Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 8:16 pm

Bem, esta é a primeira FanFic que posto neste fórum e não creio que seja boa noticia, até porque eu escrevo pior que um analfabeto, mas tudo bem...Continuando, eu postarei hoje o 1º Capitulo e logo se vê se eu irei continuar! Isto depende se vocês gostarem...

Espero que gostem, ok isso é pedir muito -.-''
Aqui vai...


O engano que me levou à realidade!
1º Capitulo


Noite escura e fria, naquela noite pairava sobre o céu de Berlim uma lua, uma lua diferente, reluzente e protectora. Os meus lábios avermelhados e macios, tremiam de frio, mas o meu corpo teimava em ficar ali, sentada naquela praça obscura, eu estava só. Lágrimas percorriam o meu rosto, perguntas e indecisões me deixavam atordoada, a brisa fresca faz-me arrepiar e a solidão passa agora a ser o meu oxigénio. Como foi ele capaz de o fazer? Perguntava-me vezes sem conta, fui traída ardoamente por aquele a que me intreguei de corpo e alma, por aquele em quem depositei toda a minha
confiança, este agora fez-me enchergar a parte má do amor, só agora eu via o quanto ingenua era, a ponto de achar que ele me amava verdadeiramente. Já era tarde a rua mal se via movimentada, carros, nenhum, pessoas, jamais. O cenário que partiu o meu coração em bocados,
permanece na minha cabeça, todas aquelas palavras ditas por ele,
continuam a perturbar-me...

Flashback

Ele: Amor, não é nada do que estás a pensar, ela veio veio...Desculpa.
Eu:
Como, desculpa? As desculpas não me vão curar a dor de te ter visto...Com essa rapariga!
Ele:
Mas eu nunca disse que te amava de verdade, nunca disse nada disso...
Eu:
Pois é, a burra aqui, fui eu, SÓ EU!

Fim do Flashback

Doia-me tanto lembrar daquele episódio da minha vida. Namoravamos já há 5 meses...Porque ele me enganou, porque ele me fez isto? Não me conformava, queria acordar daquele pesadelo, mas não havia maneiras porque era tudo real. Levemente começa a chover, chuva suave e fria. Estava tão mal...Tinha frio, fome e sono, mas o meu corpo me torturava, me sacrificava, me castigava. Eu
perdi os meus sentidos, perdi o motivo do meu sorrir, levantei-me do banco daquela praça, caminhava sem sentido, sem destino de paragem, o meu fôlego se designava em respirações afegantes, as minhas lágrimas se misturavam com a chuva, estava completamente molhada e mal agasalhada.
Nisso ouvi passos, passos grandes e rápidos vindos na minha direcção, mas eu não tinha forças para correr então deixei-me ali ficar, parei. Uma mão se eleva sobre os meus ombros, os meus olhos fecham automáticamente, tinha medo do que poderia acontecer...Quem quer que seja, por favor não me faça mal!

Continua...


Última edição por Tom's Girl em Sáb Out 25, 2008 10:24 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 10:49 pm

OMFG,eu até xorei *____*
Tá linda,adorei imenso,miga.^^
Estou ansiosa plo o resto.*-*
Continua...
Kuss@@
Ir para o topo Ir para baixo
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:00 pm

Muito obrigada, Nelly!
És uma querida, mesmo!

Beijinhos grandes^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeTer Out 14, 2008 10:20 am

De Nda.^^
Ohhhh obrigada :$
Tu também és *___*
Bjs GDX,também pra ti +__+
Tou ansiosa >.<
E nãp paro de dixer isto..--'
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeTer Out 14, 2008 4:20 pm

Ohh ta tao linda *___*
Fg0 eu adoro td0 o k escreves Razz
Mais tiim??
Küss ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeQua Out 15, 2008 10:01 pm



O engano que me levou à realidade!

2º Capitulo


Sentia-me a tremer tinha medo do que podia ver ao virar-me para trás, a chuva parou, a pessoa continuava com a sua mão sobre posta no meu ombro e eu, consequentemente, continuava com os meus olhos fechados. Se instalou um silêncio medonho, apenas o sussurar da brisa que agora de fortificava mais...Estaria eu destinada à algo pior? Uma voz suave e doce eccou em meus ouvidos, um arrepio descontrolado percorreu as minhas costas...
- Estás bem?
Não me parecia que aquele ser que sobre-pôs a sua mão sobre mim, me queria fazer mal então virei-me e olhei-o...Tinha um aspecto diferente, era uma rapaz, mas um rapaz diferente dos outros, apesar da escuridão da noite, via-se que tinha os olhos pintados e que a sua maquilhagem se tinha desfeito com a chuva, ele agarro na minha mãe e olhou-me nos olhos, eu continuava a soluçar, devido ao choro que se tinha apoderado
de mim...
- Não tenhas medo, vem comigo...
Mal eu sabia para onde aquele rapaz me iria levar, mas uma certeza eu tinha, não seria pior do que já se tinha passado aquela noite. Ele sobre-pôs o seu braço sobre os meus ombros, me protegendo assim um pouco do frio que tomava aquela noite. Íamos calados, tomei a liberdade de encostar a minha cabeça sobre ele, e ele assim o deixou ou pelo menos não se importou. Eu chorava silenciosamente, os meus soluços
agora eram abafados pela minha respiração...

(...)

Depeios de uma longa caminhada, parámos enfrente a uma casa, uma casa simples,
mas bonita. O rapaz olhou para mim e sorriu, abriu o portão e nós entramos. Além de bonita era grande, tinha um enorme pátio de ténis e um jardim bonito e bem cuidado, prezumi que fosse rico, as suas posses eram bastantes requintas, pelo menos na sua maneira de se vestir. Estramos, então assim pode ver melhor a sua face...Era um rapaz loiro e alto, aparentava ter 17 anos, nem mais...Nisso desce das, enormes, escadas uma rapariga bonita com um semblante simpático:
- Quem é, Alex?
Óh o dono daqueles bonitos cabelos loiros se chama Alex...
Alex: Eu logo te conto! Olha podias apanhar uma toalha...?!
- Claro!
Subiu as escadas e ele ficou ali a olhar para mim...
Tinha um olhar tão profundo e meigo, parecia ser um bom rapaz.
- Aqui tem! - Estendeu-me a toalha.
Eu: Obrigada!
Enrolei a toalha em volta do tronco, tapando também os ombros. Eles olhavam para mim de modo tão, amigável...
Alex: Olha eu vou prepara algo para comeres...
Ele seguiu para outra divisória da casa, para a cozinha, suponho.
- Como te chamas?
Eu: Sarah...Desculpa estar a causar tanto transtorno!
- Nada disso! Chamo-me Nádia, és muito bem vinda!
Estampou-se no seu rosto um sorriso bonito e carinhoso...

Nádia: E como o meu irmão te encontrou?
Alex ia se aproximando da sala, com um tabuleiro na mão e respondeu a tal pergunta:
Alex: Achei-a a vaguear pela rua...E a chorar! Porque choravas tanto?!
A pergunta da qual eu não queria responder!
Mais uma lágrima escorreu sobre a minha face...Contei o que se tinha
passado, o Alex parecia incomodado, afinal foi ele quem me fez lembrar
de tudo, mas eu não o culpo de nada. A Nádia me abraçava amigávelmente,
enchogava as minhas lágrimas e tantava me animar, mas nada que ela
fazia me dispersava daqueles pensamentos...
Nádia: Já comeste tudo e que tal uma soneca? Sempre descansas!
Eu: Sim, eu acho melhor...Bem, vou andando!
Alex: Não vais à lado nenhum, pelo que sei moras com o teu...Não ficas aqui, hoje!

Eu: Está bem...
A Nádia me conduziu até ao quarto, emprestou-me um dos seus pijamas e eu
fui tomar um duche...Passado minutos estava eu aprofundada no sono, a
realidade fica para o amanhã!

Continua...

Obrigada a todas!!!
Amei todos os comentários, obrigada mesmo!
Espero que tenham gostado, beijinhos^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeQua Out 15, 2008 10:13 pm

Eu adorei,adorei,adorei *_*
OMG,kero mais,bitte *.*
Adoro-te.^^
Tou ansiosa...>.<
Continua...
Kuss@@@
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeQua Out 15, 2008 10:23 pm

Adorei ^^
Kru mais ahn xD
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:19 am

Obrigada às minhas leitoras, que têm sido umas queridas^^
Obrigada mesmo! Deixo aqui mais um, espero que gostem, beijinhos, fiquem bem!

O engano que me levou à realidade!


3º Capitulo


Acordeicom os raios de sol, que invadiam o quarto onde passei aquela noite. Levantei-me e me vesti, tinha dores de cabeça e me sentia fraca, lembrei então do que se tinha passado na noite anterior, impossível era eu me esquecer! Arrumei a cama e desci, a casa estava deserta, não havia ninguém ali...Decidi procurar por eles, nas outras divisórias da casa, com sorte, sim porque aquilo era enorme, bem continuando, com sorte eu os encontraria...Depois de procurar por todos o lado, dentro da casa, resolvi ir até ao enorme jardim...Talvez estejam aqui! Atrevessei todo o jardim, e agora via os manos, Alex e Nádia a fazerem uma pequena partida de ténis...Não hesitei, fui ter com eles...
Eu: Bom dia...
Nádia: Bom dia! Então dormiste bem?
Eu: Sim, obrigada!
Um voz, feminina e simpática ecoou sobre o ambiente...Era uma rapariga, tinha um semblante amigável e divertido...
Rapariga: Menina Nádia, já não apresentas ninguém, é?!
Nádia: Óh não ligues, Sarah! Bem essa é a Catarina, mas todos lhe tratam por Catty, Catty esta é a Sarah, a rapariga de que te falei!
Catty: Hmm, prazer querida!
Eu: Prazer!
Alex: Sarah, uma partida!?
Eu: Não, não obrigada! Eu tenho de ir, mesmo!
Nádia: Já?!
Eu: Sim, eu tenho de apanhar as minhas coisas na casa do Kevin e depois irei partir para Hamburg...
Alex: Tão longe?! Porque não ficas cá em Berlim?
Eu: Os meus pais não moram aqui...
Nádia: Gostavas mesmo desse Kevin, sim, para vires morar com ele!!!
Eu: Pois...Bem, obrigada por tudo, mesmo! Vocês foram uns amores comigo!
Alex:
Hmm, não fizemos mais do que nossa obrigação, abrigar-te! Mas não
penses que te livras de nós...Vá vamos entrar comes alguma coisa e
trocamos os números de telemóvel, anh?!
Eu: Tu sempre me convences, rapaz! Vamos!
Nós entramos então...Comi algo, eles já tinha tomado o pequeno-almoço. Falamos de tudo, a Catty já estava a par de tudo, a verdade é que sem a Nádia e sem o Alex eu não estaria como estou agora, a sorrir! Agora percebo que a minha vida não se designa apenas pelo nome "Kevin", mas sim pelo verbo "viver"! Eles me ajudaram a perceber que eu tenho um mundo, onde eu posso viver feliz e como quiser, o meu mundo, o meu mundo abstracto. No meio de tanta conversa e risadas, as horas pessaram como um piscar de olhos, já era 5 da Tarde eu tinha de ir, rapidamente trocamos os números e seguido disto a parte mais triste...A despedida!
Eu: Bem, nem sei como posso agradecer pelo que fizeram por mim, muito obrigada mesmo!
Nádia: Não tens de agradecer, querida!
Catty: Sim, eu não estive aqui desde ontem, mas sabes que tens aqui alguém que te pode ajudar quando precisares...Podes contar comigo!
Alex: Sarita, minha chorona linda, as portas desta "mansão", tal como dizes, estarão sempre abertas...Nós estaremos sempre aqui!
Eu: Óh vocês são uns queridos, obrigada!
Demos um enorme abraço de grupo, me sentia tão bem com eles, me fizeram enchergar algo além do amor, vida!
Foi dificil, mas teve de ser, parti, já, com uma grande saudade dos três, meus amigos, meus irmãos!

(...)

Cheguei à casa, silêncio absoluto.
O Kevin, certamente, estaria a trabalhar agora. Rapidamente arrumei as minhas coisas, a verdade é que o Kevin sem mim, não era nada. Ele não tinha emprego certo, o que ganhava mal dava para o alimentar, eu sempre o carreguei nas costas, mas hoje, hoje isso vai acabar! Saí dali, a mágoa e a dor voltaram a bater à porta da minha alma, mas o meu orgulho nesse momento estava mais forte que nunca, a mágoa e a dor, para mim, fazem parte do passado! Parti, a minha família era bem sucedida, comprei uma passagem, somente, de ída para Hamburg, era hora de dar adeus àquela linda cidade, à capital da Alemanha, que trouxe para a minha vida, tanta tristeza.

(...)

Ela, obviamente, que está em casa, eu vou lhe dizer que não passou tudo de uma bebedeira e ela irá voltar para mim, é sempre o mesmo! Kevin abriu a porta da "sua" casa, confiante do seguinte: "Ela irá voltar para mim!". Kevin chamava pelo seu nome, mas nenhuma resposta, nada! Ele gritava ainda mais alto, sua voz ecoava por toda à casa, até que ele foi até ao quarto, abriu as portas do guarda-fato e:
- Aquela cabra me deixou?! Aquela cabra me deixou! Como vou eu fazer para viver? Comer lixo?!
Kevin se desesperou, ele necessitava dela para viver...
Sarah estava longe, muito longe...

(...)

O teu fim, Kevin, o teu fim! Pensava eu.
Hambrug espera por mim, eu já estou à caminho!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeDom Out 19, 2008 2:52 am

Linda *____*
Kru mais ahhn x'D
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 4:49 pm

OMG,OMG,estou a adorar,miga.*o*
Tu tens jeito pra isto.^^
Kero mais,k estou curiosa,tiim? Razz
Continua...
Adoro-te miga.+.+
Küss@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeTer Out 21, 2008 11:19 pm

Nelly, obrigada amoree'
Joanna, tens sido uma querida, obrigada também^^
Aqui fica mais um e é dedicado à vocês!
Beijinhos grandes!



O engano que me levou à realidade!


4º Capitulo


Finalmente, via-se a grande movimentação da cidade de Hamburg, carros, pessoas agitação! Tinha saudades dos ares de Hamburg, já há mais ou menos 4 meses que lá não punha os pés, e parece que lá vou ficar...Ou não?! O destino dirá. A minha família não sabia que não tardava muito para me
reeverem, apesar de, nesse momento, saber que aquele em quem eu confiei é um traidor e inegrigente, eu ainda o amo...Torna-se tão dificil para mim, mudar os meus sentimentos do dia para noite, foi tudo tão rápido,
tão repentino. Caminhava lentamente pelas ruas de Hamburg, vinha com duas malas, não muito grandes, estava cansada e agora só pensara nas
pessoas, que desde ontem, se tornaram tão especias para mim...Alex e Nádia...Desde hoje, Catty!

(...)

Não tinha nada pra fazer. Nádia e Alex atentos aos seus telemóveis, estavam à espera de uma ligação, aliàs, da lugação de Sarah. Catty também esperava, ansiosamente, para tal, apesar de pouco tempo partilhado com Sarah, se
sentia bem ao seu lado.
Nádia: Nem sinal...
Dito isto, o telemóvel toca, era o do Alex.
Rapidamente atende-o...
Alex: Sim?!

(...)

horas que não houvia aquela voz, fiquei tão feliz. Um sorriso logo se estampou em meu rosto, uma paz se elevou sobre minha alma.
Eu: Olá Alex! Então...Faço muita falta?!
-Nem sabes o quanto, Sarita! Olha as maninas estam a mandar beijos.
Eu: Outros para elas!
- Já mandei. Como foi a viagem? Estás bem?
Eu: A viagem foi tranquila, eu estou bem e tenho tantas saudades!!!
- Nós também...Olha a Nádia quer falar contigo, beijinhos linda, adoro-te muito!
Eu: Também eu!
Passados uns segundos.
- Sarah, amoree' tenho tantas saudades!
Eu: Nádia...Óh querida também eu!
- Já estás na casa dos teus pais?
Eu: Não, estou a caminho...Óh amor, passa o móvel para a Catty, eu queria falar com ela e tenho pouco crédito!
- Ok, beijinhos mor, sabes que eu te adoro, Bye!
Eu: Adoro-te, tchau!

...

- Sim...
Eu: Catty! Então mor, opá já tenho tantas saudades!
- Nós também, muitas mesmo! Ainda bem que tudo correu bem.
Eu: Pois é...
- Paixão, desejo-te tudo de bom, mesmo, seja feliz, sim?!
Eu: Sim!
- Promete-me!
Eu: Prometo!
- Hmm ok, confio em ti, anh!
Eu: Podes confiar...Bem o meu crédito já está a acabar, adoro-te muito, mil beijinhos...Diz aos outros que eu os adoro mui...
O crédito que restava, já estava gasto!
Ao ouvir as vozes deles, me senti muito melhor...Ainda falta um pou...O que é isto?!

(...)

Correr, era o máximo que podiam fazer...Já não havia para onde ir, estavam apavorados, raparigas por todo o lado, gritavam de euforia, gemidos de nervosismo daqueles que agora eram perseguidos...O que iremos fazer?

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeTer Out 21, 2008 11:41 pm

OMG,paraste aí?=O
Mas k descaramento --'
Eu estou SUPER ansiosa.*-*
Está linda,lindixima :3
Por Favor,não pares,bjs miga.^^
Adoro-te <3
Küss@
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeQua Out 22, 2008 1:41 am

Yh fg0 paraste aí?? Ta brutal!
Queru mais mt0 mais :lalala:
Bjinh0s Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:51 pm

Obrigada meninas! Vocês realmente motivam-me^^
Beijinhos grandes, adoro-vos imenso!


O engano que me levou à realidade!

5º Capitulo


Eu parei, com aquela confusão não dava se quer para dar um passo. De repente seguranças, polícias por todo o lado, realmente o que uma multidão de raparigas fazem numa rua tão quietinha. Os vizinhos viam-se um pouco assutados com aquela movimentação doida, saem todos das suas casas para verem o que se estava a passar, até, que lá ao longe, saindo
da minha casa vejo a minha mãe...Ela tinha uma expressão de assustada, mas assim que os nossos olhares parentescos se cruzaram viu-se um enorme sorriso na sua face. Corri para abraça-la, agora não me importava o peso das malas nem muito menos a quantidade. Quando a abracei, senti-me reduzida, lágrimas correram sobre minha face como se
estivesse a pedir ajuda...Ajuda-me, mãe! Rapidamente ela pegou numa das malas que trazia e nós entramos, deixado de lado a confusão, que à cada segundo se eclodia.

(...)

Os seguranças, tal como indica o nome, asseguraram o bem estar dos rapazes que foram perseguidos. Logo apareceu uma carrinha preta, com vidros escuros, fazendo com que o interior da carrinha não fosse visível ao longe. Eles entraram lá para dentro, rapidamente, os seguranças fizeram com que as fãs voltassem todas para casa e asseguraram que a rua estaria novemente como de antes, sussegada. Já dentro da carrinha, os fôlegos daqueles rapazes, não os permitia se quer falar. Mas com muita dificuldade, um deles diz:
- Ainda...Be, bem que chegaram...Nem sei...o, o que seria de nós se não ti, tivessem chegado!
Assim seguiram caminho.

(...)

Eu tinha contado tudo à minha mãe. O triste episódio da noite
passada...Aquelas imagens não saiam da minha cabeça, perturbavam-me à cada respirar. Algumas lágrimas cairam sobre o meu rosto, mas a convicção e o apoio da minha mãe me mostrou que nem por toda a vida continuarei a chorar, que essa foi a primeira de muitas mais desilusões.
Até que...
Mãe: Mudando um bocadinho de assunto...O que se estava a passar lá fora?!
Eu: Não sei... - Limpei as lágrimas - Umas raparigas estavam a correr atrás de alguém, mas eu não vi quem era.
Mãe: Hmm ok, deixa lá! Deves estar cansada, não?!
Eu: Muito!
Mãe: Então vai durmir, o teu pai ainda demora muito.
Eu: Ok mãe! - Dei-lhe um beijo no rosto e subi as escadas.
Depois daquela pequena frase da minha mãe, "O que se estava a passar lá fora?!" eu fiquei, especialmente, curiosa. Os meus pensamentos não saiam daquelas imagens das raparigas a correrem atrás de alguém...Mas quem?!
Perguntava-me vezes sem conta, a verdade é que esse alguém, que para mim, não é ninguém, oculpava demasiado o meu pensamento...Quem és?! E assim eu adormeci, pensativa, muito pensativa!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeQua Out 22, 2008 11:34 pm

O.....M.....G...
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH T_T
Sim,estou a chorar,mas foi pk paraste.T_T
Está linda,kero mais,miga.*-*
Estou curiosa.*o*
Continua...
Küss@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeQui Out 23, 2008 1:51 am

Tbm te adoro Razz
Ta linda *___* :aiai:
Amo esta fic sem duvida. E quero mais neh.
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:14 pm

O engano que me levou à realidade!
6º Capitulo


Os dias passaram, da minha mente já se excluiam particulas de um amor enganado, muito lentamente fui percebendo que há maneiras de viver sem aquele em quem confiava. Estava feliz, aliàs, toda a minha família. Almoços risonhos, jantares de assuntos interessantes, diversão a cada segundo e o mais importante, amor verdadeiro. Eu passava os dias a ouvir uma tal música, Leb die Sekunde, não sei bem quem cantava, mas aquela música, por mais estúpido que seja, só me fazia lembrar aquelas raparigas histéricas, à procura ou a tentar alcançar algo ou alguém, o certo é que isso tudo me vinha sempre à cebeça ao ouvir esta música.

(...)

- Mano, tens andado na lua...O que se passa, contigo?!
- Não faço ideia...Tenho sentido umas coisas malucas, inesplicáveis...Não sei!
Relamente, ele estava diferente...O seu irmão se limitava a deixá-lo sozinho, o que se há de fazer?! Mais nada.
Derigiu-se até à sala...
- Então?!
-Olha não sei...Ele está esquesito, mas aquele rapaz também é imprevisível, não há quem o compreenda!

(...)

Mas o que se passa?!
Porque parece tudo tão diferente? Porque eu me estou a sentir diferente?! O mesmo me pergunto, mas não há respostas! Olha o melhor que tenho a fazer é sair daqui e tomar um ar!
Apanhou no seu enorme casaco branco, com algumas faixas à preto e prateado e saiu do quarto. Passou pela sala sem dizer um "a" ou "b", simplesmente agarrou no ipod que estava ao relavo num pano fino e trabalhado, por cima de uma mobilia localizada no centro da sala. Todos os olhares se fixaram naquele rapaz, mas este nem se importou com isso, apanhou umas chaves em cima de um dos almofadados sofás e saiu porta fora.

(...)

Nada para fazer, música, música e música. Até que ouço o latir do meu cão, Smart e desci as escadas a correr. Ele veio logo ter comigo, tinha ficado na casa de uma amiga da minha mãe, e pelos vistos estava bem cuidado e muito limpinho!
Eu: Ai que saudades que eu tinha do meu Smart!
Mãe: Eu fui-lhe lá buscar!
Eu: Olha eu vou dar uma voltinha com ele!
Mãe: Sim, sim! Mas não demores muito, quero-te a jantar em casa, nada daquelas porcarias que comes nas ruas!
Eu: Sim, mãe! - Olhei para o cão - Vamos?! Vamos!
Agarrei no meu telemóvel que se localizava em cima de uma mobilia ao lado do sofá, apanhei o meu casaquinho preto, que eu tanto gostava e sai de casa. Estava um tempo agradável, nem muito frio, nem muito quente! Ia a passear com o Smart, no passeio, à beira de uma enorme praia...As saudades que eu não tinha daquela praia! De repente...CUIDADO! Gritos e indicações...Óh meu Deus, ia sendo atropelada! Mas que condutor é este, que quase atropela um pião que vai à atravessar muito bem a passadeira?!

...


7º Capitulo



Mas o que é isto?! Já não se...
Os meus pensamentos foram interrompidos por alguém, aquele condutor...Ele saiu do seu carro e veio directo a mim, tinha um semblante preocupado, com certeza por pensar que me tinha magoado. O seu olhar tão profundo, não conseguia me escapar dos seus penetrantes olhos, mas o Smart o meu cão, latiu, e isso fez com que eu "acordasse"...
?: Estás bem?! Magoei-te?!
Eu: Eu...Eu estou óptima!
Nisso
os condutores, que agora estavam a apanhar transito por culpa do
acontecimento, começaram a buzinar. O condutor meigamente disse:
- Espera por mim, eu só vou tirar o carro do meio da rua!
Eu disse sim, com a cabeça, um gesto pouco vulgar para as pessoas que sentem o que eu senti, uma insegurança, um sentimento.
Ele estacionou o carro e veio ter comigo, eu já estava no passeio contrário, a espera dele.
?: Bem, desculpa, mesmo!
Eu: Pois... - Baixei a cabeça.
?: O que posso fazer para te recompensar?
Eu: Óh não é preciso...
?: Claro que é! Eu ia te...
Eu: Ok...Então diz-me o teu nome!
?: Ah claro, chamo-me...
Realmente,
no momento em que o dono daquele encantador olhar me ia dizer o seu nome, o Smart, meu cão, se solta de mim. Eu e o tal rapaz fomos atrás dele...Obrigada, Smart! -.-' Depois de um bom tempinho atrás do Smart, apanhá-mo-lo.
Eu: Ai ai, só me faltava essa, senhor Smart! - Falava friamente para o cão.
?: Deixa lá!
Olhei para o relógio...
Eu: Tenho de ir!
?: São quantas horas?!
Eu: 20: 46h
?: O que?! Eu ainda tenho de...
Eu: De...
?: Tu não sabes quem eu sou?
Eu: Não...Mesmo!
?: Hmm, bem prazer o meu nome é... - No falar dele notava-se algum nervosismo - Tom!
Eu: Prazer, chamo-me Sarah! Mas porque eu te devia conhecer?!
Tom: Por nada...Nada!
Eu: Ok...Bem...Tchau, vemo-nos por ai!
Tom: Pois... - Ou não! - Queres que eu te leve?!
Eu: Não, não é preciso...Obrigada! - Dei-lhe um beijo no rosto e segui caminho.

(...)

Aquele beijo, aqueles lábios...Sarah...O que se passa comigo?!
Bem, a verdade é que me vou embora hoje e talvez nunca mais nos cruzemos...Enfim, nem tudo é como se quer...
Dizia Tom a abrir a porta do apartamento, a sala se encontrava numa
enorme desarrumação, eram malas por todo o lado e o seu irmão estava extramemente nervoso.
- Aleluia! Estava a ver que não!
Tom: Calma, atrasei-me! Mas a minhas coisas já estão prontas, por isso...Mas para quê tantas malas, quem leva isso?!
- Eu! - Disse o seu irmão.
Tom: Meu Deus Bill, nós vamos ficar duas semanas em Leipzig, não dois!
Bill: Ai, tu não comeces!
- Já tá tudo?!
Bill: Acho que sim...
- Então vamos!
Bill: Espera, faltava-me a blusa vermelha para usar no dia do jantar!
- Despacha-te!
- Georg, tens horas?!
Georg: Ai o Gustav e as horas...São 21:05...SÃO 21: 05...BILL, DESPACHA-TE!
Bill: Pronto, pronto.
Gustav: Finalmente, vamos!
Bill: O Saki?!
Tom: Vai ter conosco ao aeroporto!
Bill: O que, eu vou levar isso sozinho?!
Tom: Quer dizer levas...1, 2, 3, 4, 5, 6...SETE malas e depois ainda reclamas?!
Bill: Chato!
Tom: Mimado! Vou buscar as minhas ao quarto...

(...)

Tom: Pronto, vamos!
Seguiram eles para o aeroporto, o apartamento estava, literalmente, sercado pos fãs, mas os seguranças manteram a calma entre elas.
Eles rapidamente entraram para a carrinha, o Bill com uma certa dificuldade, mas lá os outros ajudaram-no.

(...)

Ainda estou vidrada naquele olhar...Parece que tudo voltou a florir dentro de mim, um enorme sentimento se apoderou de mim...Estarei eu a apaixonar-me?! O certo é que algo se está a passar, mas nada que tenha sentido anteriormente...Tom...Nome impossível de se esquecer!

Continua...

Bem, hoje resolvi postar já dois capitulos devido à minha ausência.
Devo agradecer à Nelly e à Joanna, vocês são incríveis!

Nelly, estes capitulos foram dedicados a ti, paixão!
Beijinhos grandes ^^
Adoro-vos <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:23 pm

OMG,OMG,OMG,OMG!!!
Dedicados a mim?=O
Obrigada,estou mto contente. =$
OMG,eu estou a chorar T.T
És tão querida,adoro-te mto,miga.^^
Está linda a Fic. *o*
Continua....
Adoro-te <3
Küss@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
Tom's Girl
Lover
Lover
Tom's Girl


Número de Mensagens : 41
Idade : 30
Localização : In Zimmer 483...Com o meu nino todo bom (TOM)
Membro preferido: : Tom
Música/Video : Scream
Sou fã desde: : Do ínicio de 2006
Data de inscrição : 27/06/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 10:12 pm

Este é dedicado à Joanna^^
Beijinhos, linda! Adoro-te muito <3

O engano que me levou à realidade!

8º Capitulo


O destino dirá, daqui a um tempo, se nos vamos cruzar, mas para isso eu tenho que esperar...Mas eu...Não quero esperar!
Tom ia estranhamente calado, isso durante todo o percurso do apartamento ao aeroporto. Duas semanas, modificam uma vida!
Tom ia afundado nos pensamentos, o seu olhar se direccionava na bela paisagem, que agora pelos vidros daquela luxuosa carrinha, se reflectia. O céu estava extramamente estrelado, a lua cheia, fazendo assim os céus de Hamburg iluminados reluzmente. Os rapazes iam também calados, visto que, todos, estavam estranhamente, atentos ao Tom, afinal aquele comportamento dele não era normal, nunca fora.

(...)

Não sei, mas me sentia distante de mim, como se metade do meu coração tivesse partido para longe, sem saber a sua paragem certa. Não jantei muito bem, aliás, nada! Boa noite, família! Foi a última coisa que disse antes de subir as escadas, o Smart veio atrás de mim. Entrei no meu quarto e deitei-me na cama e o Smart se pos ao lado desta a olhar para mim...
Eu: Vês Smart, se não tivesses atrapalhado tudo! Ai o pior é que me sinto tão distante, parece que e minha alma foi para longe, mas a minha mente continua cá, é estranho! Bem, o melhor é ir durmir, não é?! Pois...Agora o Smart'zinho vai descer, sim! - Agarrei-lhe no pelo, suave pelo e meti-o fora dali. - Uma banhoca não era mal!
Dirigi-me à casa-de-banho do meu quarto e
meti a àgua a correr, para encher a banheira. Passados poucos minutos, estava eu, dentro daquela banehira, com àgua quente, cheia de espuma, infiltrada nos meus pensamentos.
Tom...Tom, o teu nome, o teu
olhar...Porque que ao pensar em ti me sinto distante?! Será que nos iremos encontrar, novamente?! Onde estás agora???

(...)

Estavam tão tristonhos, aquelas horas passadas com Sarah foram suficientes para regar uma amizade intensa entre eles. A Nádia e a Catty quando falavam, o último assunto era sempre "Sarah", o Alex se limitava a ver as chamadas feitas, tanto por Sarah, quanto por um deles.
Nádia: Alex, mano...Vou ligar à Sarah!
Alex: Pois, liga-lhe então!
Nádia: Ok!
Apanhou o telemóvel, rapidamente foi à lista de contactos e ligou à Sarah...Basta saber se ela irá atender!
Tocou...Tocou...E nada!
Alex: Então?!
Nádia: Não atende...Olha eu vou ao shopping, vou ter com a Ana!
Alex: Ana?!
Nádia: Uma rapariga que nós conhecemos e que irá seguir conosco para Leipzig, para o concerto!
Alex: Ah ok!
Nádia: Vens?!
Alex: Não!
Catty: Eu vou, ainda não a conheci!
Nádia: Então vamos!
Elas sairam de casa. Alex preferiu ficar por ali, sossegadinho a ver um filme, só ele e...E ele!

(...)

Depois daquele relaxante, ok pensativo banho só me apetecia dormir. Por impulso de sei lá o que, apanhei o meu telemóvel...Uma chamada não atendida do Alex, vou já lhe ligar! Sem pensar muito, ou seja, de emidiato liguei ao Alex.
-Sarita, ainda bem que consigo falar contigo!
Eu: Eu estava no banho, por isso não atendi. E como vocês estam?!
- Bem, melhor se estivesses aqui!
Eu: Óh que querido! As meninas?!
- Foram ao shopping! Ah conheces os Tokio Hotel?
Eu: Não, quem são?!
- Uma banda, nós vamos a Leipzig, vê-los!
Eu: Que giro! Tira fotos e depois manda-me, sim?!
- Ok! E tu, como estás?
Eu: Bem!
- Hmm, tens a voz carregadinha, vai durmir.
Eu: Com sabes que eu tenho sono?!
- óh a tua vozinha está cansada, nota-se!
Eu: Hmm, sim eu vou durmir! Manda um beijinho para as meninas e eu não quero as meninas tarde em casa!
- Óh já são 22:15 e elas saíram daqui agora mesmo...
Eu: Pois, diz-lhes que depois falamos! Vá, beijinhos e boa noite, adoro-te!
- Boa noite, adoro-te!
Desliguei a chamada e meti o meu telemóvel na mobiliària do lado direito da minha cama, deitei-me nesta e deixei-me aprofundar no sono...Boa noite!

...




O engano que me levou à realidade!

9º Capitulo


Berlim, 00:43h

Alex: Mana! Mas vocês, onde é que se meteram?!
Nádia: Alex! - Abraçou-o com toda a força - Desculpa...
Alex: O que vos aconteceu?!
Catty: Eu
não me lembro bem, a única coisa que me lembro é de um rapaz muito
bonito, nos meter a força dentro de um carro e a seguir a isso uma
enorme dor...Acordámos dentro de um galpão, com um bilhete ao lado da
Nádia...
Alex: E o que dizia este bilhete?
Nádia: "Fizeram da minha vida um inferno e eu farei da vossa morte um castigo!" Alex, mano, eu tenho medo...
Alex: Mas quem pode ser?!

*


Eu: KEVIN! - Gritei.
Era um sonho, aliàs, um pesadelo. Estava a suar, não era para
menos...Levantei-me rápidamente e lavei o rosto, via-me ao espelho, mas via-me mais distante, era esquesito e familiar ao mesmo tempo. Sai da casa-de-banho do meu quarto e me pus à janela. O Sol já ameaçava aparecer, a rua não estava tão movimentada...Estava um dia estranho, como se fosse um dia diferente de todos os outros...Muito diferente! Estava cheia de calor e suada, resolvi tomar um duche e me vestir adequadamente a temperatura do dia, temperatura baixa, para uma manhã de Verão.Vesti-me e desci, já não dava para ficar no meu quarto sem
nada para fazer. Fui até a cozinha, preparei o meu peqeno-almoço, não muito requintado, aliàs uma tejela de sereais é o básico. Deixei-me ficar na sala a ver TV, o famoso canal RTL e de repente...

" Amanhã, a grande banda, sim, os Tokio Hotel estarão em Leipzig a dar um grande concerto, já tivemos a opotunidade de estar com os meninos antes da sua partidade para Leipzig...

Bill: Estamos entusiasmados para este concerto...Já há muito que não vamos a Leipzig, estamos ansiosos.
Tom: Realmente estamos em pulgas...Prometemos que haverá surpresas, aliàs, imensas!"

Eu não podia acreditar no que ouvia e via, via principalemente, era aquele olhar...É ele! Dos meus olhos eclodia um brilho tremendo, agora eu já percebo a admiração dele quando disse que não o conhecia...Entusiasmei-me e assim continuei a ver as notícias...Pouco depois...Eu tenho de ir a esse concerto, como, eu ainda não sei! Pouco depois fui até ao centro comercial mais próximo...
Eu: Bom dia, desculpe, pode me dizer se ainda há bilhetes para o concerto dos Tokio Hotel em Lipzig?!
Vendedor: Óh minha querida, eu até tinha uns quantos, mas já se foram...Pois é, essa banda está a dar cabo da mentalidade do pessoal!
Eu: Despenso o comentário - Fiz cara de poucos amigos - Mesmo assim obrigada -.-'
E foi assim, fui perguntando e as respostas todas negativas.
Estava farta de andar atrás de bilheterias, já eram 12:15 e já eu tinha fome, resolvi ir a um restaurante-bar que se situava ali perto, para fazer a minha refeição do meio-dia.

(...)

Bill: Tom, desculpa lá, mas tu não vais ficar com essa cara amanhã, no concerto, pois não?!
Tom: E se me deixasses?!
Bill: Mano, diz-lá o que se passa?
Tom: Se eu soubesse até dizia...Sarah é a dona de todas as minhas atitudes!
Bill: Estás a gostar de alguém?!
Tom: Não...Sei...Talvez
Bill: Estou a ver...Olha esquece lá isso, e se fossemos visitar a mãe, sim já tenho saudades dela!
Tom: Sim, vamos!
Eles sairam do apartamento, claro, com seguranças acompanhado-os e lá seguiram para a casa deles, a verdadeira casa!

(...)

Alex: Mana! Mas vocês, onde é que se meteram?!

Continua...


Última edição por Tom's Girl em Sáb Out 25, 2008 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sarah90dez.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted
Nelly


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008
Data de inscrição : 19/07/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 10:21 pm

Mana,kero mais,estou a ficar curiosa *-*
Está linda,magnifica,kero mais Razz
O Billy,Tommy,fofinhos.^^
Continua....
Adoro-te <3
Küss@@
*3*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora
Juh Kaulitz 483


Número de Mensagens : 829
Idade : 31
Localização : Im Bett mit Tom Kaulitz xDD
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho
Data de inscrição : 20/04/2008

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeQui Out 30, 2008 3:43 am

OHHH danke liebe *___*
Ta lindissima.
Quero mais neeh ^^
Adrt mtao Razz
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
http://tominha.hi5.com
DannyH´amt bill
Beginner
Beginner
DannyH´amt bill


Número de Mensagens : 21
Idade : 26
Localização : Ao LaDo Do BiLl
Membro preferido: : BILL KAULITZ!!!!! LOL AMT MT ^_^
Música/Video : todax mas a k m toka maix e a:An deiner Seite (ich bin da)!!!
Sou fã desde: : dexde 2007!!!!!
Data de inscrição : 13/07/2009

O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:45 pm

ta tao linda a tua fic!!!!!
T_T TU JA N PXTAX A BUE!!!!
pelease poxta mais!!!! :choco:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Empty
MensagemAssunto: Re: O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos   O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O engano que me levou à realidade! - 8º Capitulos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um sonho uma realidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: