Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo

Ir para baixo 
+3
Mägui.
Engel Verkleidet .
%Hanna Kaulitz%
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Emocionados com o resumo?
1- Nem por isso...já vi melhores.
"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Wadwq100%"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Wadwq10
 0% [ 0 ]
2-Precisa de mais detalhes.
"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Wadwq100%"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Wadwq10
 0% [ 0 ]
3-Sim,até que ficou bom!
"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Wadwq100%"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Wadwq10
 0% [ 0 ]
4-Emocionada!!
"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Wadwq10100%"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Wadwq10
 100% [ 4 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:06 am

I love you Introdução

Titulo Original: "The Desert Rose".
Titulo traduzido: "A Rosa do Deserto".
Ano: 2008/09
Género: Romance/Aventura/Musical.
Classificação: M/14.
Realização: Hanna Kaulitz.

Resumo: "Uma rapariga dominadora de um espírito que se apoderou de si é mandada para uma terra onde a única esperança de sobrevivencia é lutando pela posse de um amuleto em forma de Rosa do Deserto..."

Espero que comentem...danke ünd küss!


Última edição por Hanna Kaulitz em Qua Dez 24, 2008 12:17 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : A Nelly e a Tomzinha já entraram na fanfic,quem mais quer?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 5:03 am

"The Desert Rose", by Hanna Kaulitz
"Crepúsculo" 1 Capitulo

O Deserto mantinha-se calmo,com pequenos remoinhos de areia rodiando uma gruta onde alguém se encontrava esperando pela noite,pelo romper do sol,pelo aparecimento da mestiça lua que tanto a assombrava.
O seu espírito que lhe sercava o coração,que o esmagava por dentro,o animal que dela se apoderáva,o momento do seu desespero...a maldição!
Hanna é uma rapariga adolescente,tentando vivendo isulada de todos e de todas as pessoas que possa matar...
O seu lar agora é o Deserto de Suna.A sua casa é agora,uma pequena gruta no meio do nada.
Os seus cabelos castanhos dourados estavam agora contornados com pequenas linias de areia,os seus olhos castanhos estavam inundados de tristeza e solidão,um deles tinha uma cicatriz que o cortava a meio,deixando uma listra vermelha.

Uma espécie de falcão branco circulava a gruta onde se encontrava a rapariga.
Era um falcão grande de penas brancas e crista lustrosa azul.Que levava na sua pata esquerda uma pequena mensagem.
Ele posou dentro da gruta,em cima de um dos braços de Hanna,bicando-lhe o cabelo para a avisar.
Ela apenas sorriu-lhe sinceramente e tirou-lhe a mensagem da pata da ave.
-O que trazes de novo fofinha!?-perguntou Hanna tentando animar-se a si e à sua ave.

Ela leu calmamente a carta que dizia o seguinte:

"Os chunins locarizaram-te.Sei aonde estás.
Não olhes para trás!"

-Não olho para trás?-perguntou Hanna para si.
Mas ela não resistiu e fê-lo.
Nesse preciso instante,dois lobos pretos atacaram-a puxando-a para fora da gruta.Ela pegou numa faca que se encontrava dentro de um dos bolsos das suas vestes.
Ela apontou-a para cada um dos lobos com olhar ameaçador que não a comprienderam e voltaram-na a atacar ferindo-a em um dos braços.
Ela começou a correr d'ali para fora olhando para os lobos um pouco nervosa,enquanto eles a perseguiam cada vez mais famintos.
Um deles quase que a atacou a não ter sido a sorte de alguém ter puxado Hanna daquele mesmo instante.
Ela olhou assustada para quem a tinha salvo.Era um rapaz.Hanna olhou um pouco confusa,não leh queria agradeçer,mal o conhecia.
Ela olhou melhor para ele,tinha cabelos loiros com madeixas castanhas,olhos castanhos contornados de preto,vestido quase todo de preto.
-Não tenhas medo...não te vou comer!-disse-lhe ele sorrindo docemente a Hanna.
Os dois estavam montados numa espécie de hipógrifo preto e branco com as patas da frente de ave,as de trás de cavalo,uma crista de ave branca e uma cauda de felino preta acinzentada,com enormes asas cinzentas.
-Quem és tu?-perguntou Hanna nervosa com o levantar voo do hipógrifo abraçando-se à cintura do rapaz.
-Talvez não seja o melhor momento para essa pergunta!-disse o rapaz sincero.
-Como assim?-perguntou Hanna fechando os olhos,ela detestava alturas.
-Ok,ok...chamo-me Strify!Contente?-perguntou-lhe ironicamente.
Ela olhou-o com cara de "estás preste a levar um soco que cais daqui a baixo".
-Quê?O que é que foi?-perguntou Strify olhando Hanna de cima a baixo,vendo que esta o observava e depois observára a lua cheia.
-Tens de nos tirar daqui o mais depressa possivél!Se não acabas morto!-disse Hanna assustada.

Hanna começou a sentir algo a invadir-lhe a alma,o seu coração estava cada vez mais rápido em batimento,os seus olhos estavam a antigir um tom vermelho intensso,os seus dentos tornavam-se afiados e com aspecto canino e faminto.O seu espírito estava prestes a ser liberto pela noite e pela maldição lunar que se apoderava rápidamente da sua mente e alma.
Continua...


Por favor comentem.
Eu vou explicar já algumas das personagens desta fanfic.

Hanna:sou eu própria,na versão mais rebelde e ousada,mas que não deixa de ter o meu espírito de aventura.PS:Na verdade não tenho medo de alturas.
Avaliação de personagem(AP): :Muaha: Guerreira de corpo e alma!

Strify:é um dos vocalistas da banda alemã "Cinema Bizarre",não sei ao certo porque é que o inclui nesta fanfic,mas tenho de admitir que não está nada mal.
AP: :UFFA Acha que a vida é dificil!...descontraido.

Jimi:Jimi Blue é um cantor alemão,amigo de Bill e Tom Kaulitz(na realidade),é uma das personagens marcantes da fanfic.
AP: :choco: Lamechas...rebelde por descobrir.

Bill:Quem não conhece o fofinho principal da fanfic!Ok,ok...a principal é a Hanna,mas ele está mesmo atrás nos créditos finais!
AP: schrei Rebelde,teimoso,romantico.

Tom:Tom Kaulitz,quem não o conhece?É o mano perfeito que o Bill alguma vez pôde receber!!
AP: :aiai: Tarado...descarado!Rebelde!!

Georg:Georg Listing,outro que é mesmo indespensavél nesta fanfic.
AP: :WTF: Sincero,tarado...cómico de situação!

Gustav:Gustav Schäfer,indespensavél,sempre pronto para ser gozado(no bom sentido).
AP: :??: "O que é que se passa?",uma das frases que mais vai utilizar nesta fanfic!LOL...simpático,teimoso,distraido...

E é tudo por agora!!Alf Wiederzien!! schrei
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:03 pm

gostei do cap.

continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:01 pm

Aviso: Obrigado pelos comentários!Especialmente o da tomzinha!Também te adoro muito!(Na verdade eu tenho mesmo um irmãozinho de 2 anos,que pedi de Natal ao Tom,quando ainda gostava dele,agora gosto do Bill,e passados 2 meses,a namorado do meu pai estava grávida do meu irmão António Pedro,o orgulho desta mana babada! Razz )

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
"Strify e o seu gang" 2 capitulo.

Poucos instantes Hanna tinha antigido uma forma animalesca de um lobo preto, que atirou Strify do seu hipógrifo abaixo.
-Hey!Calma ai!-gritou Strify dando com uma faca numa das patas do lobo.
O lobo saltou por cima dele,arrastando-o pela areia,pelo pescoço,até que Strify espetou com uma faca no pescoço do lobo preto.
-Largua-me,Hanna!-disse Strify dando um soco no focinho do lobo para o afastar.
O lobo afastou-se dele,e ficou parado observando o rapaz nos olhos,ele olhava para o animal de forma séria,ainda com uma faca na mão para o que viesse.
-Hanna...tens me ouvir!Eu vim à tua procura porque eu sei muito bem a tua espécie e os seus perigos!Os meus amigos podem te ajudar!-disse Strify aproximando-se cuidadosamente do lobo preto.
Mas o lobo não conseguiu compreender e atacou de novo o rapaz arranhando-lhe os braços e arrastando-o por um perna.
-Pára,Hanna!!-disse Strify tentando lutar contra o lobo.
Strify tirou de dentro do seu casaco um amuleto em forma de serpente,com o qual rasgou a pele do seu braço,lambendo depois um pouco de sangue,e depois mordendo o pescoço do lobo.
Aos poucos e poucos,o lobo voltou ao seu estado normal,Hanna encontrava-se coberta de sangue,com as vestes rasgadas,todo o corpo em feridas...
Strify olhou para ela,e apenas sussurrou:
-Temos muito trabalho por fazer,Hanna...

Hanna acordou serenamente,com pequenos raios de sol,iluminando-lhe o rosto,ela olhou à sua volta.
Estava deitada numa cama de uma substancia que mais fazia lembrar areia seca,tal como as paredes e os móveis daquele quarto.
Hanna estava completamente nua,por isso cobriu-se com os lençois castanhas-mel para conduzir com o tom de cor do quarto.
Nesse momento,alguém entra no quarto.Um rapaz de cabelos pretos "espetados", olhos castanhos brilhantes contornados de uma espeça camada de preto,unhas pintadas da mesma cor e roupas do mesmo tom,com ar "punk".
-Finalmente,Hanna!Pensei que nunca mais acordavas!?-exclamou o rapaz com um sorriso de encantar nos seus lindos lábios.
Ele trazia nas suas mãos um tabuleiro do mesmo material do quarto,com uma tigela e um prato com comida nele.
-Trouxe-te pequeno-almoço e curativos!-disse ele olhando carinhosamente para a rapariga.
Hanna olhava-o confusa e sem graça,como é que ele sabia o seu nome,e aonde estava Strify?
-Ó,desculpa!Não deves saber quem sou eu!?-disse o rapaz passando a mão pelos seus cabelos em sinal de confusão.
Hanna apenas acenou um "sim",com a cabeça.
-Chama-mo Bill.Sou o teu novo sensei!-disse Bill com o sorriso mais sincero do mundo-Não é preciso falares-me de ti!Sei tudo sobre ti,lobinha!
Hanna corou levemente ao ouvir aquele nome."Lobinha",ele já sabia daquilo.
-O Strify?-perguntou Hanna curiosa,com um tom de preocupação.
-Está a falar com o meu irmão!Devias-lhe agradaçer!Ele foi mesmo hoje de manhã comprar roupas para ti!-disse Bill estendendo os novos vestes.
Era um bonito quimono justo vermelho com contornos dourados,umas botas de cano alto e atacadores até aos joelhos,e umas agulhas de ouro.
-Para que é que são as agulhas...Bill?-perguntou Hanna corada.
-São as tuas novas armas!Ainda não estás preparada para lidár com facas!Afinal de tudo,és rapariga!-disse Bill safado.
Hanna ficou com cara de "desculpa lá!Ouvi bem?" naquele momento,e apenas disse:
-Para tua informação,eu sou capaz de te matar neste preciso momento!
-Eu sei!É por isso que não precisas de facas!-disse Bill dando-lhe uma piscadela.
Hanna olhou para o seu prato de comida.Era uma espécie de larvas com gratinado por cima.
-Que merda é esta,Bill?-perguntou Hanna desconfiada se não seria venenoso.
-São "lingers",é tipico daqui!Come rápido e veste-te.Tens de conhecer o resto do gang do Strify(devia ser o meu! Evil or Very Mad )!E dos meus amigos!Eles vão-te adorar!-disse Bill dando um xoxo rápidamente,tal como saindo dali,deixando Hanna bruscamente corada. Embarassed

Continua...
Por favor comentem!Kuss kuss!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:46 pm

adorei.
posta mais oky?continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 6:16 pm

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo 80c5a691095284aaf824b55zj2.th"A força que há dentro de ti,é nossa!"

Very Happy Aviso:Muito obrgado pelo coment,Tomizinha,és mesmo simpática!!Uma verdadeira leitora de coração! Very Happy

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
"O primeiro treino" 3 capitulo.

Hanna já estava pronta para sair daquela casa,e conhecer os amigos de Bill e Strify.
Ela tinha vestido as roupas indicadas,e apanhado o cabelo com as duas agulhas de ouro.
Quando saiu daquela casa pôde ver o quanto bonito era o Deserto de Suna(aldeia onde Hanna se encontrava agora).
Haviam várias casas de areia pelas ruas,palmeiras,plantas de todos os tipos,lagos,animais mais estranhos que ela nunca tinha visto,campos de cultivo,crianças a brincarem...parecia tudo muito animado,tal como ela gostava!
Hanna avistára já Bill,Strify e mais umas pessoas.
Um rapaz de rastas,sorriso maroto,feições iguais às de Bill,roupas de "hip-hop",e um ar descontraido.Ele chama-se Tom,é o irmão-gémeo de Bill.
O segundo rapaz era bem estruturado,olhos castanhos esverdeados,sorriso ternorento,nu da cintura para cima(convencido),cabelos castanhos-claros lisos até aos ombros,chama-se Georg.
O terceiro rapaz era loiro de cabelos curtos,olhos castanhos-mel,sorriso carinhoso,roupas cómodas e uma personalidade preguiçosa(à primeira vista),chama-se Gustav.
Hanna também viu algumas raparigas.
A primeira delas tinha cabelos castanhos-escuros encaraculados,olhos castanhos-escuros com algum brilho em volta,sorriso terno;vestia um quimono (tipo camisola)branco e dourado,umas jeans justas,e uns botins de cano alto e salto brancos.Chama-se Flavy.
A segunda rapariga tinha cabelos castanhos-claros frisados,olhos do mesmo tom com algum brilho verde neles,sorriso sincero,e uma personalidade lutadora.Ela vestia um quimono largo preto com desenhos de dragões vermelhos,botas de cano alto pretas,de atacadores até aos joelhos.Chama-se Kata.
A terceira rapariga era loira,de longos cabelos apanhados,olhos verdes cintilantes,sorriso acolhedor,e uma personalidade um pouco mimada.Ela vestia um quimono(tipo camisola)azul bebé com contornos prateados,umas jeans justas,e botas de cano alto e salto.Chama-se Alex.
Todos ficaram a olhar para Hanna espantados, as raparigas sorriram-lhe tal como os rapazes.
-Parece que a "lobinha" já está pronta!-disse Strify com um sorriso maroto no rosto.
-Não sejas tarado,nariz de leitão!-disse Kata dando um calduço a Strify.
-Eu...vim para o treino!-disse Hanna um pouco corada e confusa.
-A sério que queres mesmo treinar?Nós podiamos namoriscar um pouco...-disse Tom apróximando-se perigosamente de Hanna.
Mas Flavy chegou ao pé de Tom e puxou-o por uma orelha.
-Não,não podem!!-disse Flavy dando um soco em Tom,autoritária.
-Gostas-te do pequeno-almoço?-perguntou Gustav a Hanna,sorridente.
-Sim,é muito bom...
-A sério!?Eu detesto-o!-disse Georg só para irritar Gustav.
-Isso é porque não sabes apreciar comida boa!Todas as noites vais aos restos do Strify e comes aquilo tudo!!-disse Alex sorridente.
-"Restos do Strify"?-perguntou Hanna confusa.
-Ya!O Strify é um "animagu"!-disse Kata animada,dando um calduço a Strify,que lhe rosnou irritado.
-Animagu?Chunin?Sensei?Eu não percebo nada disto!!-disse Hanna curiosa.
-Eu explico!-disse Bill.
-Não,eu explico!-disse Tom autoritário.
-Não,não!Eu explico!-disse Gustav emporrando Tom.
-Eu é que explico!Sou o mais inteligente,claro!-disse Georg convencido.
-Enquanto aqueles macacos discutem...eu explico!-disse Strify sorridente.
Strify tirou de dentro da sua capa preta,um pregaminho e um pincel de tinta chinesa(ou japonesa),ele foi desenhando letras em japonês enquanto ia explicando tudo claramente.
-Um "Sensei" é um mestre muito importante que partilha um poder com o seu aprendiz,que o acompanha sempre,é como um amigo!
-O Bill partilha algum poder comigo?-perguntou Hanna curiosa.
-Sim...mas isso não é importante agora!-disse Strify continuando a explicar,simpático-Um "chunin" é um caçador de cabeças como prémios!Eles andam à tua procura!Porque sabem o que tu és!Como eu...
-E o que é um animagu?-perguntou Hanna.
Strify sorriu e de um momento para o outro tirou um pincél das suas vestes e desenhou um hipógrifo num dos pregaminhos.Transformando-se depois nele.
-Oh Meu Deus!!Isso é demais!-gritou Hanna excitada com a imagem do animal.
Strify voltou ao normal,sorrindo com o elogiu.
-Pois,pois...mas é dificil!É por isso que aqueles macacos me dão restos.É a minha alimentação como animal!É tipo...ração!-disse Strify animado.
-Também gostava de conseguir fazer isso!-disse Hanna com um sorriso sincero no seu rosto.
Strify olhou para ela nos olhos e retirou,de seguida,das suas vestes,um colar em forma de serpente,colocando-o em volta do pescoço de Hanna.
-Isto é um dos três medalhões do Deserto de Suna,cada um deles combinado forma a "rosa do deserto",é uma espécie de elemento supremo invencivél,mas que ninguém acredita que possa ser rial!Usa-o bem...-disse Strify indo depois para perto dos amigos,deixando uma Hanna curiosa e pensadora,ali.

Hanna olhava fachinada para o seu colar,era muito bonito.Mas agora era hora do seu treino! Very Happy O seu primeiro treino!

Continua...

Aviso:Ok,muito obrigado pelo coment,tomizinha!És mesmo uma leitora favorita das minhas fanfic.Eu tenho outra fanfic neste site,chamada "A asneira do ano",e está terminada.Gostava que lêsses e comentásses,bitee!! Very Happy
Beijinho!E bom resto de feriado!!
Aviso:Vou colocar uma nova votação para esta fanfic.
Aviso:Todas as personagens desta história são verdadeiras.Muitas são famosas,outras são minhas amigas! Very Happy
Küss Küss,alf wiederzien und gutën tag!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras
Mägui.


Número de Mensagens : 480
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D
Membro preferido: : BILL KAULITZ (LLLLLLLL')
Música/Video : Geh *-*
Sou fã desde: : 2007 *-*
Data de inscrição : 19/08/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:13 pm

GOSTEI GOSTEI
Mais sim ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridakaulitz483.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:29 pm

gostei mt

continua
posta mais rapid sinhe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:47 pm

Hey,hey,hey o k vem a ser isto???O.O''
Eu tbm sou uma leitora das boas.x'D
Desculpa não ter comentado antes Hanna,é k tenho tido uns problemas e é por isso k não tenho vindo ao Forum.Mas kuando receber o meu portátil,k está a chegar.*____*
Eu posso axim comentar tds os Capitulos e.....tdo,mén. x'D
A tua Fic está bué fixe,e kero mais,okay?*_____*
Está buéda interessante. =)
Continua...
Adr't <3 ^^
Kisses@@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 1:56 am

schrei Aviso:Muito obrigado pelo coment na minha fic anterior, "A asneira do ano",muito obrigado mesmo Tomizinha!!
Mägui Kaulitz és nova leitora nas minhas fanfic mas muito obrigado pelo coment, se queres ficar com mais um "cheirinho" do meu tipo de fanfic romanticas podes ler a primeira de todas elas, a minha primeira fanfic, "A asneira do ano", muito obrgado pelo coment,espero te conhecer melhor.
Nelly!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sua ganda maluca!!Em primeiro lugar táva cheia de saudades tuas e dos teus coments,tens de comentar o final da "A asneira do ano"(versão completa).Muito obrigada pelo coment,tás a gostar,hoje vou colocar os maiores capitulos aqui,à várias personagens que são amigas dos Tokio Hotel como o Strify(vocalista dos Cinema Bizarre) e o Jimi Blue(cantor almeão de hip-hop/urban)que ainda não entrou mas que está prestes a entrar,talvez neste próximo capitulo!?Quem sabe...

O próximo anuncio, comunicado por mim, a autora,vai ser uma espécie de pequena biografia sobre cada personagem só para quem ainda não anda a captar a fanfic.

Hanna: Hanna é uma rapariga adolescente, que se refugiou no Deserto para escapar aos aldeões que a perceguiram e a obrigaram a fugir da sua aldeia natal.Hanna foi amaldiçoada aos quatro anos quando foi violentamente atacada por um lobo preto,um animal tipico da sua terra natal,e foi levada por uma alcateia dos mesmos.Ela conseguiu escapar vindo a ter-se refugiado no Deserto,tentando também, fugir dos Chunins,caçadores de prémios,tais como as cabeças dos seus inimigos,que são principalmente animagus(pessoas capazes de se transformar em animais) e amaldiçoados.Hanna controla um elemento chave na sua protecção vital,o seu amuleto-serpente,oferecido por Strify(ver capitulo 3,para mais informação).Ela agora reside no Deserto de Suna,juntamente com os seus novos amigos,que a iram treinar.
Strify:Strify é um dos melhores lutadores na sua aldeia,o Deserto de Suna.Foi ele que salvou Hanna de ser apanhada por uma alcateia de lobos,que fora ordenada a capturar Hanna através dos Chunins.Ele é o possuidor de um amuleto-serpente,que o permite transformar-se em animagu,ou seja,adquirir a forma animal que mais desejar em certo momento.É o rivál número 1º de Bill,o principal protector do Deserto de Suna e possuidor do terceiro amuleto-serpente.Strify veio a nutrir uma certa atracção por Hanna ao longo do seu convivio com ela.
Bill:Bill é o protector do Deserto de Suna.É o sensei(principal treinador)de Hanna,por quem nutriu uma certa paixão,dando-lhe um diminutivo muito especial:"lobinha".É o principal protector dela,conseguindo controlar a sua maldição,em quasos estremos.É um bom lutador sendo o principal rival de Strify.Tem um irmão da sua idade,gémeo,chamado Tom,com quem treina.
Tom:Tom é o irmão gémeo de Bill,bom lutador e com um grando instinto "carnal" por raparigas!O seu coração não tem proprietária,mas Tom nutre um forte sentimento por uma guerreira de Suna,Flavy.Protege sempre o seu irmão,os seus amigos,e principalmente as raparigas,pensando que lhes faz um grande favor!(LOL)
Georg:Georg é um dos melhores amigos de Bill,Tom e Gustav.É um dos melhores e mais fortes lutadores de Suna.Está sempre disposto a ajudar todos,principalmente a rapariga dos seus sonhos,Alex,uma das mais fortes e mimadas guerreiras de Suna.É o maior adversário de Flavy,que tenta impedir Georg de fraternizar com Alex,de algum jeito.
Gustav:É um dos melhores amigos de Bill,Tom e Georg.Um dos lutadores mais preguiçosos,mas ajudante e honesto de Suna.Gustav utiliza os seus tempos-livres para cozinhar e treinar as raparigas mais fracas da aldeia,de forma a vir depois,talvez uns anos mais tarde,os jovens rapazes lutadores de Suna.Gustav começa a sentir alguma atracção por Kata.
Flavy:Flavy é uma das melhores guerreiras do Deserto de Suna,é a chefe na casa das raparigas,fazendo assim,todas as tarefas domésticas.Nos seus tempos-livres treina as raparigas do seu grupo que são "descriminadas" pelos rapazes numa forma de gozo,só por serem raparigas(os rapazes são tão idiotas).Flavy detesta os rapazes,principalmente Tom,que anda sempre "em cima dela",a massacrar-lhe por lhe dár uma chance por ser bom e tal...
Alex:Alex é umas das melhores amigas de Flavy e Kata.É também,tal como Flavy,uma das representantes da equipa de guerreiras femininas do Deserto de Suna.Tal como Flavy,ela detesta os rapazes,mesmo sabendo que Georg gosta dela,mais do que uma boa lutadora.
Kata:Kata vai ser uma das primeiras amigas de Hanna.É uma das melhores guerreiras do Deserto de Suna,sendo até um pouco melhor que Flavy,é muito pacata e sincera para com todos.Kata não se dá muito com rapazes,mas sente-se um pouco atraida por Gustav.
Jimi:Jimi é o líder dos Chunins.Um dos melhores guerreiros da sua aldeia natal,a aldeia de Konoha.Anda atrás de Hanna,e está pronto a fazer de tudo para que a possa matar e a transformar em mais um dos seus truféus.É um dos principais rivais de Bill e Strify,sabendo que eles são,agora,os protectores de Hanna e que partilham com ela a força mistica da "rosa do deserto" a partir dos amuletos-serpentes.
Draco:Draco é um dos principais lutadores chunins do grupo de Jimi,sendo o único animagu do grupo.Anda atrás de Strify para o poder matar,e sendo ele próprio(Draco)a puder matar Hanna para puder ficar com o titulo de lidér de chunins de Konoha.
Hermione:é umas melhores guerreiras chunins de Konoha,protectora e sensei de Draco,nutrindo por ele uma forte e invencivél paixão.É a treinadora do grupo de raparigas chunins da aldeia de Konoha,mesmo não tendo o instinto assassino de Jimi e Draco.
Ginny:é uma representante do grupo de guerreiras chunins de Konoha,melhor amiga de Hermione e Luna.Não se entende com algum dos rapazes do seu grupo,tendo uma vida muito pacata e confusa com os seus amigos.É observada há algum tempo por Jimi,que acha que ela é que deve compreter a ele.
Luna:é uma das melhores amigas de Ginny e Hermione,namorada de Jimi.É uma das guerreiras mais pregiçosas e fracas de Konoha,sendo assim treinada pelo próprio namorado.Não tem um instinto assassino como Jimi,Draco e Ginny,levando assim uma vida pacata e amigavél junto à sua melhor amiga,Hermione.

Very Happy Ok...demorou algum tempo,mas ainda vou colocar os três seguintes capitulos!!Tudo pelos lindos coments merecidos! Razz Por favor comentem!
AH!!Se têm alguma dúvida sobre a fanfic ou alguma das personagens é só perguntar junto ao coment que eu respondo claramente e honestamente...lol Razz
bjs!!!Küss Küss ünd Alf Wiederzien!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 2:38 am

Aviso:O próximo capitulo é único e não é permitido copiar,sendo da autoria de Hanna Kaulitz, escritora e futura estilista(e noiva do Bill!! Razz ).Por favor comentem e depositem as vossas dúvidas.

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
"O poder dentro de ti é meu!" 4 Capítulo.

Hanna chegava,agora,ao campo de batalha cheia de pregraminhos entregues por Strify,sobre conceitos básicos da cultura de Suna.
Ela esperava que fosse Bill a dár-lhe o primeiro treino,mas quando chegou ao campo pôde avistar outra pessoa que não era Bill,era mais nada,nem menos que Strify!
-Strify?...-perguntou Hanna confusa num misto de desconfiança.
-Sim,sim...fofinha!Más noticias,o Bill partiu esta tarde para Konoha com o Tom,o Georg e o Gustav,e só volta na próxima sexta-feira!Por isso,as boas noticias é que vou ser o teu sensei até ao regresso do Bill e da outra malta,e vais ficar a dormir na minha cama...isto é!Comigo...isto é,em minha casa!!Eu fico a dormir na casota!Não me importo!!-disse Strify disfarçando a confusão dos seus pensamentos.
-Strify...o que é que vamos fazer ao certo?-perguntou Hanna não percebendo a situação de embaraço do rapaz.
-Treinar...se quiseres!?-perguntou Strify anciando por um "sim".
-Ok...-disse Hanna um pouco desconfiada.
-Vamos começar pelo uso das tuas agulhas de ouro!Elas foram feitas por mim e contêm veneno de dragão que se espalha pelo corpo da pessoa em quem as ejectáres!-disse Strify mostrando uma delas.
-E então?-perguntou Hanna desconfiada.
-Atáca-me com elas!-disse Strify directo com a rapariga.
-Estás a gozar?Eu não vou fazer isso...ainda por cima elas são venenosas!!-disse Hanna preocupada.
-É sempre a mesma converça com as raparigas..."eu não ataco","tenho medo"...blablabla!!-disse Strify tentando irritar Hanna.
-Eu não estou com medo...apenas não te quero magoar...-disse Hanna corando um pouco.
Strify olhou um pouco certo com aquela afirmação,mas nesse mesmo instante,correu na direcção de Hanna e atacou com uma faca na cintura dela,deitando-a ao chão.
-Ataca-me!!-gritou Strify como se fosse uma ordem.
-Não!!-gritou Hanna em negação autentica e firme,desafiando o rapaz.
Strify correu outra vez em direcção a Hanna,atacando-a desta vez no peito fazendo-a cuspir algum sangue.
-Ataca!!!-gritou ele farto.
Hanna levantou-se com os seus olhos lavados em sangue,limpando-o e passando um pouco do que escorria no seu peito pela sua cara fazendo listras de guerreira de Suna(mais ou menos como uma guerreira normal),e começando a correr em direcção ao rapaz atacando-o no pescoço que começou logo a sangrar.
-Nada mau para primeira tentativa,lobinha!-disse Strify tentando manter-se animado.
-Tu é que pediste!"Nariz de leitão"!-disse Hanna sorrindo docemente.
-Hey!Essa não!Achas mesmo que o meu nariz é feio?-perguntou Strify enquanto lutava novamente contra Hanna.
-Não!É fofinho,parece o do Piglet do Winnie,the poo!!-disse Hanna carinhosa.
-Como queiras...-disse Strify derrobando-a ao chão acabando o primeiro treino.
Hanna olhou para ele nos olhos intensamente,o que o fez corar tanto a ele como a ela.Ele ajudou-a a levantar-se,segurando-a firmemente pela mão.
-Queres ir à sauna comigo?...-perguntou Strify corando levemente.
-É melhor eu ficar aqui...vou preparar o jantar para ti e tal...-disse Hanna corando.
Os dois ficaram a olhar um para o outro,feitos paravos,até que apareceram o resto das raparigas.
-Hanna vem para dentro,nós vamos arranjar alguma roupa para ti no lado comercial da aldeia!-disse Alex abraçando Hanna carinhosamente.
-Claro...vou convosco!-disse Hanna olhando para Strify,que já se deslocava dali para fora.
Hanna deslocou-se dali com o resto das raparigas que a levaram para a casa principal delas.

A casa das raparigas era muito bonita por dentro. Tinha alguns movens detalhados em madeira e cristal,as paredes forradas com fotos e desenhos feitos por Strify(ele tem jeito para desenho,segundo as raparigas) e tinha as camas em beliche para quatro com lençois a condizerem com o tom da areia(como sempre).
Continua...

Aviso:Leitoras amiguinhas e comentadoras,vou colocar como promessa mais dois capitulos,ou seja,o quinto e o sexto.
Comentem e ponham as vossas dúvidas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 2:58 am

Aviso:O próximo capitulo é destinado ao público,ou seja,os leitores comentadores e amiguitos aqui da babydama Hanna Kaulitz!! Very Happy

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
"Na sauna,a conversa relevante"/"Quem gosta de Hanna,as raparigas e os rapazes:relações cortadas" 5 e 6 Capítulos.

As raparigas tinham ido ao lado comercial do Deserto de Suna.
Haviam imensas lojas de todo o tipo de produtos:alimentos,roupas,livros,etc...
Hanna reparou numa loja onde se encontrava um livro com a imagem de Bill na capa.
-O que é que o Bill faz na capa do livro?-perguntou Hanna confusa a Kata.
-Ele é o lidér do Deserto de Suna,é o nosso representante...é por isso que está na capa!-disse Kata calma.
-Cá para mim,é mais para se armar em bom!Como todos os rapazes de Suna!!-disse Flavy olhando com desprezo.
-Qual é o problema dela?-perguntou Hanna curiosa,num múrmurio para Kata.
-Ela odeia os rapazes de Suna,fartam-se de gozar conosco porque somos raparigas,e acham que não sabemos lutar!-disse Alex num tom de irritação.
-Ah...compreendo!-disse Hanna certa,percebendo a situação.
Ela podia talvez achar que elas tinham razão,mas não achava todos os rapazes de Suna assim,o Bill e o Strify eram diferentes para ela.Ainda por cima,Bill era o seu sensei!
-Desculpa,Kata...mas voçês aqui,em Suna,comemoram algum feriado!?-perguntou Hanna interessada.
-Sim,o nosso feriado principal é o do Dia do Dragão!É tipo,uma espécie de Natal!-disse Kata simpática.
-E o que é que oferecem umas às outras!?-perguntou Hanna gostando do assunto.
-Ora...coisas que achamos boas para dár!-disse Alex com um tom de "para quem tem dinheiro".
-Acham que deviamos dár algo aos rapazes?-perguntou Hanna curiosa.
Nenhuma das raparigas respondeu à ultima pergunta.
Elas as quatro avistaram uma sauna feminina onde entraram só para relaxar por algum tempo.
-Kata...achas que alguém gosta de mim?-perguntou Hanna mergulhando até aos olhos dentro do banho de espuma quente.
-Se te referes a rapazes...acho que há alguém que gosta de ti...-disse Kata tentando a manter curiosa.
-Quem é que achas que é?-perguntou Hanna interessada.
-O Bill e o Strify,vê-se logo...-disse Flavy certa.
Hanna mostrou um sorriso animado a Kata e abraçou-a de seguida,numa forma de pedir "obrigado".
Continua...

Aviso:Pois,pois...eu sei!Tá pequeno para dois capitulos,mas a imaginação não estava ao certo completamente inspirada!! Razz Eu prometo,ou melhor,juro que o próximo capitulo vai ser muito melhor!Isto é,claro,se comentarem!! Very Happy Küss Küss!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 3:32 am

eu gostei mt.

o proximo vai ser melhor?tou curiosa...

posta mais rapid oky?

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:01 pm

Aviso: Very Happy Obrigado pelos coments,miguxas!!São mesmo muito importantes para a minha imaginação e para recuperar nos maus momentos! Sad Este capitulo é dedicado a todas vós!Küss Küss!! Like a Star @ heaven Eu vou reescrever de novo o 6 capitulo para ficar mais longo,tal como gosto! Razz

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
"O inigma da serpente" 6 capitulo.

Hanna regressou à cabana de Strify pela chuva,com as vestes encharcadas tal como os cabelos castanhos-claros,agora lisos.
-Strify?-perguntou Hanna batendo à porta da cabana.
Mas quem abrira a porta fora uma espécie de raposa branca com olhos azuis itensos,que subiu para o cólo da rapariga.
-Olá fofinho...-disse Hanna acariciando a pelagem da raposinha que voltou de seguida para dentro da cabana.
Hanna entrou dentro da cabana de Strify,calmamente,observando curiosamente todos os promenores dela.
Tinha as paredes feitas de uma areia mais escura,dando um tom suave castanho,à cabana;as janelas redondas forradas com pequenos cortinados beges;uma cama de casal pegada com correntes ao tecto,e mobilia em areia de tom mais claro.
-Strify?Estás aqui?...-perguntou Hanna desconfiada.
-Buh!!-gritou Strify assustando Hanna,aparecendo de cabeça para baixo empoleirado num celeiro preso ao tecto.
Hanna bufou de irritação e deu um pequeno calduço nele.
-Strify pára com as brincadeiras...isto é sério!Hoje é noite de lua cheia!-disse Hanna tentando-se aliviar do susto.
-Ah...percebo!-disse Strify lembrando-se da maldição de Hanna.-Vamos tratar disso...já sei como!Os selos do dragão devem resolver isto...
-Selos do dragão?-perguntou Hanna curiosa.
-Sim...os selos do dragão e os amuletos da serpente!Já expliquei,são uma espécie de selos de maldições!-disse Strify farto.
-Mas eu tenho o da serpente!-disse Hanna confusa.
-Mas precisa de ser selado com o do dragão!-disse Strify,vasculhando o material necessário.
-Aho,ok...-disse Hanna interessada.
Strify sentou-se ao lado de Hanna no chão,e colocando ao seu lado,montes de pregaminhos e tintas.
-Tira a camisola!-disse Strify naturalmente.
-Tiro o quê?-perguntou Hanna corada.
-A camisola...para te poder selar a maldição!-disse Strify ignorante.
-Nem penses...-disse Hanna envergonhada.
-Então boa sorte,mata todos as pessoas que conseguires esta noite!-disse Strify mantendo o seu tom de ignorancia.
Mas ao levantar-se,Hanna segurou-o pela mão,olhando para ele,olhos nos olhos.
-Ok...mas não olhes!-disse Hanna envergonhada,tentando dár um tom de ordem na sua frase.
-Está bem...se tu o dizes!-disse Strify mostrando um sorriso,digamos,um pouco perverso.
Hanna tirou a sua parte de cima,ficando de tronco nu e de costas para Strify que a olhava como se a devorá-se com o olhar.
Ele sentou-se atrás dela,e com os dedos molhados pela tinta preta começou a desenhar uma espécie de letras japonesas nas costas de Hanna.
-Tens os dedos frios...-disse Hanna corada.
-Eu sei...-disse Strify sorridente.
Ele começou a desenhar uma espécie de dragão nas costas dela,junto aos símbolos já secos.
-Para que é que é tanta arte?-perguntou Hanna irónica.
-É para tua protecção!-disse Strify dando o último retoque no dragão.-Prontinho!
Hanna levantou-se cobrindo os seus seios e colocando-se à frente do espelho do quarto de Strify,e depois de costas para poder ver bem o seu selo de dragão.
-Está...lindo!-disse Hanna abraçando-se a Strify.
Strify manteve-se o mais corado possivél,ele conseguia literalmente sentir os seios de Hanna no seu peito.
-Obrigado!-disse Hanna dando um pequeno xoxo na boca do rapaz.
Hanna vestiu a sua parte de cima,e saiu da cabana cobrindo-se com um capuz de pele de urso negro,para se proteger da chuva.
Ela chegou dentro da cabana das raparigas,animada.
-O que é que se passa contigo?-perguntou Flavy interessada.
-O Strify fez-me um selo!-disse Hanna contente,tirando a parte de cima e mostrando o seu selo de dragão.
-Que tarado...és idiota ou quê?Não tens vergonha de mostrar o teu "material" a um dos rapazes mais tarados aqui de Suna?-perguntou Alex com ar convencido.
-Como se o Georg já não tivesse visto a tua mercadoria!-disse Kata para intimidar Alex,que foi o que aconteceu.
Alex corou bruscamente e voltou-se para a parede ao lado da sua cama,continuando a ler a sua revista.
-A Alex...ela não é virgem?-perguntou Hanna chocada.
-É!Mas timidez é uma coisa que antes lhe faltava muito!-disse Flavy olhando séria para Alex.
-Ela namorava com o Georg...-disse Kata olhando para Hanna,e de seguida para Alex.

Continua...
Por favor comentem,o próximo capitulo,se calhar vai demorar um pouco a chegar,mas vão comentando e fazendo sugestões que não me importo nada.Afinal de contas,qual é a vossa personagem favorita?
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:22 pm

eu adorei o cap.

o Tom,o Bill,o Gustav e o Georg n aperecem mt vezes.


as minhas personagens favoritas sao o Tom,a Flavy e a Hanna.

continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 7:54 pm

Hanna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu maluca????O.O''
Pronto tens razão sou sim senhora,mas mais para o "louca" x'D
Ohhhh...estavas msm com saudades minhas??? Embarassed
Eu tbm estava com saudades tuas e da tua linda Fic. ^.^
Okay,eu vou lá comentar. =)
Está muito fixe a Fic,estou bué ansiosa. *_____*
Está bem gira. =D
Continua.... Razz
Adr't <3
Kisses@@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:27 pm

Aviso:Este capitulo é dedicado às minhas duas leitoras favoritas Nelly e Tomizinha!!Obrigado principalmente por terem respondido à mensagem,e agora para a Nelly,claro que tava com saudades tuas!!! Very Happy
Próxima pergunta a que têm de responder:
-"Com que rapaz a Hanna devia ficar?"---Com quem será... Embarassed

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
"Chunins...ameaça mortal!" 7 capitulo.

A floresta de Konoha,ao contrário do Deserto de Suna,não quase nenhuma densidade populacional...é apenas habitada por cinco pessoas.
Chunins!Que são eles:
Jimi,o lidér principal.
Draco,animagu e caçador sedento de sangue.
Hermione,instrutora das raparigas e sua treinadora.
Ginny,caçadora fortivora.
Luna,caçadora relativa(fraca).

Bill,Tom,Georg e Gustav tinham se aventurado na floresta de Konoha para poder capturar e matar todos os chunins lá existentes.
-Não podemos parar?-perguntou Gustav trincando a sua barra de chocolate negro.
-Não,nada disso!Temos de continuar,não queres provar à tua fofinha que és homem!?-disse Tom com um sorriso maléfico no canto dos lábios.
-Quem?-perguntou Gustav confuso.
-Oh Gustav...por favor,até parece que não te ouvimos quando sonhas em alto..."Kata,fofinha!!"-disse Georg imitando a voz de Gustav num tom mais agudo.
Bill era o único que se mantinha sério,ele não costumava ser antipático,mas em missões arriscadas como aquelas,era dificil!Principalmente quando se está preocupado com uma certa pessoa que pensamos amar,no momento.
-Não vos cheira a algo?-perguntou Bill com um ar desconfiado.
-Foda-se Gustav,qual é a mania dos peidos!!!?-perguntou Georg irritado,dando um soco no amigo.
-Não fui eu!-disse Tom protegendo-se de insultos.
-Não é isso,idiotas!Não vos cheira a pólvora?-perguntou Bill desconfiado.
-Por perguntáres isso...até que cheira!-disse Tom cheirando ao de leve o ar rarefeiro de Konoha.
Mas nesse momento,a terra em baixo dos rapazes começou a partir-se em vários pedaços,obrigando-os a saltar de um para o outro caltelosamente,e foi ai que eles poderam ver três raparigas a amandarem pequenos explosivos de pólvora.
-Hey!-gritou Bill começando a perseguir as raparigas.
Elas começaram a fugir,transformando-se depois em aves de rapina,voando d'ali para fora.
-Quem eram aquelas?-perguntou Tom sem fôlego.
-Não sei!Mas vamos continuar!-disse Bill olhando para a árvore onde as raparigas se encontravam antes.
-Os chunins devem estár próximos,não?-perguntou Georg confiante de si.
-Elas eram chunins!-disse Gustav retomando fôlego.
-Estás a gozar!Raparigas!!?-perguntou Tom fora de si.
-Tom,porque não!!?Achas que só os rapazes é que são bons!Pois eu vou-te dizer algo,ó espertalhão às dúzias!A Hanna é muito melhor do que todos nós juntos,incluindo o Strify!Até a Flavy,a Alex e Kata conseguem dominar melhor as lutas do que nós!Por isso,Tom,se achas que as raparigas não valem nada,esqueçe!Tu és pior do que elas!!-disse Bill perdendo a paciência.
Todos os rapazes ficaram especados a olhar para Bill,ele estava a defender as raparigas!E isso nunca acontecera antes!Ele era o lidér,e nunca podia mostrar recaidas,mas assim aconteceu!
Continua...

Comentem e respondam à mensagem,bitee... Sad
Küss Küss Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 12:19 am

eu axo k ela devia ficar com o Bill.

gostei mt.
continua.kero mais,mais,mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 12:20 am

Sim,eu tbm axo k devias ficar com o Bill. *____*
Eu tbm gostei está um máximo,continua assim Hanna!!
Kero more,more,and more.x'D
Ohhh..estavas msm com saudades,estou corada. Embarassed
Eu tbm estava com saudades "lobinha" x'D
Continua...
Kisses@@@
*3*
Adr't
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 11:15 pm

Aviso:Hallo!!Desculpem o tempo demorado,mas devem perceber!Muitos estudos...e sim!Nelly eu tive saudades tuas!És uma boa amiga!Acredito nisso! Very Happy Tenho uma surpresa para ti neste capitulo.
Agora a minha fic vai ser um pouco alterada,vai mudar um pouco de rumo de aventura para adolescencia escolar,num colégio interno!Fixe não?!! Very Happy


Por isso eu decidi mudar,e vou escrever uma nova fanfic,com outro nome,que irá ser, "full teen rock"!!!E vai ser totalmente diferente,mas com o mesmo estilo de "The Desert Rose"!!
bjs Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:41 pm

Tens uma surpresa pra mim???Deixa-me adivinhar,entro na Fic,é ixo?x'D
LoL,bem poxo esperar sentada,pk eu não poxo entrar na Fic da minha escritora "lobinha",pk ela é k sabe.Obrigada por dixeres ixo.Claro k é fixe,kem me dera entrar na Fic!!=O
Deve ser bué fixe,ai estou ansiosa. *__*
Kisses@@@
*3*
Adr't <3
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:47 pm

Very Happy Como já disse, esta fanfic vai ser continuada na minha nova fanfic, chamada "Berlim" e sim !!Nelly tu entras, porque mereçes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy A próxima é um musical, mas continua bué gira!!! bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:36 pm

OMG,OMG,OMG,OMG,OMG,OMG!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH*gritaria total*
Eu entro???
OMG,eu não estou em mim.Obrigada Hanna,obrigada msm.És uma amiga mto fixe.Não sei o k seria de mim sem ti.
Ai por favor põe mais um Capitulo. *___*
Kisses@@@
*3*
Adr't mto <3
Ir para o topo Ir para baixo
%Hanna Kaulitz%
FAN'atic
FAN'atic
%Hanna Kaulitz%


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Com o Bill,a passear por aí...
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Rette Mich/Hällo(Sex).
Sou fã desde: : Desde que começaram a dar o \"Durch Den Monsun\" em França(2005)
Data de inscrição : 02/11/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:11 am

Aviso:Hoje os capitulos vão ser muito intensos,decidi continuar esta história,não podia continuar assim,sem alegrar as minhas amigas Tomzinha e Nelly!Hoje,vou continuar com a minha fanfic "Berlim", e começar a escrever outra chamada "Bill Kaulitz:Male Gigolo",a sério,não sei o que me deu para esta merda de titulo,mas eu adoro o filme original e a continuação também,por isso também vai haver continuação!! Very Happy

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.
Capitulo 8: "A última ameaça".

Hanna estava sentada no parapeito da janela de casa de Strify,agora também sua,com uma fotografia de Bill nas mãos.
-Então,fofinha...como vais?-disse Strify dando um beijo carinhos na bochecha da rapariga.
Hanna corou levemente e de seguida,num puro gesto inocente,abraçou o amigo.
-O que é que se passa?-perguntou Strify preocupado,afagando os cabelos da amiga.
-Eu...sei...sei...que ele morreu,tal como os outros...não é?-perguntou Hanna deitando algumas lágrimas pelo canto dos olhos.
-Quem?O quê?-perguntou Strify confuso.
-O Bill...e os outros!O Tom,o Georg e o Gustav!-disse Hanna chorando cada vez mais.
-Quê?Quem é que te contou isso!?-perguntou Strify preocupado,como uma vontade de estrangular quem quer que tenha dito isso.
-As raparigas...a Flavy contou-me!-disse Hanna abraçando cada vez mais o amigo.
-Puta da miúda...-rusnou Strify entre dentes.
Strify largou Hanna,e correu até à cabana das raparigas.Como é que Flavy podia ter magoado Hanna daquela maneira,elas eram tão amigas,qual o motivo para aquela grande mentira!?
Na cabana das raparigas encontravam-se Flavy e duas outras raparigas.
A primeira delas era alta com um corpo bem definido;olhos castanhos-escuros brilhantes;cabelos castanhos-claros presos num coque apanhado com um elástico com uma rosa preta;ela vestia um top preto de pele de puma preta;uma saia da mesma pele,que fazia conjunto com a parte de cima;umas botas de cano alto pretas,de salto;e às suas costas,um arco e flechas,o que apenas esplicava que ela era uma caçadora furtiva de Konoha.
A segunda rapariga era alta com um corpo,também,bem definido;olhos castanhos-claros penetrantes;cabelos castanhos-escuros apanhados num coque com um lirío negro;um vestido curto de pele de leopardo com alguns rasgões,que lhe davam um ar mais selvagem,sendo pele verdadeira;umas botas de cano alto pretas de salto;e às suas costas,numa cinta de pele castanha de raposa (ainda com a cauda do animal para dár um aspecto mais interessante ou cruel),uma arma de caça enorme de serrilha que fazia,só de ver,curtar a respiração.Ela era outra caçadora de Konoha.
-Quem são estas?-perguntou Strify desconfiado num tom de relutência.
-São a Nelly e a Tomzinha!As melhores caçadoras de Konoha,elas querem nos ajudar na batalha contra o Jimi e os seus aliados.
-Como é que podes confiar nelas?-perguntou Strify,sussurrando para Flavy.
-Nós fazemos de tudo...para obteres a nossa confiança...-disse Nelly,apróximando-se do rapaz,e mordendo o lábio inferior dele.
Flavy e Tomzinha riram-se inocentemente,olhando para Strify que ficara mais petrifcado que uma estátua,desmaiando de seguida no chão.
-É pena ele não saber que tudo o que é bom pode ser venenoso...-disse Nelly,dando um pequeno beijo no rapaz desmaiado.
-As outras?-perguntou Tomzinha.
-Já foram andando!Temos de ir agora,os outros já devem estár quase a chegar!-disse Flavy,saindo com as duas caçadoras da cabana.
Hanna avistou as três raparigas,curiosamente,interrogando-se quem seriam as duas caçadoras?Ela escondeu-se atrás de alguns espantalhos de ligaduras,observando atentamente as três raparigas.
-Quem são aquelas?-perguntou Hanna para si mesma.
Hanna deslocou-se até à cabana das raparigas para guardar a fotografia de Bill,dentro da gaveta da sua mesa de cabeçeira.
Quando a rapariga entrou,correu logo,assustada,em direcção a Strify que ainda se encontrava desmaiado no chão.
-Agora sou só eu...-disse Hanna assustada.
A rapariga avistou no chão,ao lado de Strify um bilhete onde simplesmente escrevia "Konoha",com algumas manchas de sangue rodiando-o.
-Konoha...a Flavy deve ter ido para lá!-disse Hanna para si própria.
Hanna saiu da cabana,e correu em direcção à cabana onde se encontravam os hipógrifos.Mas lembrou-se,o único hipógrifo que costumava se encontrar lá era o de Strify,e Bill tinha-o levado sem autorização.
Só lhe restava uma coisa!Transformar-se num hipógrifo.Mas Hanna nunca fora muito boa nas licções de transfiguração com o seu amigo,Strify.
Mas ela tinha-o de fazer,pelos seus amigos,pelo futuro do Deserto de Suna,e principalmente pelo Bill...
Ela colocou as suas mãos no simbolo de transfiguração e murmurou para si própria o animal em que se desejava transfigurar...um dragão!
Hanna sentiu algo dentro do seu corpo,uma onda de energia que a fez mudar completamente de aparencia.
O seu corpo mudou da sua pele suave e clara,para escamas pretas avermelhadas;os seus olhos castanhos-escuros mudaram para um vermelho dourado,mas mantendo a cicatriz no seu olho esquerdo;as suas unhas transformaram-se em garras negras;os seus dentes tranformaram-se em tenebrosas e arrepiantes presas afiadas;todo o seu corpo mudou de forma,radicalmente!
E assim,o dragão preto subrevuou até Konoha,onde iria decorrer a última batalha.A batalha decisiva que iria pôr em risco a vida de todos os que nela iriam combater e a vida de um amor quase impossivél.
Continua...

Nelly e Tomzinha,eu quero muitos comentários!!Voçês já estam em duas das minhas fanfics!! Razz Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://zizinhaana94.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 12:31 am

Ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai.Tantos ais páh,xD

Será pedir mto para continuares??*____*


E olha:

"-Nós fazemos de tudo...para obteres a nossa confiança...-disse Nelly,apróximando-se do rapaz,e mordendo o lábio inferior dele.
Flavy e Tomzinha riram-se inocentemente,olhando para Strify que ficara mais petrifcado que uma estátua,desmaiando de seguida no chão.

-É pena ele não saber que tudo o que é bom pode ser venenoso...-disse Nelly,dando um pequeno beijo no rapaz desmaiado."

OMG,eu mordi o lábio do Strify???Surprised:O
Kem me dera k foxe o do Bill. Cool
Ai k desejo páh,xD
Mas prontos,eu talvex me atire ao Bill na Fic ou ao Tom. Rolling Eyes (Bem poxo kontinuar a sonhar,néh?--')
Mas msm axim a Fic tá bué fixe,e tu sabes k eu kero mais,por ixo toca a apostar mais minha "lobinha" *____*
Continua....
Kisses@@@
*3*
LYSFM<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo   "The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"The Desert Rose",by Hanna Kaulitz.8 capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Spirited Away"...by Hanna Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: