Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Heart asks pleausure first (First one )

Ir para baixo 
+3
Kellyta
Nelly
Saschz
7 participantes
AutorMensagem
Saschz
Beginner
Beginner
Saschz


Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Liiisboa
Membro preferido: : Todos mas ''simpatizo'' mais com o Tom.
Música/Video : Todos, mas a gegen meine willne toca no fundo :'}
Sou fã desde: : 1 ano e seis meses ( dia 29 de cada mês)
Data de inscrição : 27/12/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:30 am

Aviso: a frquência de post's será fraca.Peço Desculpa. e AGradeço desde já aos leitores desta Fanfic. Smile Enjoy with your cookies :choco:


The heart asks pleausure first.

Personagens:

-Kimberly Wiliams- Rapariga alta, morena, de olhos verdes, bonita, de 22 anos, tem origem Britânica, mas à 4 anos que reside em Hamburg, Alemanha.É uma das melhores modelos da agência DHF.É a melhor amiga de Amy e Daniele, desde infância;

-Tom Kaulitz-Rapaz alto, de rastas loiras e castanhas, olhos verdes, de 20 anos.Vive na Alemenham em Hamburgo com o seu irmão gémeo Bill Kaulitz.é o Guitarrista da Banda Tokio Hotel ;

-Amy leen- Rapariga de estatura média, de cabelos escuros, olhos azuis, e tal como Kimberly tem origem britância mas reside em Hanburg,Amy leen é a maquilhadora da Banda Tokio Hotel, e namorada do Vocalista, Bill Kaulitz.

-Bill Kaulitz-é um rapaz alto, de cabelos negros,e oslhos castanhos, Alemão, e irmão gémeo de Tom Kaulitz.Bill é o vocalista da Banda Tokio Hotel;

-Daniele Wiliams-Daniele Williams, é uma rapariga morena, de olhos castanhos esverdeados, com um ar exótico, mas Britânica tal como a sua irmã mais velha Kimberly.Daniele de 20 anos, é estecticista, e vive com a sua irmã num apartamento em Hamburg. Daniele é a Namorada de Gustav schäfer , o baterista da banda germânica , Tokio Hotel.;

-Gustav Schäfer-é um rapaz, loiro, de olhos castsnhos, musculado de 21 anos,que vive sozinho em Hamburg no seu apartamento, Gustav é o namorado de Daniele, e o Baterista da Banda Tokio Hotel.

Personagens secundárias:
-Siemone Kaulitz- mãe dos gémeos.
-Georg Listing- Baixista dos Tokio Hotel.


Introdução:

‘’Serei o único ser humano, que ainda não encontrou a sua alma gémea? Serei a única criatura de poderes mágicos que ainda não conseguiu aceitar o que é ? A amy tem lá o Bill ou lá como se chama, a Daniele tem o Gustav, e eu ? Que tenho eu? Ora bem querido Malmequer, eu respondo-te, tenho uma bela de uma cama fria e vazia, Onde nem o meu gato se dieta, apenas eu e tu, e tu nem reclamas, mas isso é porque ainda não falas….E mesmo que falasses, não terias palavras de resposta a tanta lamúria…Vou-me ‘‘calar’’ e deitar. Já começa a ficar tarde, e a neve ainda não parou de cair…

K.W. 12.12.2008’’



Complicated - Avril Lavigne


Última edição por Saschz em Ter Jan 06, 2009 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:43 am

Vá está linda. =D

Estou ansiosa plo o resto. *___________________*


Kero os Caitulos,let's go,xD

Continua....

Kisses@@@

*3*

LY<'3
Ir para o topo Ir para baixo
Kellyta
Beginner
Beginner
Kellyta


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Membro preferido: : Billy boy!
Data de inscrição : 26/04/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 1:45 am

Meu amoooor *_____*

é claro que eu comento «3

amei a introduçao :'D

e quero ler o restinho por isso veja la se posta rapidinho tiim? *.*


txi amo «33
Ir para o topo Ir para baixo
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 2:22 am

gostei das personagens e da intro, continua!!

kisses
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 4:04 am

Gostei das personagens e gostei mto da intro.
tipo,kero +++++++++++++
tou curiosa pelo resto

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Saschz
Beginner
Beginner
Saschz


Número de Mensagens : 5
Idade : 30
Localização : Liiisboa
Membro preferido: : Todos mas ''simpatizo'' mais com o Tom.
Música/Video : Todos, mas a gegen meine willne toca no fundo :'}
Sou fã desde: : 1 ano e seis meses ( dia 29 de cada mês)
Data de inscrição : 27/12/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:45 am

First one .

Current Listening to: Happily never after – The pussycat Dolls.~

23.12.2008
-Kim acorda! Já são horas de te levantares !-Dizia Daniele abanando Kimberly,
-Já vou-murmurou Kiberly escondendo a cara entre as almofadas.
-JÁÁÁÁ KIMBERKY WILIAMS! -gritou daniele puxando-a para o chão.
-AUUUUU! -queixou-se kim deitada no chão.
-Vá! Banhoca, vestir e despachar, o Gustav está à nossa espera! -dizia daniele.
-Nossa? Dane, o namorado é teu e não meu! -respondia Kim levantando-se.
-Mas ele convidou-nos às duas!
-convidou? E para quê? -disse despindo o pijama e entrando na casa de banho.
-Para irmos almoçar hoje a casa dele, ele a Seia de Natal vai ter que passar com a mãe, e como nós vamos passar com a amy e com o Bill, ele convidou-nos para almoçar com ele.
-Continuo sem perceber – tirou a roupa interior e meteu-se no duche - se a namorada dele és tu para que é que me convidou?
-Não sei! Mas tu és minha irmã, não?
-Não sei…. Ouvi uns rumores, que tu foste adoptada, ou trazida por alienes, e coisa do género.
-KiM!-gritou dane com os olhos esbugalhados.
-Está bem, está bem! Eu já vou! Agora deixa-me tomar banho à vontade, sim?
Daniele riu e saiu.
Kim acabava de Tomar banho, e saiu enrolando-se na toalha. Foi até ao seu quarto, e escolheu uma camisola de gola alta roxa, e umas calças justas vermelhas, um casaco preto, uns ténis brancos, e umas argolas de prata. Depois de tudo escolhido, vestiu.se, secou e esticou o cabelo e desceu.
-A princesinha está pronta? - Perguntou daniele rindo.
-Que princesa? – Gozou Kim.
-Very funny Missy!-riu-vá bora.
-Aonde?
-Ao traseiro do sr. Conde é que não é decerteza! – disse Daniele empurrando-a para a porta.
Ambas sairam de casa, e Gustav já as esperava encostado ao seu carro, Gustav olhou Kim sorrindo, e beijou daniele de seguida.Kim abriu a sua mala, e tirou de lá as chaves da sua harley.
-Hasta la vista meus amores..-disse Kim pondo o capacete e pondo a chave na ignição, e acelerando. Kim guiou, pelas ruas de Hamburgo, sem rumo, sem destino, sem ponto de chegada, apenas seguia o seu instinto que lhe dizia para não parar.
Depois de muito vaguear o seu instinto mudara, dizia-lha agora para parar, e ela assim o fez. Kim parou numa rua escura e sem saída, e algo lhe chamara a tenção, uma parede branca, e suja, sem qualquer graffiti, desenho ou rabisco, apenas a sujidade do tempo. Mesmo à sua frente estavam umas latas de spray, de variadas cores, ainda por usar, novinhas em folha. Kim nem pensou duas vezes, como não via ninguém decidiu começar a fazer o que mais gostava: grafitar. Começou por fazer um esboço, que no inicio parecia não ter pés nem cabeça, para quem visse aquilo, pensava que eram mais rabisco numa parede. Depois veio a forma. Com uma lata preta Kim desenhava a forma de uns lábios, um queixo, um pescoço, um peito com uma camisola, simples e básico. E por último veio a cor, os lábios estavam num tom de pele rosado, o tom de pele, era moreno mas não em demasia, e a camisola, a camisola, essa era apenas uma simples t-shirt branca que qualquer rapaz, poderia utilizar. Ela sabia que qualquer rapaz tanto poderia usar uma t-shirt branca, como também qualquer rapaz poderia ser ‘’O’’ rapaz.


Current Listening to: Happily never after – The Pussycat Dolls.

Continua….
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:52 am

gostei mto.
continua.posta rapido

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 9:47 pm

continua!!!

kisses
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:29 pm

CONTINUAA ! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kellyta
Beginner
Beginner
Kellyta


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Membro preferido: : Billy boy!
Data de inscrição : 26/04/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 11:24 pm

Ok, puseste-me a rir amor xD

ta perfeitinho


quero MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Amo.teee «3
Ir para o topo Ir para baixo
Esme'
Lover
Lover
Esme'


Número de Mensagens : 39
Idade : 29
Localização : Viseu
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Don't jump, ready set go, rescue me, entre muitas outras!
Data de inscrição : 29/11/2008

The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:49 am

Ta fixee.....
continua!
posta rapido! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Heart asks pleausure first (First one ) Empty
MensagemAssunto: Re: The Heart asks pleausure first (First one )   The Heart asks pleausure first (First one ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Heart asks pleausure first (First one )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: