Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-

Ir para baixo 
+2
Hellly
vampirinha kaulitz
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:34 am

Kelly, deixa de ter medo. Cnvive cm eles!

Adorei o post. E não te preocpes, eu percebo q andes atarefada. Eu estou a passar plo mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:07 pm

Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:38 am

obrigado pelos comentários. aqui fica mais um capitulo. espero que gostem.
[9]
ponto de vista de tom

-bem meninos, agora juntem-se em grupos mistos de quatro-disse a professora.
juntamo-nos em grupos. no meu fiquei eu, o meu irmão, a patty e, um pouco contrariada, a kelly.
no final da aula:
-como ainda nao acabaram e na proxima aula têm que os apresentar, combinem encontrarem-se para acabarem os trabalhos-disse a professora.
-e preciso ter azar-disse kelly
-nao sejas assim mana. é so um trabalho.
-pois, pois. pretextos
-olá meninas. fazemos o trabalho onde?-perguntou bill
-em nossa casa?-perguntei eu.
-nao. de certeza que e melhor em nossa. a nossa tia nao se importa de certeza.-disse kelly
-é podemos fazer isso. e assim tamos com o nosso primo-disse patty.
-entao esta bem. nós encontramo-nos n paragem onde voces entram e depois vamos fazer o trabalho-disse eu
-ok! depois encontramo-nos entao-disse bill
e fomos para nossa casa. a kelly e a patty foram sair com as outras raparigas da minha turma.
recebi um telefonema.
*TELEFONEMA*
-hallo tom
-hallo georg! já chegaste?
-sim. cheguei hoje. nao querem passar por cá hoje?
-podemos ir mas nao posso tar aí muito tempo.
-entao porque? vais comer alguma miúda é?
-nao, infelizmente. tenho que terminar um trabalho de grupo.
-fazes bem. entao vêm?
-claro.
-até já entao.
-até já.
*FIM DO TELEFONEMA*
a tarde chegou e lá estava eu e o meu irmõ em casa de georg. tivemos a conversae ate que chegou a hora de irmos.
espero que tenham gostado.
comentem sim?
beijos
adoro-vos
ps.: helly este e para ti em especial. espero que gostes da surpresa. sabes porque te a fiz.


Última edição por vampirinha kaulitz em Ter Nov 03, 2009 1:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:40 am

adorei a surpresa!!!!! quero mais surpresas assim!


ansiosa p saber cmo vai ser esse trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 12:52 am

e lá veho eu com mais um péssimo capitulo. mesmo assim peço vos para fazerem um esforço para ler. obrigado pelos cometários e espero que gostem (impossivel).
[10]
Ponto de vista de Patty


Quando estavamos a chegar a casa recebi um telefonema.

*TELEFONEMA*

-olá Patty. É o Tom.

-olá Tom.

-será que vocês não se importam de vir fazer o trabalho a nossa casa?

-eu não. Agora a minha irmã é que eu já não sei.

-eu passo ao meu irmão e ele fala com ela. Ele convencia.

-está bem.-chamo a minha irmã.

-olá Kelly é o Bill.

-que queres?

-a minha mãe não se está a sentir muito bem e eu não a queria deixar sozinha em casa. Importas-te de vir a minha casa fazer o trabalho? A tua irmã não se importa.

-não sei não.

-é mesmo pela minha mãe.

-está bem.

-obrigado

-de nada. Eu compreendo.

-até já então.

-até já.

*FIM DO TELEFONEMA*

A Kelly entregou-me o telemóvel.

-porque é que estás a olhar assim para mim?

-fiquei espantada. Tu cedeste?

-É por uma boa razão.

-ai sim? Deixa-me ver. Vais deixar de pensar que os rapazes são todos uns idiotas?

-não. A mãe deles é que não se está a sentir bem.

-só podia. Eu ainda tinha um rasgo de esperança.

-pois pois. Tens a chave?

-não e tu?

-não. Pensei que tinhas por isso não trouxe a minha.

-e eu pensei que tu tinhas a tua.

-espero que esteja gente em casa.

Nisto abrem a porta. Era o nosso primo.

-George!-dissemos as duas em coro e de seguida abraçámo-lo.

-bem miúdas vocês estão diferentes.

-olha que tu também não estás mesmo nada igual.

-pois é normal. Já à 7 anos que não nos vemos Kelly.

-foi a Patty que falou.

-oh! Não ligues. Vocês percebem.

-não faz mal. A partir de agora não nos trocas mais os nomes.

-pois. Vocês estão mesmo diferentes uma da outra.

-já o fizemos por isso.

-claro. Mas entrem.

-entramos e já vamos sair.

-então porquê?

-temos um trabalho de grupo.

-fogo tem tudo que fazer hoje. Menos eu.

-nós voltamos rápido.

-está bem. Juízo.

-está bem priminho.

-atençao que isto é mais para ti Patty. A Kelly não me preocupa. Pois. Ela quer distância de rapazes.-e faz ela muito bem.

Fomos até até à paragem e esperamos lá pelo Tom como combinado. Estivemos a fazer o trabalho. Quando acabamos:
_____________
continua
cometem.
beijos
adoro-vos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:32 pm

Gostei, contunua...bjs
Ir para o topo Ir para baixo
patricialovetom
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/11/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 8:12 pm

li tudo agora e adorei.
espero que postes mais brevemente.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:09 pm

voltei!!!!!!!!!


e quero mais mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero ver como vai ser esse trabalho!!!!!!! mais!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:13 pm

[11]
Continuação do ponto de vista de Patty


-querem comer alguma coisa?

-nao e preciso Tom. Obrigado-disse a Kelly

-oh é sim. Patty ajudas-me e assim vês o que querem comer.

-esta bem. Ficam aqui a arrumar tudo?

-está bem.

Fomos para a cozinha. A Kelly e o Bill ficaram sozinhos no quarto. Acho que ela se vai passar mas pronto.

Na cozinha:

-em que estás a pensar?

-na reacçõ da minha irmã.

-como assim?

-desde que cá chegamos está estranh. E olha que não é a única.

-pois. O meu irmão também.

-pois. E não é só isso. A minha irmã não costuma estar assim principalmente com rapazes à beira.

-mas o que é que a tua irmã tem contra os rapazes?

-aacho que se pode dizer que é mis medo.

-mas aconteceu-lhe alguma coisa?

-foi um problema que teve com um ex-namorado e agora acha que todos os rapazes são uns idiotas chapados e que só querem e pensam em sexo e não se importam com a opinião das raparigas. Quem me der que ela ultrapassa-se isso.

-acho que nisso posso ajudar.

-como assim?

-levamos-lhes qualquer coisa para comerem. E de seguida trncamos-os nos quarto e quando ela reparar que nem todos os rapazes sã iguis tiramo-los de lá.

-não sei não. Acho que o mais certo é eles nos matarem quando sairem.

-não custa arriscar. E assim também temos um bocadinho para nos conhecermos melhor.-piscou-me o olho e começou a passar a lingua pelo pirsing labial.-que dizes?

-acho que a ideia me agrda.

Peguei no tabuleiro e levei para o quarto.

-patty.

-sim?

-onde vais?

-buscar o outro tbuleiro. Este é só par duas pessoas.

-ok.

Saí e fechei a porta e tranquei-a. Eu e Tom fomos para oquarto dele. (acho que já todos sabem o que fomos fazer.) no quarto em que estava a Kelly e o Bill:

________
continua.
espero que tenham gostado.
obrigado pelos comentários.
e comentem este tmbém.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:25 pm

ai meu santo deus.... mais! adorei!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:47 am

capitulo 12
Ponto de vista de Kelly





-importaste que eu vá lém baixo? É que eles estão a demorar muito.

-deixa-te estar aqui. Eu vou.

-nao te importas?

-é claro que não. Afinal és uma convidada e assim aproveito para ir ver a minha mãe.

-está bem entao. Tou a ver que te dás muito bem com a tua mãe.

-bastante bem. Sebe tudo o que se passa na minha vida. Já o meu irmão nem por isso.

-então porque?

-digamos que ele sempre adorou aventuras de uma noite e pensa que as raparigas só servem para uma coisa. E a minha mae nunca gostou lá muito disso. No inicio so o fazia para provocar a minha mae mas quando deu por ele já tinha chegado a este ponto.

-deixa-me adivinhar. Sexo?

-exactamente.

-e tu nao és assim?-nao sei o que é que se passa comigo. Mas uma coisa é certa, já sei porque é que o Tom me faz lembrar o meu ex-namorado. Ele é igualzinho. Agora o Bill, nao sei, parece-me diferente. Enfim, eu nao posso pensar assim.

-eu não. Para eu estar com uma rapariga tenho que gostar dela e só mesmo se namorar-mos. Prefiro esperar pela rapariga certa do que andar com uma diferente todos os dias. E claro tenho que aturar o meu irmão com as boquinhas dele.

-eu sei o que é isso. A minha irmã é igulzinha. Até enerva-será que é só mesmo conversa ou é verdade? Com o tempo vou descobrir. Acho que ele merece que eu lh dê uma hipotese agora do irmão dele quero distancia.

-enfim, irmãos-deu um sorriso.

-pois.-retribui-lhe. Nao sei porque, mas sinto que ele é diferente de todos os outros e posso abrir um exepção.

-bem eu vu lá baixo ver o que aqueles dois andam a fazer. Poe te a vontade, volto já. Eu nao acredito nisto. TOM-grita.

-o que é que foi?

-eu mato aquele gajo. ABRE A PORTA-torna a gritar

-o quê? Tá trancada?

-sim. Eu nao acredito nisto. Eu vou matá-lo.

-não sei se foi o teu irmao que teve a ideia.

-porque é que dizes isso?

-isto é tipo da minha irmã. Fechar-me em quartos com rapazes lá dentro.

-e o meu irmão adora fazer isso quando tou com raparigas.

-que dois. Eu juro que a minha irmã vai pagá-las.

-adianta gritar pela tua irmã? E que o meu irmao nao vai abrir porta.

-então já são dois.

continua.
espero que gostem.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:49 am

paras ai pq? eu morro!!! mais mais mais!!!!!! quero mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:40 am

capitulo 13
ponto de vista de kelly
-mas já que estamos aqui fechados e sozinhos-interrompi-o. eu sabia que ele nao era diferente dos outros.
-que queres dizer com isso?
-calma. nao é nada do que estás a pensar.
-entao o que é?
-só te queria perguntar uma coisa.
-de certeza?
-sim.
-diz lá entao.-pelos vistos, parece que estava enganada.
-o que é que se passou para tu nao te dares com rapazes? se quizeres falar sobre isso.
-foi uma coisa que me aconteceu.-nao sei porque mas sinto que lhe posso contar o que me aconteceu.
-queres falar?-senta-se ao meu lado.-sempre que precisares de falar alguma coisa, podes contar comigo.
-foi um ex-namorado meu que só queria uma coisa das raparigas e fazia todos os possiveis para o conseguir.
-e tu nao lhe deste o que ele queria certo?
-sim. e devido a isso ele raptou-me e ants de me tentar violar mandou-me uma facada.
-ele violou-te?
-não conseguiu. eu consegui fugir e ele veio atrás de mim e mandou-me tres tiros.
-fogo nao esperava isso. é normal teres ficado assim. mas ele foi preso?
-foi. mas sai em Janeiro. e tenho medo que ele descobra que eu estou aqui.
-nao precisas de ter medo. tens a tua irmã e tens me a mim. de certeza que ele nem se atreve. aliás ele nem vai saber que esás aqui.
-não sei nao.
-confie em mim. ai de alguem que tente te fazer alguma coisa.
-e se ele descobre. ele é bem capaz de vir cá só para me fazer a vida negra ou até acabar aquilo que começou.
atrás da porta estavam Patty e Tom a ouvir a conversa.
-agora não te precisas de preocupar. ele não se vai dar ao luxo de ir outra vez preso. e eu protejo-te.
-nao digas isso.
-de te protejer?
-sim.
-porquê?
-porque quando me dizem isso é quando me magoam mais.
-mas eu nao vou fazer isso. prometo.
-não estás a gozar comigo pois não?
-é claro que não.-dei-lhe um sorriso. ele retribuíu-me-agora já andas conosco?
-só com um condição.
-tudo o que quizeres.
-quando quizer estar sozinha, vocês não me impedem.
-claro. tens direito à tua privacidade e a estar sozinha quando quizeres.
-diz isso à minha irmã.
-está bem. agora vamos tentar sair daqui.
-que vais fazer?
-bater à porta até eles abrirem.
-adiandta?
-não custa tentar.
-eu tenho uma ideia melhor bill.
-qual?
continua no proximo capitulo.
até lá quero saber o que é que vos passou pela cabeça em relaçao à ideia que a Kelly teve.
deiam opiniões.
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:44 am

Q Bill fofo!!!!!!!!!!! eu quero um Bill assim! dá-me um pelo natal!!!


E Kelly, ate q enfim que abriste os olhos!!! Agarra nele!!! lol

Eles vão deitar a porta abaixo?? vão pedir socorro? vao conversar mais???



Argh! POsta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:46 am

está bem eu encomendo um bill assim para ti e ofreço to no natal.
combinado?
obrigado pelo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:47 am

acho mt bem! fico a espera!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 1:49 pm

onde esta o capitulo???
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:30 pm

hey, posta mais my love!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:52 pm

[14]
ponto de vista de kelly

-já vez.
-o que é que vais fazer?
-de certesa que a minha irmã está a ouvir.
-sim. e que lhe estás a pensar dizer?
-aquilo que ela quer ouvir.
-o quê?
-já vês

fui para perto da porta
-mana, eu sei que estás aí
-diz. eu nao te abro a porta.
-podes abrir. eu ja percebi que tenho que sguir em frente e nao posso culpar todos os rapazes por aquilo que ele me fez.
-sim. ate que enfim. e que mais?
-nem tdos os rapazes sao uns idiotas
-aleluia.
-abre.
-tas a falar a serio?
-sim
-esta bem.

abriu a porta

-antes de me matares deixas-me só dizer uma coisa kelly?
-claro. diz.
-eu só fiz isso pra tu perceberes que há rapazes que sao os queridos.
-sim eu sei.
-pronto. podes me matar agora.
-eu nao te ia matar, ia te agradecer, mas se queres que te mate eu faço-o.
-nao?
-nao.
-ias me agradecer?
-sim
-entao podes me agradecer.

nisto toca o meu telemovel
*telefonema*
-ola primo
-ola. queres que te vá buscar?
-não é preciso. nós vamos de autocrro.
-de certeza?
-sim. de certeza.
-esta bem. juízo.
-claro. nós também ja vamos.
-esta bem. ate já.
-ate ja
*fim do telefonema*

-bem, patty, temos que ir.
-eu levo-vos.-disse bill
-esta bem
-kelly?
-sim?
-estas bem?
-tou porquê?
-tu a aceitar que um rapaz te leve a casa?
-que tem? eu estava a falar a sério.
-tou admirada-
-vamos ou nao?
-vamos.

chegamos a nossa casa. e assim se passou uma semana. no dia do aniversario de casamento dos meus tios:


-------------
continua
esperoq ue gostem
obrigado pelos comentarios
beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 8:54 pm

finalmente Kelly!!!!!!


eu quero mais! e nao deixes de postar por tanto tempo ou eu tenho um ataque de ansiedade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - capitulo 15 -   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 12:15 am

[15]
ponto de vista de kelly

estavamos no quarto e batem porta
-entra.
-posso priminhas?
-claro ge. entra.
-que dizem de hoje irmos almoçar fora e depois iamos até ao cinema.
-claro. nós combinamos com uns amigos mas podes vir conosco.
-claro. eu tambem combinei com uns amigos. mas eu falo com eles e vamos todos juntos.
-clro. mas vamos onde?
-talvez ao restaurante perto do shopping. que acham?
-por nós. vamos só ligar aos nossos amigos.
*telefonema*
-olá kelly.
-ola bill.
-diz.
-sempre almoçamos?
-claro. onde?
-naquele restaurante perto do shopping.
-por mim pode ser.
-importaste que eu leve o meu primo e uns amigos dele?
-é claro que nao. eu tambem estava a pensar levr um amigo.
-claro. entao ate daqui apouco.
-a que horas?
- às 12h30?
-claro.
-até já. beijo
-ate já. outro para ti.
*fim do telefonema*
-feito. falta esperar pela resposta do Ge.
no quarto do georg:
*telefonema*
-olá Tom.
-olá
-importaste de vir almoçar comigo e com as minhas primas e mais uns amigos elas?
-é claro que não. nós tambem vamos levar umas miúdas. pode ser?
-claro. no restaurante perto do shopping?
-sim. a que horas?
-espera. vou perguntar às minhas primas.
-claro
georg para patty:
-prima a que horas combinamos?
-12h30
-ok.
-voltei Tom. 12h30. pode ser?
-claro. até já então.
-ate já
*fim do telefonema*
-bem esta combinado.
descemos
-olá to. nós hoje vamos almoçar fora com uns amigos. pode ser?
-claro. mas vao os 3?
-sim pai.
-claro.
fomo-nos arranjar. quando chegamos ao restaurante:
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 12:16 am

quando chegaram ao restaurante o q???? mais!!!! posta mais!!!


nao pares ai!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 9:51 pm

[16]
Ponto de vista de Kelly

-olá rapazes.
-olá georg
-vocês conhecem-se?-disse eu
-claro. era com este que eu vinha almoçar. vocês conhecem-se?
-sim. tambem era com eles que iamos almoçar.
-ah bom.-disse tom
-vamos lá entao?-perguntou bill?
-claro. -respondi
estivemos a almoçar, farta-mo-nos de rir. e eu a pensar que o Tom era um idiota. afinal ate que é simpatico e querido quando quer. ele e a minha irmã fartaram-se de trocar olhares.a inda vao acabar juntos. fomos ao cinema e acabamos por ver, depois de muito esforço e recusa por parte do Tom, um filme de Terror.
no fim do filme:
-tom, lembrei me agora de uma coisa
-de que?
-temos muito que falar.
-ta bem. diz lá.
-logo falamos.
-esta bem
fomos para casa dos gemeos e acabamos por lá jantar.
Ponto de vista de gerog

depois de jantar fomos todos ver televisao e acabei por chamar o Tom ao quarto.
-o que é que querias falar?
-é de mim ou a miúda que tu andas a comer é minha prima?
-se tu a fazes sofrer nem sabes o que te acontece.
-calma. se há aqui alguém capaz de sofrer esse sou eu.-disse num tom triste
-que queres dizer?
-ela é como eu. comeu durante uns dias e acabou.
-até aí já percebi.
-e eu cho que gosto dela, mas sei que ela nao sente o mesmo.
-j´reparei nalguma coisa entre voces mas pensei que fosse umas pequenas aventuras, agora tu estares apaixonado? nunca pensei
-estás sim. nota-se.
-pronto ok. talvez só um pouco, mas ela nao gosta de mim da mesma maneira.
-nunca se sabe.
-o meu irmao tinha razao.
-em que?
-quando disse que eu ia me apaixonar por uma rapariga que só quizesse uma aventura e nada mais.
-eu falo com ela.
-falas?
-falo.
-obrigado.
-vá vamos para a sala.
-claro.
na sala:
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 9:53 pm

ahhhhhhhhhhhh o menino Tom apaixonado.................................. q lindo!!!!


quero mais amor*!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:16 pm

[17]
ponto de vista de kelly
-demoraram. que andaram a fazer?-perguntou o bill.
-a falar.
-vamos princesas?-disse georg
-claro.
-já?
-tem que ser.
-entao esta bem. vemo-nos amanha entao.
-claro.
despedimo-nos dos gemeos e fomos para casa. quando chegamos a casa tinhamos um bilhete dos nossos tio a dizer que tinham ido sair e chegariam tarde. acabamos por nos deitar. no dia seguinte:
-entao meninas. já a pé?
--sim tia. temos aula hoje cedo.-disse patty.
-para a semana acabam as aulas e temos que repor uma delas-disse eu.
-fazem bem.
-como é que correu a surpresa de ontem?
-adorei. há tato tempo que nao me divertia tanto.
-ainda bem. bem nós vamos andando.
-ide lá. vêm almoçar?
-vimos.
-até logo.
-até logo tia.-dissemos
entramos na escola:
-é verdade patty...
-o quê?
-o que é que o Ge queria falr contigo?
-sobre o tom.
-passou-se alguma coisa?
-ele gosta de mim.
-estás a gozar?
-nao.
-é do mesmo tom que estas a falar?
-sim é.
-e tu tambem gostas dele nao é?
-nao.
-mana.
-eu nao gosto dele.
-mana, eu sei que gostas.
-nao gosto nada.
-gostas sim.
-nao
-podes conseguir esconder os teus sentimentos dos outros mas comigo no tens hipoteses.
-pronto. talvez goste um bocadinho.
-só um bocadinho?
-sim.
-mana.
-pronto. gosto. satisfeita?
-muito. eles estao ali.
-nao.
-vamos.
-nao.
-anda. tens que falar com ele.
-nao te vou deixar sozinha.
-eu fico com o bill.
-nao ficas nada.
-fico.
-nao.
-olá rapazes.
-olá queridas.-disse o bill
-olá.-disse o Tom
-tom.
-diz klly.
-a patty quer falar a sós contigo.
-mana...
- 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_geek
-bill vamos andando para a sala?
-vamos kelly. vamos deixar os pombinhos falarem.
-ei, vais paga-las mano.
-é mesmo melhor deixa-los falarem. e mana nao escondas que o amas.
-mana... eu mato-te (corou)
fomos para a perto da sala e sentamo-nos nas escadas.
-o meu irmao está mesmo apanhadinho pela tua irmã.
-a minha irmã tambem.
-vamos lá ver como é que vai correr.
-mesmo.
passado um pouco apareceram Patty e Tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom Kaulitz-O verdadeiro SexGott

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: