Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 29 de Junho de 2008 => The Day

Ir para baixo 
AutorMensagem
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

29 de Junho de 2008 => The Day Empty
MensagemAssunto: 29 de Junho de 2008 => The Day   29 de Junho de 2008 => The Day Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 1:39 pm

Homenagem ao dia 29 de Junho de 2008
Aquele dia que vai ficar sempre marcado que nunca nos iremos esquecer!!


29 de Junho de 2008 => The Day 2db8nk3

Andava de uma lado para o outro,por mais que quisesse não conseguia parar quieta,o nervosismo não saía de cima de mim,comer?não obrigado,não conseguia comer,abriram as portas do P.A.Fãs a correr e eu era uma delas,tinha que os ver..Nesse dia senti, acima de tudo, muita felicidade, alegria, um dos meus sonhos tornados realidade, nesse dia comecei a gostar mais deles apesar de antes já ser obcecada pelos TH. Não consigo explicar o que senti, simplesmente fazia tudo outra vez se fosse preciso...Assim que as cortinas caíram, não sabia o que havia de fazer, estava nervosa, foi a primeira vez que vi os meus ídolos, a primeira vez que vi o rapaz que eu amo..Fiz novas amizades naquele dia, chorei, sorri, gritei, cantei e saltei muito, estive o concerto todo assim. Não consigo descrever aquele dia, não consigo descrever o que senti nem consigo descrever a minha reacção, mas acho que este texto o diga, porque o tentei descrever..
Espero voltar a vê-los em breve!!
Tokio Hotel für immer und immer!!
Küss
''Let's make a night to remember!'' by:Bill Kaulitz,Rock In Rio
''We hope thet you enjoy every second!'' by:Bill Kaulitz,Pavilhão Atlântico
''No matter where we go!We are always by your side!'' by:Bill Kaulitz,Rock In Rio
''Being on stage with so many fans is the best thing in the world!'' by Bill Kaulitz,Rock In Rio
''Are you ready to scream?'' by Bill Kaulitz,Pavilhão Atlântico
''I was so sad when the doctor said i couldn't sing.'' by:Bill Kaulitz,Pavilhão Atlântico
Estas são algumas das frases que sempre ficaram marcadas nas fãs dos Tokio Hotel,frases estas que foram ditas pelo vocalista dos Tokio Hotel,Bill Kaulitz,nos nossos dias mais felizes,dias estes que ficarão sempre marcados,nunca os iremos esquecer!!

küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
 
29 de Junho de 2008 => The Day
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 29 de Junho- ESPECIAL (ler)
» EMA's 2008
» 29.06.2008
» TH nos Los Premios 2008 =DD
» EMA's 2008 @ Liverpool

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Etc. :: Off Topics!-
Ir para: