Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chantelle Paige. (:

Ir em baixo 
AutorMensagem
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

Número de Mensagens : 983
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:

MensagemAssunto: Chantelle Paige. (:   Qua Ago 05, 2009 5:48 pm

Bem, secalhar este é o tópico mais horrível que eu vou criar, mas ok.

Meninas.. já chega!
Porque é que odiam tanto a Chantelle? Ela não vos fez nada ;S
Sim, ela pode ter tido qualquercoisa com o Tom, so what?? O Tom pode tar a ser usado por ela, como vocês dizem. E depois? ;S Ele é maior e vacinado x} Eu acho qe mts fãs agem como se os TH foçem namorados delas (não estou a dizer que seja alguém daqui, pff) mas tipo fdç, mesmo assim, quer dizer mts fãs acham por exemplo outras bandas giras e acham algum membro da banda MUITA BOM e o crl, e sentem-se bué não sei o que, agora se os TH, também tiverem uma rapariga que admiram, começa tudo a entrar em estado de coma, e tudo a matar-se e o caralho, os TH são como nós tbm têm idulos e idulas -.-' E nós temos que compreender que uma pessoa no mundo ainda lhes vai conquistar o coração, e temos que nos auto-preparar com as pequenas curtes do Tom e as namoradas do Bill e etc, tipo elas que crescam porque mts delas têm namorados e ao mesmo tempo amam o Bill o Tom o Georg ou o Gustav, e ninguém diz nada, agora se eles arranjam alguém é caso para estar deprimida 12 meses seguidos, e de andar a chorar. ISTO NÃO É PARA OFENDER NINGUÉM! (nem estou a dizer que isto se passe com vocês)

Tanto ódio para quê? 8D
Ver perfil do usuário
x Fucking Nightmare x
Addicted
Addicted

Número de Mensagens : 146
Membro preferido: : TomKaulitz
Música/Video : In Your Shadow I Can Shine, Pain Of Love & Screamin'
Sou fã desde: : 4 anos

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Qua Ago 05, 2009 6:13 pm

O Tom já é maior e sabe o que faz e ela também so.. não fiquem assim, se são fãs verdadeiras, não vão odiar todas as gajas que eles andaram. O Tom ajudou-a, e são amigos, fogo, é por isso que eles ás vezes ficam em baixo por causa das fãs, não tem liberdade pra terem namoradas que fazem logo um espectaculo, ou matam-se, opáh se são verdadeiras fãs, deviam apoiar, não odiar, e se fossem uma de voces a passearem um dia kow o Tom tambem ficariam convencidas e se houvexe miudas a odiar-vos por causa disso, não iam gostar, porque a verdade era 'Mas nós não temos nada um kow o outro, somos só amigos e ele ajudou-me num problema', mesmo assim não iam acreditar, opáh pela a 1º vez na vida ponham-xe no lugar da Chantelle, ela precisava de ajuda, e o Tom ajudou-a, se eu estivesse no lugar do Tom, também ia ajudá-la, e como ela disse e muto bem, os TH não iam gostar nada de saber que as fãs a odiavam por causa disso, porque viam que as fãs deles, estão interessadas noutras coisas. E eu suporto-a, seja qual for a razão tow no lado dela, (:
Eu não estou a dizer isto pra ofender alguma fã, mas só estou a dizer a minha opinião, e eu vou continuar com ela, até morrer, xD.
Se são verdadeiras fãs, teem de estar ao lado deles, seja qual for o motivo e razão, porque isso é que é ser fã, porque fã não é odiar as pessoas com quem os TH andam. -.-'
E para acabar, concordo contigo Sophie. Smile
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Qua Ago 05, 2009 6:15 pm

E eu contigo Nelly o.o'
Se a odeiam tanto, porque dão tanta importância, e falam nela e dizem que a odeiam, e quando falam do Tom começam "ai aqela chantelle" djisase Oo'
Ver perfil do usuário
x Fucking Nightmare x
Addicted
Addicted

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Qua Ago 05, 2009 6:21 pm

Mesmo Sophie, se não gostam, ponham á beira do prato, cada um tem os seus gostos e eles não se discutem, mas neste caso, a Chantelle não vos fez nenhum mal, e além demais vocês não a conheçem para estarem a falar assim dela.
Agora eu achava melhor, que parassem falar assim dela, porque antes era a Nicole, a Miley Cyrus, as gémeas Olsen, a Angelina Jolie... agora quem? A rainha Elisabeth II ?
Girls, os Tokio Hotel são livres, e sabem o que fazem, eles não se drogam, graças a Deus. O.O
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Qua Ago 05, 2009 6:27 pm

nem me fales em drogas, alta fic LOOOL

Exacto, totally agree.
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted

Número de Mensagens : 318
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Qua Ago 05, 2009 9:11 pm

também concordo com tudo o que voces dizem.
eu simplesmente nao gosto dela e nao é por ela ter andado com o tom ou com quer que seja só acho que a nao a razao em ela ter tido certas atitudes, pelo que me apercebi com as fas dos th, principalmente so por duas raparigas estarem a passar e comentarem que era o tom kaulitz. tudo bem que eles podiam querer os seus momentos de socego e tudo mais mas era escusado estar a insulta-las ainda por cima nao tendo elas incomodado. de resto concordo com voces e eu nao é gostar dela ate porque nao a conheço de nenhum lado, o que eu nao gostei simplesmente foi dessa atitude. e claro o tom é maior e vacinado e sabe o que faz(acho eu) e nós fas temos mais é que respeitar as decisoes dele, alias dele e do resto da banda, até porque como voces disseram e bem, eles sao 4 pessoas como nós que tambem teem uma vida.
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Qua Ago 05, 2009 9:40 pm

Ora bem! Todas nós temos atitudes erradas (:
Ela não o queria fazer x3 Mas ela realmente está farta de tanto ódio para cima dela. Por tanto, começem a aprender a gostar da Chantelle (:
Ver perfil do usuário
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted

Número de Mensagens : 318
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Qua Ago 05, 2009 9:48 pm

concordo pelanamente.
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member

Número de Mensagens : 749
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Seg Ago 24, 2009 12:41 am

quando nao vou com a cara de uma pessoa nao adianta,porque ja tive experiencias na vida em que nao fui com a cara de pessoas e dps fizeram merda na minha vida..e nao vou com a cara da chantelle nao sei porque,nao gosto dela nao sei porque é dakelas coisas,coise..e nao gosto dela nao é por causa do Tom ate porque o Tom é maior e vacinado como voces disseram..concordo com o que vocez disseram..
Ver perfil do usuário http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
JULYYANNA
Beginner
Beginner

Número de Mensagens : 17
Membro preferido: : Bill, o Anjo de unhas negras*
Música/Video : Mooson, By your side, Geh, Ready set, Go! Scream, Humanoid, Stranger, Human conectto human, etc
Sou fã desde: : desde fevereiro de 201, mas conheço a banda desde 2007

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Dom Jun 06, 2010 6:15 pm

Eu odeio sim a Chantelle, mas não é pq eu me sinto como uma namorada do Tom ou algo perecido, é porque eu odeio ela mesmo! Raiva que é raiva não tem que ter sentido, muito menos moderação; se fosse o Bill, eu não diria nda, pq ele precisa de uma verdadeira paixão, mas o Tom????? o Tom tá sempre roideado de belase famosas, ele pode condseguir algo bem melhor!-prontofalei-
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Dom Jul 25, 2010 2:59 am

Odiar a Chantelle, LOL
Minha querida (:
Tu ao odiares a Chantelle estás a perder o teu tempo, ela não te deu razões para tu a odiares, então porquê esse ódio? Raiva que é raiva não tem sentido? Por vezes tem, não entendo essa tua filosofia de vida. Moderação desculpa mas tem, consegues controlar-te é por isso que temos o sistema nervoso, para controlar e para reagir a devidas situações. Se fosse o Bill não dizias nada? Isso mostra um qualquer desinteresse da tua parte perante o Bill, se acontecesse estas coisas com o Bill achavas que era apenas uma mera paixão? Depois de um dia larga-la, era uma verdadeira paixão, não opinavas. Tens a certeza? Se o Tom está sempre rodeado de belas famosas, é porque pode, enquanto ele pode, deixem o puto se divertir. Eu gosto do Tom yeah, mas ele tem liberdade, eu não sou mãe dele, nem muito menos o controlo. A fase dos ciúmes passou-me a uns aninhos. Quando ele arranjar algo melhor, aí vemos. Costuma-se dizer, que as pessoas divertem-se com as erradas, até encontrarem a certa. -Faleitambém-
Ver perfil do usuário
x Fucking Nightmare x
Addicted
Addicted

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Dom Jul 25, 2010 3:32 am

Odiar a Chantelle já passou de moda LOOOOL
Como Sophie disse, tu a odiares a Chantelle, estás a perder tempo.
Porque primeiro, ela não te vai ouvir, e muito bem querer perder tempo a ouvir queixas sobre ela.
Ela não vos fez nada, para a odiarem, e além demais, vocês nem a conheçem para tarem a falar assim dela, por isso. Odiar sem conheçer, sinceramente tá a ficar na moda, que lindo. Oo
É assim controlar a raiva, é fácil.
Respiras fundo e contas até 10, ou bates na tua almofada, facilissimo 8DDD
Ter raiva de alguém não nos vai levar a lado nenhum.
Se fosse como algumas, ia odiar uma pessoa sem ter razão e nem saber como ela é realmente.
O Bill, não tenho nada a dizer, porque ele sabe muito bem o que faz, agora o Tom..
O Tom é sempre aquele rapaz que coise.. prontes..
Mas ele mudou e tá bem melhor, do que estava antes.
Temos liberdade, somos livres de fazer.mos o que queremos, deixem-no, então.
Ele tem esse direito, então que continue. Tou com ele, e vou estar sempre, e esteja com quem ele estiver, não vou odiar essa pessoa.
Porque só vou fazer figura de estúpida e perder tempo odiar alguém sem razões.
Ps: Como sempre, sem ofender ngm. :3
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   Sex Fev 04, 2011 6:51 pm

Opá, thumbs up pá Chantelle e acabou Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chantelle Paige. (:   

Chantelle Paige. (:
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Suposta carta de ameaça à Chantelle Paige