Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sem titulo, por agora :'X]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

[Sem titulo, por agora :'X] Empty
MensagemAssunto: [Sem titulo, por agora :'X]   [Sem titulo, por agora :'X] Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:44 pm

Bem, isto é uma fic que estou a fazer , para animar a senhora Mägui.

Não tem apresentações, começa mesmo com a fic x)


Chapter 1

Eu, Inês e a minha irmã Margarida íamos para um acampamento de férias, nos não gostamos nada de acampar, andar. É ridículo, passar as nossas férias num acampamento? Que treta!
Chegou a hora de nos metermos no autocarro e irmos a caminho para o tal acampamento, ao menos convivíamos com outras pessoas. Nada mau, mas bem preferíamos estar na praia a apanhar sol.
Quando chegamos aquilo estava cheio de pessoal de todos os lados que poderíamos imaginar, as instrutoras mandam-nos fazer as tendas.. Bem, não estamos nada habituadas com isto, era difícil mas lá conseguimos.
Mais tarde, reunimo-nos para o jantar, onde ouve muita cantoria e não podia faltar as apresentações, conhecer pessoal, fizemos algumas amizades, mas passado 10 minutos tivemos que recolher e ir dormir para amanha fazermos uma CAMINHADA!

No dia seguinte acordaram-nos bem cedo, demoramo-nos a vestir e perdemo-nos do grupo mas sempre tínhamos uns mapas que resolviam alguma coisa..
Ou não..
No meio do caminho paramos a tentar que alguém passa-se por ali e por sorte que apareceram uns rapazes..

Rapaz1: Perdidas?
Margarida: Muito..
Rapaz2: Nós também, não vai ser nada fácil..
Inês: Pois é possível!
Rapaz1: Eu chamo-me Tom, e ele é o Bill
Margarida: Prazer! Eu sou Margarida e ela é Inês, mas como não gostamos dos nossos nomes, podem tratar-me por Mägui e a ela por Nicas
Tom: Ah, prazer! (:
Inês: É melhor irmos, senão não chegamos lá nem amanha.
Bill: Claro, vamos!

Continua ..
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

[Sem titulo, por agora :'X] Empty
MensagemAssunto: Re: [Sem titulo, por agora :'X]   [Sem titulo, por agora :'X] Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:49 pm

Obla...queres ir pO'Caralh*?--,
Ainda escreves Continua com letras coloridas meme com cara de quem ta a gozar --,
Mais Antes que te fuzile yaaa?
Um tiriiinho u.u''
Mais Tá??
Maiiis Ta??
x'D
Love U My Friend :'}
Dois Meses no Ano Novo gaja *w*
@

Amt =$
Beijinhoooooooooooooooo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
 
[Sem titulo, por agora :'X]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: FanFiction [+18] e de TwinCest-
Ir para: