Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Historiazinha.

Ir para baixo 
+2
Sú*
Heartless.
6 participantes
AutorMensagem
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 11:32 pm

Eu e a minha prima estávamos na rua quando chocamos com dois rapazinhos, enfim.. Foi assim que acabamos por conhecer o Tom e o Bill , rapazinhos muito simpáticos, o Tom é muito mas muito mulherengo, o irmão é um romântico de primeira, é tão lindo que até dói :') o Tom é lindo como o peluche do meu quarto, perfeitinho.. embora eu não goste muito da atitude dele..convencidinho, tem a mania que é irresistível, e que pode comer todas as gajas, embora eu goste mais dele do que do irmão :$ Sim, estou apaixonada, passado uns tempinhos fomo-nos conhecendo melhor.. até que passou 1 ano :') os manos fizeram 19 aninhos, eu e o Tom sempre tivemos uma amizade colorida xD Fomos mais longe, andamos já a uns mesinhos. Não tenho razoes de queixa do Tom.. ou talvez tenha algumas, mas isto depois vai parecer um testamento, e não vos quero dar uma seca :$ a minha prima e o Bill.. esses tão felizes juntinhos :'D Chegou um dia em que discuti com o Tom sem razão nenhuma, o Tom decidiu ficar sem me falar, provocando-me saudade da voz dele :'x Passado uma semaninha ele telefona-me a perguntar onde estava, disse-lhe que estava a frente ao restaurante na esquina, sim ele vinha para me pedir desculpa, e continuarmos juntinhos para sempre.. até quando ele me avistou no outro lado da rua, e foi atravessar a rua a correr, quando um carro passa e ele é arrastado, comecei aos gritos e chamei a minha prima, pedi para ela não dizer nada ao Bill, estava de rastos, chorava.. berrava, a minha prima mal percebia o que eu dizia.. até que veio ao meu encontro, fomos ter com o Tom estendido no chão, rapidamente se notou sangue espalhado no chão, seria possível que ninguém via aquilo? Eu chamei uma ambulância, era tarde de mais, o condutor tinha fugido, o Tom estava completamente inconsciente, quando estava em casa, com a minha prima e o Bill, telefonam-me do hospital pelos vistos com más notícias.. A ouvir o medico a dizer que o Tom tinha ido desta para melhor, as minhas lágrimas corriam pela nha cara, após o telemóvel estar desligado, entrei em estado de choque e sentei-me no sofá, o Bill e a minha prima estavam aflitos a tentar perceber o que tinha acontecido, eu soluçava até que disse: o Tom morreu, o Bill ficou pálido, a minha prima entrou em pânico, até que chegou as revistas: Tom Kaulitz, morreu devido a um atropelamento. As fãs estavam completamente chocadas, algumas suicidaram-se, até que numa noite.. decidimos ir para o edifício maior, havia policias lá em baixo, ambulâncias.. barulho agitação, abraçamo-nos todos, ambos com uma lágrima no olho, demos as mãos, e saltamos.

Espero que gostem :'$
Ir para o topo Ir para baixo
Sú*
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 95
Localização : Mundo dos tokio hotel
Membro preferido: : Bill
Música/Video : Todos Very Happy
Sou fã desde: : Verão de 2007! Orgulhinho ^^
Data de inscrição : 10/09/2008

Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 1:44 pm

Ta muito linda a fic :$ gosto da maneira que escreves, não gosto é do que acontece. Mas escreve mais, mas qu não tenha este final ^^ lol

qero mais ^^

____________

Eles são os melhores S2
Historiazinha. 072013_CAKJ111_d1ec23c8---14_0_1591
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 2:53 pm

Ai kredo tadinho do Tom
Mas ta tao linda *__*
OMG eu quero mais =)
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Nexitah Kaulitz
Fundadoras
Fundadoras
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 111
Idade : 31
Localização : Bill's Heart...
Membro preferido: : Bill Kaulitz *.*
Música/Video : Rette Mich/Spring Nicht/Black (especial S2)
Sou fã desde: : 1/11/2007
Data de inscrição : 25/08/2008

Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 3:12 pm

Nein!! Tomiiiiiiiiii!! T___T
Bolas...Bolas Bolas Bolas Bolas....T___________T
Está tão triste...mas tão bonita...*____*
Gostei mesmo...:')
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteltugas.ativoforum.com/portal.htm
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:04 pm

Obrigada queridas :'$ eu tento escrever mais alguma coisinha, sem ser assim um bocado dramatica, as minhas amigas pensam que eu estou doida e dizem "Oh Inês estás doida? O TOM MORREU, que isto?" Não tenho culpa -.-' apteceu-me escrever uma ceninha assim :'X e vou continuar a escrever mais, mas nao destas xDD .



Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Billa ^^
Beginner
Beginner
Billa ^^


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 14/09/2008

Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:19 pm

Gostei muito Very Happy


________

Vê a Fic " Um sonho uma realidade " !
Comenta ^^ ela merece.
Amo.te Su*
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitimeQui Out 02, 2008 10:28 pm

Aiii, eu fasso :/ Mas vai'm sair mais mortes e tal's :'X


Vou tentar de tudo, pa nao enviar mais um Kaulitz po' ceu O.O''
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Kaulitz
Lover
Lover
Bia Kaulitz


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Tom
Música/Video : don't jump e Reden
Sou fã desde: : 2006
Data de inscrição : 14/08/2008

Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 2:09 pm

adorei a tua historiazinha, continua a postar mais
continua mana!!!!!!



Kuss grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historiazinha. Empty
MensagemAssunto: Re: Historiazinha.   Historiazinha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historiazinha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: