Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vem comigo bebé, vem e sê feliz

Ir para baixo 
+5
Juh Kaulitz 483
Bang
LittleBilla
Digi .
Liliana.
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:31 am

Capitulo 34 - As conversas

- Está a tocar, tenho de ir para as aulas...
- Mas Líe, é o intervalo!
- Pois eu sei, vou comprar um sumo á casa de banho ! - gritava-lhe enquanto me afastava num passo acelarado.
- Na casa de banho ? --" - pensava Tom.
Oh meu deus! Mas o que é que eu tinha feito? porque o beijei e o deixei beijar-me? Procurtei Danníe e ao fundo avistei-a abraçada a Bill.
- Desculpem interromper pombinhos... posso falar contigo Danníe?
- Claro liebe, anda. - beijou o Bill e veio dar uma volta comigo.
- Fui obrigada a faltar ás aulas!
- Eu disse á stora que te tinhas sentido mal, e que o Tom te tinha ajudado, não te preocupes Líe, mas agora conta-me o que aconteceu!
Comecei a contar tudo o que tinha acontecido.
- ... e por fim disse-me que estava á procura da felicidade!
- OMG! Lilianne, ele foi tão querido e tu deixaste-o sozinho?
- Tenho medo!
- De que parva?
- Do que o Tom é capaz ! Tipo, ele é um Cabrã* de merd*! Ele fod* com toda a gaja que quer e bem lhe apetece! Ouve, eu não quero ser usada!
- E se ele mudasse?
- As pessoas não mudam do dia para a noite!
- Olha para ele ali, a olhar para nós... que querido!
- Pára de me fazer tewr pena dele ! - disse a rir enquanto lhe dava um empurrãozinho.
Bill aproximou-se e pediu para falar comigo. Sentámo-nos num banco e ele começou.
- Sei que achas o meu irmão um ótári*, mas eu falei com ele e sabes que mais ? Ele queria mesmo acentar numa rapariga! ele cresceu e percebeu que um dia ia ter de parar com as One night Stands. tivemos uma conversa bastante longe, acredita. Ele nem parece o mesmo Tom!
- E que tenho eu a ver com isso? Se ele quer acentar numa gaja, porque está a fazer-me isto?
- Porque ele quer acentar contigo Sis! ele quer-te a ti para ficar do lado dele!

Capitulo 35 - A decisão

Estas palavras de Bil ficaram a ecoar na minha cabeça. Comigo ? Apesar de ele ser como era, eu amava-o. Desta vez tinha uma certeza. Não ia deixar isto passar em branco.
-Olha Bill, nem é tarde nem é cedo. Obrigado bro!
Andei um pouco pelo pátio até encontrar Tom. O meu coração acelarrou. estaria a tomar a decisão acertada? Não iria sofrer mais tarde ? Como dizia o Nuñez: é melhor arriscar e aproveitar enquanto durar!
Aproximei-me lentamente para não fazer barulho. Quando já estava bem junto dele, susti um pouico a respiração e epnsei no que ia dizer e fazer. Ele estava de costas para mim, a ver um jogo lá dos miudos da escola.
Pus as minhas mãos de maneira a tapar os seus olhos.
- Hey, quem és ? - dizia enquanto me agarrava os pulsos.
Elevei-me um pouco, de maneira a chegar com a minha boca até ao seu ouvido.
- Alguém que te ama.
- Se for a gaja mais bonita e boa daqui da escola, já sei quem é! - disse fazendo um pequeno sorriso.
- E quem é essa tipa para eu lhe ir aos cornos? - sorri também.
- Uma miuda da minha turma que eu adoro. Uma tal de Líe! Conheces ?
Virei-o para mim tirando as mãos dos seus olhos e beijei-o enquanto ele me agarrava a cintura com aquelas mãos que eu adorava.
- Melhor que ninguém Tom, melhor que ninguém. - disse ofegante depois daquele beijo caloroso.

Capitulo 36 - O pedido

Passámos o dia abraçados. Andámos aos beijinhos, apalpões, bveliscões, sorrisinhos, e por incrivel que parece, andámos de mão dada por iniciativa do Tom. Até nas aulas nos sentámos juntos tal como danie e Bill que passvaam as aulas abraçados. Tom chegava-se para trás e mexia-me no cabelo. Eu achei estranho o Tom ter ficado assim de um dia para o outro, será que aquilo ia durar muito tempo?
Quando findou este dia de aulas, eu e o Tom viemos de mãos dadas até á saída. Cá fora agarrou-me as duas mãos e olhou-me nos olhos.
- Que significou este dia ?
- Que te quero ajudar a encontrar a felicidade Tom.
Beijou-me. Com um sorriso, sussurou-me.
- Mas sabes que a minha felicidade, não vão ser só abraços e beijinhos.
Sorri provocatoriamente.
- Convém também haver montes de preservativos, e de preferencia uma cama confoirtável.
Mandou uma gargalhada e abraçou-me.
- Assim falamos ainda melhor. - e beijou-me a testa.
Fomos parte do caminho juntos. Naquele dia, as coisas pareciam mais coloridas, mais fantasiadas. Parecia que estava a viver um sonho. Eu, Lilianne James, uma simples alemã de 18 anos, namorar com o Tom kaulitz, o rapaz mais lindo do mundo, alemão e guitarrista de uma banda super famoso de nome Tokio Hotel? Era um sonho.
Chegara o momento da despedida. Um fim-de-semana inteiro sem o ver ? Sabe-se lá o que ele podia fazer!
- Olha lá baby, e marcar assim uma ida á discoteca esta noite ?
- Não me parece má ideia!
- Posso-te pedir uma coisinha Líe do meu coração ? - disse-me fazendo ar de cachorrinho abandonado. Como eu o amava ver assim. Mesmo querido o raio do rapaz.
- Ai, ai, ai, ai, ai! Diga lá o que quer.
Abraçou-me e foi-me dando beijinhos no pescoço entre cada palavra que dizia.
- Hoje... na ... discoteca... podias...usar...mini...saia...por...mim!
Afastei-o um pouco.
- Tu não vais mudar pois não? - e rimos os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:36 am

Este gajo nao muda mesmo -.-' xDDD

Podias ... sei lá ... assim ... postar mais um bocadinho hoje... nao é ?

Perv ... Perv'zinha xDDDD

AMOR, POSTA MAIS *______________________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:48 am

weeee a Lili postou weeeee

gostei tá linda O^^O

continua Bitte .... e sim o Tom n muda =P
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:33 pm

Capítulo 37 - A revolta

Separámo-nos e cada um seguiu para sua casa. No caminho, a Danníe contáva-me a conversa entre o Bill e ela.
- ...ele foi tão querido! ele disse que desde a primeira vez que olhou para nmim, voiu nos meus olhos que era a rapariga ideal para ele! Depois começou a agarrar-me as mãos e beijou-me. Eu fiquei fora de mim. Amo-o Tanto!
- OMG, que queridos! *________________________*
- Mesmo Líe!
Abri-mos a porta, e estava Ami furioso em casa.
- Olha lá Líe, tu deves tar a guzar comigo só pode! ACHAS QUE ISTO SÃO HORAS DE CHEGARES ?
- Hey, calma lá! que aconteceu? - Disse-lhe. Ele custumava ter ataques de raiva. Ficava revoltado com tudo e todos.
- Estou farto desta merda toda! Qualquer dia mais vale morre...- dei-lhe um estalo.
- Danníe, sobe lá para cima sfv, preciso de falar a sós com o meu irmão.- pedi-lhe. Ela subiu, ainda que um pouco chocada.- Que aconteceu mano?
Sentou-se no sofá e levou asd mãos á cara. Vi uma lágrima correr-lhe pelo rosto.
- Líe, faz hoje 3 anos que os pais morreram naquele acidente.
Comecei também a chorar. Tentei reconfortar o meu irmão. Desde a morte dos nossos pais, ele tinha variações de humor. Tinha um imenso mau feitio. Mas eu amava-o tanto! Tudo o que ele fazia por mim... o que valia era ele ser um grande tatuador e ter conseguido arranjar a Miami Ink com o Nuñez, para que pudesse continuar os meus estudos.
Jantá-mos mais tarde que o normal. Corri para o meu quarto, arrastando Danníe e começámos a arranjar-nos para a ida a discoteca.
- Vais fazer a vontade ao Tom, Líe?
- Não.
- És terrível, coitado! - disse dando-me um encontrão.
Peguei numa peça de roupa da gaveta que tinha aberto agora.
- Mas se levar isto, ele gosta na mesma. - sorri.

Capitulo 38 - A casa de banho

- Continuo a achar que ele prefira a saia a esses calções Líe! Ele é taradão! - dizia Danníe no meio de gargalhadas.
- se meter-mos alguma coisa dentro do bolso, talvez os calções fiquem mais giros! - sorri, enquanto metia um preservativo no bolso.
Ria-mos e despachamo-nos a arranjar para sairmos.
Quando já íamos abrir a porta para sair de casa, o Ami impediu-nos.
Hey Líe, a Danníe pode ir sair... mas tu ficas em casa! Faz 2 anos que os pais morreram! Nem penses que vais sair num dia destes!
Não barafustei. Apenas pedi a Danníe que esperasse por mim na esquina, bem baixinho para o meu irmão não ouvir.
Subi para o meu quarto e abri a janela. Era um pouco alto, mas eu descia pela arvore não havia problema.
10 Minutos depois, cheguei ao pé da Danníe, que já se tinha encontrado com a Kat.
Pelo caminho falámos de como estavam as nossas relações. O Nuñez e a Kat estavam muito bem. O Bill e Danníe, apenas no inicio, e eu e o Tom... esta noite iria melhorar as coisas.
Quando chegámos á porta da discoteca, estavam Tom e Bill de um lado e Nuñez dooutro. Depois de feitas as devidas apresentações, entrámos.
- Babe, não trouxeste saia! Má! - dizia enquanto fazia beicinho.
- Deixa lá, eu depois recompenso-te. - dissemos entre dentes.
Danníe e Bill foram pedir um sumo e sentar-se a conversar, kat e Nuñez... sumiram.
- Que vamos fazer nós Líe?
- Anda comigo ali!
- Ali onde ?
- ALI!
Puxei-o comigo até á casa de banho. Ele sorriu. Com um gancho de cabelo e alguma técnica, trancámo-nos lá dentro. Algumas raparigas iriam sofrer com a bexiga cheia... enfim.
- É esta a minha recompensa ? - perguntava Tom mexendo no piercing com o lábio.
- Achas pouco ? - disse, beijando-o de seguida.
- Se todas as noites forem assim, não! - respondeu Tom.

Capitulo 39 - O segurança

Começá-mos a beijar-nos e ele pegou-me ao colo. Enrolei as minhas pernas na sua cintura, e os meus braços á volta do seu pescoço. Rapidamente ele baixou uma daquelas coisas em que se mudam as fraldas aos bebés e sentou-me lá em cima. Tirou-me a t.shirt, e de seguida tirei-lhe o boné e a sua t.shirt também. Mais tarde um pouco as calças, a roupa interior. Quando estavamos no Auge, alguém bateu á porta.
- Não pares agora Líe, ignora! - dizia, gemendo. Obvio que fiz o que ele disse, e ignorei. Ele tinha razão. Parar ali... não podiamos.
Quando terminá-mos, vestimos a roupa interior, e estava a ver-me a por os brincos ao espelho quando o Tom me agarrou a cintura por trás.
Falou, enquanto eu olhava para o espelho, vendo o seu reflexo. Ele beijava-me o pescoço e mordiscava-me a orlha carinhosamente.
- Temos de fazer isto mais vezes bebé!
- Pois temos Tom, pois temos. - disse, virando-me e beijando-o. Encostamos as testas, e ele disse qualquer coisa baixinho.
- Amo-te !
- REPETE LÁ ISSO TOM ! Neutral
- Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te !
- Nunca mo tinhas dito (: Não imaginas como isso me deixa feliz docee!
Nesse momento, o segurança abriu a porta, seguido de umas 7 gajas com as mãos a agarrar a bexiga. Não sei se era eu e o Tom que estávamos mais corados, se era o segurança.
Vestimo-nos rapidamente, e saímos da casa de banho, pedindo desculpas ao segurança e dando montes de gargalhadas.
Na pista de dança estava Kat e Nuñez, envolvidos numa dança muito quente. Achámos por bem não interromper. Mais ao fundo, avistámos a Danníe e o Bill aos beijos. Estavam num sofázinho rosa, com a cabeça da Danníe encostada no peito do Bill enquanto ele lhe mexia no cabelo.
- Que pãozinho sem sal este meu irmão! - reclamava Tom.
- Óh, não sejas assim amor! ele é romantico, é querido!
- Preferias que eu fosse assim? O.o
- NÃO! Eu amo esse teu lado mais porco! - disse, e beijámo-nos outra vez.

Capitulo 40 - A discussão

Danças, bebidas, beijos, abraços, carinhos o resto da noite.
Ás 4:30h da manhã, mais minuto, mesnoa minuto, os 6 abandonamos a discoteca.
Pelo caminho riamos e conversávamos. estava tudo bastante animado, mas a Danníe, mesmo sem querer, acabou por estragar o clima.
- Líe, o Ami vai-te matar!
- sabes que mais ? Provavelmente, vai por-me fora de casa esta noite, e amanhã durante todo o dia. Não me importo, é da maneira que não o aturo!
- E onde vais dormir ? - questionava Nuñez.
- Quem disse que ia dormir? - esta frase despertou a atenção de Tom.
- Óhh Bill, não te importas de ter mais uma pessoa lá em casa durante uma noite não ? Cool
- Que remédio, não é Tom ?
Soltámos uma gargalhada geral. Fomos até minha casa. Todos ficaram á porta em excepção de danníe, que entrou comigo, após se despedir de Bill. Quem diria que aqueles dois iriam ficar juntos! Mas agora que eram namorados, ficavam tão bem os dois juntos! Mesmo queridos, não imaginam. Ela era a única que eu conseguis ver do lado de Bill.
Entrá-mos. E a reacção de Ami, foi a que eu esperava.
- Não quises-te ir sair de noite ? Pois então agora também não dormes em casa ! BAZA!
- Ás vezes parece que pensas que ainda tenho 10 anos Ami!
- Mas é como se tivesses ! És uma irresponsável!
- XAU! - saí e fechei a porta.
Quando eu ou o Ami nos irritávamos, ficavamos iguais. Ninguém conseguia aturarar-nos e mandávamos tudos e todos para o caralh*.
Os gritos foram ouvidos cá fora. Quando cheguei ao pé deles todos se calaram. Aposto que o Nuñez já lhes tinha falado no meu feitio.
- Vamos embora ! - Disse Kat, tentando quebrar o gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 1:06 am

Wooow!!!

Ai q capitulos *______________*

Na casa'de'banho da discoteca ... hummm gostei! x'DDDD
Q feitiozinho ! Pareces eu x'DDDD

Humm ... algo me diz q esta noite vai ser ... hummm ... divertida xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 8:16 pm

Capitulo 41 - O Yoji

- Ok, não se preocupem, eu já me acalmo! vamos lá ! - disse enquanto caminhava.
- Eu sei como te acalmar... ou não Cool - disse Tom fazendo soltar uma gargalhada geral.
Íamos já começar o caminho para casa dos gémeos, quando chega a Danníe ao pé de nós.
- Olá malta! - dizia ofegante depois de correr. Olhei para ela e ela para mim e começámos a rir-nos.
- Não me queres explicar do que se estão a rir amor ? E já agora como saíste de casa sem ser pela porta ! - dizia Bill confuso, mas feliz.
- Então, ando a aprender umas coisinhas com a Líe! Á arvores muito uteis sem duvida alguma.
Depois de algumas explicações, fomos para casa dos manos. Bill ia mais sorridente agora. Pelo caminho vi Yoji sentado no chão, no meio da rua. Tanto eu como Kat e Nuñez olhámos entre nós e fomos a correr ajudá-lo. Os outros olhavam com um ar duvidoso.
- Yojii, que se passou ?? - apressou-se Kat a perguntar.
Não obtemos resposta. Continua-mos com algumas perguntas, sem nunca obtermos alguma resposta. Optámos por virá-lo para o nosso lado, visto tar deitado, virado contra uma parede. Ainda um pouco a medo, Nuñez chegou-se mais perto e abanou-o. Ele não reagia. Eu já chorava. Que estava a acontecer ao meu amigo Yoji ? Apesar de ter sido o ultimo a entrar no grupo, gostava tanto dele como dos outros. Lembro-me de nas férias de Verão ser sempre ele a ajudar o Darren a levar-me para a água. Finalmente Nuñez havia virado o corpo de Yoji para nós. Os nossos olhos não acreditavam no que viam!

Capitulo 42 - O Hospital

Eu não consegui ver mais, vireime de costas e o Tom abraçou-me. Todos ali estavam em choque.
- Vou ligar para o 112! - disse Nuñez tirando o telemoivel do bolso.
- Porquê ao Yoji ? Porquê hoje ? Não, eu não quero perder mais um amigo! Não depois dos meus pais! - dizia abraçada a Tom enquanto chorava.
- Tem calma amor, vais ver que ele vai ficar bem! - tentava Tom reconfortar-me.
Também Kat, Danníe e Bill estavam em estado de choque. Era uma visão deveras horrenda. Ele estava deitado, com um enorme boraco no estomago, repleto de sangue.
Em poucos minutos, Chegou uma ambulância*. Depressa meteram o yoji dentro dela, por sorte vivo, segundo os enfermeiros. Apenas 2 de nós podiam ir com ele. Eu fui obviamente, e o Tom quis ir comigo.
- Tom, não precisas, não o conheces sequer!
- Népia bé, eu vou! Achas mesmo que te vou deixar sózinha num momento destes ?
Sorri e entrei na ambulância com o Tom.
A Danníe e o Nuñez foram contar ao Ami que depressa avisou o Garver e o Darren. em menos de 1 hora, estavamos todos no hospital, incluindo Bill e Tom, Kat e Danníe. Eu nunca tinha visto o Ami tão em baixo desde a morte dos nossos pais.
1 hora se passou sem noticias, depois dessa hora, mais uma. Estavamos a dar em doidos. Passou um enfermeiro e eu fui logo mandar vir com ele Eu e a minha grande boca.
- Oiça lá, mas que merda de hospital é este afinal caralh#? Eu quero saber já como está o emu amigo está a ouvir ? Dexspaxe-se antes que eu lhe parta essa boca toda! - eu sempre tinha sido bastante agressiva devido á revolta quando os meus pais morreram. Eu e o Ami.
- Mas quem é a menina pa falar assim comigo ? Veja lá se não leva um estalo!
- De quem ? Seu ? Dê lá ? Deve pensar que tenho medo!
Já ele estava a levantar a mão quando me encolhi e fechei os olhos. Mas entretanto alguém se meteu á frente.



* (nada comparado a Portugal, este pais. Só de pensar que um dos melhores amigos de uma grande amiga minha morreu por causa de uma ambulancia se atrasar! )

Capitulo 43 - As memórias

- Para tocares na minha irmã com uma unha que seja, tens de me matar á porrada primeiro! - disse Ami agarrando o pulso do enfermeiro com imensa força.
- Óh meu senhor, vamos a ter calma, aqui ninguém faz mal a ninguém, ninguém ia fazer mal a uma menina tão gira pois não ? ^^'
- Acho bem que não meu grande banana! - dizia Tom aparecendo ao meu lado.
O enfermeiro acabou por nos perguntar o nome do nosso amigo e foi ver se tinha novidades.
Esperá-mos mais uma hora. Tanto tempo para saber uma porra de uma novidade! Mas eu estava distante dali, no meu pensamento. Saí cá para fora, não me estava a sentir muito bem naquele corredor. Sentei-me numa parede junto a um canteiro de flores. Comecei a pensar nos meus pais. Como os vira morrer á minha frente. Uma coisa terrivel, sem duvida. E também me lembrava da responsabilidade que o meu irmão assumiu desde os seus 17 anos. Já era crescido, sem dúvida, mas novo demais para assumir o lugar de um pai e uma mãe.
Uma lágrima brotou dos meus olhos e rolou suavemente pela minha face. Uma mão que eu tão bem conhecia tocou o meu ombro. Ao olhar para cima fechei um dos olho, devido ao sol que me batia na cara, e com o outro avistei o Tom. sentou-se ao meu lado e deu-me um pequeno beijinho na face.
- Vamos para dentro bebé ?
- Eu preciso de apanhar ar !
- Mas eu quero estar contigo Líe, e aqui fora, tenho medo das fans ! Além disso podem chegar novidades do Yoji.
- Tens razão, vamos.
Fomos novamente até á sala de espera e apareceu novamente o enfermeiro.
- Tenho novidades do Sr. Yoji Harada! Onde estão os familiares ?

Capitulo 44 - Os paparazzi's

- Familiares não tem, só estão os amigos ! - respondeu o Garver.
- Desculpe, só estamos autorizados a dar informações a familiares.
- HUM, HUM ! - Fez Ami de prepósito, para fazere notar a sua presença.
- Ok, sim, podemos abrir um excepção como é óbvio! - desculpou-se o enfermeiro. Há que admitir que o corpo do meu maninho metia respeito! - Bem, ele perdeu imenso sangue, tivemos de fazer uma operação arriscada.
- Caralh# , desembuche -.-" - refilou Darren.
- Calma, calma. primeiro deixem-me explicar-lhes o que se passou. Ele levou um tiro, pelo que deu para entender, só depois de uma pancada na cabeça com um objecto metálico, e já no chão é que foi atingido pela bala. Retiramos a bala com sucesso, e por sorte, não perfurou muito e não causou danos nos orgãos internos. No entanto, não sabemos o quão grave foi a pancada que ele levou na cabeça.
- E isso quer dizer que ... - interrompia Nuñez.
- Quer dizer que, não sabemos ainda ao certo o estado do vosso amigo, mas tudo indica que ele irá ficar bem. Podem ir para casa e descansar.
Dito isto, foi embora.
Olhámos entre nós. Olhares de quem não sabia se havia de festejar, ou desesperar. Como sempre, a Kat adorava quebrar o gelo.
- Vão ver que não passou de um susto.
- Pois, ela tem razão malta, o Yoji vai ficar bom. - dizia Danníe também para nos alegrar.
Ao fimd e alguma conversa e olhares constantes das pessoas que se encontravam na sala para Tom e Bill, decidimos ir embora. Na nossa inocencia, e com a nossa mania de acreditar no bom senso das pessoas, pensámos que iamos sair dali bem alegres e protegidos dos media. Não sabiamos nós o que nos esperava.
Mal posemos os pés cá fora, flashes, microfones e camaras se viraram para nós. Ami, darren, Yoji, Kat, Nuñez e Garver, seguiram. Já eu, Tom, Bill e Danníe ficá-mos presos no meio da multidão, visto tar-mos abraçados a eles, não conseguimos passar.
Começaram a chover perguntas. Perguntas demasiado pessoais.

------

Ok, só faltam 3 capitulos para ficar ao mesmo tempo que no outro forum ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 12:02 am

Mt lindah *.*
Líe cuntinua bitte *_______________________________________________*
-Vamos para dentro bebé ?
- Eu preciso de apanhar ar !
- Mas eu quero estar contigo Líe, e aqui fora, tenho medo das fans ! Além disso podem chegar novidades do Yoji.
- Tens razão, vamos.

Tadinho tem medu das fans ... lol
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:06 pm

weeee mi gostar dos capitulos até ao momento em q tás O^^O
continua querida mi quer saber o q vai acontecer ao menino e a vós :O
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:31 pm

Capitulo 45 - O plano

A chuva de perguntas foi horrivel.
"São as vossas namoradas?" " Tom Kaulitz, você decidiu deixar as aventuras de uma noite?" "É só mais uma Tom?" " O que aconteceu para estarem no Hospital?" "Como se chamam as raprigas?"
Por mais que quisessemos passar, todas as camaras e etc, não deixavam. Pareciam determinados a querer ouvir algo sair da nossa boca.
De oculos de sol e cabeça baixa, Tom e Bill tentavam furar por todos os lados. Continuavam com as perguntas até o Bill se fartar e ter uma atitude que nenhum de nós esperava. Agarrou Danníe e deu-lhe um beijo enorme. Todas as vozes que antes faziam perguntas se calaram e passado algum tempo, apenas Bill se pronunciou.
- Espero que isto responda a todas as perguntas.
Passamos pelos jornalistas e fomos a correr até ao carro onde estava o Saki. de todas as formas, os jornalistas vieram a correr atrás de nós. Entrámos no carro, e os jornalistas metiam-se á frente. Trancá-mos as portas.
- Que fazemos agora Saki?
- Sei lá Tom!
- Por mim passava-mos por cima deles todos! Farto que me persigam!
- Eih mano, calma lá contigo! Arranjamos uma solução!
- Ai sim Bill? Então diz lá vá! saimos e começamos aos beijos uns aos outros como fizes-te com a Danníe?
- Tom, não me stresses! Dá uso ao amendoin que tens na cabeça!
estava bonita a situação! O Saki tentava andar, mas eles não arredavam pé. Era deveras irritante sim.
- Tive uma ideia! - disse eu e a Danníe ao mesmo tempo.
- Desde quando é que as amigas teem telepatia de gémeos ? - perguntava Bill levantando a sorbancelha.
- Desde que eu e a Danníe existimos! Bem, a minnha, melhor, nossa, ideia é a seguinte...- contámos o plano.
minutos depois, alguem sai do carro.

Capitulo 46 - A notícia

A porta abriu-se e umas calças largas, tshirts enormes e rastas ao vento saíram do carro.
Depressa me pus a correr, para conseguir despistar os jornalistas. Só conseguiam pensar que se eu tropessa-se nas roupas que o Tom me emprestara era oi meu fim. Mais á frente, Saki parou o carro e entrei. Deixando os jornalistas para trás com um ar desiludido e irritado por terem sido enganados pensando que tinha sido Tom a sair do carro, foram abandonando o lugar calmamente.
Já dentro do carro, trocava de roupa novamente, com alguma dificuldade. Tom, que ia no banco da frente com Danníe e Bill, vira-se de repente para trás.
- Babe, queres ajuda ? Cool
- Salta para aqui ! - respondi mordendo o lábio.
Com alguma agilidade, passou para o banco de trás. Bill e danníe olharam entre sim e reviraram os olhos como se quisessem dizer " Por amor de Deus, estes dois ...".
existiram alguns jogos de sedução naquele banco de trás entre mim e o Tom. Acabei por vestir a roupa com uma dificuldade ainda maior, devido ao facto do Tom me estar sempre a desapertar o sutien.
Com toda aquela agitação e os problemas do Yoji estar no hospital, o nosso Sábado estava a passar á velocidade da Luz. Sentámo-nos no sofá e ligamos a tv á procura de algum descanso. Descanço esse que teimava em não aparecer. Na televisão iniciava agora o telejornal da noite. 20H em ponto.
" Os famosos Guitarrista e Vocalista Bill kaulitz e Tom kaulitz, foram vistos a sair do hospital Central de Berlim, por volta das 18:30 h do dia de Hoje. estas imagens foram recolhidas pelos nossos reporters. Eles recusaram-se a falar mas Bill kaulitz, teve uma reacção que de alguma forma chocante para as fans que dizem amar o vocalista. E aqui podemos ver um Beijo do vocalista á rapariga que o acompanhava. Tom kaulitz não se manifestou como o seu irmão, mas desconfiamos que seja também sua namorada a rapariga que o apoiava. Resta-nos agora desejar felicidades aos membros dos Tokio Hotel. "
- E agora mano? - perguntava Tom.

Capitulo 47 - O aniversário

- Olha Tom, agora mij* na mão e deita fora! -.-"
- A nossa carreira!
- Olha. não fica afectada por ter-mos namoradas! Eu tou muito bem com a minha Danníe!
- Também eu tou bem com a Líe, mas e a minha reputação das aventuras de uma noite?
- Isso é assim tão importante Tom?
- Um bocado Líe!
- Tá bem, tá bem! - e verei a cara para o outro lado.
- Bem, não vamos falar mais nisto, vamos ver o que acontece. - disse Georg.
- Olha, quem vai ter alguma coisa para fazer sou eu... Batatinha fritaaa, queres ir comigo para o meu quarto e tal?? - dizia Tom enquanto me dava beijinhos no pescoço.
Com um só gesto empurrei-o para trás.
- Não Tom, hoje não porque a tua batatinha frita está com o Ketchup! - e fui para a casa de banho.
Na sala, todos se ficaram a rir que nem uns perdidos e a gozar com o Tom. Em contrapartida, ele não tinha achado piada nenhuma ao comentário, e até tinha ficado preocupado com a minha reacção. Foi atrás de mim até á casa de banho e bateu á porta. A resposta que lhe dei foi apenas um grito para ele sair dali. Tom achou por bem não insistir mais e foi para o quarto dele á minha espera. Acabou por adormecer á minha espera, tal como eu adormeci no chão da casa de banho lá trancada.

- ABRE A PORTA LÍE! - gritavam do outro lado.
Acordei e sentei-me no chão frio daquele divisão onde tinha adormecido. Um espirro saiu, e fez-me adivinhar que uma constipação se iria seguir. Estavamos a 23 de Outubro, fazia imenso frio e a tijoleira da casa de banho da casa dos Kaulitz era gelada. Uma nova data surgiu na minha cabeça. 24 De Outubro. O Ami completaria 20 anos. Este Domingo seria um bom dia para falar com a malta e escolher-mos uma prenda para ele, se bem que eu já tinha uma grande ideia em mente. Mais três murros na porta me fizeram acordar dos meus pensamentos.
- Já vou, calma! - gritei, levantando-me.

Capitulo 48 - A prenda

Abri a porta e saí a correr. Eles olhavam uns para os outros e tentavam perceber o que me tinha dado na cabeça para sair da casa de banho que nem uma doida sem dar satisfações. Visto que estava bem, e que tinha ido para o quarto do Tom rapidamente, começaram a ir para a sala, menos Tom que veio ter comigo.
- Hey babe, posso ?
- Claro!
- Que te deu ontem ?
- Nada de especial, agora veste-te que tenmos de ir comprar a prenda do meu irmão!
- Prenda ?
- Sim, ele faz anos amanhã!
- AH , ok.
Vi que ele ficou com um ar de quem queria perguntar alguma coisa.
- Diz lá Tom, que foi?
- Tu... estás mesmo com o ketchup? - soltei uma gargalhada.
- Não Tom, nós logo á noite fritamos! - mandou um sorriso e beijou-me.
Avisá-mos o Bill e a Danníe que depressa se vestiram e mandei uma sms a kat, Nuñez, Garver e Darren para que fossem ter conosco a casa dos Kaulitz.
Feitas as devidas apresentações., pusemo-nos a caminho de... algum lugar. Estavamos ainda a discutir a prenda do Ami, mas em principio todos gostaram da minha ideia. Fomos então até á loja. Á porta todos demos o dinheiro. Nunca pensámos que o meu irmão pudesse sair tão caro -.-"
Entrei na loja e fiz a compra. Pedi ajuda ao garver e ao Darren para carregar a prenda.
- Han...eu não quero ser desmanxa prazeres malta, mas... onde vamos guardar a prenda dele? - perguntou Kat. Todos olhamos entre nós. Ela tinha razão. Não podia ser em nossa casa. Iria fazer imenso barulho e ele iria descubrir antes do tempo.
- Ok, pode ficar em nossa casa! - dizia Bill.
- Ainda bem! Obrigado rapazes! Agora temos de ir porque a loja não pode estar fechada muito tempo! Adeus malta! - dizia Nuñez.
- Olha lá Líe, nunca mais lá passas-te! - afirmou Garver.
- Tens razão...Eu passo lá esta tarde, não se preocupem.

Capitulo 49 - A procura

Almocei com a Danníe, Bill e o Tom em casa dos gémeos. Risos, lutas de comida, beijos, aquela casa era pura alegria!
Saímos de casa deles e cuidadosamente andámos pelas ruas de Berlim até chegar á loja de tatuagens do meu irmão e do Nuñez. O Bill ficou maravilhado.
- Bem, o teu amigo vai deixar os olhos cair! - dizia Garver fazendo-nos reaparar em Bill que praticamente se babava para os desenhos que se encontravam expostos na parede.- Esse dragão que estás aí a ver fui eu que desenhei. - dizia Garver apontando para um Dragão japonês.
- Oh meu Deus! Tens um jeitaço! *__* E este aqui está um espectáculo! - dizia Bill apontando para uma carpa koi.
- Esse foi o meu irmão! Ele tem imenso talento! E por falar no Ami... onde é que ele está?
- Ainda não apareceu na loja. - sublinhou Darren.
Ao fim de poucos minutos, eu, o Tom, a kat, a Dannie e o Bill decidimos ir a minha casa para procurar o Ami. Com algumas paragens pelo caminho para autógrafos e perguntas pessoais das fans, lá chegámos a casa. Procurá-mos pela casa e á volta dela. Quarto, cozinha, casa de banho, sala de estar, sala de jantar, quintal, sotão, garagem. Encontrámo-nos passados 30 minutos em frente a casa.
- Nada malta! - dizia Bill.
- Encontraste-o Batata frita ? - perguntou-me o Tom.
- Olha, primeiro tu para de me chamar batata frita ou queres que te chame Bife grelhado ? ò.ó
- Se for um bife a cavalo das batatas... Cool
- Por amor de Deus, vê lá se não de cai um ovo a cavalo na tua cabeça ! ò.ó
- Calma bé, tanta agressividade ^^'
- Pois, é que o Ami saiu e levou a mota e ele ama velocidade, tenho medo!

----
Agora já está aoi mesmo tempo ^^'
espero que gostem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:43 pm

Onde é q ele se enfiou ?? =O

Uiii eles logo à noite fritam x'DDD

Qero mais perv! *______*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Bang
Addicted
Addicted
Bang


Número de Mensagens : 163
Idade : 27
Localização : *fifar* cOm O gajO *-*
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Spring Nicht
Sou fã desde: : ^-^' sei lá x'D
Data de inscrição : 30/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:04 am

Tá lindah!!
23 de Out *.*
eu faço anihos
yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupi
lalalalalalalalalalalalalalalallalallalalalalalalala
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:54 pm

Eu faço a 24 de Outubro xDD

Capitulo 50 - Os gozos

Dito isto, chega Ami, feliz da vida, montado na sua bela mota.
- Eh concentração de motards sem motas ! Então maninha ? Tudo fixe ? - dizia ele com o ar mais guzão do mundo.
- Olha Ami, GO FUCK YOURSELF .|.
- Prontos, alguém lhe despertou a fera! -.-"
- Onde é que tu te enfias-te cabea de alfinete?
- Andei por aí, com a mota! Preocupei-vois foi? Temos pena! Não pedi a nenhum de vocês que me procurasse.
- Consegues ser tão ótário! -.-"
- Já te disseram que somos parecidos ..
- Olha, chupa-me a pil*, eu ia dizer...
- Pensei que quem tinha a pila era eu! - interrompeu-me ele.
- EU IA A DIZER ... estão á tua espera na Miami Ink!
- A estas horas ? -.-" Andas-te foi a dar no absinto filha ! São 19 h! a Miami Ink está a fechar!
- Pois, eles vêm cá jantar, falam contigo aqui.Queres ficar liebe?
- Fica-mos Bill?
- Pode ser! ^^ - dizia Bill radiante. Pudera, ia estar mais tempo com a Danníe.

Segunda-feira de manhã. 6:45 Toca o despertador.
-F*DASSE PUT* QUE VOS PARIU QUEM É QUE POS ESTA MERDA A DESPERTAR CARALH* ?- refilava Tom. Eu ria-me que nem uma perdida! Ele ficava tão cómico de boxer's, rastas soltas, marcas de almofada na cara e olhos semi cerrados! E tão lindo ao mesmo tempo. Ele tinha ficado a dormir em minha casa e o Bill também. Sabe-se lá o que o doutor Bill e a dona Dannielle andaram a fazer durante a noite ! A julgar pelo silêncio nada. Será que estavam silencio... ou não ouvi com o barulho que eu e o Tom fizemos ? ^^' Anyway... fizemos as coisas habituais numa manhã de aulas. Tínhamos a tarde livre, era perfeito para irmos até á Miami Ink e dar a prenda ao palhaço do meu irmão. Adorava guzar comigo aquele Zé, então no dia anterior, tinha sido em grande -.-".
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:31 pm

MAISS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nobody >.<
Addicted
Addicted



Número de Mensagens : 159
Idade : 35
Data de inscrição : 21/05/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 12:09 am

weeeee adorei e quero mais simm e rapidinho O^^O
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:00 am

Liliana Maria Kaulitz Trümper !
Barulhos com o Tom durante a noite? =O
Eu num ouvi nada! LOOOOL
Vai lá vai x'DD

QERO MAIS. QERO MAIS E PRONTO! x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 12:52 am

Tou'm matando a rir xDDDDDDDDD



Mais :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Tom'a
Beginner
Beginner
Tom'a


Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Nem keiram saber!!!
Membro preferido: : Tomy
Música/Video : reden ;ich bin nich ich.. etc
Sou fã desde: : Julho de 2007
Data de inscrição : 03/12/2008

Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 3:23 am

eu ja leio a fic desde o principio e adoro mas nao gostei ke tenhas parado e nunca mais tenhas postado... lol!
Va la!!! postas?
pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf
[b]pf :s2:
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficstokiohotel.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vem comigo bebé, vem e sê feliz   Vem comigo bebé, vem e sê feliz - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem comigo bebé, vem e sê feliz
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz ano novo amores <3
» Feliz Natal *w* - Vejam Bitte *w*
» "O dia mais feliz da minha vida" by:me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: