Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!

Ir para baixo 
+3
Nana
Liliana.
Digi .
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 4:17 pm

Daaaanke pelos comentários *__*



CAP.6



Disse a Cris que já voltava e dirigi-me a Georg. Ele bem que tentou fugir, mas não tinha muito por onde escapar.

- Boa noite Georg.

- Olá Anne. Tudo bem?

- Tudo e contigo?

- Também… - conversa seca -.-‘

- Andas-me a evitar, não andas?

- Eu? – não, o Papa. Ele até tem cara de pedófilo, não me ia evitar de certeza -.-‘

- Sim. Tu.

- Não. Simplesmente, depois da nossa conversa não quis dar-te esperanças. Nem a ti, nem a mim. – disse tudo rapidamente, tirando a última parte que disse demasiado baixo.

- O quê? – arrastou-me para fora do bar e encostou-me à mesma parede onde tinha chorado há uns tempos atrás. – Georg, o que se passa??

- Desculpa! Desculpa, eu simplesmente não sabia o que fazer com o que sentia e decidi ignorar. Tinha medo de te magoar ou de magoar o Bill, afinal ele é meu amigo, mas… a verdade é que te amo! Sempre amei e sempre vou amar! Por isso é que te ando a evitar! – fiquei a olhar para ele com cara de tacho. E olhei mais uma vez. A verdade é que aquelas palavras tinham despertado algo em mim, não sei o que era, mas tinham. Ele afastou-me o cabelo da cara lentamente e olhou-me fixamente com aqueles olhos… Aqueles olhos que há um mês me andavam a tirar do sério, e que agora me faziam sentir uma mistura de emoções que eu desconhecia. Aproximou os seus lábios dos meus fazendo-me sentir a sua respiração bem perto de mim. Por fim os nossos lábios tocaram-se. Deixei-me levar e perdi completamente a noção do que estava a fazer, as minhas pernas tremiam, estava a começar a fraquejar e não podia deixar que isso acontecesse. Afastei-o contra a sua vontade, ele tentava-me agarrar e voltava-me a beijar, eu estava a perder o controlo da situação. Não o queria largar, mas não me queria deixar levar mais sem por a cabeça em ordem.

- Georg… pára, por favor… - ele ignorava os meus pedidos, eu estava a ficar sem forças até para falar, estava com a respiração completamente descontrolada. – pára…

- Queres mesmo que pare? – parou e olhou-me nos olhos. Ok… não tenho bem a certeza do que vou responder agora. Mas lá ganhei coragem.

- Não. Mas tens que parar. Eu já me magoei de mais… com esta história. Primeiro… deixo o Bill por ti… e tu vens e dizes… que não me queres! Depois o Bill… enfiou-se lá com… a vaquinha de serviço! – parei para respirar. - Agora vens tu… e confundes-me desta maneira! Vocês pensam que eu sou o quê? – nem sei como consegui dizer aquilo, a minha respiração ainda não tinha estabilizado. Ele olhou-me mais uma vez.

- Desculpa. Se tu ainda sentes algo pelo Bill, é na boa. Tenho o que mereço. Mas se achas que temos hipóteses… eu espero o tempo que for preciso.

- Eu não sei … - saí e deixei-o ali. A verdade é que ele tinha acordado tudo o que sentia por ele, mas o Bill, tenho que admitir, ainda mexia comigo. Já não sabia o que fazer, limitei-me a ir buscar uma bebida. Forte, bem forte. Sentei-me a um canto e vi o Tom aproximar-se.

- Então sexy?

- Ó puto agora não …

- Que se passa? – sentou-se ao meu lado.

- Nada, não me apetece falar. Então e a Cris?

- Essa está difícil -.-‘ Mas eu dou-lhe a volta.

- Então dá depressa, porque aquele ali não a larga nem por nada! – e apontei para a minha irmã que dançava com um gajo qualquer que eu nunca tinha visto. O Tom levantou-se, foi ter com eles, agarrou a minha irmã por um braço e beijou-a. Eu fiquei boquiaberta. Ela ao principio tentou lutar, mas depois teve que se agarrar à camisola dele para não cair, tal era a intensidade do beijo. Eu bem me lembro o que é um beijo do Tom Kaulitz. Já quando era puto beijava bem que se fartava, imagino agora. Dava para perceber que ela queria e não queria. Vi-os desaparecer para a casa-de-banho. – Pronto Tom, deste-lhe a volta. – disse para mim mesma enquanto soltava uma pequena gargalhada. Olhei para o lado e vi uma cena que realmente me agradou: a Trina estava furiosa. O Bill estava podre de bêbedo e dava para ver que a conversa não agradava à rapariga. Ela deixou-o pendurado e eu não resisti. Fui ter com ela. Tinha mesmo que a provocar.



Continua ...



Espero q gostem : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 4:39 pm

FORÇA! Provoca ai a vacarr*na Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 8:15 pm

Liliana. escreveu:
FORÇA! Provoca ai a vacarr*na Hahaha

Ahahah e vou xD
Ou pensas q és só tu q tens direito a dar um estalo à Trina? Eu tambem tenho os meus direitos de fazer o q qero com ela xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:12 pm

Aii que já nem me lembrava dessa (aa)

EU DEI UM ESTALO Á TRINARANJUS! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 9:39 pm

Agora q falas em Trinaranjus, nunca mais bebi disso xD E cada vez q olho paqelas coisas dos guardanapos da pastelaria e vejo lá "Trina" dá'me uma coisinha má Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 1:27 pm

LOOOOOL!voces sao demais xDD!
Gé ainda me disseste tu no sms :
XDD Oqey.Ese cap n ta grand coisa ms prnt...XD
foram essas as tuas palavras!e como nao tá grande coisa tá ESPECTACULAR!! =DDD!
entao esta parte é q me matou :
- Eu? – não, o Papa. Ele até tem cara de pedófilo, não me ia evitar de certeza -.-‘
LOOL!cara de pedófilo!omg!gé!
tá linda a fic!
há e n convem beberem Trinaranjus porqueainda ficamos envenenadas ou coisa parecida!
(ainda me lembro que no outro dia fui ao hi5 e lá estava uma fake da Trina a visitar o meu perfil fikei que nem vos conto a Inês é testemunha!!xD) Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:18 pm

Esa inda teve a lata de me vir agradecer eu te-la adicionado --' So a adicionei porqe qeria ver as fotos pa confirmar se era fake, e depois tive a grande surpresa de ver COMENTÁRIOS EM PORTUGUÊS aos quais ela respondia. É obvio q nao é fake . *ironia*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 10:20 pm

Danke pelos coments *_*
Este capitulo é um pouco violento, ficam já avisads ! xD


CAP.7

Ela deixou-o pendurado e eu não resisti. Fui ter com ela. Tinha mesmo que a provocar.

- Então Trina? Corre-te bem a vida?

- Deixa-me em paz! – agarrei-a por um braço, no inicio apenas a queria provocar, mas agora estava a ferver de raiva, já nem a via bem à minha frente, queria dizer-lhe tudo o que tinha entalado, estava imparável. Arrastei-a para fora do bar para não armar confusão lá dentro. Conseguia vê-la com uma expressão de medo na cara, até eu me estava a assustar comigo mesma, estava capaz de a matar ali mesmo. Sentia o coração a bater forte, o sangue a ferver, um ódio incontrolável.

- Ouve bem minha menina. Andas-te a armar em quê? Primeiro fazes aquilo com o Tom e agora é o Bill? – ela lutava para se soltar mas eu cada vez a agarrava com mais força. – Para ti nem há palavras! És uma puta, não há outro nome!

- Larga-me! Isso é tudo ciúmes? Roubei-te o Tom e agora nem o Bill me resistiu foi? – as palavras dela não me afectavam mas sim aquele sorriso sinico. Sim, é verdade, há uns tempos eu namorei com o Tom até que ela apareceu e numa noite em que ele já tinha bebido demasiado ela deu-lhe a volta. Consegui esquecer o Tom e ele agora é como um irmão para mim, apesar do desejo, da atracção, não passa disso e ambos sabemos, mas também sei que é a Cris que ele ama e respeito isso. Adoro a relação daqueles 2 e apesar de desejar o Tom como nunca desejei ninguém ainda hoje, faço tudo para os ver juntos, e não sinto ciúmes. Mas a expressão da Trina realmente fez-me avivar memorias que acabaram por me fazer fazer aquilo que já devia ter feito à muito. Larguei-a e mandei-lhe um estalo com todas as minhas forças, ela caiu ao chão tal foi a força, não me arrependo do que fiz, antes pelo contrário. Voltei a entrar para o bar, eu passo mais tempo na rua do que lá dentro -.-‘ . Não contava era que ela me seguisse, virou-me com força e respondeu-me ao estalo. Apesar de tudo, a rapariga era fraquita, temos que admitir. Mandei-lhe outro, não ia parar, ela não ia ganhar mais uma vez, desta vez sem ninguém pelo meio, éramos só eu e ela. O Tom aproximou-se e agarrou-a, o Gustav agarrou-me a mim e o Georg trazia o Bill pelo braço, tal era o estado dele, já nem se aguentava em pé. A Cris tentou chegar-se ao pé da Trina para me defender mas o Tom largou a cabra e meteu-se no meio das duas.

- Isto não fica assim! – gritou ela.

- Ai não fica não. Tu vais ter o que mereces minha grande cabra!

- Calma! Mas vocês são parvas? Já repararam bem no que estão a fazer? Trina sai. – disse Tom numa tentativa de nos acalmar. O meu sangue fervia, cada vez que olhava para ela só me apetecia bater-lhe. No inicio ela barafustou mas o Tom arrastou-a para fora do bar, e ela não tentou mais nada. Finalmente o Gustav largou-me depois de se certificar milhares de vezes que eu não a ia seguir. Contei-lhes o que aconteceu e podia sentir os olhos de Bill e Georg postos em mim, o que não me deixava muito à vontade.

- Bem, o melhor é irmos embora, isto já deu o que tinha a dar. – propôs a Cris. Concordámos, despedimo-nos e fomos um para cada lado. Cheguei a casa e adormeci instantaneamente, ainda com o coração aos pulos e uma vontade incontrolável de descarregar energias numa certa pessoa. Sonhei a noite toda, ora com o Georg, ora com o Bill… Como é que eu podia estar assim? O Bill mexia comigo, é verdade, o Georg também, aquela atracção pelo Tom… Só me faltava agora apaixonar-me pelo Gustav! Tentei pôr a cabeça em ordem, e para isso só havia uma solução. Levantei-me relativamente cedo, enfiei umas calças de ganga justas, uma t-shirt preta e um casaco laranja, pus uma maquilhagem preta mas leve, calcei as all stars pretas e dirigi-me à margem do rio. Sentei-me no chão e pensei, pensei… dei voltas à cabeça, mas não conseguia tomar uma decisão. Senti passos por trás de mim e virei a cabeça, era o Bill. Sentou-se ao meu lado sem pedir permissão, provavelmente se pedisse nem lhe iria responder. Ficámos em silencio até que ele o decidiu quebrar.

- Desculpa. Eu sei que não tinha o direito de te magoar desta maneira, tu foste sincera comigo e eu só via vingança à frente, nem acredito que usei a Trina, logo ela. Sinto que te traí a ti, ao meu irmão… As pessoas que mais amo… Desculpa-me. – aquelas palavras eram bonitas e sinceras, mas não eram suficientes.

- Bill, tens noção do que eu sofri nestes últimos tempos? Tu tratas-te-me muito mal, coisa que eu nunca esperava de ti!

- Eu sei, desculpa. A sério, perdoa-me. Eu percebo se nunca mais quiseres falar comigo, mas por favor! – ele estava desesperado, notava-se pela voz. Por mais que quisesse, não conseguia evitar olhá-lo. Ele era perfeito, acima de tudo, era perfeito. Aproximou-se de mim mas eu quebrei o momento.

- Bill, não me estás a ajudar.

- Desculpa.

- Eu vou ter que tomar uma decisão e até lá, prefiro não me cruzar com nenhum de vocês. Lamento. – Ele deixou-me ali sozinha. O tempo passou e a tour começou. Foi-me difícil despedir-me de todos, principalmente do Gustav, ele tinha-se tornado tão importante, tão especial… A Cris andava deprimida, sentia falta do Tom, muita mesmo. Eu também já tinha saudades do meu puto mais velho, ele significava tanto. Aqueles beijos tao sinceros na testa, aqueles olhares. Ambos sabíamos que dávamos tudo um pelo outro, ambos sabíamos que nos desejávamos mais que tudo, mas ambos sabíamos que não passava disso. Era complicada a nossa relação. Queriamo-nos mutuamente mas ao mesmo tempo amávamos outras pessoas e por isso resistíamos. E conseguíamos resistir perfeitamente, era tão especial. Aproveitei o tempo que eles estiveram na tour para tomar uma decisão. Foi difícil, tive que pesar muito bem os prós e os contras, sabia o que tudo aquilo significava. A Cris ajudava-me imenso, sabia sempre o que eu estava a pensar, ela era realmente parte de mim. Trocava e-mails e chamadas frequentes com o Gusti e com a criança mais velha, também eles me ajudaram nesta decisão. Finalmente chegou o dia. Eles iam estar 4 dias na Alemanha e era agora que tinha que fazer o que precisava de ser feito. O tourbus chegou.



Continua ...

Espero q gostem *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Lo1k
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 12:32 am

Uma decisão *.*
Queres ver q vai recusar os dois? xD
(sabes qm sou n sabes munina inês? xD)
vá continua lá qero saber *.*
bjO*
Ir para o topo Ir para baixo
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 12:44 am

OMG, AFIFA-LHE PARTELHE AQUELA BOCA xDD

AMEI, quero mais Perv <3
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:05 pm

Daaanke *_*


CAP. 8 [ANTE-PENÚLTIMO]



Finalmente chegou o dia. Eles iam estar 4 dias na Alemanha e era agora que tinha que fazer o que precisava de ser feito. O tourbus chegou. Corri para a porta e abracei o Gustav enquanto a Cris se perdia nos lábios do Tom. Dei um beijo na face ao Georg e outro ao Bill. Assim que os outros dois se largaram corri para o Tom.

- Putoooo!

- Criancinha linda!! – abraçámo-nos perante as gargalhadas de todos. Finalmente largámo-nos e eu decidi finalmente resolver o problema que tinha entre mãos. Aproximei-me do Bill e puxei-o para um canto. Queria falar com ele primeiro. E desta vez não ia aguentar que ele me tratasse mal.

- Bill, eu tomei uma decisão.

- Eu antes tenho que falar contigo.

- Não deixa-me acabar Bill… eu … - não me deixou acabar, tapou-me a boca com a mão esquerda. Arrepiei-me com o seu toque, não o nego, mas decidi ignorar.

- Eu apaixonei-me. No concerto em Portugal, conheci uma rapariga e… desculpa, se o que me querias dizer era que me tinhas escolhido mas… nunca tive essa esperança, e acabei por me deixar levar. - :O ok, não estava nada à espera!

- Bem, não estava à espera. Mas fico feliz por ti. A verdade, é que eu percebi que é do Georg que realmente gosto. – ele sorriu. Estava feliz por mim e eu por ele. Abraçamo-nos, tinha tantas saudades daquele abraço sincero que dávamos quando éramos pequenos, aquela amizade tão forte que sempre nos ligara, estava agora igual. Confiava-lhe a minha vida, e sentia que era correspondida. – Amo-te puto mais novo!

- Eu também criança! xD Vai lá dizer ao Georg a grande novidade, que eu vou buscar a Guida.

- Guida? Estou a apanhar do ar querido…

- Ah! É a minha namorada, ela também veio.

- Vou conhecê-la?? Fixe!!! Bem, vou falar com o Georg. – dei-lhe um beijinho na testa, tal como fazia com o Tom e fui até à sala.

– Bem, crianças, lamento imenso mas tenho que vos roubar o Georg. – agarrei nele e levei-o até ao meu quarto (para estarmos mais à vontade, não pensem coisas que eu na altura também não pensei xD ), fechei a porta atrás de mim, sentei-me na cama e ele ficou em pé à minha frente. Olhei-o de alto a baixo, como eu tinha saudades dele. Aqueles olhos claros que pareciam atravessar-me o corpo, ver a minha alma e descobrir os meus segredos mais bem guardados, aquele cabelo suave caído pelos ombros, a t-shirt apertada que lhe realçava o corpo musculado. Ele era perfeito. Simplesmente perfeito. E continuava ali, pronto para me ouvir, esperando ouvir o melhor.

- Eu já tomei uma decisão. – aproximou-se de mim. Pôs-se de joelhos à minha frente e agarrou-me nas mãos. Já conseguia ver uma lágrima a formar-se nos seus olhos.

- Seja qual for, não vou fugir de ti novamente. – não tive coragem para dizer nada, limitei-me a puxar-lhe o queixo com o a mão e a beijá-lo. Beijá-lo de novo, como se os meus lábios nunca tivessem tocado os seus. Senti-lo de novo, matar as saudades, dizer-lhe que o tinha escolhido a ele sem ter que usar palavras.

- Isso quer dizer que … - pus-lhe o dedo indicador nos lábios.

- Sim. – beijei-o de novo e acabámos por ficar aos beijos na minha cama. No dia seguinte fomos dar uma volta pelas redondezas, todos juntos. O Tom e a Cris não se largavam era tão fofo *_* . O Bill e a Guida também não estavam propriamente separados xD. Ela era muito fixe, adorei conhecê-la, era parecida comigo, demo-nos muito bem logo. Pensei que por saber do que se tinha passado ela não gostasse lá muito de mim, mas pelos vistos gostou xD E eu dela, no final do dia já andávamos a rir que nem loucas! O Georg é um querido para mim, tem sido fantástico, que pena não ter aproveitado mais cedo… Mas pelo menos estou feliz agora, é o que interessa! O Gustav, coitado é que estava ali um bocadinho deslocado, mas eu forcei-me por fazê-lo sentir-se bem, afinal de contas ele era o meu melhor amigo e não merecia que eu o pusesse de parte. Como sempre ele mostrou-se simpático e prestável e tentou fazer tudo por não incomodar, deixando-me muitas vezes a sós com o Georg enquanto ouvia musica, mas tinha sempre uma cara triste que nunca consegui perceber. Há noite fomos sair, o Tom e a Cris decidiram ficar em casa para … aproveitar o tempo, se é que me faço entender. Eu e o Georg ficámos num cantinho do bar do costume, o Bill e a Guida noutro. O Gustav não quis ir, achei aquilo estranho, mas ignorei, ele sempre foi rapaz para se deitar cedo portanto… Bem, estava eu muito bem nos braços do meu homem (puto vá xD ), a saborear o momento, quando sinto algo… frio e molhado pela cabeça. Virei-me e não quis acreditar. Como é que ela tinha coragem??



Continua ...

Hope you like it!
AVISO: o próximo capitulo vai ser meio repetitivo e violento, mas pediram-me para partir a boca à Trina, a culpa não é minha (a) !
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Lo1k
Beginner
Beginner



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:48 pm

Nem qero saber...
Ok qerooooo
qero
qero mt mt xD
poe +!
bjO*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:56 pm

o qua vai acontecer gé?agr tou curiosa xD
poe + bitte
Ir para o topo Ir para baixo
ni'kaulitz
Beginner
Beginner
ni'kaulitz


Número de Mensagens : 16
Localização : Lisboa
Membro preferido: : Tom kaulitz
Sou fã desde: : 2006
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 12:18 am

Acho que tem alguma coisa haver com a Trina --'
continua ta a ficar giro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:37 pm

EU TB QUERO SABEEEER!!!gé tá linda principalemnte O Bill e a Guida também não estavam propriamente separados xD haha quem é a guida ? Razz eu sei quem é!!! =D weeeeee!a vida corre me bem lalalalala xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:45 pm

Danke pelos coments amores ! Very Happy


CAP. 9 [PENÚLTIMO]

Bem, estava eu muito bem nos braços do meu homem (puto vá xD ), a saborear o momento, quando sinto algo… frio e molhado pela cabeça. Virei-me e não quis acreditar. Como é que ela tinha coragem??

- Trina ???

- Tu não perdes tempo hein? O Bill acabou comigo por causa de ti, e agora estás a traí-lo com o Georg!

- Minha querida – disse, tentando não me mexer muito, porque o copo de sumo que ela me tinha despejado em cima caia-me pela cara – o Bill está ali. – apontei para ele e para Guida. Ela furiosa afastou-se e foi ter com eles. Agarrou no braço do Bill e beijou-o ali mesmo, em frente à Guida. O Bill bem tentava afastá-la mas ela parecia possuída, não lhe dava hipótese. Levantei-me e mais uma vez agarrei na cabra em questão, mandei-lhe um estalo e preparei um belo discurso enquanto a espancava, literalmente.

- 1º roubas-me o Tom. 2º Roubas-me o Bill. 3º Bates-me. 4º Despejas-me sumo em cima. 5º Beijas o meu melhor amigo quando ele está com a namorada. 6º Magoas a namorada dele que só por acaso é minha amiga. Tu deves estar a pedi-las ó anormal! Gostas assim tanto que eu te bata?? – ela já nem abria bem os olhos, tinha a cara feita num oito, eu tinha perdido a noção da força e ela já estava toda negra. O Georg agarrou-me e eu larguei-a deixando-a cair no chão quase inconsciente. O Bill olhou para Guida que estava completamente à nora e explicou-lhe a situação rapidamente. O Georg levou-me dali para fora e enfiou-me num táxi levando-me até casa.

- Amor, o Tom e a Cris estão lá, se calhar é melhor eu não entrar :S Nunca se sabe o que posso encontrar pelo meio xD

- Georg, és tão perv ! Sendo assim também não entro. – fiz cara amuada.

- Entao vens comigo.

- Para onde?

- Para minha casa! – dissemos ao senhor do táxi para nos levar até à casa do Georg, acabámos por pagar assim… um bocadinho ainda xD Entrámos em casa dele já totalmente descontrolados, eu nem via por onde andava. Entre beijos chegámos ao quarto destruindo metade da casa atrás de nós. Fechámos a porta e o resto… fica no segredo dos deuses. Posso adiantar que ele sabe o que faz … xD

Acordei ao lado dele, podia-me habituar a isto. xD Dei-lhe um beijo suave nos lábios mas ele agarrou-me e beijou-me.

- Acordas sempre com tanta energia?

- Ainda não viste nada! - -.-‘ É tão convencido.

- Pois, conta-me histórias xD

- Tens duvidas?

- Não, não! Olha, e o que vamos fazer? Da ultima vez que entrei em minha casa com o Tom lá, eles estavam no MEU sofá.

- Uii! Mesmo à Tom xD

- Que queres dizer com isso? – hummm …

- Nada!

- Georg, o Tom voltou às one night stands? – agora sim, podia espancar alguém.

- Não! Achas?? Desde que anda com a Cris não vê mais nada à frente! É ele… e eu … - ai, ufa, que alívio! Beijei-o e levei-o para a casa-de-banho, tinha que tomar um duche e não tencionava fazê-lo sozinha. xD Lá me arranjei e fui para casa. Como sempre a casa estava destruída, roupas no chão… mas desta vez decidiram ir para o quarto, antes isso. Saí de casa e fui ter com o Gustav. Bati à porta algumas vezes até que ele se dignou a abrir.

- Estava difícil -.-‘

- Desculpa linda. Entra!

- Gustav, temos que falar. – sentei-me no sofá como se aquilo fosse tudo meu xD e olhei para ele com uma cara séria.

- O que se passa querida?

Continua ...

Ou melhor , acaba, no próximo xD
Hope you like it : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:52 pm

entao men!quero saber o resto!!!e olha lá a Trina beija o Bill mm a frente a mia frente e eu num fiz nada??NUM PODE SER!!!!!!TINHA QUE A ESPANCAR ATE A MORTEEEE!!!I KILL YOU TRINA!XD!
quero o proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:58 pm

Danke !


CAP. 10 [ÙLTIMO]

- Gustav, temos que falar. – sentei-me no sofá como se aquilo fosse tudo meu xD e olhei para ele com uma cara séria.

- O que se passa querida?

- Isso pergunto eu. Estavas estranho ontem, depois não apareceste à noite… O que se passa? – olhei-o nos olhos. Ele percebeu que eu queria uma resposta.

- Bem, duas coisas. 1º Tenho medo que agora com o Georg… te esqueças de mim… 2º Estou apaixonado. - :O

- 1º Eu nunca te vou esquecer ou abandonar. Serás sempre o meu menino lindo caramba! – dei-lhe um beijo suave na face. – 2º, quem é a sortuda??

- Chama-se Liliana, conheci-a num concerto em Portugal e temos trocado e-mails.

- Isso é fantástico Gusti! Porque estás assim?

- Portugal. Acho que isto basta!

- Olha, a Guida também é portuguesa e não é por isso que não anda com o Bill!

- Pois…

- Pois nada! Tu vais dizer à rapariga que a amas e vais trazê-la para aqui ouviste?

- Sim chefe! – Ficámos na conversa até que eu voltei para casa. Os 4 dias passaram depressa e eles abandonaram a Alemanha de novo. A tour acabou, estava tudo na mesma, eles tinham ferias e aproveitaram-nas bem.



3 anos depois



Namoro com o Georg há 3 anos, sou feliz, sim, agora posso afirmar isso. Deixei as one night stands por ele e ainda bem que o fiz!

O Bill e a Guida andam sempre juntos, às vezes ele vai a Portugal com ela, mas oficialmente vivem… em frente à minha casa e do Georg xD

A Cris e o Tom mudaram-se para a casa ao lado, para eles desde que haja uma cama já é bom xD

A Trina mudou-se para França, teve que fazer uma pequena cirurgia devido ao estado em que lhe deixei a cara, mas como sabe que o mereceu não apresentou queixa. Aquela rapariga até é fixe se a conhecerem bem, mas é uma cabra de primeira quando quer. -.-‘

O Gustav, esse, está com a Liliana ao fundo da rua, não se largam, ela é bem fixe, dou-me super bem com ela e é tão tarada quanto eu portanto isto anda uma animação por aqui. xD

Os Tokio Hotel continuam a ser uma das bandas mais faladas no mundo, ganham imensos prémios, ao contrário do que muitos pensavam, estavam ainda muito longe do fim.



Agora só consigo dizer uma coisa, que uma vez alguém muito importante me disse: “As dúvidas tens que as ignorar, senão perdes o que é realmente importante” .



FIM



Agradecimentos:

Tokio Hotel xD

Nádia – porque eras a Cris xD E por outra coisa que tu sabes ; )

Shazia – a Guida! xD (Obrigado por me teres ajudado a decidir o final, apesar de ter ficado diferente xD )

Lili – perv! Sei que apareceste no fim, mas não me esqueci da menina xD

Trina – Se não fosses tu, quem ia eu espancar? Odeio-te cabra ! : D


E pronto! Espero q tenham gostado! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:06 pm

LOOOL!tá linda gé!!!!!!
eu epnsava q eu e o Bill coisavamos mas coiso xDD!
escreve mais tiim?
ai gé...*.*
a In^es dixe que nao gostava do final -.-! mas nos gostamos né?? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:17 pm

Danke Gé!

Já escrevi mais xD Tá aqi -> Odeio-te, és tudo para mim.
[Publicidade xD]

Liebe Dich <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
Liliana.
Forever Addicted
Forever Addicted
Liliana.


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Zimmer 483 c/ roupa do Tom no chão ;P
Membro preferido: : TOM KAULITZ!
Música/Video : Reden / Spring Nicht
Sou fã desde: : 16 de Março de 2007
Data de inscrição : 20/04/2008

Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 10:39 pm

FIQUEII COM O GUGUUUUUUUUUUUUUUU! Very Happy
Danke perv <33
Adorei a Fic, especialmente a parte em que espancas a Trina pááá!

PS : PEDIRAM-TE PARA PARTIRES A CARA Á TRINA ?? QUEM FOI ?? eu não fui de certeza (a) xD

AMEI a Fic, e amo-te a ti ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!   Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeça vs. Coração [CAP.10] - Último!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» descobertas felizes podem tornar-se infelizes(ultimo capitulo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: