Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Bem vindos/as ao THArmyPT :]
Se gostas de Tokio Hotel e queres estar em contacto com as fãs,então aqui é o sitio certo para conviveres com tais ^^
Se ainda não estás inscrita,de que estás á espera? Faz já o teu registo e diverte-te Very Happy
Se já estás registada,faz o teu Log in e Live every second Razz

A Administração.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concerto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nana
Fundadoras
Fundadoras
Nana


Número de Mensagens : 597
Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2008

Concerto Empty
MensagemAssunto: Concerto   Concerto Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 7:42 pm

"Pessoal antes demais peço.vos que mesmo que não gostem dos tokio hotel , peço.vos que leiam e enviem esta mensagem aos vossos amigos que estarao presentes no concerto dos TH dia 29/6/2008 e mesmo os que não vão e que gostem dos TH, a intençao da mensagem é muito boa!aserio enviem , por favor


Bem em homenagem aos Tokio Hotel no concerto que foi adiado para 29/6/2008 no PA, se queres ver os TH orgulhosos de nos deves:

o pessoal do Balcão1 traz: Uma cartolina vermelha A4
o pessoal do Balcão 2 traz: Uma Cartolina preta A4
o pessoal da plateia em pé traz: Uma Cartolina Amarela A4

E assim se formará a bandeira AlemãSmile

E uma supresa que deixaria o Bill muito feliz seria durante o recorrer da Forgotten Children darmos as maos ás pessoas do lado mesmo que não conheças a pessoas do lado, deverás fazer isso não só o bill mas sim a banda toda ficaria contente!Tudo para agradecer aos TH o quanto gostam de nos porque fazem tudo por tudo para ir para todos os lados dar concertos para os fãs fazem de tudo por tudo para nos deixarem felizes, fazem tudo por tudo para deixarem os seus fãs orgulhosos a 100%! E vamos mostrar que não ficámos chatiados por não terem actuado mas sim tristes e preocupados com o Bill, vamos prometer e fazer o concerto de 29/6/2008 o melhor concerto de sempre dos tokio hotel e mostrarmos mesmo depois do concerto de 16/372008 ter sido cancelado tamos aqui para lhe dar forças para cuntinuarem!Smile


Muito obrigado




Espalhem a mensagem por todos os vossos contactos, sff!um dia faremos o mesmo por ti e admiraram.te por tares a fazer isto pelos Tokio Hotel mesmo que não gostes deles!Fica e não te esqueças se fores ao concerto faz isto e espalha a mensagem por todos:) "


Eu recebi isto numa mensagem .... era mesmo fixe se as fãs alinhassem,mas dizem sempre que sim e depois não o fazem Sad isso é muito triste mesmo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Digi .
Fundadoras
Fundadoras
Digi .


Número de Mensagens : 717
Idade : 31
Localização : Cantanhede (Coimbra)
Membro preferido: : Tom Kaulitz aka. The SexGott xD
Música/Video : Reden, Heilig, Monsoon / Spring Nicht, 1000 Meere
Sou fã desde: : Junho de 2007
Data de inscrição : 19/04/2008

Concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto   Concerto Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 10:52 pm

Pois, eu vi essa ideia quase desd o dia em q o concerto foi anunciado, mas pelos vistos muito poucos fãs o fizeram :S
Mas é uma optima ideia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkprincess-justme.hi5.com
LittleBilla
Moderadora
Moderadora
LittleBilla


Número de Mensagens : 540
Idade : 29
Localização : Well, o Bill e eu sabemos e isso basta (;
Membro preferido: : Bill Kaulitz (L' - My Life
Música/Video : A Don't Jump 'e a mais especiale (L' mas amo todas :')
Sou fã desde: : 28 de Setembro de 2007 (L'
Data de inscrição : 20/04/2008

Concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto   Concerto Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 2:26 pm

se eu for ( que ainda tenho uma esperança...ai era lindooooooooo *.*) levo! =D faço tudinho pelos TH!!!!!!!TUDOOOOOOO!!!!

TH FÜR IMMER!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohotel.blog-actif.net/
toky_toky
Addicted
Addicted
toky_toky


Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : porto
Membro preferido: : Bill ^^
Música/Video : ich bin nicht cih- monsoon
Sou fã desde: : 11 de marco de 2007
Data de inscrição : 22/04/2008

Concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto   Concerto Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 8:41 pm

eu vou levar a cartolinaaa sim sim!!!!!

vouuuu!!!!

e tbm vou dar as maos!!!!! opah !!!! por mim nao ha problema ser uma pessoa desconhecida desde k seja uma fa e nao um anti k esteja la po meia a goxar --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concerto Empty
MensagemAssunto: Re: Concerto   Concerto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concerto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Army :: Concertos em Portugal-
Ir para: