Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 No teu olhar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
iheartbill
Beginner
Beginner
iheartbill


Número de Mensagens : 8
Membro preferido: : Biu
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 02/04/2012

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:36 pm

Olá minhas queridas! Venho antes de mais dizer que sou nova no forum, e devido á querida Primavera, estou cheia de alergias e gripe e conjuntivite...tou tda f*dida... flower portanto não tinha o que fazer e escrevi uma fic que vou postar por aqui.
Espero que gostem, ainda está em construção e podem voces mesmas me darem algumas dicas.
Liebe Grösse I love you

ps: lamento a minha má educação o.O

AVISO: Toda isto é ficção escrito por mim, qualquer semelhança com a realidade é pura coicidência.

1º Capitulo

Maria era uma rapariga comum portuguesa de 17 anos. Tão comum que até o seu nome era o mais comum dos nomes da sua terra.
Era filha única de pais separados, tinha ido viver para o sul do seu país com a sua mãe e o seu padrasto com que tinha alguns problemas, pois nem sempre concordavam com as mesmas ideias. Não era pobre nem rica, a sua mãe tinha um emprego normal com um salário não muito elevado. Maria estudava com alguma dificuldade pois escola também não era o seu forte, pelo que já havia chumbado 2 vezes.
Para além do seu vício das cantorias, Maria tinha o vício de fumar, fumava demasiado para a sua saúde e para a carteira da sua mãe.

Os seus olhos verdes davam um ar diabólico ao seu rosto tão angelical e suave, o seu corpo, não muito alto, tinha curvas femininas quase perfeitas.
O seu feitio complicado por vezes afastava os que se tentavam aproximar, principalmente os rapazes, que se assustavam com a brutidão que Maria simulava.
O seu cabelo era constantemente pintado porque facilmente se fartava das coisas ou da sua aparência, mas no fundo ela sabia que precisava apenas de mudar algo no seu exterior com esperanças de mudar a dor que sentia no seu interior, ou apenas mudar um pormenor para se distrair durante uns tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
iheartbill
Beginner
Beginner
iheartbill


Número de Mensagens : 8
Membro preferido: : Biu
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 02/04/2012

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:39 pm

Ps: se alguem ler isto...LOL
Ps2: os capitulos sao pequenos pq acho qe teem mt texto e ficam maçudos... Sad ninguem vai ler...
ah e ja agora, eu dei o nome de Maria pq é o nome de uma pessoa muito importante na mha vida.
Ps3: N n é a mha namorada --' xD
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:26 am

está bom , tipo a tua escrita nao e como a de algumas, que ate escrevem a fic abreviada e isso eu gosto, significa que e cuidada ( mas tambem eu deixo passar erros quando nao vejo, depois quando releio e vejo que postei assim aquilo, digo: que vergonha eu postei isto assim? lol)
por isso força e continua! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
iheartbill
Beginner
Beginner
iheartbill


Número de Mensagens : 8
Membro preferido: : Biu
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 02/04/2012

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:29 am

Podes crer, eu tambem odeio qd tenho erros.
Eum impolgo-me de mais a escrever e depois os capitulos ficam super maçudos... --' vamos la ver.
Obrigada pr comentares Smile bj
Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:32 am

pois eu tambem sou assim mas tipo como a mim costumam dizer para eu escrever mais e assim eu escrevo capitulos grandes Smile
de nada beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
iheartbill
Beginner
Beginner
iheartbill


Número de Mensagens : 8
Membro preferido: : Biu
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 02/04/2012

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:33 am

2º Capitulo - Pirmeira Parte

Ela tinha amado, amado profundamente apenas um único homem e continuava a amá-lo, e a dor de nunca ter podido sentir o toque dos seus lábios nos dele, o sabor da sua língua era sufocante. Maria tinha feito de tudo por ele, já tinha viajado por mais de 10 países apenas para vê-lo por algumas horas, já havia gasto milhares de euros e esperado milhares de horas por ele, já havia arriscado a sua vida e em nada do que fez houve uma ponta de arrependimento, pois a maior recompensa era ver o sorriso dele tão de perto, as fotos que tinha com ele, os autógrafos, os vídeos, as lembranças que lhe tinha dado, o abraço que ele lhe deu num meeting, sentir o calor dos seus braços e o perfume do seu colarinho, o toque das suas mãos, ouvir a sua voz tao suave a agradecer-lhe. Foi assim durante anos, Maria tinha chumbado 2 anos porque desistiu da escola para ir com a sua melhor amiga, Bruna, em tour “com” a banda preferida das duas, os alemães Tokio Hotel.
Mas á 2 anos que a banda estava em “Pause”, o que a preocupava muito. As notícias que tinha dos seus ídolos não eram as melhores, estavam metidos em problemas no tribunal e em confusões desnecessárias, gastavam centenas de dólares em extravagâncias na nova morada, Los Angeles, o seu álbum estava atrasado e não havia notícia de novas músicas, saiam todos os dias para festas e eram vistos com famosos que não eram as melhores companhias, tal como a Britney quando começou a sair com a Lindsay Lohan e com a Paris Hilton.
Mas o que mais doía aquela adolescente era não ver o mesmo olhar de menino no homem que amava tão profundamente, o rosto que sabia de cor, o seu sorriso já não era tao iluminado.

Ir para o topo Ir para baixo
Deusa_tata
Beginner
Beginner
Deusa_tata


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/09/2011

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:44 am

está muito fixe o segundo capitulo Smile
CONTINUA!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Emma.
Beginner
Beginner
Emma.


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Localização : Damaia
Membro preferido: : Tom Kaulitz.
Música/Video : Automatic. Love is dead. Forgotten Children. Monsoon. Scream. Reden.
Sou fã desde: : 2008.
Data de inscrição : 04/03/2012

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 12:58 am

Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:34 pm

Eu adoro fics! Sou completamente viciada!

Marie, sabes o que precisas de fazer? Vai a L.A e salva o teu amor da tristeza, sê feliz, luta por ele!
Estou curiosa de como eles se conheceram, como foi mesmo essa história de amor, e sinceramente acho que está bem construida a nível de vocabulário e percebe-se bem o sentimento que queres passar para nós.
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





No teu olhar Empty
MensagemAssunto: Re: No teu olhar   No teu olhar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No teu olhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: