Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

Número de Mensagens : 70
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008

MensagemAssunto: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Sab Dez 27, 2008 8:15 pm

Very Happy Esta é minha fic. Irei fazer uma breve descrição:

Nome da Fic: Nada é impossível, apenas improvável na teoria.

Autora: Giovanna (eu).

Gênero: Romance/Comédia

Número de Capítulos: {à definir}

Censura: =/>13

Introdução: Anna, Luíza e Felipe são três amigos que amam os Tokio Hotel. Com a notícia de que a banda virá fazer shows no Brasil, Anna e seus amigos fazem de tudo para conseguir os ingressos, pois eles não podem perder o show dos shows, mas muitas coisas vão acontecer nessa trama divertida e romântica...

Descrição das personagens:

Anna - Anna tem 14 anos e é super fã da banda alemã Tokio Hotel. Seu membro preferio é Bill. Compartilha tudo o que acontece em sua vida com seus amigos: Luíza e Felipe. É alta, tem cabelos castanho claro lisos e curtos, com mexas na cor azul e olhos verdes claro. É popular no colégio e sempre tem garotos a sua volta, mas só pensa em: Bill Kaulitz. É sonhadora, simpática, divertida e muito romântica.

Luíza - Luíza tem 14 anos e é super fã da banda Tokio Hotel também. Seu membro preferido é Tom. Tem dois melhores amigos: Anna e Felipe, com quais conta tudo o que acontece em sua vida. É alta, tem cabelos pretos encaracolados e olhos castanhos. É popular no colégio como Anna, mas não é muito de ter meninos em sua volta. É divertida, simpática e criativa.

Felipe - Felipe tem 15 anos e não é muito fã da banda alemã. Sempre está junto de suas melhores amigas: Anna e Luíza. É alto, tem cabelos loiros e olhos azuis. É o garoto mais disputado do colégio, toca em uma banda de rock chamada "The Neverland Rejects" e namora uma linda garota chamada Beatriz. É realista, perfeccionista e não se vê sem suas amigas.

POSTAREI OS CAPÍTULOS DA MINHA FIC CONFORME OS PEDIDOS FOREM MANDADOS, ENTÃO, COMENTEM!!
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member

Número de Mensagens : 749
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Sab Dez 27, 2008 10:48 pm

gostei das personagens agr kero o capitulo ok?
posta ++

bjs
Ver perfil do usuário http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Dom Dez 28, 2008 2:12 am

bem, aqui esta o primeiro episódio da minha fi. É meio grande, então leiam com bastante tempo!!

EPISÓDIO 1: A NOTÍCIA

Era uma manhã de domingo, Anna estava tomando seu café da manhã na frente do computador quando se deparou com a notícia: "ESTÁ CONFIRMADO: TOKIO HOTEL FARÁ SHOWS NO BRASIL MÊS QUE VEM!"

Anna: Aii Meu Deus! Socorro! Gente, que notícia! Alguém me segura que eu vou ter um treco aqui!! affraid
Mãe Anna: O que foi menina? Que notícia é essa aí que até fizeste tu derramares o teu leite todo no chão?
Anna: Ai mãe, tu nem imaginas, agora sim a senhora vai ter um genro decente da minha parte...
Mãe Anna: Não, não me digas que é o que eu estou pensando... Não pode ser...
Anna: É sim mãe, O TOKIO HOTEL VAI VIR PRO BRASIL!! lol!
Mãe Anna: Ha, era só o que me faltava! Esses coisas vão vir pro Brasil... Ai Senhor... E quando é isso?
Anna: Assim.. É mês que vem What a Face
Mãe Anna: E tu pretendes ir nesse treco ai Anna?
Anna: Que pergunta mãe! É claro que sim! Esperei um tempão por isso e agora que surgiu a oportunidade que eu mais queria tu achas que eu vou perder?! Mas é nunca!
Mãe Anna: E com qual dinheiro tu vais comprar os ingressos hein?! Porque se é mês que vem o show e tu queres mesmo ir, quanto antes tu comprares, melhor!
Anna: Ai, nem sei viu, nem tive tempo ainda de pensar nisso, mas eu arranjo esse dinheiro! Eu participo de promoção para ganhar ingresso, eu dou um jeito! Eu posso até virar a Mulher-Maravilha, mas que eu vou ir nesse show eu vou, ôo se vou!!
Mãe Anna: Olha lá o que tu vais fazer hein garota, juízo!
Anna: Pode deixar, eu vou ir no show honestamente, não vou roubar nem matar ninguém! Wink
Mãe Anna: Não sei não viu, algo me diz que você vai mesmo ir nesse show...
Anna: Ai, Deus ouça-te! Bom, estou indo lá na casa de Luíza, eu volto para o almoço, acho. Tchau!!
Mãe Anna: Se Cuida!

Anna ficou super feliz com a notícia, ir à um show do TH era o que ela mais queria, e ela sabia que sua melhor amiga, Luíza, também ficaria feliz com a notícia.
Realmente, quando Anna chegou na casa de Luíza, ela já deu um berro:

Anna: O TOKIO HOTEL VAI VIR PARA O BRASIL!!
Luíza: Como assim Anna? Shocked Explica-me esta história direito!
Anna: É isso mesmo que tu ouviste Lu, o TH vai vir fazer show no Brasil mês que vem! Ai, eu estou até emocionada aqui Crying or Very sad
Luíza: Calma garota! Desse jeito tu vais ter um ataque do coração! Entra, toma um copo de água e vamos conversar calmamente!
Anna: Está bom, prometo que vou tentar...

Mais calma e conseguindo respirar normalmente, Anna explicou:

Anna: É o seguinte: hoje de manhã eu li em um site que já está confirmado, o Tokio vai fazer shows aqui no Brasil mês que vem, só não tem dia certo e em quais lugares, mas eles já confirmaram que vai ser um em Curitiba, um no Rio de Janeiro e um aqui em São Paulo, não necessáriamente nessa ordem.
Luíza: Nossa! Que legal! Era o que tu mais queria, não é Anna?!
Anna: Era sim Lu, mas agora, como eu vou conseguir o dinheiro para comprar o ingresso eu não sei...
Luíza: Vai ser na média dos outros shows internacionais o preço dos ingressos, certo?
Anna: Acho que sim...
Luíza: Então deve custar de R$500,00 á R$ 1.500,00... Dependendo do lugar não é...
Anna: Eu nem ligo para o preço, eu pago! Peço emprestado, faço algum trato, arranjo emprego extra, sei lá! Mas eu vou no show...
Luíza: Uma boa é participar de promoções, vivem fazendo isso para ganhar ingresso para shows, e quase sempre pode levar 2 acompanhantes junto, ás vezes é só 1, mas sempre leva alguém Smile
Anna: Se eu participar de uma promoção e ganhar, tu já sabes quem vai ser o meu acompanhante, ou melhor, a minha acompanhante, não é?
Luíza: 1> eu; 2> eu e o Lipe, acertei?
Anna: exacto Very Happy
Luíza: Wink
Felipe: Ouvi meu nome, o que as garotas estão a falar sobre mim? Posso saber?

FIM DO PRIMEIRO EPISÓDIO

desculpem-me se houver alguns erros gramaticais... Espero que tenham gostado!!

COMENTEM, BITTE!!!!!!

Kisses
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Dom Dez 28, 2008 2:39 am

gostei mt.

continua

bjs
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Dom Dez 28, 2008 2:42 am

que bom que gostastes da minha fic!! Obrigada!!

tentarei postar o próximo capítulo amanhã, mas não garanto que conseguirei.

até segunda eu colocarei o segundo episódio.

kisses
;*
Ver perfil do usuário
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Dom Dez 28, 2008 7:38 pm

EPISÓDIO 2: VIRANDO A MULHER-MARAVILHA

Luíza: Lipinho, que surpresa! Não espereva-te...
Felipe: Isso quer dizer que devo ir embora?
Anna: Não seu bobinho! Senta-te aí. preciso contar uma novidade a ti mesmo...
Felipe:Novidade? Nossa, acho melhor sentar mesmo, porque novidade vinda da Anna é raro, mas quando tem é bombástica!
Anna: Engraçadinho! É assim: o Tokio Hotel vai vir fazer shows no Brasil mês que vem. Não tem dia certo, mas já confirmaram que vai ser um em Curitiba, um no Rio de Janeiro e um aqui em São Paulo. Não é o máximo?
Felipe: Nossa, é super! O Tokio no Brasil, um sonho se tornando realidade! E quanto custa o ingresso?
Luíza: Deve ser que nem nos outros shows internacionais, varia de R$500,00 até uns R$1.500,00...
Felipe: Nossa affraid !! E tu vais Anna?
Anna: Bom, tudo depende do 'money' não é 'honey'... Eu irei tentar de tudo para conseguir o ingresso, mas não garanto nada...
Luíza: ah, pensamento positivo, tu vais conseguir sim! E ainda vais voltar para casa com o Bill!
Anna: ai, que tuas palavras sejam poderosas! É tudo o que eu mais quero! Bom, deixe me ir pois se eu me demorar mais um minuto minha mãe me mata! Xau!
L e F: Xau Anna!

Aquela notícia salvou a manhã de Anna. A garota realmente queria ir ao show e estava disposta a sacrificar-se para conseguir o tão sonhado ingresso.
No mesmo dia, ela vasculho em todos os sites procurando novas informações a respeito do show e de possíveis promoções. Foi então que ela achou em um site de uma rádio uma promoção que paracia ser perfeita: "Como tu farias o clipe da música Monsoon, do Tokio Hotel? Mande seu video para nós e tu irás concorrer a um ingresso v.i.p. para o show da banda aqui em São Paulo com direito a 2 acompanhantes e tudo pago!".
Anna não perdeu tempo: ligou para Luíza e Felipe e os três decidira, gravar o video, já que se Anna ganhasse, os dois iriam junto como acompanhantes.
Bem, a promoção era válida até a semana seguinte, então eles precisavam correr. Decidiram começar a gravação no mesmo dia, pois editar iria levar um certo tempinho...
A sorte estava lançada, a primeira chance de conseguir o tão desejado ingresso v.i.p. era aquela, e eles não podiam perder.

FIM DO SEGUNDO EPISÓDIO

desculpe-me se houver errinhos... Espero que tenham gostado!!

COMENTEM OK?!

kisses
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Dom Dez 28, 2008 8:52 pm

eu gostei mt.

posta ++ ok?

bjs
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Seg Dez 29, 2008 11:00 pm

postarei o terceiro e o quarto episódio amanhã!!

kisses
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Seg Dez 29, 2008 11:22 pm

amanha?ok
n posta hj.

kisses
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Seg Dez 29, 2008 11:26 pm

eu escrevo os capitulos em um caderno e depois posto aqui, só que o caderno não esta comigo hoje.

mas para compensar eu postarei dois episódios amanhã, ok?!

kisses e obrigada por leres a minha fic!!
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Seg Dez 29, 2008 11:30 pm

ok.
de nada.tou a gostar mto

kisses
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Ter Dez 30, 2008 4:44 pm

EPISÓDIO 3: TUDO É RECOMPENSADO

Ainda era domingo e os três jovens sabiam que se queriam esse ingresso tão precioso, eles teriam que trabalhar para fazer um bom video e desbancar o resto.
Eles levaram quase o dia todo para gravar o video, terminando lá pelo final da tarde.
Na segunda-feira eles editaram o ''clipe'', o que até foi fácil devido ao motivo de não ter muito o que fazer ali, apenas uma legenda aqui, um efeito especial lá... E pronto! Já estava tudo no jeito, agora era só enviar e torcer!
Terça-feira Anna enviou o video e, como já era de esperar-se, passou mal a semana inteira de tão nervosa que estava, mas no fundo a garota sabia que suas chances não eram muitas, embora o video realmente tivesse ficado bom e ela fosse uma garota que procurava sempre pensar positivo, matemáticamente era impossível ela ganhar a promoção.
Os dias passaram-se e finalmente chegou a tão esperada hora em que anunciariam o ganhador (a) da promoção.
Anna entrou no site da rádio logo quando acordou, ela realmente estava ansiosa para saber o resultado.
Quando abriu a página onde anunciavam o nome do ganhador, Anna deu um berro e saiu pulando e correndo pela casa inteira:

Anna: AHHH!! NÃO PODE SER!! MÃE, EU GANHEI! MÃE, EU VOU IR NO SHOW DO TOKIO!! AHHH!!
Mãe Anna: Calma menina, respira senão tu vais ter um infarto! Tome um pouco de água!
Anna: Ai mãe, eu vou ver o TH de pertinho! Ai, tou até a chorar de tanta emoção Crying or Very sad
Mãe Anna: Nãe exagera também, não é para tanto não é! Mas e agora, o que precisas fazer para pegares o ingresso?
Anna: Eles vão entrar em contacto com alguém aqui de casa, daí eles vão explicar tudo direitinho! Tou indo na casa da Lu, ela precisa saber!

Definitivamente isso era o meu melhor que podia acontecer à Anna. Sem sombra de dúvidas, nada deixaria ela tão feliz quanto ganhar um ingresso v.i.p. para o show dos Tokio Hotel com direito a 2 acompanhantes.
Anna foi correndo avisar Luíza.

Anna: Luíza, tu nçao sabes o que aconteceu... Conseguimos amiga!
Luíza: hã?? Neutral
Anna: Nós ganhamos a promoção! Vamos para o show do Tokio Hotel!

FIM DO TERCEIRO EPISÓDIO

espero que tenham gostado!!
coments ok?!

kisses
;*
Ver perfil do usuário
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Ter Dez 30, 2008 4:56 pm

EPISÓDIO 4: O QUE SERÁ?

Luíza: Sério? Não acredito!
Anna: é verdade, podes acreditar! A gente vai conhecer os Tokio Guys!!
Luíza: Ai, que loucura! Meu, não sei como conseguimos, acho eu que mais um monte de gente participou também...
Anna: Verdade, mas o nosso vídeo ficou incrível, então não era para menos. E outra, tinhamos chances como todos.
Luíza: Ah, mais isso nem importa, a "parada" é que a gente ganhou e vamos ir ver o show do TH mês que vem! Que aliás já começa na próxima semana...
Anna: O show é dia 20, então relax, tá tudo ok! Wink
Luíza: viu, perguntinha básica: o ingresso é v.i.p.?
Anna: é sim.
Luíza: e o que é exactamente um ingresso v.i.p.? Tu sabes?
Anna: iiii, é verdade, nem sei o que é um ingresso v.i.p... E agora?
Luíza: Internet?
Anna: e tu sabes outro jeito de informar-se rapidamente sobre um assunto?
Luíza: não até o momento Smile

FIM DO QUARTO EPISÓDIO

espero que tenham gostado!!
coments!!

kisses
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Ter Dez 30, 2008 10:52 pm

eu gostei mto.

posta ++++ oky?

bjs
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Ter Dez 30, 2008 11:53 pm

EPISÓDIO 5: AMAZING!!

Luíza: Bom, achei um site aqui que fala como dá para saberes se o ingresso é falso ou coisa assim...
Anna: Mas tem alguma coisa sobre ingresso v.i.p.?
Luíza: Pois sim, aqui fala que os ingressos v.i.p's dão direito à entrares no camarim do artista e muitas vezes em after show parties.
Anna: que tudo!! Very Happy
Luíza: olha nana, acho que nunca vi uma pessoa tão sortuda como tu na face da Terra...
Anna: a Dona Sorte decidiu me ajudar na reta mais importante do meu plano.
Luíza: que bom não é!
Anna: também acho! Mas será que meus acompanhantes também recebem o mesmo direito de entrar no camarim e tal?
Luíza: bem, aqui não ta falando nada sobre isso, mas acho que sim, só acho hein!!
Anna: mas se não der a gente dá um jeito! Driblar a segurança é a coisa mais fácil do mundo quando tu tens um ingresso v.i.p. e uma mente genial Wink
Luíza: kkk... Tu continuas a mesma apesar de tudo!!

FIM DO QUINTO EPISÓDIO

coments, ok?!

kisses
;*
Ver perfil do usuário
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Qua Dez 31, 2008 12:06 am

EPISÓDIO 6: O TEMPOS ESTA A PASSAR...[/color]

As duas amigas contaram a novidade à Felipe, que também ficou super animado com a idéia.
Mais duas semana e o dia do show chegaria.
Os três decidiram aproveitar que estavam de férias da escola e dar um 'upgrade' no 'look': comprar roupas, sapatos acessórios, cuidar dos cabelos, das unhas...
Também aproveitaram o tempo para fazerem cartas, cartazes, desenhos e todo o tipo de 'fan stuff'.
Como Anna teria um ingresso v.i.p. e poderia entrar no camarim dos garotos, eles escreveriam cartas e mensagens e colocariam tudo em um envelope, com o propósito de agradecer pelos shows.
Mas o tempo passou e já era véspera do show...

FIM DO SEXTO EPISÓDIO

os últimos capítulos estão meio curtos, mas é que toda a acção esta por vir ainda, e quando vier, vai render grandes episódio!!

espero que tenham gostado e, já sabem, coments!!

kisses
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Qua Dez 31, 2008 12:12 am

eu gostei mto e tu n tens o direito d parar ai.era vespera e?kero mais

kiss
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Qua Dez 31, 2008 8:45 pm

EPISÓDIO 7: READY, SET, GOOOOO!!

Tudo pronto: mochilas com telemóveis, carteiras, documentos, maquinas fotograficas e no bolso, o ingresso.
Eles sairíam as 8 da manhã, mas a verdade é que não dormiriam a noite, estavam muito ansiosos. Bem, por que tão cedo? Demoraria mais ou menos 1 hora para chegar até São Paulo - capital, uma pausa para ir ao banheiro, dar uma voltinha para relaxar e já seria hora do almoço E em shows, mesmo quando se tem um ingresso v.i.p., é recomendável chegar cedo para pegar um lugar com visão privilegiada.
Já havia amanhecido, hora de pegar a estrada e seguir em frente!!
A caminho da capital, rolou um papo...

Anna: também estão nervosos?
Luíza: eu estou, e bastante!
Felipe: é, tenho que confessar que estou super nervoso, posso até sentir borboletas no meu estomago!
Anna: kkk... Calma Lipinho, relax, tu vais ver que todo este nervossismo será recompensado!
Felipe: espero... Não gravaram isso não né? Não quero ver-me no youtube tão cedo...
Luíza: até pensei em fazer isso, mas não sou tão malvada assim... kkk...

E a viagem toda foi neste ritmo, eles tentavam se descontrair um bocado para esquecer o vervossismo, mas era quase impossível. Todo mundo quando tinha um minuto de silêncio pensava a mesma coisa: "O que sera que vai acontecer no show? Vamos conseguir conversar com eles? Afinal, vamos ver od tokio guys de pertinho?"

FIM DO SÉTIMO EPISÓDIO
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Qua Dez 31, 2008 9:03 pm

tipo,kero ++++++++++++++++++ oky?
continua

kiss
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Qua Dez 31, 2008 10:08 pm

postarei amanhã os próximos episódios, agora não tenho mais tempo!!

kisses and, btw, a happy new year for everybody!!
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Qua Dez 31, 2008 10:10 pm

amanha?ok

Happy New Year for everybody
Kuss
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Sex Jan 02, 2009 2:14 am

EPISÓDIO 8: SCREAMING WITH TOKIO HOTEL - parte 1

Os jovens contavam os segundos para irem ao show. Sem dúvidas, aquele era o dia mais feliz de suas vidas.
Eles deram uma voltinha e depois foram almoçar.

Anna: pai, a comida ta boa mas acontece que já é uma da tarde e nós realmente precisamos ir.
Pai Anna: tudo bem, mas acho que antes vão quere produzirem-se, não é?
Felipe: elas com certeza, eu só preciso trocar de roupa.
Luíza: até parece! Vamos lá Anna, depois nós fazemos o seu make up Lipinho Wink
Anna: vamos Lu!
Felipe: ai, olha lá o que vão fazer! Só uma base e um corretivo hein!
A e L: ok!
Pai Anna: jovens...

As garotas se trocaram, fizeram a maquiagem, enfim, quando sairam estavam a parecer duas deusas do rock! E Felipe, bem, como um cara roqueiro.

Pai Anna: podemos ir agora?
A, L e F: vamos lá!

Eles deram sorte, a fila nem estava grande, para falar a verdade, quase nem tinha fila, apenas duas pessoas.
Mas com o passar do tempo, a fila foi aumentando de pouco em pouco, e quando eles perceberam, já era a hora do show.

Anna: nossa, já vão abrir o portão! Estou tão nervosa...
Felipe: relaxa Anna, não vais ter um treco bem aqui e bem hoje!
Anna: eu estou a me controlar, podes ficar tranquilo!
Luíza: gente, aquele cara ali é meio estranho. Ele fica olhando toda hora para nós e para a tua bolsa Nana.
Felipe: eu percebi isso Lu. Será que não é melhor avisar o segurança? E será que não é melhor tu guardares o ingresso na tua mochila Nana?
Anna: ai gente, relaxa! E evitem ficar olhando para o cara toda hora, sejam mais discretos, bitte!
Luíza: não sei não... E o seu pai também não volta mais Anna! Ele foi fabricar o vaso sanitário é?
Anna (aos berros): Solta a minha bolsa seu idiota! Sai daqui! Devolve meu ingresso! Não destrua os sonhos de uma criança! POLICIAA!! PEGA LADRÃO!!
Luíza: solta antes que se machuques!
Felipe: solta Anna, pelo amor de Deus!
Anna: soltei, soltei! Ai, que raiva! O que vou fazer agora? Estou sem dinheiro, sem máquina, sem meu telemóvel e sem o meu ingresso!
Felipe: calma Nana, a gente vai dar um jeito, afinal, nós não podemos mais ir ao show mesmo!
Luíza: é Anna, não fiques triste, para tudo há uma solução!
Anna: espero Neutral

FIM DO OITAVO EPISÓDIO

como sempre, espero que tenham gostado!
coments, ok?!

kisses
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Sex Jan 02, 2009 3:58 am

tipo,n t importas d continuar?pq raio paraste ai?tava a ficar bue interessante.
tipo,kero ++++++++++++++++++ oky?
continua

kisses
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Sex Jan 02, 2009 10:45 pm

EPISÓDIO 9: SCREAMING WITH TOKIO HOTEL - parte 2

Felipe: vamos fazer o seguinte: já que não adianta mais ficar mais aqui na fila, vamos procurar uma outra entrada que tenha alguém com uma prancheta na mão, e vamos tentar entrar.
Anna: tem a entrada do fundo, que é a dos convidados vip's, acho que o meu nome deve estar na lista...
Luíza: é, pode ser. Acho que seria melhor eu e a Anna irmos para lá e tu Lipe, para cá, assim se algo acontecer nós podemos falar-nos através de nossos telemóveis, já que o da Nana foi roubado.
Felipe: é, grande ideia! Então vocês duas vão para a entrada vip e eu vou tentar achar encontrar outra entrada e o seu pai Nana.
Anna: certo! Vamos lá, qualquer coisa, um liga para o outro.
Felipe: xau garotas! E cuidado!
A e L: pode deixar Lipinho!!
Luíza: vamos então?
Anna: Let's go baby!

Enquanto Anna e Luíza estavam a tentar entrar pela entrada vip, Felip acabou por encontrar o pai de Anna.

Felipe: Seu Marcelo, que bom que eu te achei!
Pai Anna: o que foi? Tu pareces aflito...
Felipe: acontece que um cara roubou a mochila da Anna com telemóvel, documento e tudo que lá estava e se não fosse o suficiente, levou o ingresso vip dela também.
Pai Anna: coitada! Mas ela ta bem?
Felipe: pois sim. Nós separamo-nos para achar uma outra entrada e ver se tem algum registro dela para podermos entrar.
Pai Anna: a Anna ta com a Luíza?
Felipe: sim, elas foram tentar na entrada vip.
Pai Anna: o que estamos a esperar? Vamos achar outra entrada.
Felipe: vamos.

Do outro lado, as garotas encontram a entrada vip e vão falar com o segurança.

Luíza: desculpa encomodar o senhor, senhor segurança, é que a minha amiga, a Anna Lourenço, foi roubada e o assaltante levou o ingresso vip que ela tinha ganhado em uma promoção. Sera que o senhor não pode deixar ela entrar? O nome dela não ta ai na listinha não?
Segurança: Anna Lourenço?
Anna: isso. Eu vou ligar para o meu pai, já que eu sou menor de idade, ele pode ajudar.
Luíza: só um minutinho Wink

um minuto depois.......

Anna: meu pai e o Felipe estão vindo.
Segurança: podem sentar-se ali se quiserem.
Luíza: obrigada.

FIM DO NONO EPISÓDIO
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   Sex Jan 02, 2009 10:56 pm

gostei mt.posta mais,mais,mais.

continua

kiss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}   

Nada é impossível, apenas improvável na teoria. {leiam e comentem, bitte}
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Capas improváveis
» Não percebo nada disto!!!!
» Ih! Acabei não fazendo nada... (Que ótimo!)
» Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz
» PQ O SID WILSON QUER PUXAR BRIGA SENDO Q NÃO FALEI NADA DEMAIS?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: