Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:57 pm

schrei "A asneira do ano"...introdução

Titulo Original:"A asneira do ano".
Ano:2008.
Género:Romance,Comédia.
Classificação:Maiores de 12.

Resumo:"Imaginem o que seria se um dos maiores haters dos Tokio Hotel acorda-se um dia e tivesse trocado de "pele" com o vocalista Bill Kaulitz??!!"
Loucura Total... lol!


Última edição por Hanna Kaulitz em Seg Nov 24, 2008 4:41 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 11:52 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:CHOQUE:


Créde x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 11:53 pm

Bem.. deixa-me lá comentar abusadamente muito @
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:47 am

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz
Capitulo 1:"O feitico"

Era sexta-feira,o último dia de aulas antes do começo das férias de Natal.Ana estava deitada na sua cama a pensar em dois rapazes...
Ela tentava ser uma rapariga normal,com os seus problemas,com os seus medos,com os seus sentimentos,mas aquilo perturbava-a imenso!
Um dos rapazes era perfeito para si...apaixonado pela sua música e pela sua fama,sensivél,amigável,apenas perfeito!
O outro era horrivél para si...tentava destruir e humilhar a sua vida como fã,é detestado por ela e por umas quantas outras colegas dele e dela,mesmo assim tinha uma personalidade forte e um look rebelde que agradavam Ana.
Já Ana,é uma simples rapariga,fã de uma das bandas alemãs de maior sucesso do mundo!Os Tokio Hotel.Ela é calma,simpática,escondida num mundo só seu,onde vive tranquilamente,enquanto anda em tour com a banda dos seus sonhos!Mas isto claro,só em sonhos!

Ela corria em direcção à escola,os seus cabelos castanhos-claros eram mulhados pela chuva daquela manhã,os seus olhos castanhos-claros olhavam fixamente para o cartaz em frente ao portão da sua escola...lá dizia que a sua escola iria organizar umas mini-férias de Natal para os alunos de todas as turmas de finalistas(como a de Ana)na estancia de sky de Aspen,nos Estados Unidos.
Mas disso ela já sabia,e já sabia que teria de ir acompanhada do seu pesadelo em forma humana...o tal hater dos Tokio Hotel.
Ela odiava pensar nisso,só de olhar para a cara dele lhe dáva nojo,angústia,ódio...mas também paixão!
Ela não conseguia guardar por muito mais aquele sentimento,era irresistivél o poder daquele rapaz sobre ela.E não era só aquele rapaz,havia também outro...o vocalista dos Tokio Hotel,Bill Kaulitz.
Todos os dias era como uma rotina para ela:chegar a casa,deitar-se na cama e observar a cara daquele anjo amoroso e lindo,como de habitual,impossivél de ser capturado pelo seu coração...

Na Alemanha,um rapaz passeava nas ruas,calmamente,a pensar nos seus amigos e claro,como de habitual,no seu trabalho como vocalista.
Ele dirigia-se à casa onde agora morava com o seu irmão,Tom Kaulitz.Era mesmo ele,em pessoa,só mente ele,Bill Kaulitz,era o que todas as pessoas comentavam quando o viam passar assim na rua,calmo,como se nada lhe tivesse acontecido,como se a fama não lhe fosse especial,mas isso era impossivél,ele sabia que se não fosse o seu talento musical e o apoio das suas inumeras fãs,nem ele,nem o resto da sua banda,estariam assim,em todo o lado!

Ana caminhava em direcção à biblioteca da sua escola juntamente com a sua melhor amiga,Flavia.
Flavia é uma rapariga divertida,que superou rápidamente a sua timidez com os rapazes de quem gosta naquela sua turma,que divide com Ana.Tem cabelos castanhos-escuros,olhos do mesmo tom,e um sorriso encantador.Está sempre disposta a provar o seu amor,seija de que forma vier a ser capaz,por Tom Kaulitz,o guitarrista dos Tokio Hotel.
-Então,já viste a noticia da escola,das férias de Natal nos E.U.A?-perguntou Flavia interessada.
-Ya!Eu vou ter de ir com o Gui...aquele hater dá-me raiva,só me apetece enfiar-lhe uma caneta pelo cu acima!!-disse Ana perdendo a paciencia.
-Ok.Acalma-te,À crianças aqui À volta...-disse Flavia farta.
Uns minutos mais tarde,algo as tinha surpreendido...um livro,mas não era um livro normal,não!
-"ShePatron",mas quem é que foi o idiota tão esperto que deixou o que eu estava mesmo a precisar!!?-disse Ana estérica.
-Um livro do além!?-perguntou Flavia estranha.
-Ya!Vou-em vingar!!Podes ter a certeza!Vou-me vingar do Gui,aquele hater da m**** vai-me paguar por tudo o que fez até agora!!-disse Ana farta.abrindo o livro.
Ana leu numa página,o titulo "troca de almas",interessou-lhe...ela murmurou o feitico.
-Mas para quem é que queres enviar a alma do Gui,ele não detesta niguém a ponto,acho...Ó MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!Coitado do Bill,tu vais trocar o corpo do Gui com o do Bill!? Shocked -disse Flavia assustada.
-Ya!Para ele aprender...vai ser só troca de almas,não de corpos,e se tu e eu acreditarmos nestas m*****,isto vai mesmo resultar!!-disse Ana maliciosa.
As duas raparigas terminaram o feitico e foram andando para casa para prepararem as malas para o dia seguinte,será que algo iria acontecer durante aquela noite com aqueles dois rapazes acabados de ser amaldiçoados!?

Continua...
(Comentem por favor... Very Happy Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:15 am

Mejmo jiro Neutral


Buede jeito @


Beijo .
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 10:01 pm

Primeiro de tudo,queria agradeçer pelo coment,danke schön! Very Happy Agrada-me sempre ter alguém que aperecie o meu trabalho duro! Cool
Agora sim,como prometo sempre,vou já publicar o segundo capitulo porque vou estár sem computador durante umas semanas,ele vai para arranjar.

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz...
Capitulo 2:"Quem és tu?"

Ana rebulava calmamente em cima da cama,abraçada a um poster da sua banda favorita,ela não só estava contente por ver o seu odiável hater castigado,como poder estár livre de todos aqueles insultos horriveis!Ela olhou para a sua mesa de cabeçeira onde havia uma foto do seu grupo de amigas num concerto dos Tokio Hotel.
A primeira na foto era Ana,a segunda era a Flavia,a terceira era uma rapariga sorridente,de cabelos loiros encaraculados e lindos olhos verdes(fã da banda,claro!),o seu nome é Leonor;a quarta rapariga tinha um ar de mandona,tinha cabelos castanhos-escuros e olhos da mesma cor,o seu nome é Vânia;a quinta rapariga tinha longos cabelos castanhos-escuros e olhos de um tom mais claro,o seu nome é Catarina;a última rapariga da foto tinha cabelos loiros encaraculados,um ar doce e olhos castanhos esverdiados,o seu nome é Alexandra.
Ana estava contente de poder ir de férias com as suas colegas de turma(as da foto),mas o que lhe aturmentava agora a cabeça,era o que iria acontecer ao Guilherme(o hater)?...
Ana telefonou para casa da Flavia,anciosa por lhe perguntar se já estava pronta para ir buscar os bilhetes para a viagem à escola.

-Tou,Flavia?
-Ya,qual é agora,tou a tentar organizar a mala?A sanita de tua casa explodiu outra vez?
-Não...( Question Shocked )
-Então o que é?
-Já tás a sair de casa?
-Ya...quase!Depois vou ter contigo à escola,vai ter com os outros,depois fala-mos,"bye bye"!
-Bye...

Ana foi andando para a escola,tudo lhe parecia normal,nada de Gui,nada de insultos,seria o dia perfeito...achava ela!
Ela chegou ao pé do bar da escola,onde se encontravam os rapazes da turma.O primeiro tinha cabelos castanhos-escuros,olhos castanhos-claros e um sorriso de cutar a respiração,o seu nome é Miguel;o segundo rapaz tinha pele escura,olhos castanhos-mel,e cabelo escuro,o seu nome é Leonardo;o terceiro rapaz tinha cabelos pretos,olhos do mesmo tom,e um ar de como nada tivesse a acontecer,o seu nome é Marcos;o quarto rapaz tinha cabelos castanhos-escuros com madeixas loiras-claras(naturais),olhos castanhos-mel e um ar relaxado tal como o seu sorriso,o seu nome é João.
Ana parou em frente deles,queria mesmo fazer aquela pergunta,mas não queria levantar suspeitas sobre o seu sentimento sobre aquele rapaz...mas não conseguiu evitar!:
-Voçês sabem a onde é que está o Gui?...
-Ele deve estár em casa a dormir,tu sabes como é,tanta bebedeira,ressaca no dia seguinte...fumar uns pipes,sabes como ele é!E fazer um...
-Ok,Miguel!Cala-te com isso e vai directo ao assunto!-disse Ana farta.
-Epá,tás assim tão preocupada com ele?-perguntou Leonardo malicioso.
-Não...claro que não!Eu só quero saber se ele vai ou não à viagem?-perguntou Ana tentando evitar o assunto.
-Se é isso...ele tá em casa a dormir!-disse João,despreocupado.
Ana agradeceu e correu até à sala de aula,antes que tocasse,ela queria fazer uma chamada urgente,para casa do Gui,como é que ela conseguiu o número dele?Já há uns tempos,enquanto ele ainda não desrespeitava os seus colegas!

Na casa de Guilherme,tudo parecia calmo(até calmo demais),o quarto do rapaz estava cheio de posters de "Raigen Against the Machine","Halloween",cenas de Hip-hop,etc...
Ele estava deitado na cama,com a almofada por cima da cabeça,e os lençois a cobrirem-no até ao seu tronco.
O telefone toca e acaba com o seu momento profundo de sono,ele olhou sobressaltado por entre os lençois que cobriam um pouco a sua cara.Ele pegou no telemovel,ainda não conseguindo ver o seu estado ao esplho,como costumava sempre fazer todas as manhãs.
Ele olhou para o telemovél e conseguiu observar o nome de quem menos esperava que lhe telefonasse..."Ana Carinhas(o apelido dela,que tenho de admitir que também é o meu verdadeiro nome!)".
-Esta?-perguntou ele desconfiado,mas mesmo assim atendendo.
Ana respirou fundo calmamente e perguntou:
-Então,Gui...estás bem?
-Carinhas?...
-Sim...tás bem?
-Ana Carinhas?...
-Sim,sou eu...mas responde!Estás bem?
-Sim...acho que sim!Porquê?
-Porque...porque...ainda não te olhas-te ao espelho pois não?Tás normal!?É que por favor...não diguas...tá calado se aconteceu algo!!F***-se...diz apenas algo!
-... Neutral Olá...
-Ok...isso quer dizer que estás bem!Bom para mim!Isto é,bom para ti!!Olha vai à m****!!Beijos...isto é estalos!!(Desligou)

Gui ainda não percebia nada do que se estava a passar,levantou-se da cama,e quando olhou primeiro para as suas mãos pôde vêr algo que o paralisou..."french" preto e branco!!
-MAS QUE M**** É ESTA!!?
Ele passou as mãos pelo seu cabelo,e pôde ver cabelos pretos com madeixas loiras-claras!Ele ficou cada vez mais assustado,tentou tocar no seu piercing no canto do lábio,mas não conseguiu sentir nada!Ele sentia em vez um piercing na lingua e outro na sobrancelha...e tatuagens!Conseguiu ver duas tatuagens e até sentir os pontos de uma na parte detrás do pescoço!
-Não!!!!!!!MAS QUE M**** F***** É ESTA!!?

Ele correu até ao espelho do seu quarto,e ficou paralisado,ele já não era o mesmo!Era outro rapaz...outra pessoa...era o Bill Kaulitz!!O seu pior pesadelo!!

Na casa dos Kaulitz,estavam montes de bebidas,garrafas de cerveja,balões,papeis,tudo espalhado pelo chão...Tom estava encostado ao sofá,ao lado do suposto corpo de Bill.Georg e Gustav estavam deitados em dois colchões espalhados pelo chão daquela sala.
-Gutën Morgen(bom-dia)...Bill...-dizia Tom,tentando sacudir as rastas da sua cara.
Quando Tom pôde olhar para o seu lado,deu um altissimo grito de medo e confusão que fez com que todos os que estavam ali acordassem!
-Mas que m**** é esta!? -perguntou Tom assustado.
Quem aparentava estár agora ao lado de Tom,era um rapaz de cabelos castanhos-escuros,olhos do mesmo tom,um piercing igual ao de Tom e outros nas orelhas...era o Guilherme!
-Quem és tu?-perguntou Tom assustado e confuso.
Guilherme olhou assustado para Tom,Georg e Gustav,ele sabia quem eles eram,pelo menos eles os três,ele sabia que faltava o Bill ali!
-Tom...Georg...Gustav!!?A onde é que eu estou!?-perguntou Guilherme assustado.
-Tás na casa do Bill e do Tom!-disse Gustav que ainda não percebia nada da situação.
-A onde é que está o Bill!?-perguntou Gui confuso.
-Isso é o que eu te pergunto!!Seu terrorista imitador de piercings!!-disse Tom,que era quase para bater no Gui,antes de ter sido detido por Georg e Gustav. Twisted Evil
-Imitador de piercings!?Isso é o que eu digo!-disse Gui levantando-se num pulo.
Georg segurou Tom,enquanto Gustav tentou segurar Gui.
-A onde é que está o Bill!?-perguntou Tom perdendo a paciencia(mais do que no limite),querendo saltar para cima de todos.
-Eu não sei aonde é que está o "cabeça de esfergona" do Bill,mas eu quero saber onde está...
Nesse momento,algo invade o corpo de Gui,uma sensação estranha...algo que o acabava de fazer desmaiar.
-Olha...morreu!-disse Georg feliz.
-Não digas isso,pode ter sido erva a mais!Overdose meu!Tu sabes como são estes haters!-disse Gustav confuso ainda com a situação.
-Aonde é que está o Bill!?-perguntou Tom ainda com a cabeça fora do limite.
Dentro de segundos...o corpo de Gui levantou-se calmamente,ms já não era a mente da mesma pessoa que o comandava,era a de Bill,que agora se encontrava dentro do corpo dele!!
-Tommy...o que é que se passa!?-perguntou Gui(Bill) passando o braço pelo os olhos ainda meio fechados.
-Isso é o que te pergunto!!Aonde é que está o Bill,imitador de piercings!?-perguntou Tom irritado.
-Eu sou o Bill,Tom...tenho algo na cara de diferente...puseste-me maquilhagem a mais?-perguntou Gui(Bill) confuso.
-Meu,se és mesmo o Bill...é melhor veres-te so espelho...-disse Georg confuso.

Gui(Bill)dirigiu-se a um espelho de parede que havia na sala,e quando pôde ver o que se passava,paralisou!!Ele estava no corpo de outro rapaz!!Alguém que ninguém dali fazia a minima ideia de quem era!

Nesse mesmo momento,alguém coberto literalmente de lençois corria pelas ruas de Lisboa,para não se poder ver quem era!Alguém que não era nada nem menos que Bill(na versão Gui). Twisted Evil Very Happy Shocked

Continua...
Por favor,comentem!Beijos!!KÜSS KÜSS schrei perv schrei :s2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 10:28 pm

Epá pow, tu tás lá..


Já pensaste em ir pa escritora? :33


Mais :'o Tô ansiosa *-*


Se não postares, vou-me shatiar :'c *unf* xD
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:03 pm

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz
Capitulo 3:"O beijo!". :s2:

Ana estava sentada no sofá da sua sala,ela já tinha voltado para casa com o seu bilhete para a viagem.Ela estava a pensar na situação mais óbvia daquele feitiço!Não teria resultado...achava ela!
Nesse mesmo momento,alguém lhe toca à porta.Ela olhou pela fechadura da sua porta e pôde ver uma pessoa totalmente coberta de lençois!!
-Eu não preciso de mais lençois dos ciganos!Obrigado!-disse Ana confusa e desconfiada.
-Deixa-me entrar,Carinhas!!Preciso muito da tua ajuda com esta m**** de estilo!-dizia Bill(Gui) assustado.
-O quê?-perguntou Ana desconfiada.
Ela não estava a reconhecer a sua voz debaixo de tantos lençois.Ela abriu a porta,e deixou entrar aquele rapaz coberto de lençois.Ela olhou confusa para ele.Não consegui ver nada nele,a não ser umas calças de ganga justas cheias de corrente e umas botas de biqueira de aço.
-Quem és tu?-perguntou Ana preocupada.
Bill(Gui) tirou o monte de lençois de cima dele,e deixou Ana aparvalhada...
-Bill...Bill...Kaulitz...-disse Ana gagejando aparvalhada.
-Sim,Carinhas!Graças a ti,estou aqui dentro deste corpo horrivél,com cabeça de esfregona!!Carinhas,tira-me daqui!!-gritava Bill(Gui) irritado.
Aquela voz doce como o seu canto,o enquanto do seu corpo,do seu sorriso,tudo em si era perfeito!Ana não aguentou enquanto ali estava,sem mais nenhum impulso,aproximou-se calmamente da cara de Bill(Gui)que a olhava confuso e desconfiado,e calmamente foi aprofundando os seus lábios nos dele.Os dois ficaram assim por momentos,Bill(Gui) colocou os seus braços à volta da cintura de Ana,enquanto Ana punha os seus à volta do pescoço dele acariciando a sua tatuagem "secreta".
-Carinhas,controla-te!!-gritou Bill(Gui) desaproximando-se num impulso de Ana.-Eu posso tár assim,mas não quer dizer que vá ser tão carinhoso e romantico como este marmelo a quem pertence este corpo.
-Âhn...espera ai!?Gui!!?És tu?-perguntou Ana assustada.
-Sou eu o quê?Ãhn...ah!Claro que sou!!Tenho mas é este corpo estranho por cima de mim...não espera,isto suou muito à Hannibal...eu tenho a minha alma por debaixo do corpo...não,isto é muito Galileu Galilei!Opá!Tu percebes!!-disse Bill(Gui) irritado e confuso.
Ana já tinha a situação em mente,mas ainda continuava um pouco fora de si,com aquele beijo,será que o Bill também beija assim!?
Mas mesmo por ter o mesmo corpo e a mesma voz que a de Bill,Ana ainda odiava Gui...mas claro que nunca profundamente. Embarassed
Ana pediu a Gui para se dirigir para a sala,enquanto alguém acabava de tocar à porta.
Ana observou pela fechadura da porta,e observou Miguel e Flavia do lado de fora.
-Podemos entrar?-perguntou Miguel animado.
-Ya!Esperem um pouco!!-disse Ana correndo para a sala.
Bill(Gui)olhava para ela desconfiado,ela pegava num monte de mantas e colocava-as a um canto por detrás do sofá da sala.
-Vai para ali!-ordenou Ana rápidamente.
Bill(Gui) não exitou e começou a tapar-se com as mantas e a esconder-se por detrás do sofá da sala de Ana.
Ana dirigiu-se à porta e abriu-a calmamente.Miguel e Flavia entraram a olhar desconfiados para Ana.
-Está mais alguém aqui em casa!?-perguntou Flavia desconfiada.
-Não,claro que não!!Sentem-se!Eu vou buscar sumos e...lá o que encontrar!!-disse Ana tentando fugir ao assunto.
Flavia e Miguel olhavam desconfiados para Ana.

No autocarro de tour dos Tokio Hotel,Gui(Bill),Tom,Georg e Gustav encontravam-se muito calados,mas já percebendo que aquele rapaz era mesmo Bill,em forma de outra pessoa,estranho...
-Bill...mas a sério o que é que te aconteceu!?-perguntou Tom confuso.
-Eu não sei de nada!-disse Gui(Bill) confuso.
Todos olhavam desconfiados e confusos uns para os outros.
-Ele não tem nenhuma carteira!?-perguntou Georg apontando para o casaco do rapaz.
Gui(Bill) meteu a mão dentro do casaco e conseguiu tirar uma carteira preta,onde estava quase a cair um cartão de identidade.
-Boa!É disso mesmo,Bill lê o que escreve!-pediu Tom animado.
-"Guilherme Eloi","2 de Novembro de 1993","Portugal,Lisboa","Rua Augusta n*11,2dto,1550-800"...-leu Gui(Bill) calmamente.
-É mesmo para ai que precisavamos de ir!Fãs portuguesas...já de pensar nelas...-disse Tom tarado(claro!) Twisted Evil Razz .

Em Lisboa,em casa de Ana,Miguel e Flavia estavam sentados no sofá comendo e bebendo,até que começaram a ouvir uma toçe estranha!
-Mas que cena é esta!?-perguntou Flavia assustada olhando para trás do sofá e vendo um monte de lençois cobrindo algo que se mechia de forma humana.
Flavia deu um pequeno grito,e abraçou-se a Miguel que corou levemente.Ana olhava envergonhada com a mão na testa,e vendo os olhares assustados de Flavia e Miguel.
-Agora também praticas tráfico humano,Carinhas?-perguntou Miguel malicioso mas um pouco desconfiado.
-Mas que m**** é aquela?-perguntou Flavia assustada.
Debaixo dos leçois,levantou-se o Bill(Gui) ajeitando o seu cabelo e piscando os seus olhos com ar desconfiado.
-Miguel!!Chegas-te!!E tu...como é mesmo o teu nome(olhou para Flavia),não importa!Carinhas porque é que eles não vêm a correr pedir autógrafos!?-perguntou Bill(Gui) confuso e convencido.
-Bill...Bill...Kaulitz!?-perguntavam Miguel e Flavia aparvalhados.
-Outros que parece que nunca viram o corpo dele!-disse Bill(Gui) colocando a mão na testa.
-ANA!!!!!!!!!!!!!QUE M**** É ESTA!!!!!!!!!!!!???????????-perguntaram Flavia e Miguel estéricos saltando para cima de Bill(Gui) para lhe pedirem autógrafos.
-Nem eu própria sei explicar... Shocked coitado do rapaz,larguem-no!-disse Ana afastando o Bill(Gui) deles os dois.
-Temos de ir para as férias com ele!?Vai ser demais!!?-exclamaram Flavia e Miguel estéricos abraçados um ao outro.
-Malucos...devia-me me habituar,não?-perguntou Bill(Gui) confuso e farto.
-Ya!Devias mesmo!-avisou Ana olhando aparvalhada para Flavia e Miguel.

schrei Continua...
Por favor,comentem...
:choco: :Ohhoo: :WTF: :??: :Muaha: :UFFA :lalala: :aiai: :CHOQUE:
Vou tentar colocar o quarto capitulo o mais rápido possivél! xMädchen vou tentar colocar o capitulo 4 ainda esta semana...na verdade eu não quero ser escritora,mas sim cumprir o sonho do Bill,vou para o ano para uma escola de estilismo!!Küss!Adoro-te
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:26 pm

Epá , jeitaço q tens pa isto @


Mejmo fishe, estilismo :'b


Posta, posta , posta !

Tbm te adoro Surprised

Podes-me tratar por "Perverses" pq a nha alcunha é: Perverses Mädchen x'D ou mesmo pelo meu proprio nome, Inês xD
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 5:32 pm

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz.
Capitulo 4:"Trancados na cave,a decisão de Bill(Gui). Very Happy
Capitulo dedicado à minha nova amiga Perverses!!Danke für os comentários,és muito fixe!Beijos!!! Cool

Tom e Gui(Bill) passeavam pelas ruas de Berlim,à procura de algum sinal de venda de blihetes para Lisboa!
-Tommy...já vimos por todo o lado,esqueçe,eu habituo-me a isto!Eu faço as minhas próprias mudanças neste corpo!LOL-disse Gui(Bill) dando uma olhadela por ele próprio.
-Nada disso!Achas que as gajas reparam depois em ti!E tou a andar com um outro gajo,ainda pensam cenas más ácerca de mim!!Isso não me agrada!Porque eu tenho de me manter saudável e tarado por longos anos!!-disse Tom no meio da rua com todos a olhar para ele.
Tom não ligou e foi ter com o Gui(Bill) que já ia entrando numa loja de voos.
Tom sentou-se com ele esperando pelo atendimento.Ele sentia falta do seu irmão Bill,alguém que esteve sempre ao seu lado,que sempre o apoio em tudo,que sempre o amou(fraternalmente),foi sempre ele,o Bill.
Mesmo sendo ele ali ao seu lado,já não era o mesmo corpo,era o de outro rapaz,que todos eles mal conheciam,alguém misterioso que aparecera assim do derrenpente com a alma de Bill.
-Posso-vos ajudar!?-perguntou uma mulher,que aparentava ser recepcionista.
-Ya!Olhe nós precisamos de quatro bilhetes para Lisboa,é que temos um GRANDE problema!-disse Tom olhando para Gui(Bill).
-Para Portugal...lamento,mas não temos!Os ultimos entregamos por via net a uma rapariga mais ou menos da sua idade!-disse a mulher animada.
-NÃO TÊM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????M****!!!!!!!!!!!!!F***-se,como é que vamos fazer isto!?Espera um momento...sabe para onde foi a rapariga que pediu os bilhetes?-perguntou Tom preocupado.
-Bem,os bilhetes para Lisboa eram de ida,ela ia mesmo para uma estancia com os colegas de turma...acho mesmo que era para Aspen,nos E.U.A!-disse a mulher mantendo uma cara animada e feliz.
-Ainda tem bilhetes para ai!?-perguntou Gui(Bill) preocupado.
-Sim,ainda temos,de quantos precisam!?-perguntou a mulher com um livro de notas,anotando.
-Quatro bilhetes!Em nome de Tom Kaulitz.-disse Tom certo.
Tom mostrava agora um ar mais relaxado,mas mesmo assim preocupado,ele queria negociar os bilhetes com aquela rapariga,maneira já ele tinha,certeza do acordo,não!Nesse momento,num impulso inocente,Gui(Bill) abraça Tom,para o acalmar com a situação,não é que quisesse retribuir o abraço,mas sabia que aquela alma bondosa e alegre era ainda a de Bill.

Ana estava em frente ao armário do seu quarto,a preparar os últimos retoques para a sua mala de férias,levava montes de roupas de Inverno e outros acessórios para a mesma situação.Bill(Gui) estava deitado na cama dela,a olhar para os posters do quarto dela,só Tokio Hotel...não que fosse mau de todo,ele percebia aquela situação como um severo castigo para si!
-Ana...foste tu que me fizeste isto?-perguntou Bill(Gui) olhando-a provocador.
-Fiz-te o quê?-perguntou Ana procurando um casaco preto de pele.
-Transformaste-me no teu amorzinho de cabelo de esfergona e unhas pintadas de preto e branco,só para ires comigo para a cama!?-perguntou Bill(Gui) provocador aproximando-se de Ana.
Ana encostou-se um pouco assustada ao armário,sentindo a aproximação do seu corpo com o de Bill(Gui),ela sabia que era uma questão de confusão fisica,não psiquica.As suas respirações masculavam-se,os seus lábios estavam cada vez mais próximos,os seus lábios tocaram-se levemente,até que Bill(Gui) perguntou:
-Aonde é que está o meu lanche!?
-Idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-gritou Ana dando um murro na sua cara-Lá por seres agora o Bill,lá por teres a mesma voz que ele,ainda tens a mesma mentalidade idiota,como sempre tiveste,Gui!!
Ana saiu do quarto,e foi andando para a cozinha.Bill(Gui) sentou-se novamente na cama,olhando maliciosamente para ela.Ele sabia que bem lá no fundo ela não iria resistir por muito mais tempo.

Very Happy Continua...eu sei que foi pequeno,mas prometo um muito maior para a próxima. Twisted Evil
Comentem,montes de beijos e abraços para a minha amiga e leitora favorita Perverses(Inês). schrei perv schrei
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 8:00 pm

Lindo Lindo Lindo .. POSTA MAIS *------*


Obgd *______________* beijinhos e abraços pa ti tbm *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 6:15 pm

LoL,eu tbm estou a adorar,e kero mais. *_________________*
Por ixo,já sabes...posta,sim?Wink
Esta´ mto gira a Fic.E estou buéda ansiosa,por ver mais.*o*
Continua....
Küss@@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 9:03 pm

Desculpa não ter comentado --'
Está bem fixe a Ff ^^
Quero ler mais : D
Este capitulo tá mesmo fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 12:29 am

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz
Capitulo 5:"A estancia de Aspen"

Aviso:Obrigado pelos comentários da Inês(adoro-te!!),da Nelly e da Bill'zinha<3,danke schön mein lieben freundins!!(muito obrigado minhas queridas amigas! Very Happy ).Vou tentar colocar o 6 capitulo o mais rápido possivél.

Capitulo 5:"A estancia de Aspen".
Ana estava sentada nas escadas da sua casa,com Bill(Gui) ao lado,a cantar um pouco de metálica...o que já irritava a rapariga!
-Ok...podes-te calar,agora!?-perguntou Ana irritada.
-Calma...docinho,só te quero contrariar,sabes como te adoro ver irritada!-disse Bill(Gui) levando com um murro de Ana.-Não,agora a sério...o autocarro nunca mais chega...queres ir passear!?

Ana olhou um pouco confusa para Bill(Gui),aquela pergunta era estranha de mais para ela e até mesmo para ele.
-Tás a gozar com a minha cara?-perguntou Ana com cara do mesmo sentido.
-Não...só me apeteceu perguntar!Afinal...tu até me consegues proteger daquelas malucas e malucos todos!-disse Bill(Gui) dando um sorriso inocente,que até Ana corou ao vê-lo.

No aeorporto de Aspen,quatro jovens chegavam carregados com algumas malas,a conversarem animadamente,mesmo não estando num bom caso para isso!...
-Pronto!Já cá estamos!-disse Gustav contente.
-Ya,mas olhem lá,como é que vamos encontrar o outro meu e aquela rapariga aqui!?-perguntou Gui(Bill).
-Bem,ela é uma estudante...deve estár na estancia de neve!?-disse Georg com alguma certeza de si.
-Pois...então vamos para lá!-disse Tom até um pouco emocionado com a ideia de se divertir no meio daquela confusão toda.

Depois de marcarem o check-in na estancia,os quatro rapazes dirigiram-se para os seus quartos,cada um ficava no seu.
Tom sentou-se na cama do seu logo que chegou...e logo uma lágrima derramou...
Ele sentia a falta do seu irmão no seu corpo normal,ele sabia que ele estava mesmo ali,mas como outra pessoa!O que não agradava nada Tom,mas ele tinha esperança de que aquilo iria terminar logo naquela semana!Esse era o seu espirito lutador.
Alguém batia na porta do seu quarto.Ele levantou-se da cama e foi ver,quando abriu viu o Gui(Bill) sorrindo honestamente.
-Tommy...eu queria falar contigo!-disse ele animado,mas mostrando um ponto sério sobre a situação.
-Ok...entra!-disse Tom,abrindo mais um pouco a porta.

Chegados à estancia,Bill(Gui),Ana e o resto dos colegas dela,estavam animados com a paisagem.Aquilo sim,seriam umas férias merecidas!
Bill(Gui) e Ana ficaram juntos num quarto,para onde agora eles se dirigiam.
O quarto tinha o espaço necessário,as paredes decoradas de branco com flores de cerejeira pretas,janelas grandes e altas com cortinados brancos,uma cama de casal bastante acolhedora e muita mais decoração a condizer com o Inverno.
-Não,não!!Eu contigo é que não durmo,podem tirar o cavalinho da chuva!!-disse Ana impaciente.
Bill(Gui) olhou para ela com um ar desejoso,e até mesmo,sedutor,que a fez corar...
Nesse mesmo momento,num impulso inesperado,Bill(Gui) beija ardorosamente Ana atirando-a para cima da cama de casal.
-Qual é a tua,Gui!!?-perguntou Ana assustada.
Bill(Gui) tirou a sua camisola,e continuou a beijar Ana,até começar a lamber o seu pescoço...
-Não,não...pára lá seu tarado!!Respeita as mulheres...não era o que costumavas dizer!!?
Mas Ana foi interrompida com mais um apaixonado beijo de Bill(Gui),que desta vez começou-lhe a tirar a camisola da rapariga.Ana não resistiu,até que Bill(Gui) sussurrou-lhe docemente ao seu ouvido:
-Vamos ter muito tempo para terminar esta cena...por isso,bra procurar o anjinho do teu namoradinho Bill...
Ana olhou furiosa para Bill(Gui)...tudo aquilo para nada!!?

Continua...
Por favor comentem!
Beijos e abraços para todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 1:20 am

É claro k comento. =D
Está msm linda Hanna.^^
E eu estou SUPER ansiosa. *____________*
Continua....bitte??*o*
Küss@@@
*3*
Abraços tbm pra ti e bjinhos.^.^
<3
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 11:14 pm

Aviso:Danke Schön pelos comentários(todos até agora!!),vou já colocar o 6 capitulo que vai ser muito comprido,só para contentar aqui o pessoal amigo!!Porque merecem claro,vou também tentar colocar o mais depressa possivél o 7 capitulo.Continuem a comentar,porque deixam sempre a autora com mais inspiração,contentação e espirito critico!!(aonde é que eu vou buscar estas cenas!!? Razz ).

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz.
Capitulo 6:"Fica ao meu lado...por favor,o verdadeiro desafio é o amor".

Ana estava sentada à beira da piscina de água gelada da estancia,só mesmo para condizer com a temperautura "amigável" do Inverno.
Ana gostava mesmo assim de admitir que adorava o Inverno,as árvores cobertas de pequenos flocos de neve,os vidros do quarto cobertos de gelo e neve,tal como a terra...para ela era muito romântico.
Nesse momento,alguém chega à piscina,mas que não chega a entrar totalmente ao ver quem lá se encontrava.
Bill(Gui) devorava docemente Ana com os seus olhos...o corpo da rapariga tinha ficado cada vez mais esbelto com o passar dos anos,era sempre o que os seus amigos diziam,e ele idiota sem ter acreditado até àquele momento que o pôde ver com os seus próprios olhos!
Ele foi-se apróximando calmamente da jovem,ela não tinha ainda dado pela sua presença,bom para ele... Razz
Ele ajoelhou-se por detrás de Ana,começando por tocar levemente nas costas da rapariga com os seus dedos frios.
-É muito feio espiar as pessoas...Gui!-disse Ana continuando a apreciar o toque carinhoso do rapaz.
-Eu sei...mas é por isso que gosto de o fazer...-disse o rapaz começando a beijar o pescoço dela.
Ana virou-se de frente para ele,tocando levemento o seu rosto de anjo,que lhe sorria carinhosamente.
-É mesmo verdade...que mudaste para mim!?-perguntou Ana corando um pouco.
-Talvez...há só uma maneira de o provar!E tu sabes muito bem,o que quero dizer...-disse Bill(Gui) beijando carinhosamente os lábios de Ana,seguindo para o seu pescoço.
Ana começou a tirar a camisola do rapaz,e ele a sua...os dois estavam cada vez mais descontrolados,mas aquilo sabia-lhes bem...um momento só para eles os dois.
Bill(Gui) era para tirar o biquini de Ana,mas antes esta sussurrou-lhe:
-Sabes que gosto mesmo de entrar neste jogo...sempre possivél de te deixar me dominar...sempre à espera que tu me deixa-ses sem falar,só quero mesmo ser tua agora,Gui...vem!-disse Ana tirando a sua própria parte de cima à frente do rapaz deixando-o sem falar.
Ana fez menção para ele se aproximar dela,e foi o que ele fez...foi andando calmamente em direcção dela.Ana estava já na ponta da entrada da piscina,que mostrava que a água premanecia gelada como sempre,e não muito aconselhável a nadar nu...
-Espera...podes mesmo mostrar uma coisa,é que eu queria mesmo ver se é verdade...se o Bill tem mesmo ai(naquele sitio--- Twisted Evil ---orgãos genitais),17 cm...é o que dizia numa revista...podes fazer-me esse GRANDE favor...por favor baby!?...-disse Ana começando por tirar calmamente a sua parte de baixo.
Bill(Gui) não queria saber de mais nada,Ana estava o deixando louco,ele apenas disse rápidamente sim com a cabeça e tirou a sua parte debaixo! affraid
Ana sorriu e tirou também a sua,e começou a puxar Bill(Gui) em sua direcção,para a beira da piscina gelada...
-Gui...uahuuu!!Afinal sabes mesmo impressionar uma rapariga! Twisted Evil Gostavas de refrescar um pouco as tuas ideias!?-perguntou Ana maliciosa.
-O quê!!!?-perguntou Bill(Gui) assustado.
Mas tarde demais,Bill(Gui) já estava completamente nu dentro da piscina gelada,completamente petrificado com a água gelada!!
-Alf Wiederzien(adeus em alemão,claro!!) baby!-disse Ana pegando nas suas roupas e saindo da piscina sorrindo maliciosamente.

Tom estava a passear pela estancia,pela parte de fora,onde estava uma temperatura de rachar e a nevar!
Ele estava mesmo pensando no momento em que iria conseguir fazer com que aquele pesadelo acabasse.
Ao pé de uns pinheiros encontrava-se Flavia,construindo alguns bonecos de neve,neste caso dos Tokio Hotel...
Tom gostou do seu boneco,não era muito parecido consigo mas era feito com amor e carinho,o que lhe agradava imenso.
Ele apróximou-se calmamente da rapariga,querendo lhe sussurrar algo ao seu ouvido.
-Eu sou um pouco mais gordo do que o boneco...-sussurrou Tom docemente a Flavia.
Flavia deu um pequeno grito que foi abafado pela suave mão de Tom que lhe tinha tapado a boca para sorrir docemente.
-Calma...eu não te vou comer,por agora! Razz -disse Tom docemente.
Flavia corou brutamente ao ver aquele rapaz,com o tanto que ela sonhava em poder beijar,abraçar ou apenas tocar...
-Como é que te chamas,fofa!?-perguntou Tom sentando-se no chão nevoso ao lado do seu boneco.
-Flavia Alexandru...vim com a escursão da minha escola para umas pequenas férias!-disse Flavia como se fosse um brinquedo eléctrico.
-Calma...respira!-disse Tom brincalhão.
Flavia sentou-se ao lado dele,corada,tentando não olhar fixamente nos seus olhos...mas ele queria mesmo que ele a olhá-se assim,ele colocou a sua mão docemente no rosto de Flavia e deu-lhe um suave beijo na bochecha.
Flavia olhou fixamente nos olhos dele,ele adorava deixar assim as raparigas...sem resposta alguma,deixá-las loucas por ele.
-Amo-te...-disse Flavia num sussurro.
Tom olhou-a,primeiro um pouco assustado,mas mesmo assim sorrindo,ele claro que já tinha ouvido aquela palavra montes de vezes,mas não daquela forma tão carinhosa,sem choro algum,apenas directa,sem alguma timidez.Ele sorriu e deu um pequeno xoxo nos lábios de Flavia.
-Bem...queres ir passear( Embarassed ) ou ir para o meu quarto( Twisted Evil )?-perguntou Tom abraçando a rapariga.
-Passear...acho eu!-disse Flavia esboçando um pequeno sorriso timido nos seus lábios.
Os dois levantaram-se e foram andando para perto do bosque menos luminoso,para onde iriam ficar,talvez até ao jantar,se não fosse um pequeno contratempo...

Ana e Bill(Gui) já passeavam por dentro da estancia,cobertos com roupas quentes de Inverno.
-Fogo Carinhas...aquilo era mesmo preciso!?Afinal eu sei como tocar uma rapariga!!E tenho uma "arma potente" de 17 cm!!!Ganda Bill!!!!Já tou a gostar deste tipo!!E tem uma voz do cum-catano!!Vou cantar,Ana!!Só para ti,amorzinho!!-disse Bill(Gui) perdendo um pouco o capacete.
-Não,aqui não!!Vais dár nas vistas!!Idiota!!...
Mas já era tarde demais,o suave e doce melodioso "Monsoon" pelos corredores da estancia.

Mais à frente encontravam-se Gui(Bill),Georg e Gustav passeando com um grupo de raparigas que ficaram logo parados ao ouvir aquela voz familiar.
-É o Bill!!É a voz dele!!-disse Georg animado.
Georg,Gustav e Gui(Bill) correram até à entrada principal de onde vinha a voz de Bill.

Ana estava parada a olhar Bill(Gui) como se ele fosse um anjo caido do céu só mesmo para si,para iluminar a sua vida,o seu mundo,os seus desejos,o seu verdadeiro amor...
Bill(Gui) terminou a musica,dando um pequeno beijo nos lábios da rapariga que fez com que todas as raparigas que assistiçem dessem uma espécie de rosnido contra ela.
-Como é que sabias a letra da musica...tu odeias os Tokio Hotel!?-perguntou Ana confusa.
-Bem passa tanta vezes na rádio que tenho de gramar,e não é só essa,até as alemãs...e a culpa também é da minha irmã!Ela adora o marmelo do Bill,por isso tou sempre a ouvir aquelas musicas todas...até que tenho de admitir que gosto delas,mas só por ti!-disse Bill(Gui) envergonhado.
Ana sorriu docemente e deu um pequeno beijo na bochecha do rapaz.
-Bill...ou Gui...o meu verdadeiro desafio é o amor,e quero que tu consigas ficar sempre ao meu lado para ganhá-lo...por mim,por favor!-disse Ana dando um beijo apiaxonado em Bill(Gui).
-Oh...espera ai!!Aquele não sou eu!!?-disse Bill(Gui) assustado.
Do outro lado da sala,apareceram Gui(Bill),Tom,Flavia,Georg e Gustav que ficaram a olhar chocados (todos!!) quando viram Ana e Bill(Gui).
Sou eu!-disse Bill(Gui) e Gui(Bill) ao mesmo tempo,chocados.
Aquilo era mesmo o que era preciso acontecer,mas não era o melhor momento!

Continua...
Por favor quero comentários!!Bitee!!!!!!!!!
Vou tentar colocar o 7 capitulo o mais rápido possivél,espero que vão sempre lendo!
Estou agora a trabalhar numa nova fanfic que se chama "A Rosa do Deserto".
Imaginem só se uma rapariga chamada Hanna(eu!) fugisse da sua terra natal para uma aldeia de campos de treino de artes ninjas,e encontra-se um rapaz que seria o seu futuro treinador!!(O Bill,claro)
É baseada na série de ANIME/MANGA "Naruto".E vou começar a colocá-la em Dezembro assim que consiga terminar esta fanfic,que no principio tem mais de 20 capitulos!! Very Happy Até ai beijos,abraços,miminhos aqui da Hanna Kaulitz!!!
Comentem!!!lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 3:39 pm

OMG,agr deixaste-me bué curiosa. O.O''
Mas tu paras nexe momento??=O
NEIN,eu kero mais!!!! >.<
Continua,bitte?? *_____*
Estou a adorar,tá linda.^^
Küss@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:37 am

Rolling Eyes Aviso:Desculpem o tempo demorado,é que tive com uns problemas e agora vai ser muito dificil de escrever o resto da fanfic por isso vou tentar termina-la até amanhã,sem resumos,sempre original!Claro... Very Happy

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz.
Capitulo 7:"Dois rapazes".

-Que m**** é esta?-perguntou Tom assustado olhando para Bill(Gui) e para Ana.
-Só faltava mais esta...boa!Agora é que as minhas férias não podiam ficar mais anormais!-refilou Bill(Gui).

Ana olhou confusa,cheia de espanto,para Gui(Bill)...o seu verdadeiro Bill,ali mesmo à sua frente,no corpo de um outro rapaz,que tanto ela evita!Todos sentaram-se em várias poltronas da entrada da estancia,olhando uns para os outros com olhar de "lince". Twisted Evil
-Quero primeiro de tudo saber quem fez isto ao meu mano!?-perguntou Tom ameaçador.
Ana escondeu-se um pouco atrás de Bill(Gui) que a olhou compreensivo,mas não resistiu...
-Na verdade...foi a Ana...que te fez isso!-disse Bill(Gui) para Gui(Bill),sério.
Ana afastou-se dele,olhando-o chocada,ele tinha-lhe prometido que nada daquilo lhe diria,mas foi apenas temporário para ele,ele não a amava...
Todos olharam para Ana como paralisados...ela deitou uma simples lágrima pelo canto dos seus olhos e correu dali para fora...

Porque é que tinha de ser assim sempre,ela odiava-o,ela sempre o odiou,como só agora o pôde perceber?...
Ela deitou-se no meio da neve,afagando-a,cobrindo-a de lágrimas,as suas últimas lágrimas de sofrimento pensou ela...
Alguém,nesse momento,sentou-se ao lado dela,afagando-lhe os cabelos.Ela olhou calmamente para cima e pôde ver Gui(Bill) carinhoso e sereno,olhando tentadoramente para ela.
-Sabes...eu queria te agradecer...Ana,por tudo!-disse Gui(Bill) puxando-a da neve e cobrindo-a com o seu casaco.
-Não...a culpa é toda minha...eu fui uma c**** egoista ao ter feito isto tudo!Eu só queria me vingar do Gui,e depois,acima de tudo,não queria te magoar!A culpa é toda minha!!-disse Ana abraçando-se a Gui(Bill).
-Mas como não te enoja táres agarrada ao Gui?...-perguntou Gui(Bill) olhando-a sinceramente carinhoso.
-Porque no fundo desse corpo,encontra-se o rapaz que eu verdadeiramente amo!...-disse Ana escondendo o seu rosto entre os seus cabelos.
Gui(Bill) olhou-a espantado,a sua cara não era assim tão desconhecida,ele já a tinha visto nos outros concertos...ele abraçou-a deitando-a em baixo dele na neve,acariciando-lhe o rosto...
Os seus rostos tão próximos...as suas respirações misturadas...o toque leve nos seus lábios que se foi aprofundando...o beijo perfeito para eles os dois...
-A culpa não é tua...-disse Gui(Bill) levantando-se de cima de Ana,e indo embora dali.

Faltava apenas menos de dois dias para o feitico acabar,e nada corria bem.Ana só falava com Flavia.Os rapazes mantinham-se unidos,sempre que passando pelas,não falanda.
-O que é que eu posso fazer...Flavia?-perguntou Ana confusa.
-Não sei...só existem duas pessoas que podem resolver este problema!-disse Flavia certa,levantando o rosto da amiga.
-Quem?...-perguntou Ana limpando algumas lágrimas.
-Nós as duas!-disse Flavia certa.
-Mas eles não querem saber de nós...-disse Ana entre lágrimas secas.
-Isso é o que achas...tonta!Eles adoram-te!Mesmo não te conhecendo muito bem,eles acreditam em ti!-disse Flavia séria,abraçando a amiga.
-Ok...eu vou dár o meu melhor!-disse Ana esboçando um pequeno sorriso carinhoso de vitória.

Os rapazes encontravam-se fora da estancia,lutando uns contra os outros com neve,como costumavam fazer enquanto eram crianças.
Ana e Flavia,quando os encontraram poderam observar aquela paisagem,animadas e carinhosas...quantas vezes é que elas já viram rapazes mais divertidos e engraçados que estes!? Razz
-Está na hora...é melhor começar a tratar do feitiço!-disse Ana para os rapazes.
Eles olharam-na confusos,mas seguiram-na,a ela e a Flavia,para dentro do quarto da estancia.

Todos eles sentaram-se em roda do livro de feitiços,de um monte de velas,e começaram a ditar o feitiço cuidadosamente,sem olharem para trás ou uns para os outros...
Tudo iria terminar...


Continua...
Por favor comentem!Eu adoro sempre ter os vossos comentários!Küss Küss
schrei (sempre de personalidade forte)!A história ainda tem mais 3 capitulos é só irem esperando!
A próxima fanfic que irei escrever voçês já sabem a descirção!É só esperarem(ver capitulo 6 para a descrição de "A Rosa do Deserto").
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz.Penultimo capitulo já chegou!O ultimo sai amanhã(lágrimas nos olhos).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 3:02 am

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz.
Capitulo 8:"Ainda há competição!".

Tinha já tudo passado.Em poucos instantes,Bill e Gui tinham voltado aos seus estados normais...o pesadelo havia acabado,mas não nos seus corações,havia ainda um sentimento dominador entre eles...uma rapariga...um amor!
-Oh!!Sou eu de novo!!!-disse Bill abraçando-se a Tom,Georg e Gustav.
-Grande m****!!!Eu amo-te miuda!!-disse Gui abraçando-se a Ana,dando-lhe de seguida um pequeno beijo no canto dos lábios.
Ana e Flavia olharam-se animadas!O pesadelo havia acabado,Bill e Gui haviam voltado ao normal,nada já os misturava de personalidade!
Bill chegou-se perto de Ana e sussurrou-lhe ao ouvido calmamente,mas carinhoso como sempre é e será:
-Obrigado...se eu alguma vez te possa fazer algo em troca?
-Acho que podes!-disse Ana dando-lhe um longo beijo apaixonado,que fez com que todos ficassem chocados.
-Eu não gosto de interromper os momentos romanticos,mas,se não se lembram...temos de ir andando!Só temos mais uma noite aqui na estancia!-avisou Gustav puxando Bill consigo.
-Pois...espero que se tenham divertido...desculpem lá os incómodos...e tal,é melhor estár calado!!-disse Georg saindo com o resto da banda.

Ana sentou-se ao lado de Flavia e Gui,deitando algumas lágrimas...ela teria saudades deles!
-Ana...estás a chorar!?-perguntou Flavia abraçando-a.
Gui olhou para Ana e também a abraçou.
-Calma,Carinhas...tudo vai correr bem!Eu prometo que de agora em diante eu vou tornar-me num fã maluco e fazer aquelas cenas malucas!Chorar por eles(não sei porquê?)e fazer outras coisas malucas!Vai ser demais quando chegarmos!-disse Gui abraçando-se a Ana,dando-lhe um suave beijo na cabeça.
-Ok...podiamos até formar uma banda!?-perguntou Ana para Gui,animada.
-Não exageres Carinhas!-disse Gui olhando sério,com a ideia,já era fora dos limites do rapaz.

Nesse momento,Bill e o resto da banda,estavam a fazer as malas no seu quarto.Bill olhava triste para a janela do quarto de Ana,Flavia e Gui...podia não os conhecer muito bem,mas sabia que eles faziam parte do seu coração!
-Bill...olha o que trouxe da Flavia,uma recordação muito especial...sutiãns!-disse Tom tarado tirando uma macheia de sutiãns da sua mala.
-Nós não encontrá-mos gajas boas!!-disseram Georg e Gustav,desanimados,mas mesmo assim,esboçando pequenos sorrisos tarados,por causa dos sutiãns.

Na entrada da estancia,Ana estava sentada,encostada a uma parede coberta de enfeitos de neve e de Inverno.Bill olhou-a de lado,mas depois foi ter com ela.
-Ana...podemos ir para o meu quarto,eu queria falar a sós contigo...se não te importasses?-perguntou Bill corado.
-Bem...para alguém que é perito em andar em Kart e a jogar Paintball...e com cara de "vou-te comer de cima abaixo,Ana Carinhas"!Pode ser...-disse Ana seguindo-o,poucos instantes de Bill recuperar daquela frase!(lol)

No quarto dele,os dois estavam sentados na cama,a conversarem serenamente.
-Na verdade...eu acho que vou começar a namorar com o Gui,ele é mesmo diferente,depois do que aconteceu!-disse Ana deitando-se para trás.
Bill olhou para o seu corpo,ela podia ser simples,mas era mesmo por isso que ele gostava tanto dela!
Ele começou a passar as costas da sua mão pelo decote de Ana,o que a fez olhá-lo de forma "é assim que queres jogar?".Ana sentou-se de novo e começou por beijar Bill calmamente até aprofundar os beijos.
Poucos momentos depois,os dois já estavam enrrolados um no outro,acariciando-se e beijando-se serenamente,de todas as formas que eles podessem achar perfeito só para se magoarem sentimentalmente a si próprios...
-Então...é mesmo com o Gui que vais ficar?-perguntou Bill dando-lhe um xoxo no canto do lábio.
-Não sei...eu não quero ficar com nenhum...não sei!?-disse Ana confusa enrrolando-se nos lençois.
-Não sabes?...-perguntou Bill confuso.
-Sim...eu não posso ficar contigo porque não quero abandonar a minha familia e os meus amigos...e não posso ficar com o Gui...ele é infiel a mais para mim!-disse Ana virando-se para Bill,olhando-o confusa.
Ele não lhe disse mais nada,apenas abraçou-se a ela,e os dois ardomeçeram ali,juntos.

Ainda podia haver competição no amor,mas tinha de haver uma opcção,e essa ainda não estava decidida,mesmo sabendo que aquela era a última noite juntos,Ana e Bill prometeram que nos seus corações tudo ficaria guardado.

Na manhã seguinte,todos os jovens desceram com as suas malas e começaram a conversar animadamente sobre as suas estadias,à espera do autocarro das respectivas escolas.
-Então...não queres mesmo namorar comigo?-perguntou Gui para Ana,decidido.
-NÃO...pela última vez,Gui...-disse Ana dando-lhe um calduço na cabeça sorrindo-lhe.
-Ok...mas eu vou continuar a lutar por ti!Não te esqueças!Tokio Hotel!!-disse Gui animado e brincalhão.

Ana pôde ver a sua banda,sentada perto da entrada principal da estancia,à espera do autocarro de tour.
Nesse momento Bill levantou-se e foi andando em direcção a Ana,transportando na sua mão esquerda um fio de ouro com um pequeno coração do mesmo material.
Ana olhou-o nos olhos,e abraçou-se a ele,chorando.
-Eu vou ter imensas saudades...Bill!-disse Ana abraçando-o cada vez mais forte.
Bill deu-lhe um delicado beijo no pescoço enquanto lhe colocou o colar que trazia na sua mão.
-Para que te nunca te esqueças de mim...Ana!-disse Bill dando-lhe mais um beijo delicado.
-Amo-te...
-E eu a ti,para sempre!

Mas nesse momento,o autocarro tinha chegado,e os jovens tinham de ir.
Nada tinha acabado,apenas tinha tudo começado...a promessa estava feita,no Natal todos se iriam encontrar.

Continua...
Por favor comentem!!O próximo capitulo é o último,e não prometo lágrimas nos olhos!Ainda não chegei a essas partes,talvez na próxima fanfic!?Quem sabe... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 3:58 am

Aviso:Este é o último capitulo da fanfic "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz.A seguinte fanfic intitulada pela autora será "A Rosa do Deserto",e terá uma estreia prevista para Dezembro.
Interessante de saber:As personagens desta fanfic são reais,e fazem todas parte da vida publica da autora.
"Por favor deixem um comentário à autora no final do capitulo,pelo trabalho ardo e imaginativo de uma principiante".

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz.
Capitulo 9:"O Natal".

A promessa mantinha-se,Ana estava sentada no chão da sua sala de estar,colocando os últimos efeitos na árvore de Natal,ela olhou triste para o medalhão que Bill lhe tinha oferecido,e se ele se esqueçe-se de a visitar?...
Nesse preciso instante,a campainha da sua porta toca.Ela levantan-se calmamente,e abre a porta.
No outro lado estavam Flavia,Gui e Miguel,com uma mão cheia de presentes e doces para Ana.
-Surpresa!!-gritaram os três abraçando Ana.
-Uau...obrigado!-disse Ana ainda com um tom de voz canssado e triste.
-Achas que iamo-nos esqueçer de festejar o Natal com a nossa Carinhas!?-disse Gui dando um pequeno beijo na bochecha da rapariga.
-Carinhas...estás bem?-perguntou Miguel notando numa lágrima derramada pela rapariga.
-Claro...é que,eu não sei se ele vem ou não?...Voçês sabem...o Bill...-disse Ana entre lágrimas.
Gui aproximou-se de Ana,e abraçou-a como nunca a tinha antes abraçado.Não foi um abraço romantico e oferecido,foi um abraço sincero,acolhedor,carinhoso,como só ela o podia ter desejado...
O abraço fora acolhido de seguida por Flavia e Miguel.

Poucos minutos depois,os três amigos inseparaveis estavam sentados no chão a conversarem animadamente,trocando prendas e abraços,como nunca antes tinham verdadeiramente feito...
-Então...Ana Carinhas,ainda não queres namorar comigo?-perguntou Gui atraente e brincalhão,afagando os cabelos de Ana.
-NÃO!!Pela última vez...tenho de repetir mais alguma vez?-perguntou Ana farta,mas com um sorriso acolhedor nos seus bonitos lábios.
Ana aceitou o presente do rapaz delicadamente como sempre fazia,dando-lhe um beijo no canto dos lábios.Quando pôde ver o que era,não foi capaz de conter uma pequena lágrima que lhe escorreu pelo rosto:uma pequena foto de Ana e Gui no primeiro ano de escolaridade,em que Ana estava dando um pequeno beijo na bochecha de um Gui envergonhado e com aquela cara de criança anti-raparigas(enojado mas feliz).
-Gui...é perfeito!-disse Ana limpando a lágrima que lhe ia escorrendo pelo rosto.
-Não...nada disso,eu sei que é piroso!Eu estava a pensar em dár-te um colar,mas depois ia-te fazer lembrar o Bill,e ele até me telefonou à pouco quando estava a "regar as plantas"!-disse Gui desinteressado. Razz
-Não...a sério é perfeito...espera!O Bill telefonou-te?-perguntou Ana interessada,até um pouco obsseciva.
-Ya!Quando estava a "verter águas"!-disse Gui tarado.
-Já se percebeu!-disseram Flavia e Miguel desinteressados.
-O que é que ele disse?-perguntou Miguel interessado.
-Que vem a caminho com o resto da malta!-disse Gui certo.
Ana abraçou Gui como uma maneira de agradecimento,indo para o seu quarto mudar de roupa.
-Por favor ajudem-me!Eu quero estár normal!!-disse Ana excitada.
Gui,Miguel e Flavia entraram no quarto de Ana,e abriram o armário dela,tirando montes de roupa.
Ana esperimentou primeiro um vestido preto um pouco gótico,sem alsas,curto e decotado.
-Quem é que morreu?-perguntou Miguel no gozo.
-Não gozes,tu sabes que nós,Tokio Hoteleiras somos viciadas no preto e sabemos utiliza-lo bem!-disse Flavia dando uma pancada em Miguel.
Ana vestiu de seguida umas jeans rasgadas,uma camisola preta e rosa choque,com umas botas de cano alto de atacadores.
-Oh...talvez,não...tenta arranjar algo mais normal!!-disse Gui inseguro.
-Para mim,continua parecendo um morcego de carnaval!Preto...-disse Miguel atirando com um monte de roupa preta para cima de Gui e Flavia.
Ele levantou-se e começou a procurar algo que fosse normal para ele.

Alguns minutos depois,havia achado!Ele atirou para cima da cama de Ana,uma camisola de lã branca de decote em "v",uma mini-saia escoçêsa(vermelha,preta e branca) e umas sandálias de salto de "ranpa" brancas com brilhantes.
-Pronto!!Algo normal!-disse Miguel satizfeito.
Ana vestiu a roupa escolhida,que para seu espanto lhe assentou perfeitamente,ela parecia um anjo com um pouco de punk-look.
-Uau...Miguel por acaso não és gay?-perguntou Flavia chocada.
-Não...QUER DIZER!CLARO QUE NÃO!!QUE RAIO DE PERGUNTA É ESSA!!?-perguntou Miguel confuso e irritado.
-Porque nenhum rapaz tem tanto instinto de moda como tu para escolheres esta combinação perfeita!!-disse Ana excitada com o seu aspecto.
-Epá!Obrigado...-disse Miguel corando.

Nesse momento,alguém acabava de tocar à porta,Flavia foi abri-la.
Do outro lado encontravam-se Bill,Tom,Georg e Gustav que sorriam carinhosamente.
Bill vestia uma t-shirt vermelha e preta com um desenho de um corvo,umas calças pretas com feichos pelas pernas abaixo,umas botas de biqueira de aço,e cheio de acessórios punk(como sempre perfeito).
Tom vestia como sempre uma roupa de estilo "rap/Hip-Hop" que era composta por:uma camisola castanha e azul,umas jeans super largas,uns tenis castanhos com alguns pontos azuis e dourados,uma fita castanha e um boné de "hip-hop" castanho e azul.
Georg trazia vestido uma t-shirt cinzenta e vermelha,umas jeans normais,uns tenis pretos e um casaco da mesma cor.
Gustav vestia uma camisola preta,umas jeans normais e uns tenis pretos e brancos.

Flavia abraçou-os num impulso repentino,que foi correspondido por todos eles. Razz
-Entrem!Oh Meu Deus...ainda nem acredito que vieram!!-disse Flavia excitada.
Os quatro rapazes entraram dentro de casa de Ana,indo-se sentar ao lado de Gui e Miguel que já se encontravam sentados no sofá da sala.
Eles comprimentaram-se animadamente,até que os quatro rapazes ficaram completamente espantados.Ana acabava de entrar dentro da sala,com a roupa escolhida(por Miguel),um sorriso de anjo e um olhar excitado ao ver os seus quatro anjos de regresso. santa

-Ana...-disse Bill espantado.
-...Estás linda!!-disseram os outro três rapazes.
-É!Com uma ajudinha dos amigos,os milagres acontecem!-disse Miguel convencido.
-Eu queria converçar contigo,Ana...-disse Bill abraçando delicadamente a jovem.
-Ok,vamos para o meu quarto...-disse Ana puxando Bill pela mão.

No quarto,Ana e Bill encontravam-se sentados na cama da rapariga,olhando um para o outro,corados e confusos.
-Bem...estou contente por teres voltado!Por mim...-disse Ana envergonhada,escondendo o rosto entre os cabelos castanhos brilhantes.
-Uma promessa é sempre uma promessa!-disse Bill carinhoso,acariciando o rosto de Ana.
-Pois...mas tem de ser sempre verdadeira!-disse Ana olhando-o certa.
-Claro,porquê?Não acreditas em mim?...-perguntou Bill aproximando-se de Ana.
Os dois deram um longo beijo,enquanto iam acariciando as suas almas com amor e paixão,Ana deitou-se sobre o corpo de Bill,pousando a sua cabeça sobre o seu peito,enquanto este lhe acariciava os seus cabelos.

"Uma promessa é uma promessa",nada os podia separar agora nem nunca!Os seus corações são um só,os seus desejos são perdição,o seu amor é proibido,mas permitido...eles são um só...

Fim


Nota de autora:Muito obrigado pelos coments,foram mesmo um grande apoio e inspiração!Fico-vos totalmente agradecida...Inês(nunca me esqueço do teu apoio inicial Perverse!!),Nelly e Billy'zinha!!!Para toda a malta e amigas(contando com as novas claro!!).A próxima fanfic terá lugar em Dezembro,e chama-se "A Rosa do Deserto".
schrei Continua rebelde e inspirada!!!!Hanna Kaulitz! schrei
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:53 pm

pediste.me para vir ler a tua fic e vim.
gostei mt
ta linda

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:57 pm

Pronto,já cá estou,xD
Bem eu li,e tipo fiquei.......sem palavras. =O O.O
Eu adorei mto a Fic,está BRUTAL!!! *_________*
Tu tens mto jeito Hanna,continua assim. ^-^
Küss@@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Empty
MensagemAssunto: Re: "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).   "A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A asneira do ano",by Hanna Kaulitz(versão completa).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz
» "Personal" interview with Tom Kaulitz. x'D [vale a pena :3]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: