Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Reedição] O Conde Bill Kaulitz - Amor e Sedução

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted

Número de Mensagens : 207
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007

MensagemAssunto: [Reedição] O Conde Bill Kaulitz - Amor e Sedução   Dom Jan 27, 2013 9:24 pm

Olá Aliens! Como o forum parece estar a bombar de novo, decidi repostar esta fanfiction, ela inicialmente foi postada aqui e tentei eliminá-la, pois não gostei mesmo nada de como a escrevi. Resolvi postar a reedição e pedir pela vossa opinião Smile Quanto à outra, eu peço que a ignorem...

Então aqui vai:

01.

Londres, 1830
Pelas ruas de Londres corria o rumor de que o novo Conde chegara pela madrugada. Ainda ninguém lhe conhecia o rosto, mas já muito se comentava entre o povo. O Conde era um homem viúvo com os seus cinquenta anos, gordo e baixinho. Porém, de acordo com outras fontes o indivíduo era solteiro, homem de muitas mulheres e exageradamente rico. Mas já todos sabiam que nenhuma boca de Londres era confiável, logo a curiosidade dos londrinos apenas seria confirmada após o crepúsculo. Os convites chegaram às casas da alta nobreza pela manhã causando euforia entre as mulheres e curiosidade entre os homens. De acordo com a família Norbet, o Conde apenas se comunicou por cartas e telegramas, mandou o seu melhor e confiável amigo a Londres a fim de comprar a mansão afastada do centro da cidade. Os Norbet ainda tentaram persuadi-lo a comprar a maior casa que se situava no centro e certamente iria atrair atenção dos habitantes, mas a resposta que chegou foi: “Não duvido que Mr. Norbet seja o melhor vendedor que Londres alguma vez já conheceu, e estou convencido de que terei atenção suficiente das pessoas londrinas, mas de momento procuro privacidade e discrição. Pagarei o quanto for necessário pela bela mansão pela qual mostrei interesse.”
- Que tipo de Conde procura privacidade? – Resmungou Mr. Norbet ao ver a carta. E depois de ver o convite na semana seguinte, a sua curiosidade não parava de lhe questionar internamente o porquê de tanta discrição para ao fim convidar todas as pessoas mais importantes da sociedade a comparecer na sua mansão, ao qual o Conde se referiu: “Uma pequena comemoração e para atenuar os rumores do povo depois de tanto mistério.”
- É tudo uma questão de interesse. – Falou Mr. Clark a Mr. Norbet. – Todos os homens da alta nobreza gostam de manter o mistério e depois chegam para mostrar o que têm procurando encantar as mulheres e conhecer os homens importantes. Não é assim? Esse Conde apenas nos convidou para ser aceite na alta sociedade.
- Seja como for, vou levar a minha filha. Nada melhor do que casar as nossas filhas com um Conde bastante poderoso e rico. – Falou Mr. Norbet.
O crepúsculo aproximava-se, mas nem por isso as ruas ficavam desertas. Por entre a multidão destacava-se uma bela moça que observava atentamente o céu quase escuro. Debatia-se consigo mesma acerca da festa do Conde. Todavia os seus pensamentos foram interrompidos por uma mão que agarrou a sua provocando-lhe dor.
- Há um pronuncio de morte sobre Londres! Não caia nas garras do demónio que devora a noite e espalha o terror!
Nicole encarou assustada a mulher de negro que insistia em agarrar-lhe a mão e ainda proferia palavras como “morte” e “fuja”.
- Peço imensas desculpas minha senhora, mas faz-se tarde e preciso de chegar em casa rápido. – A moça apressou-se a entrar na carruagem ainda assustada. Por vezes sair à rua sozinha não era o melhor a se fazer.
Pegou no convite que recebera pela manhã. A sua mãe insistira com ela para acompanhá-la, mas sabia muito bem quais eram as intenções. Aos olhos da sociedade uma mulher com vinte anos não deve ficar solteira. Mas Nicole recusava-se a casar-se com um homem que não amava, partilhar a sua vida com alguém era algo que somente faria quando encontrasse o homem que lhe provocasse suspiros profundos e desejos mais do que carnais.
Chegou em casa determinada. Não podia negar que sentia curiosidade acerca do Conde, e sabia que sua mãe ficaria desapontada se recusasse o seu pedido.
- Devo avisar a sua mãe de que acompanhará hoje à noite Miss Connor? – Perguntou o mordomo ao pegar na capa preta de Nicole.
- Sim, diga-lhe que estarei no meu quarto a preparar-me.
- Sim, minha menina.
Ver perfil do usuário
Emma.
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 23
Membro preferido: : Tom Kaulitz.
Música/Video : Automatic. Love is dead. Forgotten Children. Monsoon. Scream. Reden.
Sou fã desde: : 2008.

MensagemAssunto: Re: [Reedição] O Conde Bill Kaulitz - Amor e Sedução   Qui Jan 31, 2013 6:37 am

Estou a ficar curiosa, qero ler mais.
Continua! Smile
Ver perfil do usuário

[Reedição] O Conde Bill Kaulitz - Amor e Sedução
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O primeiro e unico amor de Bill Kaulitz!
» Declarações Romanticas do Bill Kaulitz
» Bill Kaulitz moreno novamente?
» NEW @TOKIOHOTEL PHOTO BILL KAULITZ Tokyo, Japan 24.06.2011[EDITADO]
» 65 Fatos sobre Bill Kaulitz.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: