Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti

Ir para baixo 
+3
Nana
Juh Kaulitz 483
Tommy'tah
7 participantes
AutorMensagem
Tommy'tah
Beginner
Beginner
Tommy'tah


Número de Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : No pensamento do tom
Membro preferido: : Tom Kaulitz
Música/Video : Renden/Rette mich/Spring nicht
Sou fã desde: : 17 de setembrom de 2004
Data de inscrição : 17/11/2008

Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Empty
MensagemAssunto: Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti   Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 3:57 am

Uma fã portuguesa da banda alemã Tokio Hotel foi brutalmente espancada até à morte por um grupo Anti-Tokio Hotel.
Segundo testemunhas, a rapariga foi atacada devido ao simples facto de possuir um casaco igual ao de Bill Kaulitz ( vocalista da banda ) e que continha vários símbolos dos Tokio Hotel.

Este grupo atacou a fã com um tijolo de barro, partindo-lhe uma costela e atingindo-a variadas vezes na cara e corpo.

Após o espancamento os indivíduos fugiram e alguém foi encontrar o corpo da rapariga deitado no chão, já inanimado. Ainda a tentaram reanimar, chamaram o 112 e ela foi em coma para o hospital, mas passados poucos minutos faleceu.

Segundo o que me disseram isto é veridico.. Mas acho que isto é uma completa falta de respeito e pergunto-me: Se já nem a liberdade de escolha musical é respeitada, onde é que o nosso mundo vai parar? "

(nao sei se ja postrn aqui isto oh nao'' -.- enfin :CHOQUE: )
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Empty
MensagemAssunto: Re: Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti   Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:50 am

Sim, eu ouvi essa história. Disseram-me que tinha sido no Porto, naum sei se é.
Mas whatever. Seja d onde for, acho tbm uma falta de respeito. Mas vou ser sincera, isto vindo dos antis naum me admira. Viu-s no concerto do dia 29 e tbm no do dia 16. Falo por mim, pk assisti e tbm fui gozada. Mas tou.m a lixar. Sou eu que tenho d gstar e naum pessoas desse tipo. Knd eu oiço as pessoas a flr mal deles digo smp:
" Naum tens classe para ouvir Tokio Hotel é o que é..baah"
No meu bairro há fãs, mas tbm mtos antis, e sou constantemente chamada de Tokio Hotel e dps começam-se a rir..tpo WTF? Deixem as pessoas ouvir o que querem yh?? Naum gstam, 0kay, eu tbm naum ando a pedir a ngm pa ouvir. Só digo para respeitarem. É preciso matar? Seje kualker fã, de que país for, naum se faz isto. Este antis é que deviam ser mortos, castigados até ao ultimo segundo de vida.
Fick Dich Antis .|.
Fuck You antis .|.
Odeio-vos. Com todas as palavras. Tenho raiva de voçês. Morram!!!! .|.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Empty
MensagemAssunto: Re: Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti   Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 12:43 am

Hmm tenho umas certas duvidas em que seja verdade mas...se for verdade

Olha a Joana disse tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras
Mägui.


Número de Mensagens : 480
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D
Membro preferido: : BILL KAULITZ (LLLLLLLL')
Música/Video : Geh *-*
Sou fã desde: : 2007 *-*
Data de inscrição : 19/08/2008

Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Empty
MensagemAssunto: Re: Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti   Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 10:52 pm

Joanna Kaulitz escreveu:
Sim, eu ouvi essa história. Disseram-me que tinha sido no Porto, naum sei se é.
Mas whatever. Seja d onde for, acho tbm uma falta de respeito. Mas vou ser sincera, isto vindo dos antis naum me admira. Viu-s no concerto do dia 29 e tbm no do dia 16. Falo por mim, pk assisti e tbm fui gozada. Mas tou.m a lixar. Sou eu que tenho d gstar e naum pessoas desse tipo. Knd eu oiço as pessoas a flr mal deles digo smp:
" Naum tens classe para ouvir Tokio Hotel é o que é..baah"
No meu bairro há fãs, mas tbm mtos antis, e sou constantemente chamada de Tokio Hotel e dps começam-se a rir..tpo WTF? Deixem as pessoas ouvir o que querem yh?? Naum gstam, 0kay, eu tbm naum ando a pedir a ngm pa ouvir. Só digo para respeitarem. É preciso matar? Seje kualker fã, de que país for, naum se faz isto. Este antis é que deviam ser mortos, castigados até ao ultimo segundo de vida.
Fick Dich Antis .|.
Fuck You antis .|.
Odeio-vos. Com todas as palavras. Tenho raiva de voçês. Morram!!!! .|.

* palmas palmas *
Ir para o topo Ir para baixo
http://margaridakaulitz483.hi5.com
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Empty
MensagemAssunto: Re: Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti   Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 1:58 am

Faço minhas as palavras da Joanna.

Gente que nao tem mais que fazer. Arranjem uma vida 'dasse !
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member
Tokio Hotel Army Proud Member
Engel Verkleidet .


Número de Mensagens : 749
Idade : 27
Localização : Na cama com o Tom..
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006
Data de inscrição : 29/09/2008

Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Empty
MensagemAssunto: Re: Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti   Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:52 am

a joana disse tudo.

eu kuando ia a caminho do p.a.,como sou de aveiro paravamos nas estaçoes de servisso e havia sempre fas dos tokio em todas,para mim as pessoas olhavam de lado e vi uma mae a dizer ao filho:keres ser como esta?ja viste a figura k esta a fazer?,prontos a gozar cmg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Kibito saikA
Beginner
Beginner
Kibito saikA


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Localização : casa do Ruki, Japão
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Sou fã desde: : Verão de 2007 (Quando se tornaram comercias ^^)
Data de inscrição : 13/11/2008

Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Empty
MensagemAssunto: Re: Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti   Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 2:07 pm

E' memuuu!!!
Tbm na minha escola me "gozam"... fiqam ai a gritar "TOKIO HOTEL" TOKIO HOTEL" e eu pa nao me chatear, fritu tbm... e façu gritos de ROCK tipuh a apoiar a felicidade d eles tarem a gzr cmg... ja' me preocupei mais q guzacem cmg, agr cagu na cena... So' qeru e' q sejam tdos atrupelados pur uma grua e q a grua ainda volte a traz pa ver o q se passou e comu e' alta nao ve nada, pasa para a frente e tdo o transito q armou passe tbm por cima d todos eles... MORRAM ANTIS :Muaha:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Empty
MensagemAssunto: Re: Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti   Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fa portuguesa dos TH morta por grupo anti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor banda portuguesa
» Street Team Oficial Portuguesa
» Fanparty !" MAIS UMA PORTUGUESA !
» Site Oficial da Street Team Portuguesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tokio Hotel :: Novidades-
Ir para: