Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

Número de Mensagens : 983
Membro preferido: : Thomas, the sexgott.
Música/Video : Todas são optimas!
Sou fã desde: : 6 anos, babe (:

MensagemAssunto: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Sab Set 27, 2008 7:21 pm

Bem, dicidi fazer uma fic'zinha.. $: Não sei se vão gostar ou não.. mas acho que está uma autentica porcaria, mas deu trabalho :3

Sou a,Katharina uma rapariga de 16 anos, vivo com a minha irmã Kristin de 15 anos e claro, com os meus pais.. mudamo-nos para a Alemanha

Katharina – WOW, vamo-nos mudar para uma escola melhor..

Kristin – Podes crer, que fixe..

Katharina – Ai mal posso esperar por chegar a casa, e arrumar estes livros.

E lá ia eu toda carregada com os meus livros dirigindo-me para casa com a minha irmã, quando de repente alguém choca contra mim e eu deixo cair tudo.

# - Ups, desculpa.. (apanhou os livros) não te vi..

Katharina - Mas tu não vês por onde andas? Já viste bem o que fizeste?

# - Scheisse! Eu já pedi desculpa. Mas se calhar tu é que fizeste isto tudo de propósito para vires contra mim porque és minha fã e não tinhas coragem de vir falar comigo (com aquele sorriso -.- e deu-me os livros)

Katharina - Desculpa? =/ (Confusa) Tua que? Mas eu não te conheço de lado nenhum, por favor...

# - Não conheces? Hum, olha que não se nota nada xD

Katharina - Olha vamos embora, não tenho paciência para isto -.-‘

# - Ok, tu é que ficas a perder !

No caminho..

Kristin – O que se passou ali?

Katharina – Gente parva..

Kristin – Sinceramente esta gente não vê mesmo por onde anda.

Fomos andando, quando passado uns 15 minutos chegamos perto da nossa casa..

# - (Apoiou o braço no portão da sua casa) Wow, tu por aqui? Bem me parecia que o nosso encontro na vinda para casa não tinha sido por acaso. É o destino que nos quer juntar babe.

Katharina – Oh my god, tu outra vez? Eu não acredito nisto, é preciso ter azar..

Continua..
Ver perfil do usuário
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras

Número de Mensagens : 480
Membro preferido: : BILL KAULITZ (LLLLLLLL')
Música/Video : Geh *-*
Sou fã desde: : 2007 *-*

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Sab Set 27, 2008 7:24 pm

Mais ^^
Ta linda ^^
Ver perfil do usuário http://margaridakaulitz483.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted

Número de Mensagens : 169
Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*
Membro preferido: : Bill Kaulitz
Música/Video : Todas =)
Sou fã desde: : 16 de Março de 2008

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Sab Set 27, 2008 8:21 pm

OMG,mais mana,mais.....O.O.
Eu sou a Kristin,xD..obrigada mana,tá bué fixe,eu sei o resto e mais ninguém sabe :3
Kontinua,ta lindo.^^
Kuss
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Dom Set 28, 2008 1:34 am

Kristin <33 MANA ! xD

Kristin – Ahh, ele outra vez (babou-se --)

# - Não me apresentas a tua amiga? xP

Katharina – É minha irmã, chama-se Kristin.

# - (interrompeu) Já agora...como é que te chamas? É que com o nosso encontro atribulado nem nos apresentamos. =D Chamo-me Tom, Tom Kaulitz.

Katharina – Eu chamo-me Katharina , está na hora de irmos para casa, vens? (olhei para a minha irmã)

Tom - Tu moras nessa casa?

Katharina – Sim, porque?

Tom - Parece que somos vizinhos, eu moro aqui ao lado. ^^

Katharina – Kristin, diz-me que ele não me disse que morava aqui ao lado (encostei a cabeça ao ombro da minha irmã) que azar.

Tom – Parece que nos vamos ver mais vezes ^^

Katharina - Uix, que felicidade -.- Epá eu vou-me embora, não consigo aguentar isto por muito mais tempo! (abri o portão da casa) Bora Kristin.

Entramos na nossa casa e o Tom na dele. Pousamos todas as coisas, fomos para cima e entramos no quarto. Sentámo-nos nas respectivas camas e ficamos a conversar.

Katharina – Tu viste bem a lata daquele estúpido?

Kristin - … (no mundo da lua --)

Katharina - ...Kristin!!! (berrei) Kristin, estou a falar contigo!

Kristin – Ai Katha! O que foi?

Katharina - O que foi pergunto eu! Porque é que tas com essa cara de parva? O que é que tu tens?

Kristin - (babou-se) Eu não tenho nada...mas ele tem tudo! Que perfeição meu deus *o*

Katharina - (completamente estúpida) Oh meu deus, eu não ouvi o que tu disseste. Tu estas a falar do Tom?

Kristin - De quem é que achas que eu haveria de estar a falar, quando acabei de ver uma perfeição daquelas?

Katharina - (ponho as mãos na cabeça) *o* Ele é um convencido do pior Kristin.

Kristin - E então? Não deixa de ser lindo por isso! xD

Katharina - Oh Kristin, tu ficaste toda babada quando lhe puseste os olhos em cima xD

Kristin - Ahahah, que piadinha. Tu é que parece que não vais muito com a cara dele não é?

Katharina - Acredita que não! É completamente o contrário de mim, nao tem nada a ver comigo.

Kristin - Ui já ouviste dizer que os opostos se atraem? =)

Katharina - Nem brinques com uma coisa dessas *o*

Kristin - Ok eu já não digo mais nada. (levanta-se e dirige-se ao rádio) Olha vou ligar esta treta, pode ser que passe alguma música de jeito.
continua..
Ver perfil do usuário
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Dom Set 28, 2008 1:42 am

MAISSSSSSSSSSSS
AMO,TE
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 829
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Dom Set 28, 2008 2:59 pm

Sim eu tbm quero mais ^^
Küss
Ver perfil do usuário http://tominha.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted

Localização : Estar no colinho do Bill a dar-lhe beijocas na bokinha. =9 Eu sei tenho mta sorte,néh?*-*

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Dom Set 28, 2008 6:56 pm

OMG,mais...mais....mais...mais...mais......mais....e mais....*o*
Tou a adorar,tá lindiximo,mana <3 ^^
Continua....
Kuss@@
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Seg Set 29, 2008 8:42 pm

kkkkkk. :')

Na rádio: (em Alemão course :3) E agora, a banda do momento...Tokio Hotel na vossa rádio, com a musica ‘Wo sind eure hände’!

Katharina - (no gozo) Mas quem é que põe o nome ‘Tokio Hotel’ a uma banda? xD

Kristin - realmente! Mas eles hão-de ter as suas razões. Se calhar até têm uma história, sei lá.

Katharina - (ouvi a musica) Desculpa mas esta música é brutal mesmo ^^ Tenho que tentar descobrir quem são =)

Bem, passou-se o fim-de-semana, em que nos matriculamos na nova escola e no preparamos psicologicamente para o começo das aulas xD

É segunda-feira de manhã e toca o despertador.

Katharina - (virei-me para o outro lado, desliguei o despertador e voltei a adormecer)

Passados 5 minutos a nossa mãe bate a porta, mas como ninguém respondeu, resolveu entrar.

Anne - Gutten morgen! Eiii meninas, o que é isto? A dormir a esta hora? (abre as janelas e entra sol) vá vá toca a levantar!

Kristin - Mommy não me apetece, tenho tanto sono (esfregou os olhos)

Katharina – (a ser irónica) Hum escolinha...tão booooooooom xD

Anne - Ah que piadinha =D vá lá não sejam preguiçosas, toca a levantar! Têm de ir bem-dispostas para a vossa escola nova.

Kristin - (levanta-se e ri-se) Desculpa? Bem disposta para a escola? That’s impossible, I hate school. -.-

Katharina - Oh vá lá Kristin não sejas assim! Temos que fazer um esforço mana! (levantei-me da cama)

Anne – Vá despachem-se, e desçam que eu vou preparar-vos o pequeno-almoço! (saiu do quarto)

Katharina - Ai Kristin, o que é que eu vou vestir? =/

Kristin - Com toda a roupa que tens, também acho que seja difícil escolher xD

Katharina - Ah pronto, obrigadinha pela ajuda!

Passados 10 minutos eu já estava vestida, com uns calções de ganga, umas collants pretas, uma camisola preta com uma caveira branca de lado e os all stars pretos também com uma caveira branca. Fui até ao espelho para pintar os olhos.

Kristin - (olhou para mim) Elá Katha o que é isto? Tu queres matar os rapazes de ataque cardíaco.

Katharina – Tchiii Kristin não exageres ya?

Kristin - Não estou a exagerar, estás uma gataaa ahah! Razz Bem, bora lá descer então..

Saímos do quarto, descemos as escadas, entramos na cozinha e sentámo-nos à mesa.

Só para vocês yoo :') x'D
Ver perfil do usuário
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Seg Set 29, 2008 8:44 pm

YOOOO MAIS YOOO xD
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Ter Set 30, 2008 8:36 pm

Ainda estás com o YOOOO? Ai que c... :3

Anne - Finalmente!...Bem, vocês andaram a produzir-se para quem? Hã? =D

Kristin - Vocês??? A Katharina...porque eu estou completamente normal...

Anne – vá, comam rápido e despachem-se senão chegam atrasadas!

Katharina - ...(ainda com a boca cheia xD) Acabeeeei! Olha vou lá a cima buscar as nossas coisas para bazarmos!

Fui lá a cima, peguei nas coisas e desci.

Katharina - Kristinnnnnnnnnnn! Bóra miúdaaa! (abri a porta)

Kristin - Estou a iiiiiiirrr! Até logo mãe!

Saímos de casa e em 10 minutos, a pé, estávamos na escola. Quando chegámos, vimos uma multidão de gente preparada (ou não xD) para mais uma semana de aulas.

Katharina - Mein gott, que isto? O.o

Kristin - Gott, isto é tão grande :S Que medo.

Entrámos na escola e começámos ás voltinhas feitas parvas, á procura da sala xD Andámos ali a conhecer aquilo e passados 10 minutos estávamos á porta da sala. Tocou para a entrada, entrámos todos e sentámo-nos uma ao lado da outra. A professora fez uma pequena apresentação acerca dela e pediu-nos para fazermos o mesmo para toda a turma se ficar a conhecer. Apresentaram-se todos e chegou a nossa vez.

Katharina – Porque é que mudamos de escola? Neutral - Disse baixinho.

Prof. - Bem, ouvi dizer que temos duas alunas novas na nossa turma, que vieram de outra escola (apontando para nós) Sejam bem-vindas meninas. Querem fazer também a vossa apresentação?

Katharina - =) Claro que sim! (tão querida -.-‘) Bem, eu sou a Katharina, tenho 16 anos..

Kristin - eu sou irmã dela, chamo-me Kristin e tenho 15 anos. Viemos para esta escola porque achamos que era melhor..

Katharina - Nós nascemos em Portugal e vivemos lá apenas 5 anos, pois nestes últimos temos andado a viajar de país em país. Agora parámos por aqui. =)

Chii - Bem a vossa vida deve ser brutal

Kristin – Yah, muito! Mas também depende dos sítios em que ficamos.

Prof. - Muito bem, acho que chega. Gostei bastante das vossas apresentações. Penso que agora podem sair...portem-se bem e até amanha!

Saímos todos e fomos dar voltas pela escola para conhecermos aquilo.

No bar...

Continua.. :'D Yoooh! :33
Ver perfil do usuário
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Ter Set 30, 2008 9:42 pm

YOOOO MAIS YOO
AMO,TE YOO xD
Nelly
Addicted
Addicted

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Qui Out 02, 2008 11:45 pm

Mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais e mais *o*
Estou a adorar mto.
Kuss@@@
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Qua Out 15, 2008 10:17 pm

Calma vá.. :/ A tanto tempo que não posto O.o'' Aqui vai.. Espero que gostem $:

Mägui - Epá vamo-nos sentar aqui, eu estou farta de andar aqui as voltas! Já conheço isto como as palmas das minhas mãos =/

Chii – Yah, mas há aqui pessoas novas Mägui! -.- Não liguem á minha irmã...

Mägui - Fogo, eu sei...mas têm tempo de conhecer isto...

Katharina - Por mim podemos ir embora, a escola também não é o meu local preferido né? -.- ... Vocês moram onde?

Chii - Aqui pertinho, na rua 483 (que bela rua xD)

Katharina – Hum, a sério?

Mägui - Yah, porque? Onde é que vocês moram?

Kristin - Na mesma rua xD Na vivenda nº 125.

Mägui - Uiiii =D então devo dizer-vos que somos vossas vizinhas da frente xD

Katharina - Mas nós desde que chegámos ainda não vimos ninguém naquela casa!

Chii - É normal...nós estivemos de férias e voltamos antes de ontem, só saímos de casa hoje Razz

Mägui - Nós éramos as únicas a morar naquela rua, porque a vossa casa e a do lado estavam livres...agora moram vocês numa...e os outros vizinhos ainda não conhecemos.

Eu a Kristin olhamos uma para a outra e rimo-nos, sem elas perceberem...

Katharina - …ah ok. Então agora podemos ir para casa todas juntas x3

Chii - Sim, Bora lá então

E lá fomos, sempre na conversa e ás gargalhadas. Chegámos á nossa rua...

Chii - E agora? xD Querem vir a nossa casa? Ficamos á conversa mais um bocado e comemos qualquer coisa!

Kristin - (olhou para mim) Por mim é na boa...também se fossemos para casa, não íamos fazer nada! E tu Katha?

Katharina – Por mim vamos.. Smile

Mägui - Yeah, toma lá assim é que é! ^.^ Vamos entrar =D (abriu a porta)

Entramos em casa e fomos direitinhas ao quarto delas.

Kristin - Tchiii Mein gott, isto está cheio de posters! :O

Katharina – Quem são estes?

Mägui - Oh gott! :O Vocês não conhecem os Tokio Hotel ?

Kristin - Ah esses...ouvimos uma vez na rádio, até é fixe!

Chii - Fixe? -.- É apenas isso? Gott, eles são o nosso vicio, a nossa paixão...a nossa vida. *baba*

Katharina - (a ver os posters, olho para a Kristin e aponto para o Tom (por acaso foi para o nariz, LOOOL)

Kristin - O que foi? Ele tem um macaco? xD

Katharina - Não estúpida -.- Olha bem... não reconheces?

Kristin - (olhou para mim) ...é...o Tom :O

Katharina - (baixinho para que elas não ouvissem) Agora já percebo porque é que ele fez aquele filme todo...

Mägui - (apontou para cada um deles) Este é o vocalista, chama-se Bill Kaulitz e é...a minha vida (com os olhos a brilhar *.*)

Katharina - Tem um estilo inconfundível...

Mägui - ...o Bill é irmão gémeo do Tom, que é o guitarrista da banda...

Katharina – o.O (pensei: gémeo? ...guitarrista?... Mein Gott)

Mägui - …este é o Gustav, o baterista...e este é o baixista, o Georg! E pronto, estão apresentadas à banda do momento xD ...sim eu sei que pessoalmente era bem melhor, but That’s impossible =’(

Kristin - Gott...o Tom é tão lindoooo +___+ ...e nós...

Katharina - (pisei-lhe o pé xD) nós…nós temos que ir (ya ya xD) nem sequer avisamos os nossos pais que chegávamos mais tarde...

Chii - Claro, vão lá! Amanhã podem passar por cá para irmos juntas para a Scheisse da escola -.-

Kristin – Of course =)

Saímos do quarto, fomos até à porta, despedimo-nos e saímos. Ficamos paradas no meio da rua…

Katharina - Kristin, ias-te desbroncando à frente delas man...tu não lhes digas nada sobre o Tom, nós não sabemos se eles querem que se saiba que moram aqui!

Kristin – Yah, eu sei, está descansada que eu vou fazer de tudo para não dizer nada...mas é mais forte que eu =/

Katharina - Bem tu já viste...eu falei tão mal com ele $: mas também não podia adivinhar...ninguém lhe manda ser assim tão convencido!

Kristin - Ai mana, esquece lá isso! Já reparaste que temos dois membros da melhor banda a viver na casa ao lado da nossa? =D

Katharina - não sejas parva -.- Eu quero lá saber disso...estou é mal por ter falado com ele daquela maneira :'X

Kristin - Olha é tarde para arrependimentos Katha!

Posto isto, vem o Bill a andar pela rua com as mãos nos bolsos, super descontraído, na boa e vem ter connosco...

Continua :'33 (L
Ver perfil do usuário
Nelly
Addicted
Addicted

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Qua Out 15, 2008 10:21 pm

Opáh,não pares Xiça penico..--'
kero mais,leste bm?>.<
Ai good,k estou ansiosa..O.O
Não pares,bitte *.*
Continua...
Kuss@@@
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Dom Out 19, 2008 10:37 pm

Thanks (:

Bill - Hallo meninas! (com aquele sorriso) Estão perdidas?

Katharina - Aiix, deixa lá ver se me lembro do teu nome $: ...Bi...

Bill – Bill Kaulitz =)

Katharina - Ups é isso $: Eu sou a Katha!

Kristin - Sou irmã dela, Kris..

Bill - É um prazer conhecer-vos.

Katharina - Desculpa é que acabamos de saber da existência da tua banda...nós viemos de Portugal á muito pouco tempo e não conhecíamos =|

Bill - Oh eu compreendo..e não te preocupes =P Então sejam bem-vindas.

Katharina - Obrigada =) Ah e...nós já conhecemos o teu irmão…

Bill – o Tom?

Kristin - (pensou: pois, que eu saiba não tens outro -.-)

Katharina - Sim, no caminho para casa ele foi contra mim, ele armou-se em convencido comigo e eu respondi-lhe a letra…epá não sabia porque é que ele era assim $:

Bill - Ah, isso é normal no Tom xD mas não ligues..ele lá no fundo é boa pessoa xD

Katharina - Pois, eu imagino que sim..

Kristin - Fogo Katha, se ele é gémeo do Bill é sem dúvida boa pessoa =)

Katharina - Bem olha, eu juro-te que ficava aqui a conversar contigo até amanha, mas nós temos que ir :S

Bill - Eu só vos queria pedir uma coisa...

Katharina - Força, diz..

Bill - É só para tentarem não dizer a muita gente, que nós moramos aqui tá?

Kristin - Claro, podes confiar em nós..e descansa que nós não tencionamos por isso na primeira pagina dos jornais xD

Bill - xD esta bem, esta bem. Obrigado.

Despedimo-nos e fomos para casa.

No dia seguinte de manhã, já à porta de casa delas…

Continua... (:
Ver perfil do usuário
Juh Kaulitz 483
Moderadora
Moderadora

Número de Mensagens : 829
Membro preferido: : Tom Kaulitz *.*
Música/Video : Todas x)
Sou fã desde: : 16 de Setembro 2005 *_* orgulhinho

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Seg Out 20, 2008 3:09 pm

Eu tbm kru morar na rua 483 x'DD
Kru mais!!!
Opah ta linda linda linda ^^
Küss
Ver perfil do usuário http://tominha.hi5.com
Nelly
Addicted
Addicted

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Seg Out 20, 2008 4:55 pm

Pois,menina Juanita,minha mana,x'D
Eu(Kristin) e a Katha,temos mta sorte,estamos ao lado dos Kaulitz,hehehe Cool LOL,só eu,xD
Bem...manita Katha,kero mais,tiim?*-*
Senão,vou pedir mto,mas mto msm,leste bem?*o*
Continua...
Adoro-te mana <3
Küss@@
*3*
Ver perfil do usuário
Bia Kaulitz
Lover
Lover

Número de Mensagens : 34
Membro preferido: : Tom
Música/Video : don't jump e Reden
Sou fã desde: : 2006

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Dom Nov 16, 2008 8:50 pm

que historia tao fofa, adorei qando o tom foi de encontro á Katha, adorei mesmo, e esta cena do Bill também achei bue de querida

continua sim amoree????

estou á espera de uma cena nova

küss*** grandes
Ver perfil do usuário
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Dom Jan 18, 2009 10:06 pm

Ah tantos anos T_T

Katharina - Bom diaaaa! =D

Mägui - Se tu o dizes.. -.- Para mim não é de certeza..estou com um sonooo...

Chii - Isso é que é boa disposição logo de manhã pá.

Mägui - o que queres que te faça? Odeio a escola .l.

Kristin - Gosh, junta-te a mim..não tenho mesmo paciência.

Katharina - Vá chega de conversas, vamos embora.

E lá fomos..

A nossa primeira aula? Física..logo de manhã para acordar bem -.- e foi uma aula de seca como todas as outras não é? =/

Quando saímos, fomos vestir-nos e de seguida fomos para o bar sentarmo-nos nas cadeiras.

Pousaram os dossiers, e as malas em cima da mesa, quando de repente cai uma foto do dossier da Chii para o chão…Era uma foto pequena da Chii com o Bill, sim o Bill Kaulitz, quando eram mais novos. (Eles conheciam-se sim, tinham andado na mesma turma na primária. Bill tinha sido o primeiro amor da Chii, e este também não escondia o sentimento que tinha por ela. A partir daí nunca mais se viram. Mal sabia ela que ele estava tão perto.)

Chii - Ups $: (baixou-se para a apanhar)

Mägui - - Uuui, o grande segredo da minha irmã.

Kristin - Segredo? =/

Mägui - Sim segredo, aquela foto..

Chii - (deu um pontapé à Mägui para que ela não dissesse nada) Esqueçam lá, ela está a delirar...

Katharina - …mas podemos ver a fotografia?

Chii - Haaam, eu vou…ham, buscar água. (Desviou o assunto.)

Kristin - eu vou contigo..

Foram buscar água, mas a Chii ficou tão atrapalhada que acabou por deixar a foto em cima da mesa. Eu peguei na foto e vi.

Katharina - (Vi a foto) *.* Tão fofinhos :’) (a cara do rapazito não me era indiferente =/)

Passaram quase dois meses e, tudo mudou. Durante esta rotina de casa-escola e escola-casa, conseguimos quebrá-la com umas quantas visitas aos gémeos Kaulitz que nos convidavam para passar os fins-de-semana em casa deles. Pedi desculpas ao Tom pelo modo como lhe tinha falado...mas o sentimento pelo Bill era bem mais forte, por ser aquela pessoas tão querida e especial. Eu e o Bill começamos a namorar passado este mês e meio. A Kristin e o Tom lá tinham as suas curtes...nada sério, com o Tom já se sabe.

Em casa dos Kaulitz estava eu, o Bill e o Tom sentados no sofá.

Tom- ...Scheisse! Estou farto de estar aqui a fazer de velinha o.O hum, Katha..

Katharina - (interrompendo-o) Sim Tom, a Kristin está no teu quarto.

Tom - ai sim ^^ então vou pegar fogo para outro sitio.. (xD)

Bill - Vejam lá o que fazem.. A casa ainda vem abaixo e depois quero ver como é xD

Tom- Pois pois, isso também serve para vocês Razz (sobe as escadas e vai ter com a Kristin)

Katharina - Bill posso-te perguntar uma coisa? .. Ou melhor, pedir uma coisa.. :$

Bill - claro que sim liebe, pede o que quiseres =)

Katharina - É que eu tenho duas amigas na minha turma que por acaso moram na vivenda em frente a minha, e elas gostam tanto de vocês.. Achas que eu as posso trazer aqui para elas vos conhecerem?

Bill - Eu acho que sim, por mim é na boa.. Desde que não andem para aí a espalhar que nós moramos aqui Razz

Katharina - Aiix, danke mein liebe ^^

Bill - Oh não agradeças.. Sabes que faço tudo para ver esse sorriso lindo que tens *.*

Katharina - Oh $: eu amo-te, minha jubinha :’P

Bill - Gosto tanto quando me chamas isso *.*

Era sexta-feira e como não tínhamos aulas a tarde, eu fui com a Kristin até à da casa da Chii e da Mägui para as levar a conhecer os Tokio Hotel e claro que quisemos fazer uma surpresa..nao dizendo nada sobre isso.

Mägui - Então que se passa? O que é que nos querem mostrar? Razz

Chii - Sim, estou a ficar curiosa =)

Kristin - Calma, não demora muito.. Vamos até ali.

Kristin - (a pensar: nem vocês sabem o que vos espera Razz)

Bati à porta e quem nos atendeu foi a D.Danyella, a empregada que trabalha em casa dos gémeos, que nos disse para entrar e que eles estavam a nossa espera na sala…

Chii - Eles? Mas eles quem? =/

Chegámos a sala e… tinha chegado o momento, o reencontro.

Chii - (olha para a frente e lá estava ele, Bill Kaulitz.. Ela começou a chorar) Bill :’$

Bill - Chii (andando em direcção a ela e abraçando-a)

Chii - (chorava ainda mais) Pensava que este dia nunca mais iria acontecer na vida, esperei tanto por isto :‘(

Bill - (afastam-se) Já estas aqui a minha frente, não chores mais =)

Katharina - o.O vocês já se conheciam?

Bill - Sim liebe, éramos da mesma turma na primária *.*

Mägui - Mas como é que vocês souberam que eles moravam aqui?

Kristin - Pois, aqui a minha maninha chocou com o Tom no centro comercial e depois descobrimos que ele morava ao nosso lado.

Katharina - Depois conhecemos o Bill e começamos a vir cá a casa =) e…agora eu namoro com o Bill *.*

Chii - o.O

Tom- sim estão sempre tão amorosos, até mete nojo.

Kristin - Pronto, tinha que vir -.- Não sabes mesmo o que é amor tu.

Mägui - (falando mais baixo) Mana tem calma, não desates a chorar aqui a frente deles.. É melhor irmos embora.

Não sei se continua $:
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .
Tokio Hotel Army Proud Member

Número de Mensagens : 749
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Seg Jan 19, 2009 12:29 am

Ines,tipo,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OK?PLEASE?
ta LINDAAAA e fic.
Ver perfil do usuário http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
giih ~ *
FAN'atic
FAN'atic

Número de Mensagens : 70
Música/Video : todas, mas reden, don't jump e 1000 meere são minhas preferidas!!
Sou fã desde: : julho de 2008

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Seg Jan 19, 2009 10:23 pm

li todos os capítulos e adorei a tua fic!! Continua, bitte!!

kisses
;*
Ver perfil do usuário
Engel Verkleidet .

Número de Mensagens : 749
Membro preferido: : Tom Kaulitz *-*
Música/Video : Todas/Todos
Sou fã desde: : 2005/2006

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Qui Jan 29, 2009 11:51 pm

Inês posta rápido ok?please?
Ver perfil do usuário http://www.tomzinhatomkaulitz.hi5.com
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Sex Jan 30, 2009 12:01 am

CARALH*************
QUE SAUDADES *.*
Heartless.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Sex Jan 30, 2009 12:12 am

Vá prás meninas .. ;B

Katharina - Chii, estás bem amor? =/

Chii - =/ Hum, estou…mas lembrei-me que os nossos pais devem estar a chegar do trabalho e é melhor irmos embora, desculpem.

Kristin - Oh já? =(

Chii - sim tem de ser. Vemo-nos amanhã tá?

Katharina - Ok, até amanhã então ^^

Bill - Até amanhã Chii :’)

Chii - Adeus Bill $:

Elas saíram…

Tom- (agarrando a Kristin na cintura) Então e nós babe? ^^

Kristin - Nós nada Tom..

Katharina - Pois, nada mesmo.. Porque também vamos embora.

Bill - Aiii não vão já =(

Katharina - Então liebe?

Bill - Se fores já, ainda vou ter mais saudades tuas *.*

Katharina - ahahah, só tu mesmo. Amor, eu telefono-te antes de dormir sim? *.*

Bill - Assim esta bem =) vou dormir que nem um bebé depois de ouvir a tua vozinha doce Razz

Tom- Mein Gott vocês parem com isso.. Já enjoa -.-‘

Bill - Não sejas parvo meu, não compreendo o porquê de implicares tanto connosco -.- Vai lá brincar, vai..

Katharina - Bolas, não se vão chatear agora pois não? Bem tenho mesmo que ir.. Até amanha Mein liebe (beijoca no Bill Razz)

Passaram duas semanas.

Num sábado de manhã, no nosso quarto.. Estou eu a frente do espelho a despachar-me para sair.

Kristin - (acorda) Katharina, já acordada? É sábado rapariga.

Katharina - Eu sei..

Kristin - Deixa-me adivinhar.. Vais ter com o Bill? -.-

Katharina - Boing, errado.

Kristin - onde vais?

Katharina - Vou a casa da Chii falar com ela. Depois daquilo daquele encontro do outro dia, não me pareceu muito bem =/ vou ver o que se passa, ela quase não fala.

Kristin - Ah ok. Olha eu vou dormir -.-‘

Em casa da Chii e da Mägui:

Katharina - Bom dia Mägui, eu sei que é cedo, desculpa. =/ Mas eu queria falar com a tua irmã, ela já acordou.

Mägui - Olá, oh não faz mal a sério. Se ela já acordou? Ela nem dorme :S

Katharina - Não? O.O porquê?

Mägui - …fala tu com ela. Podes subir.

Lá em cima, no quarto da Chii.

Katharina - (bato a porta) Chii é a Katharina, posso?

Chii - (limpa as lágrimas) sim, entra.

Katharina - (percebi que ela esteve a chorar) Ok, definitivamente não estás bem..O que é que se passa contigo? Pensei que fosses ficar contente com aquilo do outro dia e, afinal estás neste estado (sento-me na cama ao lado dela) =(

Chii - Não se passa nada, sou eu que sou uma parva..não ligues.

Katharina - Desculpa mas eu não saio daqui enquanto não me contares o que tens, seja o que for eu estou aqui para te ajudar.

Chii - Ninguém me pode ajudar…

Katharina – Chii..

Chii - …pronto ok, eu conto. Como viste, eu já conhecia o Bill..

Katharina - Sim.

Chii - Fomos da mesma turma e eu..era completamente apaixonada por ele. (começa a chorar)

Katharina - …e ele gostava de ti?

Chii - Sim, e chegamos a namorar e tudo, fomos o primeiro amor um do outro... mas depois separáramo-nos e nunca mais nos vimos. Depois descobri os Tokio Hotel, e lá estava ele..o meu amor e orgulho cresceu ainda mais a cada dia que passava... Até hoje.

Katharina - Meu Deus, que história.. Isso quer dizer que ainda gostas dele?

Chii - Tu não imaginas o quanto *.*

Katharina - Imagino acredita. Agora compreendo. Gott, eu nem quero pensar no que sentiste quando o viste e percebeste que eu andava com ele. Ai amor, desculpa =’/

Chii - Oh o que é isso? Não tens culpa nenhuma.

Katharina - Mas vocês têm o direit… Eu tenho que ir.

Chii - Mas onde é que vais?

Katharina - Até logo *

Saí de casa delas e sentei-me no chão, encostada ao muro da minha casa. Fiquei ali durante uns 10 minutos a pensar como iria fazer com que a Chii e o Bill ficassem juntos, sim eu senti que ele tinha ficado incomodado com a presença dela naquele dia. Tinha que arranjar uma maneira de me afastar do Bill para eles ficarem juntos. Passado um bocado aparece o Tom.

Tom- Katha, por aqui? Sentada no chão... Estás bem?

Katharina - Estou sim, (levantei-me do chão) Eu ia agora para casa.

Tom - ..Não respondeste a minha pergunta. Estás bem?

Katharina - (em direcção ao portão) sim...

Tom- (agarra o meu braço) Espera...

Katharina - Que foi?

Tom- Tu não estás bem, eu sinto. $:

Katharina - (pela minha cara caiu uma lágrima, e eu abracei-o)

Tom - O que é que aconteceu?

Katharina - ...

Tom- Posso ajudar?

Katharina - ...tens uma solução para quando duas pessoas gostam uma da outra e há alguém pelo meio? -.-‘

Tom- o.O

Katharina - Bem me parecia =(

Continua..
Ver perfil do usuário
Mägui.
Fundadoras
Fundadoras

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   Sex Jan 30, 2009 12:18 am

OMG *.*
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AMO.TE MA SISTERRRRRRRR <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !   

Valeu a pena mudarmo-nos para a ALEMANHA !
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Gostaria de opiniões sobre este set.
» TC Electronic BG250
» Blindagem - vale a pena?
» Compra no e-bay, contra-baixos baratíssimos valem realmente a pena?
» Chegou o BDI !!! Valeu Gus !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Imagination Area :: Fan Fiction-
Ir para: