Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lost Angel

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 9:56 pm

ola esta e a minha primeira fic espero que gostem!!!

Capítulo 1

Faltava uma semana para o natal, eera de noite e os tokio hotel depois de mais um concerto andavam a passear pela cidade, mas de repente foram parar a um sitio muito escuro e sem ninguém, foi então que viram algo que iria mudar as suas vidas...

Tom- Hey, o que é aquilo, está ali um morto!- diz muito assustado
Bill- É melhor irmos ver!
Tom-NÃOOO! Podem pensar que fomos nós que a matamos e depois vamos presos!
Georg- Oh Tom, trata-te!
Bill- Tens de parar de ver esses filmes! Olha aquilo é um anjo!
Gustav- (aproximando-se do corpo) Não, é uma rapariga vestida de anjo!-Mede-lhe a pulsação-E está viva Tom!
Tom-Asério?Ufa!
Bill-Ás vezes és mesmo parvo! Ela está inconsciente, vamos levá-la e em casa tratamos dela!
Chegaram á casa da Banda, com a rapariga ainda desmaiada.
Tom- E agora que fazemos?
Bill- Deitamo-la aqui e esperamos que acorde, voçes os tres vão á cozinha e tragam-me um pano molhado!
Eles retiraram-se enquanto Bill observa aquele anjo adormecido, tinha cabelos castanhos claros encaraculados, não era muito alta e estava vestida com umas calças e top brancos e tinha umas asas de anjo nas suas costas


Rapariga-(Abrindo os olhos)Onde é que eu estou?Quem és tu?
Deparei-me com aquela rapaz lindo a olhar para mim, fiquei completamente paralisada com aqueles olhos castanhos e aqueles lábios grossos. Reparei que também ele olhava para os meus olhos castanhos esverdeados.
Bill-Olá, sentes-te bem? Eu sou o Bill e tu, como é que te chamas?
Rapariga-Eu... sou... a...Não me lembro!

Comentem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 11:37 pm

Ohh tao krida ^^
Eu gostei mt0, e quero mais.
Bj0o
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:22 am

Capítulo 2

Bill- Não te lembras de nada nem sequer do teu proprio nome?
Rapariga- Não!
Entretanto Tom, Georg e Gustav aparecem.
Tom- A nossa anjinha adormecida já acordou!
Tom- Queres ver como se lembra? Olha sabes quem nós somos certo? És nossa fã não és?
Rapariga- Não não sei! Mas já gora quem são voçes, e como me encontraram?
Bill- Nós encontramos te deitada no chão como vimos que estavas inconsciente, truxemos te para nossa casa, mas não te queremos fazer mal. Ah e somos uma banda, somos os Tokio hotel, eu sou o vocalista, este aqui com ar de Jamaicano chama-se Tom, é meu irmão gémeo e é o guitarrista, o Georg é o baixista e o Gustav é o baterista.
Tom- Aliás somos uma banda muito famosa, eu tenho montes de miudas atras de mim, não admira sou o mais giru da banda.
Rapariga- Olha que eu acho o teu irmão bem mais interessante do que tu!
Bill- Obrigado! Embarassed
Georg:Haha, ficas te mal!
Tom- Pois, ela diz isso agora porque ainda não provou aqui o sexgott porque quando experimentar não vai querer outra coisa!
Bill- TOM, TU NEM TE ATREVAS A TOCAR-LHE COM UM DEDO QUE SEJA OUVISTE? SE TE QUISERES CONSOLAR VAI A UMA CASA DE PUTAS QUE É PARA ISSO QUE ELAS TAO LA!
Tom- Pronto calma, já não ta cá quem falou!
Gustav- Até deixas-te a rapariga assustada!
Bill- Não te preocupes, o meu irmão não te vai fazer nada, prometo!
Rapariga- Não te preocupes comigo eu sei defender-me de tarados como ele!
Bill- Bem estou totil cansado, e se nos fossemos deitar e amanha falassemos com mais calma?
Tom- Sim também estou, mas ia dormir melhor se tivesse um anjinho na minha cama para me fazer companhia! (Pois pois companhia)
Bill- Evil or Very Mad

No dia seguinte ao pequeno-almoço
Rapariga- Bom dia rapazes!
Bill- Bom dia anjinha! Dormiste bem?
Rapariga- Sim, dormi!
Tom- E então sonhaste comigo?
Rapariga- Isso eram pesadelos!
Tom- Vais ver que quando fores para a minha cama isso passa!
Bill- Tom, já te avisei, dizes mais uma dessas e levas!
Tom- Ela agora é tua namoradinha é?
Gustav- Vá meninos temos coisas para falar! olha nós tivemos aquia falar e achamos que seria melhor darmos te um nome enquanto não te lembrares do teu verdadeiro, que achas?
Rapariga- Claro, por mim tudo bem, e qual é o nome?
Georg- Ruky, gostas? Foi o Bill que teve a ideia!
Ruky- Sim, gosto, é giro!
Bill- Então a partir de agora és a Ruky!
Ruky- Então, e o qque é que as vedetas vão fazer hoje á tarde?
Bill- Nos estamos de mini féris por causa do natal,e então vamos começar a fazer as malas pa irmos para as casa das nossas famílias, e tu vens comigo e com o Tom para casa da nossa mãe!
Ruky- Ok, querem ajuda?
Tom- Eu por acaso até queria mas não era pa fazer as malas! pirat
Bill- Não lhe ligues! Não é presiso, tu ficas a dscansar!
Ruky- Mas eu estou bem!
Bill chega se bem perto de mim.
Bill- Ainda bem linda, mas não é presiso, nós safamo nos! Wink
Fiquei a ver televisão, enquanto os rapazes faziam as suas malas, tentava lembrar-me de alguma coisa, mas parecia que o meu cérebro se tinha tornado vazio, e algo me dizia que tinha acontecido algo muito mau para eu ter ficado naquele estado!
De repente o Tom veio ter comigo enquanto os outros estavam nos quartos, aproximou-se de mim com aquele ar perverso.
Ruky- O que queres agora não estavas a fazer as malas?
Tom- Ja acabei, presisava de me descontrair!
Ruky- Então arranja outra coisa!
Então ele puxou-me para si pondo segurando-me a cintura com as mãos. Deu-me um beijo forçado ao qual eu tentei resistir, mas ele apertou-me com tanta força que eu não me consegui soltar, quando estava prestes a tira-me a camisola apareceu Bill! Ele imediatemente soltou-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 4:57 am

Looool
Este aqui com ar de Jamaicano é o Tom Razz
Tadinho do Tom xD
Ta bueda gira, tou a adorar :lalala:
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 10:31 pm

Bill- O que é que tu lhe estás a fazer?
Ruky- Tem calma, foi sem intenção!
Bill-Foi sem intenção? Ele estava em cima de ti, se eu não tivesse chegado, não sei!
Tom- Hey tem lá calma eu não a ia obrigar a nada!
Bill- Pois se obrigasses ias ver o que te acontecia!
Ruky-Isto foi tudo um mal intendido, nos tavamos aqui a falar e u tom escorregou e pa não cair agarrou-se a mim e beijamo-nos, mas foi sem intenção!
Bill- Ruky escusas de o tar a defender, eu conheco-o muito bem!
Ruky- Mas foi verdade!
Bill- Eu presiso de falar contigo a sós!
Ruky- ok ja lá vou!

Bill sai...
Tom-Porque é que me defendes-te?
Ruky- Porque não quero arranjar confusões entre ti e o teu irmão! Mas que seja a ultima vez que fazes uma coisa dessas, para a proxima não te ajudo!
Tom- Ok, desculpa eu estava obcecado por ti, não era minha intenção obrigar-te a fazer nada, prometo que te vou deixar em paz!
Ruky- Smile Ok , tas desculpado! Amigos?
Tom- Claro! Very Happy

Entretanto fui ter com o Bill, bati a porta...
Bill- Entra!
Ruky- O que querias falar comigo?
Bill- Eu sei que aquilo foi uma desculpa que tu arranjaste pa safar o meu irmão, mas eu conheço-o bem, porque que fizeste aquilo?
Ruky- Eu não te queria mentir, mas eu não que ro que voçes se chateiem por minha causa!
Bill- Mas eu preocupo-me contigo, e magoa-me quando me mentes, principalmente quando tem a ver com o meu irmão!
Ruky- Desculpa, eu não queria, asério que não queria! Ele até já me pediu desculpa!
Bill- Pediu mesmo Question
Ruky- Sim Sad
Bill- Não é presiso chorares!
Ruky- É que tu és tão querido comigo e tens-me ajudado tanto, não aguento te estejas zangado comigo!
Bill- Eu não estou zangado contigo!
Ruky- Não?
Bill- Não, mas promete- me que nunca mais me voltas a mentir!
Ruky- Prometo!

Bill da-me um beijo na testa e sai. Aquilo deixou-me a pensar, estava a começar a sentir uma coisa estranha por ele, não sabia bem o que era!
Posemos as malas nos carros e seguimos viagem cada um para sua casa, eu fui com os gémeos!
Quando chegamos a casa...

Tom- Apresento-te a nossa humilde casa!
Ruky- Humilde?! Isto é enorme!
Bill- Bem mas vamo entrar!
Ruky/Tom- Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 10:35 pm

Eu tou a gstar bue ^^
Mais sashavor xD
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 2:49 pm

Capítulo 4

Entramos naquela enorme casa e imediatamente a mãe e o padrasto dos gemeos vieram receber-nos e ficaram muito surpreendidos por me verem...
D.Simone- Olá meninos, quem é esta rapariga? é tua namorada Bill?
Bill- Embarassed Não, é a Ruky, ela está completamente amnesica e nos queremos ajudá-la sera que ela pode passar o natal conosco? Ela não tem mais nenhum sitio pa onde ir!
D.Simone- Mas claro qui sim isso nem se pergunta, temos muito gosto em ajuda-la. Espero que te sintas bem em nossa casa!
Ruky- Eu é que agradeço muito o que estao a fazer por mim!

Durante o jantar falamos sobre varias coisas, os gemeos contaram como me encontraram, a parte de eu estar vestida de anjo, etc...
Depois do njantar fui tomar um banho, mas quando estava no meu quarto apenas com uma enorme toalha enrolada, Bill apareceu apenas de boxers e ficou vermelho como um tomate...
Bill- Desculpa, eu acho que me enganei no quarto... Embarassed
Eu estava paralisada a olhar para o seu corpo, quando de repente a toalha cai-me, mas eu mantive-me imóvel, era como se tivesse ficado congelada, foi a ves de Bill ficar completamente paralisado, aproximou-se mim como um impulso, enrolou os seus braços na minha cintura, encostou o seu peito aos meus seios e beijou-e suavemente, depois fez-nos cair em cima da cama, beijou-me como se fosse a ultima vez, retirou os seus boxers e penetrou-me primeiro lentamente para não me magoar, depois cada vez mais rapido, beijou- me o corpo todo até chegar aquela parte e penetrou-me com a sua lingua, o seu piercing fazia-me estremecer, voltou a penetrar-me desta vez com ainda mais força... os nossos gemidos deviam ouvir-se na casa toda... ate que paramos e eu acabei por adormecer nos seus braços.

Na manha seguinte acordei com uns beijinhus suaves na minha boca...
Bill- Bom dia mor!
Ruky- Bom dia...
Bill- Gostaste da nossa noite?
Ruky- Bill presisamos falar sobre o que aconteceu!
Bill- O que foi? Não gostaste?
Ruky- Gostei, mas isto não devia ter acontecido!
Bill- Mas eu amo-te desdeo primeiro momento em que te vi! Crying or Very sad
Ruky- Eu também, mas...
Bill- Mas o que? Achas que não sou a pessoa certa para ti e isso?
Ruky- NÃO! Eu e que não sou a rapariga certa para ti! Bill olha para nos, tu es famoso tens montes de raparigas atras de ti, tens o mundo, e eu? Sou apena suma rapariga que nem sequer do nome se lembra!
Bill- Mas nada disso me interesa, eu so te quero a ti!
Ruky- Bill Sad
Bill da-me um suave beijo nos labios!
Bill- Deixa-me fazer-te feliz!
Ruky- Não, eu e que te vou fazer feliz!
E deixamo-nos cair e beijamo-nos durante muito tempo...Ele tinha razao, o que importa e que sejamos felizes e eu ja não conseguia esconder mais o amor que sentia por ele!

Comentem...
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 6:52 pm

Capítulo 5

Ruky- Isto aqui ta muito bom...
Bill-(Interrompendo) Não, eu é que sou bom!
Ruky- Convencido, bem mas temos que nos vestir porque já é bué tarde e daqui a pouco ta toda a gente a chamar por nos!
Bill-(dando-me um beijo) Humm tem mesmo de ser!
Ruky- Teemm! Pronto ja chega!

Vestimo-nos e desce-mos de mãos dadas, estavam todos a acabar de tomar o breakfast, o Tom quando nos viu começou a fazer sorrisinhos.

Tom- Então? A noite deve ter sido muito boa!
Bill-Que queres dizer com isso!
Tom- Quero dizer que ontem só se ouvia gemidos e vinham do teu quarto da Ruky, e agora voçes aparecem de mãos dadas!
Ruky- Isso é porque nós agora somos namorados!
Tom- Desde quando?
Bill- Desde ontem á noite! Eu amo muito a minha pequenina!
Ruky- Oh baby eu também!
Tom- E então Ruky, ja te conseguiste lembrar de alguma coisa?
Ruky- Não! Nadinha!
Bill- Só não percebo é porque que estavas vestida de anjo!
Tom- Se calhar ela é mesmo um anjo e mandaram-na á terra e quando aterrou bateu com a cabeça e perdeu a memória!
Bill- Sim é isso tudo e já agora eu sou o pai-natal!
Ruky- Razz
Tom- Dá-me uma prenda! cheers
Bill-Oh Tom interna-te tá!
Tom- O pai-natal é mau! Sad
Bill- portaste-te mal!

Era dia 24 de Dezembro e de manha fomos comprar as prendas de ultima hora e de tarde estimos a ajudar a minha sogra a preparar todo para a ceia, a arvore estava linda e a mesa também.
Depois do jantar estivemos a ver um filme de natal, o Georg e o Gustav foram lá ter, pois também tinhamos prendinhas pa eles. Os gemeos pareciam duas crianças, estavam ansiosos por abrir as prendas. Finalmente chegou a meia-noite.
Bill- Esta na hora! Very Happy
Abrimos as prendas e os pais dos gemeos foram dormir enquanto nos ficamos a jogar cartas, eram 6 da manha quando nos fomos deitar, o Gustav e o Georg acabaram também por dormir la!
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:05 pm

Capítulo 6

Faltavam 3 dias para a passagem de anos e eu e o Bill andavamos a comprar roupas pois o menino Bill tinha de entrar no novo ano com roupinhas novas...Chegamos a uma loja que tinha um vestido preto que por acaso era uma das minhas cores favoritas...
Bill- Olha baby este vestido é tão lindo, é mesmo a tua cara!
Ruky- Sim é mas já viste o preço dele? Não consigo pagar isto!
Bill- Não te preocupes liebe, considera isto uma prenda de natal atrasada!
Ruky- Oh amor nem penses, não quero que gastes dinheiro comigo!
Bill- Mas eu faço questão, vais ficar tão bem nele!
Ruky- Não posso aceitar!
Bill- Assim vou ficar triste! Queria tanto ver-te nele!-faz um acara de amuadinho
Ruky- Oh prontos ta bem, mas é so porque não gosto de te ver triste!
Bill-abraçando-me-Ai que bom!
Ruky- Pronto já chega, menos!

Compramos o vestido, a seguir o Bill comprou umas calças e uma camisa pretas e ainda mais uns acessórios. Depois disto tudo fomos para casa...

Era noite de 30 de Dezembro, eu estava sozinha no meu quarto a tentar dormir, mas não conseguia, eu sabia que a passagem de ano era a festa que eu mais gostava e deixava-me ansiosa, não me estava a dar sono por nada, então decidi levantar-me, o Bill também ainda estava acordado, eu bati aporta do seu quarto e pus a cabeça por dentro...
Bill- Olá amor, presisas de alguma coisa? Tá tudo bem?
Ruky- É que eu não consigo dormir!
Bill- Oh tadinha da minha pequenina, não tem soninho? Anda pa aqui!
Ele arrumou os lençois para eu me deitar ao seu lado e começou a beijar-me..
Bill- Então queres que eu te faça dormir como um anjinho?
Ruky- Tchim!
Ele rapidamente pos- se em cima de mim e começou a beijar-me o corpo todo, de seguida começou a despir-me, eu correspondi-lhe e beijei-lhe os abdominais e de seguida tirei-lhe os boxers, gemi alto quando ele entrou dentro de mim, ele beijava-me o pescoço enquanto se movia, ambos transpiravamos, eu entrelcei as minhas pernas nele e o prazer foi ainda maior...
Acabamos por adormecer abraçados. Na manha seguinte eu estava deitada de barriga para baixo e acordei com beijinhos no meu ombro...
Bill- Bom dia amor da minha vida, dormis te bem?
Ruky- Contigo claro que dormu bem, sabe tão bem acordar com os teus beijos!
Bill- Huumm e sabe tão bem ver te acordar!

Deixamo-nos ficar aos beijos e acabamos por nos levantar ja de tarde!
A noite fomos a uma festa que havia por causa da passagem de ano, a festa esta muito boa mas eu sentia que alguem me andava observar, pensei que talvez fossem jornalistas, ja andava desconfiados que havia alguma coisa entra mim e o Bill!
Havia la muitas fans a tirar fotos com os rapazes e eu confesso que ja estava a ficar com ciumes!!!

Comentem, o proximo vai ser chocante...
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 12:10 am

li td agora e tou a gostar mt.

posta mais rapid ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 8:21 pm

Capítulo 7

Chegou a meia-noite e fizemos uma grande festa, o Bill Troxe me um copo de champanhe, tão fofo, o Tom e o Georg já tinham apanhado a moca e não diziam coisa com coisa, andavam a correr atras de todas as raparigas e viam e pediam- nas em namoro, claro que elas lhes davam pa tras e depois riam-se das figurinhas deles, a festa ia durar até as tantas, mas de repente eu deixei de ver o Bill e os rapazes e começei a ficar assustada, andei por todo o lado, mas não conseguia ver nenhum deles

Entretanto os rapazes...
Bill- Algum de voçes viu a Ruky?
Tom- Ruky, Ruky, Ruky!!! Isso é algum cão?
Georg- Não é aquela gaja boa que vimos ali!
Bill- Pessoal a Ruky desapareceu, isto não é altura pa brincadeiras!
Gustav- Bill tem calma, eles beberam de mais, não sabem o que dizem!
Bill- Não tivessem bebido, eu estou muito preocupado com a minha Ruky!
Gustav- Vá, vamos procurá-la a gente de certeza que a encontra... e voçes os dois vêm conosco!

Eu estava muito cansada e não conseguia encontrar o Bill, de repente um tipo que eu não conhecia de lado nenhum aproximou-se de mim!
Tipo- Olá, estás perdida?
Ruky- Sim, eu não sei do meu namorado!
Tipo- Por acaso não é aquele cantor dos tokio hotel?
Ruky- Sim, é esse!
Tipo- Anda comigo eu vi-o ali!
Ruky- Ok!
Segui aquele rapaz apesar de não o conhecer, parecia ser de confiança, mas começei a achar aquilo tudo muito estranho, ele estava-me a levar para um sitio que eu nunca tinha visto...
Ruky- Tens a certeza que o Bill está aqui?
Tipo- Tenho!
Ele abriu uma porta, agarou-me no braço e puxou-me la para dentro, derepente vi-me entre quatro paredes, com um tipo a agarrar-me e a encostar-me á parede, eu gritava com todas as forças que tinha, mas ninguem me ouvia.
Tipo- Cala-te, ninguem te ouve!
Ruky- SOCORROOOOO! NÃOOOOOOOOOOOO!
Tipo- XIU!Ninguem te vai ouvir por isso é melhor que faças o que eu mandar!

Ele começou a despir-me á força, eu tentava soltar-me mas ele era mais forte d que eu, então ele empurrou-me e eu cai no chão, ele deitou-se por cima de mim, deixou-me completamente nua, pos o seu penis de fora e penetrou-me sem piedade, o que me provocava dores insuportáveis, eu apenas gritava, chorava e implorava para que le parasse, mas quanto mais eu implorava mais ele me magoava, o seu corpo pesava em cima do meu e dava-me um sensação de nojo, enquanto me violava, agredia-me com estalos arrebentando-me o lábio.
Finalmente ele parou e foi-se embora deixando-me ali sozinha lavada em lágrimas, fiquei ali algumtempo pois estava muito assustada e ferida!

Entretanto Bill e Gustav deixaram Tom e Georg no carro a dormir pois com aquela ressaca toda acabaram por adormecer, e continuaram á minha procura!
Bill- Ai tenho um pressentimento que aconteceu alguma coisa!
Gustav- Tem calma, nos vamos encontra-la e vai ficar tudo bem.

Então eles viram um cubiculo de quatro paredes e e Bill decidiu entrar quase que por impulso, quando abriu a porta vieram-lhe imediatamente as lágrimas aos olhos com o que viu!


Espero que tenham gostado, comentem please!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:11 am

Gostei mt.

O Bill viu a Ruky(axo)

Posta mais sinhe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 6:28 pm

Capítulo 8

Viu Ruky Sentada no chão a chorar e praticamente despida, apenas tinhas as suas roupas a taparem-lhe algumas partes, Bill correu imediatamente para ela.
Bill- Oh amor, que aconteceu? Que te fizeram?
Ruky- Bill, eu quero sair daqui, por favor- agarrando-se a bill!
Bill- Nós vamos levar-te daqui, tem calma já passou!

Gustav chega-se perto de Bill e diz-lhe ao ouvido...
Gustav- É melhor levá-la ao hospital por precaução.
Bill- Sim, tens razão! Amor veste as tuas roupas vamos embora daqui!

Ruky vestiu-se e imediatamente levaram-na ao hospital, entrou na sala com o médico para fazer exames, depois o médico chamou o Bill...
Médico- Voçe é alguma coisa a esta rapariga?
Bill- Sou o namorado! O que lhe aconteceu?
Médico- Ela foi abusada sexualmente!
Dito isto escorreu uma lágrima pela cara de Bill.
Médico- Não fique assim ela vai ficar bem, mas estas coisas são sempre traumatizantespara um a rapariga, diga-me uma coisa, como namorado dela deve saber se ela já teve relaçoes sexuais antes disto acontecer!
Bill- Ela está amnésica mas nós já tivemos relaçoes!
Médico- Ela vai presisar muito do seu apoio, tente não a deixar sozinha muito tempo, pois e provável que fique marcada!
Bill- Claro!
Médico- Ela ficou com o lábio arrebentado, se começar a sangrar, faça-lhe o curativo!

Eu sai do hospital sem dizer uma unica palavra, sentia-me tão suja e tão frágil, fiu todo o caminho abraçada a Bill, pois fazia-me sentri protegida, ele acariciava-me o cabelo e de vez em quando dava-me beijinhos na testa! Chegamos a casa e eu fui imediatamente tomar um banho, o Bill ficou em cima da cama á minha espera, eu vesti-me e deitei-me ao lado dele.
Ruky- Desculpa, eu não queria, eu não te queria trair!
Bill- Xiu, tu não me traiste, não tiveste culpa de nada!
Ruky-Foi horrivel!
Bill- Imagino, mas a culpa foi toda minha, nunca devia ter tirado a vista de cima de ti!
Ruky- Mas estavas a dar autógrafos, eu é que de repente deixei de te ver!
Bill- Tu és mais importante do que qualquer fã, e prometo que nunca mais ninguem te vai fazer mal, eu não vou deixar!
Ruky- Por favor, não me largues!
Abraçei-me ao Bill com força e acabei por adormecer, com isto tudo tinha ficado muito cansada! Acordei já eram horas de jantar, o Bill tinha ficado comigo o dia todo a ver-me dormir.
Bill- Acorda amor, temos de ir jantar, tu ainda não comeste nada!
Ruky- Não tenho fome!
Bill- Ai, ai, isso não pode ser!
Ruky- Está bem eu vou mas é por ti!
Bill- Acho bem!

Dois dias depois os rapazes voltaram ao trabalho, andavam a dar concertos e entrevistas pela Alemanha. Claro que o Bill nunca deixou de estar preocupado comigo apesar de eu lhe estar sempre a dizer que estava bem. Numa dessas noites, estava eu a dormir abraçada ao Bill como sempre, tive um sonho estranho, nele aparecia um rapazinho com idade entre os 6 e os 7 anos, loiro, de olhos azuis e muito querido. Acordei ainda eram 6 da manha, levantei-me e fui até á janela acabando por acordar o Bill.
Bill- Amor já estás acordada?
Ruky- Desculpa, acordei-te?
Bill- Não faz mal, mas passa-se alguma coisa, nem o Gustav acorda assim tão cedo!
Ruky- Não é nada de especial, tive um sonho estranho só isso!
Bill- Posso saber qual foi o sonho?
Ruky- Só me lembro de um menino, a cara dele não me é estranha, mas não me lembro de quem ele é!
Bill- Se calhar é da tua família, se calhar as coisas estão-te a vir á memória!
Ruky- Pois nãos sei!

Começei a sonhar com esse rapazinho todas as noites, e como se isso não bastasse começei a sentir-me enjoada, isto passou-se durante pouco menos de um mes!

Gustav- Ruky, eu não me quero meter na tua vida mas, não achas que ja andas enjoada a bastante tempo?
Ruky- Deve ter sido alguma coisa que comi!
Gustav- Mas essas coisas custam durar no maximo uma semana e tu ja andas assim á quase um mes!
Ruky- Que queres dizer com isso?
Gustav- Se calhar devias fazer um teste de gravidez!
Ruky- Ai nem digas isso! Amnésica e gravida. Nem penses nisso!
Gustav- Eu não queria tocar no assunto, mas já pensate se o tipo que te violou não te terá engravidado? É que tu andas assim desde que isso aconteceu!
Ruky- Pois mas, mesmo que eu esteja gravida o filho tambem pode ser do Bill!
Gustav- Mas voçes também fizeram nesse dia? Se quiseres dizer!
Ruky- Fizemos e não usamos proteção!
Gustav- Então eu acho melhor ires á farmacia!
Ruky- Eu vou fazer isso, obrigado pelos conselhos!
Gustav- Não tens de agradecer, afinal somos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 7:50 pm

Gostei

posta mais rapid oky?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 9:33 pm

Capítulo 9

Fui á farmácia comprar o teste, quando cheguei a casa deparei-me com o Tom sentado no sofá e começou a olhar muito desconfiado para a saquinha que eu trazia.
Tom- O que é isso?
Ruky- Nada, é só uma coisinha que eu comprei!
Tom- É um teste de gravidez não é?
Ruky- Como sabes?
Tom- Eu já andava desconfiado de que se passava alguma coisa, o meu irmão é que não faz ideia!
Ruky- Eu não lhe disse nada porque não o queria preocupar!
Tom- Tens medo que ele fique chateado?
Ruky- Acho que sim!
Tom- Mas eu conheço o meu irmão e sei que ele não fica, isto é, se tu tiveres mesmo grávida!
Ruky- Isso é o que já vamos ficar a saber!
Tom- Então vai lá, quanto mais rápido, melhor!
Dirigi-me para a casa de banho e fiz o teste, de seguida voltei para a beira do Tom que estava ainda mais ansioso do que eu.
Tom- Então... o que deu?
Ruky- Deu...positivo! Shocked
Tom- Eu vou ser tio?
Ruky- Essa é a parte mais complicada, eu não sei ha quanto tempo é que estou!
Tom- Tens de marcar um aconsulta, mas primeiro fala com o meu irmão!
Ruky- Vou fazer isso!
Entretanto o Bill chegou.
Ruky- Bill, presiso de falar contigo urgentemente!
Bill- Diz amor!
Ruky- Não sei como te dizer isto!
Bill- Fala eu estou aqui!
Ruky- Ok ca vai... eu estou gravida!
Bill- Shocked Estas a falar assério?
Ruky- Sim!
Bill- Há quanto tempo? O filho é meu?
Ruky- Não sei, eu tenho de marcar uma consulta!
Bill- Ok eu vou contigo!
E fomos os dois á consulta, fiz uma ecografia e no fim o médico falou conosco!
Médico- A menina está gravida de um mês?
Ruky- Um mês?
Bill- Mas foi ha um mês que aconteceu aquilo!
Médico- Desculpe mas, voçe é a menina que foi violada na passagem de ano não é?
Ruky- Sou!
Bill- Isso quer dizer que o filho é daquele filho da mãe que te violou?
Ruky-(chega-se ao ouvido)Não sei Bill, não te esqueças de que nos também o fizemos nesse dia!
Bill- Pois...
Médico- Aconselho a menina a fazer um teste de paternidade quando a criança nascer!
Bem marcamos a proxima consulta para daqui a um mês pode ser, e esses enjoos vão passar daqui a umas semanas!

Quando chegamos a casa contamos aos outros rapazes que ficaram chocados mas também me deram os parabens..
A noite...
Bill- Agora tens que descançar o mais que puders coração!
Ruky- Eu sei, eu queria tanto que o bebé fosse teu!
Bill- Mesmo que não seja meu filho de sangue vai ser o meu filho do coração, sem pai é que ele não vai ficar!
Ruky- Eras capaz de educar um filho que não fosse teu?
Bill- Se for teu sou, mas vamos ter esperança!
Ruky- Então e o que achas que vai ser?
Bill- Huumm, talvez um rapaz e vai ser uma rockstar como o pai!
Ruky- Mas se for uma menina também pode ser uma rockstar, e assim podias maquilha-la!
Bill- Mas se for um rapaz também posso maquilhá-lo!
Ruky- Coitado!
Bill- Coitado porque? Até parece que não gostas de mim assim!
Ruky- Adoro! ( e uns beijinhus)
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 10:19 pm

Capílulo 10

Um certo dia, começei a lembrar-me de algumas caras, um casal que talvez fossem os meus pais, e outra vez o rapazinho, mas esse não fazia ideia de quem era!
Os enjoos já me tinham passado e finalmente tinha conseguido voltar a fazer amor com o Bill, agora até sabia melhor.
Ruky- Amor, apetece-me um gelado!
Bill- Mas está tanto frio!
Ruky- Pois está, mas apetece-me e eu estou estou gravida já te esqueceste?
Bill- Ok eu vou já buscar!
Ele trouxe um grande gelado e comemo-lo os dois pois mesmo estando gravida eu não conseguia comer aquilo tudo sozinha, depois estivemos deitados a ver televisão, ele estava com a cabeça encostada á minha barriga enquanto eu lhe mexia no cabelo!

Eu estava gravida de 5 meses e a minha barriga já se fazia notar, eu e o Bill, saimos casa de manha, iamos saber finalmente o sexo do bebé.
Médico- Parabens é uma menina!
Eu e o Bill sorrimos, eu sempre quis ter uma menina
Ruky- E está tudo bem com ela?´
Médico- Sim, esta a ter um desenvolvimento normal, e uma bebé saudavel!
Iamos muitoa contentes a caminho de casa quando algo me estragou a alegria!
Ruky- Bill, despacha-te vamos embora!
Bill- Ruky o que se passa? Porque que ficaste assim de repente?
Ruky- Por favor, vamos embora!
Bill- Foi aquele tipo?
Ruky- Por favor!
Bill- Diz-me foi ou não?
Ruky- FOI!
De repente apareceram o Georg, o Gustav e o Tom por tras de nos!
Tom- Então vou ter um sobrinho ou uma sobrinha?
Bill- Agora não e altura de conversas!
Dirigiu-se ao gajo!
Bill- Oh meu cabrao de merda, foste tu que fizeste mal a minha namorada?
Tipo- Olha o paneleiro dos tokio gaytel! Namorada? Ou é antes namorado?
Tom- Olha lá ninguem insulta o meu irmao e muito menos viola a minha cunhada!
Tipo- Sim fui eu que violei a tua queridinha, e olha que ela é bem boa!
Mal disse isto o Bill mandou-lhe um grande murro, o gajo começou a sangrar pelo nariz, eu cheguei ao pe do Bill para o parar.
Ruky- Pára, não vale a pena sujares as mãos!
Bill- Deixa este tipo teve o que merece!
Tipo- Olá já tinha saudades tuas- falando para mim- E gravida. é meu o filho?
Ruky- Espero bem que não!
Bill- Ouve lá oh boi de merda, mesmo que tu sejas o pai biologico, eu nunca vou deixar que toques nesta criança nem na Ruky, ouviste?
Tipo- E quem é que te disse que eu queria tocar na criança, eu já tive o que queria dela, agora ela é toda tua!
Bill ia mandar-lhe outro murro, mas Tom agarrou-o e Bill ainda lhe conseguiu dar um pontapé.
Bill- Larga-me este tipo vai aprender a não se meter com quem não deve!
Ruky- Por favor pára, vamos embora!- Digo eu com as lágrimas nos olhos
Bill- Está bem eu vou-me embora mas é só porque a minha namorada me esta a pedir e porque eu não a quero perto de tipos como tu!

No dia seguinte acordei sobressaltada, Bill imediatamente me perguntou o que se passava.
Bill- Ruky, que tens?
Ruky- Emma!
Bill- Ha?
Ruky- O meu nome é Emma
Bill- Lembraste-te?
Emma- Sim, consegui lembrar-me do meu nome e do que me aconteceu!
Bill- E então?
Emma- Eu sou Luso-alemã e vivia em Frankfurt, eu ia fazer um teatro por causa do natal e o meu papel era um anjo, mas no dia da peça raptaram-me e quria traficar-me, depois levaram-me para o sitio onde voçes me encontraram e não me lembro de mais nada!
Bill- E o rapaz com quem tens sonhado, quem é?
Emma- Esse ainda não me consegui lembrar!
Descemos e contei também aos outros rapazes, que ficaram estupfactos com a minha historia!

Á noite o Bill levou-me a jantar fora (tao querido) a um restaurante que ele conhecia muito bem, sentamo-nos e começamos a jantar, de repente vejo um rapazinho baixo, loiro e de olhos azuis a correr na minha direcção, era o rapaz com quem eu andava a sonhar á muito tempo e que não me saia da cabeça, ele chegou ao pé de mim e abraçou-me.
Rapazinho- Mana, tive tantas saudades tuas, onde estiveste?
Emma- Mas quem és tu?
Rapazinho- Não te lembras de mim mana?
De repente chegaram também um homem e uma mulher que diviam ter pra ai uns quarenta anos.
Senhora- Emma, estavamos tão preocupados contigo, onde estiveste?
Eu conhecia bem a cara deles, eram os meus pais e o meu irmão mais novo que eu tanto adorava!
Emma- Mãe, pai, Peter, desculpem eu fiquei amnesica, esqueci-me de tudo, ate do meu nome!
De repente eu levantei-me para os abraçar...
Pai- Filha tu estás... gravida!
Mãe- Como é que isso aconteceu?
Emma- Eu depois explico tudo, quero-vos apresentar o meu namorado e as pessoas que me ajudaram este tempo todo!
Bill- Muito prazer, eu sou o...
Peter- Bill dos tokio hotel!
Emma- Conhece-lo?
Peter- Sim, ele é famoso por toda a Alemanha!
Mãe- Ele é o pai da criança?
Emma- Vamos para casa e lá conversamos com mais calma!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 11:16 pm

Gostei mt.

posta mais sinhe?tou ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 12:09 am

AMEI :'|

Posta mais.. :'3
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 5:51 pm

Capítulo 11

Fomos para casa dos TH com os meus pais e o meu maninho, contei-lhes a historia toda, ficaram chocados pois não me imaginavam com um filho tão cedo!
No dia seguinte fui até á minha verdadeira casa e mal entrei a aminha memoria ficou mais avivada, agora lembraba-me de tudo iclusivé da minha melhor amiga Emily que também me tinha vindo visitar!
Emily- Então amiga, estás bem!
Emma- Sim estou e então que se passou na minha ausencia?
Emily- Tivemos de te arranjar um substituto, mas não fez o papel tão bem como tu, fizeste-nos tanta falta, para além que tavas linda de anjo! E tu que andaste a fazer este tempo todo?
Emma- Eu conheci os Tokio Hotel foram eles que me ajudaram!
Emily- Tu o que?
Emma- Pois já me tinha esquecido que tu os adoravas!
Emily- Claro eu passava a vida a falar-te deles, tu é que nunca os curtiste muito,e quem é o pai já agora?
Emma- Pois, isso é que nã tenho a certeza, eu fui violada e o tipo não usou protecção! Mas também pode ser do Bill!
Emily- Não acredito, tu estavas sempre a gozar com o Bill e agora podes estar a espera de um filho dele!
Emma- Eu sei e estranho, mas eu queria mesmo que o filho fosse do Bill e não daquele nojento!
Emily- Tem calma, vais ver que daqui a uns mesinhos tens um kaulitz junior nos braços!
Emma- Uma kaulitz junior!
Emily-Ai que fofo ainda por cima uma menina, e o Bill como reagiu?
Emma- Disse que mesmo que o fillho não seja dele vai trata-lo como um verdadeiro ai!
Emily- Tens tanta sorte ele inda e mais querido do que eu pensava! Bem mas tens do mos apresentar!
Emma- Claro!

Fomos a casa dos rapazes e eu apresentai-lhes a E4mily!
Emma- Rapazes esta e a minha amiga Emily!
TH- Ola, tudo bem!
Emily- Sim Embarassed
Tom- Es muito gira sabias?
Emily- Obrigada tambem es todo bom!
Tom- Eu sei bebe! Quando quiseres provar ja sabes!
Emma- Oh Tom não toques no que não e teu!
Tom- No que ainda não é meu mas vais ser, queres tu dizer!
Emma- Es mesmo nojento!
Emily- Oh deixa la ele e tao fofo!

Passaram-se dois meses, o Tom e a Emily andavam a curtir, eu e o Bill ja não faziamos amor a bastante tempo, eu também não me sentia confortavel a faze-lo enquanto estivesse coma barriga naquele tamanho, estavos os dois muito agarradinhos quando de repente...

Emma- AAIIIII!
Bill- Que foi amor?
Emma- Acho que a tua filha acabou de dar um pontape!
Bill- Oh tadinha!
Emma- De quem?
Bill- De ti!
Bill aproxima-se da barriga!
Bill- Entao filhota, não des pontapes a mama que ela aleija-se, ta tudo bem, ok?- E da um beijo.

Bill- Tas melhor?
Emma- Se ela se manter quietinha vai ficar! Mas agora apetecia-me uma tosta mista cheia de queijinho derretido!
Bill- Ok, eu vou buscar!

entretanto Tom e Emily estavam nas curtes no quarto do Tom!
Emily- Es sempre assim tao bom?
Tom- So com quem quero!

Ele poe-se em cima dela e da-lhe beijos quentes!
Emily- Que estas a fazer?
Tom- Naõ queres?
Emily- Sabes e que eu ainda sou virgem!
Tom- Relaxa vai correr tudo bem!
Começaram-se a despir um ao outro enquanto se abraçavam com força, Tom pos um preservativo, tirou-lhe a ultima peça de vetuario e lenvantou-a encostando-a parede penetrando-a de seguida, gemendo os dois bem alto o nome um do outro!
Tom- Entao bebe gostaste?
Emily- Sim, nunca pensei que fosses tão bom!
Tom- Mas desta vez foi diferente!
Emily- Porque?
Tom- Acho que estou a apaixonar por ti, nunca senti tanto prazer por uma rapariga!
Emily- Foi maravilhoso, eu tambem estou apaixonada por ti!
Tom- Que dizes de passarmos a namoro?
Emily- Eu adorava!- E beijou-o de seguida
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 9:37 pm

Amei.(adorava estar no lugar a Emily hehe.sonho mt alto)

Posta mais oky?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:19 pm

Capítulo 12

Acordaram ja bastante tarde, muito agarradinhos e apaixonados como nunca!
Tom- Bom dia bebe, dormiste bem?
Emily- Sim, foi uma noite maravilhosa, temos de repetir!
Tom- Sempre que quiseres liebe, nunca pensei atinar!
Emily- Espero bem que tenhas atinado mesmo porque eu não quero sufrer!
Tom- Não te preocupes, eu só tenho olhos para ti!- beijam-se

Os dois desceram para a sala de jantar onde se encontrava o Bill e eu, de mãos dadas!

Emma- Olá, olá!!!
Bill- Então tou a ver que a noite foi muito animada!
Tom- Sim, foi...
Emily- Ah, de quê que tas a falar Bill?
Bill-Os vossos gemidos ouviam-se na casa toda, nem deixaram a minha pequenina dormir!
Emma- Qual pequenina? Eu ou a tua filha?
Bill- A minha não, a nossa filha, mas por acaso tava-me a referir a ti, porque a nossa bebe ta bem protegida contra ESSE TIPO DE SONS!!!
Tom- Prontos eu tenho uma boa noticia para te dar maninho!
Bill- O que? Vais-me dizer que ja engravidas te a miuda foi?
Tom- Não!!!
Emma- Ai Bill, mas sera que tu agora não pensas noutra coisa a não ser bebes?
Tom- É. parece que a paternidade lhe ta a subir a cabeça, bem, mas o que eu te queria dizer é que a partir de agora vou dixar de ser o sexgott que todos conhecem!!!
Bill- Ja não era sem tempo, e porquê essa mudança agora!
Tom- Porque a Emily é a minha namorada!
Emma- Asserio? Parabens amiga!
Bill- Ve la se atinas mesmo, a miuda não merece sufrer!- Chega-se ao ouvido- E quando é que vem o primeiro filho?
Tom- Hei, ja não te chega seres pai ainda queres ser tio?
Bill- Claro, depois de um filho nada melhor do que um sobrinho, sim porque porque agora quero um sobrinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 10:42 pm

AMEI :'O


continua bitte :3
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 3:31 am

AMEII!!

kontinua.posta o proximo rapid oky?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
rachel kaulitz
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 6
Idade : 34
Localização : Matosinhos
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich
Sou fã desde: : um ano e meio
Data de inscrição : 13/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 12:37 am

tá o maximo....continua
posta mais rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/11/2008

Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitimeSáb Dez 27, 2008 5:53 pm

Desculpem mas a fic nao vai poder continuar, aconteceram umas cenas e ja nao tenhu nem cabeça nem ideias para continuar, mais uma vez desculpem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lost Angel Empty
MensagemAssunto: Re: Lost Angel   Lost Angel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lost Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Angel in disguise [O.S]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: