Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz

Ir para baixo 
5 participantes

Como deve ser esta fanfic?
1. Romance.
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq1017%"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq10
 17% [ 1 ]
2.Terror.
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq1017%"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq10
 17% [ 1 ]
3.Aventura.
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq100%"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq10
 0% [ 0 ]
4.Thriller.
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq100%"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq10
 0% [ 0 ]
5.Comédia.
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq1017%"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq10
 17% [ 1 ]
6.Crime.
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq100%"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq10
 0% [ 0 ]
7.Sexo.
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq1033%"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq10
 33% [ 2 ]
A escolha pode ser tua!
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq1016%"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Wadwq10
 16% [ 1 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 12:29 am

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz.

Título Original: "Spirited Away".
Título: "A viagem de Bill".
Ano:2009.
Género: Romance/Fantasia/Aventura.
Classificação: M/14.

Resumo:Um túnel misterioso e uma cidade fantasma conduzem Bill à terra dos espíritos,povoada por deuses e monstros,e governada pela gananciosa Flavy.Depois de comer uma refieção probíbida,o irmão-gémeo de Bill,Tom é transformado num porco.Para o tentar salvar ele terá que renunciar o seu nome e prestar serviço no mundo dos espíritos.
Aborrecido e desinteressado de ínicio,Bill vai encontrar na sua viagem amigos e aliados,descobrir uma força interior e establecer uma identidade no estranho novo mundo em que se encontra encurralado.Mas será que ele vai conseguir recuperar o seu nome e regressar a casa?...

Inspirado num filme de Hayao Miyazaki,"Spirited Away".
Dedicações:Para as minhas leitoras dedicadas e para a minha maninha perfeita,Flavy!


Última edição por Hanna Kaulitz em Seg Jan 05, 2009 11:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Dedicado à minha NEKOGIRL,Flavy!A minha maninha perfeita!XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:46 pm

OMG,só de ler já estou bué ansiosa,opáh posta rápido.E eu pensar k ia entrar(estou a sonhar -.-')afinal é mais uma história fantástica da minha Hanna. *____*
Vá posta o Capitulo rápido,okay?=)
Kisses@@@
*3*
Adr't <3
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: As personagens de "Spirited Away".   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:49 pm

As personagens desta história são inspiradas nas mesmas do filme original.
Mas eu não me importa de dizer quem são,para quem não tenha alguma ideia do filme! Very Happy

Bill:Bill é um rapaz mimado e convencido que,na companhia do seu irmão,acabasse por perder num mágico mundo de espíritos.Bill,ao longo do seu dia-à-dia no novo mundo descobre uma nova força dentro de si,tornando-o numa pessoa forte,brava e protectora dos seus mais queridos.

Tom:Tom é irmão-gémeo de Bill.Que na sua jornada pelo mundo dos espíritos é transformado num porco,e a única pessoa capaz de o salvar é Bill.

Ana:Ana é uma rapariga misteriosa que trabalha no mundo dos espíritos e que também se encontra lá perdida.Ana é uma deusa do rio que consegue-se transformar num dragão.É a maior aliada de Bill.


Última edição por Hanna Kaulitz em Seg Jan 05, 2009 11:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dedicado à minha NEKOGIRL,Flavy!A minha maninha perfeita!XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:40 pm

AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII,tu keres k morra kom atake de coração só pd.Vá lá Hanna,põe lá o 1ºCapitulo já,please. *choradeira e beicinho* x'D
Eu kero ver a tua fantástica história,páh,xD.
Estou Super Hiper Mega ansiosa,powww >.<
Fast,bitte. *-*
Kisses@@@
*3*
Adr't mto <3
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:02 pm

eu kero ler o 1º cap. rapidinho ok??

posta,posta....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: ..."Spirited Away"...by Hanna Kaulitz.   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:01 am

Aviso:Este capítulo é dedicado às minhas amigas e leitoras favoritas e verdadeiras(voçês percebem!),Inês e Xana,que também tiveram a oportunidade de entrar nesta fanfic,tal como a minha maninha e NEKOGIRL,Flavy,que também entra.
Espero que gostem.

"S...P...I...R...I...T...E...D...A...W...A...Y..." ,by Hanna Kaulitz.
1Capítulo: "Bill".

Bill e Tom estavam sentados no carro dos seus pais,falando animadamente enquanto estes guiavam em direcção ao seu destino de férias.
Bill é um rapaz de dezanove anos,tal como o seu irmão-gémeo,Tom.
Mesmo tendo uma vida normal,Bill tem uma atitude mimada e convencida,devido aos seus pais e ao seu irmão.

-Já estamos quase a chegar?-perguntou Bill com um ar impaciente.
-Quase filho,vai falando com o Tom!-disse-lhe o pai.

O pai de Bill e Tom é um homem muito rico e dedicado à sua família.O seu nome é Georg.Tem cabelos pretos curtos,olhos azuis-claros e anda sempre vestido com fatos de cerimónia ou os que usa para o seu emprego como advogado.
-Fofinhos,querem parár para...voçês sabem!?-perguntou a mãe dos rapazes sorrindo um pouco atrapalhada.

A mãe dos rapazes é uma mulher muito amavél e dedicada aos seus filhos.O seu nome é Simone.Tem cabelos loiros-claros curtos e uns bonitos olhos azuis-claros.

-Não,mãe!Nós temos dezanove anos!Não somos nenhuns bébes para não aguentar!-disse Bill um pouco rude.
-Bill,vê como falas para a tua mãe!-gritou o seu pai,um pouco chateado.
Bill apenas olhou ignorante e continuou a olhar para a paisagem,enquanto Tom ouvia música do seu Ipod.

Bill tem cabelos pretos com algumas madeixas loiras-claras;olhos castanhos-escuros contornados de preto e rimel da mesma cor;ele tem o costume de pintar as suas unhas de preto para combinar com o seu estilo "punk";ele vestia,naquele dia,uma camisola preta e branca às riscas,umas jeans com várias correntes e rasgões,umas botas de biqueira de aço e um cachecol preto e branco a condizer com a camisola,ele também levava umas luvas da mesma cor.
Bill,tal como o seu irmão,tinha piercings:um na língua e outro no canto esquerdo da sobrancelha esquerda;mas ao contrário de Tom,Bill adorava tatuagens,era por isso que tinha tantas:uma na parte de trás do seu pescoço com um símbolo criado por si;outra na anca,no lado esquerdo,em forma de estrela;outra no seu braço esquerdo que dizia "Freiheitt 89"("Liberdade 89") e uma outra que percorria a sua cintura acima com várias frases.

Tom tem rastas loiras-escuras;olhos e feições iguais às de Bill;um piercing no canto inferior,direito do lábio;e costuma usar roupas de estilo "hip-hop".Naquele dia,como estava mais frio,Tom usava uma camisola branca e azul;um casaco largo azul-escuro;um boné de "rapper" branco;umas jeans muito largas e compridas e uns tenis brancos.

Bill já estava farto da viagem,mas era normal para a sua família,a maneira mimada e convencida de ser daquele rapaz.Apenas tinha-se de ter paciência!
Ele olhou novamente para a paisagem,mas foi aí que algo aconteceu...
Do lado de fora,Bill conseguiu ver uma rapariga a correr à mesma velocidade que o carro onde ele se encontrava.
Ela olhou para ele desinteressada e um pouco supresa,mas voltou a correr,desta vez pela floresta a dentro.
-Mã,pai!!Parém o carro!!-gritou Bill impaciente.
-Estás maluco,para que é queres ir lá fora,é só floresta!!-replicou Tom.
-Parém o carro!-gritou Bill tentando peguar no volante do carro.
Os pais dos gémeos paráram o carro,e Bill saiu rápidamente dele,procurando a rapariga pela floresta a dentro.
-Hey!Bill!!Espera aí!!-gritou Tom.
Bill não o ouviu,apenas continuou a correr pela floresta a dentro.
-Teimoso!-disse Tom entre dentes.
-Querido vai buscar o teu irmão,ele deve estár de novo com uma depressão daquelas adolescentes!-pediu a Simone delicadamente.
Tom acenou afirmativamente com a cabeça e correu atrás de Bill.

Bill correu e correu,tentando encontrar a rapariga,mas não a viu em lado algum!
Ele parou em frente de túnel com um aspecto misterioso,muito escuro,contornado de musgo e outras plantas.
Ele não pensou duas vezes,apenas entrou por ele a dentro,não olhando para trás.
Tom ia um pouco mais atrás,e avistou Bill,gritando pelo seu nome,mas este parecia que não o conseguia ouvir!
Tom seguiu pelo túnel a dentro.
-Bill temos de voltar atrás!!-gritava Tom,já um pouco assustado com o comportamento estranho do seu irmão.
-Não tens fome,Tom?-perguntou Bill com um olhar hipnótisante para o irmão.
-Sim,tenho!Mas Bill,ouve-me!Temos de voltar para trás!!-gritava Tom tentando "acordar" o seu irmão daquele transe hipnótivo.
-Não te cheira a comida,Tom!?-perguntou Bill calmamente.
Tom cheirou o ar,e viu que Bill tinha a razão!Cheirava mesmo a comida!Comida quente e saborosa que lhes invadia as narinas e um desejo no estômago...
Os dois tinham chegado ao final do túnel.

A vista era muito bonita.Eles estavam mesmo na entrada para um emerso e grande monte de relva verde-clara contornada pelo brilhante sol e pelo céu azul-claro cheio de nuvéns de todos os feitios.
-Que lugar é este,Bill!?-perguntou Tom um pouco desconfiado.
-Não sei,mas eu quero descobrir!-disse Bill,começando a correr dalí para fora.
-Hey,Bill!Espera!!-disse Tom correndo atrás dele.

Haviam várias casas comerciais e residenciais de cores vermelhas e verdes-escuras com um estilo ocidental.Pequenos candeeiros de papel vermelho e dourado contornavam as ruas dando alguma luz.
Bill e Tom avistaram um pequeno bar com o balcão cheio de comida,aquela comida que eles já desejavam à duas horas de viagem.
Tom sentou-se ao balcão olhando de boca aberta,com os seus dois olhos brilhantes fixados em todos os pratos saborosos que merciam o seu estômago.
-Tom,acho que não devemos...e se chega alguém!?-perguntou Bill um pouco nervoso.
-Não penses assim,Bill!!Se alguém chegar nós fugimos daqui para fora e voltamos para perto dos nossos pais!-disse Tom animado começando a comer um prato de batatas-fritas.
-Tom,temos de voltar!!-gritou Bill já perdendo a paciência.
Tom olhou sério para o irmão e voltou a comer,agora um prato de hamburgérs.
Bill percebeu que não obtendo alguma resposta,a única coisa que podia fazer era esperar que o irmão acaba-se de comer,ou ir dár um passeio pela cidade.
Bill escolheu o passeio.
-Vou dár uma volta!-disse Bill irritado,olhando de lado para Tom.

Bill caminhou em direcção a uma ponte que dáva entrada para uma grande casa que tinha um aspecto comercial ou turistico.
Ele ficou observando a vista para o rio que atravessáva por debaixo daquela ponte.
-Um comboio?-disse Bill confuso.
Ele conseguiu ver um comboio passando por debaixo daquela ponte,no meio do mar.

Ao principio da ponte,a mesma rapariga que correra pela floresta a dentro,olhava surpresa para Bill.
Ela tinha olhos castanhos-escuros contornados,suavemente,de preto;cabelos castanhos-claros lisos apanhados por um elástico;ela vestia um quimono curto vermelho com dragões dourados,umas meias de rede pretas;e umas botas de cano alto pretas de atacadores até aos joelhos.
-O que é que fazes aqui!?-gritou ela desconfiada.
Bill olhou para ela surpreso e viu ela a apróximar-se de si.

C...O...N...T...Í...N...U...A...
C...O...M...E...N...T...E...M... Very Happy


Última edição por Hanna Kaulitz em Ter Jan 06, 2009 1:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dedicado à minha NEKOGIRL,Flavy!A minha maninha perfeita!XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:26 am

Tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH????
xD
Tipo eu estou maravilhada com a minha personagem,estás a ver???*____*
Ai dois tigritos,ai o Billy. +___________________+
Ca fofos,xD
Que bom somos irmãs. *w*
Yeah lobinhas für immer,xD
Posta mais um Capitulo hoje,vá lá por mim.Bitteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *________________*

Adr't mtooooooooooooooooooooooo <3

Continua...

Kisses@@@


*3*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:31 am


POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



CONTINUA!!!!!!*________________*


BITTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! :3


Kisses@@@@

*3*

Adr't mtooooooooooooo<3
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:31 am

POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



CONTINUA!!!!!!*________________*


BITTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! :3


Kisses@@@@

*3*

Adr't mtooooooooooooo<3
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:31 am

POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



CONTINUA!!!!!!*________________*


BITTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! :3


Kisses@@@@

*3*

Adr't mtooooooooooooo<3
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:32 am

POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



CONTINUA!!!!!!*________________*


BITTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! :3


Kisses@@@@

*3*

Adr't mtooooooooooooo<3
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:33 am

POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



CONTINUA!!!!!!*________________*


BITTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! :3


Kisses@@@@

*3*

Adr't mtooooooooooooo<3




PS: Já está melhor,não está???
Como já comentei muito quero mais. *___*
Vá toca a postar mais um. :3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:38 pm

nelly,podes me pôr numa das tuas fanfic seria demais!!!bitee mein lieben freundin(minha querida amiga). Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:38 pm

podemos conversar no chatbox?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:47 pm

LoL,sim.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:50 pm

Bora falar no ChatBox,eu já estou lá. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:51 pm

Mas eu quero o 2º Capitulo já,pk senão morro,xD

Kisses@@@

*3*

Adr't mtooooo<3
Ir para o topo Ir para baixo
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:45 am

POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA
POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA
POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA


POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA
POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA
POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA


POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA
POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA
POSTAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:52 am

ainda tás no chatbox
desculpa o atraso
eu prometo que ainda coloco hoje
vamos falar um pouco! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 11:09 pm

Hanna mais um Capitulo powww >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras
Heartless.


Número de Mensagens : 983
Idade : 31
Localização : Chicago ;)
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:
Data de inscrição : 15/08/2008

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:54 pm

AI NELLY, TU CHOCAS-ME COM OS TEUS MIL POST'S DE SEGUIDA o.o
Ir para o topo Ir para baixo
x Fucking Nightmare x
Addicted
Addicted
x Fucking Nightmare x


Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : In his shadow
Membro preferido: : TomKaulitz
Música/Video : In Your Shadow I Can Shine, Pain Of Love & Screamin'
Sou fã desde: : 4 anos
Data de inscrição : 29/07/2009

"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:28 pm

Lolada yeah. xD
Hanna, eu quero mais, está muito gira como todas as outras que tu fazes. +.+
Estou ansiosa pelo o próximo Capitulo. Smile
Kisses***
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz   "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Spirited Away"...by Hanna Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Personal" interview with Tom Kaulitz. x'D [vale a pena :3]
» Revista J-14 - "Tokio Hotel: Nenhum dueto com a Miley (por enquanto)"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: