Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-

Ir para baixo 
+2
Hellly
vampirinha kaulitz
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:23 am

olá a todas. como queriam que eu escrevesse outra fic aqui estou eu pronta para a escrever. antes de mais nao vou estar a fazer a caracterização das personagens pois acho que isso nao é necessário, mas se mais tarde eu vir que vai ser eu ponho-a. agora apenas vou apresentá-las.
as personagens principais são: kelly, patricia (paty para os amigos), bil e tom.
personagens secundárias:gustav e georg. (para já são estas mas mais tarde pode entrar mais alguém). esta vai ter um final feliz como me pediste hellly.


Última edição por vampirinha kaulitz em Sáb Jan 16, 2010 5:06 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:28 am

[1]
Ponto de vista de kelly
Era setembro, o primeiro dia de aulas começava. E lá estava eu e paty à espera do autocarro para irmos para a escola.
-espero bem que a nossa turma nao seja como a anterior.
-e eu também. Nao estou para mudar de turma outra vez. Aliás mudar de turma, mudar de casa, mudar de país até. E tudo por culpa tua. Sim por que tu és a culpada de termos vindo embora. E espero bem que valha a pena. Espero que haja rapazes bons por aqui.
Nisto chega o autocarro. Entramos, pagamos e fomo-nos sentar.
-minha culpa paty? Aquela otária, ou melhor aquele pãozinho sem sal que nao me chamasse aquilo que me chamou. tu e os rapazes.
-que tem? Melhores que os de lá são de certeza. E deixa-me sonhar até porque tu é que me obrigaste a vir para cas dos nossos tios aqui na alemanha. Eu quero o meu pais d volta mas como rapazes bons.
-pois pois. Mas agora nao vais sonhar porque temos que sair na proxima.
Saimos e derigimonos para a escola. A aula começou. Apresentamo-nos aos nossos nouvos colegas de turma. Pareciam ser porreiros e receberam-nos bem. Pelo que nos apercebemos faltavam dois rapazes gémeos como nós. Acho que foram passar férias ]as maldivas e só vinham pra a semana. A aula foi para todos nos conhecermos melhor já que havia muita gente nova naquela turma.
Acabou a aula e como era a única aula da manhã resolvemos ir dar uma volta para conhecer melhor as redondezas.
-que achaste da turma kelly?
-pareciam ser simpáticos e até receberam-nos bem.
-e?
-e o que?
-os rapazes em geral. Que achaste?
-oh. Já sabia que me ias perguntar isso. Sabes que rapazes para mim são rapazes e são todos iguais.
-lá tas tu. ainda nao te esqueceste do teu ex-namorado pois não?
-é normal. Depois do que ele me fez.
-pode ser que um destes rapazes consiga chegar perto de ti o suficiente e tire essa placa que diz proibida a entrada de rapazes, que está afixada no teu coração.
-oh paty. É normal não achas? Depois de tudo que passei.
-sim eu sei. Mas tens que ultrapassar isso.
-custa um bocado quando o nosso ex-namorado nos rapta e como nao concegue aquilo que quer faz o que faz. E além disso esta marcas no meu copo nao me deixam esquecer.
-ele está preso. Nao te preocupes mais com ele. Vais ver que aind vais ser feliz.
-bem mas vamos para casa que o almoço deve estar quase pronto.
-vamos lá.
Chegamos a casa.
-Olá tia-dissemos as duas ao mesmo tempo.
-olá.-respondeu.-ide pousar as coisas lá em cima e chamem o vosso tio que o jantar está pronto.
-está bem.-dissemos.
Ao jantar.
_______________________________________________________________________________________
Fico por aqui hoje.
Espero que tenham gostado.
Quero comentários sim?


Última edição por vampirinha kaulitz em Dom Set 13, 2009 10:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:38 pm

Gstei!!!!!


Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 12:36 am

[2]
Continuação do ponto de vista de kelly


-entao meninas que tal foi o voso primeiro dia na nova escola.-perguntou o meu tio.
-o mesmo de sempre.-disse eu
-e entao que acharam da nova turma?
-as raparigs parecerm-me simpaticas, até no receberam bem.
-e os rapazes também tio, nao foi kelly?
-oh o normal que se pode esperar em todos os rapazes. Quando nao nos conhecem reagem normal mas quando pnsam que têm confiança esticam-se. Enfim basta dizer uma palavra, rapzes.
-lá tas tu mana.
-entao meninas? Até a comer discutem?
-nao é descitir é uma troca de ideas. Nao tenho culpa que a patricia nao veja o lado verdadeiro dos rapazes, sim porque são todos uns falsos e só pensam e querem uma coisa e nao importam com as opiniões das raparigas.
-já te avisei para nao me chamares patricia. Eu chamo-me paty.
-que eu saiba o teu b.i nao é paty que tem maninha.
-mas eu nao gosto e tu sabes disso.
-pronto meninas, acalmem-se. A que rapaz é que te estás a referir kelly?-disse o meu tio.
-a todos.
-será?
-sim.
-entao está bem.
E continuamos a almoçar. Acabado o almoço fomo-nos arranjar para ir novamente pra a escola. E assim passou-se a semana até que chegou o fim de semana. Era de noite e fomonos arranjar para ir sair. Fomos até uma discoteca. Quando lá chagamos pedimos umas bebidas e fomo-nos sentar numa mesa. Passado um pouco a minha irmã foi a casa de banho e mergulho nos meus pensamentos profundos.
*pensamento*
o meu corpo ainda me doi tanto depois daquilo tudo o que ele me fez. O que irá acontecer quando ele sair? E se ele me procura para tentar fazer aquilo que me queria fazer? Pior, se ele tenta acabar aquilo que começou e nao conseguiu fazer? E. . .
*fim do pensamento*
Fui interrompida dos meus pensamentos por um rapaz alto de tranças.
-olá-disse ele, esticando-me a mão. Eu chamo-me tom.
-olá-retribui-lhe esticando a mão. No momento em que as mossas mãos se tocavam veio-me ao pensamento a imagem do pior dia da minha vida, o dia em que eu quase morri, o dia em que ele me fez o que fez. Fiz questão de separar as nossas mãos.
-estás bem?-ele olhou-me com uma cara estranha. Que poderia dizer eu sem ser mentir. Afinal nao o conhecia de lado nenhum para lhe contar a minha vida.
-sim, estou.
-e como te chamas bébe?
bebe,aquilo nao me podia estar a acontecer, voltei a lembrar-me do que me aconteceu.
-de certesa que estás bem?-perguntou ele novamente.
-sim estou bem.
eu tinha de esquecer o que aconteceu mas por mais que tente nao sou forte o suficiente para por esta parte do passado para trás, simplesmente nao consigo.-kelly.
-vamos dançar?
Eu nao podia ir dançar com ele. Eu nao lhe posso dar confiança, aliás eu tenho que me afastar dele, dele e de todos os rapazes. Para mim são todos iguais. Nisto chega a minha irmã.
-paty vamos embora. está na hora. Amanhã temos aulas.
-mas kelly. . .
______________________________________________________________________________________
Fico por aqui hoje.
Amanha talvez haja mais.
Obrigado pelo comentário,
Ainda bem que gostaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 2:24 am

Gostei, continuaaa +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:41 pm

Qm foi o canalha q a magoou???


Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:54 am

Gostei muitoo!!
Posta mais rápido ok?
küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:55 pm

[3]
Continuaçao do ponto de vista de kelly

-mas kelly e o rapaz? Nao mo apresentas?
-paty este é o tom. Tom esta é a paty. Mana vens ou ficas?
-ainda é cedo.
-mana. . .
-está bem.xau tom.
-bem tom, temos que ir. Amnha temos aulas e preciso de descançar.
Nisto chega um rapaz alto de rastas.
-entao mano, nao me apresentas as tuas amigas?-disse o rapaz.
-claro. Estas sao a kelly e a paty. Este é o meu gémeo bill.
-prazer mas agora temos que ir se nao se importam nao é paty.
-va lá mana mais meia hora. Meia hora nunca fez mal a ninguém.
-será mesmo mana?
-tirando o que aconteceu contigo. Mas anda lá por favor.
-esta bem mas nao passa de meia hora. Mas depois nao te queixes. Nao estou para te aturar de manha.
-entao ficam?-perguntou tom.
-ficamos nao é kelly?
-sim.
-bem vamo-nos sentar então?-perguntou bill.
-claro.
E fomonos sentar estivemos a conhecermo-nos melhor até que chegou a hora de irmos. Chegamos a casa e aí é que eu achei estranho umas das coisas que eles nos disseram.
-paty. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:10 am

mais!
quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:12 am

[4]
Ponto de vista de tom

Já em casa.
-mano, que achaste das miúdas?
-pareceram simpaticas mas a kelly deve ter algum problema com rapazes.
-porque dizes isso?
-pareceu-me que se queria afastar de todos os rapazes que olhavam para ela e que estavam a volta dela.
-sim agora que falas nisso ela parecia distante eum bocado esquesita. Quando cheguei ao pe dela parceu que viu um fatasma à frente. Ve lá que ate branca ficou. Mas podia ser só envergonhada, mais nada.
-sim lá isso é verdade. Mas aqui há gato e eu hei de descobrir.
-mas admite que eram duas brasas. Por falar nisso como serão as novas alunas da nossa turma?
-sim tudo bem eram giras- sinceramente nao sei mas desde que nao sejam como auelas nojentinhas que foram para aquela escola ano passado, parece que são melhores do que os outrso.
-sim lá isso é verdade. Mas nao vou descançar enquanto nao comer uma das duas. Ou talvez até as duas.
-lá tas tu. Só pensas nisso?
-que foi? Sou novo e bem bom por sinal e tenho que aproveitar a vida.
-disseste bem. Ainda és novo e tudo isso masmano um dia vais te arrepender.
-que queres dizer com isso?
-que um dia vais encontrar a rapariga perfeit para ti e ela nao vai querer mais nada contigo sem ser aventuras de um noite.
-oh, sempre a mesma conversa. Eu sei o que faço mano nao te preocupes.
-se tu o dizes.
Batem a porta. Era a nossa mãe.
-bem meninos nao acham que esta na hora? Amnha têm aulas e ja estao uma semana atrasados.
-esta bem mãe. Respondemos os doi em coro.-boa noite.
-boa noite rapazes. Juizo.
E fecho a porta. Ficamos mais um pouco na conversa até que nos resolvemos ir deitar e acabamos por adormecer. Segunda feira chegou e lá estavamos nós prontos para ir para a escola. Chegamos lá e entramos.
Entretanto na sala de aula:
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 12:13 am

espero que tenham gostado.
amnha posto mais.
obrigado pelos comentários.
adoro-vos
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:53 am

Gostei muito
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 2:16 am

Posta maaaais!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 2:28 pm

POSTA MAIS!

POSTA MAIS!

POSTA MAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQua Set 02, 2009 4:15 pm

[5]
Ponto de vista de kelly


-patty?

-sim? Vais admitir que eles eram bons certo?

-deixa-te la disso. Nao achaste estranho eles serem gemeos. . .(fui interrompida)

-nao é nada estranho. lá tas tu. E lá por serem diferentes em termos de aspecto nao quer dizer que nao o sejam. E ja para nao falar que o nosso estilo tambem e completamente diferente.

-se me deixasses acabar percebias o que achei estranho.

-lá veem os mistérios da kelly. Diz la entao.

-como estava a dizer. . .-fui interrompida por alguem que batia a porta. Era a minha tia.

-posso meninas?

-claro tia.

-ainda estão acordadas?

-estamos. Mas já nos vamos deitar, tia.-Disse patty

-esta bem entao. Mas nao demorem. Amanhã têm aulas.

-sim tia nós sabemos.

-mas ja que estão acordadas quero vos perguntar uma coisa.

-diga?

-sabem o que o vosso tio anda a tramar?

-nós?-olhamos uma para a outra.-é claro que nao tia.

-aliás ele anda a tramar alguma coisa?

-para mim voces sabem e nao me querem dizer.

-a sério tia nao sabemos.

*FLASHBACK*

-meninas eu e a vossa tia fazemos 18 anos de casados para a semana e eu queria fazer-lhe uma surpresa. Ajudam-me?

-é claro tio. Adoráva-mos ajudar.

-otimo. Mas nao digam nada a vossa tia. Mesmo que ela vos implore.

-esta bem-respondemos em conjunto.

*FLASHBACK*

-esta bem. Ja vi que daqui nao consigo arrancar nada. Era de mim ou voces estavam a falar de rapazes?

-estavamos a falar de dois gémeos que conhecemos hoje-respondeu patty

-gémeos? Eram giros? Ficaram interessadas neles? Vao continuar em contacto? Combinaram alguma coisa?

-tenha calma tia. Até que eram giritos mas coiso. A mim nao me interressam mas à minha irma talvez.-nisto a patty deu-me um encontrão e interrompe-me.

-mas tem graça que um deles nao parava de se babar para ti.

-tens uma piada. Deixa-me continuar.

-continua ate tenho medo de ouvir o resto.

-que piadinha. Continuando. Nao nao combinamos nada e tambem nao vamos continuar em contacto. Quer dizer eu pelo menos nao vou agora ela.

-que tem eu ter pedido o numero ao bill?

-nada mana. Nada

-fizeram bem agora toca a dormir meninas. Boa noite.

-boa noite tia.-dissemos em coro.

saiu.

-mana diz lá o que me queria dizer. O que é que achaste estranho?

-amnha conto-te.

-esta bem. Tu e os teus misérios.

-amanha vais ver se tenho ou nao razao. Boa noite. Sonha com o billzinho.

-boa noite. Podes crer que vou sonhar. Sonha tu com o tomzinho também.

-só se fossem pesadelos.

-parva.

-és tu.

E acabamos por adormecer. Na manha seguinte:

continua no próximo capitulo.
o que é que voces acham que a kelly desconfia?
quero sujestões.
espero que tenham gostado.
obrigado pelos comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:33 pm

De nada! Posta mais a fic é linda, e tu sabes que é ptt continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQua Set 02, 2009 8:53 pm

Quero mais mais e mais!
Posta rapido
küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:17 pm

[6]
Continuação do ponto de vista de kelly


-bom dia patty.

-bom dia mana.

-é hoje que o nosso priminho chega nao é?

-acho que sim. Mas nao tenho certeza.

-depois perguntamos. Despacha-te.

Na cozinha:

-bom dia meninas.

-bom dia. Já a pé tio?

-é tenho que ir ao aeroporto buscar o vosso primo.

-afinal é mesmo hoje que ele chega. Tamos cheias de saudades dele.

-veem almoçar certo?.

-é sobre iso que queria falar consigo.

-deixa-me adivinhar patty, vais almoçar com o rapaz de ontem?

-não é nada disso tia.

-rapaz de ontem?-perguntou o meu tio acordado dos seus pensamentos.-que rapaz meninas?

-foram só uns gemeos que conhecemos ontem.

-esta bem. Juizinho.

-esta bem tio. É assim umas moças da nossa turma perguntaram-nos se queriamos ir almoçar com elas. Importam-se?

-claro que nao.

-se são só raparigas estão ha vontade.

-tio, acha que se fosse com rapazes eu ia? Nem que a patty me ameaçasse de morte.

-há pois ja me tinha esquecido que tu e os rapazes nao se podiam ver a frente. Espera lá tu tambem conheceste esses gemeos certo?

-sim tio. porquê?

-consiguiram chegar perto de ti sem tu os mandares dar uma volta?

-tio-interrompeu a patty-é assim eu é que lá a consigui convencer a ficar. Até porque tem que perceber que nem todos os rapazes sao uns idiotas.

-nem todos? Estao a falar de que rapazes? Kelly quem é que te fez sofrer?

-ninguém tio. É só que todos os rapazes que era das nossas turmas eram uns idotas chapados e pronto.

-esta bem. Eu finjo que acredito.

-bem esta nao hora. Vamos apanhar o autocarro.

-ide lá. Portem-se bem.

-ate logo. Nao chegamo tarde prometemos.

Fomos para a paragem . mal la chegamos apanhamos o autocarro e dirigimonos para a escola. Ao entrar no portão:

-é verdade, kely o que é que tu me querias dizer ontem a noite?

-a isso. É assim nao estranhas eles serem gemeos e terem ido para as maldivas também e chegarem uma semana atrasados a escola...

-e andarem na mesma escola e no mesmo ano que nós.-interrompeu-me.

-sim isso. Percebeste onde quero chegar?

-acho que sim. Tas a pensar que eles são os. . .

obrigado pelos comentários.
ainda bem que estao a gostar.
espero que gostem deste tambem.
comentem.
kusses
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:18 pm

Mais mais e mais
Gostei muito
küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:42 pm

[7]
Ponto de vista de kelly


-acho que sim. Tas a pensar que eles são os gémeos da nossa turma?

-sim é isso.

-agora que falas nisso. Ai vai ser tao fixe te-los na nossa turma. Aqueles dois meu deus. Levam uma rapariga a loucura total.

-credo patty. Que exagero. Ainda hei-de perceber o que é que tu ves de tao bom nos rapazes. Eles nao passam de uns idiotas.

-vamos começar a mesma conversa. Já. . .

-sim sim ja sei que nem todos sao iguais e blá blá. Mas isso é para ti e nao para mim. Sabes o que eu penso sos rapazes e os gemeos nao sao excepção.

Entramos no autocarro. E que tinha que ir lá. . . claro só podiam ser os gémeos.

-olá meus amores-disseram em coro.

-olá queridos-respondeu a patty com dois beijos na face a cada um.

Eu apenas me limitei a dar-lhes um sorriso(como isso me costou mas pronto).

-entao e nao recebemos um beijinho teu pelo menos?-perguntou bill

-já vao com sorte por ela vos ter dado um sorriso.-respondeu patty

-entao porque? Estas assim tao mal disposta ou e mau acordar?

-nao me chateiem muito tá?

-ui. Pronto ta é mal humorada. Ta visto.

-nao a provoquem. E o melhor. Digamos que ela e o sexo oposto andam em conflito.

-pera lá es lesbi. . .tu sabes.

-nao nao sou lesbica. Apenas tenho certos problemas de entendimento com rapazes.

-ah estou a ver.-disse tom.

-bem mas vamos lá deixa-la em paz que daqui a pouco voamos pela janela do autocarro.-disse bill.

-ou mesmo pela porta.-disse-lhes eu.

-pronto. Ja nao esta ca quem falou.

-lá se vai o meu plano maninho.-disse tom.

-que plano pode-se saber?-disse a patty.

Eu estava noutro mundo completamente diferente embrulhada com os meus pensamentos.

-de andarmos todos juntos-disse tom

-sim sim é isso.-respondeu bill.-acho que era mais come-las. Mas saiu lhe o tiro pela colatra. Eu bem lhe disse.-pensou.

Chegou a nossa vez de sair do autocarro. A patty e os gemeos iam frente enquanto que eu me deixei ficar para tras. Nao estava para aturar aquelas piadinhas sem graça deles os dois. Enfim rapazes sempre os mesmos. Nao sei o que é que a minha irma ve neles. Ainda por cima aquele tom foi outra das coisas que apareceu na minha vida. Vai-se ver e ele ainda é familiar do meu ex. Porque será que ele me faz lembrar esse gajo que estragou parte da minha vida? Sera que ele é igualzinho ao meu ex e so quer comer as gajas? E faz todos os possiveis para as comer? Estava tao absorvida pelos meus pensamentos que nem dei fé que estava parada no meio da estrada e com um carro quase em cima de mim por sorte o condutor vinha de vagar e travou a tempo. Acordei dos meus pensamentos quando ouvi o hem a barafustar comigo. Desculpei-me claro e fui para a escola. Eles os tres nem deram fé. Já lá estavam dentro e tao distraidos e nem deram pela minha falta. Que marvilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeTer Set 29, 2009 12:04 am

Gostei muito
Posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:37 am

Completamente fixe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:23 pm

obrigado pelos comentários. se possivel amanha posto um novo capitulo. mas se nao conseguir prometo que na quarta têm mais um escrito e sem falta.
beijos e ainda bem que estão a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:16 pm

desculpa pela a ausencia...

O q eu posso dizer? A tua fic é optima e... se nao for pedir mt, eu quero mais!!

Please!
Essa rapariga tem mt medo de rapazes, ela precisa de alguem.... q a ajude e q a faça ver q o amor entre rapariga e rapaz pode ser mt lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitimeQua Out 28, 2009 1:30 am

[8]
Continuação do ponto de vista de kelly


Como ainda era cedo para ir para as aulas, acabei por ir dar uma volta. Nisto recebi um telefonema.



*TELEFONEMA*

-que queres?-disse eu

-onde estás?-perguntou a minha irmã

-Apeteceu-me vir dar uma volta porquê?

-podias ter dito. Fiquei preocupada quando nao te vi.

-nao vos quis interromper. Estavam a ter um conversa tao divertida.

-deixa de ser irónica. Onde estás?

-a chegar à escola.

-eu estou no portão à tua espera.

-os teus amiguinhos estão aí?

-nao sejas assim.

-sabes qual é a minha opinião em relação a isso.

És sempre a mesma. E não, eles não estão aqui.

-está bem. Até já.

-até já.

*FIM DO TELEFONEMA*



Passado um pouco cheguei ao portão. Ainda bem que eles nao estavam lá.

Fomos para a aula e por azar meu eles tinham que ser da minha turma. “eu devo ter feito mesmo mal a alguém” pensei pra mim mesma. Entramos.

continua...

eu sei que está muito pqueno mas tenho andado atarefada e nao tenho tido muito tempo. e como nao vos quero deixar esperar muito mais tempo eu postei já este. o proximo capitulo vai ser maior prometo. obrigado pelos comentários. ainda bem que estão a gostar. e continuem a comentar beijinhos. adoro-vos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-   1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª temporada - o verdadeiro amor está debaixo dos nossos olhos - fim da 1ª temporada-
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tom Kaulitz-O verdadeiro SexGott

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: