Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ela&Ele

Ir para baixo 
+9
Bang
Sasha <3
Juh Kaulitz 483
toky_toky
Liliana.
Nana
LittleBilla
Digi .
Kellyta
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kellyta
Beginner
Beginner
Kellyta


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Membro preferido: : Billy boy!
Data de inscrição : 26/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:45 pm

autoras da fic : Kellyta e Sasha <3. esperamos que voces gostem da fic...^^

1º Capitulo



Personagens :

Melanie: Mel para os amigos. Tem 18 anos, é super sexy e poderosa, e consequentemente tem todos os rapazes pelo beicinho. É rica, mas gosta de ter a sua opinião definida, odeia que a contrariem e gosta de ser ela a mandar.



Tom: Mr.bombastiiic. Tem 18 anos, e é o guitarrista dos Tokio Hotel. Adora ter todas as raparigas atrás de si e é considerado um playboyzinho entre as raparigas.





Ouvir:Bree bree-Brocken cycle



Ok, eu sou a Mel para quem não sabe. Hoje o dia foi muito estranho, conheci uma pessoa que parece que não sabe quem eu sou. Bem vocês já percebem. Tudo começou quando eu e as minhas melhores amigas estávamos no shoopping. Estávamos entretidas com as roupas, cabeleireiro tudo de o que um rapariga gosta. Passamos umas boas horitas de pé o que fez fome, decidimos ir comer alguma coisa e elas lá me convenceram a ir ao Mac. Estávamos muito bem descansadas com os tabuleiros na mão prontas para nos sentar-mos. Puxei uma cadeira e um puto com a mania que é gangsta diz-nos com grande lata:

- Sorry babes, mas esta mesa está reservada – dito isto sentou-se olhando-me de cima abaixo. Vê-se mesmo que não me conhece. Puto parvo, até parece que é tudo dele.

-Desculpa? Caso não saibas, estás num local público e não és ninguém para andar aí a dizer que está tudo reservado.

Ele sorriu atrevidamente para mim, o que me deixa fora do sério.

-Não sou ninguém? Aí é que te enganas! –voltou a olhar-me por completo. Que nervos.

-Ai engano? Porquê ó polvo fora de água. – pousei o meu tabuleiro na mesa.

-Eu chamo-me Tom Kaulitz, e sou o guitarrista dos Tokio Hotel.

As minhas amigas já se tinham apercebido disso, mas eu como nunca reparei nesse tipo de coisas, nem me dei ao luxo de me lembrar da cara do menino esquisito.

-A sério?? E eu sou a Pamela Anderson ! -disse eu num tom de gozo. Quer brincadeira? Eu dou-lhe abrincadeira.

- Não propriamente. -disse olhando para os meus peitos - Mas não tas nada mal, nada mal mesmo.

Okey aqui lá se foi a delicadeza com o menino, passei-me e despejei-lhe a minha comida no ninho de ratos.

-Meninas perdi o apetite, vamos embora? -disse olhando para elas, que ainda estavam em estado de choque.

-Suuaaaa.. .-disse ele quase vermelho de raiva.. ou seria do ketchup?

-Sua quê?, p***? Vê lá! Queres bater? -disse eu tentando conter o riso, aquela cena era mesmo hilariante .

-Não eu não bato, em betinhas. –disse fazendo um sorriso sarcastico.

-Filho, eu consigo ser mais chunga que tu !

-Ai sim? E as chungas andam assim vestidas? –disse olhando para as minhas pernas que não eram cobertas pela mini saia que trazia vestida.

-Ao menos tenho dinheiro para comprar roupa enquanto que tu, tens que ir pedir…e depois não te dão roupas para o teu tamanho…- sim, porque ele usa roupas que cabem mais dois iguais a ele lá dentro.

Ele soltou uma gargalhada, e aproximou-se de mim.

-Eu só uso marca, babe.

-Pois é por isso que falas à betinho, não é puto? Vai te tratar e depois vai ter com a mamã.

-Podes ter a certeza que vou ter com a mamã, mais cedo que tu pensas – agarrou-me pela cintura, ao qual eu afastei logo.

-Tornas a tocar-me, e nem sabes o que te acontece, óh esfregona ! –virei-lhe as costas.



Comentem tim?
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeQui maio 01, 2008 6:13 pm

Tipo, nao se trata asim o Tom Kaulitz xDDD

Mas tem o q merece xD

Agora é aqela parte em q eu suplico por mais *_______________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeQui maio 01, 2008 8:27 pm

Lool
gé tens razao!nao se trata assim o Tom xD
lool mas ta muita fixe;
postas mais tiim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:49 pm

pois não não se trata assim o Tom xD

Ai xD tá a ficar tão intressante ^^
Continua sim?*_____________* please
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:22 am

Venero essa MEl pá !
Não é o Tom que gosta de meninas um pouco Cabras ?
Ai está haha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kellyta
Beginner
Beginner
Kellyta


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Membro preferido: : Billy boy!
Data de inscrição : 26/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:24 pm

Bigada pelos comentes! Kiss (=


2ºCapitulo



Depois daquela confusão toda, já não aguentava, as minhas amigas sempre a falarem daquele imbecil, fartei-me e fui para casa.

Quando cheguei a casa, estava vazia para variar , e como sempre, fui para o meu quarto onde pus a altos berros o meu amado CD ,autografado, do Sean paul.

Fiquei a tarde toda, a ouvir música trancada no meu quarto, e a pensar no que iria fazer à noite. Uma rapariga sempre com agenda tão preenchida agora não tem nada pa fazer.! Irónico, não? Graças a Deus que recebi uma sms da minha melhor amiga que dizia “Oi Mel, Olha estava aqui a pensar, que tal irmos hoje à noite àquela disco, nova que abriu, a Pink shot?. Responde beijos .”

Eu claro que aceitei ir. Depois do meu demorado banho vesti-me o mais sexy possível e coloquei um pouco de maquilhagem, não sei como porque eu demoro anos a arranjar-me, mas desta vez antes do jantar eu já estava pronta..

Como não estava com pachorra nenhuma para comer em casa, aceitei o convite da Anne, para ir jantar a casa dela e depois seguirmos para a Pink Shot. Jantamos, e se querem que vos diga, ela é uma cozinheira e peras! Nunca comi tão bem em toda a minha vida. Entramos no meu carro e segui caminho para a nova discoteca.

Aquilo era um máximo!

Alta música, rapazes bem giros, e a decoração era linda, e completamente em rosa choque.

Para ser sincera, o ambiente nem estava assim tão mau, o problema é que eu estava a apanhar uma secânsia do carago ! Levantei-me do confortável puf igualmente rosa e fui ao bar ppedir um vodka de morango, para variar, e é melhor não pedir uma caipirona, e depois chegar a casa com uma ressaca do pior. Para minha total surpresa ,quando me dirigi ao bar, imaginem quem lá estava! O puto reguila que tem a mania que é gente... Isto já começa a irritar-me profundamente. Quer dizer, para alem de me andar persseguir ainda se acha no direito de vir falar comigo!

-Olá mel...-disse com um tom de voz assim para o meio.. sei lá..! Mas notava-se que estava também não tinha nada para fazer…

-Olá mel ?- perguntei indignada. Mas que raio… - Quer dizer ,primeiro, como é que sabes o meu nome? E segundo, não te dei confianças para me chamares Mel !- disse quase gritando.

-Calma!, fogo tu nem com vodka no sangue, te acalmas, miúda!.-disse ele espantando.

- Pois, sabes eu não esqueço as discussões tão facilmente..-disse-lhe com um olhar do tipo “Queres levar com ketchup, ou preferes o meu querido vodlka de morango?” e sabem qual foi a reacção dele? Riu-se! Aquele polvo feito de esfregona está-se a rir de mim, e na minha cara! Passou todos os limites, levantei o braço para lhe bater mas ele travou-me.

-Larga-me, estúpido! Olha que eu grito! – senti-me tonta, o álcool já está a fazer efeito? Ou será que tenho alergia a este paspalho?

-Tu vê lá se te acalmas, babe! – largou o meu braço e deu dois passos para trás – Tu não estás boa da cabeça, tenho mais que fazer! – virou-me as costas. Aquele camelo com um ninho de ratos na cabeça virou-me as costas? Quem é que ele acha que é? Ah pois, ele é o guitarrista dos Motéis… Aproximei-me dele que andava em direcção aos WC’s. Não sei porquê, mas o chão está a andar á roda…está tudo contra mim? Até a porra do chão! Consegui alcança-lo e puxei-lhe um braço.

-Olha lá, tu não tens o direito de me virares as costas! – ele olhava para mim com um sorriso tentador na cara. Reparei agora num piercig sexy que ele tem no lábio. Meu Deus, isto de estar bêbada faz logo com que os calores se apoderem de mim. Ok, acho que ele percebeu que eu estava a admira-lo e aproximou-se.

-Não queres que te vire as costas porquê? – sussurrou-me estas palavras ao ouvido. A voz dele fez-me arrepiar, e como não estou lá muito sóbria tive de me agarra a camisola dele para não cair.

-Porque…porque, olha porque não! – Ai mãe, que olhos! Quando dei por mim estava dentro da casa de banho dos rapazes e ele estava trancar a porta. – Que estás a fazer? – ok, estou bêbada…mas não sou nenhuma p*** ele não vai ter o que quer!

- Eu? Então estou a fazer aquilo que me pediste! A não te virar as costas…- ele começa a aproximar-se de mim. Eu quero afastar-me mas os meus músculos parece que congelaram, só consigo olhar para os lábios dele. As mãos dele estão a apertar a minha cintura e a boca dele passeia pelo meu pescoço. Não quero isto, ou será que quero?

Ai mãe, isto é concerteza o efeito do álcool.

-Eu não te pedi nada..-disse agora com um outro tom de voz.. um tom de voz que demonstrava prazer - Por favor para com isto. - a carne é fraca, e as nossas hormonas estão aos pulos!!

-Porquê? - disse ele agora colocando as mãos debaixo da minha camisola. Mãos grandes, suaves, masculinas -eu sei que tu queres, Mel – a voz dele faz-me estremecer. Apetece-me beija-lo e não sei se aguento muito mais tempo sem o fazer.

-Talvez –disse-lhe com um sorriso atrevido - talvez sim..-disse terminando com um suave beijo nos seus lábios - talvez não - olhando-o nos olhos..

-Eu sei que queres....-disse beijando cada vez mais o meu pescoço, e tentando puxar a minha camisola.

-Ai sabes ?-perguntei mordendo o meu lábio inferior e parando as mãos dele.

-Sei..-disse com um ar de convencido enquanto brincava com o seu piercing. Ai minha santa avozinha, que aquele piercing estava-me a deixar fora do sério...o piercing.,e o rapazolas do piercing.

-Tu fazes isto muitas vezes? – perguntei enquanto me encostava na parede e o puxava para mim.

-O que? - perguntou. Passou a língua no meu lábio inferior.

-Prenderes raparigas no WC e obriga-las a – fui interrompida pelos lábios dele que se cruzavam com os meus. Ele estava ofegante e estava-me a deixar igual…

-Eu não obrigo ninguém…- parou o beijo e olhou para mim. Agora é que para? Sorri-lhe, e voltei para os seus lábios húmidos. Explorei a língua dele enquanto me apertava mais contra si. Rodei-o de maneira a ele ficar encostado na parede.

- Eu gosto de ter o controle da situação percebes? – disse-lhe com ar autoritário. Ele tirou o próprio boné e empurrou-me para o chão ficando de novo em cima de mim.

-Eu também. – nunca gostei de me sentir contrariada, pus-me em cima dele enquanto o beijava desde a boca até ao pescoço. Tirei-lhe a camisola, quer dizer o vestido, porque aquilo de camisola tinha pouco. Descobri os abdominais definidos que enfeitavam o peito moreno dele.
____

espero qe gostem...;p
comentem, tim?
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:41 pm

Ai valham-me os santinhos todos, tu acabas-me o capitulo aqui ???

É o vicio *___*

Quero mais, quero mais *____* Ela q fiqe eternamente agradecida ao Vodka por nao ter resistido, porqe eu tambem fico, senao nao havia Fic xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
toky_toky
Addicted
Addicted
toky_toky


Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : porto
Membro preferido: : Bill ^^
Música/Video : ich bin nicht cih- monsoon
Sou fã desde: : 11 de marco de 2007
Data de inscrição : 22/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSex maio 02, 2008 8:55 pm

oh mein gott istu ta de loucosss

va eu gosto dito

continuaaa

ai gott nunca gostei tantu de ler cfomo agoraaa

aiiii continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 4:02 am

Ai jasus!!!!
Rapariga TU NÃO PARES AGORA OK?
eu tou a gostar tanto *_____*
sobem assim os calores tás a ver?xDDD
não,continua please,arranja qualquer coisa mas continua...tu tens IMENSO jeito para isto *_____*
küss
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 1:42 pm

uii ta mesmo linda =D
Mal posso esperar pelo proximo capitulo ^^
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 2:36 pm

AIIII que eu tbm quero *______*
Esse Tom, deixa qualquer uma derretida com os seus lábios!

E OS ABDOMINAIS JASUS! *_____________________________*
Ir para o topo Ir para baixo
Kellyta
Beginner
Beginner
Kellyta


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Membro preferido: : Billy boy!
Data de inscrição : 26/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 4:52 pm

Bigada pelos coments..=)

logo pode ser que poste mais +.+

küss
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 8:28 pm

CAREDOOO!!bem que a minha gé (Nádia xD) me tinha dito que coiso E COISO mesmo!
TÁ BRUTAL!
tipoh...omg!ate tipoh fikei com uma cena tipoh fogo tás a ver ? xD!
Tá optima!continua! Wink
küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
toky_toky
Addicted
Addicted
toky_toky


Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : porto
Membro preferido: : Bill ^^
Música/Video : ich bin nicht cih- monsoon
Sou fã desde: : 11 de marco de 2007
Data de inscrição : 22/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:51 pm

weeeee!!! sim postaaaa

p.s a tua assinatura dis tudu
Ir para o topo Ir para baixo
Kellyta
Beginner
Beginner
Kellyta


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Membro preferido: : Billy boy!
Data de inscrição : 26/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:20 am

Pormetido é devido! aqui vai o 3


3ºCapítulo.

Enquanto o beijava, de uma maneira, tão.. diferente...ele percorria o meu corpo com as suas mãos suaves, que me estavam a deixar louca.

-És sempre assim ?- perguntei enquanto desapertava o fecho das calças dele, se é que se pode chamar aquele saco de batatas de calças.

-Assim como? - perguntou ele, olhando-me duma forma, sexy e respirando aceleradamente.

-Assim tão.. sexy, querido,....resumindo :tão bom no que fazes....- Disse já tirando as calças dele.

-As raparigas dizem que sim, mas também só sou para quem merece .-beijou-me. Um beijo tão profundo que me fez libertar um suspiro. Os boxers dele não era problema, enquanto os tirava vi a sua erecção o que me deixou completamente louca.

-Mel, eu sei que tu gostas de tomar o controlo mas - trocou, e ficou agora por cima de mim - agora é a minha vez.- a minha respiração estava cada vez mais ofegante.

Começou lentamente a retirar a minha saia, enquanto beijava o meu peito, suavemente.

Depois tentou desapertar o meu soutien ao qual eu tive que dar uma ajudinha.

Dava-me suaves mordidelas no peito enquanto me tirou a ultima peça da minha langerie. A sua língua passava no meu pescoço, enquanto ele me apertava mais contra o seu corpo. O chão estava frio, e fazia-se sentir ainda mais essa diferença devido a temperatura dos nossos corpos. Arqueei-me para lhe responder quando ele me sussurrou ao ouvido “quero-te” . Notava-se a sua excitação na voz o que me deixou ainda com mais desejo. O membro, já duro, dele, penetrou-me fazendo-me libertar um gemido. Os movimentos dele eram lentos e idênticos. Depois de ganhar a confiança suficiente com ele, rodei-me de maneira a ficar por cima. Apoiei as minhas mãos no peito dele e fi-lo penetrar-me mais profundamente. Aceleramos enquanto os nossos gritos eram abafados pela música da pista. Curvei-me para trás e fechei os olhos desfrutando o mais possível daquele momento maravilhoso. Senti umas mãos nos meus seios, e de seguida uma boca na minha orelha. Tinha-se sentado de maneira a poder beijar-me. Trocamos olhares sedutores que intensificaram o momento. Deitou-me no chão e acelerou bastante os movimentos. Cada vez eu gritava mais, mas também conseguia ouvir os gritos dele. Sentia a respiração dele contra a minha barriga, o meu peito, os meus seios, o meu pescoço, a minha boca. Os nossos corpos transpiravam prazer. Quando atingimos o auge, gritamos ainda mais! De seguida ele saiu de cima de mim deitando-se ao meu lado tentando recuperar o fôlego. Olhou para mim e sorriu ao qual eu lhe responde dando-lhe um beijo nos lábios. Levantei-me e vesti-me, enquanto ele me mirava. Ele começou a vestir-se também, entretanto eu escrevia o meu número num pequeno papel. Atirei-lho.

-Quando quiseres diversão liga-me, cabeça de esfregona. – foram as ultimas palavras que ele me ouviu dizer naquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:28 am

LOOOL xD

-Quando quiseres diversão liga-me, cabeça de esfregona. – foram as ultimas palavras que ele me ouviu dizer naquela noite.

adorei especialmente esta parte xD!
tá mesmo Brutal!!!!tens bue geito pra isto!aserio tá mesmo : WOWOWOW

Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
toky_toky
Addicted
Addicted
toky_toky


Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : porto
Membro preferido: : Bill ^^
Música/Video : ich bin nicht cih- monsoon
Sou fã desde: : 11 de marco de 2007
Data de inscrição : 22/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeDom maio 04, 2008 12:55 am

opah gott.... esta fic deixame maluka --'


maissss

maiss maisssssss


keru maissss

ai gott tou maluka por esta fic
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:59 am

Está brilhante! continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeDom maio 04, 2008 3:40 am

OMFGG !
Tá lindo *.*
Diversão, diversão...sua maluca Razz
Mais !
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeDom maio 04, 2008 3:46 am

Ai jasus MAIS POR FAVOR MAIS,tou viciada na tua Fic *___________*
ai meu deus esta fic nao te deixa só a ti maluca toky_toky....a mim tambem....ai gott
Ir para o topo Ir para baixo
Kellyta
Beginner
Beginner
Kellyta


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Membro preferido: : Billy boy!
Data de inscrição : 26/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:10 pm

Capitulo 4



Depois daquela noite nunca mais tinha falado com ele. Tinha de esquecer aquele piercing que me causa arrepios só de pensar, e para isso nada melhor que estar com outros rapazes. Não me interpretem mal, quer dizer, não sou p*** nem nada disso, é só que tenho de o esquecer mesmo, percebem? Estive com dois rapazes e nenhum deles me fez sentir tão desejada como ele. E sabem o pior? E que eu estou para aqui com tanta letra e ele, quase que aposto, já se esqueceu, fui simplesmente mais uma. Ok, o meu telefone esta a tocar novamente, porra parra os putos que já me estão a gozar desde manha! Parvalhões, não tem mais nada para fazer num sábado?

- Ouçam lá putos, eu não estou com paciência nenhuma para piadinhas de mau gosto! – disse eu mal atendi o telefone.

-Olá Mel – uma voz masculina pareceu-me familiar.

-E tu és…- sentei-me de novo na cama.

- continuas com a voz sexy mesmo não estando despida ou bêbada – voltei a levantar-me. Não esperava de todo que ele me liga-se

-Esfregona? – perguntei surpreendida e simultaneamente entusiasmada – Quem te disse a ti que estou vestida?

-Ai não estas? – notei uma voz sedutora.

- Não sei…porque? Telefonaste só para perguntar se eu estava vestida?

-não…era para saber se querias ir a praia, mas já vi que não estas de bom humor.

-Nada disso..onde nos encontramos?

-Da-me a tua morada e vou ai ter.

Dei-lhe a morada…eu só posso estar parava de todo! Ele é famoso Ok? Foi apenas a m**** de uma noite Ok? Ok, nada! Sinto-me mesmo atraída por ele, aquelas mãos, aqueles abdominais, aqueles lábios, aquele rabo…ok vou-me calar. Sim, porque eu já estou a ficar com os calores e ele ainda não chegou. Não quero ir á praia! Quero-o aqui, comigo e de preferência na minha cama e sem roupa. Quero beija-lo e toca-lo. Quero-o dentro de mim outra vez. Bolas pá! Estou assim tão desesperada ? acabei de me abstrair dos meus pensamentos pela campainha.

-Quem é? – perguntei.

- Sou eu , babe. Abre – gritou ele de lá de fora.

Só um bocadinho” – despi-me ficando de roupa interior. Escondia a minha roupa despida debaixo da cama. Soltei o cabelo e abri a porta. Yes! Mesmo a reacção que eu queria! Ficou a olhar para mim sem dizer nada, enquanto mordia o lábio inferior. Puxei-o para dentro e fechei a porta.

-Olá também para ti! – disse eu. Ele mirava-me de alto a baixo – Quer dizer pensei que fosses mais simpático, nem um olá nem nada. – Fui empurrada violentamente contra a parede e uns lábios carnudo e esfomeados apoderaram-se dos meus.



__

espero que gostem =D
__Continuação___

Ele libertava pequenos suspiros enquanto brincava com a minha língua. Empurrei-o.

-Que estás a fazer? –levei as minhas mãos ao peito sentindo assim a minha pulsação super acelerada.

-Desculpa, é que tu estás assim e… - passou a língua na próprio piercing – Não queres?

Sorri-lhe, o plano funcionou na perfeição – Aproximei-me dele e beijei-o de novo. Adoro os beijos quentes dele. Tirei-lhe a camisola e as grandes calças, de seguida o boné dele voou deixando as rastas somente presas no cimo da cabeça dele. Passei os meus lábios no ombro musculado dele e as minhas mãos passeavam nas suas costas.

-Tom, estou a ficar com vontade – sussurrei-lhe ao ouvido enquanto ele passava as mãos nos meus seios ainda cobertos com o sutien.

- Eu quero-te completamente louca – levou a sua mão á minha perna e colocou-a á volta da sua cintura. Começou a massajar a minha parte o que me deixava ainda mais excitada.

-Era isto que querias ?- disse contra o meu pescoço – Era?

-Sim, Tom !- Desta vez libertei um gemido. Senti o meu sutien a ser desapertado e a ser retirado do meu corpo. Ele devorou os meus seios enquanto me encostava mais á parede.

-Tom - gemi. Ele levou a sua boca á minha e voltou a explorar a minha língua. Empurrei-o contra a parede e beijei-lhe o pescoço, o peito , o ventre. Tirei-lhe os boxers que escondiam o membro erecto dele. Abocanhei-o fazendo movimentos rápidos que eram controlados pela mão dele entre os meus cabelos. Eles estava louco e gemia bem alto. Retirei a boca do sue membro e conduzi-o até à minha cama. Deitei-me de pernas arqueadas deixando tudo ao critério dele. Retirou-me as calcinhas e penetrou dois dedos em mim. Eu gritava por mais e ele acelerava os movimentos, passou a língua na minha parte e substituiu os dedos pelo seu membro duro. Penetrou-me com força pois estava louco de prazer e eu estava igualmente louca. Tomou-me enquanto se garrava às minhas ancas e beijava o meu seios. Só queria que aquele momento fosse eterno, ele estava a levar-me aos céus.


Última edição por Kellyta em Sáb maio 10, 2008 8:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:56 pm

epah isto é so diversao!xD!
que tu queres sei eu Razz:P:P:P
tá beda fixe Wink
continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 4:05 pm

Gostar gosto, e muito, agora qero é mais!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 4:38 pm

ohhh god..eu não gosto nem adoro..eu amo ..fgo ta msm....intensa e lindah!
Continua tas a ir mtooooo bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 4:43 pm

AII TOM, aquele rabo...sim sim xD

Pá, esta fic... continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ela&Ele Empty
MensagemAssunto: Re: Ela&Ele   Ela&Ele Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ela&Ele
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: