Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Entrevista Empty
MensagemAssunto: Entrevista   Entrevista Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:57 pm

Com que idade tiveste a tua primeira guitarra?
Aprendi a tocar guitarra com o meu padrasto aos 6. Dois anos depois tinha conseguido dinheiro suficiente para comprar o meu próprio instrumento. Foi com essa guitarra que eu e o Bill demos os primeiros concertos.

Como foram aceites pelos rapazes de Loitsiche e Magdeburg?
Eu e o Bill fomos sempre inseparáveis, éramos os “Kaulitz Twins” [ ri-se]! Com os nossos looks excêntricos e fortes personalidades, não passávamos despercebidos. E isso irritava os outros rapazes, nós éramos orgulhosos e arrogantes, o que deixava os outros rapazes chateados. De facto nunca fomos muito adorados..

Vocês sofreram por serem rejeitados?
Pelo contrário, eu adoro estar na posição daquele que causa distúrbios e aquele que mostra o dedo. (..) Hoje continua mas eu opto por me agitar. [ri].

Quando começaste a usar o teu look de dread?
Foi aos 11 anos. Na escola o meu cabelo tornou-se logo motivo de conversas. E na rua toda a gente se virava sistematicamente quando eu passava.

Qual a tua pior memória de adolescente?
Quando eu reconsidero nestes últimos anos, nenhum pensamento desagradável se ocupa de mim. Excepto talvez minha primeira experiência sexual que foi um desastre verdadeiro… Por nada no mundo eu gostaria de reviver esse momento. Eu faço a questão de especificar que não era minha responsabilidade. A minha parceira foi realmente muito má naquilo. [Risos ]!

Retiraste alguma coisa dessa experiência?
Naturalmente, e agora tudo corre muito melhor! =)

Como uma menina tem que fazer para te começar fascinar?
Eu adoro muito as meninas, todas as meninas… Nenhum tipo físico em particular me fascina. Louras ou morenas, pouco me importa . Na mesma maneira para o carácter, eu posso ser atraído por uma menina tímida como por uma menina extravagante. Eu não sou difícil.

Como é que fazes para te aproximar de uma miuda?
Na banda, o campeão do engate não sou eu mas o Georg. [Ri]! Quando chegamos na noite, ele desliza directamente para falar às meninas bonitas sem menos embarassamentos. Eu prefiro estabelecer-me quietamente num canto estratégico, para observar e esperar a ocasião…
Se eu gostar de uma menina, eu olho-a intensamente na esperança que me venha falar. Eu deixo então as coisas acontecerem naturalmente: conversamos, dançamos, e outras infinidades..

O que não compreendes numa menina?
De facto, eu não compreendo porque a maioria delas é assim complicada! E eu falo por experiência propria.. Já tive namoradas peritas em fazer montanhas por nada.

O que é impensável acontecer-te na vida?
Basicamente, eu não imagino minha vida sem o Bill. Nós somos muito próximos ao outro. Já faz 17 anos que nós dividimos tudo, seria impossível que ficasse tudo diferente. Obviamente, eu sou também incapaz de deixar-me da música, a minha maior paixão.

Que relação tens com o Bill?
A ligação que me liga com Bill é única. Somente os gémeos podem realmente compreender-me. Nós conhecemos tudo um do outro, mesmo as emoções mais íntimas. Não obstante, a nossa cumplicidade muito forte não exclui nem as diferenças nem os argumentos. Mas os conflitos são muito rapidamente regulados no fundo, nós podemos sempre compreender-nos.

Que característica principal do teu carácter te distingue de Bill?
O Bill funciona muito com a emoção. Pode fazer decisões completamente simples em um sopro simples da cabeça, porque o sente assim. É assim muito espontâneo. Contrário a ele, eu sou reflectido e balançado particularmente. Antes de acoplar-me, eu gosto de discutir, discuto.

Vocês dividem o mesmo quarto do hotel? ( Ele e Bill)
Durante nossos primeiros deslocamentos profissionais, nós dividimos o mesmo quarto certamente. Á noite no hotel, discutíamos até altas horas. Mas com a multiplicação das viagens, nós decidimo-nos finalmente ficar com o quarto á parte. Nós necessitamos ter nosso próprio espaço. Além disso, assim é possível para cada um escutar a música que gosta, Rock para Bill e Hip-Hop para mim.

De que gostas mais na vida de artista?
Agradecimentos ao sucesso do grupo. Todos os dias são diferentes, as viagens, paisagens novas, caras novas, as meninas sempre diferentes… Eu gosto desta diversidade e desta mudança permanente.

Qual é tua paixão maior após a música?
Meninas! Eu sou incapaz de resistir aos seu encantos. E tenho de admitir que se eu me cruzo com meninas bonitas diariamente eu começo a pensar permanentemente nelas.

Fonte: THL (Tokio Hotel Lover)
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista   Entrevista Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 11:30 pm

És apaixonado por meninas ??
A mim sempre me disses-te que eu e a Inês eramos as únicas na tua vida T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista   Entrevista Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 12:21 am

Lá está. MeninaS, plural! xD Somos duas perv! (prefiro acreditar nisto. Nao me destruam os sonhos PFV Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
luana
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : portugal
Membro preferido: : tom kaulitz
Música/Video : manson
Sou fã desde: : 1/JANEIRO DE 2003
Data de inscrição : 06/09/2008

Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista   Entrevista Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 12:17 pm

adoroo tom ele e perfeito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista   Entrevista Icon_minitimeDom Out 05, 2008 10:06 pm

Ah pois é .. Nhamiii xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista   Entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KTLA, LA - VMA's // Entrevista xD!
» Leb Die Sekunde - entrevista
» A voz do Bill (entrevista completa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tokio Hotel :: Tom Kaulitz-
Ir para: