Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ilusão [Shot]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rocka'billy
Beginner
Beginner
Rocka'billy


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/02/2010

Ilusão [Shot] Empty
MensagemAssunto: Ilusão [Shot]   Ilusão [Shot] Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:07 am

Classificação: Angst, Fantasia & One-shot
Completa: Sim


Autor: Rocka (it's me babe ^^)


08 de Maio de 2009, Alemanha.

As vezes minha mente desenha o mundo perfeito onde dois seres dão as mãos e correm juntos, vivem juntos, morrem juntos… mas claro tudo não passa de ilusões porque no mundo real onde vivemos irmãos não se apaixonam por irmãos. E claro mais uma vez a minha mente se iludiu quando pude pensar que o meu irmão podia querer algo comigo claro eu confessei-lhe que o amava não apenas como irmão pedi desculpas pelo que estava a sentir tentei não o sentir mas foi mais forte já não o desejava como simples irmão mas como amante. No inicio ele aceitou até ai tudo bem mas meu corpo, minha mente, o meu coração tudo em mim pedia mais e mais e foi ai que num impulso inesperado o meu ser lembrou-se de perguntar-lhe se queria ter algo comigo. Ele coitado disse-me um bocado nervoso maaas Billl… eu pensava que tu já não sentias isso por mim, desculpa Bill mas eu não quero nada contigo. Não imaginam nesse momento parecia que todas as forças que existem neste mundo se viraram contra mim, todos os demónios dançavam de mãos dadas, meu peito doía uma dor asfixiante, meu sangue parou, o meu olhar tornou-se vidrado, minha respiração diminuiu… mas o verdadeiro Bill não desiste e não desisti de lutar pelo amor do meu irmão ate ao dia em que ele me desiludiu me mostrou uma pessoa que eu não sabia que exitia dentro dele, egoísta, imaturo, sem coração… sim claro admito também não sou perfeito mas eu amo-o. Mas esse amor foi diminuindo agora a palavra amor e ódio andavam de mãos dadas, a cada segundo que o tempo nos separa eu me aproximo da morte, já quase não sinto o coração pulsar quer de amor quer de ódio, mais uma vez foi deixado para trás onde memorias eram sepultadas sobre a forma de juras de amor, hoje me encontro chorando lágrimas que o tempo não esquece e o teu coração não sente, são lágrimas negras de ódio pois amar o obscuro é como querer conquistar a luz, mais uma vez canto essa melodia triste que te viu partir e mais uma vez a respiração se torna lenta…esmorece sentimentos que não desejo perder mas que me mutilam a alma a cada saudade que a canção me relembra… sentimentos imortais que me condenam a ti de livre vontade, tento esquecer que um dia foi real mas meu imaginário me salva do que sinto e recria para mim lindas bonecas feitas de sombra elas dançam para a solidão, o coração para e aquela dor surge de novo e me sufoca.
Bill Kaulitz.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Ilusão [Shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Ilusão [Shot]   Ilusão [Shot] Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 1:03 am

adorei
quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilusão [Shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Black- One shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: