Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Amor - Odio

Ir para baixo 
+3
Engel Verkleidet .
vampirinha kaulitz
Fofy_Kida
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSex Abr 17, 2009 11:39 pm

Sumario- Lauren e Kim sao duas gemeas verdadeiras totalmente diferentes, devidos aos disparates de Lauren as gemeas serao obrigadas a passar as ferias de verao com a sua tia que e assistente dos Tokio Hotel.


Capitulo 1

Chamo me Lauren e tenho 18 anos, sou loira com as pontas pintadas de preto, tenho olhos azuis sou magra e elegante. A minha irmã gémea chama se Kimberly, Kim para os amigos e eu claro, e a única diferença física entre nos duas e que ela e totalmente loira. Nascemos em Inglaterra mas crescemos em Portugal e é la que nos sentimos em casa. Enquanto eu sou uma autentica rebelde e só faço disparates, a minha irmã e um autentico anjo e é sempre muito doce e muito calma. Apesar de sermos muito diferentes em termos de feitio, não passamos uma sem a outra e para dizer a verdade a minha irmã e a pessoa mais espectacular que eu conheço. Finalmente as aulas acabaram e para trás ficaram três faltas disciplinares, duas participações e uma quase retenção, para dizer a verdade nem sei como e que passei de ano visto que sou um autentico terror dentro da sala de aula. Eu e a minha gémea somos de uma família muito rica e ainda temos uma irmã mais nova chamada Kiki, os nossos pais fartaram se dos meus disparates (visto que eu os envergonho em frente do resto da família) e decidiram livrar se de mim durante o verao.
Lauren- Oi, ja sabes para onde nos vao mandar?
Kim- Tive a falar com a mae ao bocado, sabes aquela tia que vive na Alemnha?
Lauren- A tia Natalie? Sim sei.
Kim- Os pais querem que passemos o verao com ela, disseram que podia ser que com ela ganhasses juizo.
Lauren- Oh, a tia Natalie e uma porreiraça, lembraste do filho dela, o Richard?
Kim- Se me lembro, vosses os dois juntos eram o autentico terror e eu que vos atura se.
Lauren- Vai ser tao fixe voltar a ve lo, que saudades.
Kim- Ah e vamos partir amanha!
Lauren- Ja? Entao temos de fazer as malas.
Kim- Bora la.
Lauren- Sera que posso trazer um alemao para casa?
Kim- Tu nao mudas mesmo.
Lauren- Acho que vou agradecer aos pais terem nos mandado para a Alemanha.

(Isto foi so uma apresentaçao, o que acharam? So posto mais quando tiver comentarios...)
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 12:17 am

quero o próximo capítulo ok?
posta rápido
gostei
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:30 pm

Capitulo 2

Mae- Adeus meninas, façam boa viagem e tu Lauren ve se te portas bem.
Kiki- Adeus manas tragam prendas.
Kim- Nao te preocupes boneca vamos te trazer muitas prendas.
Lauren-Eu ate te trago um alemão todo jeitoso se tu quiseres.
Mae- Va Lauren, deixa te de disparates e vamos senão ainda perdem o avião.
Pai- Sim , vamos la meninas e portem se bem, e mandem cumprimentos nossos a vossa tia.
Levantamos voo rumo a Alemanha e para minha insatisfação nenhum rapaz giro ia no avião.
Passado umas horas já estávamos em solo alemão, mal vimos a nossa tia fomos logo a correr ter com ela.
Gemeas- TIA…
Natalie- Olá meninas, mas vocês estão tão crescidas.
Lauren- Os anos passam ne?
Richard- Olá, como estão?
Lauren- Hei primaço, há que tempos.
Richard- Mas vocês estão umas gajas todas boas.
Lauren- E muita hora.
Natalie- Va mas agora vamos para casa e la matamos as saudades.
Em casa…
Natalie- Oh meninas, mas não e amanha que vocês fazem anos?
Kim- E tia.
Lauren- Vamos ter festa?
Richard- Ah pois claro que vão, e ca ganda festa, com os rapazes todos.
Lauren-Rapazes?! Ai isto promete!
Natalie- Não meninas, não desfaçam as malas.
Lauren- Não me digam que já vamos de viagem outra vez.
Natalie- Vamos, vamos viajar pela America.
Lauren- Ei altamente, eu não disse que estas ferias iam ser o máximo?!
Richard- E adivinhem com quem vamos.
Lauren- Contigo e com a tia Natalie.
Richard- E mais quem?
Kim- Ah não sabemos, diz nos.
Richard- Vamos com os… (faz rufos) Tokio Hotel.
Lauren- WHAT?
Kim- Tas a gozar.
Lauren- Mas porque raio esses totós vêm connosco?
Natalie- Porque eu sou assistente deles, nos vamos em tour com eles.
Lauren- Mas porque não nos disseram que íamos ter de andar com eles?
Natalie- Pensei que soubessem.
A noite estava no quarto com a minha irmã, como não tínhamos sono ficamos a conversar, como era costume.
Lauren- Isto sim e um verdadeiro castigo.
Kim- Oh mana, não vai ser assim tão mau, sabes quantas raparigas queriam estar no nosso lugar.
Lauren- Não sabia que tinhas virado FA. Ai pa mas eu detesto aquele mocinho das rastas, se ele tenta alguma coisa comigo…
Kim- Eu não sou fa, simplesmente respeito os, e quanto ao mocinho das rastas, se não lhe deres trela ele deixa te em paz.
Lauren- Espero bem que sim, não tou pa aturar putos com a mania que são estrelas e usam as mulheres como objectos.
Kim- Puto? Ele e mais velho que nos, tem 19 anos.
Lauren- Para mim e puto e prontos.
Kim- Ok vamos mas e dormir que amanha temos um dia em cheio.
Lauren- E eu tenho a sensação de que ainda vou pregar um estalo a alguém mas prontos!!!
Kim- LOL!!!

Comentem mais sim? Se estiver uma porcaria digam tambem e eu nao posto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 9:41 pm

ta fixe
gostei
posta mais
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:33 pm

Capitulo 3

No dia seguinte acordamos bem cedo e eu pa variar estava com um mau humor dos diabos, o que a minha irma estranhou.
Kim- Entao, hoje ja nao acordas aos saltos e a cantar?
Lauren- Nao, hoje acordei mais com vontade de vomitar e ainda nem vi aquela aberração porque quando o vir ai e melhor nem estares perto de mim.
Kim- Fogo, mas que odio que tu tens pelo rapaz.
Pouco tempo depois estava estacionado em frente a nossa casa um enorme autocarro.
Natalie- Va meninas e menino, la para dentro.
Lauren- Posso so despedir me da paz e do sossego? E que a partir do momento em que eu entrar ali dentro isso vai acabar.
Natalie- Lauren deixa te de disparates e entra que estamos com pressa.
Lauren- Eu nao!
Entramos todos no tourbus e o Richard apressou se logo a cumprimentar os membros da banda com quem ja tinha uma enorme amizade, pareciam felizes por se voltarem a ver.
Richard- Pessoal, quero vos apresentar estas lindas gemeas que sao as minha primas. Esta e a Lauren e esta e a Kim e vao viajar conosco.
Todos- Prazer!
Bill- Voces sao gemeas? Que giro!
Richard- E Bill, nao sao as gemeas Olsen, mas tambem nao lhes ficam nada atras.
Tom- Eu ate acho que sao bem parecidas. Eih maninho tu ficas com uma e eu fico com outra pode ser? Qual queres?
Lauren- E que tal um par de estalos de cada uma tambem pode ser?
Bill- Ves o que fizeste? Agora elas ficaram ofendidas. Nao liguem ao meu irmao, ele as vezes nao sabe o que diz.
Lauren- Pois acho que o devias controlar melhor.
Georg- Entao digam la, o que vos trouxe ate a Alemanha?
Kim- Foi a minha irma, ja nem os meus pais a querem aturar e como sempre eu tive de vir atras dela.
Bill- Mas o que aconteceu, ela fez alguma coisa?
Kim- Quase chumbou de ano, para nao falar das asneiras que andou a fazer na escola.
Tom- Entao e sera que ela tambem quer fazer umas asneiras comigo, no meu quarto?- disse piscando-me o olho
Lauren- Asneiras? Contigo? No teu quarto? Olha nao sei se sabes mas esse tipo de disturbios têm cura.
Tom- Nao compliques babe, sabes bem que nao me vais resistir!
Lauren- Com licença, de repente começou a dar me um enjoo, tenho de ir vomitar.
Tom- Entao miuda, ainda nem o fizemos e ja te esta a dar enjoos? Olha que ainda somos muito novos.
Lauren- Ah ah, e mesmo que nao fossemos, eu ter um filho teu? Preferia suicidar me. Acho que ate a criança ia ter um desgosto de ter um pai como tu.
Tom- Pois eu acho que ela ia ficar muito orgulhosa de ter um pai como eu, ia era sofrer muito por ter uma mae como tu.
Lauren- Olha la tu...
Bill- Meninos, por muito divertido que esteja a ser ver vos a discutir, acho que ja chega.
Lauren- Foi ele que começou!
Tom- Eu?! Eu fui bem simpatico para ti, tu e que começaste logo a gritar comigo e a insultar me.
Lauren- oh, coitadinho!!! Eu conheço bem esse tipo de simpatia!
Tom- Olha que têm dito maravilhas deste tipo de simpatia!
Bill- Isto começa bem!
Kim- Eu ja sabia que isto ia ser assim, a minha irma nunca atinou com o teu irmao!
Bill- Mas olha que o meu irmao tambem nao e nenhum santinho.
Kim- Nem a Lauren, conhecendo como a conheço ela nao vai dar o braço a torcer!
E continuaram as discussoes entre mim e o Tom e as conversas amigaveis entre a Kim e o Bill, o resto do dia.
A noite tivemso uma festa de aniversario com direito a bolo e musica, deitamo nos muito, mas mesmo muito tarde, afinal eram os nossos 18 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:05 am

amei
posta mais
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:18 pm

Capitulo 4

Levantei me e dirigi me a cozinha para comer qualquer coisa, qual nao foi o meu espanto quando na cozinha estavam o Bill e a minha irma a terem uma conversa.
Bill- Entao porque que nao me falas um pouco de ti?
Kim- Bem sou luso inglesa, passei para o 12º ano...
Bill- Eu tenho uma pequena curiosidade...como e a tua relaçao com a Lauren?
Kim- Nos damo nos muito bem apesar de termos feitios muito diferentes.
Bill- Por acaso ja reparei, a tua irma e muito rebelde, enquanto tu es mais doce e meiga!
Kim- Entao e qual de nos faz mais o teu genero?
Bill- Tu sem duvida, nao sei porque mas acho que nao tenho pedalada para a tua irma, ela tava melhor para o Tom, eu gosto mais de raparigas doces como tu.
Kim- Sabes, ela ja foi como eu, mas as vezes as fazes mas da vida fazem as pessoas mudarem.
Bill- E o que lhe aconteceu para ela mudar assim tanto? Se e que que podes dizer claro!
Kim- Bem, ela sempre teve um lado rebelde, so que nao era tao fria com os rapazes, ate ter conhecido um.
Bill- Ela ja teve um namorado?
Kim- Sim, foi o unico amor da vida dela ate agora, chama se Mark, era o rapaz mais popular da escola e era daqueles que bastava estalarem os dedos e tinham as raparigas que quisessem. Ele fez a minha irma acreditar que estava mesmo apaixonado por ela, ela acreditou nele e começaram a namorar, namoraram durante dois meses e durante esse tempo a Lauren nao via mais nada a nao ser ele, estava completamente apanhada, ele passado um tempo começou a insistir em ter relaçoes com ela mesmo sabendo que ela era virgem, nao parava de insistir, ate que um dia ela cedeu e acabou por perder a virgindade com ele, ela no dia seguinte estava radiante, tinha um sorriso de orelha a orelha.
Bill- E o que aconteceu para eles acabarem?
Ai eu entrei na cozinha e começei a falar...
Lauren- A partir desse dia ele passou a rejeitar me e depois descobri que ele me andava a trair desde o primeiro dia em que começamos a andar, ele so andou comigo para me comer e para me juntar a sua lista de pegas.
Bill- Oh Lauren desculpa, eu nao queria invadir a tua privacidade, nem sabia que estavas ai.
Kim- Desculpa mana, nao fiz por mal!
Lauren- Eu nao me importo, so vos peço que nao contem nada disto ao Tom.
Bill- Eu nao me quero meter na tua vida, mas se calhar se ele soube se disto, deixava de te chatear!
Lauren- Obrigado pela preocupaçao, mas eu prefiro que ele nao saiba!
Bill- Ok, eu nao digo nada!
Lauren- Ja agora, tens razao, nao tens mesmo pedalada para mim! Amor - Odio 19
Bill- Amor - Odio 872234
Passado um pouco chega o Tom e o resto dos rapazes, estavam todos com uma cara de sono que so visto, sentaram se e pagaram numa tigela de cereais cada um.
Bill- Pessoal nao se esqueçam que temos concerto logo!
Tom- Certo chefe!
Laren- E nos o que vamos fazer?- disse virando me para Kim e Richard
Tom- Olha eles nao sei mas tu podias comprar uma langerie bem sexy para a nossa noite.
Lauren- Olha rastafari primeiro, se queres uma langerie compra a tu!
Bill- Amor - Odio 15778
Laren- Segundo, tens sempre que te meter nas conversas dos outros?
Tom- E qual e o terceiro?
Lauren- Terceiro, "fuck you"!
Tom- Se for contigo e para ja!
Lauren- Oh Bill as alemas sao assim tao mas na cama ou e o teu irmao que e um mentiroso e nunca deu uma queca na vida? É que parece me que ele anda desesperado!
Tom- Oh babe eu tenho gajas aos montes, e so estalar os dedos e tenho uma boazona na minha cama.
Lauren- Es um porco Tom!
Tom- Ate posso ser mas elas gostam!
Georg- Oh pessoal parou, bolas mas agora e isto todos os dias, e que começa logo pela manha!
Lauren- O teu amiginho e que me provoca!
Disse isto e fui imediatamente para o meu quarto, tranquei me neste e deixei me chorar, aquelas palavras de Tom fizeram me lembrar os piores dias da minha vida, aqueles dias que me fizeram mudar completamente.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 9:47 pm

linda
amei
continua
posta rápido
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:00 pm

Capitulo 5

A noite os TH tiveram concerto e foram todos assistir, menos eu que fiquei trancada no meu quarto de hotel, eles regressaram muito tarde e pela animação toda o concerto devia ter corrido muito bem.

Entre Bill e Kim:
Depois do concerto o pessoal foi dar um gira ate a discoteca, a Kim e o Bill começaram a ficar muito proximos...
Kim- Anda dançar comigo!
Bill- Nao gosto de dançar, porque nao vais pedir ao teu primo?
Kim- Porque ele e um chato, anda la, ainda por cima a minha irma nao esta aqui, presiso de me divertir.
Bill- Entao se ela estivesse aqui tu ja nao me estavas a pedir para dançar?
Kim- Humm, nao sei! Va la, por favor!
Bill- Ok, eu vou, mas so por pedires muito!
Foram os dois dançar, de repente o Bill ja estava com as maos um pouco abaixo das suas costas...
Bill- Oh, desculpa, foi sem querer!
Kim- Nao faz mal, continua a dançar!
Continuaram a dançar e de repente olharam se nos olhos um do outro, foram aproximando os seus labios um do outro ate que deram o beijo perfeito, mesmo no meio da discoteca, Kim corou um pouco e depois disse...
Kim- Estou a ficar cansada, e melhor irmos embora!
Bill- Ok, vamos!

No hotel...
Na manha seguinte acordei bem cedo e fui tomar um banho para depois entrar mais uma vez para o tourbus. Acabei o meu banho e quando estava apenas de langerie a porta abre se e aparece me Tom...
Tom- Ola babe, nao pensei encontrar te assim!
Lauren- Olha, na minha terra as pessoas batem a porta antes de entrarem, ah esquece, tu tambem nao es uma pessoa, pelo menos normal.
Tom- Pois nao, nao sou uma pessoa, sou um deus, do sexo!
Lauren- Ah obrigado, mas nao presiso de nada, senhor deus do sexo!
Tom- Eu acho que presisas, e eu tambem!- disse enquanto me passava um dedo pelo meu pescoço abaixo e brincava com o piercing...
Lauren- Tira as patas, eu ja tenho com quem satisfazer esse desejo, por isso e bom que nao me voltes a tocar, sou comprometida!
Tom- Ai sim, e quem e o palhaço?
Lauren- O palhaço es tu, o meu namorado e um homem a serio!
Tom- Pois para tua informação aqui o palhaço ontem teve diversão, ali no meu quarto, e a gaja era podre de boa!
Lauren- Tom, eu nao estou interessada nas tuas aventuras, tenho mais que fazer!
Tom- E entao, ainda nao me disseste quem era o teu namorado!
Lauren- Nao tens nada a ver com isso!
Lauren- Se pensas que eu vou desitir, estas muito enganada, tu vais ser minha, com ou sem namorado!
Lauren- Ah ah, vai sonhando Kaulitz, eu nao sou tua nem nunca vou ser!
Tom- E o que veremos!- disse aproximando os seus labios dos meus...
De repente beijei o como se nao houvesse amanha, atireio para cima da cama e começei a beijar lhe o pescoço.
Tom- Ves como nao me resistes!
Lauren- Cala te e leva me as nuvens!
Tirei lhe a camisola, e beijei lhes aqueles abdominais que tenho de admitir nao me deixaram nada desiludida. Ele tirou me a camisola que tinha vestido a uns minutos atras e beijou me o peito. A nossa respiração estava cada vez mais descontrolada, o Tom estava repleto de desejo de me possuir e continha um ar triunfante. Continuamos a beijar nos ate que eu lhe tirei as calças ferozmente e voltei a beija lo, apalpei lhe o penis ao que ele gemeu e de seguida apalpou me ele o rabo...


O resto da acção fica para o proximo...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:18 pm

linda
continuaposta rápido
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:03 pm

Capitulo 6

O Bill estava no seu quarto quando entra a Kim...
Kim- Ola, queres vir sair com o pessoal?
Bill- Nao me apetece!
Kim- O que se passa? Estas triste?
Bill- Estou apaixonado, mas acho que a rapariga nao quer nada comigo!
Kim- E quem e ela? Amor - Odio 685101
Bill- Esta mesmo a minha frente!
Kim- Estas apaixonado por mim? Amor - Odio 11
Bill- Nao se notou ontem?
Kim- E quem te disse que eu nao tambem nao estou por ti?
Bill- Estas?
Kim- Acho que sim, mas como nao sou muito experiente nestas coisas!
Bill- Eu amo te desde o primeiro dia em que te vi, acho que foi amor a primeira vista!
Ele aproximou se dela e beijaram se fugazmente.
Kim- Bill, eu nunca tive um namorado, nao sei lidar com isto muito bem! Amor - Odio 40
Bill- Deixa te levar!-Beijou a mais uma vez
Kim- Ouviste isto?
Bill- Sim, vem la de fora, quem sera?
Kim- Nao sei, parece estar desesperado, vamos ver!

No meu quarto, o Tom tentava agora tirar me o sutia, mas eu impedi o, sorri lhe atrevidamente e pegei numas algemas, ele sorriu preversamente e eu algemei lhe os pulsos por tras, de seguida tirei lhe os boxers bruscamente, ele queria saltar me em cima, mas mais uma vez impedi o, massajei lhe um pouco o penis para o deixar bem teso, ate que ele gemeu bem alto.
Tom- Va la babe, da me o que eu presiso! Deixa me sentir as tuas mamas!
Lauren- O que tu presisas eu ja te vou dar!
Ele sorriu mais uma vez, dei lhe um leve beijo na boca, agarrei nele, levantei o da cama e encostei o a porta. De seguida abri a porta e empurrei o para fora do meu quarto completamente nu e algemado atras das costas.
Lauren- Isto e o que tu presisas para aprender. Tas a ver como te resito?
Tom- O que e que tu estas a fazer Lauren? Nao me podes deixar aqui assim, ainda por cima estou teso, Lauren por favor nao!
Fechei a porta e atirei me para a cama a rir me que nem uma perdida enquanto ele continuava a minha porta a suplicar para que eu o tira se dali.
Passado uns segundos apareceram o Bill e a Lauren e quando viram o Tom a minha irma ate tapou os olhos!
Bill- TOM, o que e que tu estas a fazer aqui e nesta figura??
Tom- OLHA FOI A LOUCA DA IRMA DELA, AGORA TIRA ME DAQUI!
Passa uma senhora com os seus 60 anos e com ar de queque por ali e ve a figura do Tom...
Senhora- Mas que pouca vergonha vem a ser esta? O menino nao tem vergonha, ai tirem me este desavergonhado daqui ou eu chamo a policia! Seu TARADO!
Bill- Vamos mas e embora antes que mais alguem te veja!
Kim- Ou que ela chame a policia!
Levaram Tom para o quarto dele com Bill a tapar lhe a zona intima com o seu casaco!
Kim- Pronto e agora como lhe tiramos as algemas?
Tom- Olha vai pedir a tua irma, foi ela quem mas pos!
Bill- Mas afinal o que aconteceu desta vez!
Tom- Olha a irma dela e que e uma louca, atirou se para cima de mim e beijou me, deixou me cheio de tesao, despiu me todo e depois algemou me e pos me porta fora!
Bill- Amor - Odio 696517 Pode ser que assim aprendas!
Kim- Oh va la, o Tom nao se tem portado la muito bem, mas a minha irma tambem exagerou um bocado, eu vou la pedir lhe as chaves!
Batem a aporta...
Lauren- Quem e?
Kim- Sou eu a Kim!
Lauren- Entra!
Kim- Olha la, que cena foi aquela de deixares o Tom no meio do corredor completamente nu?
Lauren- Ele que nao se arma se me playboy!
Kim- Oh pobre Tom, uma mulherzinha ate queria chamar a policia, foste mesmo ma!
Lauren- Oh e voces nao a deixaram? Ficava lhe grata para o resto da vida, com o Tom na prisao nao tinha de o aturar mais!
Kim- Ok, mas agora da me as chaves das algemas!
Lauren- Toma la!
Passado uns minutos chamaram me para seguir viagem no autobus, quando entrei la dentro vi o Tom dirigir se a mim todo furioso!
Tom- Olha la, achas te muito engraçadinha nao e?
Lauren- Por acaso ate acho!
Tom- Pois eu nao achei piada nenhuma! nem imaginas a vergonha que eu passei!
lauren- Para a proxima, nao te armes em "Deus do Sexo"!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:49 pm

linda
amei
quero mais e mais e mais
posta rápido
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:16 pm

Capitulo 7

Mais um dia na estrada, iamos agora para França, os Th estavam na sala de estar a conversar e a rirem se, eu cheguei la e puxei o Georg para falar comigo...
Georg- O que querias falar comigo?
Lauren- E assim, eu ja estou farta de ter sempre o Tom atras de mim, a tentar engatar me e a dizer que eu nao lhe resisto...
Georg- Eu ja sei aquilo que lhe fizeste no outro dia, ele ficou mesmo passado, nunca uma rapariga lhe fez uma cena daquelas. Mas presisas que faça alguma coisa?
Lauren- Na verdade presiso.
Georg- E o que e? Diz, nao tenhas medo!
Lauren- Eu presisava que fingisses que namoravamos! E so para ele me deixar em paz!
Georg- De certeza que e so para ele te deixar em paz? Ou e para lhe fazeres ciumes?
Lauren- Claro que nao, eu quero o longe de mim!
Georg- Esta bem eu aceito!
Sem ele contar dei lhe um longo linguado, ele ficou a olhar para mim de boca aberta...
Lauren- Que foi? Enquanto fingimos sempre podemos curtir, se quiseres!
Georg- Claro que quero, assim pode ser que o Tom pare de me chatear com a historia de eu nao ter raparigas!
Lauren- Olha estas a ver? Assim ficamos os dois a ganhar!
Fomos ter com o resto dos rapazes de maos dadas...
Richard- Eh la, que maozinhas sao essas? Nao me digam que ja se andam a comer!
Tom- O que?? O Georg e que e o teu namorado? Nao posso! Oh Lauren, isto so pode ser uma brincadeira!
Lauren- Nao e brincadeira nenhuma, eu e o Georg estamos muito apaixonados!
Tom-Lauren tu preferes esse mal cheiroso a um deus da minha categoria?
Lauren- Antes mal cheiroso do que cabrao! E agradeço te que pares de insultar o meu namorado ou ainda acabas nu mas desta vez e no meio da rua!
Bill-Parece que desta vez perdeste mesmo maninho!
Tom- Oh cala te!
Lauren- E voces os dois nao têm nada para contar?
Kim- Nao!
Lauren- Nao? Estao tao queridinhos!
Bill- Nos namoramos, espero que nao te importes de partilhar a tua irma!
Kim- Namoramos?
Bill- Sim princesa, pensei que isso ja tinha sido decidido, mas nao queres e?
Kim- Quero Bill, so que tenho medo!
Lauren- Mas medo de que? E so umas beijocas, umas quecas de vez em quando e ja esta!
Tom- Afinal ainda concordas comigo em alguma coisa!
Lauren- Infelismente!
Kim- Oh Lauren, nao e bem assim, e presiso haver amor, e eu nunca tive um namorado!
Lauren- Eu em relaçao ao que disse ao bocado, estava a brincar, mas se gostas dele vai em frente!
Bill- Entao? Vamos tentar sem receios?
Kim- Sim!
Lauren- Beijo! Beijo! Beijo!
Compramos umas pizzas para o jantar, eu e o Georg estavamos muito queridos e davamos uns beijos, enquanto o Tom nos olhava com um olhar fulminante, quando apanhou o Georg sozinho ...
Tom- Olha la o que pensas que estas a fazer?
Georg- Humm? Nao percebo a tua pergunta!
Tom- Afasta te da Lauren!
Georg- Desculpa? Ela e propriedade tua por acaso?
Tom- A Lauren vai ser minha, mais tarde ou mais cedo mas vai, e tu fica longe dela ouviste?
Georg- A Lauren e minha namorada, eu nao a vou deixar, nao tenho medo de ti, e nao percebo para que isto. Tu gostas dela?
Tom- O que e que isso te interessa? Nao, nao gosto dela, mas quero ter uma noite de sexo com ela e tu estas a estragar tudo!
Georg- Tom, tu estas a tentar separar nos so porque queres ter puro sexo com ela? Tu es doente!
Tom- Eu nao sou doente. Eu vou ter sexo com a Lauren e tu vais sair do nosso caminho!
Georg- Porque nao admites de uma vez por todas que estas apanhadinho por ela?
Tom- Porque nao estou!
Georg- A Lauren nao quer nada contigo, ela odeia te, ela esta comigo e esta feliz!
Tom- Afasta te da Lauren!
Georg- Tu gostas dela, de outra maneira nao estavas ai todo desesperado a dizer para eu a largar!
Tom- NAO GOSTO PORRA!!!
Georg- Eu nao vou deixa la, podes tirar o cavalinho da chuva, nos estamos muito bem e tu nao vais estragar a nossa relaçao!
Tom- Muito bem, tambem nao es adversario para mim, um dia destes ainda vais andar ai a chorar porque a Lauren traiu te comigo!
Georg- Isso e o que vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:50 pm

linda
posta mais rápido
contunua
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:04 pm

amei
continua
quero mais,mais e mais
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:48 pm

Capitulo 8

Estavamos prstes a chegar a França, estava sem nada para fazer e aquilo tava se a tornar uma seca, ouvi uma bela melodia de guitarra, fui ver e encontrei o Richard com a guitarra do Tom...
Lauren- Que estas a fazer?
Richard- Ah, estava aqui a improvisar uma cena!
Lauren- Esta giro, tens jeito para isso!
Ele continuou a tocar e derepente eu começei a cantar!
Richard- Que musica e essa?
Lauren- Escrevi-a a um tempinho atras, achei que ficava bem com a musica!
Richard- Cantas mesmo bem!
Lauren- Obrigado!
E continuamos naquele dueto ate que eu fui dar com o Georg sozinho no quarto, decidi namoriscar um bocadinho com ele, enquanto a minha irma namoriscava com o Bill no quarto ao lado...
Bill- Es a mulher mais linda do mundo!
Kim- E estas te a esquecer que eu tenho uma gemea igualzinha a mim!
Bill- Mas eu so tenho olhos para ti!
Bill beijou lhe o pescoço e começou a descer...
Kim- Bill para, nao estou preparada!
Bill- Desculpa amor, precipitei me!
No quarto de Georg...
Começamos a beijar nos fugazmente, ele foi descendo ate ao meu pescoço...
Georg- Queres mesmo isto?
Lauren- Quero...
Despiu me a camisola e eu despi a dele, aqueles abdominais estavam a deixar me cheia de desejo, fomo nos despindo ate ficar ele de boxers e eu de langerie, pegou em mim e deitou me na cama, mas derepente...
Tom- Ups, desculpem interromper!
Lauren- Mas tu nao sabes bater a porta?
Tom- Humm, se ja ficas assim tao sexy em langerie nem imagino como e que ficas nua!
Georg- Tom baza!
Tom- Pa fuderes a minha miuda?
Lauren- A tua miuda? Deves estar enganado!
Tom- Nao, nao estou, alias, hobbit porque que nao bazas e deixas o mestre tratar do assunto?
Georg- Meu BAZA!!!
Pegou em Tom e meteu o porta fora brutalmente, de seguida tarncou a porta!
Georg- Tem sempre que estragar tudo, agora que estavamos tao bem!
Lauren- Ele nao estragou nada, vamos continuar o que estavamos a fazer!Desfizemonos do resto das roupas, o Georg pos um preservativo e penetrou me primeiro lentamente e foi acelerando cada vez mais, cravei lhe as unhas atras das costas, fizemos sexo durante duas horas, quando acabamos vestimonos e fomos ter com o pessoal.
Tom- Entao a foda ja acabou?
Lauren- Ja e foi optimo, nao foi amor?
Georg- Contigo e sempre optimo!
O Tom saltou do sofa agarrou me e deu me um grande beijo mesmo em frente a toda a gente!
Lauren- MAS TU ESTAS PARVO?
Tom- Eu sou muito melhor que esse gajo!
Lauren- Nos teus sonhos!
Tom- Ele nem sequer tem piça para ti!
Lauren- Ja andaste a ver foi?
Tom- Ele e que de vez em quando da lhe para andar por ai a fazer strip tiese e a gente nao vai tapar os olhos ne?
Lauren- Ai a dor de cotovelo e mesmo horrivel!
Tom- Dor de cotovelo? Dele? Nao me faças rir!
Lauren- Olha Tom, deixa me em paz! O que e que tu queres?
Tom- Queres mesmo que te diga?
Lauren- Eu quero que me deixes em paz, para de te meter entre mim e o Georg!
Tom- E mesmo isso que queres?
Lauren- E! E mesmo isso que eu quero!
Tom- Uma noite de sexo comigo e eu nunca mais te dirigo a palavra!
Lauren- Muito bem!
Tom- Aceitas?
Lauren- Se e esse o preço que tenho de pagar!
Tom- Gosto disso!
Lauren- Mas nao te ponhas com ideias, so o faço para nao ter de te aturar mais!
Tom- Muito bem esta acordado.- Apertamos as maos
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:12 pm

Coitado do Tom...
Esse também tem sempre que interromper quando não deve...
Amei
Posta mais rápido ok?
Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:42 pm

coitado
realmente
nas melhores oportunidades lá está ele
lol
acho que nem quero saber o que está pra acontecer
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:51 pm

Ai como eu amei O.O

Continua pff +.+

bjókz. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:31 pm

Capitulo 9

Georg- Tens mesmo a certeza que queres fazer isso?
Lauren- Sim, se lhe der o que ele quer ele vai parar de me chatear!
Georg- E nao achas que ele vai desconfiar?
Lauren- De que?
Georg- Tu supostamente namoras comigo e disseste assim a minha frente que ias para a cama com ele, no lugar dele achava estranho!
Lauren- Nao te preocupes, eu sou muito boa a inventar coisas!
Chegamos a França e a primeira coisa que fizemos foi fazer o check in no hotel, de seguida os rapazes seguiram para o o rcinto do concerto para fazerem o sound check. Eu, o Richard e a Kim ficamos um pouco no hotel a tocar e a cantar umas musicas, a Kim tambem acabou por entrar e cantamos as duas enquanto o Richard nos acompanhava na guitarra. Depois fomos dar uma volta pela cidade, era tudo tao bonito, á noite jantamos todos num restaurante frances e de seguida fomos assistir ao concerto dos tokio hotel. O concerto acabou e eu dirigia me ao meu quarto.
Tom- Onde pensas que vais?
Lauren- Para o meu quarto, tipo dormir!
Tom- Na na, tu prometeste me uma noite de sexo e eu agora estou com vontade!
Lauren- Primeiro tu nao mandas, segundo eu nao disse que era hoje.
Tom- Eu quero hoje e agora!
Lauren- Entao vamos la despachar isto!
Entramos no quarto de Tom e rapidamente desfizemo nos das roupas.
Tom- Humm, que vista!
Lauren- Cala te e despacha te la!
Tirou me o sutia e as cuecas enquanto eu lhe tirei os boxers. De seguida pegou numas algemas.
Laurén- Tom o que e que tu vais fazer com isso?
Tom- Para ter a certeza de que tu nao foges!
Lauren- Tom para com isso!
Algemou me a força...
Lauren- Tom tira me esta porcaria ja, eu grito!
Tom- Tu prometeste me!
Lauren- Nao desta maneira!
Ia me a penetrar, mas parou e tirou me as algemas.
Tom- Veste te!
Lauren- Ha?
Tom- Vai, podes ir!
Lauren- O que passa?
Tom- Nao consigo! Vai te embora!
Lauren- Tu es um tarado, aproveitas te de todas!
Tom- Achas que se eu me quisese aproveitar de ti deixava te ir assim? Eu tinha te na mao, tinha te presa, podia fazer o que bem me apetece se contigo.
Lauren- E porque nao o fizeste?
Tom- Nao sei, nao consegui, olhava para o teu corpo e tinha vontade, mas os teus olhos impediram me!
Laure- Tom...- tirei o lençol que me tapava- anda la, força, despacha la isto de uma vez por todas!
Tom- Nao! Vai te embora!
Peguei nas minhas roupas e sai do seu quarto com as lagrimas nos olhos.
Na manha seguinte o Bill foi ao qaurto do seu irmao para o acordar.
Bill- Rastinhas, acorda!
Tom- Nao me chames isso!
Bill- Que mal humor logo pela manha, ou melhor quase de tarde!
Tom- O que queres?
Bill- Vim acordar te! Que se passa contigo estas com uma cara!
Tom- E a minha cara, nao se passa nada!
Bill- Tom, eu conheço te! E a Lauren, ja tiveste aquela noite com ela?
Tom- Ia ter ontem a noite, mas nao aconteceu nada!
Bill- Ela voltou a dar te com os pes e e por isso que estas assim.
Tom- Nao Bill, eu e que lhe dei com os pes!
Bill- O que? Eu ouvi bem? O meu irmao a dar com os pes numa miuda? O que se passa contigo?
Tom- Bill, ela estava nua a minha frente, estava algemada e nua, eu tinha a!
Bill- E o que aconteceu depois?
Tom- Nao consegui faze lo!
Bill- Nao conseguiste porque?
Tom- Nao sei, perdi a coragem! Ela estava a implora me para eu lhe tirar as algemas e eu depois nao consegui!
Bill- Se calhar sentiste que a estavas a magoar e por isso nao conseguiste!
Tom- Ja te aconteceu isso alguma vez?
Bill- Ja me aconteceu uma coisa parecida, com a Kim, eu estava a ficar com vontade, mas ela nao, eu parei e senti me mal por estar a querer fazer uma coisa que ela nao queria!
Tom- Mas ela depois queria e mesmo assim eu nao consegui!
Bill- Eu acho que estas a ficar apanhadinho por ela! Nao conseguiste porque o que tu sentes por ela e mais que atracção fisica!
Tom- Eu estou tao confuso, eu quando a vejo so me da vontade de a comer ali mesmo, quando a vejo com o Georg so me da vontade de o espancar, quando discuto com ela da me uma raiva!
Bill- Isso e amor maninho, e quanto ao Georg, estas com ciumes!
Tom- Nao pode ser, eu nunca quis nenhuma miuda sem ser para ir para a cama!
Bill- Parece que isso mudou, algum dia tinha de acontecer! Deixa la, vais ver que vais gostar, tem os seus altos e baixos, mas vais adorar estar apaixonado!
Tom- Obrigado pela conversa!
Bill- De nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeQua maio 27, 2009 12:18 am

Gostei muito
Posta mais rápido ok?
kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeQua maio 27, 2009 12:57 am

Tipoo, gostei! Gostei mesmo :3

Posta mais!

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fofy_Kida
Freheit 89
Freheit 89



Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Localização : Porto
Data de inscrição : 31/03/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 2:51 pm

Capitulo 10

Kim entrou no meu quarto enquanto eu estava a ver televisao.
Kim- Ola maninha, estas aqui sozinha?
Lauren- Querias que estivesse com quem?
Kim- Com o Georg talvez, ou sera que devo dizer Tom?
Lauren- Bolas, mas eu ja estou farta de dizer que nao quero nada com o Tom!!!
Kim- Calma, eu so pensei, como voces combinaram aquilo!
Lauren- Aquilo nao aconteceu nem vai acontecer, agora para de me falar nele! Quando e que partimos?
Kim- Amanha da manha!
Lauren- E para onde vamos?
Kim- Adivinha!
Lauren- Mas eu tenho cara de vidente por acaso?? Se estou a perguntar e porque nao sei!
Kim- Calma, estas mesmo com mau humor hoje! Vamos para Portugal!
Lauren- OK!
Kim- Que e que se passa contigo?
Lauren- Nada, acordei com os pes de fora so isso!
Kim- Vou fingir que acredito!
A noite jantamos todos no hotel e nao pude deixar de reparar que o olhar de Tom estava diferente, olhava me de uma forma mais ternurenta enquanto eu de vez enquando lhe mandava uns olhares frios e dava uns beijinhos a Georg, e quando o fazia o seu olhar ternurento mudava para um olhar fulminante! Depois do jantar, David Jost chamou me a mim, ao Richard e a Kim a parte para falar mos!
Richard- O que querias falar conosco David?
David- Em primeiro lugar quero pedir vos desculpas mas, eu no outro dia ouvi vos a tocar e fiquei a escutar, sei que nao se deve mas, voces têm muito talento!
Lauren- E vais mandar nos a um concurso de talentos e?
David- Talvez um dia eu possa fazer isso, mas o motivo desta conversa nao e esse!
Kim- Entao? Diz la!
David- O proximo concerto dos rapazes vai ser em Lisboa e eu estive a pensar se voces nao queriam abrir o concerto!
Richard- Claro que queremos!
Lauren- Eu alinho, mas com uma condição!
Todos- Qual?
Lauren- Manter isto em segredo ate ao dia, fica so entre nos!
David- Esta bem, eu vou tentar fazer isto sem mais ninguem saber! E ate acho uma boa ideia, uma surpresa para os Tokio Hotel!
Lauren- Obrigada! Pessoal, nao vamos dizer nada aos tokio nem a tia Natalie!
Richard e Kim- Ok!

No dia seguinte partimos no tourbus bem cedo. A manha foi passada a dormir no tourbus, exceto eu, a minha irma e o Richard que aproveitamos a situação para combinarmos coisas para o nosso mini espectaculo!
Bill- Bom dia!
Kim- Acho que e mais boa tarde!
Bill- Ja te disse que e optimo ouvir a tua voz logo ao acordar?
Kim- Nao!- diz beijando o
Richard- Oh meninos arranjem um quarto!
Bill- E o que e que voces estavam para ai a cochichar os tres?
Lauren- Ah nada, nada!
Kim- Estavamos so aqui a recordar os nossos tempos de infancia!
Bill- Esta bem, mas eu agora quero raptar te um bocadinho!
Lauren- So mel!
Fui ter ao compartimento onde dormiam os tokio na esperança de encontrar o Georga dormir, mas quando entrei eis que me deparo com uma cena que nao estava de todo a espera de encontrar!

Continua...
Bjus e comentem
Ir para o topo Ir para baixo
DannyH´amt bill
Beginner
Beginner
DannyH´amt bill


Número de Mensagens : 21
Idade : 26
Localização : Ao LaDo Do BiLl
Membro preferido: : BILL KAULITZ!!!!! LOL AMT MT ^_^
Música/Video : todax mas a k m toka maix e a:An deiner Seite (ich bin da)!!!
Sou fã desde: : dexde 2007!!!!!
Data de inscrição : 13/07/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 1:42 pm

posto mais a bue tempo k n postas !!!
posto ou eu Sad !!!!!
bjx
Ir para o topo Ir para baixo
Bia K.
Beginner
Beginner
Bia K.


Número de Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : Quarto do Bill *-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz <3
Música/Video : Rette mich , Ich Bin Da
Sou fã desde: : sou fan desde Agosto de 2008
Data de inscrição : 21/07/2009

Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:32 pm

Bem , li agora a tua fic e acredita que gostei bastante .
A mim parece-me que a Lauren está apaixonada pelo Tom , e quando foi a procura do Georg encontrou o Tom .
Posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://beatriz25595.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Amor - Odio Empty
MensagemAssunto: Re: Amor - Odio   Amor - Odio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor - Odio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O inicio de um amor sem fim. <33
» Tudo por Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: