Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.



 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Conspiracy

Ir em baixo 

Continuo?
Sim
100%
 100% [ 1 ]
Nao
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 1
 

AutorMensagem
Filipa_Duarte
Beginner
Beginner
avatar

Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : Guimaraes
Membro preferido: : Bill e Tom Kaulitz
Música/Video : Todas Very Happy
Sou fã desde: : Desde que vi o clip da monsoon na tv Very Happy
Data de inscrição : 17/06/2010

MensagemAssunto: Conspiracy   Qui Jun 17, 2010 3:29 am

CONSPIRACY


Autora: Filipa_Duarte




Prólogo: “O nosso amor pelo pecado era tão grande, o nosso amor pelas coisas que eles faziam, o nosso amor pela Terra, a capacidade que tínhamos de pensar, de sentir… A inveja que tínhamos dos humanos, a ambição em poder ser como eles…

Já não obedecíamos, já não acreditávamos no Senhor. Era mais forte que nós, todos os prazeres nos atraíam, a gula, a preguiça, a luxúria dos humanos, transformamos isso em vicio… Cada vez maior, cada vez mais forte, obsessivo…
Nós amávamos que nos invejassem, nós sentíamos a cólera, a raiva dentro de nós, o orgulho que nos invadia… Nós já não éramos puras… Nós já não éramos santificadas. Então fomos castigadas pelo Senhor.

O que somos? Nós somos anjos que caíram, fomos condenadas a viver entre os humanos, para sobreviver consumimos a energia deles.
Quem sou eu? I’m the evil one…”


Última edição por Filipa_Duarte em Qui Jun 17, 2010 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Filipa_Duarte
Beginner
Beginner
avatar

Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : Guimaraes
Membro preferido: : Bill e Tom Kaulitz
Música/Video : Todas Very Happy
Sou fã desde: : Desde que vi o clip da monsoon na tv Very Happy
Data de inscrição : 17/06/2010

MensagemAssunto: Re: Conspiracy   Qui Jun 17, 2010 3:31 am

CONSPIRACY

1º Capitulo – Undisclosed Desires



“O meu nome é Jenna, não me perguntem a minha idade, não sei dizer, já se passou tanto tempo por mim que eu apenas me lembro de o ver passar. Na Terra o tempo passa muito rápido, tudo muda muito rápido, tudo se transforma, os humanos perdem tempo a mudar tudo, para que? Bem, não me perguntem, eu não compreendo. A única coisa que conheço neles é a fragilidade e fraqueza que eu lhes provoco, são tão fáceis de persuadir.

Mas, é fácil saber porquê, tudo em mim é puro desejo, eu e Lenna somos seres perfeitos, duas ‘’mulheres’’ irresistíveis. Eu pergunto-me se isto é tudo mesmo um castigo.
Eu tenho o mesmo poder que tinha quando era um Anjo, eu apenas fui banida dos céus. Mas que castigo é esse? Eu adoro a vida entre humanos, não envelheço e desfruto de tudo o que sempre me era negado nos céus.

Céu e Inferno? É tudo a mesma coisa. Desde quando é que um sitio onde é proibido pensar pode ser considerado um paraíso? Nunca. Para mim isto é o paraíso, e estou contente por ter sido banida. Eu não sou pura, eu sou um anjo caído, um anjo que adquiriu capacidades humanas, um anjo impuro, um anjo na Terra.

A única coisa que me aborrece é precisar de absorver a energia dos humanos, sem ela o meu corpo começa a apodrecer, é como se realmente todo o tempo que eu já passei aqui se fizesse notar, mas quem disse que isso era um problema? Eu não me importo de matar, eu tenho causa justa, eu mato para sobreviver, eu não me importo com a moralidade das acções. Eu fui banida do meu ambiente, não é que ele fosse melhor que aqui, não é nada…

Eu e Lenna, somos muito diferentes, mas eu amo-a, ela é o sentimento que eu nutro mais próximo de amor. Somos o que vocês podem considerar de irmãs, fomos criadas ao mesmo tempo e sob o mesmo núcleo. A Lenna tem piedade dos humanos, prefere absorver a energia daqueles que estão prestes a morrer, por isso ela é muito mais fraca que eu, a energia dos corpos envelhecidos não é nada comparada á energia de um humano jovem cheio de vivacidade… A única regra que eu me imponho: Eu nunca mato pessoas inocentes, pessoas bondosas, eu não lhes toco.

Nós, infelizmente, precisamos de dinheiro, por isso, trabalhamos num bar durante a noite, e durante o dia, bem durante o dia eu não faço nada, favo o que me apetecer, os humanos são fáceis de persuadir, eu tenho esse poder, eu posso fazer aquilo que eu quiser. Já a Lenna trabalha como modelo. Eu detesto trabalhar, detesto obrigações…

Se virmos da vossa perspectiva, talvez eu seja a Anti-Cristo… Ou talvez não.”



*


A noite estava a começar e o bar estava a encher, cheio de pessoas, Homens principalmente, e alguns vinham propositadamente para ver as belas mulheres que lá trabalhavam, uma de cabelos negros e olhos claros de um azul acinzentado. Outra de cabelos castanhos-claros e olhos verdes. Ambas com corpos perfeitos, curvas perfeitas, proporções perfeitas, porem apenas a de cabelos negros estava presente, a outra como de costume chegava mais tarde com os seus atrasos controlados.

-A Jen voltou a atrasar-se hoje, ela está prestes a perder o emprego. – Um dos seguranças do bar conversava com a jovem de cabelos negros no balcão do bar.

-E tu achas que ela se importa, Matt? – Respondeu enquanto servia alguns clientes. – Ela está-se nas tintas se perde o emprego ou não…

-Vá lá Len, ela no fundo até quer saber, e alem disso ela precisa de dinheiro como qualquer outra pessoa.

Lenna fez rolar 3 cervejas pelo balcão que foram agarradas pelos homens que o rodeavam.

-Bom, não te quero atrapalhar, vou fazer o meu trabalho, até logo. - Disse Mattew, e em seguida, indo juntar-se ao outro segurança num dos cantos do bar.

Tudo decorria normalmente até que a linda jovem de cabelos castanhos-claros entrou no bar, fazendo todos os olhares se centrarem nela, ela sorriu de lado maliciosamente e foi em direcção ao balcão saltando por cima dele, juntando-se a Lenna.


Os homens continuavam a olhar para ela a maior parte com olhares pervertidos, mas esta, apercebendo-se, olhou séria para eles e todos desviaram o olhar voltando ao que estavam a fazer.

-Sentis-te a minha falta? – Disse ela atirando o casaco para dentro da dispensa.

-Não comeces com piadinhas Jenna…- Lenna olhava-a séria - Onde estives-te?

Jenna riu-se enquanto enchia um copo de whisky, que um cliente tinha pedido.

-Está descansadinha amor, ainda não jantei hoje.

Lenna revirou os olhos e murmurou:

-Pois, hoje…

Jenna sorriu para a irmã mas a sua atenção logo se centrou em dois jovens, deviam ter no mínimo 24 anos, pensou, eram ambos lindos, fora do vulgar. Mas um deles destacou-se mais aos olhos dela, e ele ao reparar que estava a ser observado não sorriu, encarou-a serio, o que a fez rir-se de gozo. Ninguém era suficientemente bom para a intimidar, ninguém mesmo.

Os jovens não tinham expressão, apenas seguiram em frente e foram sentaram-se nos bancos altos em frente ao balcão.

-Dois whiskys por favor. – O jovem que olhara para Jenna foi quem se pronunciou, eles eram sérios, mas tinham roupas com estilos bem definidos, bem fora do vulgar, e de muito bom gosto, mas Jenna achou o rapaz de cabelo espetado tão freak que estranhou um pouco.


-Pensava que ia pedir agua. - Jenna disse sorrindo de troça dirigindo-se ao rapaz de tranças.

O rapaz olhou para ela de cima a baixo, e depois olhou para o copo que lhe acabara de ser servido por Lenna, e sorriu de canto.

-E tu pensas? – Respondeu fitando-a desafiador.


-Eu penso em muita coisa…-
disse ela e sorriu maliciosa.

-Jenna, está na hora de subires para o palco, e devias deixar os clientes beberem em paz. - Lenna interrompeu a irmã, com o objectivo de separa-la daquele homem, ela sabia onde aquilo acabava.


-Obrigado.
– Desta vez foi o jovem de cabelo espetado e olhos bem contornados também de preto, que se pronunciou.

Jenna apenas se riu da situação, para ela tudo era motivo de piada, porque ela nunca levava nada a serio. Dirigiu-se para o palco que era do lado oposto ao balcão.

Olhou para o jovem de tranças, que sorria abertamente em sentido de provocação.

Jenna revirou os olhos, riu de desprezo. Puxou uma cadeira que se encontrava num dos cantos do palco e começou a dançar sensualmente, e novamente ela foi o centro das atenções.

“Please me
Show me how it's done
Trust me
You are the one

I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty is not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart” Muse – Undisclosed Desires

Lenna abanou negativamente com a cabeça enquanto limpava alguns copos, não pelo facto da irmã estar a dançar, mas sim pela atitude que ela tomava perante as suas acções, ela já devia ter percebido que nada disto é uma brincadeira… E se Jenna o pensava, então seria uma brincadeira bastante perigosa.










---------------------------------------------------------------------------------------------------------


E entao? Gostam? Vale a pena continuar?

Very Happy

Beijinhos grandes!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Filipa_Duarte
Beginner
Beginner
avatar

Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Localização : Guimaraes
Membro preferido: : Bill e Tom Kaulitz
Música/Video : Todas Very Happy
Sou fã desde: : Desde que vi o clip da monsoon na tv Very Happy
Data de inscrição : 17/06/2010

MensagemAssunto: Re: Conspiracy   Sab Jun 19, 2010 6:08 pm

:S Parece que ninguem gostou...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
x Fucking Nightmare x
Addicted
Addicted
avatar

Número de Mensagens : 146
Idade : 23
Localização : In his shadow
Membro preferido: : TomKaulitz
Música/Video : In Your Shadow I Can Shine, Pain Of Love & Screamin'
Sou fã desde: : 4 anos
Data de inscrição : 29/07/2009

MensagemAssunto: Re: Conspiracy   Dom Jul 25, 2010 4:14 am

É bem Neutral
Mas eu gostei e amei O_O_O_O_O
E eu claro quero que continues, pq estou super aaaaansioooosa o.o
Deixasta-me de qerer saber mais, páh. Qe ansiedade u_u
Vááá lá, posta mais *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
x Fucking Nightmare x
Addicted
Addicted
avatar

Número de Mensagens : 146
Idade : 23
Localização : In his shadow
Membro preferido: : TomKaulitz
Música/Video : In Your Shadow I Can Shine, Pain Of Love & Screamin'
Sou fã desde: : 4 anos
Data de inscrição : 29/07/2009

MensagemAssunto: Re: Conspiracy   Dom Jul 25, 2010 4:15 am

*Deixaste-me |:
É bem até fico mal o_o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
avatar

Número de Mensagens : 318
Idade : 25
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

MensagemAssunto: Re: Conspiracy   Qui Ago 12, 2010 5:49 pm

eu quero mais.
eu adorei. va lá posta mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
x Fucking Nightmare x
Addicted
Addicted
avatar

Número de Mensagens : 146
Idade : 23
Localização : In his shadow
Membro preferido: : TomKaulitz
Música/Video : In Your Shadow I Can Shine, Pain Of Love & Screamin'
Sou fã desde: : 4 anos
Data de inscrição : 29/07/2009

MensagemAssunto: Re: Conspiracy   Sab Nov 06, 2010 7:27 pm

Sim posta mais, que eu estou aqui ansiosa por mais ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
avatar

Número de Mensagens : 983
Idade : 26
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

MensagemAssunto: Re: Conspiracy   Sab Nov 06, 2010 7:30 pm

Ah eu também^w^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Conspiracy   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Conspiracy
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Livro Michael Jackson Conspiracy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: