Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 1:56 am

Acho que já sei o que vai acontecer entre a Luiza e o Tom mas posso estar enganada o que é provavel...

Quero mais ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:07 am

amanhã eu digo o que vai acontecer entre Tom e Luíza!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:48 am

Aewwwwww!
Entre eles.. triqi triqi?? O.O

AAHAHAHA ! Ok, eu estou bem.

TOU A AMAR ! *-*

Só a parte de eles falarem brasileiro omfg *-----------*

Agora ando a falar brasileiro na escola KKKK

vá , nao interessa... POSTA MAAAAAISSS !
Ir para o topo Ir para baixo
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:30 pm

obrigada pelos post's!! Espero que gostem deste episódio!!

EPISÓDIO 20: ANTES TARDE DO QUE NUNCA...

Barbara foi junto com o motorista procurar alguma alma que pudesse ajudá-los com o carro. Enquanto isso, Tom e Luíza ficaram cuidando do carro.
Tom não parava de olhar para Luíza. Depois de várias trocas de olhares entre os dois, Luíza disse:

Luíza: Tom, chega de olhares, vamos direto ao assunto.

Tom: como assim?

Luíza: não te faças de desentendido, tu sabes bem o que eu esto... - Tom a interrompeu com um beijo. Um beijo bem 'caliente'.

Ele abriu a porta do carro e empurrou-a para dentro de lá. Bem, acho que já sabem o resto, não preciso entrar em detalhes não é!?!

Enquanto isso, em algum lugar deserto, Anna e Bill pararam de andar e sentaram-se para respirarem um pouco.

Anna: será que a Luíza está bem lá com o Tom?

Bill: não sei, mas meu irmão já deve ter tentado algo com ela, de certeza!

Anna: bem, mas também, ela já é bem grandinha para tomar as próprias decisões.

Bill: exacto.

Anna: Bill.....

Bill: meu nome, digas.

Anna: bem... Não sei mas... Sei lá... É que...

Bill: podes ser mais direta por favor?

Anna: tipo, tu vais ir embora daqui, provavelmente ficaremo sum tempo sem nos ver e...

Bill: este assunto de novo Anna? Já disse que não importa distância nem nada, vamos ficar juntos.

Anna: mas eu não sei Bill... Tu vais ficar longe... Várias coias vão acontecer neste tempo... Não achas melhor não levarmos isto tão a sério?

Bill: queres dizer que não queres nada 'concreto'? Apenas diversão?

Anna: não, quer dizer, sim, ah, não sei Bill!! Não sei mesmo!! Eu não sei de mais nada desde que tudo isso começou, estou confusa, indecisa, não sei!!

Bill: eu sei que está tudo a acontecer rápido demais, entendo que estejas confusa.

Anna: então Bill, se tu entendes, sabes o que eu quero dizer.

Bill: acho que sim. Bem, whatever, vou respeitar-te, que seja como queres.

Anna: sério??

Bill: uhum =]

Anna: adoro-te Bill!! - Anna abraçou Bill. Ela sabia que nunca encontraria um garoto como Bill, ele era um em um milhão.

O sol foi embora e a lua apareceu. Já era noite e eles ainda estavam lá, no meio do nada, perdidos.

FIM DO VIGÉSIMO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 9:28 pm

Já nem sei o que dizer...
Já sabes...CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:44 pm

OMFG EU DISSE !

Triqi triqi :'OOO

xDD

mais e mais :'xxx

Tô amando 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:59 pm

desculpem a demora em postar o novo episódio, é que eu fui viajar e não tinha como eu postar, mas aqui esta!! Espero que gostem!!

EPISÓDIO 21: O SONHO CHEGA AO FIM

Bill e Anna logo voltaram para onde o carro estava. Tom e Luíza já tinham terminado (vocês entendem o que não é). Quando chegaram, Tom estava do lado de fora do carro e Luíza dentro. Anna foi ter com Luíza e Bill com Tom.

no carro...

Anna: Lu, conta tudo o que aconteceu entre tu e o Tom!!

Luíza: ah Anna, deves saber não é...

Anna: momento de choque. Sério Lu? Tu dissestes de manhã que não queria nada com ele....

Luíza: eu posso mudar de idéia Anna! Mas e tu e o Bill?

Anna: assim, nada de mais. Eu conversei com ele e achamos melhor ficar só na amizade, até porque o sonho esta prestes a acabar e não tem como levarmos esse 'namoro' adiante, nossas realidades são diferentes...

Luíza: eu acho que vocês até podem namorar sério, mas o problema realmente é este né, os mundos em questão não conseguem entrar em um acordo.

Anna: é, mas o que é bom dura o suficiente para tornar-se inesquecível não é Lu.

Luíza: aham. Viu, mas olha lá, não é a Barbara vindo lá longe?

Anna: é sim. Será que ela conseguiu uma ajuda?

Luíza: não sei. Vamos lá ver?

Anna: vamos.

Luíza e Anna sairam do carro e foram em direcção a Barbara. Logo elas se encontraram e Barbara disse:

Barbara: estão todos ai?

Anna: quase. O Georg e o Gustav não vieram ainda.

Luíza: eles estão ali Anna, aqueles dois pontinhos distantes. - riram-se

Barbara: bem, eu consegui falar com o teu pai Anna e ele está vindo burcar-nos.

Anna: finalmente vamos voltar a ver civilização!!

Luíza: ai Anna, fala como se não gostasses de ficar perdida no meio do nada com o Bill....

Anna: ai Luíza, eu não fiz nada de mais, tu é que tivestes um 'affair' com o Tom!!

Luíza: Anna, shut up!!

Barbara: já vi que altas coisas aconteceram enquanto eu fiquei fora... Mas vamos falar sobre isso depois.

As três foram ter com Bill e Tom, enquanto Georg e Gustav vinham andando devagar. Depois de um tempinho o pai de Anna chegou e eles voltaram para o hotel. Durante a viagem de volta, o pai de Anna disse que eles (Anna, Luíza e Felipe) iam voltar para casa na manhã seguinte. Como já era de se esperar, Anna aceitou o fato, embora contra a sua vontade, e Luíza logo pegou o número do telemóvel de todos os rapazes para manter contacto.
Eles chegaram no hotel e cada um foi para seu quarto. No meio da noite, Anna escutou alguém bater na porta de seu quarto e foi ver quem era.

FIM DO VIGÉSIMO PRIMEIRO EPISÓDIO
Ir para o topo Ir para baixo
vampirinha kaulitz
Forever Addicted
Forever Addicted
vampirinha kaulitz


Número de Mensagens : 318
Idade : 31
Localização : onde o bill estiver eu estou com ele.
Membro preferido: : bill
Música/Video : rette mich/don´t jump
Sou fã desde: : 15 de junho de 2007
Data de inscrição : 11/01/2009

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:14 pm

não sou a unica que acaba os capítulos assim.
mais ok?
kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:20 am

Quero mais,mais,mais,mais e mais (e não sei que dizer mais...)

posta rápido



kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:30 pm

EPISÓDIO 22: IT’S OVER NOW


Anna: Bill? O que queres?

Bill: é que.... Sabes.... tipo.... eu... hann....

Anna: eu ainda não aprendi a ler mentes Bill, podes ser mais direto por favor?

Bill: será que eu posso passar o resto da noite contigo Anna?

Anna: como assim? Shocked

Bill: é que tu vais embora pela manhã e eu vou sentir muita saudade de ti, porque querendo ou não, tu significas muito para mim e sabes bem que eu não vou conseguir esquecer-te nunca.

Anna: palavras bonitas Bill maaas...

Bill: eu prometo que não vou fazer nada de errado, eu só quero passar o tempo que ainda temos para ficar perto de ti.

Anna: olha, depois do que dissestes, não tenho como dizer não.

E os dois ficaram a noite toda juntinhos, mas não aconteceu nada de mais, eles apenas queriam ficar próximos durante o resto do tempo que tinham para ficarem juntos.

A noite passou e chegou a manhã.

Anna levantou-se bem cedo e sem fazer barulho, para não acordar Bill, foi até o quarto de Luíza. Quando ela chegou lá, Luíza já estava a sair do quarto para ir tomar o pequeno-almoço. Elas desceram até o refeitórios, onde já estavam o pai de Anna, Felipe, Georg e Bárbara e como sempre, alguns seguranças.

Depois de alguns minutos, Bill, Tom e Gustav chegaram e foram sentar-se na mesa. Bill sentou ao lado de Anna, Tom ao lado de Luíza e Gustav, bem, sentou-se do lado de seu fiel amigo Georg.

No meio do pequeno-almoço, Bill disse para Anna:

Bill: sabe garotas, acho que todos nós aprendemos um pouquinho com vocês, e talvez a mior mensagem que iremos levar é que nada é impossível, desde que acreditemos em nosso poder. Eu já sabia que temos que lutar pelo o que queremos, mas vocês não lutara, apenas, vocês tiveram força de vontade e nunca pensaram em desistir do sonho que tinham e acho que isso é uma lição de moral para todo mundo.

Anna: nossa Bill... Não precisavas fazer-me chorar também né!! Crying or Very sad

Bill: e mais uma coisinha Anna, eu sei que já disse isso umas mil vezes, mas só para não esqueceres, eu amo-te.

Anna: eu também Bill. – e como já era de esperar-se, os dois se beijaram.

Luíza: o amor não é lindo Tom? *.*

Tom: aham, é sim. E Lu, eu também tenho uma coisa pra dizer-te.

Luíza: omg, lá vem bomba.

Tom: bem, depois que tu contastes para mim a tua história, eu parei pra pensar em quantas garotas ficaram tristes por minha causa... Antes eu achava que coisas assim só aconteciam em filmes e seriados de tv, não na vida real, mas eu estava totalmente enganado. Eu queria agradecer-te por ter me feito perceber a burrada que eu estava a fazer. Tu és muito especial Lu e sabes bem o que fostes em minha vida.

Luíza: que bom Tom que eu consegui fazer com que tu mudastes de idéia sobre o mundo. Espero que mudes não só por hoje, mas para sempre. Tu também fizestes-me perceber que as pessoas podem sim mudar, mas ninguém nunca vai conseguir nada sozinho. Tu és especial para mim Tom e sabes disso.

Tom: prometo que irei mudar para sempre. – e os dois também beijaram-se.

Pai Anna: alguém pode explicar-me o que está a acontecer aqui?

Felipe: não percebestes ainda?

Pai Anna: é... acho que não pelo jeito.

Felipe: é o amor seu Marcelo, é o amor.

Depois de um tempo todos havia acabado de tomar o pequeno-almoço. As garotas foram arrumar suas coisas e os meninos do Tókio Hotel saíram para uma entrevista que eles tinham.
Quando os tokio guys voltaram para o hotel na hora do almoço, Luíza e Anna já haviam ido embora junto com o pai de Anna e Felipe.
Durante a viagem de volta, Anna não disse uma só palavra, apenas olhava através da janela do carro e deixa algumas lágrimas caírem. Luíza ficou a consolar Anna. Felipe não entendia naa do que estava a passar ali, então ele escutava música. O pai de Anna, bem, ele prestava atenção no transito para não bater o carro.
Passado 30 minutos, todos já estavam de volta a pequena cidade do interior onde tudo começou, prontos (ou não) para voltarem a sua vida normal.


FIM DO VIGÉSIMO SEGUNDO EPISÓDIO


desculpem a demora em postar, é que eu tive uns probleminhas e não consegui postar antes!!
Sorry girls!!
espero que tenham gostado desse episódio e, como sempre, coments ok!!
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:37 pm

Está L.I.N.D.O!!!
Nem sei o que dizer...QUERO MAIS,MAIS E MAIS

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic
giih ~ *


Número de Mensagens : 70
Idade : 28
Localização : qualquer lugar com o Bill
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008
Data de inscrição : 27/12/2008

Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 11:48 pm

para saber o resto teras que esperar até amanhã!!
eu sou uma bad girl!!

kkk

kisses
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Nada é impossível, apenas improvável na teoria.  {leiam e comentem, bitte} - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Natal *w* - Vejam Bitte *w*
» LEIAM LEIAM LEIAM !
» MSN MUSIC (leiam)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: