Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Doesn't count far or near...I am by your side....

Ir para baixo 
+4
Nexitah Kaulitz
Iris & Tixa
Nelly
Nana
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:52 pm

OMG,Gé kero mais Razz
Tá a fikar excitante,uuhhhh lá lá Cool Sou msm tarada,mas o k se pode faxer?NDA,XD
Mas agora ixo não interexa,tu põe mais,ouviste menina Nádia?
Kontinua,k tá a fikar bom,tou a gostar,mto,mas mto msm Razz
Adoro-te,bjs.Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 3:54 am

Este a uma grande treta desculpem :S


4º Cap
Acabamos por adormecer...Eram 13h da tarde,sem fazer barulho vesti-me e fui para o meu quarto,a Sha ainda se encontrava a dormir por mais estranho que pareça mas ela tambem tinha ebido muito é normal,deitei-me como se nada tivesse acontecido e adormeci.
-Hey acorda já são 15h-Diz sha a abanar-me
-Calma,calma-digo meia a dormir
-Onde é que tivestes gé'zinha?-Pergunta com um ar curioso enquanto calçava os tenis
-Ahn?Aqui não?-Digo enquanto me sento na cama
.-Oh gé eu sei que tu e aquele moço foram...coise-Diz ja a levantar-se
-Que moço?Não me lembro-Digo meia assustada
-Nao' tens a certeza?-Pergunta
-Sim nao me lembro nada-Digo
Mas afinal do que estaria ela a falar? Terei eu perdido a "memoria"? Pois foi exactamente o que me aconteceu,devido a bebedeira não me lembro de nada nem de rapaz nenhum nfim continuar a vida.Levantei-me da cama fui tomar um banho e fui ter com as outras isto tudo eram umas 16h já fomos e decidimos ir ter com a tal rapariga a Inês que nos levou a conhecer um pouco de França...Chegamos a um local qualquer coisa chamado de Parc des Princes e na porta tinha um cartaz :" Cette nuit Tokio Hotel dans Parc des Princes",paramos todas a olhar para aquilo,a Sha deu um enorme grito montes de pessoas ja ali se encontravam fomos a correr as bilheteiras e ainda conseguimos comprar bilhetes mas a Inês conhecia o pessoal que la trabalhava e conseguio-nos arranjar bilhetes para os conhecer...Não esperem...conhecer os TH? OMG *_*
17:04-Estavamos a "quebrar" a enorme fila com os seguranças ao nosso lado para podermos entrar lá dentro,entrá-mos os seguranças disseram-nos para esperar ali a porta,dos enormes vidros que aquilo tinha comnseguiam-se ver imensas fas a olharem para nos e a gritarem..
-Perem...Vamos conhecer os TH? ahhh-Iris dá um gritinho pois se a ouvissem tiravam-na dali
-Ai posha-Diz Líe e Joanne ao mesmo Tempo
-OMG gé OMG-Diz Sha a tremer por todos os lados
No fundo do corredor enorme comecei a ouvir umas falas olhei rapidamente ara trás e vi o tal rapaz,alto cablo em pé camisola preta e vermelha calças pretas e suspensorios
-Gé o Bill-Digo rapidamente a Sha
-OMGGGGG AHHHH BILLLL-Grita Sha
-Hallo meninas tudo bem?-Pergunta com um enorme sorriso nos lábios
-Tu...tu...tu...TUDO-Diz Iris
O Tom aproximava-se de mim...
-Tom? OMG aiii es mais lindo ao vivo-Digo eu a olhar-lhe nos olhos
-Dissestes-me isso ontem-Diz ele com um sorriso "maroto"
Todos incluido o resto da banda param e ficam a olhar para nós
-Desculpa?-Digo eu
-NAo te lembras?-Pergunta-me
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:01 am

-Tu...tu...tu...TUDO-Diz Iris
Até gagueijo hein xDD

Pa isso é mesmo uma fic pq acho q se o visse mesmo a minha frente ou ficava paralizada ou limitava-me a sorrir LOL e nada de histerismos xD

Nao te lembras da noite passada --' ... fazes bem, fazes bem secalhar nem perdeste grande coisa haha ;P

Continuuaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 4:02 am

OMG OMG OMG
O BILL CHAMOU ME DE MENINA *_______* PERGUNTOU ME SE TABA TUDO BEM AI GOTT GOTT GOTT*____* E A SORRIR OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG *ataqe histerico xD*


GÉ TAS PARBA????????
NAO TE LEMBRAS?--' habia de sere eu 8DDDDDD

Treta? e ires te f*der nao?--'

AMO GÉ *_____________*
Amute bedas intensamente bruscamente páh <33
MAIS E RAPIDO *___*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:38 pm

Ai mana,mais ,mais e mais *_____*
Ai k eu tou a ficar ansiosa..O.O

Bjs,adoro-te
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Fundadoras
Fundadoras
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 111
Idade : 31
Localização : Bill's Heart...
Membro preferido: : Bill Kaulitz *.*
Música/Video : Rette Mich/Spring Nicht/Black (especial S2)
Sou fã desde: : 1/11/2007
Data de inscrição : 25/08/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:55 pm

GRANDA FUCK!! *_____________*
Meneeeeee como eu gosto de fics deste género 8DDD

x'DDD

É 'pa postar mais 'tá? u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteltugas.ativoforum.com/portal.htm
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 4:10 am

Obeigada a todas ^^
Nexitah tu matas-me x')

Vá mais um cap.
Este tá uma treta mesmo :S

5º-O Concerto
-Espera...tu?....não não pode-Digo a gaguejar deixando cair a caneta que tinha na mão para o chão
-Sim...mas tu...dissestes...-Tom é interrompido por Chi
-Hey vá o concerto tá quase a começar...vamos esquecer isto vá..obrigada meninos,ficamos muito,extremamente felizes por vos ter conhecido-Diz Chi tentando apresar-nos.Mas porque faria ela aquilo?
Lá fomos nós para dentro do recinto onde iria decorrer o concerto.Tivemos que correr um bocadinho,afinal era a primeira vez que a Shazia ia a um concerto e não podia ficar atrás.Com muita sorte ficá-mos na 1ª fila do lado do...Tom,pois foi....o concerto começou a cortina que tapava o palco com um fundo preto e com o enorme simbolo da banda caira do lado onde estavamos começava a aparecer o Tom,calças de ganga claras,ténis pretos,camisola cizenta e boné cizento,do outro lado podia-se ver o Georg,calças de ganga escuras,camisola preta com um desenho de uma "pessoa" e tenis brancos.No meio do palco Gustav começara a aparecer e atrás dele encontrava-se Bill,Shazia já estava a gritar o mais que podia...As musicas foram passando chegaram a Sacred e prontos olhava-se para a Sha ja a poderiamos ver a chorar como tudo,de seguinda foram para a Final Day:
-(...)Hoje vamos fazer algo especial,costuma-mos por norma trazer sempre uma pessoa ao palco mas hoje irão ser duas-Os gritos histéricos das fãs sentiam-se-Aquela menina de calças vermelhas,camisola preta com a minha cara estampada e com uma bandolete (referindo-se á Shazia) e aquela menina que se encontra ao lado dela com calças pretas camisola branca e bóina( referindo-se a....mim) querem vir?-Ok WHAT? Não pode que sonho
Shazia nem diz nada,limita-se a pegar na minha mao e dirige-se a um segurança que nos puxara para cima do palco.Shazia ficou ao lado do Bill,mais esplicitamente agarrada a ele,eu sentia-me digamos...a mais?! Tom começou-se a aproximar ficando á minha frente e eu atras do cabo da guitarra.Tom baloiçava as suas rastas e o suor ja lhe caia por todos os lados...A musica acabou,esta era a ultima que eles tocavam naquele dia...Eles quiseram que ficassemos ali no palco a despedirem-se das fãs...acabou,as fas sairam restando só nós,eu,Shazia,Bill,Tom,Georg,Gustav.
Gustav e Georg tinham sido chamados por David o mananger para irem falr cobre algo de pouco interesse...mais uma conversa de homens como o costume,nós os quatro ficámos ali parados,sem fazr nada ambos a olharmos uns para os outros ate que eu pergunto:
-Estamos aqui porque?
-Anda vem comigo-Tom pega-me na mão delicadamente enquanto me faz um sorriso doce que quase derrete o coração-quero-te mostrar uma coisa


Mais? :lalala:
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 4:16 am

Heyy nao se para aii >.<

o que e que ele te quer mostrar? mau mau xD

Estou a gostar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 4:17 am

OMGGGGGGGGGGGGG EU AGARREI ME AO BILL OMG OMG OMG OMG ELE REFERIU SE A MIM OMG OMG *_______________* SACRED OMGGGGGGG*______*
BILL *______________* OMG OMG OMG O MEU CORAÇAO NAO AGUENTA GÉ *______________*

OMG ELE VAI TE MOSTRAR O PENIS GÉ AGAIN xDDDDDD

OMGGGGGGGGGGG *____________*

pera...alto e PARA O BAILE !

se voces nao vao tare ali >.< eu fico...sozinha?com o BILL? OMGGGGGGGGGGGGGGGGG

MAIS RAPIDO!
AI GOTT PERA GÉ Q JA FALO CONTIGO NO MSN! XD
OMGGGGGGGGGGGGGGG

*histerica como tudo --' enfim xD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 4:41 am

mais uma vez linda desculpa n ter dado atenção ao 4 capitulo =S "sou mesmo idiota affe" ....

comentário ao epi 4 =)
tipo Nádia what? como não te lembras nada da noite passada, deves ter pirado de todo não, alguma vez na vida se esqueçe alguma coisa daquelas, foxiz >.< olha que o Tom é toto janota e esta gaja não se lembra --' enfim!!
( obléeee Shaa´h esterismos total quando viste o nome deles ahahah XD, tou mesmo a ver se tivesses vindo comigo a Salamanca e visses o poster do Bill lá até te passavas XD )
(Iris foste um pouco mázinha no comentário tadinho do Tom XD)
adorei o epi 4 ;D linda e agora vou comentar o epi 5 kakakaka XD

comentario do epi 5
começa logo bem ^^' tu a gaguejar por teres visto o moço e eu (grr) que fiz vos sair da li , só mesmo eu gosh --'
hehe até temos ao promenor como eles estavam vestidos u.u "sexy sexy" como diz o Bill XD ...
What?? O_o foram chamadas ao palco kakakaka as fãs todas a roerem as unhas devia ter sido lindo de ver ;D .. ups fui má --' .... mas que raio tás tu a fazer atrás do cabo da guitarra dele, pois pois, inventa outra cá pa mim era outro cabo =P e ainda por cima a sentir a transpiração dele upa upa 8D .... ah ah a Shaa foi se logo a garrar ao Billocas sim senhora temos "taradeca" =P, também podera com uma coisinha daquelas ah nossa frente ulala =P ... ok ok passando, passando....
O_o omg o manager deles chama se David?? O_o omg que eu sou um atraso de vida que pensava que o homem tivesse outro nome --' enfim sou eu e prontos, pa pensar nestas coisas =X ....
deve ter sido coisas interessantes que o menino Tom foi mostrar u.u tou mesmo a ver, preversosinho como ele é XD. ... e qual é Shaa não gostas te de ficar sozinha com o Bill, oh não que não gostas te upa upa 8D ...

shi na meu o que eu paqui escervi O_o eu sou mesmo um exagero gott --' ... morrriiiii amei os dois cap´s posta mais sim e depressinha, e bitte avisa me pq eu sou um atraso de vida e esqueço de vir a ver =S T_T ... AMUUU TIIII bedas, mas bedas mesmo MELHOR AMIGA DO MEU ORGANZINHO AOS SALTOS =P

PS: um aparte =P ... matei me a rir que se farta com os comentários da Shazia, tu rapariga matas me XD e não é pouco, AMO TIII PAH! e acho que tu sabes disso ;D .... ah sim Iris também te AMO MUITO AMIGA

OU SEJA KYAAAAA PA TODAS =) .... fui kusses *****
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 4:46 am

chii hiwatari escreveu:
mais uma vez linda desculpa n ter dado atenção ao 4 capitulo =S "sou mesmo idiota affe" ....

comentário ao epi 4 =)
tipo Nádia what? como não te lembras nada da noite passada, deves ter pirado de todo não, alguma vez na vida se esqueçe alguma coisa daquelas, foxiz >.< olha que o Tom é toto janota e esta gaja não se lembra --' enfim!!
( obléeee Shaa´h esterismos total quando viste o nome deles ahahah XD, tou mesmo a ver se tivesses vindo comigo a Salamanca e visses o poster do Bill lá até te passavas XD )
(Iris foste um pouco mázinha no comentário tadinho do Tom XD)
adorei o epi 4 ;D linda e agora vou comentar o epi 5 kakakaka XD

comentario do epi 5
começa logo bem ^^' tu a gaguejar por teres visto o moço e eu (grr) que fiz vos sair da li , só mesmo eu gosh --'
hehe até temos ao promenor como eles estavam vestidos u.u "sexy sexy" como diz o Bill XD ...
What?? O_o foram chamadas ao palco kakakaka as fãs todas a roerem as unhas devia ter sido lindo de ver ;D .. ups fui má --' .... mas que raio tás tu a fazer atrás do cabo da guitarra dele, pois pois, inventa outra cá pa mim era outro cabo =P e ainda por cima a sentir a transpiração dele upa upa 8D .... ah ah a Shaa foi se logo a garrar ao Billocas sim senhora temos "taradeca" =P, também podera com uma coisinha daquelas ah nossa frente ulala =P ... ok ok passando, passando....
O_o omg o manager deles chama se David?? O_o omg que eu sou um atraso de vida que pensava que o homem tivesse outro nome --' enfim sou eu e prontos, pa pensar nestas coisas =X ....
deve ter sido coisas interessantes que o menino Tom foi mostrar u.u tou mesmo a ver, preversosinho como ele é XD. ... e qual é Shaa não gostas te de ficar sozinha com o Bill, oh não que não gostas te upa upa 8D ...

shi na meu o que eu paqui escervi O_o eu sou mesmo um exagero gott --' ... morrriiiii amei os dois cap´s posta mais sim e depressinha, e bitte avisa me pq eu sou um atraso de vida e esqueço de vir a ver =S T_T ... AMUUU TIIII bedas, mas bedas mesmo MELHOR AMIGA DO MEU ORGANZINHO AOS SALTOS =P

PS: um aparte =P ... matei me a rir que se farta com os comentários da Shazia, tu rapariga matas me XD e não é pouco, AMO TIII PAH! e acho que tu sabes disso ;D .... ah sim Iris também te AMO MUITO AMIGA

OU SEJA KYAAAAA PA TODAS =) .... fui kusses *****


Ai Chii eu agora fartei-me de rir x'D
Ainda bem que gostastes ^^
Sim o mananger chama-se David Jost ^^
E em relação ao "...deve ter sido coisas interessantes que o menino Tom foi mostrar u.u tou mesmo a ver, preversosinho como ele é XD..." Isso agora Cool x'D
Danke MELHOR AMIGA ='D
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 4:46 am

LOOOOOOL OMGGGGGGGGG XDDDDDDDDD

que testamento chii x'DDD

Amote bedas MAISSS *_________*

e a Nadia Também Claro *__________* Amote paroula 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 5:07 am

weee danke meninas *-*
Novo cap Very Happy

6º-A declaração?


Sai-mos do palco e fomos atras das cortinas,Tom larga-me e com uma voz muito delicada pergunta-me
-Confias em mim?-pergunta elevando uma das mãos ao meu ombro
-Mas...porquê...Sim...confio...mas o que é isto?-pergunto-lhe digamos um pouco assustada
-Depois verás,descança que não e nada de mal-Dito isto Tom segura-me outra vez na mão e num passe acelarado leva-me ate a entrada,falou com dois seguranças deles e levou-me até ao parque de estacionamento onde se encotrava o seu carro
-Tom...Mas para que é isto?-pergunto-lhe já um pouco assustada
-Entra,vou-te mostrar uma coisa...Eu não me esqueci de nada de ontem,tu sim pois estavas digamos...bebada,mas eu vou-te recordar...vá entra
Lá entrei,com receio se assim o possamos dizer,mas entrei..sentei-me no banco da frente ao seu lado
Dentro do Parc ainda se encontravam a Shazia e o Bill que começaram a falar um com o outro acabando po irem ter com os outros juntos visto que eu o o Tom numca mais chegava-mos...Ok esperaram 5 minutos por nós -.-'
A viagem até tinha sido curtinha,paramos dentro de um outro parque de estacionamento mas desta vez ele tirou de um lenço que tinha e tapou-me os olhos
-Tom o que tás a fazer?-Pegunto já assustada
-Calma,não vou fazer mal nenhum acredita em mim por favor
-Ok-Digo
Começo a sentir uma respiração quente junto aos meus labios que acaba por se afastar penso "que raio" entretanto ele leva-me para fora do parque,uma brisa fria conseguia sentir...cuidadosamente ajudou-me a subir um piso um pouco estranho e com uma certa turbulência,ajudou-me a sentar e tirou-me digams a venda
Receosamente abro os olhos e mal os abro completamente digo
-WOW Tom
-Gostas?E então? Não fiz nada de mal pois não?-Diz sorrindo-me com um olhar doce
-É lindo Tom,eu nunca pensei que tu gostasses disto...ai-Digo
-Quando estou aqui em França costumo vir aqui muitas vezes,é aqui que consigo sentir a harmonia da terra e do mar que se juntam e formam uma bela canção,é aqui que eu consigo descobrir o que realmente quero e o que sinto,e aqui que afogo quase todas as minhas mágoas,é aqui que passei momentos maravilhosos quando era pequenino,é aqui que passei momentos que nunca irei esquecer com a familia,é aqui que eu e o meu irmão expressamos o que nos vai na alma atraves de cançoes..e é aqui...que acabei de descobrir...aquilo que sinto - vira-se para mim pegando-me nas mãos e olhando-me nos olhos -por ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Iriis
Lover
Lover
Iriis


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Gémeos Kaulitz.
Música/Video : 'Reden' 'In die nacht' / 'Don't Jump' 'By your side'
Sou fã desde: : 1 ano e não sei quantos meses x)
Data de inscrição : 08/06/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 5:11 am

Woow 'aquilo que sinto por ti'

Man com o Tom nunca se sabe xDD ... Epa França >.<

Ok eu vou ser sincera..quando vcs foram para o carro eu pensei q iam coisar no carro LOOL xD Ando a ficar preversa --'

Continuuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 5:13 am

ai Bill Bill *___________* coisaba te todo *__* probaba o teu molho branco 8DDD fazia te atingir o orgasmo AGORA E JA *___________*

OMG TU E O TOM *_____* OMG ELE VAI SE DECLARAR MEIN GOTT!


MAIS OU MATO ME GÉ *________________*

AI AI 8DDDDDDDDD

Amute bedas bruscamente paroula 8DDD

Mais pushhhh Very Happy

[a iris ja paraba de se adiantar a mim nao?--' xDD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 5:26 am

weeeee mais weeee lalalala XD ... lá vou eu fazer testamento de novo --'

-Confias em mim?-pergunta elevando uma das mãos ao meu ombro
humm confiar em ti? hum ok vai se dar essa benefice ;D ... vá anda lá com isso moço ...

-Entra,vou-te mostrar uma coisa...Eu não me esqueci de nada de ontem,tu sim pois estavas digamos...bebada,mas eu vou-te recordar...vá entra
ya eu sei bem o que tu queres baby, mas vá lá desta vez contolas te te ;D ... subiste ainda mais pontos ^^

Dentro do Parc ainda se encontravam a Shazia e o Bill que começaram a falar um com o outro acabando po irem ter com os outros juntos visto que eu o o Tom numca mais chegava-mos...
men aqueles dois tinham que ir po pé dos outros --' que atrofio >.< enfim!

Quando estou aqui em França costumo vir aqui muitas vezes,é aqui que consigo sentir a harmonia da terra e do mar que se juntam e formam uma bela canção,é aqui que eu consigo descobrir o que realmente quero e o que sinto,e aqui que afogo quase todas as minhas mágoas,é aqui que passei momentos maravilhosos quando era pequenino,é aqui que passei momentos que nunca irei esquecer com a familia,é aqui que eu e o meu irmão expressamos o que nos vai na alma atraves de cançoes..e é aqui...que acabei de descobrir...aquilo que sinto - vira-se para mim pegando-me nas mãos e olhando-me nos olhos -por ti!
wooo alto e para o baile (esta é tua amora =P ) o Tom a ser romântico, ai credo que me vai dar um fanico, nunca pensei, ai moço estás cada vez a subir mais pontos, bem eu nem vez conto se a minha mae n tive aqui ao pé de mim (ya tipo a minha mae acordada as 3 e tal da manha wooo é bera mesmo) eu acho que teria caido, porque mal li aquilo disquilibrei me da cadeira (omg lembrei da outra vez que foi pc atrás e tudo XD só eu --' ) ... ai puxa puxa que me comevi... *____*

ai Nádia tu postas tão pequenino, as o que val é que temos sempre dose dupla a postar hehehe XD ... amei o 6 epi, ok eu amo os epis todos --' e quero saber mais lalalala XD

AMU TIIII MELHOR AMIGA KYAAAAAA *________________*

PS: Shazia por favor coitada da Iris XD!
ahah Iris acho que não és a unica a ficar, acho que também tou assim um pouco, ahahah XD "a culpa é da Shazia, amora docinha weee " =P

fui kusses****
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Set 21, 2008 5:33 am

Ai danke *_*
Oh Gé xD alto comment hein? meme perv xD
Amo-te M.A paroula Very Happy

Chi obrigada *_*
men eu nem sei como e que essa parte romantica me saiu :S eu na costumo ser : x
enfim o que o Bill me faz *-*
Wow a tuamãe ate agora acordada? :O
+ uma cez danke ^^

Amo-te M.A ='D
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2008 2:05 am

ahah meninas x)
Desculpem mas isto com a escola,foruns,ter dfe actualizar site,blogs,estudar deixa-me sem tempo :O
Mas ja estou a começar a geri-lo melhor o que significa que talvez ate quarta irá haver um novo capitulo Cool
Vá vou-vos adiantar que a Chi é cusca 8D
Sorry liebe : P
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeQua Out 08, 2008 1:47 am

WHAT?? eu sou o quê ????? powww >.< mas que raio se vai passar T_T eu quero saber (ok aqui ja tou a ser cusca XD)

a gente precebe linda com a escolinha e assim, fica mais dificl vir se aqui e escrever fic´s isso, nem tens de pedir desculpas querida a gente toda aqui do forum precebe (omg desculpem falar no plural, mas se quiserem me bater tao ah vontade, eu so disse aquilo que penso que ambas tb o pensam, ok tá confuso , mas precebe se XD)

beijinhos bem grandes e queridos liebe kyaaaaaa amuuuuuutiiiii muiiiiitão S2S2S2S2S2, e prometo que apartir de agora vou vir mais vezes ao forum ;D
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 2:14 am

Sou sincera, eu queria mais gé ._.
Juro que sim, a fic estava mais do que altamente *-* & esta <3
So please can you just...faz tipo mais uns caps (meme que fiqe só até ao ...prai 8 ) e termina a fic ._. va lá :']


AMO TE MELHOR AMIGAA <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Conteúdo patrocinado





Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Doesn't count far or near...I am by your side....   Doesn't count far or near...I am by your side.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doesn't count far or near...I am by your side....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Dark Side Of The Sun ~Personagens~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: