou de seguida o seu olhar para os lábios do rapaz que lhe exerciam,naquele momento,uma enorme atracção.Ela fechou os seus olhos,e foi-se apróximando do rapaz,com os seus lábios entre-abertos.O rapaz olhou um pouco confuso,mas correspondeu ao chamamento da rapariga.Os dois já estavam tão próximos que até conseguiam sentir as suas respirações misturadas.Nelly colocou os seus braços no pescoço de Bill,e o rapaz colocou os seus na cintura da rapariga.Mas foi quando os lábios de Bill roçaram nos de Nelly,que alguém acabava de derrubar Bill no chão.
Nelly olhou assustada.Bill estava deitado no chão,com uma rapariga em cima de si,a rosnar-lhe.
-Quem é essa?-perguntou Nelly assustada a Bill.
Um rapaz atraente,com um ar exótico,acabava de entrar na cabana de Nelly.Ele tinha a mesma idade que Bill.Tinha cabelos loiros,com as pontas castanhas-escuras.Os seus olhos eram castanhos-escuros,que se fixavam na face de Nelly,deslizando depois para os seus seios,já não tão tapados.Ele vestia umas calças pretas identicas às de Bill,uma camisola branca com brilhantes pretos e na sua mão ele levava uma espécie de corrente que servia de trela,que estava presa a uma coleira preta que a rapariga,que estava em cima de Bill,usáva.
-Strify,que merda é esta?-perguntou Nelly irritada.
-Calma,fofa!Também queres uma?-perguntou o rapaz,indicando a outra coleira a Nelly.
Bill continuava tentando afastar a rapariga de perto de si,mas esta continuava querendo ficar em cima dele,rosnando-lhe.
-Fogo,esta aqui é mesmo "activa",não?-disse Strify irónico para Bill.
Bill olhou-o furioso,mostrando-lhe apenas o dedo do meio,numa forma,que para ele era um agradecimento.
-Strify,quem é esta?-perguntou Nelly tentando manter a calma.
-Encontrei-a perdida no Deserto de Suna,parece estár "esfomiada"!-disse o rapaz um pouco destraído com os seios de Nelly.
Nelly olhou na direcção do olhar do rapaz,que se fixava nos seus seios,e apenas os cobriu,com um olhar de ignorancia.
A rapariga selvagem olhou directamente nos olhos de Nelly,começando depois a rosnar-lhe.
-Acho que gosta de ti!-disse Strify irónico.
-Aonde é que foste arranjar uma "lobinha" destas?-perguntou Bill irónico,sacudindo o seu corpo coberto de poeira.
A rapariga ao ouvir a palavra "lobinha",fechou os olhos e começou a uivar para o céu.
-Ok...isto já é demais!-disse Nelly levantando-se da cama,e saindo da sua cabana.
A rapariga selvagem tentou correr atrás dela,mas não conseguiu pois continuava presa na sua trela.
-Queres ir na outra?-perguntou Strify irónico para Bill,mostrando a outra trela.
-Nem sei porque é que criaram uma pessoa como tu?-disse Bill irónico,colocando o seu braço em volta do amigo.
Nelly estava sentada ao lado de uma pequena cabana,onde residiam as restantes raparigas da aldeia.
A primeira delas chamava-se Flavy.Era a chefe das raparigas.Tinha longos cabelos castanhos-escuros apanhados por um elástico com uma pena preta gigante nele;os seus olhos eram castanhos-escuros contornados de preto;ela vestia um vestido curto de pele de raposa branca e levava às suas costas um arco e flechas.
A segunda delas era Alex.Alex era uma das melhores alunas de astronomia da aldeia de Suna.Ela tinha longos cabelos loiros-escuros;olhos verdes muito brilhantes e sedutores;ela vestia um vestido curto de pele de tigre com alguns rasgões e levava nos seus braços um cesto cheio de pergaminhos de papiro com desenhos de constelações.
A terceira era a Kata.Uma das melhores alunas de luta de Suna.Ela tinha bonitos olhos castanhos esverdeados;cabelos curtos,castanhos-escuros frisados;vestindo um vestido largo de pele de raposa laranja e às suas costas levava um machado de decapitação.
A quarta rapariga era muito parecida com Nelly,chamava-se Xana;tinha longos cabelos castanhos-escuros com algumas madeixas vermelhas-escuras;olhos castanhos-escuros brilhantes;vestia um vestido curto de pele de raposa preta e levava às suas costas duas facas de luta árabes.
-Nelly,que raio de uivos eram aqueles?-perguntou Xana desconfiada.
-Voltaste a tentar "comer" o Strify,ou desta vez foi o Bill?-perguntou Kata irónica.
-O Strify trouxe uma rapariga qualquer do Deserto para cá!Ela comporta-se que nem um animal selvagem!E saltou logo para cima do Bill,mal o viu!-disse Nelly irritada.
-Quem é que saltou para cima do meu irmão?-perguntou um rapaz que se apróximava,com os seus amigos.
Era Tom,o irmão-gémeo de Bill.Tom tinha rastas loiras-escuras,envolvidas num boné de estilo "rap";ele vestia umas jeans largas cheias de rasgões,uma t-shirt larga preta com alguns contornos brancos e levava ás suas costas um arco e flechas.
O segundo rapaz era bem estruturado;tinha cabelos castanhos-escuros até aos ombros;tinha olhos castanhos esverdeados muito penetrantes;e vestia umas jeans largas,uma camisola verde e preta de gola alta e levava às suas costas duas facas identicas às de Xana.
O terceiro rapaz era o mais baixo de todos;tinha cabelos loiros-escuros;olhos castanhos-claros muito bonitos;e vestia umas jeans normais,uma t-shirt branca de alças largas e levava às suas costas um arco e flechas.
-Tom...bom-dia!-disse Flavy,baixando depois timidamente o seu rosto corado.
-Bom-dia para voçês todos!-disseram as restantes raparigas num tom de ignorancia.
-Então mas quem é que "violou" o Bill?-perguntou Georg irónico.
-Foi a nova namorada do Strify!-disse Alex num tom de desinteresse pelo assunto.
-Não te perguntei nada,que saiba?-disse Georg irónico para Alex.
Alex apenas lhe mandou um olhar sarcástico,mostrando-lhe o dedo do meio.
-Mas quem é que foi?-perguntou Gustav curioso.
-Foi uma selvagem qualquer que o Strify encontrou no meio do Deserto de Suna.-disse Kata certa de todas as suas palavras.
-A sério?Aonde é que ela está?-perguntou Georg interessado.
-Na minha cabana!-disse Nelly irritada.
-Ui!A "gatinha" está irritadinha!-disse Strify,chegando depois perto do grupo de amigos,com Bill.
-Oi,Strify!Olá,Bill!-disseram todos em unissom.
-Então,foste violado,maninho?-disse Tom irónico.
-Aonde é que está a rapariga!?-perguntou Flavy curiosa.
-Está na minha cabana,eu deichei-a sozinha por um pouco!Depois já a vou buscar por causa dos treinos!-disse Strify pensando no que teria de fazer com a rapariga.
-Mas,Bill foste mesmo violado por ela?-perguntou Georg irónico.
-Não...-disse Bill num tom sarcástico,farto da mesma pergunta.
Nelly e Bill trocaram olhares,mas não falaram mais durante o resto daquela conversa em grupo.
-Então podemos a ver?-perguntaram as raparigas e o resto dos rapazes interessados.
-Não...apenas duas pessoas que vão ficar encarregues dela!-disse Strify convencido,com um ar pervertido.
-E quem são essas duas pessoas?-perguntou Bill,não esperando ser ele e o seu amigo,Strify.
-Eu e a Nelly!-disse Strify pervertido.
-O quê!!?-perguntou Nelly parva.
-Vá lá,Nelly!É só até aquela "lobinha" voltar a ser humana!-disse Tom encurejando a rapariga.
-Ok...-disse Nelly,indo com Strify para a sua cabana.

Continua...


Aviso:Uau!!Eu nunca esperei que o primeiro capitulo ficasse tão grande!Mas não importa!Comentem por favor!
Nelly se tás com dúvidas sobre o sexo com o Bill...eu digo que é para ai para o quarto capitulo,pois no seguinte capitulo vais perder a "virgindade" com outra pessoa!O seu "olhar de tigrinho" e "estilo Bill Kaulitz" enfeitiçou-te mesmo!...
Mas a sério,o que é que achas do Strify,dos Cinema Bizarre? Cool


Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 9:37 pm

Ai enfeitiçou-me msm carago,xD

Ai akeles dois,põem-me maluca,crédo.

E a lobinha és tu?? :O

Se fores tu estás a deixar-me irritada. --' x'D

Eu axo k ele é girito,jesus Kaulitz,eu não sei o k dixer mais,parece ser fofo,mas atrevido. x9

Estou a adorar,e vou perder a vingidade kom outra pexoa???:O:O

Já desconfio,mas não digo. xD

Continua,põe lá mais um hje,bitte. *_________________*

Kisses@@@

*3*

Adr't mtooooooooooooooo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 10:04 pm

Eu amei isto sim? :'|


Tu poe mais :'X
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:29 pm

Põe mais Hanna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Bitte!!!!! Sad Sad Sad Sad

Continua...

Kisses@@@

*3*

Adr't mtooo<3
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 11:06 pm

Aviso:Obrigado pelos comentários magnificos!Inês...FINALMENTE voltas-te a comentar as minhas fic,também tou a gostar muito da tua de Twincest.
Graças a isso tudo,vou-te colocar também na fic.Küss,mein lieben freundins!(Beijo,minhas queridas amigas)

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
Capítulo 2: "As primeiras palavras".

Nelly adorava as tardes de sexta.Eram sempre as mais calmas e definitivamente relaxantes,porque ela e Bill iam sempre pescar para o jantar.
Nelly estava sentada no parapeito da janela do quarto de Strify.O rapaz estava sentado na sua cama a desenhar Nelly.
-Porque é que gostas tanto do Bill?-perguntou Strify curioso.
Nelly olhou um pouco corada,exitando a responder,mas não resistiu.
-Bem...acho que ele é especial...acho que é isso.-disse Nelly tapando o rosto corado.
-Não o tapes!-disse Strify atento ao seu desenho ainda por terminar.
-Tapo o quê?-perguntou Nelly distraida.
-O teu rosto!Ficas muito bonita quando coras!-disse Strify olhando nos olhos da rapariga.
Nelly corou ainda mais ao olhar bem no fundo daqueles olhos castanhos-mel penetrantes.Ela levantou-se e foi se sentar ao lado do rapaz.
-Strify...achas que sou bonita?-perguntou Nelly corada.
Strify parou de desenhar,terminando assim o seu esboço,ele olhou a rapariga com uns olhos severos.
-Essa pergunta faz-se,fofa!?-disse Strify tentando parecer irritado.
-Pois...eu sei que sou feia e que ninguém gosta de mim...
-Eu gosto!E não acho que és feia!-disse Strify sentando-se no chão,agora ele corado.
Nelly olhou-o já com lágrimas a cairem dos seus bonitos olhos castanhos-escuros.Ela,num gesto puramente inocente,abraçou Strify,fazendo com que os dois caissem um em cima do outro,ficando a olharem-se preocupados.
-Nelly...eu...-mas Strify foi impedido de dizer mais algo que fosse,pois Nelly colocou o seu dedo,delicadamente,nos lábios do rapaz,pedindo que pará-se.
-Eu é que agradeço,Strify.-disse a rapariga beijando suavemente os lábios do rapaz.
Os dois,ainda um em cima do outro,pararam para poderem respirar.Nelly sorriu carinhosamente voltando a beijar Strify.O rapaz colocou as suas mãos em volta da cintura da rapariga,começando a puxar o seu top para cima.
Nelly sentia-se radiosamente impressionada.Podia não ser Bill que a estivesse a beijar,mas era alguém que estava ali com ela,porque a amava.
Nelly sentiu a lingua quente de Strify percorrer os seus seios até chegar às suas pontas.Nelly apenas soltava pequenos gemidos de prazer,aquilo era tudo novo para ela,mas tinha de admitir que gostava!
A rapariga mordia carinhosamente o pescoço de Strify,que fazia com que o rapaz também solta-se pequenos gemidos.
Os dois já estavam completamente nus,mas Nelly fora interrompida por um pequeno sussurro do rapaz,ao seu ouvido:
-Nelly...sabes que tu podes pedir que eu pare,mas como já chegamos até aqui...acho que não o posso fazer!
-Continua...-apenas disse a rapariga dando um beijo carinhoso no rapaz.
Assim dito,Strify percorreu o corpo de Nelly em pequenos beijos,dando pequenas lambidelas nela,como um tigre bebé(assim considerado por Nelly).Quando finalmente,o rapaz penetrou o corpo de Nelly e os dois tinham chegado ao fim daquele momento,deitaram-se abraçados na cama do rapaz.

Na cabana de Bill,ele e o seu grupo reuniu-se para uma pequena discussão.
-Mas sem lidér como podemos derrotar Konoha,idiota!?-perguntou Gustav insultando a opinião de Georg.
-Olha já que sabes tanto diz lá tu!O que é que pensas fazer?-perguntou Georg irritado.
-O que é que eu penso fazer?Eu digo-te o que penso fazer!Nada!!-disse Gustav dando uma grande trinca no seu chocolate.
-Por favor...-disse Tom farto daquela discussão inutil.
-Mano,o que pensas fazer?-perguntou Bill sentando-se ao lado de Tom.
-Bem o meu plano é simples!Pedimos ajuda às raparigas a troco de favores sexuais!-disse Tom achando aquilo muito normal.
-Ai,por favor...mais alguém com uma mente brilhantemente poluida!?-perguntou Bill irónicamente.
-Ele até que tem um pouco de razão na questão das raparigas!-disse Georg pensando um pouco.
-Pois,elas até que são fortes,e como arranjá-mos uma nova caçadora para o grupo delas!-disse Gustav interessado.
-Nova caçadora?-perguntou Bill curioso.
-Sim,chama-se Inês!É cá uma brasa!-disse Tom começando a babar-se de emoção.
-Pois,pois...aonde é que ela está?-perguntou Bill curioso.
-Na cabana das raparigas!-disse Gustav dando uma trinca no seu chocolate.
-Ok,ok...eu vou falar com ela!Tom,vem comigo!-ordenou Bill apressado.
-Epá!Vamos para o arém!-disse Tom interessado com um ar prevertido.

Na cabana das raparigas tudo parecia muito agitado.
Alex e Flavy tentavam "domesticar" a rapariga loba com um pau e um chicote.Nelly e Xana agarravam em duas facas àrabes de luta para se defenderem dos pequenos ataques da rapariga.Kata dáva com o seu livro de astrologia na cabeça da rapariga sempre que ela a tentava arranhar.
Inês era a única que não estava assustada ou preocupada com o que se estava a acontecer.Mantinha um olhar calmo e ignorante.
Ela era uma rapariga muito bonita;de cabelos castanhos-escuros lisos;olhos do mesmo tom com um brilho muito intenso;vestindo um vestido curto de pele de raposa laranja e levando à sua cintura uma colecção de pequenas navalhas com o seu nome gravado.
-Porque é que voçês não a deixam em paz?-disse Inês tentando as calar.
-Olha!Tu é que bem nos podias ajudar!-disse Kata limpando o suor da sua testa.
Inês lançou um ar de pura ignorância e apenas se levantou e caminhou calmamente na direcção da rapariga selvagem.
Ela tirou uma das suas navalhas e apontou aos olhos da rapariga,num ar desafiador.
-Vá!Ataca-me se te atreves!-disse Inês num tom ameaçador.
A rapariga selvagem olhou para a navalha um pouco assustada e ganindo um pouco,até que notou que Inês sorria maléficamente,começou a rosnar.E apenas num simples ataque cortou o pescoço da outra rapariga fazendo-a desmaiar.
-Idiota convencida...-disse a rapariga selvagem deitando-se que nem um lobo,descontraiada.
-Ela falou?-perguntou Kata com um ar parvo.
-Acho que sim?-disse Flavy também com a mesma reacção de todas as outras raparigas.
A rapariga olhou para elas todas com um ar ignorante,apenas perguntando:
-Quê?
Todas as outras raparigas desataram a gritar assustadas com as primeiras palavras da rapariga loba.
-Malucas...-disse a rapariga com desprezo.
-Como é que te chamas?-perguntou Xana curiosa.
-Hanna.-respondeu calmamente.
Kata ia anotando tudo muito interessado,cuidando do corpo desmaiado de Inês ao seu lado.
-Vives aonde?-perguntou Alex interessada.
-No Deserto de Suna,perto de voçês.Sou da tribo de Wolf.-disse Hanna explicando tudo muito claramente para Kata escrever.
-O que achas dos rapazes daqui?-perguntou Flavy entusiasmada.
-São todos normais,eu gosto de rapazes mais selvagens...mas até que há dois rapazes que sabem tratar de uma rapariga,não é?-perguntou Hanna,olhando para Nelly que corou brutamente.
-O que é que tens,Nelly?-perguntou Xana preocupada com a cara vermelha da amiga.
-Nada,nada,ela apenas foi "despassarada" por um tigre,não é,Nelly!?-perguntou Hanna irónica.
-O quê!?Nelly quem é que te fez isso!?-perguntaram as raparigas preocupadas.
-Bem...foi...foi...foi...
-Quem foi!?-perguntou Flavy farta.
-Foi...foi...foi...
-Quem foi!?Por favor,Nelly?-perguntou Alex farta.
-Foi o Strify...-disse Nelly escondendo um pequeno sorriso carinhoso lembrando-se do momento de amor.
-Oh Meu Deus!A nossa "virgem Maria" já não é virgem!-disse Xana histérica abraçando Nelly.
-Pois,pois...olhem,se querem uns momentos a sós,eu vou estár lá fora.-disse Hanna saindo da cabana.
As raparigas olharam para a parte de trás de Hanna e notaram numa coisa muito bizarre que as assustou a todas,ela tinha uma cauda de lobo branco a sair-lhe pela saia!

Continua...
Por favor comentem!


Última edição por Hanna Kaulitz em Qua Dez 31, 2008 3:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:14 am

OMG,Hanna tu paras axim??? ç.ç

Vá lá kero mais. >.<

OMG,bem me parecia que tinha perdido a virgindade com o Strify. :O

AHAHAAH,vá kero mais. Very Happy

Senão mato-te ._.


Vá,let's go,xD

Continua..............


Kisses@@@

*3*

LYSFM<3
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:59 am

1ºDanke shon por m meteres na tua fic
2ºtá LINDAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
pr raio paraste ai?
kero +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

kisses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 2:42 am

Aviso:Desculpem a demora fofinhas,não foi de propósito!!Sabem como gosto de vos fazer feliz com as minhas fic's!Para confirmar isso aqui vai mais outro grande capitulo desta grande história inspirada em dois filmes que simplesmente adoro: "A viagem de Chihiro" e "Princesa Mononoke".

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
Capítulo 3: "O sofrimento de Hanna".

Bill estava apreciando a sua bela tarde de sexta no lago do Deserto.
O seu corpo já com algumas tatuagens e piercings mostrava-o um líder nato e importante para aquela aldeia.
Não é que ele não fosse capaz de enfrentar um exército sozinho,mas sentia-se sozinho no seu coração!
Precisava de alguém...
Pequenos ramos patiram-se!Bill olhou um pouco nervoso para a respectiva árvore.Ele pôde ver que alguém o avistava,mesmo tendo acabado de cair no chão a uma altura de dez metros.
-Quem é que está ai?-perguntou Bill agarrando na sua faca de luta.
A rapariga saiu do meio das ramagens.Era Hanna.Mas estava muito diferente!
Tinha um focinho de lobo;umas pequenas orelhas brancas de ar animalesco;umas garras;uns dentes muito afiados;uma cauda de lobo branco;mas acima de tudo,um ar muito selvagem e sensual.
-Tu...tu és a rapariga selvagem que o Strify capturou!-disse Bill um pouco confuso.
-Acho que sim,Bill.-disse Hanna dando um leve sorriso.
-Estás...diferente!-disse Bill tentando achar a palavra mais indicada para a aparencia de Hanna.
Hanna olhou para si,com um misto de diferença e tristeza.
-Tu já falas?-perguntou Bill desconfiado.
-Sim,eu sempre falei,mas como fui educada por lobos,eu aprendi a distinguir o momento de sabermos relevar o que devemos!-disse Hanna confiante.
-Como assim?"Educada por lobos"?-perguntou Bill interessado.
-Eu sou uma pessoa diferente!Eu fui criada num misto!Desde cirança,quando os meus pais me deixaram eu fui capturada por lobos,e levada para uma alcateia deles!Um deles mordeu-me!-disse Hanna mostrando uma marca de caninos no seu pescoço.
Bill olhou muito curioso mas também muito preocupado!Não seria Hanna uma ameaça para a aldeia de Suna!?
-Não te preocupes com o meu instinto!Eu não sou assim tão má como pareço!Afinal,sempre que é noite de lua cheia,eu fugo para poder fazer o que necessito!-disse Hanna.
-Como assim foges!?Eu pensei que não tinhas ninguém para cuidar de ti!-disse Bill preocupado.
-Bill...eu tenho família!Ela está aqui comigo!-disse Hanna indicando a floresta em volta deles os dois.
Bill olhou em volta,mas não avistou nada de estranho.
-Eu mostro-te!-disse Hanna animada.
Hanna pegou Bill pela sua mão e puxou-o para o interior da floresta.Hanna corria mais rápidamente quando estava naquela fase de transfiguração.Ela puxava Bill com uma força imensa,o rapaz quase que nem conseguia manter os seus pés em terra firme.
Os dois finalmente tinham chegado.Era uma parte escura do interior da floresta de Suna.Não tinha muita luz,por isso o ambiente era também muito pantanôso.
-Ok...mas então onde é que estão?-perguntou Bill curioso.
-Calma!-disse Hanna animada.
A rapariga sentou-se no chão como um lobo e emitou na perfeição um uivo de chamamento de alcateia.
Aos poucos e poucos,lobos de todas as espécies foram aparecendo em volta de Hanna e de Bill.
-Esta é que é a tua família?-perguntou Bill um pouco nervoso.
-Sim,mas não te preocupes são muito doçeís!-disse Hanna afagando a pelagem de vários lobos que se apróximavam dela.
-Mas então e os teus pais!Os teus pais humanos!?-perguntou Bill inseguro.
Hanna deitou uma pequena lágrima em sinal de tristeza.
-Eles...morreram!-disse Hanna soluçando nas suas lágrimas.
-Oh...desculpa,eu não queria...-disse Bill tentando acalmar a rapariga.
-Eu sempre fui educada de forma diferente...as pessoas perseguiam-me como se eu fosse um animal,depois de ter sido mordida!-dizia Hanna um pouco mais exaltada.
-Mas como é que os teus pais morreram!?-perguntou Bill preocupado.
-Eu matei-os...-disse Hanna olhando séria para o chão.
-Mataste-os?Como assim?-perguntou Bill um pouco assustado.
-Era noite de lua-cheia!Eu estava transformada!Havia caçadores por toda a parte,dois deles eram os meus pais!-dizia Hanna um pouco exaltada.
Bill mostrou-lhe um olhar compreensivo.
-Eles atacaram-me,mas eu fui mais rápida e...e...-disse Hanna começando de novo a chorar.
Bill apenas a abraçou,tentando-a acalmar.Hanna olhou para ele bem no fundo dos seus olhos castanhps-escuros que agora,com a próximidade da jovem exerciam uma fixação nos seus lábios.
-Como é que eu te posso fazer feliz?-perguntou Bill abraçando cada vez mais a rapariga.
Hanna apenas colocou a sua mão no rosto de Bill e num gesto puramente inocente,colocou os seus lábios nos do rapaz.Foi um beijo durador e misto de sofrimento de paixão.
-Há uma forma...mas eu não sei se dêvo!-disse Hanna ainda com uma voz ofegante pelo beijo.
Bill celou de novo os seus lábios com os da rapariga.Os dois deitaram-se no chão,ainda se beijando.Mas o pior aconteceu seguidamente.
Hanna tinha um espírito selvagem tal como a sua natureza.
Ela,num gesto rápido mas dolurozo,espetou os seus caninos no pescoço de Bill fazendo-o gritar de dôr e depois desmaiar.
-Desculpa-me,Bill...-disse Hanna deitando uma pequena lágrima do canto do seu olho.

Continua...
Por favor comentem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 2:50 am

odeio esse continua.
kero mais,mais,mais,mais,mais ok?
fazes.me o favor d continuares pff?
e tinhas logo d parar ai?
posta +++++++++++++++++

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 3:50 am

Aviso:Obrigado pelos coments!Eu vou tentar colocar mais uns capitulos hoje!Montes de beijos e abraços rechiados de amor e carinho da vossa escritora favorita,Hanna Kaulitz. Very Happy

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
Capítulo 4: "O dragão de Suna".

Bill acabava de acordar.Estava dentro da cabana das raparigas.Todas elas,menos Hanna que não se encontrava lá,olhavam interessadas para ele.
-Aonde estou?-perguntou Bill ainda um pouco atordoado.
-Finalmente,acordas-te!Bill,o que é que aconteceu?Fugiste com a Hanna ou quê?-perguntou Xana irónica.
-Eu...eu não sei!-apenas disse Bill,tentando se sentar.
Ele passou cuidadosamente as pontas dos seus dedos pelo seu pescoço,mas foi ai que sentiu a marca dos caninos perfurados naquele lugar.Ele retirou a mão por causa da dôr que sentia.
-O que é que é isso no teu pescoço,Bill!?-perguntou Nelly curiosa.
Bill olhou para ela confuso,não sabendo explicar o que tinha acontecido.
-Aonde é que está a Hanna?-perguntou Bill preocupado.
-Ela fugiu!Não a vimos ainda hoje!-disse Alex.
-Se calhar está na aldeia de Suna a ver como é que é!?-perguntou Flavy interessada.
-Eu preciso de a ver!-disse Bill com uma grande necessidade no seu tom de voz.
-Nada disso!Vais ficar aqui quiétinho!-disse Nelly encostando Bill à sua almofada.
Inês e Kata estavam escrevendo alguns apontamentos sobre astrologia.Bill olhou para elas as duas desconfiado,mas apenas perguntou:
-O que é que estão a fazer?
Kata e Inês sorriram carinhosamente ao rapaz e apenas lhe disseram:
-Astros de lua-cheia!Hoje é noite de lua-cheia!
Bill lembrou-se daquela tarde com Hanna.A sua história ficara marcada na sua mente e no seu coração,mas ele não podia desistir do que tinha de fazer!
-Eu tenho de a ir procurar!-disse Bill certo de todas as suas palavras.
-Não senhor,chatinho!!Bill precisas de descansar!-disse Nelly já um pouco farta da atitude teimosa de Bill.
Nelly tentou-o encostar à sua almofada,mas o rapaz apenas rosnou assustando a rapariga,tentando morder a sua mão.
-Bill!!?-gritou Xana assustada.
O rapaz olhou para todas as raparigas ao seu redor.Ele queria fugir dali!Necessitava de Hanna mais do que nunca.
Num simples gesto,Bill saltou da cama e correu para fora da cabana.
-Vão atrás dele!-ordenou Inês atirando com uma das suas navalhas mas não conseguindo acertar em Bill.
Os olhos de Bill tornaram-se azuis de um imenso brilho;os seus dentes transformaram-se em fortes e aguçados caninos;ele sentiu o seu corpo ser invadido por uma nova força enérgica.
-Oh Meu Deus!Bill não por favor,não!-implorou Nelly tentando agarrar o rapaz,mas não conseguindo.
Bill acabara a sua transfiguração.Transformara-se num grande dragão branco,sem asas,que voava ondulantemente sobre os campos de Suna.
-Aonde é que estão os pássaros!?-perguntou Nelly irritada por ter perdido Bill.
-Na estalagem,Nelly!Mas eles não conseguem capturar o Bill!-disse Kata tentando-a acalmar.
-Eles não!Nós sim!-disse Nelly segura.
-Ela não desiste,pois não?-perguntou Inês irónicamente.
-Ela é mesmo como o Strify e o Bill!Teimosa!-disse Flavy animada.
As raparigas correram até à estalagem,mas não encontraram pássaros nenhuns lá dentro.
-Os rapazes levaram-nos para a floresta,se calhar!?-perguntou Alex preocupada.

Na floresta de Suna,os rapazes,todos menos Bill,tentavam transfigurar os pequenos pássaros para criaturas que os podessem levar até à floresta de Konoha.
-Isto é tão cansativo,Tom...-disse Gustav trincando a sua barra de chocolate.
-Cala-te e trabalha!Porra,Gustav!Porque é uma vez na tua vida não és homem e enfrentas os teus problemas!!?-perguntou Georg farto da preguiça do amigo.
Gustav apenas resmungou num tom muito baixo e trincou novamente a sua barra de chocolate.
-Já está!-disse Strify para Tom indicando-lhe o seu círculo de transfiguração.
O círculo tinha a forma de constelação de leão,que era o signo de Strify,e era contornado por várias pedras brancas com algum sangue de todos os rapazes.
-Ok,mas para que é que é o sangue,Strify?-perguntou Tom um pouco desconfiado e nervoso.
-Bem,eu depois explico!-disse Strify confuso.

Continua...
Por favor comentem,fofinhas!Adoro-vos! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 3:56 am

odeio msm esse continua.
kero mais,mais,mais,mais,mais ok?
fazes.me o favor d continuares pff?
e tinhas logo d parar ai?
posta +++++++++++++++++

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 6:37 am

AI MAISS :'|

adorei adorei , calma amei . explendida, tenho pouco vocabolário pra transcrever isto. epá, fabulástico.

MAIS RAPIDOOOOOO <33


Ps: Sim,chama-se Inês!É cá uma brasa!-disse Tom começando a babar-se de emoção.

WTF? Obrigada atão x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 2:29 pm

Tipo eu keria comentar o outro mas a minha mãe não me deixou infelixmente. --'

Só pode comentar agr,lol,xD

Por ixo vamos lá...

Tipo Hanna,akilo do Bill e tu foi o que páh??? :'|

Eu fikei pior k estragada. -.-

E tipo tu mordeste-o!!! :O

OMG,OMG,OMG,OMG,OMG tu não estás bem nem eu estou bem rapariga. O.O''

E o Bill ia-me mordendo na mão,k mau. ._.

E sim eu sou msm teimosa!! :c

Ai se o Bill faz outra vez akilo não sei o k me acontece. ç.ç x'D

E tu Hanna ai ai ai minha menina k vai haver problemas,tens de ter um comportamento melhor k exe rapariga. O_o'

Ai o Bill fikou axim por tua causa,aff u.u''

Vá mas a Fic está linda como sempre,fantástica,mágnifica,gira,fabulosa opáh tenho mtas palavras,mas se dixexe tdas só saiamos no dia a seguir. >.< Very Happy

Vá continua....

Kisses@@@

*3*

LYSFM<3
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_Kaulitz
Beginner
Beginner
Marta_Kaulitz


Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Algures com o Tom!!
Membro preferido: : Tom - The Sexgott
Música/Video : Todas, todas e todas!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 09/12/2008

"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 8:26 pm

Tá o maximo!
Parabens, escreves mesmo bem!!
Posta + please!!!!!

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.   "The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"The Desert Rose" (Uncensured) -Capítulo 4.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista J-14 - "Tokio Hotel: Nenhum dueto com a Miley (por enquanto)"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: