Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo por Amor

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:57 pm

vampirinha kaulitz escreveu:
lindo lindo lindo
mais uma vez amei
cada vez AMO mais a tua fic
continua
küss

Faço das palavras dela, as minhas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:23 pm

Talvez hoje tenha post! Estou a tentar escrever...

Eu passei por aqui, p dizer q se alguem quiser me adicionar no msn tá á vontade: lenitacrazy@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:47 pm

20ª parte

CONTINUAÇÃO DO PONTO DE VISTA DE BELA

Ficámos abraçados durante algum tempo até que ele pegou no meu rosto com as suas mãos muito delicadamente e me disse:
- Amo-te.
- Eu também te amo.
Selámos aquele momento com um beijo super apaixonado, se pudesse, passava a vida a beijar o Bill.
- Tenho um convite para ter fazer. - Começou. - Queres jantar na minha casa hoje? A minha mãe e o meu padrasto vão sair e o meu irmão vai jantar com a Nina.
- É claro que eu aceito.
Bill olhou para a casa e depois para mim:
- Queres ver a nossa casa antes de irmos?
Nossa casa? Digam-me que não estou a sonhar!
- Hum... Claro!
Andámos de mãos dadas até á casa. Como eu imaginei, era perfeita. Bill tinha pensado em tudo, os quartos dos nossos futuros filhos, o parque que tinha em mente construir para eles. Bill seria o pai perfeito.
Ele levou-me a outros lugares super românticos, a minha vida girava em torno dele, se alguma vez o perder, então eu também estarei perdida.
Chegámos em casa dele ao fim da tarde, Tom e Nina estavam lá.
- Parece que o amor anda no ar! - Exclamou Tom junto com Nina ao ver Bill com o braço á volta da minha cintura.
- O mesmo se pode dizer sobre vocês. - Disse Bill, pois Nina e Tom estavam com as mãos dadas. - Vocês namoram?
- Sim. - Respondeu Tom sem hesitar. - E vocês são casados?
- Não, mas iremos ser.
- Então, já falaste com ela... sobre...
- Não. - Bill estava nervoso? - E tu?
- Também não.
- Falar connosco sobre o quê? - Perguntámos em coro.
Bill e Tom olharam-se, o que raio se passava?
- Nós vamos sair da banda. - Disse Bill.
- O quê? Porquê? - Perguntamos outra vez em coro.
- Nós queremos viver a nossa vida, e só podemos vivê-la com vocês. - Disse Tom.
A ideia de que Bill podesse sair da banda só para estar comigo era uma grande prova de amor, mas eu não podia deixar que Bill fizesse uma coisa dessas, iria sentir-me culpada porque tinha acabado com um dos sonhos dele. Isso não vai aocntecer.
- Vocês não vão fazer isso! - Falei.
- Nem pensar! Tem de haver outra maneira!
Bill e Tom olharam-se mais uma vez e Bill perguntou:
- E se fossem connosco? Quando começar a tour, ficam connosco em hoteis e seguiam viagem connosco no nosso autocarro. É claro que vos protegeremos dos media. E podem continuar a estudar pela net, como nós.
Eu olhei para Nina e respondi:
- Eu vou. - Ficar sem Bill não iria resultas, mas fazê-lo desistir do seu sonho nem pensar.
- Eu também. - Disse Nina.
- Vocês têm a certeza? - Perguntou Tom.
- Sim. - Dissemos em coro.
- Então, parece que uma nova vida começa. - Disse Bill beijando-me nos lábios.
Os dois irmão subiram deixando-me com Nina.
Estávamos as duas na sala sentadas na sala, quando eu falei:
- Então, como foi? O que ele te disse?
- Eu ainda acho que estou a sonhar! Ele declarou-se a mim quando me trouxe para cá. Ele vai mudar por mim! Disse que estava apaixonado! Devias ver, todo tímido e com medo de ser rejeitado! Bom, mas a melhor parte veio depois...
Nina olhou para mim com malicia e eu perguntei:
- Que parte?
- Aquela parte em que ele me levou para o quarto e fizemos amor. Ele é tão bom!
Sorri com a cara de Nina, tão apaixonada. De repente estava nervosa, Nina e Tom fizeram amor, e Bill trouxe-me para cá e vamos ficar sozinhos. E se ele quer avançar?
- Bela? Estás bem? - Perguntou Nina.
- Nina, e se o Bill quiser fazer amor comigo? Vamos ficar aqui sozinhos e se calhar ele vai querer! Eu não sei se quero, eu ainda sou virgem!
- Calma Bela! Se Bill tentar explica-lhe, ele vai esperar por ti! Ele vai ser compreensivo. Não te preocupes.
- Eu quero muito ser dele, mas é tudo muito recente, não sei se estou preparada.
- Ele vi esperar por ti. Não penses mais nisso. Eu quero que me contes tudo! Como foi?
Contei tudo a Nina, ela ficou babada quando lhe contei que Bill me mostrou a casa e da parte dos quartos das futuras crianças. Ela saiu algum tempo depois deixando-me com Bill.
- Queres ver um filme? Ainda é cedo para o jantar.
- Claro.
Vimos uma comédia romântica, fiquei entre as pernas do Bill com ele abraçado a mim.
Bill cozinhava muito bem, fique impressionada, jantámos á luz das velas com um ambiente romântico. No final, ele mostrou-me a casa. A parte que eu mais gstei foi do quato dele, tons de preto e branco. Absolutamente lindo.
- Gostaste? - Perguntou.
- Sim. É lindo.
Ele abraçou-me por trás e beijou-me o pescoço causando-me arrepios. Era uma boa sensação, e queria mais. Virei-me para ele e beijei-o. O beijo era intenso, as nossas linguas dançavam perfeitamente, Bill mantinha uma das suas mãos no meu cabelo e a outra na minha cintura empurrando-me para ele. Se ele estava a tentar fazer amor comigo, não sei, mas tinha a certeza que não ia conseguir pará-lo, estava bom demais para parar. Ele caminhou juntamente até á cama sem quebrar o beijo e deitou-me ficando em cima de mim. Bill pôs a sua mão no meu rosto ao mesmo tempo que me beijáva, a minha estava no pescoço dele. Ele não tentou mais nada, apenas me beijava e não me tocava como se quisesse mais. Talvez ele queria esperar um pouco mais antes do momento.
Nesse momento, bateram á porta.
- Bill? Posso entrar? - Perguntou uma voz feminina. Mãe dele talvez.
Bill sentou-se ao meu lado e eu fiz o mesmo.
- Podes mãe.
Uma figura feminina entrou no quarto e surpreendeu-me ao me ver.
- Bill, eu não sabia que estavas acompanhado.
- Não faz mal. Esta é a Bela, minha namorada.
Ela sorriu para mim e depois disse:
- Olá querida! Bill falou-me muito de ti! Parece que conseguiste ficar com o coração dele.
Corei, estava envergonhada.
- Hum... Olá! É um prazer conhecê-la.
- Trata-me por Nicole!
- Nicole.
- Eu vou deixar-vos á vontade. Falámos outro dia Bela! Quero conhecer-te melhor!
Quando ia a sair do quarto virou-se de repente e disse-nos:
- Usem protecção!
Eu e Bill corámos mas nenhum dos dois disse nada.
- A tua mãe é uma querida!
- Eu sei!
- Bill, eu tenho que te dizer uma coisa. - Disse corada.
- O quê?
- É que eu nunca estive com um rapaz na cama. Eu sou virgem.
Ele pegou no meu rosto com as duas mãos e respondeu:
- Bela, relaxa. Eu vou esperar. Tens o tempo que quiseres!
Dava para ser mais perfeito? Ele vai esparar por mim!
Bill levou-me a casa depois disso, os meus tios não sabiam por onde eu andava e não tardavam em ligar.
- Queres entrar? Os meus tios devem estar na sala. Já que me apresentaste á tua mãe eu posso apresentar-te aos meus tios.
- Eles já me conhecem, mas não como teu namorado.
Sentia borboletas no meu estômago, como era bom ouvi-lo dizer que era meu.
Saímos do carro e entrámos em casa.
Vi os meus tios na sala que olharam para mim quando entrei, depois para Bill e de seguida paras as nossas mãos entrelaçadas.
- Olá Bill! Sentem-se! - Disse o meu tio.
Nós sentámo-nos em frente a eles e depois falei:
- Antes de tudo, eu tenho algo a dizer. Eu e o Bill namorámos.
Eles sorriram, estavam alegres pela minha depressão estar cada vez menos presente na minha vida e por seguir em frente. A minha vida tornou-se num conto de fadas e nem tinha reparado. Aquela dor que eu pensava que nunca ia desaparecer já nao me incomodava tanto. Tinha a Nina, o Bill, os meus novos amigos e os meus tios.
- Parabéns! Bill é um bom rapaz. - Disse a minha tia. - Era com ele que estavas?
- Era sim. Eu peço desculpa por ter avisado, mas eu esqueci.
- Para a próxima não te esqueças. Nós já estavamos a ficar preocupados. Nina na me disse nada sobre ti. - Disse o meu tio.
- Nina esteve aqui? - Perguntei.
- Esteve, e contou-me que namora o Tom. Eu sei como o teu irmão é, se ele magoa a minha filha é bom que tenha cuidado. - Disse a Bill.
- Não se preocupe. Tom não a vai magoar.
Depois disto, os meus tios foram para o quarto ficando apenas eu e ele.
- Eu tenho outro convite para te fazer. - Falou.
- Eu tenho a certeza que vou aceitar.
- Queres vir até ao estúdio amanhã?
Eu ia ver como uma banda trabalha!
- Claro!
- Então amanhã ás oito estou aqui. O Tom deve levar a Nina.
- Onde tu estiveres é o lugar certo para mim.
Bill abraçou-me e disse:
- Se soubesses o quanto eu te amo! Preciso de estar sempre contigo!
E ficámos ali, abraçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:48 pm

Por hj é só! Amanha se vier terá ponto de vista do Bill! Espero q gstem!

Adoro vocês leitoras!
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:43 pm

21ª parte

PONTO DE VISTA DE BILL

Aquela noite foi a mais inquietante da minha vida. Eu sabia o que queria fazer, mas não tinha ideia como. Precisava de estar com ela para sempre, se um dia a perder, então também estarei perdido. Não tenho dúvidas de que Bela é a mulher da minha vida. Então uma ideia surgiu na minha cabeça, e logo os meus planos começaram a ficar perfeitos, nada como um sítio privado e apenas nosso para me declarar. Aquele beijo foi o melhor que já provei, nunca nenhuma rapariga me fez sentir assim, e eu que pensava que sabia o que era amar afinal era apenas paixão.
Na manhã seguinte encontrei o Tom na cozinha, surpreendi-me, pois ele era o último a acordar. Digamos que eu e o meu irmão adorámos dormir, e ao fim de semana nunca acordamos antes do almoço. Mas hoje era um dia especial, se tudo corresse bem começaria uma nova vida.
- Acordado? - Perguntei.
- Não tenho sono. Estou a pensar em como vou dizer a Nina que a amo. Sinto-me perdido. E se ela não quiser nada comigo?
- Nina gosta de ti, mas é claro que vai demorar a ter confiança em ti, tens de lhe mostrar que vais mudar.
- Tu já sabes o que vais fazer com a Bela hoje?
- Como lhe tinha dito, vou levá-la a conhecer melhor Hamburg, mas antes vou levá-la a minha futura casa, vou assumir o que sinto por ela. Se ela sentir o mesmo por mim, eu não vou afastar-me dela por causa da banda. Tom, eu decidi que, se Bela me aceitar, vou deixar a banda. Eu não posso pedir-lhe para largar os sonhos dela para vir comigo, e ficar sem ela não é uma opção. Mesmo que ela não me queira, vou lutar por ela até que me ame. Gustav tinha razão, era egoista demais de lhe pedisse para deixar tudo para ficar comigo.
Tom olháva-me com olhos arregalados, sua expressão era de surpresa.
- Eu decidi o mesmo em relação a Nina.
Agora quem ficou surpreendido fui eu, o meu irmão capaz de cometer uma loucura por um amor.
- Quem és tu e o que fizeste com o meu irmão?
Tom riu-se e respondeu:
- Sim, onde é que ele está?
- Então, é mesmo para deixar a banda?
- Se a Nina me quiser eu deixo, não quero que a pressão dos media a sufoque.
Então estava decidido, eu ia fazer tudo por amor, este sentimento que me faz viver.
Sentia-me nervoso por hoje, iria levar-lhe a um sitio muito especial.
- Eu vou mandar construir a minha casa. Comprei um terreno ao lado da tua.
Eu sabia que Tom estava a guardar esse momento para quando encontrasse alguém que o fizesse apaixonar, mesmo ele sendo mulherengo, no fundo acreditava que o amor podia apanhá-lo.
Antes de buscar Bela a casa, fui ao respectivo lugar preparar tudo.
Cheguei em casa dela e logo a vi. Ela sorria, ainda era muito melhor do que observar o pôr do sol.
- Olá. - Ela disse.
- Olá! Pronta?
Ela não se aproximou para me cumprimentar como sempre, devia estar a pensar o que significou o nosso beijo, eu estava curioso para saber o que ela pensou em fazer em relação á noite anterior e o que ia fazer.
- Sim. Vamos?
- Vamos. - Respondi.
Ao ligar o carro disse-lhe que a levaria a um sitio muito especial, pois tinha que falar com ela. Ela pareceu nervosa. E depois disto nenhum dos dois falava, sentia que Bela estava ansiosa e nervosa. Mas eu já não aguentava mais, tinha falar alguma coisa.
- Então, dormiste bem? - Falei a primeira coisa que me veio á cabeça.
- Hum... Mais ou menos. Eu... Estava um pouco nervosa. E tu?
- Como tu. Estava nervoso e ansioso para estar contigo novamente.
Funcionou, ela sorriu. Dava tudo para ela não perder aquele sorriso tão doce.
Depois que saímos do carro dei a minha mão a Bela com o pretexto de a guiar. Eu apenas queria tocar-lhe e sentir que ela estava ali comigo.
Não podiamos entar pelo portão principal, pois ainda estava a ser construida. Ao chegarms á casa Bela ficou fascinada.
- É tua? - Perguntou.
- Sim. É aqui que vou viver com a mulher dos meus sonhos. - Disse fitando-a. Eu queria dizer: "Eu espero viver aqui contigo a minnha vida inteira caso um dia ter conquistar". Porém, achei que ainda não era o momento.
- É linda mesmo. Mas porque compraste uma casa se não vives nela por agora? - Perguntou.
Expliquei-lhe que a casa era antiga quando a achei, então decidi transformá-la num projecto meu. Disse-lhe que a casa sóseria decorada quando resolvesseos mudar-nos, pois queria que fosse eu e ela a decorar. E por fim disse-lhe que a supresa estava atrás da casa.
- Surpresa?
- Sim. - Sorri, mas agora estava mais nervoso. Chegou o momento de lhe dizer tudo.
Bela ficou fascinada com tudo, dava para perceber pelos olhos dela.
Sentámo-nos no lençol branco que tinha posto.
- Então, porque estamos aqui? - Perguntou.
- Eu quero muito dizer-te uma coisa.
Peguei nas mãos dela e olheiprofundamente nos olhos azuis de Bela.
- Bela, eu amo-te. Desde o primeiro momento em que te vi que fiquei apaixonado. E não paro de pensar em ti desde aquele dia. Vou lutar por ti todos os dias da minha vida para que me ames assim como eu te amo.
Falei. Ainda a fitava intensamente, esperando por alguma reacção dela. E a minha resposta foi muito melhor. Ela inclinou-se para a frente e beijou-me com tanta intensidade, como se não houvesse amanhã.
- O que isto quer dizer? - Perguntei quando se afastou.
- Que eu também te amo desde o primeiro olhar. E que não precisas de lutar porque eu já sou tua!
- Mas eu vou lutar, para que me ames ainda mais, como eu te amo mais apenas por um olhar, por um toque...
- O meu amor aumente até quando penso em ti.
Estava no paraíso, encontrei o amor da miha vida e viverei para sempre com ela. Acarinhei o rosto dela e beijámo-nos com carinho.
- Aceitas namorar comigo? - Perguntei entre beijos.
- Aceito.
Ficámos abraçados durante algum tempo até que peguei no rosto dela delicadamente com as minhas mãos e disse:
- Amo-te.
- Eu também te amo.
Terminámos com um beijo apaixonado e depois fiz-lhe um convite:
- Tenho um convite para ter fazer. - Disse. - Queres jantar na minha casa hoje? A minha mãe e o meu padrasto vão sair e o meu irmão vai jantar com a Nina.
Tinha combinado tudo com o meu irmão, a minha mãe sabia que eu andava apaixonado e queria muito conhcer Bela, mas esta noite é só minha e da minha namorada.
- É claro que eu aceito.
Olhei para a casa e depois perguntei:
- Queres ver a nossa casa antes de irmos? - Sim, porque agora era a nossa casa.
- Hum... Claro!
Bela adorou a casa e ficou feliz quando lhe contei sobre o quarto das futuras crianças.
Depois disso, levei-a a conhecer outro sitios tranquilos com ambiente romântico.
Chegámos em minha casa e Tom e Nina estavam lá.
- Parece que o amor anda no ar! - Exclamou Tom junto com Nina ao ver-me com o braço em volta da cintura de Bela.
- O mesmo se pode dizer sobre vocês. - Disse, pois Nina e Tom estavam com as mãos dadas. - Vocês namoram?
- Sim. - Respondeu Tom sem hesitar. - E vocês são casados?
- Não, mas iremos ser. - Respondi.
- Então, já falaste com ela... sobre...
- Não. - Respondi. - E tu?
- Também não.
- Falar connosco sobre o quê? - Perguntaram as duas em coro.
Eu e o meu irmão olhámo-nos e depois disse:
- Nós vamos sair da banda.
- O quê? Porquê? - Perguntaram outra vez em coro.
- Nós queremos viver a nossa vida, e só podemos vivê-la com vocês. - Disse Tom.
Iria fazer tudo para não perder Bela, e Tom estava a disposto a fazer o mesmo por Nina.
- Vocês não vão fazer isso! - Falou Bela.
- Nem pensar! Tem de haver outra maneira! - Disse Nina.
Olhei mais uma vez para Tom, então a única solução...
- E se fossem connosco? Quando começar a tour, ficam connosco em hoteis e seguiam viagem connosco no nosso autocarro. É claro que vos protegeremos dos media. E podem continuar a estudar pela net, como nós. - Eu disse.
Eu olhei para Nina e respondi:
- Eu vou. - Respondeu Bela sem hesitar. Impressionamte o que ela fazia por mim.
- Eu também. - Disse Nina.
- Vocês têm a certeza? - Perguntou Tom.
- Sim. - Disseram em coro.
- Então, parece que uma nova vida começa. - Disse beijando os lábios de Bela.
Deixámos as duas conversarem na sala e eu segui Tom até ao quarto dele.
- Que desarrumação. - Falei.
- A culpa não é só minha, também é da Nina.
- Não perdes tempo! - Disse a rir.
- Foi ela que me provocou!
- Claro. Olha temos de falar com o Gustav, o Georg e o resto do pessoal para avisar que vamos levar as nossas namoradas.
- Eu sei. Amanhã podemos fazer isso. Talvez amanhã leve Nina ao estúdio.
- Eu vou perguntar se Bela quer ir. - Disse. - Finalmente, pensava que ia ficar sozinho durane anos.
- Ela gostou da casa? - Perguntou Tom.
- Adorou!
Tom contou-me como foram as coisas com a Nina que correram bastante bem.
Desci as escadas para ir ao encontro de Bela mas ao chegar perto ouvi Nina dizer:
- Bela? Estás bem?
- Nina, e se o Bill quiser fazer amor comigo? Vamos ficar aqui sozinhos e se calhar ele vai querer! Eu não sei se quero, eu ainda sou virgem!
- Calma Bela! Se Bill tentar explica-lhe, ele vai esperar por ti! Ele vai ser compreensivo. Não te preocupes.
- Eu quero muito ser dele, mas é tudo muito recente, não sei se estou preparada.
- Ele vi esperar por ti. Não penses mais nisso. Eu quero que me contes tudo! Como foi?
Voltei para trás, não queria interromper a conversa nem dar a entender que tinha escutado.
Bela era virgem e estava com medo que eu tentasse fazer amor com ela, é claro que eu nem pensei nisso, mas eu vou esperar o tempo que for preciso.
Pouco tem depois desci de novo e Tom e Nina saíram.
- Queres ver um filme? Ainda é cedo para o jantar.
- Claro.
Vimos uma comédia romântica e depois preparei o jantar. Bela ficou impressionada com os meus dotes culinários e prometi-lhe que iria cozinhar para ela mais vezes.
No fim mostrei-lhe a casa, deixei o meu quarto para último.
- Gostaste? - Perguntei quando ela acabou de examinar.
- Sim. É lindo. - Respondeu.
Abraçei-a por trás e beijei-lhe o pescoço, senti Bela arrepiar-se, virou-se para mim e beijou-me com verossidade, puxei-a mais para mim e caminhei até á cama sem quebrar o beijo. Deitei-a lentamente na cama e deitei-me por cima dela. Continuei a beijá-la segurando no rosto dela. Não tentei mais nada, não queria que sentisse pressionada.
- Bill? Posso entrar? - Era a minha mãe que tinha batido á porta.
Sentei-me e Bela fez o mesmo.
- Podes mãe.
Logo ela entrou e surpreendeu-se ao ver Bela. É claro que ela já sabia quem era, eu disse-lhe exactamente como ela era.
- Bill, eu não sabia que estavas acompanhado.
- Não faz mal. Esta é a Bela, minha namorada. - Disse. Como era bom dizer que ela é minha.
Ela sorriu para Bela e depois disse:
- Olá querida! Bill falou-me muito de ti! Parece que conseguiste ficar com o coração dele.
Bela corou de vergonha.
- Hum... Olá! É um prazer conhecê-la.
- Trata-me por Nicole!
- Nicole.
- Eu vou deixar-vos á vontade. Falámos outro dia Bela! Quero conhecer-te melhor!
Quando ia a sair do quarto virou-se de repente e disse-nos:
- Usem protecção!
Corámos os dois mas nenhum dos dois disse nada.
- A tua mãe é uma querida!
- Eu sei!
- Bill, eu tenho que te dizer uma coisa. - Disse corada.
- O quê?
- É que eu nunca estive com um rapaz na cama. Eu sou virgem.
Peguei no rosto dela com as minhas mãos e respondi-lhe:
- Bela, relaxa. Eu vou esperar. Tens o tempo que quiseres!
Depois disso, levei-a a casa, os tios dela não sabiam que estava comigo e eram capaz de ligar-lhe.
Quando chegámos Bela virou-se para mim e perguntou:
- Queres entrar? Os meus tios devem estar na sala. Já que me apresentaste á tua mãe eu posso apresentar-te aos meus tios.
- Eles já me conhecem, mas não como teu namorado.
Fiquei contente por Bela querer assumir o namoro perante a sua família. Em alguns meses poderemos assumir uma relação perante todos, pois era dificil esconder uma relação.
Os tios dela olharam para nós, para as nossas mãos entrelaçadas.
- Olá Bill! Sentem-se! - Disse Frances.
Nós sentámo-nos em frente a eles e depois a minha Bela falou:
- Antes de tudo, eu tenho algo a dizer. Eu e o Bill namorámos.
Eles reagiram bem, ficaram alegres por Bela seguir com a sua vida.
- Parabéns! Bill é um bom rapaz. - Disse a Kyra. - Era com ele que estavas?
- Era sim. Eu peço desculpa por ter avisado, mas eu esqueci.
- Para a próxima não te esqueças. Nós já estavamos a ficar preocupados. Nina na me disse nada sobre ti. - Disse o meu Frances.
- Nina esteve aqui? - Perguntou.
- Esteve, e contou-me que namora o Tom. Eu sei como o teu irmão é, se ele magoa a minha filha é bom que tenha cuidado. - Disse para mim.
- Não se preocupe. Tom não a vai magoar. - E espero bem que não.
Depois disto, Kyra e Frances sairam da sala.
- Eu tenho outro convite para te fazer. - Falei.
- Eu tenho a certeza que vou aceitar.
- Queres vir até ao estúdio amanhã?
- Claro! - Respondeu animada.
- Então amanhã ás oito estou aqui. O Tom deve levar a Nina.
- Onde tu estiveres é o lugar certo para mim.
Abraçei-a e disse:
- Se soubesses o quanto eu te amo! Preciso de estar sempre contigo!
E ficámos ali, abraçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 6:44 pm

Por hoje é só! ESpero q gstem!

Se amanha vier terá ponro de vista de Bela!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 9:23 pm

amei amei amei
cada vez fico mais presa a tua fic
AMO-A
continua
küss
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:28 pm

22ª Parte

PONTO DE VISTA DE BELA

Mais tarde quando Nina chegou foi até ao meu quarto.
- Ainda acordada? - Perguntou.
- Parece que sim. Não consigo deixar de pensar no que vivi hoje.
- Pois, eu acho que vou acordar amanhã e tudo não vai passar de um sonho.
- Então eu não quero acordar nunca.
- Nem eu. Agora imagina, eu e tu em Tour com eles! Vê-los em concertos, ver as sessões fotográficas, e acima de tudo, estar com eles!
- Quando vamos contar aos teus pais?
- Melhor contar antes da data claro, mas não agora. Eles ainda não marcaram a Tour.
- Achas que o teus pais vão aceitar?
- Bom, eu já tenho 18, e tu estás quase lá. Portanto eles não podm fazer nada para nos impedir, apesar de eu não querer ficar chateada com eles. Mas como é para a nossa felicidade e não vamos deixar de estudar, acho que eles vão acabar por aceitar.
- Eu também não quero confusões com eles.
- Vai correr tudo bem. - Nina olhou para mim e depois perguntou. - Como foi na casa do Bill?
- Foi óptimo, tivemos um jantar á luz das velas. Depois ele mostrou-me a casa, o qurto dele é lindo.
Sabendo que tinha chegado á parte que Nina mais queria ouvir não se conteve e perguntou:
- E então, ele tentou fazer amor contigo?
- Não, quer dizer não sei, ele deitou-se em cima de mim na cama mas apenas nos beijámos, ele nem me tocou na perna ou tentou levantar a camisola. Até porque a mãe dele bateu na porta algum tempo depois.
- A Nicole? Ela é adorável! Aposto que ela já sabia de ti. O Bill fala de quase tudo com a mãe.
- E tens razão.
Nina sorriu, eu olhei para ela e fiz a pergunta que ansiava.
- Nina, a primeira vez doi muito?
- Doi um bocado. Mas depois passa e começas a sentir prazer. Mas é isso que te preocupa, a dor?
- Não, eu só estava curiosa. Eu não quero parecer muito fácil. Tenho medo que depois ele perca o interesse.
- Não sejas tola, o Bill nunca vai pensar assim.
-Talvez seja tola mesmo. Mas eu ainda não estou preparada, tenho que conviver mais com ele.
- Tudo a seu tempo.
- Amanhã vais ao estúdio? O Bill disse-me que o Tom iria convidar-te.
- Vou. E por falar nisso, é melhor irmos dormir senão amanhã não nos aguentamos.
- Tens razão.
O dia no estúdio foi algo diferente, eles trabalham duro mas tiveram sempre algum tempo para conversar um pouco connosco.
Bill ficava muito vezes sozinho numa sala onde gravava apenas a sua voz. E é claro, que ele me levava com ele, era como ele dizia: "A minha voz sai perfeitamente se estiveres comigo".
Eles agora pensavam no nome para o albúm, querim que fosse um único nome que desse para todo o Mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:29 pm

Desculpem, mas é tudo o que tenho.

Se amanhã postar vai ter ponto de vista de Bill.
Vou passar algumas semanas a frente pq sn nunca mais acabo a fic! ESpero q gstem.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:50 pm

lindo lindo lindo
mais uma vez amei
quero mais, mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 1:11 am

23ª parte

PONTO DE VISTA DE BILL

Depois que deixem Bela em casa, fui directo para a minha e dei de caras com a minha mãe.
- Bill, senta aqui!
Já sabia o assunto, a minha namorada Bela.
- O que se passa mãe?
- O meu filho namora com a rapariga mais linda deste planeta e tu perguntas-me o que se passa?
Sorri, ela tinha razão. Bela superava toda a beleza deste universo.
- Tudo bem. O que queres saber?
- Eu apenas quero saber se vocês estão a usar as devidas protecções, se vocês estão a envolver-se sexualmente...
- Mãe já tiveste esta conversa comigo há muito tempo. E não te preocupes, eu e Bela ainda não tivemos relações, mas quando isso acontecer, sei que devemos nos proteger.
- Eu sei, mas isso foi há muito tempo. Mas diz-me, ela é a perfeita? A dos teus sonhos?
- Ela é mais que perfeita! É tudo para mim.
A minha mãe sorriu, e depois perguntou:
- O que vais fazer quando tiveres de partir em Tour? Sabes que não podes continuar com ela aqui e tu sabe se lá onde.
- Eu sei, nós já falamos sobre isso, ao primeiro era eu que ia sair da banda, mas ela não quer que isso acontece, então perguntei-lhe se queria vir comigo. Ela aceitou.
Ela olhou para mim com mais atenção e respondeu:
- Ela ama-te mesmo.
Sorri, não havia nada melhor do que amar e ser amado.
Ficámos a ver um filme até que fomos interrompidos por Tom.
- Disseste-lhe? - Perguntou-me.
- De ti não.
- O quê? - Perguntou a minha mãe. - Também namoras?
- Com a Nina.
A boca da minha mãe abriu-se com espanto.
- A Nina? Como isso aconteceu?
- Apenas aconteceu. Também não estava á espera.
Ela analisou o meu irmão e concluiu:
- Ela conquistou mesmo o teu coração.
- E de que maneira. - Disse ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 1:12 am

Eu sei q era so amanha, mas consegui escrever hj.

Se amanha vier tem ponto de vista de Bela.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 1:20 am

lindo lindo lindo
amei
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:16 pm

24ª Parte

PONTO DE VISTA DE BELA

Aquele mês passou, eu e Nina já tinhamos tudo preparado para depois partirmos em Tour com a banda. Faltava apenas falarmos com os meus tios.
Eu e Bill andávamos cada vez melhor, ia por vezez ao estúdio e passava bastante tempo na casa dele. Nos nossos momentos mais intimos, Bill não tentava avançar, beijáva-me o pescoço e e passava a mãe pela minha cintura. Apenas aqueles toques faziam-me desejar mais, eu queria que ele avançasse, desejava perder-me nos braços dele. Porém, nunca tinha coragem de tomar a iniciativa, tinha receio de que ele não aceitasse os meus avanços por achar que não deveria apressar. Todavia, eu já não tinha a mesma ideia, tinha a certeza de que o amava então não havia razão de ter medo.
Nina e Tom não se separavam por nada, quem pensava que Tom nunca mudaria então enganava-se redondamente.
Estávamos a chegar ao meu aniversário, ficou combinado de se fazer um almoço com todo pessoal incluindo os meus tios e a mãe e o padrasto do Bill. E de seguida vamos á discoteca.
Estava no meu quarto com Bill, mostrava-lhe fotos minhas e dos meus pais.
- Tenho tantas saudades deles. Gostava que eles podessem ver como estou feliz. Apesar de estar sem eles, nunca pensei que fosse capaz de sorrir de novo.
Bill deu-me um beijo na testa e disse:
- Eu tenho a certeza de que ficariam felizes.
Fechei o álbum de fotografias e guardei-o. Deitei-me ao lado de Bill e dei-lhe um beijo suave nos lábios.
- Amo-te. - Falei.
- Também te amo.
Beijámo-nos novamente e depois Bill começou a falar.
- Bela, eu tenho que falar contigo.
- O que se passa? - Perguntei.
- Tu sabes que por agora não há perigo de sermos descobertos perante os media. Mas quando formos em Tour, vai ser muito difícil esconder-te de todos eles, principalmente dos paparazzi. Eles são terriveis.
- O que estás a querer dizer?
- O que eu quero dizer, é que quando toda a pressão for demasiado difícil nós vamos ter que assumir namoro... Eu sei que é difícil, mas eu vou estar sempre do teu lado. Prometo que não te vai acontecer nada.
- Bill, eu faço o que for preciso para estar contigo. Não vão ser eles ou outra pessoa que me vai afastar de ti. Eu sou tua.
- E eu sou teu.
O nosso beijo começou lento, com os nossos lábios encaixados um no outro, moviam-se suavemente, aprofundámos o beijo com as nossas linguas numa dança perfeita. Bill posicionou-se em cima de mim nunca quebrando o beijo. A minha mãe estava no cabelo dele e a outra nas costas. Bill mantinha uma na minha cintura e descia para a minha perna apertando-a levemente, a outra estava no meu cabelo. As nossas respirações começaram a a ficar ofegantes quando Bill subiu a sua mão de novo para a minha cintura levantando um pouco a camisola e acarinhou o centro da minha barriga. Eu estava tonta, queria mais, e num impulsivo pus as minhas pernas em volta da cintura dele. Então para me deixar mais excitada senti também a excitação dele. Bill deve ter considerado isso como um incentivo, levou a sua mão mais acima e apertou levemente o meu seio por cima do sutiã. Ficámos com as nossas testas coladas ofegantes. Olhámo-nos nos olhos e vimos amor e desejo no olhar um do outro. Ele pôs a sua mão debaixo do meu sutiã e fechei os olhos. Ele beijou-me novamente e eu pude sentir a sua excitação ainda mais dura. Queria desesperadamente tê-lo dentro de mim. O beijo começou a ficar urgente e Bill começou a levantar mais a minha camisola. Foi quando ele a ia retirar que o seu telemóvel tocou.
 
 
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:17 pm

Por hj fico por aqui.

Amanha continua a ser a continuação do ponto de vista de Bela.

Espero q gstem!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 9:20 pm

nao me pares assim um capitulo que eu fico toda coisinha .
amei
posta mais.
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:22 pm

25ª Parte

CONTINUAÇÃO DO PONTO DE VISTA DE BELA

O clima estava pesado, e o telemóvel não parava de tocar.
- É melhor atenderes. Não me parece que vai parar de tocar.
- Desculpa. - Ele disse dando-me um beijo.
Ele atendeu e apenas consegui ouvir:
- Ok, vou já para aí.
- Tenho de ir ao estúdio. Volto para te vir buscar para jantarmos. Desculpa mesmo.
- Bill, não tens que pedir desculpas! Vai lá!
Despedimo-nos e ele foi.
Depois daquele dia nada aconteceu. E então, chegou o meu aniversário.
Bill chegou cedo, foi o primeiro.
Ele chamou-me até ao jardim e disse:
- Eu tenho uma prenda para ti. É muito especial.
Ele tirou uma caixinha preta pequena e abriu-a...
- São aneis de compromisso.
Estava abobalhada. Era o presente mais perfeito de todos!
Ele pegou num anel e pôs no meu dedo dizendo:
- Bela, eu amo-te mais que tudo e quero passar todos os dias da minha vida a amar-te ainda mais.
Notei que o meu anel tinha o nome dele escrito. O dele continha o meu.
- Bill, o meu coração suspira por ti todos os dias e clama pelo teu nome todas as vezes que penso e ti. Amo-te e sempre te vou amar. Nem a morte nos vai separar.
Ficámos ali abraçados durante algum tempo a aproveitar o momento.
Depois disso, ajudei os meus tios e Nina a preparar as coisas para o almoço.
Enfim, tudo preparado, os convidados chegaram.
Como é óbvio, Bill sentou-se á minha beira, com as mãos dadas em baixo da mesa, do meu outro lado estava Nina com o Tom.
- Podem pôr essas mãozinhas em cima da mesa porque não precisam de fingir nada.
Então imediatamente as nossas mãos estavam em cima da mesa.
- Então o presente do Bill foi bem mais que um presente de aniversário. - Comentou o meu tio olhando os anéis.
Corei, Bill sorriu e deu um beijo na minha testa.
- Engraçado não é Kyra? - Começou Nicole. - Sempre tivemos aquela sensação de que éramos uma família e agora parece que vamos ser mesmos!
- É, eu vi logo que a minha filha e o teu não iam andar cegos por muito mais tempo. - Respondeu kyra. - E então a minha sobrinha apaixona-se pelo romântico do Bill.
- Estava destinado.
O almoço foi bastante divertido, Bill pegou no meu garfo e meteu-me a comida á boca, então eu fiz o mesmo quando se tratou da sobremesa.
Depois do almoço, fomos para uma piscina onde ficou fechada só para nós. Dá para acreditar? Eles por vezes fazem isto, como não podem estar em público sem serem reconhecidos pagaram ao dono para ter a piscina só para eles.
Eu, Nina e Sasha saímos do baldeário e fomos alvo de assobios pela parte dos rapazes. Ao chegar á beira do Bill, reparei que ele estáva meio que fascinado.
- Bill? O que tens?
- Estás maravilhosa...
Se ele fica assim quando me vê em bikini, então se vir nua fica como? Bom, também não falta muito para saber.
O dia na piscina foi fantástico, quando contámos ao Andreas e a Sasha que eu e Nina seguiríamos com os gémeos em Tour ficaram espantados.
- Vocês vão assumir publicamente? - Perguntou Sasha.
- Por agora não, mas antes da Tour começar teremos entrevistas sobre a Tour, então vamos dizer que iremos acompanhados pelas nossas namoradas.
- Sabes que vão ter que as proteger contra os media e pior de tudo, os paparazzi. - Disse Andreas.
- Temos bons advogados, bons assistentes... Vão fazer e tudo para que não sejam pressionadas. - Disse Tom.
- Eu e Nina aguentamos tudo por amor. Não é Nina?
- Exacto. Tudo por amor.
Á noite, fomos para a discoteca. Eu dançava freneticamente com Bill, tinha perdido a conta das bebidas que tomei, e todas elas continham alcool. Bill não queria que bebesse tanto, mas eu acabei por convencê-lo de que só se faz 18 anos uma vez na vida.
Já era bastante tarde, aquele dia não podia ter sido melhor, inesquecivel.
- Se alguém quiser eu posso conduzir! - Falei rindo.
- Estás maluca? - Disse Bill segurando-me.
- Não, ela está bebada! - Disse Tom.
- Bebada? Quem? Eu? Eu não bebo!
- Vê-se! - Disse Bill.
- Eu não a posso levar para casa assim! Os meus pais matam-me!
- Não faz mal, ela fica na minha. - Disse Bill.
- Tu és o namorado perfeito! Alguma vez disse-te isto? - Disse para Bill.
- Não, mas fiquei a saber!
Entrámos no carro, eu e Bill ficámos atrás, Nina ia a frente com Tom a conduzir.
- Nós podiamos ver um filme! Não me apetece dormir.
- A esta hora? Bill, a tua namorada é mesmo maluca! - Disse Tom a rir-se.
- Oh, também podemos a fazer outra coisa... - Começei a beijar o pescoço do Bill mas ele deteve-me.
- E pervertida também!
Chegámos em casa de Bill e logo entrámos.
- Tenta não fazer muito barulho! - Disse Bill rindo da minha cara.
- Tudo o que tu pedes Liebe!
Bill pegou em mim ao colo e levou-me até ao quarto.
- Eu não estou vestida de noiva! - Choraminguei.
- Um dia estarás meu amor!
Ele pôs-me na cama e então eu puxei-o para mim:
- Anda, eu quero fazer amor contigo.
- Bela, eu não vou fazer nada contigo assim.
- Mas eu quero!
- Não Bela. Tens de dormir.
Então eu pousei a minha cabeça na almofada e adormeçi.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:23 pm

Por hoje é só!

Se amanha vier terá ponto de vista de Bill!

Espero q gstem!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 1:48 am

amei mais uma vez.
continua
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:57 pm

26ª parte

CONTINUAÇÃO DO PONTO DE VISTA DE BELA





Acordei de manhã com uma enorme dor de cabeça, olhei para o meu lado e vi o Bill a encarar-me.

- Bom dia! – Disse ele beijando a minha testa.

- Bom dia.

Olhei em volta e percebi que não estava no meu quarto mas no do Bill.

- O que aconteceu? – Perguntei.

- Não te lembras de nada?

Recuei até ao dia anterior, mas não me lembrava de nada.

- Não. Diz-me o que aconteceu.

- Bebeste demasiado. E como os teus tios não te podiam ver naquele estado trouxe-te para cá.

- Eles sabem que estou aqui?

- Sabem. Nina ligou para eles. Não se importaram.

- Ainda bem. Estou com a minha cabeça numa bomba relógio. Parece que vai explodir.

- Chama-se ressaca amor!

- Eu fui a única que bebi demais?

- Foste. Eu tentei impedir, mas conseguias dar-me a volta.

Sorri, apesar da minha dor de cabeça, Bill continuava a ser o meu sol que ilumina o meu coração.

- Eu preciso de ir para casa, tomar um banho e de roupas limpas.

- Eu levo-te. Mas antes eu quero falar contigo.

- Sobre o quê? – Perguntei.

- Sobre ontem.

O que eu fiz de tão grave?

- Quando eu te trouxe para o quarto dissesre que querias fazer amor comigo.

Senti as minhas bochechas quentes, mas é claro que tinha de corar! Parece que bêbada não consigo controlar os meus impulsos.

- Eu disse? – Perguntei envergonhada.

- Disseste.

- A verdade é que eu estou preparada para avançar, eu apenas não sabia como te dizer.

Bill pegou no meu rosto com as duas mãos e disse:

- Bela não tens de ter vergonha.

- Eu sei.

Bill beijou a minha testa mais uma vez e disse:

- Vamos.

Bill levou-me a casa em cinco minutos e depois foi para o estúdio.

- Então, melhor? – Perguntou Nina quando desci as escadas.

- Não. A minha cabeça não pára de latejar.

- Eu tenho comprimidos para as dores. Vou buscar.

Nina subiu e voltou em um minuto.

- Toma.

Peguei num copo com água e tomei-o.

- Ficas maluquinha quando estás bêbada.

- Já ouvi dizer.

Nina riu-se e disse-me tudo aquilo que não me conseguia lembrar.



Uma semana passou, andava nervosa, pois quando eu e Bill estávamos sozinhos nunc acontecia nada e eu não tinha coragem para avançar. Será que ficou sem interesse?

- Bela? – Chamou Bill.

- Sim?

- O que tens? Estás tão distante.

- Hum... Estava a pensar. A Tour já está marcada? – Menti.

- Para Novembro. Até lá o álbum estará pronto. Mas porque perguntas?

- Apenas para saber quanto tempo tenho para contar aos meus tios.

- Achas que eles vão acaitar bem?

- Tenho a certeza.

- Eu tenho um assunto para falar contigo.

Olhei para ele e continuou:

- O Gustav vai ter que viajar por uma semana, e então decidimos parar o trabalho. Eu pensei que talvez pudessemos viajar. Como temos pouco tempo para nós... O que achas?

Apenas eu e ele? Claro!

- Seria óptimo! Mas para onde vamos?

- Eu pensei em Maldivas. Estive lá há pouco tempo e não tive oportunidade de desfrutar as minhas mini férias. E tenho uma casa lá.

Maldivas? Sol, calor, praia e Bill. Perfeito.

- Vão ser as férias perfeitas! Quando vamos?

- Podemos ir amanhã. O que te parece?

- Parece-me muito bom!

Bill sorriu e disse:

- Vou marcar as passagens!

Era por isto? Queria ter momentos especiais? Bill era um sonho, o namorado que todas sonham ter. Por vezes pergunto-me se o mereço.

Enquanto Bill marcava as passagens, telefonei á minha tia.

- Eu vou fazer uma viagem ás Maldivas com o Bill por uma semana. Algum problema? – Mesmo que ela não achasse boa ideia iria na mesma.

- Uma semana? Quando vão?

- Amanhã. Bill está a marcar as passagens.

- Hum... Tudo bem. Falámos melhor quando chegares a casa.

Desliguei e vi Bill a caminhar na minha direcção.

- Feito. Partimos amanhã ás 15H. O que disse a tua tia?

- Que estava tudo bem.

Bill levou-me a casa e depois despediu-se de mim. Ambos tinhamos as malas para fazer.

Será muito bom viajar só com o Bill, tinhamos pouco tempo para nós, nem sempre o via, e quando estava com ele era apenas duas horas e ás vezes até menos. Tinhas vezes que ia para o estúdio mas nunca estávamos sós. Apenas aos domingos o tinha inteirinho para mim todo o dia. Tinha receio de que algum paparazzi nos apanhasse juntos e isso afectasse a nossa relação ou a banda. Vamos assumir antes de irmos em Tour, eu sabia que os media vão investigar a minha vida, mas tinha o Bill. Não vai deixar que nada me aconteça. Estou segura com ele.

- Posso entrar? – Falou a minha tia.

- Claro. Estou a acabar de fazer as malas.

- Estou a ver. Antes de ires, preciso de falar contigo.

- Claro. Qual o assunto?

- Tu e o Bill. Bela, tu sabes que quando te envolveres sexualmente com ele têm de usar protecção, certo?

- Eu sei. Não se preocupe.

- Mas, se já e envolveram, usaram protecção?

- Tia, eu e o Bill ainda não tivemos relações. Mas nós sabemos que temos de nos proteger.

- Assim fico mais descansada.

- Está apenas a fazer o seu papel.

Os meus pensamentos foram directamente para o passado quando a minha mãe teve uma conversa comigo sobre menstruação, rapazes, sexo e as protecções que devia ter.

Kyra adivinhou os meus pensamentos e perguntou:

- Como vai isso?

- A recuperar. Todos me ajudam imenso, e o Bill apareceu na altura certa. Só há momentos em que não consigo aguentar.

Sim, eu tenho momentos em que a minha depressão abria as feridas quase curadas e me levam para perto do abismo. Porém, eu sou forte e tenho as pessoas certas do meu lado.

- Tu vais conseguir.

- Eu sei. – Disse sorrindo.

Kyra saiu, entando Nina.

- Vais viajar?

- Vou. Eu e o Bill vamos passar uma semana nas Maldivas.

Nina pulou e disse:

- Que fixe! Aposto que vai acontecer muita coisa!

- Muita coisa o quê? – Perguntei.

- Claro que não vão andar a ver apenas as ondas do mar. E depois já disseste ao Bill que estás pronta... Ele quer que seja especial.

Nina ajudou-me a fazer as malas e no fim disse:

- Falta uma coisa muito importante! Preservativos!

Tirei da minha gaveta a caixa de preservativos e metia a mala. Quando estava a fechá-la, Nina parou-me.

- Espera!

Saiu por um momento e voltou com mais duas caixas de preservativos.

- Hum... Nina... é só uma semana!

- E numa semana pode fazer-se muito!



Bill ligou-me, como todas as noites, e disse que estava ansioso para me mostrar a casa que comprou e para mergulhar de novo naquelas águas azuis.

- És a mulher da minha vida. – Disse ao despedir-se.

- E tu és o homem da minha vida. Amo-te.

- Também te amo liebe.

E desligou. Amanhã iriamos iniciar uma viagem de sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:18 pm

Amei, continua +.+
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 11:24 pm

amei mais uma vez
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:35 pm

27ª parte



CONTINUAÇÃO DO PONTO DE VISTA DE BELA



Faltavam 10 minutos para o avião aterrar, eu e Bill entrámos separados para ninguém desconfiar, mas ficámos ao lado um do outro durante a viagem toda.

- Então você acha que vai gostar das suas férias? – Perguntou Bill num sorriso irónico. Tinha sido assim durante todo o percursso.

- Vou adorar. E o senhor?

- Acho que nunca vou querer partir.

Saí do avião e fui buscar a minha mala, Bill também estava lá mas separado de mim. Ele foi na frente para pegar o carro que alugou e depois esperou por mim na saída do aeroporto. Quando entrei, Bill puxou-me e beijou-me com paixão.

- Já não aguentava mais, estava quase a beijar-te lá dentro.

- Temos tempo para recuperar todo esse tempo perdido.

Chegámos em casa e fiquei de boa aberta.

- Isto é maravilhoso!

- Sabia que ias gostar!

- Ninguém nos vais descobrir?

- Claro que não. Para além de ser um sítio muito isolado ninguém pode entrar em propriedade privada.

Óptimo, eramos apenas nós. Uma semana sozinhos. Tão pouco, mas irei aproveitar bem este tempo com o Bill.

Quando abri a minha mala Bill viu as caixas de preservativos.

- Isto é obra da Nina! Foi ela que me encheu a mala cheia deles.

- Nina será sempre a Nina.

Rimos os dois. Depois de tudo arrumado, preparámos o nosso jantar e fomos dar uma volta na praia.

Queres dar um mergulho? – Perguntou.

- Claro.

Depois de mergulhar naquela água morna, Bill abraçou-me por trás e beijou o meu pescoço, eu virei-me e beijei-o nos lábios. Se ele continuasse era capaz de fazer amor ali mesmo. Beijei o pescoço dele, subi até ao seu ouvido e sussurrei:

- Vamos para casa.

Bill pegou em mim ao colo e pôs-me no chão quando saímos da água. Pegámos nas nossas roupas e fomos para casa.

Quando lá chegámos, deixámos as nossas roupas caídas no chão da sala e eu fui directa para os braços do Bill, onde pertencia. Ele pegou em mim ao colo e levou-me para o quarto, onde me deitou calmamente a cama e se pôs em cima de mim. As minhas mãos percorriam as costas macias dele, Bill beijáva o meu pescoço descendo até á minha barriga, acariciava a minha perna e subia de novo até a minha cintura. Rolei até ficar por cimae percorri o seu peito com as minhas mãos e depois com beijos. Dei um beijo leve nos seus lábio e tirei a parte de cima do meu bikini. Já sentia a excitação dele, Bill acariciou os meus seios fazendo-me gemer. Já não aguentava mais, precisava dele. Beijei-o ferozmente e Bill entendeu. Ficou novamente por cima de mim e tirou a parte de baixo do meu bikini. Tirei-lhe os calções e os boxers ficando o seu membro exposto. Colocou o preservativo e depois de um beijo terno entrou dentro de mim lentamente. Senti dor, mas depois começei a sentir prazer. Coloquei a minhas pernas em volta da sua cintura dele, Bill aumentou as suas investidas e chegámos juntos ao orgasmo.

Ele deitou-se ao meu lado e eu disse:

- Amo-te.

- Eu também te amo.

De manhã, acordei com o barulho na cozinha. Bill não estava na cama, enrolei-me no lençol e fui até á cozinha.

- Bom dia amor da minha vida! – Disse Bill.

- Bom dia! O que o meu amor faz?

- O teu amor faz o pequeno almoço.

- E o meu amor quer ajuda?

- O teu amor gostava que pussesses os morangos na mesa.

- Tudo o que o meu amor quiser!

Eu e Bill rimos, era impressionante como éramos compativeis, perfeitos um para o outro.

- Sabes o que pareces com esse lençol? – Perguntou Bill.

- O quê?

- Uma noiva.

- Uma noiva de branco despenteada.

- Uma noiva lindissima.

- Hum... O que acontece se eu tirar o vestido?

- O teu noivo faria coisas pervertidas com a noiva.

- Hum... Vou arriscar.

Desenrolei o lençol e deixei que ele caisse no chão. Bill nem pestanejou, ao me ver numa na frente dele agarrou em mim e sentou-me na mesa. Tirei os boxers dele e deixei que me penetrasse ali mesmo.



- Então como vão essas férias? – Perguntou Nina ao telefone.

- Estão óptimas! – Já estávamos nas Maldivas á três dias.

- Isso quer dizer que já aconteceu? – Claro, várias vezes até.

- Sim, já aconteceu.

- Aposto que não queres outra coisa!

- Eu não sabia que tinha uma prima prevertida!

- Influências do namorado!

- Claro... E vocês? Como vão?

- Não podiamos estar melhor. Tom é super atencioso, um leão na cama... Como é o Bill?

- Minha nossa! O Tom anda mesmo a influenciar-te!

- Qual é o problema? Onde ele está agora?

- No banho.

- Então podes dizer que ele não ouve.

- Ele também é um leão, mas também é um gatinho muito fofo!

- Bela? – Chamou Bill do banho.

- Olha tenho de ir. Ele está a chamar-me.

- Ok. Xau.

Desliguei e fui á casa de banho.

- Aqui estou.

- Anda mais perto. Quero mostrar-te uma coisa.

Fui para mais perto e Bill agarrou-me para dentro do chuveiro. Não demorou muito e o meu vestido ficou todo molhado. Mas nem eu nem Bill ligámos a isso, pois toda a minha roupa não demorou muito a estar no chão.

Mais dias passaram, e as nossas férias acabaram. Estava na altura de voltar para o mundo real.

- Preparada? – Perguntou Bill quando saíamos do avião.

- Sim e tu?

- Também.

E nós estávamos, prontos para continuarmos com o nosso amor. Afinal, era tudo por amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellly
Forever Addicted
Forever Addicted
Hellly


Número de Mensagens : 207
Idade : 31
Localização : Porto
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : TODAS!!!
Sou fã desde: : 2007
Data de inscrição : 12/07/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:37 pm

Bom, a fic acabou. Eu deixei de fazer pontos de vista do Bill pq dava imenso trabalho e eu queria mt acabar cm esra fic!

Espero q tenha gstado!

Vou escrever uma nova fic cm o nome: A tentação do pecado

Vou postá-la na mesma aqui!

Obrigada por tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 11:42 pm

lindo lindo lindo.
amei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo por Amor - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por Amor   Tudo por Amor - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo por Amor
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O inicio de um amor sem fim. <33
» Um Meet and Great que mudou tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: