Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tokio Hotel "Thank You" Fan Party // Review [ 30.11.08 ]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras
Mägui.


Número de Mensagens : 480
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D
Membro preferido: : BILL KAULITZ (LLLLLLLL')
Música/Video : Geh *-*
Sou fã desde: : 2007 *-*
Data de inscrição : 19/08/2008

Tokio Hotel "Thank You" Fan Party // Review [ 30.11.08 ] Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel "Thank You" Fan Party // Review [ 30.11.08 ]   Tokio Hotel "Thank You" Fan Party // Review [ 30.11.08 ] Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 4:53 pm

Tokio Hotel "Thank You" Fan Party // Review [ 30.11.08 ]
Review de uma fã portuguesa: Staa




" Bem, enquanto os Tokio Hotel estiveram na festa, foi uma treta. Eles deviam ter cantado duas ou três músicas e ido embora. Ficarem ali apenas fez da festa um Jardim Zoológico. As raparigas estavam a agir como se nunca tivessem visto um rapaz na vida e eu tinha de gritar e chorar só para elas me deixarem sair do sitio onde eu estava (eu estava perto do sitio onde a banda estava).
Depois, banda foi embora e a maioria dos fãs também... Então foi muito mais fixe e divertido porque finalmente as pessoas decidiram dançar como normalmente se faz nas festas.
A sessão de autografos foi demais. O Bill foi muito simpático e é provavelmente a pessoa mais bonita que eu já vi. Ele disse "Hi" e eu penso que também disse "Hi", depois ele assinou o meu papel e eu perguntei "Podes assinar isto, para o Clube de Fãs Americano?", ele disse "Sim, ok... Não há problema", dei o papel ao Tom e sorri. O Tom estava ali e parecia que não queria estar. Ele não sorriu (pelo menos para mim!), ele apenas assinou e passou os dois papeis para o Georg. Eu estava muito triste porque eu queria mesmo dizer algo ao Tom mas ele nem sequer disse "Hi" como os outros. O Georg olhou para o papel e disse "Elas eram sexys demais para esta festa, desculpa..." assinou e deu-me os papeis. Eu disse "Obrigado" e ele respondeu "De nada". Meu, o rapazes era mesmo bom demais para ser verdade. Eu dei os papeis ao Gustav e continuava a olhar para o Georg. O Gustav olhou para o papel para assinar, eu disse "Muito obrigado", ele sorriu (sim, eu nunca pensei ver o sorriso daquele rapaz em toda a minha vida) e continuei a olhar para ele até que ia caindo nas escadas no momento exacto em que o segurança disse "Cuidado com as escadas" (sim, obrigado pelo conselho depois de eu tropessar).,
Foi tudo tão rápido que eu estava tão nervosa que nem sei como falei Inglês tão bem (é por isso que eu acho que eles pensaram que eu era americana).
Tenho alguns videos e fotos, mas apenas com fãs porque eu me esqueci de filmar quando estava a reeber o autografo deles e sinceramente, com todo aquele caos quando a banda lá estava que nem dei valor a isso.
Foi um dos melhores dias da minha vida no que toca a coisas sobre os Tokio Hotel mas eu acho que a banda deveria ter cantado algumas músicas e ir embora porque eu entendo que a ideia principal era mesmo fixe mas eles já deveriam saber como é que os fãs são e isso apenas estragou a festa!
Mas eu continuo contente e aprendi uma coisa... Nunca hei-de ir a um concerto dos Tokio Hotel na Alemanha, depois de ter sido apertada como fui ontem."


Traduzido por/ Traduced by: aniinhas - THF Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridakaulitz483.hi5.com
 
Tokio Hotel "Thank You" Fan Party // Review [ 30.11.08 ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista J-14 - "Tokio Hotel: Nenhum dueto com a Miley (por enquanto)"
» Novo & Exclusivo Trailer para "Tokio Hotel TV - Caught on Camera"
» GOOGLE com Tokio Hotel!
» Tokiohotel.com - Novo DVD "Tokio Hotel Tv - Caught on Camera" atinge os charts mundialmente!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tokio Hotel :: Tokio Hotel (fotos)-
Ir para: