Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu Amor '?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Meu Amor '? Empty
MensagemAssunto: Meu Amor '?   Meu Amor '? Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 2:06 am

Esta One É Para A PreversesMadchen *-* A menina começou a falar&nao resisti :'x
Ta é um cócó --'' desculpa coraçao :'x

'E tipo uma letter ^^

---


Inês ,

Meu Amor,

Se soubesses como te estimo. Como és importante na minha vida. Desde o primeiro dia. Soube que eras aquela. Posso beijar te? Por favor?É muito pedir te um Amo - Te?...Será que mo darias?Passas esta noite comigo?Preciso tanto mas tanto de ti. Custa me tanto esta distancia. Garanto te que todos os minutos que passamos juntos foram mesmo importantes. Foram os mais especiais de toda a minha vida. Desculpa a cobardia. Desculpa nunca to ter dito cara a cara. Desculpa ter esperado até estarmos tao longe um do outro. Desculpa. Mas preciso de to dizer agora.A verdade , é que nem sei se algum dia iras ler este pedaço de papel onde deixo derramar lágrimas de saudade.Eu amo - te. Nunca o senti por ninguem. Apenas por ti. Dá me uma hora; um minuto ; um segundo contigo por favor. Preciso de te comigo.Preciso de ser forte e dizer que te amo. Sentes o mesmo?Diz que sim.Imploro te por um sim Inês, preciso tanto desse sim . Acabo de decidir agora mesmo meu amor, vou voltar encontrar - te.Nem que seja a ultima coisa que faça. Eu Amo Te e Irei reencontrar te. Preciso de sentir o teu toque.O teu cheiro.Ouvir a tua voz.Sentir que estas comigo.Sentir que não há nada que temer , porque tu estas ao meu lado.Sei que não merecias que o dissesse num mero pedaço de papel mas,Meu Amor , és a minha vida. Ontem,Hoje,Amanha, & Sempre «3

Um Amo Te Sincero,
Tu Sabes Quem@
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras
Mägui.


Número de Mensagens : 480
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D
Membro preferido: : BILL KAULITZ (LLLLLLLL')
Música/Video : Geh *-*
Sou fã desde: : 2007 *-*
Data de inscrição : 19/08/2008

Meu Amor '? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amor '?   Meu Amor '? Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:47 pm

QI LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMO,TE <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridakaulitz483.hi5.com
 
Meu Amor '?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A morte: o resultado de um amor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: OneShot's-
Ir para: